View Full Version : newbie na ps3

Apocalyptic
11-06-2007, 19:16
Bem...
Quero fazer a seguinte pergunta:
Irei comprar a Ps3 lá para 25 Junho e n sei que jogo comprar!?!
olho para Motorstorm e é muito bonito e tal mas é muito curto!
olho para o Resistance e acho que não tem nd de novo e já as reviews dos sites e revistas dizem o mesmo!
olho para o Virtua tennis e tem bons gráficos e é um grande vicio mas n m tava a ver comprar um jogo de tennis(n m perguntem pk)
olho para os jogos que me atraiem mais que são heavenly sword e assassins creed mas só saem em setembro e agora aparece o ninja gaiden sigma(nq joguei nnhm mas ate parece engraçado) ajudem me a escolher please!!!

Tnhks e respondam deepressa please! http://www.estelafreitas.net/cont/images/smiles/icon_wink.gif

(quanto a dizerem, ahh e taal...depende dos teus gostos, pode-se dizer que quero que respondam como se fossem comprar para vocês eu basicamente gosto de tudo menos corridas(atenção eu gosto de motorstorm))

dogspit
11-06-2007, 19:21
Compra a PS3 só para julho. Até lá já tens melhores opções a nivel de jogos. :)

Lord_MerlliN
11-06-2007, 19:22
Olha eu qd comprei a minha comprei o motorstorm (n me arrependo de ter comprado o jogo, mas c a falta de jogos se fosse agora comprava o RFOM).O jogo n é mau, mas falta conteudo ao jogo.
Dos restantes que já sairam eu ía para o resistance, mas são gostos.
Dos que falas o melhor provavelmente será o ninja gaiden, mas só sai no fim do mês (em principio).
Lá pr setembro as indicações é q começam a sair muito bons jogos.

Apocalyptic
11-06-2007, 19:34
Dos que falas o melhor provavelmente será o ninja gaiden, mas só sai no fim do mês (em principio).

n tem de ser obrigatoriamente esses jogos, esses foram apenas os jogos que já exprimentei nas lojas.:)

Lá pr setembro as indicações é q começam a sair muito bons jogos.

Acham que vale apena esperar ate acabarem as ferias para um jovem viciado como eu?

_CuRl3W-
11-06-2007, 19:37
Entao e porque nao optas pela x360?

Apocalyptic
11-06-2007, 19:40
Que eu saiba n perguntei se era melhr optar pela xbox 360 ou ps3 apenas pelos jogos.
Se eu optei pela ps3 por alguma razao foi!

Joao Tiago
11-06-2007, 19:42

Ja estava a achar estranho... Ninguem mandava assim uma flame..:-D
Ele sabe o que é bom...:-D

Joao Tiago
11-06-2007, 19:43
Que eu saiba n perguntei se era melhr optar pela xbox 360 ou ps3 apenas pelos jogos.

(Aplausos, ele merece):lol:

BrunoAlexS
11-06-2007, 20:07

Muito bem respondido :x2: Esta malta da 360 tem que aprender a ler os tópicos das threads antes de mandar bitaites.

Olha, se gostares de RPGs, aconselho vivamente o Elder Scrolls IV: Oblivion. Está mesmo muito bom e tens ali jogo para um mês na boa, até sairem os tais jogos muito bons que toda a gente está à espera.

Se gostas de on-line, tens o Resistance, Fight Night, Ridge Racer...

lightMC
11-06-2007, 20:07
bem, então este tópico (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=154466) que criaste foi para passar o tempo?

BrunoAlexS
11-06-2007, 20:10
bem, então este tópico (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=154466) que criaste foi para passar o tempo?

Obviamente, já se decidiu.

Apocalyptic
11-06-2007, 20:12
Eu queria um jogo que me durasse para ai ate setembro n irei jogar agosto inteiro/que não enjoasse/modo online tanto faz, para ai 1 vez por outra e quanto ao Elder Scrolls IV: Oblivion tive a ver como é e n aprecio.
motorstorm ou resistance tou indeciso entre estes dois!

mastermib
11-06-2007, 20:12
Foxykiller eu comprei agora a minha, para aproveitar a promoção e não comprei nenhum jogo porque simplesmente nenhum dos actuais me atrai mt. Ainda estive indeciso qt ao motorstorm, mas prefiro esperar pelo DiRT. Não há stress..

Apocalyptic
11-06-2007, 20:17
Obviamente, já se decidiu.
Tiraste-me as palavras da boca!
(off-topic)N curto mt os jogos da Xbox 360 apenas um que é o gears de resto n gosto e alem disso essa consola tem p'ra ai 3/4 anos de vida e a ps3 uns 10 ou 11.
Olha para Mgs4/heavenly sword/home e littlebigplanet e fico logo com toda a decisão!

E já agora n criei este topic para se criar uma flame war apenas para me ajudarem a decidir o que comprar!
Vá xbox360 fanboys voltem lá para o vosso espaço ou entao fiquem e n criem distúrbios!

Lord_MerlliN
11-06-2007, 20:17

Pelo que li ele abriu esse, pq n sabia qual comprar. Depois deve ter optado pela PS 3. qual é o problema? decidiu e veio perguntar uma opinião aos proprietarios (ou n) sobre q jogo comprar, pq é q isto é vira o disco e toca o mesmo. porra ............

BrunoAlexS
11-06-2007, 20:18
Eu queria um jogo que me durasse para ai ate setembro n irei jogar agosto inteiro/que não enjoasse/modo online tanto faz, para ai 1 vez por outra e quanto ao Elder Scrolls IV: Oblivion tive a ver como é e n aprecio.
motorstorm ou resistance tou indeciso entre estes dois!

O Motorstorm é bom se gostares mesmo de multiplayer online. Lembra-te que só tem 8 pistas diferentes e que NÃO suporta multiplayer offline.

O Resistance está interessante, suporta multiplayer off e online, e podes jogar o jogo todo em cooperativo com um amigo, o que tem uma certa piada.

Apocalyptic
11-06-2007, 20:20
Foxykiller eu comprei agora a minha, para aproveitar a promoção e não comprei nenhum jogo porque simplesmente nenhum dos actuais me atrai mt. Ainda estive indeciso qt ao motorstorm, mas prefiro esperar pelo DiRT. Não há stress..
Pois tmb pensei nisso mas queria algum para passar o tempo ate ter ferias depois quando acabassem comprava a heavenly.
quanto ao DIRT como já disse n gosto de corridas e mt menos desse(eu sei que n sugeriste esse jogo:lol:)

mastermib
11-06-2007, 20:50
Acho k podes experimentar as demos antes de tomar uma decisão, é o k vou fazer. Não sei é se existem para todos os titulos lançados, ainda não tive oportunidade de ver. Eu sou o teu oposto, so gosto de corridas, fps so com rato quando der

skybastos
11-06-2007, 20:56
Ora bem para os que mencionas tens demos desponiveis na ps store:

Resistance
Motorstorm
F1
Genji
Ridge Racer 7
Ninja Gaiden (store japonesa acho que tambem ta na dos states não tenho a certeza)
Full Auto 2 (store dos states)
VT3 (store dos states acho eu)
Folklore (store japonesa - mas este tambem não sai tão cedo por cá)

Dai que se estás indeciso não compres nenhum jogo chega a casa e toca a sacar demos :p

darkangel24
11-06-2007, 21:10
compra o pes 6 para a ps2 lol pelo menos enquanto nao sai o pes 7 :P
ou entao compra o nhl2k7 q é um vicio autentico ;)

r3pek
11-06-2007, 21:36
Pois tmb pensei nisso mas queria algum para passar o tempo ate ter ferias depois quando acabassem comprava a heavenly.
quanto ao DIRT como já disse n gosto de corridas e mt menos desse(eu sei que n sugeriste esse jogo:lol:)
Olha, eu comprei o Motorstorm e axo mm porreiro! :)
se não kiseres gastar tanto dinheiro e preferires mesmo esperar pelos jogos k keres sugiro k compres o "Calling All Cars" tá mm muito divertido e dá pa multiplayer off-line e online :) o cabrao do jogo ta mm viciante :P

lightMC
11-06-2007, 22:08
Pelo que li ele abriu esse, pq n sabia qual comprar. Depois deve ter optado pela PS 3. qual é o problema? decidiu e veio perguntar uma opinião aos proprietarios (ou n) sobre q jogo comprar, pq é q isto é vira o disco e toca o mesmo. porra ............

tipo, fez os outros perderem tempo com ele.

