View Full Version : Xbox360 baixa de preço anunciada?
theforbidden1 08-06-2007, 22:27 Hufford "well aware" of ideal price for family consumerAs Microsoft reveals intentions to target families with new titles and a renewed marketing push, group product manager David Hufford has said he's well aware that USD 199 is the ideal price for the family audience.
Although the company has avoided a significant price reduction of the Xbox 360 (http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=25625#) since release in late 2005, analysts and industry watchers expect a cut in time for the Christmas period.
"We are well aware that the sweet spot of the market is really 199 bucks," said Hufford, speaking to Bloomberg (http://www.bloomberg.com/apps/news?pid=20601205&sid=an_wjSge1RpQ&refer=consumer).
Observing Nintendo's lower price point for the Wii (http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=25625#), he stated: "When Mom walks into the store and sees she can get a console (http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=25625#) with a game for USD 250, she sees it as a USD 300 value. They've done a good job."
It's not only price where Microsoft intends to follow its rival's lead. Targeting the family group with new titles and a renewed marketing push is another priority, as it hopes to shake off the 'hardcore' tag that held back sales of the original Xbox.
"If we don't make that move, make it early and expand our demographic, we will wind up in the same place as with Xbox 1, a solid business with 25 million people," commented Xbox boss Peter Moore.
"What I need is a solid business with 90 million people."
According to Institutional Investor's analyst Heather Bellini, Microsoft could lower the price of the Xbox 360 (http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=25625#) as soon as September. She also believes that power in numbers could key to Microsoft's seasonal success.
"If they really are going to have a good Christmas games (http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=25625#) line-up, then they just have to have the largest number of boxes out there so that they sell the largest number of games."
So, MS is signalling a bigger family push, a possible $199 core. 2 Much-needed things. If MS can really accomplish both this year (Banjo Threeie, major push for 3rd party family titles, ect) + the price drop, MS could become a threat to Nintendo, and renew a major push for more US and European sales.
Now, if they could just fix the Japaneese sales issue, MS would be fixed.
http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=25625
Anda bem, assim poderá ser que compre uma (e depois uma Wii) quando as fianças o permitirem :)
Core a 200E, Premium a 300E e Elite a 400E.... se a MS fizer isto é um dos ultimos pregos no caixão da PS3.
Core a 200E, Premium a 300E e Elite a 400E.... se a MS fizer isto é um dos ultimos pregos no caixão da PS3.
Não me parece que a xbox Elite irá custar 400€ em Portugal. :wow:
EDIT: Quando a Elite chegar a ps3 baixa o preço e saiem os jogos como Kilznoe, Lair, etc...
cumps ;)
parece-me que o titulo do topico nao tem nada a haver com a noticia, logo é falso...
o que diz, mais uma, é que há analista que esperam que a xbox360 baixe o preço!!
para haver baixa de preço anunciado parece-me logico que seja a microsoft a decidir isso e a comunica-lo!!!!
JACK17.. por tudo o que escreves nos topicos da xbox ja deu pra ver que es fanatico da playstation.. mas podias era evitares de escrever coisas que nem sabes e que sao so para inflamar.. fica lá a jogar killzone para PS3, o melhor jogo do momento:lol:, e deixa o resto do pessoal aqui a jogar os pouquissimos jogos e que nada valem da xbox360
Fundador 09-06-2007, 00:42 Quando a Elite chegar a ps3 baixa o preço e saiem os jogos como Kilznoe, Lair, etc...
cumps ;)
Kilznoe? Nunca ouvi falar, mas de Killzone sim, aquele Fps para Ps2 que levou 7.5 no Ign!:002:
Kilznoe? Nunca ouvi falar, mas de Killzone sim, aquele Fps para Ps2 que levou 7.5 no Ign!:002:
E 6,9 no gamespot.....esse grande HALOKILLERR....
Acho que mesmo assim a PS3 precisa de mais pregos do que isso
sai uma elite aqui pra mesa do meis saxabor:joker:killzone..gostei desse jogo,nao é nenhum halokiller,mas ébem melhor do que os 6.9 que levou no gamespot..tenho killzone e tenho o halo e é ela por ela..halo 2 ja a conversa é outra..
EDIT: Quando a Elite chegar a ps3 baixa o preço e saiem os jogos como Kilznoe, Lair, etc...
