View Full Version : Cabal Online PT Guild
Boas pessoal.. criei este topico.. para kem vai começar a jogar (ou continuar) Cabal online dia 13 deste mês.. :) a minha ideia era criar um clan tuga..assim ate dá mais pika jogar.. lol e pa mostrar que os tugas mandaM :D lol
Alguem interessado?
Cumpz
diablo135 09-06-2007, 01:30 boas,
eu vou começar a jogar agora k vai ser free, o meu nick vai ser Sc0rpi0n.
mais uma coisa.. para os interessados em entrar na guild.. k deiem as suas ideias.. para nome da guild :)
Cumpz
JiGSaWpt 09-06-2007, 15:43 Boas..eu tambem vou começar a jogar agora que vai ser free..:)
já sabes jin vicio ao monte....:p
Boas jiG :) alguma ideia para o nome da guild?? ^^
JiGSaWpt 09-06-2007, 15:52 Tipo tava a pensar k podia ser Aziris:) para honrar o pessoal de 9dragons...mas é apenas uma ideia...va pessoal dêm ideias..n se acanhem...xD
Podia se chamar "Eu lavo-me por baixo" ... Jk
Nao sabia que o Cabal ia passar a ser free, provavelmente vou experimentar e junto me a vcs ;)
boas eu joguei aqueles 14 dias de contas e estava a espera q fosse free :D agr e' smp a no vicio LOOOOOL...
nome da guild n faço a minima ideia o q ah de se meter :S (TeamPortugal, GuildPortugal, PortugalGuild, qq cena do genero para saberem q somos tds PORTUGUESES..
/Seifer\ 10-06-2007, 16:48 Boas,
Eu joguei ao Cabal enquanto ele era pago por 30 dias (trial) e gostei muito, mas era pago já não joguei mais.
Estou a pensar em voltar a jogar quando for F2P, mas não sei se ficaram lá os meus chars na mesma.
Depois digam qual é o server onde jogam e quais são os vossos nicks :D
Cumps
DJ_THUNDER
lol yh dps agente mete uma lista de nicks :)
Bem ando a jogar City of villains.. k isto assim tar sem jogar nada.. a espera do cabal nao e nada... LOL :P
Cumpz
/Seifer\ 11-06-2007, 13:33 A guild podia ser TechzonePT :D
humm e uma boa ideia.. :) techzonePT! por mim.. era essa.. continuem a dar as vossas ideias k eu vou fikar a espera.. =)
Cumpz
boas eu joguei o trial.. e na altura juntei-me a unma guild portuguesa chamada LUSITANOS(parece ser um bom nome) eram uns bakanos da comunidade 2 moons.. e k tal juntarmos a eles?? ou eles juntarem-se a nos...;) ou entaO alguem formar a guild e postar no forum cabal http://forum.cabalonline.com/ para recrutar...
e sim para kem jogou na CB so personagens vao ficar iguais .. pelo menos é o k dizem ;)
e ja agora para kem nao sabe o cabal brasil vai abrir brevemente.. tudo em portugues!!1 e nao vai ter IP BLOCK.... todas a falar portugues lol bakano.......... ;);) :)
Black Knight 11-06-2007, 16:36 bah! o brasileiro so abre a 1/8/07! já agora o cabal vai abrir a que horas?
epa.. tbm podemos jogar no BR.. mas vamos primeiro po global.. k é o k vai dar pa jogar primeiro.. depois logo se ve.. por kual fikamos.. em relaçao a essa guild.. epa se conseguirem falar com eles.. pa agente se juntar.. por mim e na boa.. assim nao e precizo arranjar nome para guild.. :P lol
Dananias 12-06-2007, 00:12 Aqui ta mais um player pra se juntar a guild :lol:
Eu e uma cambada de amigos tb "vamosnessa" .. é pena ser so pa la dia 27!
Boas..pessoal contem Kmg.....meu nick Ingame vai ser St4rg4z3r e se este nao der vai Stargazer.......Para a a guild o nome que eu dava era "Exodus" ou "Final Equilibrium".
Cumps......
Eu e uma cambada de amigos tb "vamosnessa" .. é pena ser so pa la dia 27! dia 20 ja se pode jogar k eu saiba.. :) é bem ppl.. kuantos mais melhor :P xega a altura somos uns 40 xD :D
Cumps
Pois, eu ainda não sei é nada do jogo :P! tenho alguma expriência em Mmorpg's (jogo vai pra.. uns muitos anos) e agora mudei(ou vou mudar) pra este pa tar com os meus colegas :\
axo k fazes bem.. :D ja somos 2.. eu nunca joguei o jogo.. mas pelo k vi de videos.. ta brutal.. :P em relaçao a mmorpgs.. tbm n jogo assim mto .. os k joguei foi Flyff , 9dragons. i por ultimo i ainda jogo de x em kuanduh.. City of Heroes/ Villains ... mas o cabal.. parece ser xelente mesmo.. :)
Cumpz
Eu ja joguei uma lista interminavel (todos MMORPG's): Darkeden (acho que era assim, um de lobisomens Vs vampiros), Ragnarok, R.O.S.E, CoH (o trial q veio na BGAMER, se nao m engano), WoW (ao qual penso voltar), Silkroad, Maplestory, DragonRaja, etc.
Nunca joguei foi os jogos com a principal vontade de lvlar, mas sim d me aventurar por zonas menos próprias e divertir-me...
CABAL Online é mais um :D
o ppl k ja tem conta ja joga.. i eu nada.. isto nao pode ser assim.. bah =\\
tbm kero jogar -.-'
Soki kuando o game vai tar a bombar ??
s7ven eu axo k os registos vao tar abertos para o pessoal dia 20.. nao tenho bem a certeza.. mas espero k sim.. fg.. =/
Cumpz
Não lhes custava nada abrir já :-D
toxegaju 16-06-2007, 11:48 e alçguem ja o tá a experimentar?
li nalgum lado, ke alguem inha uma conta ja feita, de kuando experimentou pelos dias de trial...
nao sei mas.. kem ja tem konta tem muita sorte...pk ja podem jogar..epa.. alguem me podia emprestar a conta pa esperimentar o jogo?? :( pls...
cumpz
por akilo ke eu ouvi dizer, o cabal vaio abrir otra vez no dia 20.
Wow vai ser bue fixe, todos tarmos na mesma guild, so fun :D.
Ate podemos arranjar ai um teamspeak ou um vrintrillo pa falarmos por micro enkuanto jogamos.
Mal posso exprimentar o Cabal , vi uns vids no youtube e pareçeu ser fixe :D
toxegaju 17-06-2007, 00:16 pareçe ke dia 20 é de vez.. vamos lá ver.
Depois postem os vossos nicks e em ke canal/server joguem...
yh pessoal.. tds juntos.. vai ser bem fixe.. :P lol yhyh é bem pensado.. um TSzito po ppl falar enkuanto joga.. :D dia 20 tamos lá!! :D
toxegaju 18-06-2007, 01:02 TS não, o VENT é melhor...
Im in, o jogo parece estar exelente. :)
Mas para que server é que vamos jogar? Mercury ou Mars?
Btw ... tive a ler sobre o jogo e já percebi praticamente tudo (do básico) exepto o que é a SP.
How to Use SP
Gained SP is displayed in yellow color. After you attain Battle Style Level 2, the SP lamp next to the SP gauge bar will be turned on every time when the bar becomes full, and you are allowed to use Battle Mode or Aura Mode while the lamp is on. You can only use 1 SP lamp at Level 2 Battle Style, and the level of your Battle Style affects the numbers of available SP lamp.
Eu percebi que a barra de SP vai subindo conforme nós formos utilizando ataques, mas não percebi o que é que a SP faz quando chega ao maximo e fiquei baralhado com o "Battle Style Level 2". Se alguem que saiba o que é a SP me poder resumir o que esta no quote e explicar melhor o que é a SP agradecia. ;)
Já só faltam 19 horas (contando que a página de registo de contas abra à meia noite) :-D
Cumps ;)
EDIT: Formem a Guild que eu arranjo um server de TS ou Vent pra nós ;)
Boas nunca mais ninguem disse nada sobre o jogo sera ke alguem pode postar aki novidades????
agradecia...ty
Pessoal também me quero juntar , mas toou com um receio porque eu já experimentei o cabal e o lag era imenso , e o jogo estava mal concebido , não tinha mesmo nada haver com os movies.
Pode ser que agora já esteja como deve ser.
Contém comigo.
toxegaju 19-06-2007, 12:04 @ _node_ : nao estejas a assustar o ppl, pah.. esperemos bem ke nao haja lag..
Pode ser ke á meia noite se possa fazer registo.... ja tenho o jogo instyalado e actualizado..