Para a próxima que tiveres muitas dúvidas nem penses duas vezes! Vai para o que te realmente interessa! ;)

hollyjoint
11-06-2007, 22:13
É assim... o Motorstorm vais adorar nas primeiras 2 semanas, vais ficar viciadão mesmo, ate ficar de boca aberta em alguns momentos :-D ,mas passado algum tempo vais te fartar e nem lhe tocas mais.( falo por mim.)
Já o Resistance é um fps muito bom, nao aparenta grandes graficos mas ja tem um toque de nextgen e tem uma hostoria muito boa. O modo online é brutal e viciante.
Axo que se queres um jogo para jogar um bom tempo sem te fartares tens o resistance, que qdo acabares o m odo carreira tens o online ke podes jogar ate com 40 pessoas e podes criar clans com amigos e tal.
Eu falo por mim...mas ja n toco no motorstorm prai a 1 mes, e resistance jogo-o todos os dias :)

Cumps

Lord_MerlliN
11-06-2007, 22:24
É assim... o Motorstorm vais adorar nas primeiras 2 semanas, vais ficar viciadão mesmo, ate ficar de boca aberta em alguns momentos :-D ,mas passado algum tempo vais te fartar e nem lhe tocas mais.( falo por mim.)
Já o Resistance é um fps muito bom, nao aparenta grandes graficos mas ja tem um toque de nextgen e tem uma hostoria muito boa. O modo online é brutal e viciante.
Axo que se queres um jogo para jogar um bom tempo sem te fartares tens o resistance, que qdo acabares o m odo carreira tens o online ke podes jogar ate com 40 pessoas e podes criar clans com amigos e tal.
Eu falo por mim...mas ja n toco no motorstorm prai a 1 mes, e resistance jogo-o todos os dias :)

Cumps
Concordo plenamente com a tua opinião. O jogo é muito bom, mas falta qq coisa por isso é devo ver se consigo trocar o meu. (kem estiver interessado já sabe:002:)

Agente47
12-06-2007, 19:07
Tu no fundo até sabes... tanto o Resistance como o MotorStorm são do melhor que a PS3 tem, mas ambos têm as suas falhas. Tu já conheces os 2, sabes os teus gostos melhor que ninguém, portanto escolhe um deles. Ou melhor, os 2.

BDesign
12-06-2007, 20:22
Desculpa lá , mas porque é que vais comprar uma consola que não tem muitos jogos que queiras e os que queres ainda nem saíram?! Não tou a dizer para ires pa outra consola mas devias ser um bocado mais coerente , porque são 600€...

É que parece que vais comprar a ps3 só porque sim!

DT_fan
13-06-2007, 03:39
Ora bem para os que mencionas tens demos desponiveis na ps store:

Resistance
Motorstorm
F1
Genji
Ridge Racer 7
Ninja Gaiden (store japonesa acho que tambem ta na dos states não tenho a certeza)
Full Auto 2 (store dos states)
VT3 (store dos states acho eu)
Folklore (store japonesa - mas este tambem não sai tão cedo por cá)

Dai que se estás indeciso não compres nenhum jogo chega a casa e toca a sacar demos

Eu também sou novo nestas andanças... na verdade nem tenho PS3 mas vou-a comprar agora durante o proximo mês (e não, não quero optar pela x360) e queria saber se para adquirir estas coisas da ps store é preciso pagar ou é free download? Só pergunto porque... prontos... chama-se ps STORE!:)

Aenima_pt
13-06-2007, 03:46
Eu também sou novo nestas andanças... na verdade nem tenho PS3 mas vou-a comprar agora durante o proximo mês (e não, não quero optar pela x360) e queria saber se para adquirir estas coisas da ps store é preciso pagar ou é free download? Só pergunto porque... prontos... chama-se ps STORE!:)
As demos e os trailers não se pagam, o GTHD tb é de borla.

renarcio
13-06-2007, 23:05
foxykiller eu tb ja comprei a minha ps3 e comprei god of war e resistence fall o man e um bom jogo gostei mas isso e a minha opiniao senao kiseres comprar para agora jogos tens alguns demos na psn europeia podes tb fazer uma conta americana e tirar inda mais demos e o grand turismo hd para te interteres ate sair um jogo realmente k gostes espero ter ajudado abraços

dogspit
14-06-2007, 00:12
Compra o resistance e o elder scrolls. Tens diversão até ao fim do verão. Até lá já vais ter mais por onde escolher, e ainda este mês estão previstos sair o the darkness, ninja gaiden, rainbow six e armored core.

Cumprimentos :)

_CuRl3W-
14-06-2007, 01:22
Ja estava a achar estranho... Ninguem mandava assim uma flame..:-D
Ele sabe o que é bom...:-D
So nao respondi mais cedo porque nao tinha visto essa resposta.

Sera que es tao fanboy ao ponto de eu lhe apenas perguntar o porque de nao ir para a x360 e tu achares que isso é flame? Omg... Flame seria se eu dissesse algo do genero: "Olha que arranjas aquecedores mais baratos".

Ja agora eu nao tenho x360 nem tenciono ter em breve.

Outra cena, "ele sabe o que é bom"? LOOL Nao te vou responder a esta para nao estar aqui a criar flames.

PS: Foxykiller que faças bom uso da tua PS3 :)

skybastos
14-06-2007, 09:44
Não é flame mas não deixa de ser uma pergunta sem nexo num topico onde a questão inicial é bastante clara... e principalmente quando uma pessoa não tem que justificar as suas compras a ninguem...

_CuRl3W-
14-06-2007, 12:56
Não é flame mas não deixa de ser uma pergunta sem nexo num topico onde a questão inicial é bastante clara... e principalmente quando uma pessoa não tem que justificar as suas compras a ninguem...
Omg... Ate parece que o critiquei pela sua compra... Ofendi alguem? Se ofendi entao mil desculpas.
Deixa-me entao tentar estar ontopic e tentar nao ofender os bebes de colo:
Tens jogos sensacionais para a PS3. O Motorstorm esta um espectaculo, um jogo de corridas com graficos ultra realisticos e muito divertido mesmo, diversao garantida ate ao final do ano pelo menos :msmiley1:. Tambem tens o Resistance que ao que parece é um jogo daqueles bem grandes, um verdadeiro jogao :).

Boas jogatanas rapaz, que tenhas horas e horas de diversao :).

jack17
14-06-2007, 13:19
Foxykiller podes sempre jogar os jogos da ps2 na ps3. Daqui por alguns tempo tambem grandes jogos para a ps3, tipo Medal of Honor: Airbone, ninja gaiden, rainbow six. :)

E depois em 2008 vais ter os grandes jogos da ps3, aqueles que fizeram a ps2 estar onde está.

cumps ;)

skybastos
14-06-2007, 13:21
Ninguem disse que criticastes nem que ofendestes :P como já tenho dito ninguem tem que justificar as suas compras a ninguem dai essas questões em topicos que não tem nada haver não tem nexo, tão simples como isso.

