View Full Version : [X360] Overlord

mafarreco
09-06-2007, 02:37
Boas!
Joguei a demo e fiquei admirado ser tão simples sermos "the evil one".
Gostei bastante, só é pena eu não ter uma tv HD senão...
Se este jogo for region free, já cá canta, senão...
Digam coisas,
até,
Maf }>

NeO_CooL
09-06-2007, 09:44
o demo ta lindo hd ainda melhor, pelas cores e graficos mto loucos. ta mto engracado. ate matei os meus minions esturricados com as fireballs. lololol!

Zone^55 Live!
09-06-2007, 10:34
Já há a demo no marketplace?

AwakE
09-06-2007, 11:25
Ah agora é que me lembrei que jogo é o Overlord.

(AwakE desliga rapidamente o seu PC para se ligar ao Live)

Tdk
09-06-2007, 12:31
Também joguei a demo e gostei bastante. Bons gráficos e bons cenários. Jogabilidade simples.

AwakE
09-06-2007, 13:04
Muito bom. Fico na duvida se a dificuldade escala bem com o decorrer do jogo, mas promete.

pfgp
09-06-2007, 17:35
A Demo ta fixe! É estranho hoje em dia ver um jogo tao simples...

BDesign
09-06-2007, 19:50
Ya o jogo tá fixe sim sr. , muitos simples e fácil. Curti ver os minions a cavalgar nas ovelhas e a dar-lhes com a moca nos cornos LOL.

Tdk
09-06-2007, 20:01
Ya o jogo tá fixe sim sr. , muitos simples e fácil. Curti ver os minions a cavalgar nas ovelhas e a dar-lhes com a moca nos cornos LOL.

É verdade. LOL

HunterPT
10-06-2007, 04:33
Está muito engraçado, coisas como utilizarem aboboras como capacetes etc... está engraçado e tambem gostei da parte em que eles mergulhavam para a morte.

depios
10-06-2007, 22:06
Tb já experimentei a demo é um jogo a ter em conta mt engraçado e simples.

morcegoxxx
10-06-2007, 23:39
Postem uns screens para um pobre mortal poder ver esse joguito.

AwakE
10-06-2007, 23:41
http://www.gamespot.com/xbox360/action/overlord/index.html?tag=result;title;1

:D

morcegoxxx
11-06-2007, 01:04
LOL, expliquei-me mal, screens do pessoal a jogar, assim tem se uma melhor noção do jogo.

calcif3r
11-06-2007, 09:58
Também já experimentei a demo e gostei. :) Os goblins são hilariantes! A unica coisa que não gostei muito, foi a ausência de um controlo de camera. :S

Já agora só um "à parte", o jogo por acaso não vos faz lembrar o "Dungeon Keeper"? :P

skybastos
11-06-2007, 13:56
Tambem curti o demo e existe controlo de camera:

by the way, a few things about camera control:

by pressing the right stick, there are three different camera viewpoints. by holding the upper left trigger button, you can control the camera using the right analog stick. by pressing the left trigger, you can center the camera behind the Overlord. by just pressing R to send out minions, the camera will follow the minion. by holding R to send out minions, the camera won't follow the minion.

I played through a huge part of the game. Skilled players should be able to rush through it in 15 hours, normal players should need around 20 hours to finish the game. Quite good, compared to games like Fable.

Also, there is much, much, much more to come! The levels are great, there are really clever puzzles, you'll get different minions with different abilities, you'll get offensive and defensive spells for your Overlord, you can sacrifice minions for better armor and weaponary for your Overlord and so on...

What you've seen in the demo is nothing but the tutorial...

Tdk
11-06-2007, 14:11
Se a demo é só uma amostra, o jogo promete muito então. Era gajo para o comprar quando saísse. Gostei mesmo muito do jogo. Sem ser um jogo brutal, acaba por cativar bastante por vários motivos já referidos.

skybastos
11-06-2007, 14:15
Eu tou tentado a comprar o jogo, vai ter live Vs e Co-op apesar que se sabe pouco ainda sobre o tipo de co-op já que até nos achievments não existe um dedicado ao co-op.

JCmendes
11-06-2007, 14:19
Tive agora a ver umas pics excelente, mas que tipo de jogo é? RGP?

Qual o tamanho da demo?

skybastos
11-06-2007, 14:24
Parece ser um fable + pikmin, acho que o demo é 800Mb

camadas
11-06-2007, 14:29
Depois de experimentar a Demo, este game ira vir para mim mal saia :D simplesmente lindo :D

bseixas
11-06-2007, 14:48
Está engraçado, mas n faz o meu género...

red911
11-06-2007, 14:53
Boas!
Joguei a demo e fiquei admirado ser tão simples sermos "the evil one".
Gostei bastante, só é pena eu não ter uma tv HD senão...
Se este jogo for region free, já cá canta, senão...
Digam coisas,
até,
Maf }>

Sim, o jogo deve ser fixe senão....
Vou ver se saco a demo senão....
Depois digo qualquer coisa ..... senão .....