BTW, o update foi lentissimo, puxava a 3kb no máximo.... espero bem ke não haja lag, como disse o _node_..
e kuanto aos servers podia ser no MARS. O ke dizem...
E continuo a dizer ke o VENTé o melhor... mais nada :-D
Eu sakei o update muito rapido mesmo, por isso acho que nao vai haver grandes probs, pela menos cmg ... :)
BTW ... Nao era bom decidirem se já para que server é que vamos para que quando tivermos a jogar nao ir um pa cada lado e depois dar em M*r*a???
Eu sakei o update muito rapido mesmo, por isso acho que nao vai haver grandes probs, pela menos cmg ... :)
BTW ... Nao era bom decidirem se já para que server é que vamos para que quando tivermos a jogar nao ir um pa cada lado e depois dar em M*r*a???
Yap.
entao podemos decidir agora.. para kual vamos.. por mim pode ser o Mars.. =P
fgo lag é k nao =| em relaçao ao "VENT Ou TS" tb fica a vosso kritério.. :P mas eu so conhexo o ts.. msmo xD :P
Cumpz
entao podemos decidir agora.. para kual vamos.. por mim pode ser o Mars.. =P
fgo lag é k nao =| em relaçao ao "VENT Ou TS" tb fica a vosso kritério.. :P mas eu so conhexo o ts.. msmo xD :P
Cumpz
Entao fica o Mars e nao ha mais discuçao :007:
TUDO A IR PO MARS QUANDO SE REGISTAREM NO GAME :-D
---
Quanto ao TS, como já disse é o people formar a guild que eu arranjo-nos um TS bacano ;)
Seja Mars então. AAA, entre TS e Vent, por mim tanto me faz ;) o melhor.
toxegaju 19-06-2007, 16:12 Mars fica...
A ver se é ás 00:00!! lol
Black Knight 19-06-2007, 16:13 boas! tão sempre abre amanhã?
cumps
e eu que não consigo ligar o meu portátil à net, tou bem frito ... mas pronto, arranjerei solução.
Paladino 19-06-2007, 16:39 Bem... falta pouco tempo pa comecarmos a registar... Tou fartu de silkroad.. Principalmenet de "Cannot connect due to server traffic" -_- .. ou seja.. os servers tao sempre cheios.... até ta um jogo bem contruido.. enfim.. Soki ja tens nome pa guild?
Bem... falta pouco tempo pa comecarmos a registar... Tou fartu de silkroad.. Principalmenet de "Cannot connect due to server traffic" -_- .. ou seja.. os servers tao sempre cheios.... até ta um jogo bem contruido.. enfim.. Soki ja tens nome pa guild?
Santa paciência, nada de nomes comuns.. metam.. aaaa...
Vizinhos de Espanha
Vizinhos do Atlântico
Pescadores
Viva Trás-os-Montes
Paladino 19-06-2007, 16:53 Nomes pa guild... "Exodus" ou "Final Equilibrium" .. são fixes.. mas msm nomes que mostrem que somos tugas.. Tp.. MafiaTuga.. a minha guild no Sro é Lusitanos.. mas curto de MafiaTuga..
Portem.se
Nomes pa guild... "Exodus" ou "Final Equilibrium" .. são fixes.. mas msm nomes que mostrem que somos tugas.. Tp.. MafiaTuga.. a minha guild no Sro é Lusitanos.. mas curto de MafiaTuga..
Portem.se
Curti de Exodus :)
Paladino 19-06-2007, 17:04 Também curti desse.. epa desde k nao fique um nome piroso/maricas tass bem.. agr por cenas em portugues traduzido pa ingles ( tp melhores guerreiros - BestWarriors) acho isso mto mau... -_-
Exodus é fixe
Alguem neste tópico joga Silkroad???
Exodus? Porquê? Para imitar outras?... naaaaaaao!!
E...
Best Warriors também não!
Eu nao tenho grande criatividade por isso nao posso ajudar muito na procura de nome, mas quem tem (criatividade) que se esforce porque isto ta quase a começar :007:
BlueShadow 19-06-2007, 18:11 Aenima é engraçado :P
Paladino 19-06-2007, 19:26 Tp.. eu curto de MafiaTuga.. (tambem n tnh grande imagincao) mas como ia criar uma guild no sro europeu ... ia por MafiaTuga.... agr vcs e k sabem.. n vou ser master da guild :lol:
Paladino 19-06-2007, 19:36 Tive uma ideia.. :003:
Defiance
K acham???
Paladino 19-06-2007, 19:38 Exodus? Porquê? Para imitar outras?... naaaaaaao!!
Exodus existe onde razuyen?
pah meus amigOs.. meus companheiros de Cabal :D eu kurti de Exodus! :D eh assim.. Vou ser Blader!!! :P lolol
Paladino 19-06-2007, 20:25 Eu tou indeciso entre Blader e Wizzard
Não há uma mã-cheia de Exodus no WoW? lol
No WoW á todos os nomes de Guild que possas imaginar, lol.
E eu estou a pensar em ser Warrior :)
Paladino 19-06-2007, 20:29 Tmb curto do gaju com uma sword na mao.. OS atakes sao mto fixes... Comecem a dizer o que vao ser.. Pa termos uma ideia.. Vejam filmes no youtube
BlueShadow 19-06-2007, 20:29 parece k o top guild no site official é exodus.. um bocado mau por o mesmo nome.
EDIT: btw tenho uma duvida.. logo de inicio pode se escolher blader,wizard e warrior ou as "force" classes tb se podem escolher?
parece k o top guild no site official é exodus.. um bocado mau por o mesmo nome.
Disso eu já não sabia. Fica uma beca mal por o nome de uma guild que esteja no top, ainda pra mais porque nós tambem lá vamos estar ( :002: ) e depois duas guild no top com o mesmo nome é má onda. :007:
EDIT: Pelo que percebi as force classes tambem se podem escolher
JiGSaWpt 19-06-2007, 20:32 boas...epah eu curti de Exodus...mas ainda temos um tempinho se conseguir mos arranjar melhor era boa ideia por isso toca a pensar... ja agora..vou ser Force Blader..xD
Paladino 19-06-2007, 20:34 Tp.. isto aki também é como Silkroad? Full int ou Full str? Full mana ou Full Hp
BlueShadow 19-06-2007, 20:36 Prolly force blader tb... Mas a ver vamos. Parece me bastante interessante este jogo!
lol tou a ver k temos force bladers, bladers, Wizards, um amigo meu vai fazer Force Shielder.. humm interessante :P lolol só fika a faltar warior e Force Archer :P
Eu disse que ia ser warrior
Eu tou indeciso entre warrior, mage ou force archer...
Paladino 19-06-2007, 21:15 Qual a diferença entre Force Blader e Blader???? Eu tou indeciso entre blader e mage
Qual a diferença entre Force Blader e Blader???? Eu tou indeciso entre blader e mage
Forcer blader e meio wizard meio blader, não chegando a ser nenhuma dessas classes a 100%. Ou seja pode combater a longa distância como o wizard e pode combater a curta distância como o blader, mas não faz tanto dano como nenhum dos 2. A meu ver é uma optima classes para se começar porque é bastante esquilibrada.
O blader é uma classe que se dedica exclusivamente a fazer muito dano a curtan distância.
Nota: O blader não tira tanto dano com 1 hit como um warrior tira, mas o blader é mais rápido a atacar que o warrior o que no total faz um grande dano tambem.
Bem tantas duvidas :-D
Eu joguei isto no ano passado logo a seguir ao CB (closed beta) e foram 2~3 meses de vicio, pela minha experiencia no jogo, a minha opiniao é que este jogo é simplesmente excelente, o melhor mmorpg que joguei até agora, mas claro é so a minha opiniao.
Como é obvio vou colar outra vez ao jogo.. ja amanha :D
agora vou esclarecer algumas duvidas:
k deiem as suas ideias.. para nome da guild
Bem enquanto joguei (server mars) tinhamos uma guild tuga, que era a dominante do server (em termo de guilds tugas) fomos top 10 por bastante tempo, penso que com o p2p a guild acabou mas o nome era TugaPower, apenas mais uma sugestao;)
Eu joguei ao Cabal enquanto ele era pago por 30 dias (trial) e gostei muito, mas era pago já não joguei mais.
Estou a pensar em voltar a jogar quando for F2P, mas não sei se ficaram lá os meus chars na mesma.