Cosmonaut
14-06-2007, 17:59
falaram aí do The Darkness, alguém sabe a data de lançamento prevista?

ainda não vi vídeos do jogo em acção, tou curioso.

vitorchapas
15-06-2007, 12:34
falaram aí do The Darkness, alguém sabe a data de lançamento prevista?

ainda não vi vídeos do jogo em acção, tou curioso.

trailer - http://youtube.com/watch?v=XSAtcrZqaaE
gameplay - http://youtube.com/watch?v=08mSh07Im3M
entrevista - http://youtube.com/watch?v=yA3p0K8Sxhs

o video de gameplay está com má qualidade (tive preguiça para procurar melhor:zzz:)

Erialves70
15-06-2007, 15:26
olho para o Virtua tennis e tem bons gráficos e é um grande vicio mas n m tava a ver comprar um jogo de tennis(n m perguntem pk)

Olha que este jogo jogado com um amigo é a melhor maneira de passar umas horitas em frente à consola

Fundador
15-06-2007, 18:42
Epah, fogo!
Se olhas assim para os jogos da Ps3, então mais vale comprares uma 360 ou uma Wii, ou então as duas que bem podes pelo preço de uma Ps3.

Cumps

_CuRl3W-
15-06-2007, 19:10
Epah, fogo!
Se olhas assim para os jogos da Ps3, então mais vale comprares uma 360 ou uma Wii, ou então as duas que bem podes pelo preço de uma Ps3.

Cumps
Bem o que é que foste dizer... agora vao-te cair uns quantos fanboyzecos em cima a criticar-te. Prepara-te :x2:

Fundador
15-06-2007, 19:45
Bem o que é que foste dizer... agora vao-te cair uns quantos fanboyzecos em cima a criticar-te. Prepara-te :x2:

Se acham que não estou certo, pois eles que venham, afinal de contas cada um tem direito a dar a sua opniao, mas o meu Post tem bastante fundamento, ele vem com uma conversa que olha para os jogos de uma consola de forma assim e assado, então porque raio não haverá de comprar outra que tenha os jogos que ele goste de "olhar"!?

Cumps

Apocalyptic
15-06-2007, 20:07
Tive ai a ver o F.E.A.R. alguém que tenha ou conheça sabe se é melhor que resistance?

Fundador
15-06-2007, 20:25
Tive ai a ver o F.E.A.R. alguém que tenha ou conheça sabe se é melhor que resistance?

Joguei no Pc, é um excelente FPS, se é melhor que o Resistance já não sei porque ainda não o joguei.

Cumps

_CuRl3W-
16-06-2007, 01:39
Ainda nao joguei para a PS3, mas pelo que se diz nao passa de um mau port da versao PC.

vitorchapas
16-06-2007, 07:44
Ainda nao joguei para a PS3, mas pelo que se diz nao passa de um mau port da versao PC.
Tbm li o mesmo...por isso não comprei.

jack17
16-06-2007, 13:51
Epah, fogo!

Eu acho que ele ja tem uma Wii.

cumps ;)

Joao Tiago
16-06-2007, 17:00
Epah, fogo!

Cumps

Estas a ver que fixe?? Eu se fosse agora ia pela tua maneira de pensar... Foste muito original.. Nunca ninguem tinha pensado nisso..

E ja agora, nao deves ser muito bom apreciador de jogos porque:
Joguei no Pc, é um excelente FPS, se é melhor que o Resistance já não sei porque ainda não o joguei.

Cumpsao qual, melhores entendidos nesta materia dizeram:
Ainda nao joguei para a PS3, mas pelo que se diz nao passa de um mau port da versao PC.e
Tbm li o mesmo...por isso não comprei.E agora a opiniao de quem ja teve a oportunidade de jogar os (dois na PS3), eu prefiro o Resistence, tem uma jogabilidade mais suave e foi por isso que o comprei...

Fundador
16-06-2007, 17:49
Estas a ver que fixe?? Eu se fosse agora ia pela tua maneira de pensar... Foste muito original.. Nunca ninguem tinha pensado nisso..

E ja agora, nao deves ser muito bom apreciador de jogos porque:
ao qual, melhores entendidos nesta materia dizeram:
e
E agora a opiniao de quem ja teve a oportunidade de jogar os (dois na PS3), eu prefiro o Resistence, tem uma jogabilidade mais suave e foi por isso que o comprei...

Lol, tu partes tudo com esses comentarios!
Não percebes, eu explico!
F.E.A.R levou 9.1 no Gamespot, e sim, é um excelente Fps, dos que mais curti jogar depois de HL2 e Doom 3!
O que ele te tentou dizer, é que na Ps3 o mesmo jogo não é tao bom, porque não esta devidamente adaptado, ou seja o jogo só não presta na Ps3!

Cumps!!

_CuRl3W-
16-06-2007, 17:51
Isso mesmo. Fear no PC é do melhor que ja se viu. Na PS3 é apenas mais um. Mas nao ligues a inteligencia dele nao chega ao ponto de conseguir perceber algumas coisas.

Joao Tiago
16-06-2007, 17:59
Percebi mal.. Desculpem... Sao muito inteligentes os senhores... Sao o expoente maximo da inteligencia... Eu é que ainda nao o tinha percebido... :flipa:.. :-D

Fundador
16-06-2007, 18:15
Percebi mal.. Desculpem... Sao muito inteligentes os senhores... Sao o expoente maximo da inteligencia... Eu é que ainda nao o tinha percebido... :flipa:.. :-D

Outro comentario tipico teu, se contínuas assim, acabas por ser suspenso ou mesmo banido.
Já agora, para que tantas reticencias?!

Cumps

Joao Tiago
16-06-2007, 18:17
Outro comentario tipico teu, se contínuas assim, acabas por ser suspenso ou mesmo banido.
Já agora, para que tantas reticencias?!

Cumps
Because I like... É tipico meu.. :D

flybikes
17-06-2007, 15:31

Epa, vais passar de cavalo para burro e ao comrpares uma ps3, vais-te meter na forca. A imaginem do teu avatar acenta que nem uma luva. Que burrice, queres uma ps3 e nem sabes que jogo comprar porque não estás verdadeiramente interessado em nenhum. São 600 euros bem gastos não há duvida nenhuma LOOOOOOOOOOL.

:lol:

Curto a tua atitude. É HARDCORE! Comprares uma consola porque sim...até dá para mostrares aos amigose tudo.

Bem, continua a tentar achar um jogo +/- que te divirta meia hora.

Joao Tiago
17-06-2007, 17:01
Epa, vais passar de cavalo para burro e ao comrpares uma ps3, vais-te meter na forca. A imaginem do teu avatar acenta que nem uma luva. Que burrice, queres uma ps3 e nem sabes que jogo comprar porque não estás verdadeiramente interessado em nenhum. São 600 euros bem gastos não há duvida nenhuma LOOOOOOOOOOL.

Curto a tua atitude. É HARDCORE! Comprares uma consola porque sim...até dá para mostrares aos amigose tudo.

Bem, continua a tentar achar um jogo +/- que te divirta meia hora.