:lol: Sim, a Sony pode baixar o preço da PS3 à vontade. Afinal, já está a 499€ :D
Sendo a noticia verdadeira, 400€ era de facto um excelente preço pela Elite, mas é pena ser preta...
remorema 09-06-2007, 02:17 :lol: Sim, a Sony pode baixar o preço da PS3 à vontade. Afinal, já está a 499€ :D
Sendo a noticia verdadeira, 400€ era de facto um excelente preço pela Elite, mas é pena ser preta...
já está a 499€ ??? onde ??
eu costumo andar em cima dos preços mas ainda não vi nada disso :/
já está a 499€ ??? onde ??
eu costumo andar em cima dos preços mas ainda não vi nada disso :/
Durante um ou dois dias, na Staples e nalgumas Vobis... Depois volta aos 599€
parece-me que o titulo do topico nao tem nada a haver com a noticia, logo é falso...
o que diz, mais uma, é que há analista que esperam que a xbox360 baixe o preço!!
para haver baixa de preço anunciado parece-me logico que seja a microsoft a decidir isso e a comunica-lo!!!!
JACK17.. por tudo o que escreves nos topicos da xbox ja deu pra ver que es fanatico da playstation.. mas podias era evitares de escrever coisas que nem sabes e que sao so para inflamar.. fica lá a jogar killzone para PS3, o melhor jogo do momento:lol:, e deixa o resto do pessoal aqui a jogar os pouquissimos jogos e que nada valem da xbox360
pode nao ser
Microsoft diz que 199 dólares era ideal para a 360
Apesar de mais barata do que a PS3, a verdade é que a Xbox 360 continua a ser bem mais cara do que a rival Nintendo Wii. Todavia, a Microsoft parece ciente deste obstáculo às vendas da sua consola, e David Hufford, gestor de produto da empresa, reconheceu que "estamos conscientes que o preço ideal de mercado são 199 dólares".
Ainda no que toca a preços das máquinas de jogos, Hufford falou sobre o valor da Nintendo Wii, referindo de forma elogiosa que "quando uma mãe entra num armazém e vê que pode sair dali com uma consola por 250 dólares, ela o vê como se tivesse conseguido algo de 300 dólares. Fizeram um grande trabalho".
Assim, e seguindo os mesmo caminhos da Nintendo, Hufford acredita que o caminho a seguir está no público familiar. "Se não formos por aí, e não o fizermos rapidamente para aumentar a nossa audiência, acabaremos no mesmo lugar da Xbox 1, com um negócio sólido de 25 milhões de pessoas. O que necessitamos é um negócio sólido com 90 milhões de pessoas", confessou Hufford.
Voltando à questão do preço da Xbox 360, alguns analistas acreditam numa descida desse valor muito em breve, provavelmente em Setembro, antes mesmo do lançamento de Halo 3…
Fonte (http://www.g4mers.com/news.aspx?id=5635)
Microsoft diz que 199 dólares era ideal para a 360
Voltando à questão do preço da Xbox 360, alguns analistas acreditam numa descida desse valor muito em breve, provavelmente em Setembro, antes mesmo do lançamento de Halo 3…De uma forma ou outra vamos presenciar o Apocalipse!!
Um àparte, é anuNciada, e não anuMciada... :D
theforbidden1 09-06-2007, 16:07 Alguém me podia informar se eu comprar 1 core se posso ir a 1 loja de informática e comprar 1 disco e mete-lo lá? (nem que tenha usar uns xips e umas aldrabices). É que com os 200 euros de diferença para a premium acho que compensa tentar meter o meu disco
Com aldrabices acho que dá mas 200€ para preço do disco de 120 GB (uns 85€) e os outros extras (o cabo HDMI, comando wireless, headset, etc..) não me parece que compense grande coisa, ainda para mais com risco de ires de vela no Live
eyeliner 09-06-2007, 16:17 É muito forte dizer que o preço ideal da consola seria $199.
Vê-se bem que a MS quer "matar" a PS3 à viva força. Se de facto o fizerem,
o pack XBOX360 + HDDVD fica muito mais apetecível... A Sony tem que estar é bem atenta.
Mas ele que baixem. Eu preciso de uma Core. (ou de uma consola usada não ba(n)dida...:002:)
remorema 09-06-2007, 16:49 eu comprei hoje uma premium no sanluis do colombo por 299€
aqui pra estes lados a baixa de preço já se faz sentir :D
UnRealPT 09-06-2007, 16:53 eu comprei hoje uma premium no sanluis do colombo por 299€
Outra? Não eras tu que já tinhas quatro? :wow:
chikenbuster 09-06-2007, 20:24 Bem, bem... tu não paras eheheheh.
