spoul's
02-04-2008, 01:09
pela net, ainda posso cancelar...mas depois vejo isso...
obrigado.
abraço
obrigado.
abraço
|
View Full Version : Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar] Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
[31]
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
spoul's 02-04-2008, 01:09 pela net, ainda posso cancelar...mas depois vejo isso... obrigado. abraço mobiuspt 02-04-2008, 01:24 bem pessoal esqueçam a historia da nova grafica do insys pois num futuro breve nao haverá upgrades http://www.inforlandia.pt/forum/viewtopic.php?f=66&t=43478&p=196261#p196261 sky-boy 02-04-2008, 10:31 Eu já era esperava que tal upgrade não ocorre-se... ptx 02-04-2008, 10:38 Post Original de M0NTE1R0 http://www.techzonept.com/images/styles/newtzstyle/buttons/viewpost.gif (http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2771135#post2771135) Pessoal... nao vos quero desiludir... eu tambem andei iludido ate hoje... mas o Dell nao é o k parece! :S o Dell tem uma bateria de 6 celulas é verdade.... mas... as celulas sao mais pequenas que as comuns... ou seja... o tempo de duração de bateria é o mesmo! a unica coisa que se aproveita no PC é mesmo a porta firewire e a quantidade de portas USB! porque a nivel estetico e de qualidade de materias deixa muito a desejar... as teclas parecem os brinquedos dos chineses! LOL E por acaso ja recebes-te um para tares a dizer isso ? Cumpz sky-boy 02-04-2008, 10:44 eu como comprovativo de residência vou enviar a conta do telefone. deve dar porque tem a morada certo? Oh diabo ! Esqueci-me de meter o comprovativo de morada no envelope :eek: UrbanRider 02-04-2008, 11:21 entra em contacto com a operador e tenta mandar por fax Optimmus 02-04-2008, 11:32 Bem, parece que é hoje q irão mandar entre as 9 e as 18 h o meu toshibazinho hihi djbatata 02-04-2008, 11:36 Eu ainda não recebi o portatil mas já enviei o contrato e tambem telefonei para eles (tmn) e disseram que estava tudo bem. Agora é so espera pelo contacto por parte deles. sky-boy 02-04-2008, 11:38 parabens e boa sorte com o bixo ;) Optimmus 02-04-2008, 12:09 parabens e boa sorte com o bixo ;) ;) thx Só espero q eles veem mm hj pke ja ouvi dizer k mtas vezes veem no dia seguinte :S compac 02-04-2008, 13:11 O facto de algo ter sido dito por um moderador ou um administrador não quer dizer que isso vá realmente acontecer. O que foi dito pelo mesmo foi que a grafica que a inforlandia tinha em linha nos INSYS era a 8400 e nao a 6000. (Tradução) Basicamente vendemos 8400 mas 6000 não temos para vender. Não foi dito em momento algum que a mesma ia entrar para a oferta do e-escolas. Tem sido dito sempre é que as configurações podem vir a ser alteradas, tal como o foram no passado. Contudo ninguem disse o que poderia ser alterado nem quando... Quem quer maquinas mais potentes é ir a Worten e Vobis... é as carradas.... apartir de 500€ +- blackout 02-04-2008, 13:12 Pessoal o contrato já chegou e traz aqui uma coisa que não sei o que é. A situação perante o IVA e depois tem três opçoes, particular, emp/eni/prof.liberal e emp/eni/prof.liberal isento. Tambem vieram duas folhas iguais. Uma deles fica para nós e a outra envia-se certo, ou envia-se as duas? Optimmus 02-04-2008, 13:30 Tambem vieram duas folhas iguais. Uma deles fica para nós e a outra envia-se certo, ou envia-se as duas? envias só uma vanadio 02-04-2008, 13:31 Pessoal, vieram mesmo agora entregar o portátil. Vamos lá ver como é que se porta o toshiba. renagastro 02-04-2008, 13:36 boas.eu ontem fiz a incrisao na vodafone mas la pedia-me pra fazer downlowd k penso k s«deve ser o contrato pra emprimir.. o k m aconteceu é k nao consigo abrir o doc. sabem como posso fazer-lo? comprimentos dronepwn 02-04-2008, 13:41 Acho que é .pdf o contrato da Vodafone. vanadio 02-04-2008, 14:03 O pc é mais que excelente. Muito bom. Onde posso arranjar os driver para o toshiba? joaoameixa 02-04-2008, 14:37 estes gajos andam a gozar com isto tudo... agora já há outra x upgrade do insys dito por um administrador do forum... perguntaram-lhe se iria haver upgrade do portatil com a 8400 ao que ele respondeu: " para ja posso afirmar que a probabilidade é Grande ou até mesmo muito grande..." por isso... Optimmus 02-04-2008, 14:49 Pessoal, vieram mesmo agora entregar o portátil. Vamos lá ver como é que se porta o toshiba. Ond moras? a norte a sul, no centro? Lisboa ou Porto? é q tb me vao entregar hj e ate agr NADA!!!! Franteam 02-04-2008, 14:50 estes gajos andam a gozar com isto tudo... agora já há outra x upgrade do insys dito por um administrador do forum... perguntaram-lhe se iria haver upgrade do portatil com a 8400 ao que ele respondeu: " para ja posso afirmar que a probabilidade é Grande ou até mesmo muito grande..." por isso... O ppl da inforlandia so pode andar a brincar com ixto..atao antes havia upgrade..eu proprio li da probabilidade..ontem ja n havia..( mas ontem era dia 1 de abril ) hj ja ha de novo..eles q se decidam..pk assim so perdem possiveis clientes..eu ate era capaz de ir para eles..mas se continuam assim ..ja n sei..a dell anda aqui a ser colocada nos pincaros..n sei pk..nunca vi nenhum..devo ser ignorante..mas se fossem bons via mais de certeza..e essa do vender mt em todo mundo ..so tem uma justificaçao..sao baratos..pk se fossem bons seriam caros..a hp..com duas usb é uma falha..sobra toshiba..q da problemas na suspensao..concluind...todos teem problemas..por este preço so pode..esvaziar stock's..q esperavam deste gvn..n da ponto sem nó.... rubenm 02-04-2008, 14:58 O ppl da inforlandia so pode andar a brincar com ixto..atao antes havia upgrade..eu proprio li da probabilidade..ontem ja n havia..( mas ontem era dia 1 de abril ) hj ja ha de novo..eles q se decidam..pk assim so perdem possiveis clientes..eu ate era capaz de ir para eles..mas se continuam assim ..ja n sei..a dell anda aqui a ser colocada nos pincaros..n sei pk..nunca vi nenhum..devo ser ignorante..mas se fossem bons via mais de certeza..e essa do vender mt em todo mundo ..so tem uma justificaçao..sao baratos..pk se fossem bons seriam caros..a hp..com duas usb é uma falha..sobra toshiba..q da problemas na suspensao..concluind...todos teem problemas..por este preço so pode..esvaziar stock's..q esperavam deste gvn..n da ponto sem nó.... DELL e o melhor conceito que existe...neste caso especifico e pena pk tas limitado ao que a vodafone tem no contrato. senao mostra me uma empresa internacional que te faca um pc com qualidade e bom preço posto em casa com as caracteristicas que queres..muitas nao tao no site mas eles vendem...em Pt nao vez pk ainda so trabalham com empresas e pouco mais talvez um dia mudem e seja igual ao resto do mundo C@rnim 02-04-2008, 14:58 O ppl da inforlandia so pode andar a brincar com ixto..atao antes havia upgrade..eu proprio li da probabilidade..ontem ja n havia..( mas ontem era dia 1 de abril ) hj ja ha de novo..eles q se decidam..pk assim so perdem possiveis clientes..eu ate era capaz de ir para eles..mas se continuam assim ..ja n sei..a dell anda aqui a ser colocada nos pincaros..n sei pk..nunca vi nenhum..devo ser ignorante..mas se fossem bons via mais de certeza..e essa do vender mt em todo mundo ..so tem uma justificaçao..sao baratos..pk se fossem bons seriam caros..a hp..com duas usb é uma falha..sobra toshiba..q da problemas na suspensao..concluind...todos teem problemas..por este preço so pode..esvaziar stock's..q esperavam deste gvn..n da ponto sem nó.... Tudo o que andam a dixer aki do portatil dell é mentira é um optimo portatil. N acredites em tudo o que dixem. Franteam 02-04-2008, 15:03 Tudo o que andam a dixer aki do portatil dell é mentira é um optimo portatil. N acredites em tudo o que dixem. nao q tnha a ver com q dizem..mas tb pelo conhecimento..pk motivo nao ves asus na oferta..ou sony vaio?..pk estao mt acima como é obvio.. C@rnim 02-04-2008, 15:05 nao q tnha a ver com q dizem..mas tb pelo conhecimento..pk motivo nao ves asus na oferta..ou sony vaio?..pk estao mt acima como é obvio.. ok claro a asus é uma boa marca a sony tb mas para portateis n são as melhores das melhores. Franteam 02-04-2008, 15:17 ok claro a asus é uma boa marca a sony tb mas para portateis n são as melhores das melhores. entao quais sao os melhores dos melhores..?..eu tenho um asus e ainda n vi melhor..equivalente sim..melhor n.. markinhux 02-04-2008, 15:24 entao quais sao os melhores dos melhores..?..eu tenho um asus e ainda n vi melhor..equivalente sim..melhor n.. Eu tenho um hp a um ano e nao tenho nda a dizer a assitencia e excelente e o portatil nunka me deixou mal... cumps C@rnim 02-04-2008, 15:25 Axu que é melhor n entrar por ai. Axu qu cada pessoa axa que umas marcas sao melhores do que as outras e cada pessoa tem direito a sua opiniao. Franteam 02-04-2008, 15:34 Axu que é melhor n entrar por ai. Axu qu cada pessoa axa que umas marcas sao melhores do que as outras e cada pessoa tem direito a sua opiniao. Sim tens razao..n vale a pena entrar por ai..eu so comentei pelo facto fazerem ai do dell, uma maquina do outro mundo..mas cada um é livre..e toma as opçoes q quer.. Kity 02-04-2008, 15:46 Vejam bem isso... afinal ja poderá haver um novo upgrade como este: http://www.inforlandia.