flameshady
10-06-2007, 22:57
pessoal eu queria saber como posso aumentar a minha case porque queria por um controlador e nao tenho sitio para o por e ainda por cima ando mal de cash
|
View Full Version : Aumentar a case flameshady 10-06-2007, 22:57 pessoal eu queria saber como posso aumentar a minha case porque queria por um controlador e nao tenho sitio para o por e ainda por cima ando mal de cash Deeplay 11-06-2007, 00:00 pra q e q vais aumentar a case?? tens tanto espaço...lol tas a ver a parte da frente as ranhuras em baixo cortas uma delas e zas tens o espaço que tanto querias! oh pa sitio nao te falta mas se for esse o problema arranja uma caixa para disco externo ou controi uma e monta o controlador la e poes no cimo da caixa *André.GriLo* 11-06-2007, 00:01 fgo uma case tao grande e ñ tens espaco que que tens ai dentro a minha é bue pequena é falta de espaco ñ esta td bem arrumadinho mete ai uma ftos do interior sff KingjacK 11-06-2007, 01:14 ya posta fotos do interior cumps filisilva 11-06-2007, 12:31 para por um controlador não precisas de aumentar a case... metes fotos da frente, lateral e interior para te darmos umas ideias... que tipo de controlador queres meter? KingjacK 11-06-2007, 13:41 nao pessoal essa case so tem um sitio para a drive de disketes e dois sitios para as drives de cd's , ele ja tem tudo ocupado por isso nao tem espaço nenhum! eu tbm tenhu uma case igual e akilo la dentro é muito apertado, mas uma coisa é certa essa case tem muio potencial! cumps Deeplay 11-06-2007, 18:00 nao pessoal essa case so tem um sitio para a drive de disketes e dois sitios para as drives de cd's , ele ja tem tudo ocupado por isso nao tem espaço nenhum! eu tbm tenhu uma case igual e akilo la dentro é muito apertado, mas uma coisa é certa essa case tem muio potencial! cumps oh... ele q post as fotos do interior porque parece que se pode alterar a frente e "imbutir" la o controlador... KingjacK 11-06-2007, 19:27 poder podes mas poderias rachar a case ou mesmo sair um trabalho mal feito mas isso ja depende dele! cumps strait_up 11-06-2007, 20:56 já dizia a minha avozinha "quem nao arrisca nao petisca" flameshady 11-06-2007, 21:32 aqui esta uma foto do interior: http://img505.imageshack.us/img505/5209/fotos0027qm8.th.jpg (http://img505.imageshack.us/my.php?image=fotos0027qm8.jpg) desculpem pela qualidade de imagem mas o meu movel nao e nenhuma maquina por isso ficou assim mas acho que da pa ver perfeitamente que o espaço e pouco ou nenhum e como tenho tanto as 5.25 como as 3.5 ocupadas e um bocado dificil de arranjar espaço:confused: *André.GriLo* 11-06-2007, 23:19 aqui esta uma foto do interior: http://img505.imageshack.us/img505/5209/fotos0027qm8.th.jpg (http://img505.imageshack.us/my.php?image=fotos0027qm8.jpg) desculpem pela qualidade de imagem mas o meu movel nao e nenhuma maquina por isso ficou assim mas acho que da pa ver perfeitamente que o espaço e pouco ou nenhum e como tenho tanto as 5.25 como as 3.5 ocupadas e um bocado dificil de arranjar espaço:confused: amigo quando nos pedimos ftos do interior é sem a lateral :lol: pra se ver td bem ades por mas sem lateral e os promenores da frente CmdC 12-06-2007, 22:37 pra q e q vais aumentar a case?? tens tanto espaço...lol tas a ver a parte da frente as ranhuras em baixo cortas uma delas e zas tens o espaço que tanto querias! oh pa sitio nao te falta mas se for esse o problema arranja uma caixa para disco externo ou controi uma e monta o controlador la e poes no cimo da caixa De lembrar q disco externo é bem mais lento q disco interno com a controladora da board... se for para 1 disco de backup td bem, agora para disco de sistema... esqueçe. flameshady, q espaço ganharias ao veres-te livre da drive de disketes? Essas coisas nesta altura do campeonato só ocupam espaço... eu já não tenho a minha á anos e não tem feito falta nenhuma, tá por aqui algures no movel da tralha e se por alguma triste razão for precisa rapidamente se liga nem q fique a trabalhar fora da case... :wow: Deeplay 13-06-2007, 09:07 De lembrar q disco externo é bem mais lento q disco interno com a controladora da board... se for para 1 disco de backup td bem, agora para disco de sistema... esqueçe. flameshady, q espaço ganharias ao veres-te livre da drive de disketes? Essas coisas nesta altura do campeonato só ocupam espaço... eu já não tenho a minha á anos e não tem feito falta nenhuma, tá por aqui algures no movel da tralha e se por alguma triste razão for precisa rapidamente se liga nem q fique a trabalhar fora da case... :wow: olha quando falei em arranjar a case do disco nao era pra por la um disco!! era pra ele adaptar uma caixa dessas a parte superior da caixa para por la o controlador!!! tamos a falar em aumentar a case para por um comprolador e nao mover ou encontrar espaços pra discos!!! e arranja la uma foto sem lateral porque assim nao se ve o que se quer!!! flameshady 13-06-2007, 21:07 mas a mim tirar o leitor de disquetes nao vai alterar nada porque teria de modificar a mesma a frente da case theforbidden1 13-06-2007, 22:01 mas a mim tirar o leitor de disquetes nao vai alterar nada porque teria de modificar a mesma a frente da case tira a lateral e mostra as fotos KingjacK 13-06-2007, 22:22 podes sempre fazer uma coisa! tirar a drive de disketes e cortar a case á frente ou seja alargar a saida das disketes i por um controlador 3,5! cumps CmdC 13-06-2007, 22:58 olha quando falei em arranjar a case do disco nao era pra por la um disco!! era pra ele adaptar uma caixa dessas a parte superior da caixa para por la o controlador!!! tamos a falar em aumentar a case para por um comprolador e nao mover ou encontrar espaços pra discos!!! e arranja la uma foto sem lateral porque assim nao se ve o que se quer!!! Ok... agora tou a ver a tua ideia e até me parece uma ideia porreira, uma caixa de disco externo bem cool até q não ficava mal em cima da caixa. :x2: RicardoPaulo 13-06-2007, 23:55 Nesse caso só mesmo um cortesinho!!!:002: KingjacK 14-06-2007, 09:45 ya é so por o controlador no sitio das disquetes e fazer um corte no sitio da saida das disquetes! cumps flameshady 14-06-2007, 15:59 ok pessoal obrigado pela ajuda |