Be coollll.
Bem assim 300E [premium] + 200E [HDDVD] : 500E.
Lá se vai a tanga do leitor HD mais barato do mercado.
E com umas alteraçõeszicas ainda dá no PC...
theforbidden1 09-06-2007, 21:39 Com aldrabices acho que dá mas 200€ para preço do disco de 120 GB (uns 85€) e os outros extras (o cabo HDMI, comando wireless, headset, etc..) não me parece que compense grande coisa, ainda para mais com risco de ires de vela no Live
nahh por uns 125 euros devia dar para comprar 1 disco de 400GBs dai eu preferir usar 1 disco costum. Quanto a Xbox live não me interessa porque tenho pings maus e alem disso não me interessa tar a pagar 5 ou 10 euros por mes. Eu qero é 1 consola para jogar akeles jogos tipo "platinum". O que me interessa é gastar o mínimo possível. Ate se me cai-se aos pes 1 consola banida do live (mas barata) comprava uma
É muito forte dizer que o preço ideal da consola seria $199.
o pack XBOX360 + HDDVD fica muito mais apetecível... A Sony tem que estar é bem atenta.
Eu espero que não consigam matar a PS...
Ricardo C. 10-06-2007, 01:10 eu comprei hoje uma premium no sanluis do colombo por 299€
Tantos a quererem uma Xbox ( como eu ) e tu a comprares a 5. :'(:'(:lol:
remorema 10-06-2007, 01:40 Outra? Não eras tu que já tinhas quatro? :wow:
isso dito assim parece que eu ainda tenho as 4.
já vou na quinta é verdade , mas só tenho uma de cada vez :P
UnRealPT 10-06-2007, 01:42 isso dito assim parece que eu ainda tenho as 4.
já vou na quinta é verdade , mas só tenho uma de cada vez :P
Mas o que é que fizeste ás outras?
nahh por uns 125 euros devia dar para comprar 1 disco de 400GBs dai eu preferir usar 1 disco costum. Quanto a Xbox live não me interessa porque tenho pings maus e alem disso não me interessa tar a pagar 5 ou 10 euros por mes. Eu qero é 1 consola para jogar akeles jogos tipo "platinum". O que me interessa é gastar o mínimo possível. Ate se me cai-se aos pes 1 consola banida do live (mas barata) comprava uma
Estou a falar de discos 2,5" e não de discos de 3,5"
BlitZ_SuPrA 10-06-2007, 16:03 Bem assim 300E [premium] + 200E [HDDVD] : 500E.
Lá se vai a tanga do leitor HD mais barato do mercado.
E com umas alteraçõeszicas ainda dá no PC...
E a placa Wireless?... hm... o disco de 60Gbs e não de 20 onde é que isso vai dar?... a Elite nos EUA custa cerca de 470€ sem IVA...
E o HD-DVD esta à fente do Blue-Ray?
BD ganha... neste momento está BD|2/1|HD-DVD
É muito forte dizer que o preço ideal da consola seria $199.
Mas a premium não tem HDMI, logo não consegue tirar o potencial da drive HD-DVD, ou a de Blu-ray que a Microsoft vai lançar este ano.
Um formato HD precisa de ter uma saida HDMI e uma TV´s HD para tirar partido do mesmo, e como podes so a Elite e que vai poder faz isso, ou seja o investimento e maior.
Eu espero que não consigam matar a PS...
Se ja que não gostas da ps, porque dizes isso ???
EDIT: em relação ao Halo Killer vem em 2008. :)
cumps ;)
Mas a premium não tem HDMI, logo não consegue tirar o potencial da drive HD-DVD, ou a de Blu-ray que a Microsoft vai lançar este ano.
Um formato HD precisa de ter uma saida HDMI e uma TV´s HD para tirar partido do mesmo, e como podes so a Elite e que vai poder faz isso, ou seja o investimento e maior.
EDIT: em relação ao Halo Killer vem em 2008. :)
cumps ;)
lol
e tu ja tens uma tv full hd? para tirar todo o partido da ps3?
E nao é preciso ter HDMI, para ter HD na tv. podias era estar quieto com esses comentários.