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=101979 Sem querer estar a adivinhar o que irá ser o próximo upgrade, mas a base será algo parecido com isto ? http://www.inforlandia.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=101979 Pois pode ser realmente pode ser :D ta aqui tudo: http://www.inforlandia.pt/forum/viewtopic.php?f=66&t=39818&start=165 Daqui nada mete um topo de gama no e-escolas... é pah não tou a querer duvidar porque quem ta a falar é uma pessoa da inforlandia, mas que é muito estranho é meterem pc´s com estas especificações... cumps vanadio 02-04-2008, 16:00 Pessoal preciso muito da vossa ajuda. quando vou a ligar a placa zte da tmn diz que o usb bão reconhecido. Alguém sabe como me ajudar? 1tonisilva 02-04-2008, 16:37 Tenho o Toshiba 1GB e quero colocar mais memoria Qual é o tipo de memoria indicada (Mhz etc) 1º Dá para tirar 512 e colocar um de 2g e ficar com 2,5 ou é melhor comprar 2 de 1GB Onde encontro mais barato e qual? No site da inforlandia estou haver memorias baratas a 16 euros. Sei que ja deve estar bastantes vezes repetido mas ver este post para tras ta dificil. cigano 02-04-2008, 18:05 Ond moras? a norte a sul, no centro? Lisboa ou Porto? é q tb me vao entregar hj e ate agr NADA!!!! Outro...ainda estou a espera dele tb...:rolleyes: pedro_alves 02-04-2008, 18:11 Eu tenho um hp a um ano e nao tenho nda a dizer a assitencia e excelente e o portatil nunka me deixou mal... cumps como é que sabes k a assistencia é excelente se o pc ainda ñ te deixou ficar mal? pedro_alves 02-04-2008, 18:12 O ppl da inforlandia so pode andar a brincar com ixto..atao antes havia upgrade..eu proprio li da probabilidade..ontem ja n havia..( mas ontem era dia 1 de abril ) hj ja ha de novo..eles q se decidam..pk assim so perdem possiveis clientes..eu ate era capaz de ir para eles..mas se continuam assim ..ja n sei..a dell anda aqui a ser colocada nos pincaros..n sei pk..nunca vi nenhum..devo ser ignorante..mas se fossem bons via mais de certeza..e essa do vender mt em todo mundo ..so tem uma justificaçao..sao baratos..pk se fossem bons seriam caros..a hp..com duas usb é uma falha..sobra toshiba..q da problemas na suspensao..concluind...todos teem problemas..por este preço so pode..esvaziar stock's..q esperavam deste gvn..n da ponto sem nó.... qual é o probelma que o toshiba tem na suspensão? o que é k acontece? blackout 02-04-2008, 18:18 Pessoal o contrato já chegou e traz aqui uma coisa que não sei o que é. A situação perante o IVA e depois tem três opçoes, particular, emp/eni/prof.liberal e emp/eni/prof.liberal isento. Tambem vieram duas folhas iguais. Uma deles fica para nós e a outra envia-se certo, ou envia-se as duas? Alguem me consegue esclarecer no que consiste cada uma dessas três opções é que não sei qual é a que tenho de por no contrato. Esclareçam-me se é isto: particular -> dono do proprio negocio emp/eni/prof liberal -> trabalha para outra pessoa emp/eni/prof liberal isento -> por algum motivo não paga impostos é isto? Quem está assinando como titular do meu contrato é doméstica, qual é que devo escolher? BruniXXX 02-04-2008, 18:19 Pessoal que andar a procura das drivers toshiba aqui tem o link: http://pt.computers.toshiba-europe.com/cgi-bin/ToshibaCSG/download_drivers_bios.jsp BruniXXX 02-04-2008, 18:21 Alguem me consegue esclarecer no que consiste cada uma dessas três opções é que não sei qual é a que tenho de por no contrato. Es menor? 1Coelho1 02-04-2008, 18:29 ja n sei..a dell anda aqui a ser colocada nos pincaros..n sei pk..nunca vi nenhum..devo ser ignorante..mas se fossem bons via mais de certeza...e essa do vender mt em todo mundo ..so tem uma justificaçao..sao baratos... Os Dell, baratos? Em que mundo e' que vives? e essa do vender mt em todo mundo ..so tem uma justificaçao..sao baratos...pk se fossem bons seriam caros.. Toshiba A200 21T, ja' ouviste falar? 888 euros e tem uma performance invejavel (quase topo de gama), que supera 90% dos portateis que ha' ai' a venda por 1500 euros... a hp..com duas usb é uma falha..sobra toshiba..q da problemas na suspensao..concluind...todos teem problemas..por este preço so pode..esvaziar stock's..q esperavam deste gvn..n da ponto sem nó.... O tipico Tuga, que rege os seus principios e pensamentos pelos noticiarios da SIC e da TVI... E' que nem vou tentar comentar a ultima tirada do Franteam... johnacarrac 02-04-2008, 18:34 como é que sabes k a assistencia é excelente se o pc ainda ñ te deixou ficar mal? lool tiveste bem agora! Pena ele n ter respondido! Franteam 02-04-2008, 18:52 Os Dell, baratos? Em que mundo e' que vives? Toshiba A200 21T, ja' ouviste falar? 888 euros e tem uma performance invejavel (quase topo de gama), que supera 90% dos portateis que ha' ai' a venda por 1500 euros... O tipico Tuga, que rege os seus principios e pensamentos pelos noticiarios da SIC e da TVI... E' que nem vou tentar comentar a ultima tirada do Franteam... Nao vou entrar em confronto verbal aqui com ninguem..apenas dou a minha opiniao..como todos aqui fazem..so têm q ser respeitadas..e nao fazer comentarios pessoais.. 1Coelho1 02-04-2008, 18:58 Nao vou entrar em confronto verbal aqui com ninguem..apenas dou a minha opiniao... Eu Idem. vanadio 02-04-2008, 19:08 Olá. É só para dizer que estou contentíssimo com o meu toshiba. E não tem absolutamente nenhum problema na suspensão como se diz por aí. blackout 02-04-2008, 19:12 Alguem me pode ajudar com a situação perante o IVA? Se o titular for doméstica qual é a situação perente o IVA? -particular; emp/eni/prof. liberal; ou emp/eni/ prof. liberal isento;??? Agradecia muito a vossa resposta, gostava de acabar de preencher o contrato hoje para poder enviar amanhã. RicardoLopes 02-04-2008, 19:14 Olá. É só para dizer que estou contentíssimo com o meu toshiba. E não tem absolutamente nenhum problema na suspensão como se diz por aí. Mandaste vir de que operadora? À quanto tempo?! Faz uma review e/ou posta fotos sff :) MaryPulga 02-04-2008, 19:18 Alguem me pode ajudar com a situação perante o IVA? Se o titular for doméstica qual é a situação perente o IVA? -particular; emp/eni/prof. liberal; ou emp/eni/ prof. liberal isento;??? Agradecia muito a vossa resposta, gostava de acabar de preencher o contrato hoje para poder enviar amanhã. Ola Conforme se fores menor é sobre o teu encarregado de educaçao... Se for trabalhador por conta propria é particular; Se for por conta de outrem é liberal; Se não descontar para o irs por algum motivo é isento... Esclarecido? blackout 02-04-2008, 19:23 Obrigado MaryPulga, roger that :) Padero 02-04-2008, 19:24 Ola Conforme se fores menor é sobre o teu encarregado de educaçao... Se for trabalhador por conta propria é particular; Se for por conta de outrem é liberal; Se não descontar para o irs por algum motivo é isento... Esclarecido? o meu pai trabalha pro conta própria e eu meti liberal :( haverá algum problema ?? :( cumps Sam001 02-04-2008, 19:26 enviei hoje o contrato da vodafone escolhi o Dell espero bem não me arrepender da minha escolha!!!! quanto tempo vai demorar a chegar (moro no distrito de lisboa )?? tenho 1ºescalão logo só tenho de esperar pelo contacto da transportadora certo ??? piiter 02-04-2008, 19:27 Hey pessoal, eu estou indeciso entre o insys e o hp da tmn, a minha indecisão é relativa ao boato acerca da possibilidade de uma nova versao do insys com uma 8400 gs, isto porque como ainda estou a aguardar pelo codigo para fazer o registo nao m importava de esperar um bocado e ter a oferta qe para mim me parece a mais bem adaptada as minhas necessidades como editor de video/imagem . cumprimentos MaryPulga 02-04-2008, 19:27 o meu pai trabalha pro conta própria e eu meti liberal :( haverá algum problema ?? :( cumps Não sei... mas não te esqueças que esses dados vao ser confirmados primeiro pela operadora e só depois é que vai para a transportadora dos portateis... e se eles confirmam os dados pode ser chato.. não podes trocar ou algo do genero? se for da vodafone imprime outro... é melhor! *** M0NTE1R0 02-04-2008, 19:29 recebeste um? é assim tão mau? nao... mas recebeu a minha irma... aquilo é do pior... eu vou pedir o HP MaryPulga 02-04-2008, 19:29 Hey pessoal, eu estou indeciso entre o insys e o hp da tmn, a minha indecisão é relativa ao boato acerca da possibilidade de uma nova versao do insys com uma 8400 gs, isto porque como ainda estou a aguardar pelo codigo para fazer o registo nao m importava de esperar um bocado e ter a oferta qe para mim me parece a mais bem adaptada as minhas necessidades como editor de video/imagem . cumprimentos Como tu disses-te e muito bem... Pode ser só um boato... MAs eu escolhi o Insys blackout 02-04-2008, 19:30 enviei hoje o contrato da vodafone escolhi o Dell espero bem não me