}>

HunterPT
11-06-2007, 21:12
Já agora só um "à parte", o jogo por acaso não vos faz lembrar o "Dungeon Keeper"? :P

Foi exactamente o que eu me lembrei lol ainda ontem um amigo meu estava a jogar dungeon keeper e diz já não se fazem jogos antigamente e ai lembrei me logo do overlord lol.

Crrash
13-06-2007, 20:04
joguei a demo no PC (1 giga download? WHAT? "your pc doesnt meet the minimum requirements!" O QUE? mas afinal deu bem :P) um espectaculo. De jogabilidade é um Pikmin, obviamente, com a temática do Dungeon Keeper e o estilo gráfico do Fable.

gostei mesmo e definitivamente um jogo para ser jogado com o comando da xbox 360

Brioso
13-06-2007, 20:32
Ver se a testo tb, já que o povo parece ter gostado :)

rbatista
14-06-2007, 12:12
Tb curti o jogo, é diferente do habitual em que somos nós a despachar tudo quando mexe. Poder mandar os goblins fazer o trabalho tem a sua graça ;)

timber
14-06-2007, 12:15
Tenho que experimentar isto

Lendo os vossos comentários quase que parece que estão a falar do Dungeon Keeper. Grande joga.

mkt
14-06-2007, 14:12
Também gostei da demo, embora não seja o meu estilo de jogo. Gostei das animações dos goblins e acho que tem a dose certa de humor (um deles coloca uma abobora na cabeça a fazer de capacete!). O bobo também é uma personagem fixe:-D

Quando acabou a demo soube a pouco... Parece-me ser candidato a compra.

Brioso
15-06-2007, 13:38
Quando acabou a demo soube a pouco... Parece-me ser candidato a compra.

Podes crer..foi algo curto.
Esse momento ta fantástico, os goblins com a abóbora na cabeça fora os outros acessorios que "apanham". O pormenor de queimar aquilo tipo trigo com aquelas criatura tb tava mt porreiro.

Portwolf
15-06-2007, 21:12
por acaso ara ser sincero até fkei a pensar que era uma continuação do DK.. minions e tal.. :D
córti milhão o jogo!! há-de ser uma boa compra quando sair ;)

AwakE
15-06-2007, 21:47
Lendo os vossos comentários quase que parece que estão a falar do Dungeon Keeper. Grande joga.

O estilo de jogo é muito diferente mas o cheirinho está lá. E este é daqueles jogos que primam pelos pormenores. Podias ter os goblins simplesmente a matar camponeses à paulada, mas não, há pormenores engraçados como eles usarem as aboboras como capacete, montarem as ovelhas para lhes darem na cabeça e muitos outros que vais reparando, sem tos enfiarem à frente do nariz.

Gosto muito de jogos que dão atenção ao pormenor, e este nesse aspecto está muito bom.

Tdk
15-06-2007, 21:51
Realmente tem pormenores muito porreiros. Estou mesmo tentado a comprar o jogo quando sair. Gostei mesmo muito do ambiente e dos gráficos e da jogabilidade simples.

Portwolf
18-06-2007, 04:31
ainda hoje viciei mais uma beca da demo! epah, tá mesmo 5 estrelas!! jogabilidade viciante!!

ai estão escondidos nas ervas?? not a problem.. umas bolas de fogo e queima-se a erva toda com os otarios la escondidos... :D looool :D

é mesmo jogo para comprar nao há duvida :D

jjmaia
18-06-2007, 18:54
ai estão escondidos nas ervas?? not a problem.. umas bolas de fogo e queima-se a erva toda com os otarios la escondidos... :D looool :D

Realmente está muito bom. O único defeito que vi foi o facto dele andar muito devagar...

Tenho medo que o jogo se possa tornar repetitivo... Mas encontrar-lo a bom preço, e compro :D

kad
21-06-2007, 15:10
Nota da eurogamer

It's easy to forgive. Overlord may remind the more experienced gamer of a mass of things, but it's only so identifiable as they're conventions which relatively few games have used successfully. And when a few quick clicks send a spindly-limbed wave heading over to cause havoc, it's its own thing. As much of a monster as you are, when you see a powerful succubus flying through the air, covered by your little green guys, holding on with one hand and stabbing desperately with the other, you end up feeling... well, a little parental.
Oh, the little darlings. I'm so proud. They're not evil. It's just... high spirits.
8/10

Review (http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=78212&page=2) Completa

jjmaia
21-06-2007, 18:37
trailer (http://youtube.com/watch?v=MbvbT6T1kPM)

ArChmOnd
22-06-2007, 12:07
Bem eu joguei e achei engraçado, os graficos estão competentes a jogabilidade simples e viciante enfim um jogo bem divertido:-D

nickmaleao
29-06-2007, 16:00
tenho andado agora a jogar a versao completa mas para pc e to a adorar o jogo ter uns 30 minions para comandar e destruir tudo :D

remorema
30-06-2007, 10:02
a mim parece-me pouco intressante "mandar fazer".

se gostam de jogos com pormenorzinhos e o seu quê de comédia, joguem o monster madness, esse sim um titulo a não perder.