E ja agora qual é o halo killer?
E a placa Wireless?... hm... o disco de 60Gbs e não de 20 onde é que isso vai dar?... a Elite nos EUA custa cerca de 470€ sem IVA...
a elite fica por 470d em qualquer loja nos Eua e ja tem iva, informa te primeiro antes de dizer asneiras.
Wireless para que? disco de 60g para que?
lol
e tu ja tens uma tv full hd? para tirar todo o partido da ps3?
E nao é preciso ter HDMI, para ter HD na tv. podias era estar quieto com esses comentários.
Foi mais um post cómico do Jack17. Ele vai alegrando isto de vez em quando :)
Deve tar a falar no Killzone...
Pessoal, não vamos entrar noutra flamewar, pois não?
Foi mais um post cómico do Jack17. Ele vai alegrando isto de vez em quando :)
seja como for, o forum anda longe dos velhos tempos :(
Panzer360 10-06-2007, 16:30 Essa baixa de preços podia era ser já, eu tou a ver se arranjo outra n banida :) antes do PGR4, pois este Forza 2 passo bem sem o jogar online.
Murcielago_V12 10-06-2007, 17:00 lol
a elite fica por 470d em qualquer loja nos Eua e ja tem iva, informa te primeiro antes de dizer asneiras.
nao tem iva nao senhor,
apenas os estados de Oregon, Montana, New Mexico, New Hampshire, Hawaii, DC, Delaware.
todos os outros aplicam iva sobre qualquer produto, havendo pequenas excepcoes(tipo comida ou coisas pequenas em certos estados...) sendo no minimo a volta dos 2.5% ate um maximo de 9% sobre qualquer bem de consumo...
Sérgio Dias 10-06-2007, 17:16 Eu espero que não consigam matar a PS...
Eu também espero que não... Senão cadé da concorrência? :D
:002:
Falas do que não sabes. Quem te disse que é preciso HDMI? Caso não saibas, componentes e VGA transmitem 1080p
Juro que me estás a começar a irritar, e muito... Quando é que eu disse que eu não gostava da PS? Tens algum problema mental? Opá, não é para te ofender, mas estas sempre a dizer babozeiras, eu estou farto de dizer que tenho uma PS1, vou comprar uma PS2, e mais tarde quando valer a pena uma PS3, tenho uma PSP, e vens tu dizer que eu não gosto de PS?
Vê se vais a um Psiquiatra.
ISto já é demasiado off-topic, os teus comentários são sempre uma tristeza. Se quiseres falar, MSN ou PM, estás à vontade, cehga de estar a ter esta conversa nos tópicos...
nao tem iva nao senhor,
apenas os estados de Oregon, Montana, New Mexico, New Hampshire, Hawaii, DC, Delaware.
todos os outros aplicam iva sobre qualquer produto, havendo pequenas excepcoes(tipo comida ou coisas pequenas em certos estados...) sendo no minimo a volta dos 2.5% ate um maximo de 9% sobre qualquer bem de consumo...
Podes ver nesta loja (http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=8301492&type=product&productCategoryId=pcmcat66900050001&id=1172881999620) ou nesta (http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16868105001) preço dela
Nao tem para entrega, os americanos andam doidos a procura delas
Umm....ta bom 500+85E - 585E ... continua a ser mais barato. 60 GB? Pra que?
EDIT: em relação ao Halo Killer vem em 2008.
Lembras-te da PS3 Song?
" But Killzone 1, sucked before, so what made you think we wanted more..."
remorema 10-06-2007, 20:20 Mas o que é que fizeste ás outras?
com certeza não as comi ao pequeno almoço,
como é obvio vendi-as.
e ou muito me engano ou a 5ª tambem já está vendida. :lol:
a sexta vem a caminho. :-D
Porque raio andas sempre a comprar consolas e vender pra comprar de novo? É pra sentir a excitação de tirar os plasticos?
Eu estou sem assinatura agora, mas era esta que devia ir para lá :lol::lol::lol:
lol
Acredito que vai ser o Haze, apesar do Halo ser muito bom. :)
Falas do que não sabes. Quem te disse que é preciso HDMI? Caso não saibas, componentes e VGA transmitem 1080p
Juro que me estás a começar a irritar, e muito... Quando é que eu disse que eu não gostava da PS? Tens algum problema mental? Opá, não é para te ofender, mas estas sempre a dizer babozeiras, eu estou farto de dizer que tenho uma PS1, vou comprar uma PS2, e mais tarde quando valer a pena uma PS3, tenho uma PSP, e vens tu dizer que eu não gosto de PS?