Muito bem visto... Mas era escusado... Se nao gostas da PS3, mete na beira do prato... Tu como nao gostas, nao compras e nao deves dizer isso porque: Que eu saiba n perguntei se era melhr optar pela xbox 360 ou ps3 apenas pelos jogos.
Se eu optei pela ps3 por alguma razao foi! se ele diz isto, tu deves manter-te on-topic e nao deitar abaixo a PS3, é que ja enche ouvir sempre a mesma coisa... O teu post é tal e qual a muitos que andam para ai... Metam-se no vosso buraco e nao venham para o nosso descambar em posts ridiculos e sem nexo nenhum... Se gostas da Wii, compra a Wii, se gostas de Xbox, compra Xbox, se gostas da SNES, compra-a... Agora deixa-te disso, nós (os possuidores da PS3) sabemos o que ela vale e o que neste momento ela faz, e nao precisamos de ti para o dizer nada que tenha a ver com Playstation...Capiche ou non capiche?? :D

Bl!nd
17-06-2007, 17:19
Muito bem visto... Mas era escusado... Se nao gostas da PS3, mete na beira do prato... Tu como nao gostas, nao compras e nao deves dizer isso porque: se ele diz isto, tu deves manter-te on-topic e nao deitar abaixo a PS3, é que ja enche ouvir sempre a mesma coisa... O teu post é tal e qual a muitos que andam para ai... Metam-se no vosso buraco e nao venham para o nosso descambar em posts ridiculos e sem nexo nenhum... Se gostas da Wii, compra a Wii, se gostas de Xbox, compra Xbox, se gostas da SNES, compra-a... Agora deixa-te disso, nós (os possuidores da PS3) sabemos o que ela vale e o que neste momento ela faz, e nao precisamos de ti para o dizer nada que tenha a ver com Playstation...Capiche ou non capiche?? :D

Deixa lá k alguns dos teus posts também me partem todo!

ontopic:
Mesmo não gostando de jogos de corridas, devias ver o de Fórmula 1! Tive opurtunidade de jogar umas 2 horas, e pareceu-me bastante bom.

Resistance é mais do mesmo, mas bem feito (tb só joguei poucas horas em casa de um amigo), e na falta de jogos até acho k vale a pena (tem multiplayer).

Outro k deve ser bastante bom é o call of duty 3 (nunca joguei, mas tem boas reviews)

Joao Tiago
17-06-2007, 17:35
Deixa lá k alguns dos teus posts também me partem todo!

Mas nao achas que ja chega de ouvir a mesma musica??

Bl!nd
17-06-2007, 18:05
Mas nao achas que ja chega de ouvir a mesma musica??

Acho k o flybikes foi um bocado azedo na forma como disse a sua opinião, mas acho k ele tem um fundo de razão.

É um bocado estranho uma pessoa dizer k vai comprar uma consola no fim de junho, e vir para aqui perguntar kuais os jogos k deve comprar para ela. Geralmente quando uma pessoa compra uma consola está a faze-lo já tendo em conto os jogos k vai kerer comprar, e para mim esse é o factor de escolha.

E acho k devias ir com calma porque a tua música também não costuma variar muito.

Joao Tiago
17-06-2007, 18:14
Acho k o flybikes foi um bocado azedo na forma como disse a sua opinião, mas acho k ele tem um fundo de razão.

É um bocado estranho uma pessoa dizer k vai comprar uma consola no fim de junho, e vir para aqui perguntar kuais os jogos k deve comprar para ela. Geralmente quando uma pessoa compra uma consola está a faze-lo já tendo em conto os jogos k vai kerer comprar, e para mim esse é o factor de escolha.

E acho k devias ir com calma porque a tua música também não costuma variar muito.

A minha nao.. Eu é sempre a mesma musica.. E consigo viver com isso... Mas nao vou para o da Xbox dizer que ela faz isto, faz aquilo... É assim, a pessoa que vai comprar uma para fim de Junho, faltam 13 dias, penso que deve começar a pensar em jogos, no que vai investir... Eu ja tive na posiçao dele e tu de certeza que tambem... Nao chegaste á loja, pedes uma Xbox, Wii, ou seja o que for, e depois ainda vais ver o jogo e ler o que diz na parte de tras... E acho que se está a pedir informaçoes visto que alguns ja jogaram alguns jogos e outros percebem deste assunto, faz ele muito bem..

On-topic: Compra ou o Ninja G., ou Resistence, Oblivion e se gostares de carros, aposta no F1, é um jogo 90%... Esta é a minha opiniao...

Fundador
17-06-2007, 18:25
Compra a Ps3 e o God Of War 2 da Ps2!
Jogos Ps3 para que se podes jogar os da Ps2?!

Cumps

Lord_MerlliN
17-06-2007, 18:43

Cumps

Então pr isso n se compra a consola.

Se tudo correr como está previsto no fim deste mês já começam a sair grandes jogos pr a PS 3. Existe um que me está a deixar muito espectante que é o R6 Vegas. Tive a ver os videos e se o jogo for como aparece nos videos apesar de ser um jogo já existente na 360, parece-me que vem muito muito bom.

Fundador
17-06-2007, 18:46

Depois logo compra bons jogos para a Ps3 quando estes existirem, acho que é uma idea sensata!

Cumps

Lord_MerlliN
17-06-2007, 18:56
Depois logo compra bons jogos para a Ps3 quando estes existirem, acho que é uma idea sensata!

Cumps

Epá desculpa lá mas n concordo. O teu comentario dá razão as criticas que alguns vêm pr aqui dizer. Para isso a ideia mais sensata é comprar a consola qd quiser algum jogo.

A mim n me cabia na cabeça comprar uma consola de 600€ pr jogos PS 2, para isso ficava como estava. Mas são opiniões

vitorchapas
17-06-2007, 19:05

Cumps

Lord_MerlliN não te esqueças que a ps3 faz upscale dos jogos ps2. O GoWII já tem um aspecto fantástico na ps2, imagina só na ps3...

Eu tenho o resistance e o motorstorm desde o lançamento, e se só agora fosse comprar a ps3 eram estes 2 que comprava à mesma. Tendo em conta que só vais comprar a consola dentro de 15 dias(+ ou-) aconselhava-te a dar um olhinho no R6 Vegas (se sair) ou no The Drakness.

Para mim há um factor muito importante a ter em conta quando escolho um jogo ps3, o modo online. Não tem online? Então fica na prateleira! (ex:VT3)

_CuRl3W-
17-06-2007, 19:09
Lord_MerlliN não te esqueças que a ps3 faz upscale dos jogos ps2. O GoWII já tem um aspecto fantástico na ps2, imagina só na ps3...

Eu tenho o resistance e o motorstorm desde o lançamento, e se só agora fosse comprar a ps3 eram estes 2 que comprava à mesma. Tendo em conta que só vais comprar a consola dentro de 15 dias(+ ou-) aconselhava-te a dar um olhinho no R6 Vegas (se sair) ou no The Drakness.

Para mim há um factor muito importante a ter em conta quando escolho um jogo ps3, o modo online. Não tem online? Então fica na prateleira! (ex:VT3)
Pelas poucas imagens que vi de comparação entre os jogos com ou sem upscaled, a diferença é mínima.
Se vais comprar PS3 para jogar jogos da PS2 entao mais vale ficares quieto.

Lord_MerlliN
17-06-2007, 19:17
Pelas poucas imagens que vi de comparação entre os jogos com ou sem upscaled, a diferença é mínima.

