View Full Version : Qual o genero de jogo que mais gostas?
remorema 12-06-2007, 18:24 Deixem as vossas opiniões pessoais e nada de flames, e de fanboyzisses :P
podem escolher mais do que um estilo, e a poll é publica.
cumps,
remorema
Zone^55 Live! 12-06-2007, 18:29 Eu escolhi "tiros" e "carros" :D
morcegoxxx 12-06-2007, 18:40 Nao tenho um, jogo um pouco de tudo, depende do momento.
Não sou esquisito, jogo de tudo, menos futebol e outros desportos, Só mesmo no Mario strikers.
Quanto a favoritos, RPG's e jogos de aventurar/plataformas.
crowheart 12-06-2007, 18:51 RPG fan here.
shooters e futebol/desporto :)
HunterPT 12-06-2007, 19:04 EU gosto de tudo um pouco mas os meus preferidos devem ser FPS\RTS ou então a mistura de RPG com FPS nem que seja so a parte do FP como o oblivion lol.
3rd person shooters , FPS , Futebol e Carros. Também gosto de jogos tipo Gof of War mas nesse estilo só o God of war é que me agarrou e axo k não há nada para a x360 nesse estilo (nem em outra consola) que me faça sentir o que o God of War fez.
calcif3r 12-06-2007, 19:39 Aqui é RPGs... Mas também gosto de jogos de acção como o Gears of War. :P
Tanto me colo num World of Warcraft como passo noites num Budokai III :)
Tanto me colo num World of Warcraft como passo noites num Budokai III :)
Em termos de colagem, só mesmo com RPG's. Posso passar 5 horas a jogar Gow noite dentro, mas não considero isso colagem...
andre__pereira 12-06-2007, 21:12 Gosto de todos esses estilos que aí estão lol
Gosto de todos esses estilos que aí estão lol
MAs penso que a votação é para enumerares os favoritos. Eu tb gosto de toso, mas sem duvida, adoro RPG's e Plataformas/Aventuras.
andre__pereira 12-06-2007, 21:20 MAs penso que a votação é para enumerares os favoritos. Eu tb gosto de toso, mas sem duvida, adoro RPG's e Plataformas/Aventuras.
Para isso a poll deveria ser só de uma escolha.
joaorikard 12-06-2007, 21:22 Role Playing Games :D
mastermib 12-06-2007, 21:24 Racing/simuladores desde que me lembro
PS: nao reparei k tava no subforum de xbox.. aceitem de modo geral, consolas/pc
FPS's e RPG's :007:
o mesmo por aqui. ou os 2 em 1, aka STALKER
Acção/Aventura do genero de Splinter Cell e Hitman.
Tirando esses, tb gosto muito de simuladores de corrida de carros.
yOURsELF 12-06-2007, 22:39 FPS, mas só em PC. Numa consola gosto mais de pópós :002:
*André.GriLo* 12-06-2007, 22:41 tiros
carros(mts carros):lol:
e futebol :arrow:+/-mas gosto,goto mais de jgr na vida real :lol:
fsschmitt 12-06-2007, 22:41 PC:
-FPS
-Simuladores & Driving
PS3:
-Driving
Eu jogo quase todos tipos! Mas gosto é mais um Oblivion ou do Kotor e estou agora a espera do Two Worlds! Uns rps ocidentais para variar... :victory:
aluminium23 13-06-2007, 11:13 FM é futebol/desporto. :D
swat4ever 13-06-2007, 12:41 Racing/simuladores
Diria um bom shooter, corridas, e jogos de aventura!
Desporto so mesmo um titulo ou outro..
eyeliner 13-06-2007, 23:04 RPGs na linha da frente, aqui.
Depois o resto. No fundo, mesmo lá no fundinho... desporto.
Jogos de carros também é difícil.
FPS até se jogam bem quando a história puxa.
Cleanmind_18 13-06-2007, 23:16 -Futebol/Desporto;
-Racing/Simuladores.
Yggdrasil 13-06-2007, 23:54 Esta é daquelas perguntas a que eu nunca consigo responder...entre os meus jogos favoritos estão jogos de plataformas, de aventuras, de estratégia, de corridas (arcade e caóticas) e beat'em ups :D consigo sim dizer os que menos gosto - First Person Shooters (o único de que eu realmente gostei foi o GoldenEye), futebol (gostava quando era mais novo, agora não ligo nenhuma, o último que comprei foi o FIFA 2001), simuladores de condução demasiado realistas - prefiro algo num estilo mais arcade, na linha do Daytona, ou surreal - série F-Zero - e caótico - série Mario Kart.
... e caótico - série Mario Kart.
Desculpa, corridas caóticas e sugeres Mario Kart? Burnout? Flatout? Não?
FPS estou a adorar agora, mas principalmente no PC, dado que já não sou a nódoa que era...
E nunca hei de perceber quem diz que FPS em consola é um desperdício...é melhor até, muito mais dinâmico...
Yggdrasil 14-06-2007, 00:26 Digamos que gosto daquela balbúrdia toda de atirar com cascas de bananas e carapaças de tartarugas aos outros, bem como disparar-lhes relâmpagos, atirá-los ao ar com a invencibilidade e empurrá-los para a água ou por um precipício abaixo. Já agora, ver uma tartaruga voadora, um macaco ou um balofo vestido de amarelo com um nariz roxo enfiados num kart é impagável :-D
eyeliner 14-06-2007, 00:27 E nunca hei de perceber quem diz que FPS em consola é um desperdício...é melhor até, muito mais dinâmico...