Sorry, mas para teres HD e preciso teres uma boa conexão necessitas de HDMI, para isso e que foi desenvolvida. :)
Ok já percebi tens uma palystation 1, psp, vais comprar uma ps2, e futuramente se valer a pena queres uma ps3 (eu acho que sim, mas tu e que sabes o que e melhor para ti).
EDIT: Espero que não tenhas ficado chatiado, não são essas as minhas intessões.
Lembras-te da PS3 Song?
Não conheço, onde posso ver isso ??
Sorry, mas para teres HD e preciso teres uma boa conexão necessitas de HDMI, para isso e que foi desenvolvida. :)
Ai é que te enganas. E aqui se vê que falas do que não sabes... O HDMI a 720p tem poucas diferênças em relação aos componentes e ao VGA, a diferença é quase nula. A 1080p sim já se nota alguma diferença, mas agora pergunto-te, tens um TV Full HD???
EDIT: Espero que não tenhas ficado chatiado, não são essas as minhas intessões.
Opá, é que já irrita andares a dizer que eu odeio a PS quando eu não conheço a mulher de lado nenhum...
Não conheço, onde posso ver isso ??
Percebes inglês?
http://youtube.com/watch?v=R98qC0fd_1w
Ai é que te enganas. E aqui se vê que falas do que não sabes... O HDMI a 720p tem poucas diferênças em relação aos componentes e ao VGA, a diferença é quase nula. A 1080p sim já se nota alguma diferença, mas agora pergunto-te, tens um TV Full HD???
Eu acho que ele pensa que HD só se consegue através de HDMI...
?
HDMI foi desenvolvido para levar num só cabo, som e imagem, ao contrario dos componentes, mas com componentes podes ter 1080p, sem grandes diferenças de qualidade, isto para não falar a 720p.
Pronto, se lhe falarmos em HDComponetes ou em HDVGA ele já deve perceber :002:
HDMI foi desenvolvido para levar num só cabo, som e imagem, ao contrario dos componentes, mas com componentes podes ter 1080p, sem grandes diferenças de qualidade, isto para não falar a 720p.
Sim, é verdade, mas penso que a 1080p nota-se que o HDMI tem maior qualidade.
morcegoxxx 11-06-2007, 00:38 Acredito que vai ser o Haze, apesar do Halo ser muito bom. :)
Pouco se sabe do rapaz para se dizer que será um Killer, agora anda na moda dizer que este e aquele vão ser o HaloKiller.
Mas seja ou não como sairá pra X360 também não vejo grande stress para quem possui uma X360.
O nome deste topico é " Xbox360 baixa de preço anumciada" e ja estamos a falar de Halokillers e a PS3 vai no futuro ter x e y e acabar com a xbox... É assim tao dificil manter um tema sem começar as guerrinhas?
Fundador 11-06-2007, 09:52 Lol, é incrivel como vai tudo dar nisto, tem de aparecer sempre um Fanboy esperto para picar.
Cumps
Mais uma vez, o que alguem diz, não é o que a micrisoft vai fazer... so haverá baixa de preços da xbox quando eles quiserem e ponto final.
"Bem, o grupo da Gamerscore Blog tinha esperança que a Xbox 360 baixasse de preço e que tinha sido uma resposta oficial do rapaz que fez o comentário, "David Hufford". Em resposta ao artigo de Bloomberg, David Hufford diz que “o comentário, infelizmente, agora tem sido interpretado como se eu estivesse sinalizando uma baixa de preço”.
David diz que o seu comentário estava feito há dois meses na consideração a discutir os números das vendas. Por isso não está na estratégia da Microsoft baixar, para já, o preço da Xbox 360."
eyeliner 11-06-2007, 12:54 Raios. :002:
Mas mesmo assim, vou ter que arranjar uma Core... :zzz:
Ela já está no mercado há bastante tempo
Mais cedo ou mais tarde tem que descer. Se a PS3 estivesse a vender bem provavelmetne já tinha descido...
Para ja acho que nao vai haver baixa de preço, visto que a elite esta a vender boe de bem, nao ha consolas para entrega nos EUA. Se eles baixarem o preço agora era um erro que cometiam, pois tinha de baixar nas 3 consolas.
stormcraft 11-06-2007, 16:26 em Novembro/Dezembro decerteza q baixa.. ou msm na semana antes/durante o lançamento do Halo 3..