A resposta é.. SIM :D e o melhor é que o meu blader, lvl 86~87, que ficou a "dormir" desde outubro ainda la esta :004:
e ja agora para kem nao sabe o cabal brasil vai abrir brevemente.. tudo em portugues!!1 e nao vai ter IP BLOCK.... todas a falar portugues lol bakano.......... ;);) :)
Sim realmente a ideia de todos a falar portuga é atraente.. mas ja pensaram o porque do cabal que nos jogamos/jogámos tem ip block? pensem bem estes servers estao na europa (mais especificamente em inglaterra se nao estou em erro) e enquanto joguei nunca tive lags, por vezes havia mas nada de muito grave, se fossemos jogar num server que esta no brasil nao ia ser bem assim, iamos ter um lag do catano.
nao sei mas.. kem ja tem konta tem muita sorte...pk ja podem jogar
desde dia 21/5 até amanha é fase CB (closed beta) e para essa fasse so por convite se joga, os convites so foram feitos a que ja tinha conta premium, amanha começa o open beta ( este sim aberto para quem kiser jogar :-D).
Eu percebi que a barra de SP vai subindo conforme nós formos utilizando ataques, mas não percebi o que é que a SP faz quando chega ao maximo e fiquei baralhado com o "Battle Style Level 2".
isso meu amigo e uma vez mais digo, na minha opiniao, e o que torna este jogo tao espetacular, ja nao me lembro bem mas acho que é em lvl 30 que podes fazer uma quest para ter o battle style lvl 1, este se bem me lembro so reforça o poder dos teus ataques. no lvl 50 vem o meu preferido o battle style lvl 2 com skills propios muitos bacanos mesmo com efeitos muito bons, uma vez mais apenas a minha opiniao ;)
Qual a diferença entre Force Blader e Blader???? Eu tou indeciso entre blader e mage
blader usa 2 katanas/blades e armaduras mais leves (fracas) o que lhe proporciona mais velocidade de ataque, o force blader usa um escudo (crystal) e uma katana/blade.
Penso que é tudo.. vemo-nos ingame (quando eu entrar e vir o nick do meu char meto aqui pois ja nao me lembro :lol:)
Cumps
Bem tantas duvidas :-D
Eu joguei isto no ano passado logo a seguir ao CB (closed beta) e foram 2~3 meses de vicio, pela minha experiencia no jogo, a minha opiniao é que este jogo é simplesmente excelente, o melhor mmorpg que joguei até agora, mas claro é so a minha opiniao.
Como é obvio vou colar outra vez ao jogo.. ja amanha :D
agora vou esclarecer algumas duvidas:
Bem enquanto joguei (server mars) tinhamos uma guild tuga, que era a dominante do server (em termo de guilds tugas) fomos top 10 por bastante tempo, penso que com o p2p a guild acabou mas o nome era TugaPower, apenas mais uma sugestao;)
A resposta é.. SIM :D e o melhor é que o meu blader, lvl 86~87, que ficou a "dormir" desde outubro ainda la esta :004:
Sim realmente a ideia de todos a falar portuga é atraente.. mas ja pensaram o porque do cabal que nos jogamos/jogámos tem ip block? pensem bem estes servers estao na europa (mais especificamente em inglaterra se nao estou em erro) e enquanto joguei nunca tive lags, por vezes havia mas nada de muito grave, se fossemos jogar num server que esta no brasil nao ia ser bem assim, iamos ter um lag do catano.
desde dia 21/5 até amanha é fase CB (closed beta) e para essa fasse so por convite se joga, os convites so foram feitos a que ja tinha conta premium, amanha começa o open beta ( este sim aberto para quem kiser jogar :-D).
isso meu amigo e uma vez mais digo, na minha opiniao, e o que torna este jogo tao espetacular, ja nao me lembro bem mas acho que é em lvl 30 que podes fazer uma quest para ter o battle style lvl 1, este se bem me lembro so reforça o poder dos teus ataques. no lvl 50 vem o meu preferido o battle style lvl 2 com skills propios muitos bacanos mesmo com efeitos muito bons, uma vez mais apenas a minha opiniao ;)
blader usa 2 katanas/blades e armaduras mais leves (fracas) o que lhe proporciona mais velocidade de ataque, o force blader usa um escudo (crystal) e uma katana/blade.
Penso que é tudo.. vemo-nos ingame (quando eu entrar e vir o nick do meu char meto aqui pois ja nao me lembro :lol:)
Cumps
Thx :)
BTW ... Mais uma vez relembro TUDO PARA O MARS!!!! :007:
Paladino 19-06-2007, 21:29 Mas.. jcss.. na tua opiniao qual é melhor? Blader ou Mage?
Mas.. jcss.. na tua opiniao qual é melhor? Blader ou Mage?
tudo depende do jogador, mais especificamente da sua abilidade, por um lado tens o blader que tem skills que te deixam no xao, enquato isso levas uma tareia enquanto te levantas, por outro lado tens o mage que ataca de longe, se conseguir ficar longe do blader .. da cabo dele mas como digo tudo depende das destresa dos jogadores eu so tenho (ou tinha xD) experiencia com blader e em pvp parti algumas vezes mages e force archers ( mas tbm levei com cada tareia de archers que nem percebia o que tinha acontecido) o segredo está na combinaçao dos skills, se for perfeito é 1 passo para a vitoria.
Paladino 19-06-2007, 21:54 tudo depende do jogador, mais especificamente da sua abilidade, por um lado tens o blader que tem skills que te deixam no xao, enquato isso levas uma tareia enquanto te levantas, por outro lado tens o mage que ataca de longe, se conseguir ficar longe do blader .. da cabo dele mas como digo tudo depende das destresa dos jogadores eu so tenho (ou tinha xD) experiencia com blader e em pvp parti algumas vezes mages e force archers ( mas tbm levei com cada tareia de archers que nem percebia o que tinha acontecido) o segredo está na combinaçao dos skills, se for perfeito é 1 passo para a vitoria.
Thnx pela dica
Paladino 20-06-2007, 00:13 Ta tudo á espera pelas 00:00 h.. =D
Ta tudo á espera pelas 00:00 h.. =D
Ya ... lol xD
Anyway ... acho que as 00:00h vao passar e nós vamos continuar a espera :-D
BlueShadow 20-06-2007, 00:26 O pessoal vai jogar no server Mars nao é? Podem me esplicar o que é "Cappella" e "Procycon", se sao duas facçoes tipo wow ou outra coisa qualquer..
Edit: typo
O pessoal vai jogar no server Mars nao é? Podem me esplicar o que é "Cappella" e "Procycon", se sao duas facçoes tipo wow ou outra coisa qualquer..
Edit: typo
Ya vamos po Mars, quanto ao Capella e Procyon tambem ja perguntei no outro topic mas ainda nao obtive nenhuma resposta :(
Paladino 20-06-2007, 01:04 Parece que quando eles dizem 20 de junho é msm durante o dia.. e nao ha 00.00h =X temos que esperar pela luz do sol.. ja alguem conseguiu registar-se? (eu n)
Parece que quando eles dizem 20 de junho é msm durante o dia.. e nao ha 00.00h =X temos que esperar pela luz do sol.. ja alguem conseguiu registar-se? (eu n)
Nem eu, estou a entrar em depressao ... :1361:
Ainda por cima nao dá para registar no forum sem ter conta ingame, por isso nao consigo entra lá para perguntar quando é que vão abrir a pagina de registo de contas :(
No forum tao a dizer k temos de esperar + de 12h :confused:
No forum tao a dizer k temos de esperar + de 12h :confused:
Manda ai o link desse topic sff
BlueShadow 20-06-2007, 01:47 Um gm diz no forum que so abre de manha.. vou dormir que amanha tenho um exame. Depois logo esperimento o game.
gn:zzz:
Manda ai o link desse topic sff
http://forum.cabalonline.com/showthread.php?t=254
http://forum.cabalonline.com/showthread.php?t=254
Thx :)
Btw ... pelo que percebi no final da close beta eles vao fazer roll back. Mas fiquei com uma duvida o roll back vai ser apenas ao que se fez durante a cb ou vai por toda agente a lvl 1?
toxegaju 20-06-2007, 02:20 dasse.. 1:18 e nepia.. vou mas é dormir
amnahã de manha logo vejo,l
nao se eskeçam : servers mars e postem nick
toxegaju 20-06-2007, 09:59 sao 9 da matina, e os servers tão em baixo.....
Boas
http://forum.cabalonline.com/showthread.php?t=301
Game Server Maintenance
The game servers will be closed at 12pm GMT+1 to prepare the game servers for Open BETA.
The servers will be closed for several hours. We can't give you an exact time when the servers will be back online, but we will complete the work as soon as possible.
Once the game servers are back online, new players can begin registering on the website again.
We thank your for your patience and looking forward to meeting you all in Open BETA.
Segundo o que tenho lido no forum e passo a citar:
P:
Any 1 know the time that the open beta is guna be active?ty
R:
It won't be happen before midday (UK time).
