View Full Version : [Wii] Problema c/ Wiimote

Megaboy
11-06-2007, 16:27
Boas...

Tenho a Wii à cerca de mês e meio, mas acho que só ontem detectei um problema no Wiimote.

Quando a Consola está desligada na ficha, e se carregaram em algum botão do Wiimote ele pisca os 4 leds azuis durante breves segundos .

O que acontece é que a última luz (a que é associada ao wiimote 4, se assim o pretendermos) não deve funcionar...apenas dá um ligeiro reflexo da luz que está ao lado.

E mais...de vez em quando a luz 3 tb não funciona...mas esta é só de vez em quando!!

eu tenho outro wiimote, e as 4 luzes piscam bem, sem problemas.

Eu gostava de saber o que pensam sobre isto...eu vou passar na loja onde comprei e vou reclamar, não acham o melhor?? e já agora, acham que eles têm de me dar outro na hora?? pq o mais certo será ir para a marca não??? o que significa q s calhar só daqui a longas semanas é q volta.....8|

xef
11-06-2007, 16:29
Essas luzes indicam o nívlel da pilha. A quarta luz não pisca porque está só com 3 tracinhos de pilha

Ler o manual de instruções dava jeito

Megaboy
11-06-2007, 16:31
Essas luzes indicam o nívlel da pilha. A quarta luz não pisca porque está só com 3 tracinhos de pilha

Ler o manual de instruções dava jeito

a sério???? mas é que eu troquei as pilhas dos dois wiimotes que tenho...e só voltou a não funcionar no mesmo.

xef
11-06-2007, 16:36
Troca as pilhas entre eles. Vai-se a ver e compraste pilhas com pouca carga

Megaboy
11-06-2007, 16:38
Troca as pilhas entre eles. Vai-se a ver e compraste pilhas com pouca carga

foi isso que fiz...e continua na mesma...um dão as 4 luzes..no outro só 3 (e às vezes duas)

as pilhas são recarregáveis.

I_Eat_All
11-06-2007, 16:52
Experimenta aqui:

-> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=124774

xernobyl
11-06-2007, 21:23
Li isso à pressão mas quando carregas nos botões aquilo pisca e volta a desligar costuma ter a ver com o sincronismo com a consola. Como o outro disse: lê o manual.

Megaboy
11-06-2007, 23:17
ok...de facto tem a ver com a carga das pilhas.

muito obrigado pela ajuda...
desculpem lá...mas assustei-me