Alguem sabe se ja esta a venda o pack forza motorsport + xbox 360 pro system ?? se ja existe qual o preço?
Axo ke vai ser agora que trago uma xbox pa casa depois de todas as playstations uma xbox??? vamos ver :lol::004:
Mas Full HD não consegues. :)
Exacto o HDMI suporta audio e video em alta defenição dai eu ter dito que era necessario um saida HD para ligar a TV HD, para se usufruir da alta defenição.
Pronto, se lhe falarmos em HDComponetes ou em HDVGA ele já deve perceber :002:
Sim, é verdade, mas penso que a 1080p nota-se que o HDMI tem maior qualidade.
Para isso e que foi criado. :)
EDIT: percebi jjmaia, fixe.
cumps
Irra! Quantas vezes é preciso dizer que consegues Full HD de outras maneiras. Basta a tua televisão suportar 1080p por VGA e tás safo.
E não, tu não percebeste.....é possível 1080p sem HDMI. É possível! Capiche? Possível!!!!!!!
Full HD ou 1080p consegue-se tanto por VGA como por componentes. Neste último caso apenas é preciso uma TV que aceite 1080p por componentes (algumas não aceitam). Existem monitores que aceitam resoluções bem superiores a 1080p (1920*1080) por VGA. Como por exemplo resoluções estilo 2048x1536
O que podes dizer é que HDMI é uma forma mais conveniente para ter som e imagem num único cabo e isso é verdade.
Pauuu, mais uma para o saco... Consegues FullHD com, Componentes, HDMI, VGA e DVI
Pauuu, mais uma para o saco... Consegues FullHD com, Componentes, HDMI, VGA e DVI
eu tive a falar com ele sobre isso e disse-lhe que consigo ver séries sacadas da net em HD (720p) no pc, mas ele continua a insistir que é preciso HDMI. Não adianta... :002:
btw: o conceito "HD" faz-me lembrar o outro... "next-gen"
eu tive a falar com ele sobre isso e disse-lhe que consigo ver séries sacadas da net em HD (720p) no pc, mas ele continua a insistir que é preciso HDMI. Não adianta... :002:
O PC dele só deve dar 640*480 :D
Tás a gozar, mas tenho um desses monitores pra'ai á arrojar, alguém quer ? 5 Euros :joker:?
Hum só uma coisa a adicionar sobre o 1080p sobre componente, é possivel... mas as licensas AACS não o permitem por ligações analogicas com exepção de VGA , por tanto fazer output 1080p de um filme HD-DVD ou Bluray por Componente não é permitido... a unica forma de fazé-lo numa xbox360 é por VGA (ou com a Elite claro), o maximo que a licensa permite por componente é 1080i. Alguem que me corrija se estiver errado mas existe uma thread no avsforums sobre isto: http://www.avsforum.com/avs-vb/showthread.php?t=675595
Componente permite 1080p60 facilmente... mas como não dá para pôr os copy protection todos dessa forma :P
(Isto tudo é em teoria, se um produtor de TVs faz uma TV que ignora o AACS então claro que vai aceitar um filme em 1080p por componente, mas logo os meninos do Bluray e de HD-DVD lhes caem encima com ameaças de procesar ;))
Cumps,
PCC
Irra! Quantas vezes é preciso dizer que consegues Full HD de outras maneiras. Basta a tua televisão suportar 1080p por VGA e tás safo.
E não, tu não percebeste.....é possível 1080p sem HDMI. É possível! Capiche? Possível!!!!!!!
Tudo bem AwakE, mas precisas que a tv tenha uma resolução de 1920/1080, e isso e dificil de encontrar, tirando as de 40" para cima.
Full HD ou 1080p consegue-se tanto por VGA como por componentes. Neste último caso apenas é preciso uma TV que aceite 1080p por componentes (algumas não aceitam). Existem monitores que aceitam resoluções bem superiores a 1080p (1920*1080) por VGA. Como por exemplo resoluções estilo 2048x1536
O que podes dizer é que HDMI é uma forma mais conveniente para ter som e imagem num único cabo e isso é verdade.
Fiquei mais esclarecido timber, mas ainda tenho umas duvidas, como eu me dou mal com as resoluções no dreamweaver e em geral. Nunca consegui perceber isto :-D.