Traduzindo, a pergunta foi a hora que o OB vai começar, a resposta, pelo GM Kru, nao começa antes do meio dia, ou seja so de tarde temos vicio ;)
Btw ... pelo que percebi no final da close beta eles vao fazer roll back. Mas fiquei com uma duvida o roll back vai ser apenas ao que se fez durante a cb ou vai por toda agente a lvl 1?
Nao vai apenas ficar tudo como estava a 21/5, quando começou o closed beta, para voltar tudo para lvl 1 eles tinham de fazer wipe ;)
O pessoal vai jogar no server Mars nao é? Podem me esplicar o que é "Cappella" e "Procycon", se sao duas facçoes tipo wow ou outra coisa qualquer..
hmm boa pergunta :lol: isso das facçoes começou com o p2p.. e eu nao joguei p2p :-D
Cumps
jcss bons posts :) epá fgo.. kero jogar :( mas ponts tamos a horas de jogar.. =/
Cumps
http://www.youtube.com/watch?v=8Pr1AQ6Gnc8&mode=related&search=
qual é este char???
http://www.youtube.com/watch?v=8Pr1AQ6Gnc8&mode=related&search=
qual é este char???
Force blader.
toxegaju 20-06-2007, 12:00 Tirado do Cabal forum:
Preparing for Open Beta
The game servers will be closed at 12pm GMT+1 (UK Time) to prepare the game servers for Open BETA.
The servers will be closed for several hours. We can't give you an exact time when the servers will be back online, but we will complete the work as soon as possible.
Once the game servers are back online, new players can begin registering on the website again.
We thank your for your patience and looking forward to meeting you all in Open BETA.
Nunca mais....
jcss na tua opiniao qual axas o melhor char ??? :)
Tirado do Cabal forum:
Preparing for Open Beta
The game servers will be closed at 12pm GMT+1 (UK Time) to prepare the game servers for Open BETA.
Nunca mais....
lol...
portanto os servers estao off ha 10 minutos e ja queres jogar? :lol: tens de esperar mais umas horitas :)
jcss na tua opiniao qual axas o melhor char ??? :)
ora eu tenho um blader... depois de tanto tempo a marrar com ele acho que a minha opiniao é um pouco influenciada, mas pronto, para mim é o blader :D
Paladino 20-06-2007, 12:15 Force blader.
Force Blader ou Force Shielder?
Force Blafer ou Force Shielder?
hmmm possivelmente tens razao, por um lado tens a espada e o escudo ao qual eu acociei logo ao FB sem ver mais nada mas por outro lado, e depois de ver com mais atençao, as armaduras que ele usa e os skills que usa parecem ser de FS .. mas tambem com a qualidade da imagem é complicado..
PS: lembrei-me agora que estou redondamente errado, e peço desculpa se induzi alguem em erro com esta confusao que fiz, quase um ano sem jogar faz moça, só que a descriçao que dei do FB anteriormente está errada, FB usa katana/blade e um crystal, que usa para lançar magia, o FS é que usa katana/blade e escudo, peço desculpa pela minha confusao.
Cumps
Ja agora deixo aqui um video com os skills de algumas personagens, aos quais eu ja atribui a qualidade d'este jogo ;)
espero que gostem tanto como eu :002:
http://www.youtube.com/watch?v=neLwb3zLUD0
Black Knight 20-06-2007, 12:49 @survive o char que está no video e o Force Shielder! e o que tenho ouvido dizer é que o Force Blader é o melhor agora não sei se é verdade ou não embora o blader seja muito fixe e forte!
cumps
so mais uma pergunta :)
da para escolher se nos keremos o char homem ou mulher certo??
toxegaju 20-06-2007, 13:07 acho ke sim....
so mais uma pergunta :)
da para escolher se nos keremos o char homem ou mulher certo??
sim.
podes escolher a aparencia (cabelo/etc.. nao me lembro :P) e podes escolher homem ou mulher :)
Paladino 20-06-2007, 13:13 Tipo.. La ha guild Wars? é k se houver convem sempre haver builds de atake ao perto e ao longe.. bladers e wizzards.. archers e warriors..
Outra cena.. N dixeram k abria ao meio dia?
Tipo.. La ha guild Wars? é k se houver convem sempre haver builds de atake ao perto e ao longe.. bladers e wizzards.. archers e warriors..
Outra cena.. N dixeram k abria ao meio dia?
Sim ha guild wars e tambem ha duelos por honor ( honor e algo que vais precisar para subir o teu honor rank, pois ha certos itens no npc que so podes comprar se tiveres x lvl de honor)
quanto ao funcionamento das guildwars nao faço ideia de como funcemina.. joguei num beta e so para o fim é que eles puseram GW a funkar e a minha guild nao chegou a fazer nenhuma..
Nao, nao disseram que abria ao meio dia, tal como o GM ja tinha dito la no forum, nao ia abrir antes do meio dia, o que nao quer dizer que abre ao meio dia, eles ja anunciaram hoje a hora a que os servers fecham (ja fecharam as 11 hora tuga) e que vai demorar algumas horas por isso nao ha hora prevista para a abertura ;) esperem e desesperem porque vai compensar :lol:
Paladino 20-06-2007, 13:39 Eu tou a jugar America's Army enquanto espero.. Alguem joga??
Eu tou a jugar America's Army enquanto espero.. Alguem joga??
:smlot: : eu ja joguei uma vez.. nao gostei, prefiro CSS ou Warrock.. gostos ;)
lol eu nao jogo isso..
eu tou a trabalhar enquanto espero xD quando abrir peço para sair mais cedo ke tenho um assuntos importantes para tratar xD
Paladino 20-06-2007, 13:56 Eu so tenho 17 honor quase 18 =/ Comecei a jugar a pouco tempo e quase nao jogo.. agr vou comecar a jugar + ..antes so jugava silkroad
Paladino 20-06-2007, 14:02 jcss os bladers usam katana ou blade? kal é melhor?
O cabal depois da open beta , vai passar a ser pago? ou vai ser mesmo free ?
_DarkLink_ 20-06-2007, 14:09 Bem pessoal...boas...sou novo no forum...decidi passar por aqui para me juntar a voces...eu tenho andado a espera do cabal desde abril...e agora so falta mesmo umas horas...eheh..
Agora gostaria de pedir so por acaso posso me juntar a vossa guild...e jogar com voces!
E tenho tambem uma pergunta...como o jogo ainda nao esta em open beta...e so daki a umas horas...eu nao sei se devo sacar ja...e porke eles depois do open beta devia mudar o conteudo do jogo...e temos de sacar de novo..ou entao fazem um update do outro...gostava de saber se ja da para poder sacar...e depois e so esperar pelo open beta para me registar e jogar...agradecia uma resposta...
E claro tambem gostava de me integrar...e jogar como voces!!
Cumps...DarkLink
O cabal depois da open beta , vai passar a ser pago? ou vai ser mesmo free ?
Free for ever :)
So pagas se quiseres account premium ou itens espciais
jcss os bladers usam katana ou blade? kal é melhor?
ambos, dual katana ou dual blade, para a katana precisas de mais agilidade, para a blade de mais força.
PS: NAO o jogo nao vai ser pago, o que tem acontecido estas ultimas semana (CB) é precisamente para "converter o jogo num f2p, visto que ate a data era p2p, por isso a partir de hoje é completamente gratuito, dando vantagens a quem a quiser pagar.
Tou á espera que dê para fazer o registo (espero que seja antes das 14:00 porque depois so volto ás 16:30 :() mas tenho uma duvida... é mais uma crise de identidade...
Que Char escolher???
Ja dei voltas á cabeça e nao consego descobrir (foi o mesmo com o L2 e ainda hoje nao sei qual a que se adapta mais a mim)...
Cumps
Bem pessoal...boas...sou novo no forum...decidi passar por aqui para me juntar a voces...eu tenho andado a espera do cabal desde abril...e agora so falta mesmo umas horas...eheh..
Agora gostaria de pedir so por acaso posso me juntar a vossa guild...e jogar com voces!
E tenho tambem uma pergunta...como o jogo ainda nao esta em open beta...e so daki a umas horas...eu nao sei se devo sacar ja...e porke eles depois do open beta devia mudar o conteudo do jogo...e temos de sacar de novo..ou entao fazem um update do outro...gostava de saber se ja da para poder sacar...e depois e so esperar pelo open beta para me registar e jogar...agradecia uma resposta...
E claro tambem gostava de me integrar...e jogar como voces!!