Concordo plenamente. E essa historia do upscaling tem muito que se lhe diga. No pes 6 eu noto diferenças, mas NUNCA as suficientes pr gastar 600 patacas

Além disso tb temos o Ninja Gaiden q deve sair este mês tb. O jogo já saiu no japão, e pelo que tenho lido acho que é um jogo a ter em conta, pois está fantástico.
Além de que o produtor do jogo disse isto:

Team Ninja's Yosuke Hayashi, producer and director for Ninja Gaiden Sigma, says that the developer chose to dedicate Sigma to PS3 to make it the best game it could be, and is confident that its achievements will silence PS3 critics.

Apocalyptic
17-06-2007, 20:22
Tive a ler todos os vossos posts, vi umas reviews e uns videos e vou optar pelo resistance.
Compro amanha numa espécie de promoção da Gamestop em que eu dou o Fifa street 2, Daxter(psp) e Smackdown vs raw 2007 e uma moedinha de 1 €(n sei para kê) e levo o resistancenovinho em folha!:)

Lord_MerlliN
17-06-2007, 20:28
Tive a ler todos os vossos posts, vi umas reviews e uns videos e vou optar pelo resistance.
Compro amanha numa espécie de promoção da Gamestop em que eu dou o Fifa street 2, Daxter(psp) e Smackdown vs raw 2007 e uma moedinha de 1 €(n sei para kê) e levo o resistancenovinho em folha!:)

Epá acho que vais fazer uma boa compra, mas um mau negócio (atenção que a culpa n é tua, é dessas lojas que xulam o pessoal), mas se keres um FPS, acho que se esperasses mais 2 semanitas pr sair o Rainbow Six Vegas, fazias uma melhor compra na minha opinião. Eu tb era pr trocar o meu motorstorm pelo resistance, mas assim quero ver se troco pelo R6V.

Apocalyptic
17-06-2007, 20:34
Epá acho que vais fazer uma boa compra, mas um mau negócio (atenção que a culpa n é tua, é dessas lojas que xulam o pessoal), mas se keres um FPS, acho que se esperasses mais 2 semanitas pr sair o Rainbow Six Vegas, fazias uma melhor compra na minha opinião. Eu tb era pr trocar o meu motorstorm pelo resistance, mas assim quero ver se troco pelo R6V.
R6V n é bem o meu estilo vou mesmo optar pelo Resistance!;)

Bl!nd
17-06-2007, 20:41
Olha k como o Lord_MerlliN disse o Ninja Gaiden também deve ser excelente, e um jogo a ter em conta se gostares do género!

Lord_MerlliN
17-06-2007, 20:51
R6V n é bem o meu estilo vou mesmo optar pelo Resistance!;)

Mas o estilo de jogo é o mesmo FPS.
só que um é q extraterrestres e o outro é com humanos, ou seja só o conteúdo e historia é q muda, o estilo e tipo de jogo é o mesmo

Apocalyptic
17-06-2007, 21:07
Mas o estilo de jogo é o mesmo FPS.
só que um é q extraterrestres e o outro é com humanos, ou seja só o conteúdo e historia é q muda, o estilo e tipo de jogo é o mesmo
Pois, eu sei...
Eu tive a ver os videos e n gosto(como tu disseste)da história.
Gosto do género de jogos de FPS mas só mesmo contra monstros e além disso a INSOMNIAC nunca me desiludiu, visto que tenho todos os Ratchet and Clank(1, 2 e 3) e no 3º tenho mais de 200 horas de jogo.

mastermib
17-06-2007, 21:14
tb vou comprar o Resistance, tive a jogar o demo e adorei! Cada bixo feio :-D

vitorchapas
18-06-2007, 00:07
Ninguém falou em comprar ps3 só para jogos ps2. Se ele não tem ps2, e se tiver possibilidade de comprar 2 jogos com a ps3, então o GOWII é uma hipótese a ponderar (na minha opinião).

Pela tua lógica como ele vai comprar uma ps3, só pode comprar jogos ps3 e passa ao lado do GOWII(por exemplo)...bela lógica...NOT

_CuRl3W-
18-06-2007, 00:58
Ninguém falou em comprar ps3 só para jogos ps2. Se ele não tem ps2, e se tiver possibilidade de comprar 2 jogos com a ps3, então o GOWII é uma hipótese a ponderar (na minha opinião).

Pela tua lógica como ele vai comprar uma ps3, só pode comprar jogos ps3 e passa ao lado do GOWII(por exemplo)...bela lógica...NOT
Nao. Acho que a minha afirmação é muito simples so interpreta mal quem quer.

scarzam
18-06-2007, 03:18
O melhor jogo da x360 é o vegas para mim aconsenho a compra deste jogo.

skybastos
18-06-2007, 09:15
Esse jogo ainda não chegou a ps3 =x, mas por acaso nem me lembrei de aconselhar o Oblivion excelente rpg tira-se a vontade umas 100 horas dele se um gajo curtir.

X360
18-06-2007, 12:00

Deve ter sido, quase de certeza. Há pessoal que de vez em quando faz uns posts de retórica para se entreterem.

LOLOLOL

X360
18-06-2007, 12:07
Lol, tu partes tudo com esses comentarios!
Não percebes, eu explico!
F.E.A.R levou 9.1 no Gamespot, e sim, é um excelente Fps, dos que mais curti jogar depois de HL2 e Doom 3!
O que ele te tentou dizer, é que na Ps3 o mesmo jogo não é tao bom, porque não esta devidamente adaptado, ou seja o jogo só não presta na Ps3!

Cumps!!

Concordo. O FEAR é excelente na X360. No PC não o joguei mas dizem que é ainda melhor. Aliás pelos rankings da Gamespot, temos:

FEAR versão PC: 9.1 - Superb

FEAR versão X360: 8.6 - Great

FEAR versão PS3: 7.1 - Good

Conclui-se que o jogo na PS3 é....... bonzinho!

Joao Tiago
18-06-2007, 12:43
Parece que ele ja se decidiu... R:FOM sempre a rular!!:wah:

Undo
18-06-2007, 15:32
fight night round e espantosooooooo mesmo a serio ... tipo e claro que e um jogo de boxe mas e espantoso o realismo do jogo e tem online e tal ... ja mandei vir um mas ja joguei numa loja

ashn0d
18-06-2007, 15:39
Concordo. O FEAR é excelente na X360. No PC não o joguei mas dizem que é ainda melhor. Aliás pelos rankings da Gamespot, temos:

FEAR versão PC: 9.1 - Superb

FEAR versão X360: 8.6 - Great

FEAR versão PS3: 7.1 - Good

Conclui-se que o jogo na PS3 é....... bonzinho!

o FEAR tem decrescido em pontuçao de consola para consola devido a ser basicamente sempre o mesmo jogo, so q os ports nao adicionam nada de novo. O que era um excelente jogo no PC continua a sê-lo na 360 e na PS3 mas os gráficos começam a sentir o passar do tempo e nao tem diferenças substanciais que façam uma versao ser melhor que a outra (entre o lançamento para PC e o lançamento para PS3 deve ter passado cerca de 1 ano, o que era motivo suficiente para adicionarem conteúdo extra digno do preço do jogo)

Se querem FPS's para a PS3, escolham Resistance

Apocalyptic
18-06-2007, 16:06
Compro amanha numa espécie de promoção da Gamestop em que eu dou o Fifa street 2, Daxter(psp) e Smackdown vs raw 2007 e uma moedinha de 1 €(n sei para kê) e levo o resistance novinho em folha!:)

Vou matar os gajos da Gamestop!!!>(:004:>(
Não é que fui lá com estes jogos e até estava disposto a pagar mais 10€ e os gajos que são altos bartolos disseram que não dava para fazer aquele tipo de troca com aqueles jogos mas podiam comprar, e eu pensei que se eu vendesse os 3 jogos mais 10€ dava para comprar o R:FOM(td estupido) e eles disseram que me compravam o Fifa street 2, Daxter(psp) e Smackdown vs raw 2007 por 11€ e eu disse népia:205:
E disse k eram gandas chulos e bazei:007:

Bl!nd
18-06-2007, 16:16
Já k n conseguiste fazer esse negocio do Resistance, se fosse a ti comprava o Oblivion porque com esse tens no mínimo 100 horas de jogo e é do melhor (talvez até o melhor) k há para a PS3 de momento!