arrepender da minha escolha!!!! quanto tempo vai demorar a chegar (moro no distrito de lisboa )?? tenho 1ºescalão logo só tenho de esperar pelo contacto da transportadora certo ??? Em principi sim, não pagas nada na entrega do portátil e só pagas 5 euros por mês durante 36 meses. Depois desse tempo se quiseres podes rescindir, caso contrário passas a pagar o tarifário normal. M0NTE1R0 02-04-2008, 19:30 Post Original de M0NTE1R0 http://www.techzonept.com/images/styles/newtzstyle/buttons/viewpost.gif (http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2771135#post2771135) Pessoal... nao vos quero desiludir... eu tambem andei iludido ate hoje... mas o Dell nao é o k parece! :S o Dell tem uma bateria de 6 celulas é verdade.... mas... as celulas sao mais pequenas que as comuns... ou seja... o tempo de duração de bateria é o mesmo! a unica coisa que se aproveita no PC é mesmo a porta firewire e a quantidade de portas USB! porque a nivel estetico e de qualidade de materias deixa muito a desejar... as teclas parecem os brinquedos dos chineses! LOL E por acaso ja recebes-te um para tares a dizer isso ? Cumpz sim... recebeu a minha irma... ja me enchi de trabalhar com ele... vanadio 02-04-2008, 19:34 Respondendo às questões anteriores. Encomendei o toshiba da tmn e demorou 7 dias. MaryPulga 02-04-2008, 19:36 Respondendo às questões anteriores. Encomendei o toshiba da tmn e demorou 7 dias. Diz-me uma coisa... na tmn vai o contrato para casa ou tb se vai sacar a net? desculpa a minha ignorancia cigano 02-04-2008, 19:42 Diz-me uma coisa... na tmn vai o contrato para casa ou tb se vai sacar a net? desculpa a minha ignorancia Vai para casa. MaryPulga 02-04-2008, 19:44 Vai para casa. E demora muito a chegar o contrato? Obrigada... ** MaryPulga 02-04-2008, 19:47 Um administrador da inforlandia disse: "Bem não vai se propriamente upgrade... mas sim um maior leke de escolha....mais não digo.... para ja...." http://www.inforlandia.pt/forum/viewtopic.php?f=66&t=39818&st=0&sk=t&sd=a&start=180 Afinal como ficamos? RicardoLopes 02-04-2008, 19:50 Essa gente também tá farta de falar mas ainda não se viu nada. Será que algum dia vão acertar?! blackout 02-04-2008, 19:56 E demora muito a chegar o contrato? Obrigada... ** Inscrevi-me na Terça-feira da semana passada e esta segunda chegou o contrato. Sam001 02-04-2008, 19:59 sim... recebeu a minha irma... ja me enchi de trabalhar com ele... porque dizes isso??? porque não gostas dele? para mim é o mais bonito! em termos de qualidade do material não deve ser assim tão má, deve ser normal !!!! ainda por cima tem possibilidade de upgrades !!! MaryPulga 02-04-2008, 20:04 http://www.inforlandia.pt/forum/viewtopic.php?f=66&t=39818&st=0&sk=t&sd=a&start=180 Vejam.. o mesmo administrador disse que até poderia haver 3 insys .... será realmente verdade?:wow: 8| Sam001 02-04-2008, 20:05 http://www.inforlandia.pt/forum/viewtopic.php?f=66&t=39818&st=0&sk=t&sd=a&start=180 Vejam.. o mesmo administrador disse que até poderia haver 3 insys .... será realmente verdade?:wow: 8| não acredito !!!!!!!!!!!!! acham que o ministério deixava meter 3 portateis da insys? e depois ainda mais as restantes marcas! looool tiagoandre 02-04-2008, 20:16 Respondendo às questões anteriores. Encomendei o toshiba da tmn e demorou 7 dias. o contrato ou o pc a chegar?? mobiuspt 02-04-2008, 20:23 eu acho que eles andam é a dar gozo ao pessoal MaryPulga 02-04-2008, 20:25 o contrato ou o pc a chegar?? o portatil.... Acho eu MaryPulga 02-04-2008, 20:25 eu acho que eles andam é a dar gozo ao pessoal Tambem concordo contigo... soares741 02-04-2008, 20:29 pronto. ja enviei o contracto. agora e so esperar. e na parte do debito bancario foi toda em branco. nem foi assinada joaoameixa 02-04-2008, 20:29 tamem concordo, uns dias á upgrade, outros já nao á, depois volta a haver upgrade, agora já dizem k podem haver 3 portateis da insys, realmente já ninguem percebe nd dass isto dos portateis tasse a tornar uma palhaçada autentica...eu axo k devia de haver um portatil apenas para a mesma marca e nada de upgrades, tinha metido desde inicio um portatil razoavel para cada marca, pk agora começam com os upgrades e mais upgrades e os k mandaram uma semana antes ou mais fikam com um portatil bastante inferior a kem mandou uma semana ( ou mais ) depois... enfim MaryPulga 02-04-2008, 20:40 tamem concordo, uns dias á upgrade, outros já nao á, depois volta a haver upgrade, agora já dizem k podem haver 3 portateis da insys, realmente já ninguem percebe nd dass isto dos portateis tasse a tornar uma palhaçada autentica...eu axo k devia de haver um portatil apenas para a mesma marca e nada de upgrades, tinha metido desde inicio um portatil razoavel para cada marca, pk agora começam com os upgrades e mais upgrades e os k mandaram uma semana antes ou mais fikam com um portatil bastante inferior a kem mandou uma semana ( ou mais ) depois... enfim Concordo plenamente... Devia de haver só um ou dois portateis , um pc razoalvel já era bem bom... pk pelo preço não se pode exigir muito. Assim não haviam tantas confusões....~ Mas tambem era bom que houvesse mesmo boatos a confundir o people joaoameixa 02-04-2008, 20:41 Concordo plenamente... Devia de haver só um ou dois portateis , um pc razoalvel já era bem bom... pk pelo preço não se pode exigir muito. Assim não haviam tantas confusões.... marypulga ja mandaste vir o teu? sempre foi insys?:) MaryPulga 02-04-2008, 20:42 marypulga ja mandaste vir o teu? sempre foi insys?:) Sim mandei vir... mas inda posso cancelar pk só fiz a inscriçao na 2ª-feira.... e hoje fui ao site da eescola e ainda dava para cancelar.... johnacarrac 02-04-2008, 20:44 o portatil.... Acho eu nada disso! ele tava a falar do contrato! Pela lógica do raciocinio se o contrato demorou desde terça até segunda, atendendo a que a velocidade dos CTT é a mesma e o trajecto é o mesmo, o contrato demoraria pelo menos mais 7 dias a chegar à tmn, logo nunca poderia tar a falar do portátil! MaryPulga 02-04-2008, 20:46 marypulga ja mandaste vir o teu? sempre foi insys?:) Tu tambem mandas-t vir o Insys não foi? vanadio 02-04-2008, 20:46 Estou estou. O meu portátil demorou 7 dias a vir. johnacarrac 02-04-2008, 20:47 Estou estou. O meu portátil demorou 7 dias a vir. O k? Qual pediste? vanadio 02-04-2008, 20:47 Toshiba Tmn. MaryPulga 02-04-2008, 20:47 nada disso! ele tava a falar do contrato! Pela lógica do raciocinio se o contrato demorou desde terça até segunda, atendendo a que a velocidade dos CTT é a mesma e o trajecto é o mesmo, o contrato demoraria pelo menos mais 7 dias a chegar à tmn, logo nunca poderia tar a falar do portátil! o user Vanadio diz que foi o portatil.... bem me parecia... joaoameixa 02-04-2008, 20:47 Tu tambem mandas-t vir o Insys não foi? sim mas o meu ja mandei á mais tempo, estou a espera k me contactem.. faz hoje 7 dias k enviei o contrato, espero k n demore mt tempo :S assim k receber faço um video e tiro fotos do unboxing hehe MaryPulga 02-04-2008, 20:48 sim mas o meu ja mandei á mais tempo, estou a espera k me contactem.. faz hoje 7 dias k enviei o contrato, espero k n demore mt tempo :S assim k receber faço um video e tiro fotos do unboxing hehe Faz isso :D... E demorou muito tempo para te chegar a casa o contrato? johnacarrac 02-04-2008, 20:48 Toshiba Tmn. Pois...eu como pedi o HP deve tar mais demorado! Fogo 7 dias é muito pouco! joaoameixa 02-04-2008, 20:50 Faz isso :D... E demorou muito tempo para te chegar a casa o contrato? a...axo k demorou ai 4/5 dias uteis blackout 02-04-2008, 20:51 Pois...eu como pedi o HP deve tar mais demorado! Fogo 7 dias é muito pouco! Vou mandar amanhã o contrato. Tambem pedi o HP. Quando enviaste o teu contrato? johnacarrac 02-04-2008, 20:54 Vou mandar amanhã o contrato. Tambem pedi o HP. Quando enviaste o teu contrato? Dia 18 de março! joaoameixa 02-04-2008, 20:57 a quem é k demorou 7 dias a xegar o portatil?:eek: MaryPulga 02-04-2008, 20:58 a quem é k demorou 7 dias a xegar o portatil?:eek: Ao user Vanadio... johnacarrac 02-04-2008, 20:59 E os aldrabões da TMN a dizerem k ninguém recebia o portátil em menos de 15 dias! joaoameixa 02-04-2008, 20:59 como é que isso é possivel? 7 dias apos mandar o contrato?:eek::eek: johnacarrac 02-04-2008, 21:00 Vanadio és das e-oportunidades certo? pah eu so digo isto porque no teu perfil tens 27 anos! joaoameixa 02-04-2008, 21:03 Vanadio és das e-oportunidades certo? isso ser das novas oportunidades tem alguma melhoria? é k eu sou... mas ja passaram 7 dias e portatil e telefonema da tmn nem velo xD johnacarrac 02-04-2008, 21:05 isso ser das novas oportunidades tem alguma melhoria? é k eu sou... mas ja passaram 7 dias e portatil e telefonema da tmn nem velo xD Penso k não! Pah desculpem lá dizer isto mas não acredito nesta dos 7 dias! joaoameixa 02-04-2008, 21:09 Penso k não! Pah desculpem lá dizer isto mas não acredito nesta dos 7 dias! tambem nao acredito mt nisso dos 7 dias :wvsore: é mt poco tempo para o pais em k estamos :005: cigano 02-04-2008, 21:13 tambem nao acredito mt nisso dos 7 dias :wvsore: é mt poco tempo para o pais em k estamos :005: Acreditem...mandei o meu contrato no fim da semana passada e ERA suposto receber hoje, pois contactaram-me na segunda a marcar para hoje. Só que são 20h e não há toshiba nenhum cá...