Cumps...DarkLink
Claro que te podes juntar a nossa guild e a meu ver deves começar ja a sacar o jogo, porque quando sair a open beta quanto muito so terras de sacar um patch e nao o jogo todo por isso e melhor perderes agr o tempo de sacar o jjogo (porque ainda nao podes jogar), do que depois quando abrir a open beta e estiver ja tudo a jogar e tu ainda tens de sacar o jogo e fazer os patchs :)
Cumps
EDIT: ExoZael nao sei qual e bem a tua duvida mas se tas indeciso entre melee atk ou ranged atk eu aconselharia te o Force Blader que é 50/50, tanto faz melee como ranger
Claro que te podes juntar a nossa guild e a meu ver deves começar ja a sacar o jogo, porque quando sair a open beta quanto muito so terras de sacar um patch e nao o jogo todo por isso e melhor perderes agr o tempo de sacar o jjogo (porque ainda nao podes jogar), do que depois quando abrir a open beta e estiver ja tudo a jogar e tu ainda tens de sacar o jogo e fazer os patchs :)
Cumps
EDIT: ExoZael nao sei qual e bem a tua duvida mas se tas indeciso entre melee atk ou ranged atk eu aconselharia te o Force Blader que é 50/50, tanto faz melee como ranger
As minhas duvidas na escolha da char (por exemplo aconteceu-me no L2) é que se escolho uma classe gosto dela no inicio e depois ja nao gosto mais á frente e por aí adiante... qual será uma boa classe para PVP e MK???
Cumps
As minhas duvidas na escolha da char (por exemplo aconteceu-me no L2) é que se escolho uma classe gosto dela no inicio e depois ja nao gosto mais á frente e por aí adiante... qual será uma boa classe para PVP e MK???
Cumps
Nao ha classes melhor que outras, tem tudo a ver com o teu estilo de jogo ... é complicado dizer te o que é melhor porque o que for melhor para mim pode ser pior para ti. Por exemplo para mim o melhor para pvp é o Blader e o Wiazrd, o blader proque é bastante rapido a atacar e o wizard porque faz range atk razoavelmente depressa e que causa muito dano, no entanto vou ser warrior porque e uma class (de momento) que me da + gozo jogar.
_DarkLink_ 20-06-2007, 14:28 Ok obrigado por me aceitares na guild...e eu ja tou a fazer download do game!!
Obrigado...
DarkLink
Bem,pessoal sou amigo do Darklink e como vocÊs também estou à espera do Cabal e espero também me poder juntar à vossa guild,para podermos viciar ao máximo..:002:
só uma pergunta qual e que é o server para que voces vão?
Vou jogar com o force Archer...eheh
Edit:esqueçam,ja sei vamos para MARS!
Ok obrigado por me aceitares na guild...e eu ja tou a fazer download do game!!
Obrigado...
DarkLink
Todos sao bem vindos, nem precisavas de perguntar :x2:
EDIT: Izzy vamos para o Mars
Alguem podia por que armas e que tipo de ataques é que as chars usam :D???
Cumps
PS: Eu sei que sou preguiçoso :D:D:D
PS2: Eu quero entrar na guild e não aceito um Não como resposta ;)
Black Knight 20-06-2007, 14:34 boas pessoal vosses estão todos a falar em ir para o server Mars mas eu tive a falar com o meu primo e ele já jogava no cabal e ele disse-me que o ppl todo PT se encontra no Mercury por isso eu vou para o Mercury pa me juntar a eles!
cumps
deve estar quase on..
o site deixou de dar...
Alguem podia por que armas e que tipo de ataques é que as chars usam :D???
Cumps
PS: Eu sei que sou preguiçoso :D:D:D
PS2: Eu quero entrar na guild e não aceito um Não como resposta ;)
Eu ate te dava o link mas o site oficial esta marado agora.
Eu ate te dava o link mas o site oficial esta marado agora.
Isso eu sei senão não pedia...
Isso eu sei senão não pedia...
Ah entao sendo assim peço desculpa ...
Pensei ter visto algo a dizer que eras preguiçoso, afinal deve ter sido impressao minha ...
Ah entao sendo assim peço desculpa ...
Pensei ter visto algo a dizer que eras preguiçoso, afinal deve ter sido impressao minha ...
Agora que o Site já me deixa ver os char disponiveis fiquei indeciso entre Warrior e Blader...
Cumps
PS: Tou mais inclinado para o Warrior quando tiver o jogo instalado logo decido...
Agora que o Site já me deixa ver os char disponiveis fiquei indeciso entre Warrior e Blader...
Cumps
PS: Tou mais inclinado para o Warrior quando tiver o jogo instalado logo decido...
Gostas mais de um atk forte ou de um atk rapido?
BlueShadow 20-06-2007, 16:11 Onde é que o ppl vai começar a jogar mesmo? Mars ou Mercury?
Onde é que o ppl vai começar a jogar mesmo? Mars ou Mercury?
Com a nova informaçao do Black Knight eu fiquei na duvida. MAs secalhar votaria em irmos po Mercury. O que vcs acham?
BlueShadow 20-06-2007, 16:21 Pa depende.. Qual é que tem mais tugas? existe alguma diferença sem ser isso?
ja tinham dito ke era para o Mars..
ja tinham dito ke era para o Mars..
Ok, entao vamos po Mars como ja tava combinado, para nao se gerar confusao
Black Knight 20-06-2007, 16:59 eu fico-me pelo Mercury como já me foi dito tem bastantes PT's tem la uma guild que são os GuardiansPT ou la o que é!
cumps
ja da pa registar ppl gogo :P
ja da pa registar ppl gogo :P
FDX ... ta me a dar erro quando meto os dados, login, pass e mail ... ponho next mas da me um erro do site deles ... Bah ...
EDIT: Agora a img do Cod de activaçao nao aparece ... e bem ...
omg 1 amigo meu ja fez char e ta a entrar xD sortudo
fds
Please type this codenao me aparece nada o ke ker ke escreva la lolol fdx
omg 1 amigo meu ja fez char e ta a entrar xD sortudo
E tu? Tambem nao consegues?
tanto tempo a espera e nao consigo criar a conta aiiiiiiiiiiiiiii
>(>(>(>(>(>(>(
tanto tempo a espera e nao consigo criar a conta aiiiiiiiiiiiiiii
>(>(>(>(>(>(>(
Same here ... que raiva .... >(
BlueShadow 20-06-2007, 17:29 Tambem nao consegui criar conta e agora aparece "RegClosed"...
eles kerem nos deixar malukinhos...:wow:
Paladino 20-06-2007, 17:31 Voces vao ao site www.cabalonline.com (http://www.cabalonline.com) ?? e depois carregam em Click here for Free to Play Frequently Asked Questions (http://www.cabalonline.com/news/view.asp?articleID=210&catid=1) ??
ja esta a dar xD
ja me apareceu o codigo... so flata o resto ..
ta lento para mundial
Black Knight 20-06-2007, 17:36 façam as contas agora k o ppl parou de tentar pk aparecia erro e agora ja da!
cumps
falei cedo de mais...
nao passa para o step3...
Black Knight 20-06-2007, 17:45 eu ja tenho vou jogar agora!
cumps
Paladino 20-06-2007, 17:45 ****.se .. Eles n aceitam nenhum nickname..
Podes mudar de channel sempre que quiseres por isso pra ja nao precisas de ir para nenhum em especial ;)
Paladino 20-06-2007, 17:55 Ja consegui.. Chamo me Budolf.. é o Mars ne?
Ja consegui.. Chamo me Budolf.. é o Mars ne?
Ya e o MArs :)
EDIT: Estou me a tentar registar mas isto esta lento pa crl ... =/
Paladino 20-06-2007, 17:56 Quais sao os vossos nicknames? Comecem a dizer po ppl saber =D
Paladino 20-06-2007, 17:58 Ya e o MArs :)
EDIT: Estou me a tentar registar mas isto esta lento pa crl ... =/
A mim foi rapido.. So n tava a conseguir por o nickname porque o Username tem k ser igual ao Nickname e vice versa =X
O username que queria por po forum e website ja existia entao pus "Cronic PT", quando criar a char vou tentar por Cronic se nao der já ponho aqui qual é o meu nick ingame ;)
Paladino 20-06-2007, 18:03 O nProtect GameGuard Engine demora bue.. faz um gnda download =/ ... K lentidao...
Paladino 20-06-2007, 18:09 Tp em diferentes chanells nos podemos ver- nos uns aos outros? Foram pa que channel? Respondam Plz
Paladino 20-06-2007, 18:13 Entrei no channel 2
adicionem-me nick: Survive
eeehhh ja consegui entrar :D o meu nick é reddevil, server mars chanel 3 hihi
Pessoal vocês tão a jogar na Europa certo ?
toxegaju 20-06-2007, 19:00 nick: toxegaju
O meu nick e MegamanPT (FB lvl 48) mas ainda tou na guild tugapower.
Alguem sabe como se sai de uma guild?
kem arranja um teamspeak??
