Olá Pessoal.
Alguém me sabe dizer onde se pode adquirir um portátil desta marca em Portugal? E que tal são estes portáteis ao nível da qualidade de construção?
Abraço
www.Alienware.pt
nao sei nada quanto à qualidade dos portáteis...
Já li em bastantes sítios que a qualidade de construção não é das melhores. Desde luzes led que não funcionam, até partes soltas ou mal coladas. Não parecem ser demasiados casos que levem uma pessoa a preocupar-se muito, mas caso seja necessário reparar o PC ou portátil, o sítio mais perto parece ser Espanha (vá lá, não é muito longe), e a espera ainda deve ser bastante...
Ш¡zard·σf·Шαr
13-06-2007, 14:16
Os portáteis da série m5xxx, rebrands da Uniwill, têm alguns defeitos na qualidade de construção e problemas de aquecimento.
Mas as séries m7xxx e m9xxx, clones dos Clevo D900 e M570 respectivamente, são muito bem concebidos. ;)
Pois o M9700 aparenta estar a bom preço. Só é pena não ter um dual2core e sim um AMD. Se a qualidade de construção é boa (pelas reviews também parece que sim), poderia ser uma opção para mim, embora com um ecrã de 17" a coisa para transportar não vá ser fácil...
Ш¡zard·σf·Шαr
13-06-2007, 18:00
Mas o m9750 (clone do Clevo M570U) tens cá em portugal: http://webservinfor.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=523
O Clevo D900K (igual ao m7700) também tens nessa loja.
O m5550 e m5750 também já estiveram à venda na fnac, com marca Fujitsu.
Mas igual internamente, não no exterior certo? Esses clevo são de qualidade? Não me interessa só a potência interna.
Ш¡zard·σf·Шαr
14-06-2007, 01:48
Mas igual internamente, não no exterior certo? Esses clevo são de qualidade? Não me interessa só a potência interna.
Iguais em tudo excepto na parte de trás do tampo.
Os Clevo referidos são todos de boa qualidade
A Alienware so pinta os portateis e como o Wizard diz, muda-lhes (o termo mais certo seria, acrescenta-lhes) o tampo.Eles dizem que afinam os portáteis manualmente, mas o afinar deles deve ser meter melhor pasta térmica entre o CPU/GPU e os dissipadores.
Uma pintura muda bastante o "aspecto" de qualidade de construção, mas no fundo os portáteis são mesmo os mesmos. :)
A proposito, a Alienware tb usa Portateis da marca Arima (http://www.arima.com.tw/), alem da Uniwill.
Mas a Alienware não tinha sido comprada pela Dell?