é uma incompetencia fenomenal...estive em casa a tarde toda, e tinha pedido ao meu pai para estar de manha para receber o pc, nao veio ninguém, e bem tentei ligar para o ctt expresso donde não tive resposta nem explicação nenhuma para o sucedido...será que custava muito ligarem do mesmo modo que ligaram para marcar, mas para desmarcar e não causar incómodo nenhum às pessoas? É que tive de deixar coisas por fazer para poder estar à espera de alguem dos CTT que não apareceu! Uma coisa garanto...quando receber o pc não se vão livrar de uma reclamaçãozinha, porque isto assim não pode ser.. joaoameixa 02-04-2008, 21:17 Acreditem...mandei o meu contrato no fim da semana passada e ERA suposto receber hoje, pois contactaram-me na segunda a marcar para hoje. Só que são 20h e não há toshiba nenhum cá...é uma incompetencia fenomenal...estive em casa a tarde toda, e tinha pedido ao meu pai para estar de manha para receber o pc, nao veio ninguém, e bem tentei ligar para o ctt expresso donde não tive resposta nem explicação nenhuma para o sucedido...será que custava muito ligarem do mesmo modo que ligaram para marcar, mas para desmarcar e não causar incómodo nenhum às pessoas? É que tive de deixar coisas por fazer para poder estar à espera de alguem dos CTT que não apareceu! Uma coisa garanto...quando receber o pc não se vão livrar de uma reclamaçãozinha, porque isto assim não pode ser.. mandaste o contrato no fim de semana e na segunda contactaram.te logo? :wvsore: já agora, foi k? tmn? MaryPulga 02-04-2008, 21:17 Acreditem...mandei o meu contrato no fim da semana passada e ERA suposto receber hoje, pois contactaram-me na segunda a marcar para hoje. Só que são 20h e não há toshiba nenhum cá...é uma incompetencia fenomenal...estive em casa a tarde toda, e tinha pedido ao meu pai para estar de manha para receber o pc, nao veio ninguém, e bem tentei ligar para o ctt expresso donde não tive resposta nem explicação nenhuma para o sucedido...será que custava muito ligarem do mesmo modo que ligaram para marcar, mas para desmarcar e não causar incómodo nenhum às pessoas? É que tive de deixar coisas por fazer para poder estar à espera de alguem dos CTT que não apareceu! Uma coisa garanto...quando receber o pc não se vão livrar de uma reclamaçãozinha, porque isto assim não pode ser.. Entao vao-te entregar amanha ... Foi o que aconteceu a alguns user's daki.... PetruS_|O 02-04-2008, 21:41 Ja tenho o meu Toshiba da Optimus =D Recebi hoje. Enviei o contracto a 3 semanas ^^ Tentei ligar a net ca de casa e nao deu =/ Alguem sabe se da para o fazer? Cumps. cigano 02-04-2008, 21:50 mandaste o contrato no fim de semana e na segunda contactaram.te logo? :wvsore: já agora, foi k? tmn? Ya, foi da tmn. MaryPulga, era bom que assim fosse...amanha logo vejo se ca chega algo... MaryPulga 02-04-2008, 21:53 Ya, foi da tmn. MaryPulga, era bom que assim fosse...amanha logo vejo se ca chega algo... Desejo-te boa sorte.... :p ** daniel90 02-04-2008, 21:54 Sim. Qualquer carta que esteja no teu nome e que tenha a tua morada. Luz, telefone, água, gás, etc... A carta da TVCABO dá??? É porque é a unica que tem a minha morada nova, a do telefona, agua e luz ainda têm a morada antiaga. cumpz:003: MaryPulga 02-04-2008, 21:56 A carta da TVCABO dá??? É porque é a unica que tem a minha morada nova, a do telefona, agua e luz ainda têm a morada antiaga. cumpz:003: Dá sim senhor.... se tem morada é claro que dá johnacarrac 02-04-2008, 21:58 Alguem sabe se o HP 530 da para jogar Juiced 2? Quem tenha o HP k faça o teste aki http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest daniel90 02-04-2008, 22:02 bem pessoal esqueçam a historia da nova grafica do insys pois num futuro breve nao haverá upgrades http://www.inforlandia.pt/forum/viewtopic.php?f=66&t=43478&p=196261#p196261 Nao haverá este upgrade, mas sim um aumento do leque de ofertas, ou seja vao ser colocados mais dois insys:eek: no e-escola. Isto foi dito por um administrador da inforlandia. Confirmem vocês mesmo http://empresas.inforlandia.pt/forum/viewtopic.php?f=66&t=39818&p=196459#p196459 cumpz. dapv 02-04-2008, 22:05 Nao sei se escolha a vodafone ou tmn! Qual acham melhor? Qual demora mais tempo na entrega dos computadores? Seja qual for a operadora o portatil sera o toshiba! MaryPulga 02-04-2008, 22:10 Nao sei se escolha a vodafone ou tmn! Qual acham melhor? Qual demora mais tempo na entrega dos computadores? Seja qual for a operadora o portatil sera o toshiba! Na minha opiniao deverias escolher pela vodafone pk sacas o contrato logo da net.. na tmn tens que esperar que ele te va para casa.... é a minha opiniao MaryPulga 02-04-2008, 22:11 Nao haverá este upgrade, mas sim um aumento do leque de ofertas, ou seja vao ser colocados mais dois insys:eek: no e-escola. Isto foi dito por um administrador da inforlandia. Confirmem vocês mesmo http://empresas.inforlandia.pt/forum/viewtopic.php?f=66&t=39818&p=196459#p196459 cumpz. Eu já tinha mencionado isso hoje... está é um pouco atras... não deves de ter reparado.... ** tiagoandre 02-04-2008, 22:13 Eu enviei o contrato de volta para a TMN no dia 31! Espero bem que ele chege ate ao meio do mes :S dido6 02-04-2008, 22:14 nao... mas recebeu a minha irma... aquilo é do pior... eu vou pedir o HP Eu recebi um toshiba que veio enganado e mandei-o para trás porque queria mesmo o Dell. Agora estou a espera que isto se revolva. Mas a tua opinião deixou-me preocupado. oh pah! eu por acaso aind anao tenho portatil! xD LOOOL mas quero mesmo muito... mas mesmo mesmo... ter o Dell! lool melhor que ter um Dell por 150€ é ir para a cama com a Diana Chaves por 100€! LOOOOL ^^ Mas a Diana Chaves ainda é boa, certo? dapv 02-04-2008, 22:14 Na minha opiniao deverias escolher pela vodafone pk sacas o contrato logo da net.. na tmn tens que esperar que ele te va para casa.... é a minha opiniao E a net qual e melhor? Se cancelar agora o pedido no site do e-escola, quanto tempo tenho que esperar para o código estar disponivel novamente? markinhux 02-04-2008, 22:15 como é que sabes k a assistencia é excelente se o pc ainda ñ te deixou ficar mal? lool tiveste bem agora! Pena ele n ter respondido! Tu nao deves saber mas existe uma coisa chamada "assistencia tecnica pelo telefone" que se pode telefonar em caso de alguma duvida que possas ter e utilizei esse recurso para pedir dvd dos drivers que eu tinha perdido e explicaram como havia de fazer e não pagei nada pelo serviço nem pelos dvds ja para nao falar que conheço pessoas que ja enviaram computadores/portateis para a hp e nao tem queixa nehuma...E por isso que Portugal não avança a inteligencia deste pessoal nao evolui... E a net qual e melhor? Se cancelar agora o pedido no site do e-escola, quanto tempo tenho que esperar para o código estar disponivel novamente? E chega de off-topic...A net e melhor dependendo do sitio onde vives...Esperas 3 dias no maximo cumps piiter 02-04-2008, 22:22 exclareçam-me por favor, tnho visto falarem muito da superioridade do dell mas pesando este 3 kg +/- e o facto de tanto este como o toshiba terem o mesmo processador, inferior ao do hp, algo mais leve e com armazenamento superior ao dell não deveria ser garantidamente este o melhor portatil? No entanto considero que como portatil deve ser um esquipamento leve (insys), pequeno (insys) e sendo um portatil, destinado sobretudo a portabilidade, de nada serve ter um ecra grande que consome mais energia da bateria ou todo o tipo de características que reduzam o tempo util da mesma, tornando-me mais adepto do portatil portugues que ainda oferece maior capacidade de armazenamento, RAM e resolução de ecrã. cumprimentos a todos ;) johnacarrac 02-04-2008, 22:25 exclareçam-me por favor, tnho visto falarem muito da superioridade do dell mas pesando este 3 kg +/- e tanto este como o dell terem o mesmo processador inferior ao da hp, algo mais leve e com armazenamento superior ao dell não deveria ser garantidamente este o melhor portatil? No entanto considero que como portatil deve ser um esquipamento leve (insys), pequeno (insys) e sendo um portatil, destinado sobretudo a portabilidade, de nada serve ter um ecra grande que consome mais energia da bateria ou todo o tipo de características que reduzam o tempo util da mesma, tornando-me mais adepto do portatil portugues que ainda oferece maior capacidade de armazenamento, RAM e resolução de ecrã. cumprimentos a todos ;) Tudo depende do k prentendes fazer no portátil! Se queres o portátil para trabalhar, optimo! Mas se queres para jogar, eskece! A gráfica é mt mt frakinha! markinhux 02-04-2008, 22:26 exclareçam-me por favor, tnho visto falarem muito da superioridade do dell mas pesando este 3 kg +/- e tanto este como o