_DarkLink_ 20-06-2007, 19:47 Pessoal ja sakei o game, ja instalei, ja fiz os updates, vou agora entrar...meu nick e xDarkLink e vou para o mars channel 2
Fico a espera de ver alguem!
Cumps...DarkLink
Boas pessoal to a acabar de fazer o download...e vo para o servers MARS..espero que me possam acolher na vossa guild..ja agora como se chama ???
PS- o neu nick é...St4rg4z3r
PS2- Inda nao sei bem qual char vo ser inda to indeciso...
Cumps!!
JiGSaWpt 20-06-2007, 20:32 boas....nick: JiGSaWpt...:) adicionem...
Paladino 20-06-2007, 20:39 Eu sou blader.. onde meto os meus points? tudo no str? como fizeste jcss?
Boas pessoal, eu também resolvi registar-me no Cabal mas não consigo passar do step 3 mesmo com tudo preenchido, alguem sabe pk?
Cumprimentos,
Khrono
edit - ja consegui, o zipcode tem de ter mais que 1 numero :P
Eu sou blader.. onde meto os meus points? tudo no str? como fizeste jcss?
epah ja foi ha tanto tempo.. :rolleyes:
mas tem atençao que ha algumas quest que so consegues fazer se tiveres um certo stats points (pontos distribuidos) so tens de ir vendo qual o proximo objectivo e ir seguindo +/- esse objectivo.. acho que foi assim que fiz
Paladino 20-06-2007, 23:50 epah ja foi ha tanto tempo.. :rolleyes:
mas tem atençao que ha algumas quest que so consegues fazer se tiveres um certo stats points (pontos distribuidos) so tens de ir vendo qual o proximo objectivo e ir seguindo +/- esse objectivo.. acho que foi assim que fiz
Sim.. mas tambem vou pondo int e dex? é k os items tambem precisam de int e dex
BlueShadow 21-06-2007, 00:50 Boas.. Alguem me pode esplicar como faço combos? Passei a quest toda a frente e agr nao sei como se faz :lol:
Boas.. Alguem me pode esplicar como faço combos? Passei a quest toda a frente e agr nao sei como se faz :lol:
Boas
Finalmente Ja tenho o meu Char criado no Mars: "TheChaosPT" estou em lvl4
Cumps
PS: Dava jeito saber como se fazem combos, suponho que não e carregar 2 e depois 3 onde 2 & 3 são skills activas.
É só de mim ou os bonecos têm uma maneira estranha de andar lolol , parecem que fazem grande esforço para se movimentarem.
so nao kurti uma cena, é ke se tivermos em channels deiferentes nao nos conseguimos ver....
ja agora sobre onde se meter os pontos, o ke percebi foi ke os pontos tenhem ke se mais ou menos divididos... tipo eu meto 2 em str e 1 int e 2em dex... uns items ke apanhei precisava por exemplo 23 de str e 23 de dex e 5int... (Isto com o blader é claro)
com um warrior é quase tudo para o str..
Ahh... Finalmente saiu o jogo =)
Eu só queria fazer uma perguntinha, que faço em todos os jogos que vou hogar practicamente...
Tou muito indeciso a escolher o meu char pra jogar agora durante as ferias...
Por isso queria uma ajudinha daqueles que já têm alguma experiencia por favor ^^
O que eu gosto mesmo é de Warrior... Ouvi dizer que é mto bom...
Mas dps tbm á o Blader k dizem que também é muito forte...
Vai se a ver e o Wizard é o melhor de todos em dano :S :S
Ganda confusão... O Archer também é bom pk ataca de longe, o seu dano n e mto alto mas ataca mto rapido :S
Tou mesmo indeciso.. alguem da ai uma ajudinha?
pessoal.. tbm ja jogo.. lvl 5 xD Blader :P o meu nick e jiNpt.. outra cena.. kuando jogarem.. no server mars.. digam ai kual deles agente vai tds jogar e k akilo tao lá bues.. ontem joguei no 10 xD
Cumpz
reddevil - blader - lvl 86
JCSS - force archer - lvl 16
se precisarem de alguma coisa apitem.
quanto a escolha de personagens, a meu ver sao todos minimamente equilibrados, tudo depende do que fazem com eles ;)
cumps
Eu sinceramente nao tenho uma ideia sólida em relaçao ao char k vou usar =/
So sei que:
Warrior - Bom Dano, Boa Defesa, Skill slentas (mas para que serve o combo? xD)
Blader - Defesa média, Bom Dano, Boa accuracy (pontaria) Boa evasão e Boas skills! Rápido!
Wizard - Pior defesa do jogo, Pior evasa (falhas muitos ataques), MUITO BOM Dano, Ataca de longe, Não tem spike damage como o Warrior e o Blader :/
Black Knight 21-06-2007, 14:38 Eu sinceramente nao tenho uma ideia sólida em relaçao ao char k vou usar =/
So sei que:
Warrior - Bom Dano, Boa Defesa, Skill slentas (mas para que serve o combo? xD)
Blader - Defesa média, Bom Dano, Boa accuracy (pontaria) Boa evasão e Boas skills! Rápido!
Wizard - Pior defesa do jogo, Pior evasa (falhas muitos ataques), MUITO BOM Dano, Ataca de longe, Não tem spike damage como o Warrior e o Blader :/
lol o mage e mt fixe no inicio pa pvp dp fica fraco pa pvp mas pa griding e mt bom tem aoe! actualmente sou blader tambem! mas desses 3 que tas a falar vai pa blader que é muito fixe ou se gostares de mage faz um mas dp n es é mt bom em pvp! eu ainda vou fazer 1 mas por agora fico com o blader!
cumps
Boas...
Caros amigos estou adorar o game! Espero que tambem estejam!
Agora vamos ao que interessa, o meu nick é izzyDL, force archer lvl 8.
Peace, e adicionem me bacanos, fico a espera...Para depois podermos fazer ganda party todos juntos! Vai rullar!
Cumps...izzy...
Boas pessoal, juntem me la hoje sou blader hehe
nick- mAriU channel 2 normalmente :)
se me poder juntar agradecia :-D
_DarkLink_ 21-06-2007, 19:40 Boas...estou a curti bue do game...mas tenho um problema e uma questao...lol...
Tipo o meu problema e que descobri...que eu queria comprar mais uma skill nova...e apercebi me ke akilo e por slots e o maximo e 4 e ja tinha 4 em uso...e agora tou bue desanimado, tipo vou so poder ter sempre 4 skills em uso...
Agora e assim, para por outras...vou ter ke eliminar akelas para colocar outras certo? E tipo os pontos que ja gastei nakelas ke ja tinha evoluido vou os perder correcto?
Isto assim seria uma treta...um gajo evolui akilo e depois de eliminar os skills...ou existe outra maneira para aumentar akele slot?
Agora a questao e a seguinte...tenho um amigo archer...e ele nao e muito de falar, e decidi eu ajuda-lo, tipo ele e archer, e nos reparamos ke nao existe skills especificas para o arco certo? E que nem seker pode se atacar normal sem ter o arco...tipo so com as flexas...tipo so da com as skills de magia que um wizard usa correcto? Ou existe outras cenas para os archers?
Gostaria agora de que me podessem resolver o meu problema e a minha questao e claro...
Agradeço desde ja...qualquer iniciativa de resposta!
Obrigado...DarkLink
petersaints 21-06-2007, 20:54 Gostava de saber que class aconselham para começar! Do que li no site gosto do Blader ou do Force Blader mas aceito sugestões ;)
Boas...estou a curti bue do game...mas tenho um problema e uma questao...lol...
Tipo o meu problema e que descobri...que eu queria comprar mais uma skill nova...e apercebi me ke akilo e por slots e o maximo e 4 e ja tinha 4 em uso...e agora tou bue desanimado, tipo vou so poder ter sempre 4 skills em uso...
Agora e assim, para por outras...vou ter ke eliminar akelas para colocar outras certo? E tipo os pontos que ja gastei nakelas ke ja tinha evoluido vou os perder correcto?
Isto assim seria uma treta...um gajo evolui akilo e depois de eliminar os skills...ou existe outra maneira para aumentar akele slot?
Agora a questao e a seguinte...tenho um amigo archer...e ele nao e muito de falar, e decidi eu ajuda-lo, tipo ele e archer, e nos reparamos ke nao existe skills especificas para o arco certo? E que nem seker pode se atacar normal sem ter o arco...tipo so com as flexas...tipo so da com as skills de magia que um wizard usa correcto? Ou existe outras cenas para os archers?
Gostaria agora de que me podessem resolver o meu problema e a minha questao e claro...
Agradeço desde ja...qualquer iniciativa de resposta!