Malamene
02-07-2007, 09:39
O jogo é simplesmente espectacular. :x2:

Teigas
03-07-2007, 09:32
a mim parece-me pouco intressante "mandar fazer".

se gostam de jogos com pormenorzinhos e o seu quê de comédia, joguem o monster madness, esse sim um titulo a não perder.

Discordo... Joguei a demo do Overlord e curti bué, apesar de achar que o jogo é capaz de se tornar repetitivo.

A demo do Monster Madness não curti nada. Opiniões...

Se não fosse o "The Darkness" comprava o Overlord.

RaidenLT
06-07-2007, 18:20
Muito bom este jogo!!!

Malamene
09-07-2007, 16:27
Alguém sabe onde se podem arranjar os mapas das várias regiões do nosso "mundo"?

É um pouco complicado sem mapa. Nada de impossível mas uma beca complicado.

JCmendes
13-01-2008, 21:45
Bom comprei este jogo hoje, assim um pouco ás escuras, mas como estava a preço de saldo aproveitei este juntamente com o Lost Planet.

O meu miudo é que esteve a dar-lhe uns toques, pareceu-me bastante engraçado.

Só se pronunciaram sobre a demo e não o jogo, penso ser um misto de RGP, aventura e acção....quem o jogou que diga de sua opinião.

RdJpB
13-01-2008, 23:36
JCmendes, onde compraste o OverLord com o Lost Planet em saldo? E quanto foi? =O

elwan
14-01-2008, 08:23
JCmendes, onde compraste o OverLord com o Lost Planet em saldo? E quanto foi? =O

19,90€ o Lost Planet na Replay Zone
19,90€ o Overlord na Fnac.

JCmendes
14-01-2008, 08:46

19,90€ o Lost Planet na Replay Zone
19,90€ o Overlord na Fnac.

Comprei na Game do Forum Montijo, exactamente por esse preço. O Overlord já não tinham mais, foi o ultimo e já não estava selado.

É a estes preços que a malta gosta de comprar os jogos :D 40€ dois joguitos ou invés de 70€ um jogo!!

Korben_Dallas
14-01-2008, 10:05

Se acompanhares a thread de GAME BARGAINS já sabias disso há umas 2 semanas ;)

JCmendes
14-01-2008, 13:40

Onde está ela que por acaso tb não a encontro??

-------

Voltando ao jogo....afinal quem o jogou que diga de sua justiça??

xelizor
14-01-2008, 15:13
Onde está ela que por acaso tb não a encontro??

-------

Voltando ao jogo....afinal quem o jogou que diga de sua justiça??

Aqui está a Thread: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=31427&page=32

Cumprimentos :009:

RdJpB
14-01-2008, 20:30
Ainda me estou a tentar habituar a visitar este fórum, pois nem sempre me lembro de verificar as novidades. Sabem como é... Sou Administrador no maior site de RPG Maker do Brasil. :D
Alguém aqui sabe o que o RPG Maker é?

PS: É pena não termos comunidades de RPG Maker portuguesas.
PS2: Obrigado pessoal, nesse Sábado vou esgotar a Fnac. xD

Crrash
14-01-2008, 22:27
Alguém aqui sabe o que o RPG Maker é?

PS: É pena não termos comunidades de RPG Maker portuguesas.
eu costumava fazer algumas coisas no 2000, mas já não encontro tempo.

eu gostei muito do overlord especialmente sendo uma mistura de 3 jogos que gostei: Pikmin, fable e dungeon keeper

imortus.san
28-06-2008, 22:30
Boas, alguém sabe como arranjar alguns dos sons lindos dos gremlins quando falam e dissem cenas tipo "for you my master", ando na net a ver se encontro o raio da ost um apenas alguns sons e não encontro nada.

Cumps.

ffff
15-08-2008, 16:48
boas,

nao sei se sera o local indicado mas alguem consegue passar este nivel?

sao precisas 4 "alavancas" para fazer activar o elevador e passar para o brewery 2 onde penso que se terminam as 2 ultimas missoes que me faltam... ja vi ate um video no you tube mas so me aparecem 3 alavancas, ja dei voltas e voltas e voltas e nao acho a quarta,

se alguem puder ajudar

obrigado

RJSoares
16-08-2008, 13:58
http://mycheats.1up.com/view/faq/3150174/42796/overlord/xbox_360

ffff
17-08-2008, 10:27
li e foi exactamente o que fiz... mas continua a faltar uma, o estranho é eu ter ideia na primeira vez que la tive que apareceu o aviso a dizer que o elevador estava disponivel, sera algum bug por me ter ido embora ter deixado de tar disponivel? ?!!?!??!?! é que ja passei ali mais de 10 vezes e nao acho a alavanca que me falta :(