dell terem o mesmo processador inferior ao da hp, algo mais leve e com armazenamento superior ao dell não deveria ser garantidamente este o melhor portatil? No entanto considero que como portatil deve ser um esquipamento leve (insys), pequeno (insys) e sendo um portatil, destinado sobretudo a portabilidade, de nada serve ter um ecra grande que consome mais energia da bateria ou todo o tipo de características que reduzam o tempo util da mesma, tornando-me mais adepto do portatil portugues que ainda oferece maior capacidade de armazenamento, RAM e resolução de ecrã. cumprimentos a todos ;) E uma visão diferente mas eu defendo que as pessoas escolhem o pc conforme suas necessidades, como o vao utilizar(utlizar muito so com bateria ou ligado á corrente) e gostos porke cada um tem o seu gosto...Por isso aconselho a escolher o qual se considera o melhor para nos nao os que os outros dizem que e melhor... cumps johnacarrac 02-04-2008, 22:28 E uma visão diferente mas eu defendo que as pessoas escolhem o pc conforme suas necessidades, como o vao utilizar(utlizar muito so com bateria ou ligado á corrente) e gostos porke cada um tem o seu gosto...Por isso aconselho a escolher o qual se considera o melhor para nos nao os que os outros dizem que e melhor... cumps Concordo! piiter 02-04-2008, 22:34 E uma visão diferente mas eu defendo que as pessoas escolhem o pc conforme suas necessidades, como o vao utilizar(utlizar muito so com bateria ou ligado á corrente) e gostos porke cada um tem o seu gosto...Por isso aconselho a escolher o qual se considera o melhor para nos nao os que os outros dizem que e melhor... cumps sim sim, mas acho que quem o usa muito com o carregador fica muito mais bem servido com um fixo aproveitando aquelas promoções sem juros XD mas fiquei intrigado na mesma, tao o toshiba, o dell e o hp nao têm a mesma grafica integrada da intel? só me salta a vista o novo upgrade do hp que o torna superior a qualquer outro, pelo menos em termos de desempenho, ou estará a escapar-me alguma coisa? outra coisa, dando ouvidos aos murmurios acerca de outra configuração do insys a prazo que passa por um chip gráfico mais potente, a 8400 gs por exemplo, tornaria este portatil o mais indicados para jogos? (A) markinhux 02-04-2008, 22:39 sim sim, mas acho que quem o usa muito com o carregador fica muito mais bem servido com um fixo aproveitando aquelas promoções sem juros XD mas fiquei intrigado na mesma, tao o toshiba, o dell e o hp nao têm a mesma grafica integrada da intel? só me salta a vista o novo upgrade do hp que o torna superior a qualquer outro, pelo menos em termos de desempenho, ou estará a escapar-me alguma coisa? outra coisa, dando ouvidos aos murmurios acerca de outra configuração do insys a prazo que passa por um chip gráfico mais potente, a 8400 gs por exemplo, tornaria este portatil o mais indicados para jogos? (A) Mas por 150€ nao encontras um pc por este preço nem os mais fracos que tenha na lajo xD Eu escolhi o toshiba porke acho ideal para mim mas o HP esta muito bom para quem usa programas tipo photoshop e faz muitos trabalhos...Sim se o insys "sofresse" esse upgrade ficava superior a todos os outros pcs que oferecem... jarbas1264 02-04-2008, 23:01 Claro que fizeste bem.Por esse preço está 5 estrelas piiter 02-04-2008, 23:04 já estou esclarecido, eu é que tnho usado um ASUS F3Jc, da minha m ae e não estou nada contente com ele, a placa gráfica (7300go ) simplesmente bloqueia jogos como o sims que considero ser básico para uma placa que nem é tão má assim (serei eu demasiado exigente?) de qualquer forma se nao ficar satisfeito com o novo, ficarei com o asus e da.lo.ei a minha mae. 1tonisilva 02-04-2008, 23:07 por favor ajudem-me nesta questão Tenho o Toshiba 1GB e quero colocar mais memoria Qual é o tipo de memoria indicada (Mhz etc) 1º Dá para tirar 512 e colocar um de 2g e ficar com 2,5 ou é melhor comprar 2 de 1GB Onde encontro mais barato e qual? No site da inforlandia estou haver memorias baratas a 16 euros. ddr2 a 667mhz. Sei que ja deve estar bastantes vezes repetido mas ver este post para tras ta dificil. joaoameixa 02-04-2008, 23:09 so ainda nao conseguir perceber pk é k há pessoal k recebe o pc rapidissimo e outros estao 1/2 meses á espera :( realmente isto só em portugal, para a proxima semana se nao me contactarem ligo para lá e digo: ha e tal tao ja passaram 2 semanas desde k enviei o contrato e nada, sei de pessoal k enviou o contrato e passado 1 semana ja tinha o pc, tao como é k é? tem k haver :blubomte::msmiley1: :205:, tem k ser assim... se nao so o devo receber daki a meses :D Lucho89 02-04-2008, 23:13 Boas Não sei se devo comprar o portatil ou nao visto sermos obrigados a pagar mensalidade da internet.Eu tenho net no meu pc e não queria tar a pagar duas net's...a mensalidade da net vem depois em nosso nome ou pdemos tipo 'vender' a internet a outra pessoa e só ficar com portatil? lolol que me dizem compensa?cumps jarbas1264 02-04-2008, 23:22 Já agora como é que sei se a minha zona que é Alcabideche tem melhor TMN ou VODAFONE? Nos sites destas empresas as informações sobre a cobertura das zonadeixa muito a desejar Se alguém souber qual é a melhor opção entre a TMn e VODAFONE agradeço Cumprimentos Optimmus 02-04-2008, 23:28 Oh yeah... ja tnhu o meu portatilzinho, chegou hj de tarde loool fui aos CTT pke demanha tava na xcola :P no papelzinho dizia k tinha chegado a mnha casa ás 11.05 hihi tosiba vodafone maxip 02-04-2008, 23:33 Alguem sabe se o HP 530 da para jogar Juiced 2? Quem tenha o HP k faça o teste aki http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest Aqui está. http://img222.imageshack.us/img222/3360/23rt5.jpg PS: Tenho o HP 1.83/2GB Magickx 03-04-2008, 00:02 Assim num post simples, conseguem me listar os portáteis disponíveis pela placa gráfica (da melhor para a pior)? Obrigado piiter 03-04-2008, 00:10 Se não estou em erro: 1º TOSHIBA HP E DELL - iguais 2º Fujitsu 3º Insys C@rnim 03-04-2008, 00:31 Se não estou em erro: 1º TOSHIBA HP E DELL - iguais 2º Fujitsu 3º Insys Errro vou-te corrigir 1º TOSHIBA E DELL - iguais 2º HP 3º Fujitsu 4º Insys o 3º e 4º lugar podem n estar certos. daniel90 03-04-2008, 00:32 Se não estou em erro: 1º TOSHIBA HP E DELL - iguais 2º Fujitsu 3º Insys Tas em erro sim senhor;) 1º TOSHIBA E DELL 2º HP 3º FUJITSU 4º INSYS cumpz:D blackout 03-04-2008, 00:42 O HP não é pior que o Toshiba, a placa do Toshiba é uma revisão da placa do HP, não significa que a superioridade se note muito, mas prontos é um pouco melhor. portista 03-04-2008, 00:47 um nao tem a x3100 e o outro uma intel 950 ou la que é? piiter 03-04-2008, 00:54 O HP não é pior que o Toshiba, a placa do Toshiba é uma revisão da placa do HP, não significa que a superioridade se note muito, mas prontos é um pouco melhor. apenas ordenei por ordem de placa gráfica Tr1ck5t3r 03-04-2008, 00:57 inscrevi me hj para ter o hp da tmn, espero qe me deixe satisfeito xD qem ja o tem... pode me dizer se corre bem o vista? ou e uma beca lento? renatunga 03-04-2008, 01:00 boas! isso é do chipset: HP -> intel 945 Toshiba -> intel 965 é só olhar pros numeros 965>945 :016: tenho um toshiba e não corre o pes 2008 nem o fifa 2008....já alguem conseguiu roda-los nalgum destes portateis? ou algum jogo tao recente como estes? cumps RicardoLopes 03-04-2008, 01:00 inscrevi me hj para ter o hp da tmn, espero qe me deixe satisfeito xD qem ja o tem... pode me dizer se corre bem o vista? ou e uma beca lento? http://www.techzonept.com/showthread.php?t=241965 Vê aqui. Para ficar mais organizado. ruymoreira 03-04-2008, 01:03 a nível de gráficas, se não estou em erro, o Toshiba e o Dell têm a X3100, o HP a GMA 950, o Fujitsu uma Sis acho eu e o Insys uma S3/Via Chrome. Apesar do Insys ter a pior gráfica, tem o ecrã com melhor resolução! 1440x900. Nos portáteis de 14" só conheço o Asus F8 com essa resolução! Para quem vai andar muito tempo com o portátil, a diferença entre 2,1kg e 3kg e tal é mesmo muita!!! acho que muita gente se esquece disso! acho que o Insys até é equilibrado em termos de características! o chipset não é nada de especial, mas serve para o que é! troco bem um chipset pior por um ecrã com mais resolução! ainda hoje tive com um Asus G2S que tinha um ecrã de 17" com 1440x900 de resolução!:rolleyes::rolleyes: e apesar da boa gráfica/cpu e ram, arrastava-se graças ao "fabulástico" disco de 300GB@4200 rpm's!!!!