Fundador
18-06-2007, 16:16
Não é que fui lá com estes jogos e até estava disposto a pagar mais 10€ e os gajos que são altos bartolos disseram que não dava para fazer aquele tipo de troca com aqueles jogos mas podiam comprar, e eu pensei que se eu vendesse os 3 jogos mais 10€ dava para comprar o R:FOM(td estupido) e eles disseram que me compravam o Fifa street 2, Daxter(psp) e Smackdown vs raw 2007 por 11€ e eu disse népia:205:

Lol, mas ja tens a Ps3?!Não me digas que compras o jogo e depois é que compras a consola.
Uma vez fiz isso e arrependi-me bues, porque acabei por comprar outra consola.

Cumps

Bl!nd
18-06-2007, 16:23
Lol, mas ja tens a Ps3?!Não me digas que compras o jogo e depois é que compras a consola.
Uma vez fiz isso e arrependi-me bues, porque acabei por comprar outra.

Cumps

Lol também fiz isso uma vez, comprei o Far Cry para o meu Pc, 2 semanas antes de o comprar (o Pc)!

2 semanas depois comprei o Pc (topo de gama na altura lol), e não é k o Pc dava com todos os jogos menos com o Far Cry (1 ano mais tarde vim a saber k era problema do laser da drive). Entretanto já tinham passado as 2 semanas em k podia trocar o jogo, e fikei assim a arder com 50 euros. Lembro-me k na altura até dei saltos!

Apocalyptic
18-06-2007, 16:28
Já k n conseguiste fazer esse negocio do Resistance, se fosse a ti comprava o Oblivion porque com esse tens no mínimo 100 horas de jogo e é do melhor (talvez até o melhor) k há para a PS3 de momento!
n curto oblivion

Fundador
18-06-2007, 16:35
n curto oblivion

:-D
Tu rejeitas todas as opções que te dao, desde o inicio do topico que é bem claro que tu so queres o Resistence, e sinseramente acho que tinhas melhores opções, mas a escolha é tua claro.

Cumps

Apocalyptic
18-06-2007, 17:25
:-D
Tu rejeitas todas as opções que te dao, desde o inicio do topico que é bem claro que tu so queres o Resistence, e sinseramente acho que tinhas melhores opções, mas a escolha é tua claro.

Cumps
N é rejeitar à balda, mas eu é que tive a ver e kurto mesm bue o resistance.
Os outros jogos ainda n me chama à atenção.

Lord_MerlliN
18-06-2007, 17:35

11 € pelos 3? ou por cada 1?
por cada 1 já é ridiculo, qt mais pelos 3.

Bl!nd
18-06-2007, 17:52

Vender jogos em 2ª mão nas lojas da especialidade n rende nada! É o espírito português de tentar enganar o cliente. Kuando kis comprar a PSP decidi vender o DOOM 3, o Painkiller, o Call Of Duty, Kotor 1, e Splinter Cell pandora tomorrow... Ofereceram-me 5 euros (numa loja no centro são joão de deus) por todos e começaram a dizer k já eram jogos antigos k n interessavam a kuase ninguém.

Lembro-me k foi primeira e última vez, agora é em fóruns...

Apocalyptic
18-06-2007, 19:09
Foi pelos 3!
E disseram que eu já ia com muita sorte por que eles deram pelo svr 2007 10€ e o fifa street 2 e o daxter dizem que até eram os 2 de graça que não valiam nada mas disseram que ficava 11€ com os outros dois jogos, ou seja o svr 2007-11€/daxter-0,50€/fifa street 2-0,50€
Bazei e disse que eles eram uns chulos!

Apocalyptic
18-06-2007, 19:15
:smlot:-->alguém sabe quando sai Littlebigplanet?
E metal gear solid 4?No novo trailler remastizado no fim aparece a dizer que o lançamento é em 2007!

Joao Tiago
18-06-2007, 19:20
fight night round e espantosooooooo mesmo a serio ... tipo e claro que e um jogo de boxe mas e espantoso o realismo do jogo e tem online e tal ... ja mandei vir um mas ja joguei numa loja

Eu tenho esse jogo... É muito fixe.. Ja cheguei ao fim do modo carreira e só perdi uma vez... E tens um graficos muito bons e tudo.. E Undo,quando tiveres o jogo, adiciona-me para fazer-mos uns combates online... :D

Joao Tiago
18-06-2007, 19:21
:smlot:-->alguém sabe quando sai Littlebigplanet?
E metal gear solid 4?No novo trailler remastizado no fim aparece a dizer que o lançamento é em 2007!

O MGS 4 foi adiado para o Q1 de 2008.. E o Littlebigplanet nao sei... :D

Apocalyptic
18-06-2007, 19:27
O MGS 4 foi adiado para o Q1 de 2008.. E o Littlebigplanet nao sei... :D
Também tinha essa impressão mas já viste este trailler (http://videos.sapo.pt/vajdcdZ5hbGkVV9W7da8)(em pt, nos últimos segundos).
É o novo trailler remastizado

Joao Tiago
18-06-2007, 19:50
Também tinha essa impressão mas já viste este trailler (http://videos.sapo.pt/vajdcdZ5hbGkVV9W7da8)(em pt, nos últimos segundos).
É o novo trailler remastizado

Tens razao.. E ate gostei de saber... Vamos la ver se sai ainda em 2007 ou se continua como estava... Quem dera que saia em 2007!!! :D

Apocalyptic
18-06-2007, 20:09
Tens razao.. E ate gostei de saber... Vamos la ver se sai ainda em 2007 ou se continua como estava... Quem dera que saia em 2007!!! :D
Tchiiii já faço figas:victory:

Joao Tiago
18-06-2007, 20:18
Tchiiii já faço figas:victory:

:x2:

E se sair ainda antes do Natal, era fantastico visto que é exclusivo (ou temporiamente exclusivo) e iria ajudar mesmo muito nas vendas da PS3...

Apocalyptic
18-06-2007, 20:20
Ya mas agora com esta notícia (http://gameover.sapo.pt/article.html?id=33469&platform=16) é que a Ps3 se afunda um bocado!

Joao Tiago
18-06-2007, 20:25
Ya mas agora com esta notícia (http://gameover.sapo.pt/article.html?id=33469&platform=16) é que a Ps3 se afunda um bocado!
Realmente.. Mas deixa lá... Vais jogar GTA IV na mesma... :-D

Undo
18-06-2007, 20:32
ok quando eu tiver o fight night combinamos online umas lutas

lets get ready to rumbleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Apocalyptic
18-06-2007, 20:32
Este ano irei comprar 3 jogos tou a pensar em Ratchet and Clank Future:Tools of destruction, Heavenly Sword, PES 2008, Assassins Creed, Metal Gear(se a noticia for realmente verdadeira) e Littlebigplanet (se for este ano)Entre 3 qual me aconselhas?