Obrigado...DarkLink
tens so 4 slots para os skills agora, tens de evoluir o skill rank, a medida que evolui, vai dosponibilizando mais slots.. o meu blader tem umas 10 ou 12 slots em Master rank.
Sim mais cedo ou mais tarde vais ter de começar a eliminar skills, mas todos os pontos que investiste nesses skills sao devolvidos.
Os skills do arco sao as magias, depois de usar o astral skill, que transforma o crystal num arco, as magias que usa saem como flechas.
Voces que ainda estao no inicio nao desanimem que nao viram nem um decimo desta beleza :-D
HunterPT 21-06-2007, 21:21 Uma pergunta qual é que é a vantagem de usar o sistema de combo é que eu activo a cena do combo uso as skills na 2ª ou 3ª barra mas não vejo qual é a vantagem de usar o combo mode.
ok tou em MARS 10 [ Sempre ] blader lvl 20 :P lol o meu nick e jiNpt ADD me :P
granda vicioooooooooo xD
Cumpz
petersaints 21-06-2007, 23:39 Em que server vocês estao? Mars ou Mercury?
Em que server vocês estao? Mars ou Mercury?
Basta leres um post acima do teu e encontras a resposta :)
petersaints 21-06-2007, 23:50 Eu dele sabia keria saber se o resto tb estava no Mars mas sem ofensas ;)
Qt a classe axo k vou para Blader parece ser melhor para noob :P
Qto ao nick ja digo daki a nd ;) Ta a fazer os updates
oi ppl, eu to a fazer o dl da cabal deste site
http://www.cabalonline.com/data/
ta td certo n ta? Pk tipo eu fikeu uma beka baralhado pk tava a dizer k so ppl da europa e ke podia jgar...:S
fdx, n consigo fazer uma conta...diz-me alguma merda tipo, rejeita o mail :/
petersaints 22-06-2007, 00:32 Yah so pode jogar ppl da Europa eles blokeiam Ips de países k n sejam europeus! Mas se és português ( e estás em Portugal ou noutrou país da Europa) n ha problema ;)
ja agora sou Blader lvl 2 no Mars e o nick é DarkFranky
_DarkLink_ 22-06-2007, 01:00 Bem...como nao consegui arranjar os contactos dos jogadores...e alguns deles nao me aceitaram no MSN...resolvi dizer aki...
Como as paginas aki ja iam em muitas...eu decici criar uma coisa nossa! Um site reservado a futura guild, para que possamos tar todos unidos, e fazer da guild a melhor PORTUGUESA...o resto de toda a noticia encontra-se no site..
Passem por la...
Site --> www.cabalonlinetuga.queroumforum.com (http://www.cabalonlinetuga.queroumforum.com)
Cumps...DarkLink
Tenho um Blader agora em lvl12. Qual é o nome da Guild??? e que distribuição é melhor???
Boas pessoal, só hoje é que conseguirei começar a jogar cabal (dificuldades com o download do setup) e queria saber em que channel é que costumam estar.
já agora a minha char irá ser um force blader e o nick será -> Khrono
Cumprimentos
Boas pessoal, só hoje é que conseguirei começar a jogar cabal (dificuldades com o download do setup) e queria saber em que channel é que costumam estar.
já agora a minha char irá ser um force blader e o nick será -> Khrono
Cumprimentos
custumamos estar no 2..
_DarkLink_ 22-06-2007, 11:34 Desculpem la o engano em tentar fazer nova guild....afinal ja existe uma...sendo assim pergunto se querem usar o site para tal...senao eu posso apagar...ou entao trabalhar nakilo...
Cumps...e desculpem la...
DarkLink
mas vcs forum um coto xungas.. nem avisaram ke ja havia guild nem nada..
Qt a classe axo k vou para Blader parece ser melhor para noob :P
ei se quiseres um pvp com o meu blader vais ver que nao ha nada de noob num blader :-D
mas vcs forum um coto xungas.. nem avisaram ke ja havia guild nem nada..
Desculpa por acaso tens razao.. eu era para vir aqui avisar mas o pouco tempo que tenho tido é dedicado ao vicio :P
Ja foi criada uma guild por um jogador que jogou comigo no ano passado, a guild chama-se "Portugal" bem mais obvio que isto é impossivel ;) assim que virem alguem desta guild é so pedir para entrar, sao todos bem vindos.
Bons dias :D pessoal.. entrem tds em MARS 10 i ADD me.. i já agora preparem lá a guild.. nao sei se já tá feita ou nao.. mas vá fiko a espera:P
Cumpz "jiNpt"
ei se quiseres um pvp com o meu blader vais ver que nao ha nada de noob num blader :-D
Desculpa por acaso tens razao.. eu era para vir aqui avisar mas o pouco tempo que tenho tido é dedicado ao vicio :P
Ja foi criada uma guild por um jogador que jogou comigo no ano passado, a guild chama-se "Portugal" bem mais obvio que isto é impossivel ;) assim que virem alguem desta guild é so pedir para entrar, sao todos bem vindos.
eu tou triste ando a fazer uma quest desde ontem ja passei 4H nela quando pensei ke ia acabar bem um paneleir* e roubame o core >(>(>(>(>(>(>(>(>(>(
tou a fazar as missoes do core de lv5 ja tenho 1 so me falta outro ... ja vou em lv6 e daki a pouco tou em 7...
e tenho podido jogar 2h por dia
HunterPT 22-06-2007, 14:51 2 horas por dia e so ainda vais em level 6 ou 7 deves ter tido um grande azar com a quest do upgrade das gloves lol
comecei ontem e tou lvl 20 agora. como é da guild? viciado here! :D
Cumps
So um conselho para o pessoal que começa agora não façam como eu Carreguem no 'C' e depois vejam quais sao os requisitos que tem de cumprir aparece por cima das stats actuais
Cumps
PS: Se deres mais dano no mob ele nao te consegue roubar a core, porque esta fica guardada para ti durante 5s-10s é mais que sufeciente para conseguires apanha-la ;)
Blizzard 22-06-2007, 18:05 LOL...
Ouvi dixer e tbm ja vi imagens muito bakanos do cabal... vou começar a jogar hoje.. e concerteza entrarei para um PT guild.. se convidarem me claro.. XDD
e k tal o ppl comecar a juntar se no mesmo server? no 10 ou assim.
Cumps
e k tal o ppl comecar a juntar se no mesmo server? no 10 ou assim.
Cumps
Acho bem eu por exemplo jogo sempre no 10 no 11 ou no 12...
Cumps
onde é que eu posso arranjar um torrent do setup do cabal, é que por direct download ta a levar seculos e com problemas...
tou a ver que nunca mais começo o jogo...>(
Cumprimentos,
Khrono
petersaints 22-06-2007, 21:07 O jogo esta mto fixe pena eu n ter vida para MMORPGs mas fica instalado para ir la de ves em kd e para final de Julho e Agosto ja devo poder jogar isto com mais tempo :P (Até lá o PC é formatado mas pronto :P)
onde é que eu posso arranjar um torrent do setup do cabal, é que por direct download ta a levar seculos e com problemas...
tou a ver que nunca mais começo o jogo...>(
Cumprimentos,
Khrono
FreeDownloadManager foi a solução que eu encontrei :D
Cumps
Thanks ExoZaeL, vou experimentar
Cumprimentos
Tou no channel 10 e a vender items preciso de guita (tão baratos:D)
Cumps
toxegaju 23-06-2007, 00:48 no fileplanet tb tá lá....
be fikei hj lvl 26 ^^ amanha á mais :P ja tou na guild PORTUGAL :D ehehe Viciado aki tbm :P ^^
Guild NevarethPT no server 10 para invite falem com Musera, CloudPT, Syriuz
Cumps
eu tou sempre a perdir o convite e nao me dao nao gostao de mim :\
hehhe ontem finalmente apanhei o ultimo core xD ja vou lv10
Nickname: Surviv3
be fikei hj lvl 26 ^^ amanha á mais :P ja tou na guild PORTUGAL :D ehehe Viciado aki tbm :P ^^
Qual É o teu Nick??? tb estou lá :P
PESSOAL AGORA UMA PERGUNTA IMPORTANTE
Pra que serve a lotery???
Duvido que alguem saiba responder a esta...
CUMPS
Também sou novo no cabal e ontem fui convidado para a guild Portugal. O líder da guild é o Pure um lvl 80 pelo que vi e costuma estar tudo no channel 4. Boa sorte pessoal.
O meu char é uma gaja wizard chamada Belin.
boas pessoal finalmente ja comecei a jogar, tou em lvl 4 force blader, ando pelo server mars channel 10.
Cumprimentos,
Khrono
Qual É o teu Nick??? tb estou lá :P
PESSOAL AGORA UMA PERGUNTA IMPORTANTE
Pra que serve a lotery???