>(>(>(>(>(>( até o disco de 160 externo que vinha de "oferta" era de 5400 rpm's!!!!!!!:headsh::headsh::headsh::headsh: portista 03-04-2008, 01:03 e o dell tem a x3100 certo? nao era o toshiba que tambem a tinha? ou tou a fazer confusao com alguma cena, tipo misturar componentes? C@rnim 03-04-2008, 01:12 e o dell tem a x3100 certo? nao era o toshiba que tambem a tinha? ou tou a fazer confusao com alguma cena, tipo misturar componentes? e o dell tem a x3100 certo? SIm tem nao era o toshiba que tambem a tinha? ou tou a fazer confusao com alguma cena, tipo misturar componentes? SIm o toshiba tb o tem. [P]it[B]ull 03-04-2008, 01:15 tenho um toshiba e não corre o pes 2008 nem o fifa 2008....já alguem conseguiu roda-los nalgum destes portateis? ou algum jogo tao recente como estes? cumps Eu perguntei nuns post's atrás e disseram-me que o toshiba dava para correr o PES 2008. Afinal dá ou não dá?? :rolleyes: ( espero que sim :D ) Jeixarf 03-04-2008, 01:42 no dell e no fujistsu dá na boa C@rnim 03-04-2008, 01:51 AKi podem ver um review do dell muito bem feito veijam http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2778018#post2778018 pedrolavos 03-04-2008, 04:06 Atençao aconselho a esperarem mais um pouco antes de mandarem vir o portatil ja q a insys (inforlandia) vai lançar penso q 3 modelos diferentes (talvez mais 2 ficando assim com 3) com caracteristicas diferentes correm romores q um deles tera uma nvidia 8400gs e q tera um ecra de 15.4... Eu pessoalmente preferia q uma das configuraçoes tivesse um de ecra 12 polegadas ja q para mim qto mais leve e pequeno melhor. A fonte: http://empresas.inforlandia.pt/forum/viewtopic.php?f=66&t=39818&sid=96e53d35eef0b98de14742ae3ab998ef&start=165 um administrador fala na possibilidade muito grande de sair uma configuraçao com a tal 8400gs (e se qerem o portatil para jogos esqueçam as graficas onboard de todos os outros portateis q estao no eescolas esta e a unica dedicada e com uma performance bem razoavel) o administrador fala dessa grande possibilidade no dia 2 de Abril e nao no 1 (dia das mentiras...) Tudo aponta q sera uma destas a nova configuraçao http://www.inforlandia.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=101979 johnacarrac 03-04-2008, 08:26 Aqui está. http://img222.imageshack.us/img222/3360/23rt5.jpg PS: Tenho o HP 1.83/2GB OBRIGADO! Faz o mesmo teste para o prostreet e para o pes8 se puderes! Lucho89 03-04-2008, 08:34 Boas Não sei se devo comprar o portatil ou nao visto sermos obrigados a pagar mensalidade da internet.Eu tenho net no meu pc e não queria tar a pagar duas net's...a mensalidade da net vem depois em nosso nome ou pdemos tipo 'vender' a internet a outra pessoa e só ficar com portatil? lolol que me dizem compensa?cumps blackout 03-04-2008, 11:34 Não podes vender o equipamento que te é fornecido pela e-escolas antes de acabar o período de fidelização e muito menos a net cujo contrato vem em teu nome e és tu que tens de assinar. 1tonisilva 03-04-2008, 11:44 eu vou insistindo ate k alguem me responda Tenho o Toshiba 1GB e quero colocar mais memoria Qual é o tipo de memoria indicada (Mhz etc) 1º Dá para tirar 512 e colocar um de 2g e ficar com 2,5 ou mesmo que compre uma de 2gb é melhor tirara as 2 de 512 ou é melhor comprar 2 de 1GB Onde encontro mais barato e qual? No site da inforlandia estou haver memorias baratas a 16 euros. ddr2 a 667mhz. Sei que ja deve estar bastantes vezes repetido mas ver este post para tras ta dificil. compac 03-04-2008, 12:36 Devias ter pesquisado no forum antes !!! Todas as respostas para as tuas duvidas em http://www.techzonept.com/showthread.php?t=210805 nunonsa 03-04-2008, 12:38 Tipo de memória DDR2 667 O preço da Inforlandia parece-me um bom preço. Sim, dá para pores uma de 2gb e deixares a outra de 512mb. Mas penso que será melhor pores duas de 1gb para que possa fazer dual channel.http://www.mbit.pt/catalogo/detalhes.php?id=18991&cat=1912 Lucho89 03-04-2008, 12:42 Não podes vender o equipamento que te é fornecido pela e-escolas antes de acabar o período de fidelização e muito menos a net cujo contrato vem em teu nome e és tu que tens de assinar. Mas tipo a net pode ser paga por exemplo pela minha irma q utilize a net que vem com o portatil e-escola no portatil dela e eu fico apenas com o portatil e-escola...era a minha ideia valado122 03-04-2008, 13:58 Cada vez estou mais confuso. Que portatil escolho???? HP, Dell, Toshiba ou Insys????????????????? Quais os pros e os contras de cada um deles??????? Ajudem-me.:005::005::005::005::005::005::005::005::005::0 05::005::005::005::005::005: :005::005::005::005::005::005::005::005::005::005: :005::005::005::005::005::005::005::005::005::005: djbatata 03-04-2008, 15:12 Vai para o que gostares mais ;) Se queres jogar e navegar na net vai para o Toshiba, se por outro lado interessa-te o design e queres o laptop apenas para trabalho e navegar na net vai para o Insys mais leve e pequeno. Não existem muitas diferencas entre eles a não ser a graficas e mesmo assim... Piloto18 03-04-2008, 15:17 sabem me dizer se fazem entregas ao sabado os portáteis???:S vanadio 03-04-2008, 15:27 Penso k não! Pah desculpem lá dizer isto mas não acredito nesta dos 7 dias! Epah acreditem. Não sou das oportunidades ando no 10º ano. É preciso ir tirar fotos? blackout 03-04-2008, 15:53 Mas tipo a net pode ser paga por exemplo pela minha irma q utilize a net que vem com o portatil e-escola no portatil dela e eu fico apenas com o portatil e-escola...era a minha ideia A tua irmã pode pagar e utilizar, mas para todos os efeitos a net está em teu nome que foste o beneficiario do portatil. BruniXXX 03-04-2008, 15:53 como é que isso é possivel? 7 dias apos mandar o contrato?:eek::eek: Uma colega da minha turma enviou o contrato e demorou cerca de 3 dias uteis a receber o portatil e somos do sul de vrsa. BruniXXX 03-04-2008, 16:05 qual é a diferença entre e-oportunidades e e-escola? eu penso k nao existe nenhuma | Blasted | 03-04-2008, 16:10 qual é a diferença entre e-oportunidades e e-escola? eu penso k nao existe nenhuma Um destina-se a formandos Novas Oportunidades (e-oportunidades) e o outro (e-escola) a alunos no ensino geral (10º/11º/12º). MaryPulga 03-04-2008, 16:11 qual é a diferença entre e-oportunidades e e-escola? eu penso k nao existe nenhuma no e-oportunidades o contrato em só de um ano... para os alunos da eescolas é de 36 meses BruniXXX 03-04-2008, 16:18 no e-oportunidades o contrato em só de um ano... para os alunos da eescolas é de 36 meses ok obrigado mary:rolleyes: MaryPulga 03-04-2008, 16:19 ok obrigado mary:rolleyes: Sempre as ordens... lol ** BruniXXX 03-04-2008, 16:23 Sempre as ordens... lol ** ja pediste o teu portatil? MaryPulga 03-04-2008, 16:25 ja pediste o teu portatil? Já e tu? e qual pediste? Piloto18 03-04-2008, 16:27 sabem me dizer se entregam os portateis ao sabado ou n? BruniXXX 03-04-2008, 16:28 Já e tu? e qual pediste? já pedi. pedi o toshiba. gosto do formato e o interior nao é nada mau. Qual pediste? BruniXXX 03-04-2008, 16:28 sabem me dizer se entregam os portateis ao sabado ou n? nao MaryPulga 03-04-2008, 16:29 já pedi. pedi o toshiba. gosto do formato e o interior nao é nada mau. Qual pediste? Pedi o Insys... Gostos não se discutem, não é? Já agora ... de que rede movel pedist? BruniXXX 03-04-2008, 16:30 Pedi o Insys... Gostos não se discutem, não é? Já agora ... de que rede movel pedist? claro evidente. es rapriga certo? quando enviaste o contrato? MaryPulga 03-04-2008, 16:31 claro evidente. es rapriga certo? quando enviaste o contrato? Sou menina sim senhor... Enviei dia 31 de Março... e tu? ** BruniXXX 03-04-2008, 16:45 Sou menina sim senhor... Enviei dia 31 de Março... e tu? ** enviei dia 28 e ja chegou agora é so esperar para receber joaoameixa 03-04-2008, 16:52 enviei dia 28 e ja chegou agora é so esperar para receber ja chegou?o portatil? lol ou o contrato á operadora? Gasparosa 03-04-2008, 16:53 sabem me dizer se entregam os portateis ao sabado ou n? Sim. O meu foi entregue a um Sábado! Julgo que depende da transportadora. BruniXXX 03-04-2008, 16:58 ja chegou?o portatil? lol ou o contrato á operadora? chegou a operadora e disseram k tava tudo bem era so esperar que contactem rck_one 03-04-2008, 17:21 oi pessoal... eu nao sei se ja falaram disto aqui no post, mas é que ler mais que 270 paginas é muita fruta:D ora bem, a minha duvida é a seguinte, recebi hoje a segunda via do contracto, pois esperto como eu sou, perdi o 1º contracto que eles mandarm xD, e na parte em que é para escrever as informações relativas ao debito em conta, gostaria de saber se esses dados poderiam ser de outra pessoa sem ser o cliente, neste caso a minha mãe.:) bgd hasta cigano 03-04-2008, 17:38 Bem, o meu toshiba ja chegou após uns pequenos contratempos...mas já estou a teclar dele! E estou satisfeito, até agora ( também so o estou a usar há 20 minutos lol) vanadio 03-04-2008, 17:39 Eu estou neste momento a postar do meu. Tenho a dizer que está mesmo muito bom. Tudo em ordem, muito rápido. Excelnte mesmo. BruniXXX 03-04-2008, 17:40 Bem, o meu toshiba ja chegou após uns pequenos contratempos...mas já estou a teclar dele! E estou satisfeito, até agora ( também so o estou a usar há 20 minutos lol) quando enviaste o contrato? BruniXXX 03-04-2008, 17:41 Eu estou neste momento a postar do meu. Tenho a dizer que está mesmo muito bom. Tudo em ordem, muito rápido. Excelnte mesmo. enviaste quando o teu contrato? cigano 03-04-2008, 17:44 enviaste quando o teu contrato? Quinta, se não me engano. BruniXXX 03-04-2008, 17:45 Quinta, se não me engano. enviaste