Undo
18-06-2007, 21:55
LBP , PES 2008 e MGS IMO

dogspit
18-06-2007, 22:01
Hmm.. supondo que nenhum deles vai ser adiado para 2008 para mim a escolha é óbvia: Metal Gear Solid: Guns of The Patriots. Mas eu sou suspeito... :wvsore:

De resto é difícil fazer escolhas, porque todos eles prometem ser grandes jogos e só quando saírem é que poderemos avaliar melhor e escolher o que queremos comprar.

Joao Tiago
18-06-2007, 22:01
Heavenly Sword, Assassins Creed e Metal Gear sao os que penso comprar dos que referis-te... E um Colin Mcrae DIRT, porque nao??

Apocalyptic
18-06-2007, 22:07
Heavenly Sword, Assassins Creed e Metal Gear sao os que penso comprar dos que referis-te... E um Colin Mcrae DIRT, porque nao??
Epá, eu sou um grande fã de ratchet, aliás, foi o meu first game!
O que achas de eu comprar agora o Heavenly sword e no natal comprar o MGS4, Ratchet and Clank Future:Tools of destruction e PES 2008?

Fundador
18-06-2007, 22:15
Já agora que se fala de jogos que estão para vir.
Não há noticias da data de saida de Gran turismo 5?

Cumps

jack17
18-06-2007, 22:18
Já agora que se fala de jogos que estão para vir.
Não há noticias da data de saida de Gran turismo 5?

Cumps

Preve-se que saia em Março de 2008, tal como o FF XIII. :)

cumps ;)

Apocalyptic
18-06-2007, 22:20
E ka fixe em Março saiem as grandes pérolas da SONY e eu faço anos! \º/ iuuuUUUUPI

Lord_MerlliN
18-06-2007, 22:20
Preve-se que saia em Março de 2008, tal como o FF XIII. :)

cumps ;)

Então mas n sairam umas noticias q indicavam q o GT 5 saia este ano?

Fundador
18-06-2007, 22:23
Março de 2008 esta bom para mim, se a consola ja tiver com um preço mais bonito compro a consola mais o jogo, FF13 é um extra.

Cumps

mastermib
18-06-2007, 23:19
o gt5 é so po ano, e ainda nao estou a contar com os atrasos.. não ha pressa!

Joao Tiago
18-06-2007, 23:24
Epá, eu sou um grande fã de ratchet, aliás, foi o meu first game!
O que achas de eu comprar agora o Heavenly sword e no natal comprar o MGS4, Ratchet and Clank Future:Tools of destruction e PES 2008?

Acho que sao boas compras e que nao te vais arrepender..:)
EDIT. Ja agora, quando sai o Devil May Cry 4??

jack17
19-06-2007, 13:13
EDIT. Ja agora, quando sai o Devil May Cry 4??

Em principio sairá no final de 2007 na Europa e no Japão. :)

fonte (http://ps3.ign.com/objects/748/748464.html)

cumps ;)

Erialves70
19-06-2007, 16:45
Epah, fogo!
Cumps

Não percebi para quem foi este comentário, se para mim ou para o Foxykiller.

Joao Tiago
19-06-2007, 20:16
Em principio sairá no final de 2007 na Europa e no Japão. :)

fonte (http://ps3.ign.com/objects/748/748464.html)

cumps ;)

Muito obrigado.. E porque é que todos falam de GoW, Heavenly Sword, Assasins Creed e nao falam deste grande jogo?? Nao entendo, juro que nao entendo... :-D

Fundador
19-06-2007, 20:26
Não percebi para quem foi este comentário, se para mim ou para o Foxykiller.

Foi para o Foxykiller.
O que te faz pensar que era para ti?

Cumps

Apocalyptic
19-06-2007, 20:29
boas!
Alguem me pode dar uma pqena explicação do que é o UNreal tournement e como vai ser o 3 e se é exclusivo ps3?
Espero n dar mt trabalho!

Tnhks!

Joao Tiago
19-06-2007, 20:30
Foi para o Foxykiller.

Cumps

Porque respondeste e o teu post ficou por baixo do dele e dai ele pensar que era para ele, nao é Erialves70?? :D

Fundador
19-06-2007, 20:31
boas!
Alguem me pode dar uma pqena explicação do que é o UNreal tournement e como vai ser o 3 e se é exclusivo ps3?
Espero n dar mt trabalho!

Tnhks!

Isso vai ser um jogo Kick-ass, é um Fps, excelentes graficos, excelente jogablidade, é um A+.
Não é exclusivo.

Cumps

Erialves70
19-06-2007, 20:40
Foi para o Foxykiller.

Cumps

LOL, foi como o João Tiago disse.
É que eu também usei a expressão "olha" e fiquei na dúvida pq não tinha escrito nada de especial e fiquei a pensar se teria dito alguma coisa de errado. :-D
cumps

Apocalyptic
19-06-2007, 20:42
Isso vai ser um jogo Kick-ass, é um Fps, excelentes graficos, excelente jogablidade, é um A+.
Não é exclusivo.

Cumps
obrigado!

Podias só dizer como é o modo de história, falar um pouco sobre ele e dizer o dia de lançamento.
Plz!!!

Fundador
19-06-2007, 20:50
Ainda não tem data de saida, não tenho conhecimento do Modo de jogo, mas se for como os anteriores não tem qualquer modo historia, sera um jogo dedicado a competições entre jogadores ou computador, ou seja é um jogo para ser jogado Online.

Cumps

Apocalyptic
19-06-2007, 20:52
Ainda não tem data de saida, não tenho conhecimento do Modo de jogo, mas se for como os anteriores não tem qualquer modo historia, sera um jogo dedicado a competições entre jogadores ou computador, ou seja é um jogo para ser jogado Online.

Cumps
Thnks!
:msmiley1:

Joao Tiago
19-06-2007, 21:02

Cumps
Do genero Counter Strike, certo??

Apocalyptic
19-06-2007, 21:02
Alguém sabe se Crysis vem para a Ps3?
existem vários rumores que sim!
O jogo parece um expanto!Que gráficos!
Mas o next ratchet and clank é melhor(LoL)!

Joao Tiago
19-06-2007, 21:04
Nao.. O Crysis é exclusivo para PC's, nao é???:wvsore:

Fundador
19-06-2007, 21:20

Nem a Ps3 nem a 360 tem capacidades para aguentar esse jogo, não esta previsto esse jogo em nenhuma delas.

Cumps

Joao Tiago
19-06-2007, 21:23
Nem a Ps3 nem a 360 tem capacidades para aguentar esse jogo, não esta previsto esse jogo em nenhuma delas.

Cumps
Ah.. Entao estava com a ideia certa.. :D

X360
20-06-2007, 10:26
o FEAR tem decrescido em pontuçao de consola para consola devido a ser basicamente sempre o mesmo jogo, so q os ports nao adicionam nada de novo. O que era um excelente jogo no PC continua a sê-lo na 360 e na PS3 mas os gráficos começam a sentir o passar do tempo e nao tem diferenças substanciais que façam uma versao ser melhor que a outra (entre o lançamento para PC e o lançamento para PS3 deve ter passado cerca de 1 ano, o que era motivo suficiente para adicionarem conteúdo extra digno do preço do jogo)

Se querem FPS's para a PS3, escolham Resistance

Um bom jogo é um bom jogo, ponto final. Não precisa de operações de cosmética e muito menos de alterarem seja o que for pois normalmente até estragam mais do que melhoram.

A pior coisa que podiam fazer ao FEAR era o que fazem ao FIFA e ao PES em que todos os anos sai uma versão nova, supostamente melhor, e no final vai-se a ver e muitas vezes até está pior do que anteriormente.

Quanto aos conteúdos extra, se eles vierem a existir na X360, serão disponibilizados via Xbox Live (na PS3 não sei como funciona o sistema).

