View Full Version : Onde fazer "loja Online"

Caspinha21
11-06-2007, 12:59
Boas! Não sei se este é o local mais correcto do forum para fazer esta pergunta. Alguem me pode dizer empresas ou mesmo individuos que criem lojas online( tipo aquapc, htfr, etc) . Ja agora se souberem de preços para alojamento e tudo o que for necessario agradecia.
Abraços e Obrigado

Nephilin
11-06-2007, 14:01
Penso que este post devia estar na thread "Programação\web development".

De qualquer das maneiras tens vários CMS gratuitos que te permitem criar lojas online, 2 exemplos são o Joomla e o OScommerce.

Kill Me
11-06-2007, 14:48
Penso que este post devia estar na thread "Programação\web development".

De qualquer das maneiras tens vários CMS gratuitos que te permitem criar lojas online, 2 exemplos são o Joomla e o OScommerce.

ele pode n perceber patavina disso... :D

o da aquapc e isso foi feito pelos proprios, mas ha muitas empresas k fazem isso, basta uma procura no google, vou ver s t encontro alguma fixe...

Caspinha21
11-06-2007, 15:22
Antes de mais obrigado a ambos. O objectivo era o site ser feito por uma empresa especializada no ramo e mais para a frente tentar aprender para sermos nos a fazer a manutenção .
Vou tb dar uma vista de olhos pelo google para ver se descubro alguma coisa.

feijony
11-06-2007, 19:40
Olá,
Dá um salto a http://ciberconceito.com.
Eles têm pacotes com um software de lojas online.

yelloboy
11-06-2007, 20:05
Antes demais o site da www.aquapc.com foi feito pela Visual-fusion

Sites de empresas de grande qualidade.

www.visual-fusion.net
www.lizgraphics.com

Com os melhores cumprimentos Yelloboy :)

Kill Me
11-06-2007, 21:09
Antes demais o site da www.aquapc.com foi feito pela Visual-fusion

Sites de empresas de grande qualidade.

www.visual-fusion.net
www.lizgraphics.com

Com os melhores cumprimentos Yelloboy :)

yep, tens razao... ora aí tens 2 boas empresas..

Caspinha21
13-06-2007, 18:53
Obrigado pessoal, em breve o site vai começar a ser feito depois meto o link para voces verem se ficou fixe. Abraço e obrigado

yelloboy
18-06-2007, 14:15
Obrigado pessoal, em breve o site vai começar a ser feito depois meto o link para voces verem se ficou fixe. Abraço e obrigado

Que empresa é que escolhestes para fazer o website ?

skit
11-02-2008, 22:50
Desculpem ressuscitar isto, mas existe algo similar ao da aquapc ? Ou o soft é proprio da virtual-fusion ?

Queria encontrar software para criar uma loja online avançada e facil de modificar o design, no entanto, a organização das encomendas etc também não pode ser menosprezada. Porque , se não me engano, oscommerce não deixa por exemplo criar subcategorias, por ex.

Abraço

rml
12-02-2008, 11:42
Aqui tens uns gajos que fazem sites de comércio electrónico a partir dos 250€:
http://www.ptcommerce.net/site/