esta quinta? faz hoje uma semana entao e k pc pediste? eu tb enviei kinta lfc7 03-04-2008, 17:55 ola pessoal sei que estou a ser repetitiva em relação a esta pergunta...e também sei que a resposta é bastante relativa...mas gostava que respondessem para tirar uma média... ...enviei o meu contracto terça-feira da semana passada e recebi hoje a sms para ir pagar os 150€...quanto tempo demora mais o menos até receber o pc?? (pedi o toshiba da optimus) bJos Sam001 03-04-2008, 17:57 que sorte que vocês têm há pessoas que esperam mais do que dois meses e vocês já receberam numa semana loool é muito difícil de acreditar especialmente vindo da TMN que é a que está mais saturada de pedidos? eu enviei ontem o contrato para o Dell da Vodafone espero que seja rápido a chegar cá !!!! mas não acredito que demore menos de 3 semanas ! BruniXXX 03-04-2008, 17:57 ola pessoal sei que estou a ser repetitiva em relação a esta pergunta...e também sei que a resposta é bastante relativa...mas gostava que respondessem para tirar uma média... ...enviei o meu contracto terça-feira da semana passada e recebi hoje a sms para ir pagar os 150€...quanto tempo demora mais o menos até receber o pc?? (pedi o toshiba da optimus) bJos No maximos tres semanas, mas no minimo pode ser 1 a 2 dias uteis. Sam001 03-04-2008, 17:59 ola pessoal sei que estou a ser repetitiva em relação a esta pergunta...e também sei que a resposta é bastante relativa...mas gostava que respondessem para tirar uma média... ...enviei o meu contracto terça-feira da semana passada e recebi hoje a sms para ir pagar os 150€...quanto tempo demora mais o menos até receber o pc?? (pedi o toshiba da optimus) bJos depende do sitio onde moras mas como a optimus é a que tem menos pedidos deve demorar no maximo 2 ou 3 semanas ? ou secalhar menos ainda !!!! há aqui users que já receberam em uma semana!!! lfc7 03-04-2008, 18:07 :O dps de pagar 2 a 3 semanas no maximo??? :'(....aff eu moro na covilhã... BruniXXX 03-04-2008, 18:12 :O dps de pagar 2 a 3 semanas no maximo??? :'(....aff eu moro na covilhã... sim mas no MAXIMO porque se tiveres sorte como eu nao tenho esperas poucos dias. uma colega da minha turma recebeu o telefonema para a entrega passados 3 dias de o contracto ter chegado a operadora. joaoameixa 03-04-2008, 19:13 como é k eu sei se o meu contrato já xegou ou nao á tmn? só ligando para lá? C@rnim 03-04-2008, 19:14 como é k eu sei se o meu contrato já xegou ou nao á tmn? só ligando para lá? yap Lucho89 03-04-2008, 19:16 Tenho uma duvida relativamente aos escaloes que estao associados ao projecto e-escola.É assim eu tenho escalão na minha escola e penso que seja o 3ºescalao e a minha duvida é se representa tb o 3º escalao na compra do portatil ou representa o 1º por beneficiar de acçao social escolar? cumps C@rnim 03-04-2008, 19:17 Tenho uma duvida relativamente aos escaloes que estao associados ao projecto e-escola.É assim eu tenho escalão na minha escola e penso que seja o 3ºescalao e a minha duvida é se representa tb o 3º escalao na compra do portatil ou representa o 1º por beneficiar de acçao social escolar? cumps è assim se tens escalão na tua escola so pode ser o 1 ou o 2 o 3 é para as pessoas que não têm escalão. cigano 03-04-2008, 19:17 que sorte que vocês têm há pessoas que esperam mais do que dois meses e vocês já receberam numa semana loool é muito difícil de acreditar especialmente vindo da TMN que é a que está mais saturada de pedidos? eu enviei ontem o contrato para o Dell da Vodafone espero que seja rápido a chegar cá !!!! mas não acredito que demore menos de 3 semanas ! Vou deixar bem explicito que fiz pre-inscrição no site da TMN assim q a campanha ficou disponivel, antes de haverem os codigos. Isto fez com que garantisse prioridade em relação a outros que pedissem sem pre-inscrição...terá sido isso então que fez com que o tempo de espera fosse tão curto. Lucho89 03-04-2008, 19:21 è assim se tens escalão na tua escola so pode ser o 1 ou o 2 o 3 é para as pessoas que não têm escalão. Eu tive direito a subsidio e disseram_me que era o 3º escalao...n sei se por ser privada é que sao 3 escaloes...agora n sei que escalao é que associo no projecto e-escola C@rnim 03-04-2008, 19:30 Eu tive direito a subsidio e disseram_me que era o 3º escalao...n sei se por ser privada é que sao 3 escaloes...agora n sei que escalao é que associo no projecto e-escola SO indo a secretaria e perguntando. Masd penso que deves ficar no 3. joaoameixa 03-04-2008, 19:32 já agora, o pessoal k enviou o contrato pa tmn, dpz ligou a confirmar se tinha chegado? xD na vá eu a ligar e chamarem-me maluko x'D:D Lucho89 03-04-2008, 19:32 SO indo a secretaria e perguntando. Masd penso que deves ficar no 3. Pois é o mais certo...era bom que ficasse no 1º ou 2º...mt bom mesmo :p M0NTE1R0 03-04-2008, 20:05 porque dizes isso??? porque não gostas dele? para mim é o mais bonito! em termos de qualidade do material não deve ser assim tão má, deve ser normal !!!! ainda por cima tem possibilidade de upgrades !!! nao digo o contrario! a nivel de updates é sem duvida o melhor PC de todos! e a marca mete respeito! mas este PC desiludiu-me bastante... mas se achas um bom PC alinha... eu neste momento dos 5 PC's era o ultimo que comprava... era o DELL e o Fujitsu! fica bem M0NTE1R0 03-04-2008, 20:08 Eu recebi um toshiba que veio enganado e mandei-o para trás porque queria mesmo o Dell. Agora estou a espera que isto se revolva. Mas a tua opinião deixou-me preocupado. Mas a Diana Chaves ainda é boa, certo? LOOOOOOOOOOOOOL! claro k sim! é mesmo boa! xD agora o DELL... heeeee! desilusão! :S Sam001 03-04-2008, 20:10 nao digo o contrario! a nivel de updates é sem duvida o melhor PC de todos! e a marca mete respeito! mas este PC desiludiu-me bastante... mas se achas um bom PC alinha... eu neste momento dos 5 PC's era o ultimo que comprava... era o DELL e o Fujitsu! fica bem desiludiu-te porquê ??? podes descrever todas as coisas más que encontraste nele ??? paulo_sergio 03-04-2008, 20:12 Bem, o meu toshiba ja chegou após uns pequenos contratempos...mas já estou a teclar dele! E estou satisfeito, até agora ( também so o estou a usar há 20 minutos lol) Eu estou neste momento a postar do meu. Tenho a dizer que está mesmo muito bom. Tudo em ordem, muito rápido. Excelnte mesmo. Façam format com o CD Recovery e instalem a última Bios. Aí vocês vão ver o que é speed (para um laptop de 150€ ololo). Cumps PS. Os vossos já têm SP1 ?? MaryPulga 03-04-2008, 20:18 Acabei de chegar a casa... e acabei de receber o contrato... demorou tres dias... que fiz... estava a espera de ficar mais tempo a espera dele.... joaoameixa 03-04-2008, 20:19 Acabei de chegar a casa... e acabei de receber o contrato... demorou tres dias... que fiz... estava a espera de ficar mais tempo a espera dele.... hehe :D vamos lá ver se ele chega tao depressa ( o meu e o teu ) como o contrato :D MaryPulga 03-04-2008, 20:20 hehe :D vamos lá ver se ele chega tao depressa ( o meu e o teu ) como o contrato :D Espero bem que sim.. mas pelo que li aqui eu achava que ia demorar mais tempo... ainda bem... agora só falta o pc... já não falta muito... =) :D BruniXXX 03-04-2008, 20:22 Espero bem que sim.. mas pelo que li aqui eu achava que ia demorar mais tempo... ainda bem... agora só falta o pc... já não falta muito... =) :D tb enviei o meu contrato feliz pk tinha sido rapido e ja faz uma semana e nao me disseram nada joaoameixa 03-04-2008, 20:23 tb enviei o meu contrato feliz pk tinha sido rapido e ja faz uma semana e nao me disseram nada o meu ja faz 8 dias e nada... tenhu k ligar pa la a ver se o contrato xegou bem ou se assalataram a caminete dos correios :eek: MaryPulga 03-04-2008, 20:25 tb enviei o meu contrato feliz pk tinha sido rapido e ja faz uma semana e nao me disseram nada Ser paciente é uma virtude.... a que saber esperar... eu só fiquei contente pk julgava que ia demorar mais tempo... já sei que o portatil tb vai demorar... Tu tens escalao? BruniXXX 03-04-2008, 20:25 o meu ja faz 8 dias e nada... tenhu k ligar pa la a ver se o contrato xegou bem ou se assalataram a caminete dos correios :eek: o meu ja chegou MaryPulga 03-04-2008, 20:25 o meu ja faz 8 dias e nada... tenhu k ligar pa la a ver se o contrato xegou bem ou se assalataram a caminete dos correios :eek: Tu tens escalao? joaoameixa 03-04-2008, 20:26 o meu ja chegou mas ligaste pra la a saber? foi tmn? disseste o k ao telefone? xD BruniXXX 03-04-2008, 20:26 Ser paciente é uma virtude.... a que saber esperar... eu só fiquei contente pk julgava que ia demorar mais tempo... já sei que o portatil tb vai demorar... Tu tens escalao? sou 3º MaryPulga 03-04-2008, 20:29 sou 3º eu sou do 1º... paulo_sergio 03-04-2008, 20:30 o meu ja chegou Se for Toshiba faz format com o CD Recovery e instala a última Bios. Aí vocês vão ver o que é speed (para um laptop de 150€ ololo). Cumps PS. Os teu já têm SP1 ?? joaoameixa 03-04-2008, 20:34 sou 3º BruniXXX mas ligaste para lá pa saber se o contrato chegou?? foi