Cheers :)

warai
20-06-2007, 11:02

Cumps

DX10 :), mas acho que o jogo também pode correr em DX9. Pelo menos vi algures uma screenshot do jogo em que comparava o DX9 com o DX10, daí haver a hipótese do jogo saír para xbox360/ps3.

Apocalyptic
20-06-2007, 12:42
Ninguém tá à espera do LAIR?
Agora tmb tou indeciso entre este?(F****** sou memo indeciso)
O jogo tive agora a ver um videos novo dele e o jogo parece ser mesmo altamente!

skybastos
20-06-2007, 14:45
Eu tou mas acho que ninguem o recomenda porque está para agosto...

Apocalyptic
25-06-2007, 19:30
Já agora na questão dos packs, qual é que é melhor?
Um pack com a ps3 e F.E.A.R a 599€ ou um pack com a ps3 e resistance ou motorstorm a 625€ ?
O jogo que eu mais quero é o resistance mas agora n sei se ei de comprar a ps3 e o resistance logo e o jogo ficava-me + barato ou se comprava a ps3 com um jogo que está no mercado a 60€ que me ficava de graça e comprava o resistance?
O que aconselham???

Joao Tiago
25-06-2007, 19:43
Já agora na questão dos packs, qual é que é melhor?
Um pack com a ps3 e F.E.A.R a 599€ ou um pack com a ps3 e resistance ou motorstorm a 625€ ?
O jogo que eu mais quero é o resistance mas agora n sei se ei de comprar a ps3 e o resistance logo e o jogo ficava-me + barato ou se comprava a ps3 com um jogo que está no mercado a 60€ que me ficava de graça e comprava o resistance?
O que aconselham???

Eu comprava o de 625 com o Resistance... Porque o F.E.A.R. segundo dizem é um mau port na PS3... E o Resistance por 25euros é uma boa compra.. Ja agora, queres jogar online??

Apocalyptic
25-06-2007, 19:54
... Ja agora, queres jogar online??
Talvez kuando acabar o modo offline alem disso so posso fazer 1 giga internacional tenho de ver entre hoje e o principio de julho ja tenho a ps3 e kestao de tempo!
Se calhar ate e hoje!:002:

Joao Tiago
25-06-2007, 19:57
Talvez kuando acabar o modo offline alem disso so posso fazer 1 giga internacional tenho de ver entre hoje e o principio de julho ja tenho a ps3 e kestao de tempo!
Se calhar ate e hoje!:002:

Podes sempre exprimentar umas demos.. Foi por a demo do Resistance que eu me interessei pelo jogo...

mastermib
25-06-2007, 20:01
Por acaso nem gosto do online do RFOM mas gostei bastante da historia, valeu a pena. Melhor so mm o Oblivion

Joao Tiago
25-06-2007, 20:07
Por acaso nem gosto do online do RFOM mas gostei bastante da historia, valeu a pena. Melhor so mm o Oblivion

Da-me um gozo jogar na CATEDRAL que nem te passa pela cabeca.. :D E tenho "medo" de me perder no Oblivion, por isso ainda nao o adquiri..

mastermib
25-06-2007, 20:47
pois eu devia ter passado o rfom antes porque dps de meter o disco do oblivion este nunca mais saiu.. é mt bom mm. A unica coisa que eu acrescentava era uma sala com uma mesita de poquer nas guilds e uns bordeis pk de resto tem tudo. A vista das montanhas com gelo para o horizonte é estupidamente bonita. Li hoje que queriam por o proximo final fantasy com o mm estilo

Apocalyptic
25-06-2007, 21:17
pois eu devia ter passado o rfom antes porque dps de meter o disco do oblivion este nunca mais saiu.. é mt bom mm. A unica coisa que eu acrescentava era uma sala com uma mesita de poquer nas guilds e uns bordeis pk de resto tem tudo. A vista das montanhas com gelo para o horizonte é estupidamente bonita. Li hoje que queriam por o proximo final fantasy com o mm estilo
Já que o Oblivion ou Obvilion(ou como é k é) dizes ser tao bom dai ai uma review propria tua do por ke ke é tao bom(eu n t tou a kriticar apenas a krer informar do jogo) davas a tua propria review(ouvi dizer que podiamos modificar bue o nosso boneco) e se n der mt trabalho meteres um link ou um site de reviews tuga onde fale desse jogo(sem contar com o G4mers)!
Thnks!

_CuRl3W-
25-06-2007, 21:59
Já que o Oblivion ou Obvilion(ou como é k é) dizes ser tao bom dai ai uma review propria tua do por ke ke é tao bom(eu n t tou a kriticar apenas a krer informar do jogo) davas a tua propria review(ouvi dizer que podiamos modificar bue o nosso boneco) e se n der mt trabalho meteres um link ou um site de reviews tuga onde fale desse jogo(sem contar com o G4mers)!
Thnks!
E um cafe acompanhado de uma tosta nao? :007:

Apocalyptic
25-06-2007, 22:00
E um cafe acompanhado de uma tosta nao? :007:
mas n podes dizer só como é k e o jogo s.f.f?

_CuRl3W-
25-06-2007, 22:16
mas n podes dizer só como é k e o jogo s.f.f?
Nunca joguei tal jogo.

Joao Tiago
25-06-2007, 22:18
Nunca joguei tal jogo.

Foi so para o bitaite, certo??:D

_CuRl3W-
25-06-2007, 22:19
Foi so para o bitaite, certo??:D
Oi?

Fundador
25-06-2007, 22:24
Thnks!

Vou te dar um tutorial para poderes fazer isso sozinho sem a ajuda de ninguem.:)

1º-Desloca o cursor até a barra de endereços, click esquerdo la e escreve www.Google.pt (http://www.Google.pt).
2ºVai se abrir uma nova pagina, aí tu vais encontrar uma outra barra onde podes digitar texto.
3º Escreve aí nessa barra Oblivion Review (Oblivion+Review)
4º Vai surgir 1.580.000 resultados, agora so tens de procurar o que queres entre eles.

Cumps

Joao Tiago
25-06-2007, 22:31
Vou te dar um tutorial para poderes fazer isso sozinho sem a ajuda de ninguem.:)

1º-Desloca o cursor até a barra de endereços, click esquerdo la e escreve www.Google.pt (http://www.Google.pt).
2ºVai se abrir uma nova pagina, aí tu vais encontrar uma outra barra onde podes digitar texto.
3º Escreve aí nessa barra Oblivion Review (Oblivion+Review)
4º Vai surgir 1.580.000 resultados, agora so tens de procurar o que queres entre eles.

Cumps

:lol::lol:

:nocom8le:

.RaZor.
25-06-2007, 22:42
:lol::lol:

:nocom8le:
mais outra estragada :zzz::zzz::zzz: e dps vão dizer que foram os ps fans :zzz::zzz:

_CuRl3W-
25-06-2007, 22:46
mais outra estragada :zzz::zzz::zzz: e dps vão dizer que foram os ps fans :zzz::zzz:
Este topico ja estava off-topic ha muito tempo.

.RaZor.
25-06-2007, 22:53
Este topico ja estava off-topic ha muito tempo.
desde o teu comentário "...café com tosta" não estou a ver mais off-topic.
todos os outros comentários são relativamente aos jogos e a dúvidas do criador da thread, não estou a ver mais....

_CuRl3W-
25-06-2007, 22:57
desde o teu comentário "...café com tosta" não estou a ver mais off-topic.
todos os outros comentários são relativamente aos jogos e a dúvidas do criador da thread, não estou a ver mais....
Ok