Duvido que alguem saiba responder a esta...
CUMPS
tbm nao sei pra k serve a lotery nem sei como se faz ixo.. mas o meu nick é jiNpt :D
voces tao em que channel? nao consigo adicionar ninguem lol
Cumps
toxegaju 23-06-2007, 16:38 normalmente os da guild andam no channel 4...
para adicionares alguem no buddys, ele tem de tar online
Blizzard 23-06-2007, 18:03 pessoal é assim... eu ontem..ker dizer hj as 00:30 jguei cabal..cheguei lvl 5 e tal, mudei de map e akilo deu erro... eu reinstalei o jogo e o update demorava sekulos!! agr fui a casa dum amigo e buskei o update ja pronto.. meti no meu pc e akilo ta 5 estrelas... meto start... ID e PW.. e kuando eu tento entrar akilo depois de tentar entra diz: "Failed to connect to the server"..."please try later"..
Isso é normal? o server ta cheio? ou isto td foi por kausa dos updates ke eu copiei? e ke eu n copiei o update.. copiei foi a pasta toda "laucher" do cabal ja instalado no pc do meu amigo...
PLS n me digam ke tenhu ke fazer os updates outra vez... se souberem o ke k se passa avisem me sff... assim eu copio outra pasta se necessária do meu amigo...
e desculpem tar aki a postar este problema no topico do cabal guildes =X
cumps...
txi.. isso e lixado.. -.- a mim ja me akonteceu.. mas foi da net ter ido a baixo.. xD :P ahah blader lvl 31 wow ^^
toxegaju 23-06-2007, 23:54 instala tudo e deixa fazer update... a mim tb demorou bue...
petersaints 23-06-2007, 23:57 O Update demora bue!! Para mim foi mais de 30 mins ;)
Ja agora se alguem andar por lah adicione-me sou o DarkFranky, Blader, lvl5
Blizzard 24-06-2007, 13:18 bem pessoal eu ja resolvi o problema... antes o update demorava mais que 4 horas...!! eu eu o fiz umas 3 VEZES !!... acabei por desistir.. fui a casa do meu amigo outra vez e buskei o setup dele... acabou por resolver o problema lol...! e o update demorou 10 MIN!! sem mentira pessoal... nem acredito que perdi a cabeça com esta merda lol...tao simples
... um setup... setup...
obrigado pelas dicas...
Cumps
petersaints 24-06-2007, 18:53 Fogo agora os servers tão cheios vejo-me aflito para entrar :S Ao menos mostra o sucesso do jogo :P Sem ser o Cabal so vi servers cheios mesmo cheios no Silkroad
EDIT:
Outra coisa! N gosta das roupas dos Bladers LoL mas pronto eu tava a pensar em Force Blader mas fica para uma segunda character visto que precisa de se por os pontos mais distribuidos pela STR, DEX e INT
jonaspaulo 25-06-2007, 00:36 hm vou começar a jogar hoje. para k server e channel e melhor ir? (mais tugas :P)
e ja agora k classe escolher -.- (tava a pensar em wizard ou force archer , semrpe curti mais spells. o force archer nao e supostamente melhor k o wizard? porke haveria de escolher o wizard?)
Blizzard 25-06-2007, 10:47 olha la ppl... como se usa a combo skill? eu sou mesmu noob hhehe xDD :lol:
e ke eu adiciono a skill e depois de 2 segundos akilo diz combo skill canceled... como se usa a skill lol??
ah e ja agr como subo a meu skill rank?? e ke to lvl 16 e so tenhu 2 skills... de sword...
uma delas lvl 9....
Cumps...
Para usar o combo, tens de ter atenção a uma barra que surge la em cima, por baixo da energia do monstro que esta targeted. Tens duas porções na barra se não estou em erro, quando a barra passa o traço, usas o skill, e sempre assim. Como não tens cool time nos skills dessa maneira da para spammar o chaos ali ^^
O Skill Rank, e com o tempo, tens la uma estatística em cima por exemplo nos magic, 9/22 . Quando tiveres level 22 ele passa te para a seguinte, que e apprentice. Não e lvl 22 numa só skill, mas no global. O bom e que podes por exemplo tirar algumas basic skills, e por apprentice skills, e os pontos que gastaste voltam para ti.
Cumps
Para usar o combo, tens de ter atenção a uma barra que surge la em cima, por baixo da energia do monstro que esta targeted. Tens duas porções na barra se não estou em erro, quando a barra passa o traço, usas o skill, e sempre assim. Como não tens cool time nos skills dessa maneira da para spammar o chaos ali ^^
O Skill Rank, e com o tempo, tens la uma estatística em cima por exemplo nos magic, 9/22 . Quando tiveres level 22 ele passa te para a seguinte, que e apprentice. Não e lvl 22 numa só skill, mas no global. O bom e que podes por exemplo tirar algumas basic skills, e por apprentice skills, e os pontos que gastaste voltam para ti.
Cumps
O problema dele não me parece ser esse se aquilo aparece logo combo canceled é porque ele nao tem pelo menos 3 skills na barra activa. Ele precisa de pelo menos 3 para que funcione.
Cumps
jonaspaulo 25-06-2007, 15:44 bem obrigado pelo suporte -_-'
toxegaju 25-06-2007, 16:44 não é preciso ter os 3 skills na barra activa, tens é de TER 3 skills para usares o combo, no minimo, porke o combo skill, nao tira totalmente o tempo de cooldown, por isso é ke só tiveres 2 não funciona, laem de ke a barra anda um bocado rápida demais.
Se tiveres só 2 skills, só fazes 2 combos, porque kuando fores usar o primeiro outra vez, dá-te combo cancceled, porke como disse, o cooldown é menor, mas continua a existir.
O melhor é ter os 3 skills, na barra em 1, 2, 3. depois de activado o combo skill e ´so tar com atenção á barra do combo, e ir clickando sucessivamente no skills (ex: 1,2,3,1,2,3 e assim por diante.),tendo em atenção ke os usas sempre ke a barra chegar ao seguhndo tracinho, ke faz kuase sempre crits...
não é preciso ter os 3 skills na barra activa, tens é de TER 3 skills para usares o combo, no minimo, porke o combo skill, nao tira totalmente o tempo de cooldown, por isso é ke só tiveres 2 não funciona, laem de ke a barra anda um bocado rápida demais.
Se tiveres só 2 skills, só fazes 2 combos, porque kuando fores usar o primeiro outra vez, dá-te combo cancceled, porke como disse, o cooldown é menor, mas continua a existir.
O melhor é ter os 3 skills, na barra em 1, 2, 3. depois de activado o combo skill e ´so tar com atenção á barra do combo, e ir clickando sucessivamente no skills (ex: 1,2,3,1,2,3 e assim por diante.),tendo em atenção ke os usas sempre ke a barra chegar ao seguhndo tracinho, ke faz kuase sempre crits...
Nao parece ser bem assim... pois quando apenas tinha 2 skills activas, ele simplesmente cancelava-me logo o combo...
Aqui mais uns videos instrutivos .. aprendam a fazer combos :
http://www.myvideo.de/watch/374477 (http://www.myvideo.de/watch/374477)
http://www.myvideo.de/watch/374527 (http://www.myvideo.de/watch/374527)
:-D
Blizzard 25-06-2007, 18:34 bem pessoal obrigado pela a atenção que tiveram... eu ja sei fazer o combo graça a todos vcs xDD
Obrigado pela dica do basic skill xDD n sabia ke se dava para tirar para por a outra.... sabia ke dava para tirar mas n sabia ke a mesma influenciava para o apprectice... penso eu ke e assim ke chama se xDD...
Thanks pelos videos (são muito explicativos xDD!!) e mais uma vez obrigado a todos.... !!
se alguem kiser falar comigo amanha no jogo e so whispar sh4dowGirl... Mars/Channel 10 !!
Cumps...
em principio so amanha é k vou jogar.. uma beka.. :P lol esta semana.. n vo poder tar mt on.. estagio i tal.. é fdd.. lol :P mas fim de semana.. lá estarei.. ^^ pa fazer uns 5 lvls :D
toxegaju 25-06-2007, 23:33 Nao parece ser bem assim... pois quando apenas tinha 2 skills activas, ele simplesmente cancelava-me logo o combo...
Não cancela, logo, só ke kuando vais a usar o 1 outra vez, ainda tá em cooldown
Boas comecei a jogar cabal na sexta feira,e adorei o jogo, sei que foi feito um update e desde então nem se quer consigo abrir o jogo conseguem-me ajudar
toxegaju 26-06-2007, 18:30 a mim nao me passa nada com o jogo, alem dos servers tarem atestadissimos, e nao se conseguir entrar....
|