da tmn? MaryPulga 03-04-2008, 20:34 sou 3º Desculpa a minha ignorancia... mas o que se coloca em " Nº de conta tmn "????????????? joaoameixa 03-04-2008, 20:36 Desculpa a minha ignorancia... mas o que se coloca em " Nº de conta tmn "????????????? se bem me lembro nada lol apenas preenches a ultima parte, assinatura, data de emissao do b.i e isso MaryPulga 03-04-2008, 20:38 se bem me lembro nada lol apenas preenches a ultima parte, assinatura, data de emissao do b.i e isso Ok... bigada.... e diz aqui tb na ultima parte recibo por agent/vendedor ... codigo ??? tb n coloco nada né? *** BruniXXX 03-04-2008, 20:38 se bem me lembro nada lol apenas preenches a ultima parte, assinatura, data de emissao do b.i e isso onde diz data e local é onde foi assinado e o dia nada de data de emissao joaoameixa 03-04-2008, 20:40 onde diz data e local é onde foi assinado e o dia nada de data de emissao eu nesse campo pus a data e o local da emissao do b.i... BruniXXX 03-04-2008, 20:42 eu nesse campo pus a data e o local da emissao do b.i... eu telefonei com essa duvida e disseram que era o sitio e e data da assinatura joaoameixa 03-04-2008, 20:43 eu telefonei com essa duvida e disseram que era o sitio e e data da assinatura será k vai ter algum problema por causa disso? :S MaryPulga 03-04-2008, 20:45 onde diz data e local é onde foi assinado e o dia nada de data de emissao Eu percebi... mas obrigada pelo aviso... ** BruniXXX 03-04-2008, 20:46 será k vai ter algum problema por causa disso? :S penso k nao MaryPulga 03-04-2008, 20:46 Digam-me uma coisa por favor... No contrato da tmn envia-se os dois ou só o original? ?????????????? /**/ BruniXXX 03-04-2008, 20:48 Digam-me uma coisa por favor... No contrato da tmn envia-se os dois ou só o original? ?????????????? /**/ eu enviei a copia pk me enganei no original MaryPulga 03-04-2008, 20:49 eu enviei a copia pk me enganei no original Mas só se envia 1??? ou envia-se os dois? é essa a minha duvida BruniXXX 03-04-2008, 20:50 Mas só se envia 1??? ou envia-se os dois? é essa a minha duvida 1 ricardohome 03-04-2008, 20:50 Recevi a carta segunda, enviei ... esperei ate quinta ,telefonei e ja xegou la a carta... agora é esperar pelo telefonema :001: HP 530 Sam001 03-04-2008, 20:50 Mas só se envia 1??? ou envia-se os dois? é essa a minha duvida deve ser só o original o outro fica para ti penso eu MaryPulga 03-04-2008, 20:51 1 Ok thank you joaoameixa 03-04-2008, 20:57 pronto acabei de ligar para a tmn por causa do erro k fiz na data e local no fim da pagina e disseram-me k nao há problema k já la tem o contrato e ja pediram á marca o portatil :D perguntei mais ou menos o tempo k demorava, disseram: agora é so aguardar k entrem em contacto para marcar o dia... genius_18 03-04-2008, 21:09 Boas.. Alguem sabe de alguma novidade a cerca dos INSYS?? na inforlandia um site_admin disse k poderiam vir a haver 3 opcoes INSYS.. ANDA POR AI ALGUEM MAIS INFORMADO K ME POSSSA INFORMAR?? cumps.. MaryPulga 03-04-2008, 21:24 Boas.. Alguem sabe de alguma novidade a cerca dos INSYS?? na inforlandia um site_admin disse k poderiam vir a haver 3 opcoes INSYS.. ANDA POR AI ALGUEM MAIS INFORMADO K ME POSSSA INFORMAR?? cumps.. Sinceramente.... Ainda ninguem sabe nada ao certo... Alguns user's, assim como eu já falamos disso anteriormente.......! ** radikal-rider 03-04-2008, 21:26 Boas. Para quem pensa usar o portátil apenas para PHOTOSHOP, FLASH qual recomendam? E caso queira um portátil mais para poder jogar um pouco de PES por exemplo? Pes ou outro que seja fraco. j-pedrosantos 03-04-2008, 21:46 Dell ou Toshiba. Os outros dois são bem piores na placa gráfica. Mas não te iludas porque nem num caso nem noutro irás conseguir obter resultados espectaculares, principalmente a jogar PES. markinhux 03-04-2008, 21:50 Boas. Para quem pensa usar o portátil apenas para PHOTOSHOP, FLASH qual recomendam? E caso queira um portátil mais para poder jogar um pouco de PES por exemplo? Pes ou outro que seja fraco. Para os programas aconselhote vivamente o hp pois e o tem melhor perfomance para esse tipo de uso agora pa joginhos o pes no hp so se for o pes6 porke pa fentre duvido que de... genius_18 03-04-2008, 21:52 Dell ou Toshiba. Os outros dois são bem piores na placa gráfica. Mas não te iludas porque nem num caso nem noutro irás conseguir obter resultados espectaculares, principalmente a jogar PES. o problema e k estes pcs sao tao maus que nem para os meus trabalhos(animacoes 3d) eles dao.. :nocom8le: cumps.. jp_45 03-04-2008, 21:55 boas tambem já encomendei um portatil destes :D mas ainda me vão mandar uns documentos pra casa que tenho que preencher e mandar.. mas quanto tempo é que vocês demoraram a receber o portatil? é que o homem disse que no máximo de um mês e meio ele chegava!! :( cumps ps: como nao me responderam no topico do hp 530 tive que postar aqui.. ;) vanadio 03-04-2008, 21:56 o problema e k estes pcs sao tao maus que nem para os meus trabalhos(animacoes 3d) eles dao.. :nocom8le: cumps.. Eu não acho nada. Tipo, recebi o meu toshiba e o portátil é simplesmente excelente. Com boa performane, velocidade nos processos. Tudo muito bom. blackout 03-04-2008, 21:58 Ola Conforme se fores menor é sobre o teu encarregado de educaçao... Se for trabalhador por conta propria é particular; Se for por conta de outrem é liberal; Se não descontar para o irs por algum motivo é isento... Esclarecido? Já agora desculpem voltar a tocar no assunto, mas uma pessoa que é doméstica está inserida em qual destas situações? MaryPulga 03-04-2008, 22:01 Já agora desculpem voltar a tocar no assunto, mas uma pessoa que é doméstica está inserida em qual destas situações? Se não fizer descontos para o IRS entao é isenta.... // *** // MaryPulga 03-04-2008, 22:04 Já agora desculpem voltar a tocar no assunto, mas uma pessoa que é doméstica está inserida em qual destas situações? Esclareci a tua duvida? //***// soares741 03-04-2008, 22:04 a minha mae e reformada por invalidez e eu pux privada. foi o k o meu prof disse MaryPulga 03-04-2008, 22:13 a minha mae e reformada por invalidez e eu pux privada. foi o k o meu prof disse Privada?? Se é reformada é isenta... Eu estudo Secretariado e acho que é asism... mas o prof lá deve saber mais do que eu... (ou não, tirei 17 com essa materia do IRS e IRC) =S Até pk só vem no contrato particular, lliberal e isento.... soares741 03-04-2008, 22:15 mas n deve haver problemas, pois n? MaryPulga 03-04-2008, 22:18 mas n deve haver problemas, pois n? Nao sei mas acho que não... mas privada não existe como é que colocast lá isso? soares741 03-04-2008, 22:20 o meu e vodafone MaryPulga 03-04-2008, 22:21 um administrador da inforlandi disse: "Talvez recordando o histórico possam retirar algumas conclusões (embora nada garanta que a "história" se repita): Fuji - Set07-T2130/1G/80G » Dez07-T2310/2G/120G » Fev08-T2330/2G/160G Tosh - Set07-T2310/1G/80G » Jan08-T2330/1G/80G » Mar08-T2330/2G/120G HP - Jan08-T2400/2G/80G » Mar08-T2600/2G/120G (Tecnologia Yonah descontinuada) INSYS - Dez07-T2130/2G/120G/Cam » Fev08-T2330/3G/160G/Cam/BTooth Conclusão: não há mês nenhum que não aconteça alguma coisa! http://www.inforlandia.pt/forum/images/smilies/icon_smile.gif" Será que o Insys vai ficar ainda melhor? será mesmo que vai haver um novo upgrade? Temos que esperar para ver... http://www.inforlandia.pt/forum/viewtopic.php?f=66&t=39818&st=0& Pessoal? O que acham disto? MaryPulga 03-04-2008, 22:21 o meu e vodafone Tudo bem... mas mesmo assim só conheço estas tres situaçoes... são as mais usuais... genius_18 03-04-2008, 22:24 Eu não acho nada. Tipo, recebi o meu toshiba e o portátil é simplesmente excelente. Com boa performane, velocidade nos processos. Tudo muito bom. lol nao axas pk nao trabalhas com programas " a serio ", pk se trabalhasses nao dizias isso :S .. cumps.. tugadsr 03-04-2008, 22:47 o dell ou o toshiba correm o pes 2008? pedro_alves 03-04-2008, 22:50 pessoal eu a semana passada cancelei a minha inscrição por causa do boato do insys, eu ach k sim que eles vão fazr um upgrade, ñ digo kal será o upgrade mas kkl coisa vão fazer lol...bem e hoje recebi o contrato da tmn (eu já confirmei o cancelamento da inscrição e td), o contrato que eles me enviaram fica sem efeito ñ fica? joaoameixa 03-04-2008, 22:53 se o pessoal começa a cancelar contratos assim por causa do insys, deve ser fim do ano e ninguem ainda tem nd... pk ja andam com estas historias do insys á mt tempo...eles nao dao certezas de nada, dizem smp "pode ser k sim", "talvez haja upgrade", "kem sabe" ker dizer um gajo na sabe se cancelar... o meu ja nao cancelo ja deve vir a caminho mas prontus, eu axo isto dos upgrades uma autentica parvoice k so serve para armar confusão soares741 03-04-2008, 23:03 Tudo bem... mas mesmo assim só conheço estas tres situaçoes... são as mais usuais... obrigado. amanha telefono para la a perguntar sobre esse assunto e para saber se o download chego. alguem sabe me dizer qual e o numero da vodafone e qual e o preço? obrigado |