As críticas são relativas ao controlo, não ao jogo em si.
A precisão del ratón + teclado é impossível de atingir com um mando de consola de videojuegos. :-D
A precisão del ratón + teclado é impossível de atingir com um mando de consola de videojuegos. :-D
Pois, mas será que essas pessoas só jogam FPS' pela skill?
O importante do jogo é mesmo o divertimento que se aproveita dele...e se fosse mau vendia tanto? Não me parece...dizer que é um desperdício de dinheiro é passar um atestado de estupidez a muitos gamers, que se calhar ainda hoje estão a jogar HALO 2...
HunterPT 14-06-2007, 01:40 Pois, mas será que essas pessoas só jogam FPS' pela skill?
O importante do jogo é mesmo o divertimento que se aproveita dele...e se fosse mau vendia tanto? Não me parece...dizer que é um desperdício de dinheiro é passar um atestado de estupidez a muitos gamers, que se calhar ainda hoje estão a jogar HALO 2...
Ok essa de se vender não é uma posição muito forte pois jogos de merda vendem e isso não quer dizer que seja um bom jogo exemplo que me vem a cabeça eragon e se me é permitido dizer o the sims tambem está na lista dos jogos da treta que vendem muito mas com este já é mais uma questão de gosto do que avaliação do jogo em si o eragon é simplesmente merdoso lol. De qualquer maneira penso que a razão pela qual o pessoal diz que FPS em consola é um desperdicio de dinheiro é porque primeiro não estão habituados a FPS na consola logo demorão um ano para fazer tudo do mais basico no PC, depois porque secalhar tambem já estão demasiado habituados aos FPS's no PC e temos que ver que apesar de existirem vários FPS que conseguem ser bons na consola existe aqueles que nem tanto já imaginas o que seria um UT (o primeiro) numa consola ficava uma coisa como o shadowrun so que mil vezes pior pois é extremamente rapido a virar e etc...
Eu como ja disse, os meus jogos favoritos são jogos de acção/aventura, onde é muito mais necessário um QI maior do que uma pericia.
Gosto de estar no jogo, e constantemente a pensar numa forma de passar em X ou Y pontos, sem ter de matar ninguém, ou passar despercebido, ou encontrar um icon secreto, etc....aliado a um bom grafismo e, principalmente, uma história/argumento envolventes.
A poll está um bocado manhosa
Eu não tenho paciência nenhuma para RPGs e adoro RTSs e os dois estão metidos na mesma categoria. Só porque a sigla começa por R? São dois genéros tão semelhantes entre si como entre FPSs e os ditos.
E para mim um jogo de aventura ainda é uma coisa em que se resolvia puzzles. Também não faz muito sentido estar junto dos jogos de Hack and Slash
rbatista 14-06-2007, 12:07 RPG e FPS :)
FPS's e RPG's :007:
Desculpem a ignorancia mas o ke e FPS e RPG??
Fundador 25-06-2007, 21:09 Desculpem a ignorancia mas o ke e FPS e RPG??
8|
Fps= First Person Shooter- Tiro em Primeira Pessoa (Ex:Halo)
Rpg= Role Playing Game
Cumps
DinhaBoy 25-06-2007, 21:13 O que jogo mais são FPS.
Desculpem a ignorancia mas o ke e FPS e RPG??
RPG ou role playing game é dos jogos mais completos que existem.
Tens sempre um sistema de batalha, sempre diferente, podes ter por turnos, cartas, etc. Tens sempre uma personagem ou um grupo delas, uma história, nos Final Fantasy's por exemplo tens sempre uns história enorme (e outros), em Zelda é um RPG de aventura, tens apenas uma personagem, e n entras em combates, os teus inimigos aparecem-te à frente, e os Boss normalmente têm pontos fracos.
RPG's tb têm puzzles para progredires, tens também imensas personagens com quem convives, assim como uma progressão da personagem principal e companheiros...
http://pt.wikipedia.org/wiki/RPG_%28jogo%29
http://en.wikipedia.org/wiki/Role-playing_game
FPS não explicquei, porque é algo mais simples...
muito obrigado e que nao fazia mesmo ideia!!
Yggdrasil 25-06-2007, 22:35 Faz aí falta incluir os beat'em ups, e separar os RPGs dos Real Time Strategy...isto para não dizer mais.
SpikeDaCruz 25-06-2007, 23:39 Survival Horror..=)
Também gosto de RPG's, desporto nomeadamente futebol e aventura.
Cumprimentos Insanos!
halo_bento 13-07-2007, 12:49 Boas tardes
Eu tb curto td o k ta aki mas sinceramente gosto de FPS e RTS ja gostei mais de RPG mas agora ja n curto tanto :lol:
Aki deixo a mnh opniao :)
Cumps
fermentoes 15-07-2007, 11:59 Boas, os tipos de jogo que mais me agradam são aqueles RPG´s por turnos, e jogos de qualquer tipo de desporto, seja futebol, hóquei no gelo ou até basketball...
Cumprimentos
os meus são Aventura, FPS e RPG.
Bruno_GM 18-07-2007, 16:41 Shooters e Simuladores, tambem simpatizo com alguns RPGs mas em geral não me atrai.
Cumprimentos
FPS's e Racing. FPS's adoro simplesmente, sou completamente viciado em 1.6.:-D Depois também gosto de alguns jogos de carrinhos.
|
|