1º Para se ter full HD e necessario uma tv com mais de 40/42" certo ?
2º Qual a diferença entre 1080i e 1080p ?
3º Os monitores e tv CRT não suportam HD (em especial Blu-ray e HD-DVD), derevidado as resoluções ?? E os Lcd´s de cerca de 32", plasmas (por ter uma baixa resolução), suportam ??
Peço desculpa pela maçada, mas tava com esta grandes duvidas.
O que eu quiz dizer e que era preciso um monitor de maiores polgadas. Mas a qualidade de um filme em Blu-ray numa Lcd de 42" e maior que num de 32", por exemplo.
:lol:
Hum só uma coisa a adicionar sobre o 1080p sobre componente, é possivel... mas as licensas AACS não o permitem por ligações analogicas com exepção de VGA , por tanto fazer output 1080p de um filme HD-DVD ou Bluray por Componente não é permitido... a unica forma de fazé-lo numa xbox360 é por VGA (ou com a Elite claro), o maximo que a licensa permite por componente é 1080i. Alguem que me corrija se estiver errado mas existe uma thread no avsforums sobre isto: http://www.avsforum.com/avs-vb/showthread.php?t=675595
Componente permite 1080p60 facilmente... mas como não dá para pôr os copy protection todos dessa forma :P
Cumps,
PCC
Sim, é verdade, mas ele tem a mania de dizer que nem para 720p se pode usar componentes. Só e apenas o HDMI...
Fiquei mais esclarecido timber, mas ainda tenho umas duvidas, como eu me dou mal com as resoluções no dreamweaver e em geral. Nunca consegui perceber isto :-D.
1º Para se ter full HD e necessario uma tv com mais de 40/42" certo ?
2º Qual a diferença entre 1080i e 1080p ?
3º Os monitores e tv CRT não suportam HD (em especial Blu-ray e HD-DVD), derevidado as resoluções ?? E os Lcd´s de cerca de 32", plasmas (por ter uma baixa resolução), suportam ??
Peço desculpa pela maçada, mas tava com esta grandes duvidas.
1- Bem , não necessariamente. Qq fabricante é livre de vender uma TV dum tamanho qualquer 1080p. Mas é um facto que em TVs com menos de 40" (mais coisa menos coisa) não é humanamente possível distinguir 1080p de 720p
2- as resoluções i são interlaçadas, as p são progressivas. Tem a ver na maneira como a imagem é desenhada. Geralmente a dúvida é se 1080i é superior ou não a 720p. Em imagens rápidas estilo desporto geralmente ha quem preferia 1080i, paradas 720p. Em última análise claro que 1080p é superior.
3 - Existem vários monitores CRT que suportam resoluções bem superiores aos 1080p. E resoluções próximas de 1080p e superiores a 720p (1280*720) a maioria suporta. Toda a gente teve o belo monitor de 17" que fazia resoluções nessa ordem (mas em formato 4 por 3)
TVs de CRT HD também existem mas foram raras. Actualmente já não fazem muito sentido
Os LCDs de 32" geralmente são quase todos 1366*768 (ou algo assim) ou seja tem uma resolução ligeiramente superior a 720p e fazem um ligeiro upsample.
os Plasmas depende bastante do modelo.
Tudo bem AwakE, mas precisas que a tv tenha uma resolução de 1920/1080, e isso e dificil de encontrar, tirando as de 40" para cima.
What??? Afinal estamos a discutir se podemos ter FullHD por VGA, se televisões pequenas têm FullHD? God......esquece....vai apanhar ar nesse miolo que eu já não tenho pachorra para tanta parvoice.
O que eu quiz dizer e que era preciso um monitor de maiores polgadas. Mas a qualidade de um filme em Blu-ray numa Lcd de 42" e maior que num de 32", por exemplo.
:rolleyes: Estamos a falar de que? Televisões com a mesma resolução? Não sabes pois não? Mandar bocas para o ar é facil....mau....muito mau.
Meu deus, eu noutra vida devo ter sido uma pessoa muito má mesmo, e agora estou a paga-las :lol:
A baixa de preço é sem Setembro? E Inclui a Elite? É que precisava de desocupar a entrada VGA para a DC :D
Meu deus, eu noutra vida devo ter sido uma pessoa muito má mesmo, e agora estou a paga-las :lol:
A baixa de preço é sem Setembro? E Inclui a Elite? É que precisava de desocupar a entrada VGA para a DC :D
Ainda nao é oficial, a Elite so deve chegar ao mercado europeu no fim do ano devido a falta de stock e a grande procura nos Eua. Vamos ver mas acho que se mexerem no preço nao o devem fazer na Elite :'(
1- Bem , não necessariamente. Qq fabricante é livre de vender uma TV dum tamanho qualquer 1080p. Mas é um facto que em TVs com menos de 40" (mais coisa menos coisa) não é humanamente possível distinguir 1080p de 720p
2- as resoluções i são interlaçadas, as p são progressivas. Tem a ver na maneira como a imagem é desenhada. Geralmente a dúvida é se 1080i é superior ou não a 720p. Em imagens rápidas estilo desporto geralmente ha quem preferia 1080i, paradas 720p. Em última análise claro que 1080p é superior.
3 - Existem vários monitores CRT que suportam resoluções bem superiores aos 1080p. E resoluções próximas de 1080p e superiores a 720p (1280*720) a maioria suporta. Toda a gente teve o belo monitor de 17" que fazia resoluções nessa ordem (mas em formato 4 por 3)
TVs de CRT HD também existem mas foram raras. Actualmente já não fazem muito sentido
Os LCDs de 32" geralmente são quase todos 1366*768 (ou algo assim) ou seja tem uma resolução ligeiramente superior a 720p e fazem um ligeiro upsample.
os Plasmas depende bastante do modelo.
Obrigado timber :x2:, fiquei muito mais esclarecido.
UnRealPT 12-06-2007, 22:08 Meu deus, eu noutra vida devo ter sido uma pessoa muito má mesmo, e agora estou a paga-las :lol:
LOL! :D
É com cada cromo que por aqui anda...Eu sei que vão já todos cair-me em cima mas 90% deles são fanboys de PS3...
LOL! :D
É com cada cromo que por aqui anda...Eu sei que vão já todos cair-me em cima mas 90% deles são fanboys de PS3...
nao,nao sao fanboys da ps3,sao fan boys sony,aquela marca que teve a playstation que na altura dela ela tinha bons jogos e que teve a ps2,aquela consola,assim como a ps1,que toda a gente tem e conhece,que até tem uns jogos porreiros.esses meninos vivem num pais da europa,em que grandes consolas assim como a xbox(sim,a xbox é melhor que a ps2,apenas nao ha tanta publicidade e markting ás consolas da microsoft em portugal)nao vendem porque assim que se fala em consola,automaticamente vem logo o nome playsation á cabeça das pessoas..essas pessoas,assistirao á mudança de ps1 pra ps2,ficarao maravilhados,a consola até foi um sucesso,e agora sem conhecimento algum,pensao que a ps3 é aquela maquina brutal que a sony tanto diz ser...epa,espero que seja,mas até agora é uma valente merda,tirando resistence e mais um ou outro jogo.a ps3 só vai sair do poço,quando sairem jogos feitos pla sony,já que as editoras dizem que o cell é dificil de programar e assim e assado,entao porque é que a sony que percebe do bixo,nao apresenta as suas pérolas??eles é que fizerao o cell,eles que o domestiquem..é apenas a minha opiniao..:x2:
theforbidden1 13-06-2007, 16:52 Estou a falar de discos 2,5" e não de discos de 3,5"
Hmmm, se eles colocavam 1 disco de tamanho gigante como tinha a Xbox1, assim todas as xbox360 vinham com disco... Colocar um disco de computador portátil numa consola não portátil é uma jogada de pura idiotice e depois andam a coçar a cabeça para saber como reduzir o preço
skybastos 13-06-2007, 17:20 Bem devido a essa frase resolvi investigar e acho que a razão é esta:
The drives are smaller, smaller moving parts, which leads to less heat build-up. The less heat a drive experiences, the longer its life will be. Obviously, this is assuming the drive had no defects originally. Worse-case scenario, 2.5" drives will last just as long as a 3.5" drive.
Acho que faz bastante sentido afinal a ps3/xboxº já de si produzem bastante calor dai ter sido natural terem escolhido um formato que produzisse menos calor...
Outro factor tambem pode ser este:
Low Power Requirements 2.5" drives also have much less power consumption, and it's common for a 2.5" drive to run on only 10% of what a 3.5" drive requires. This is very important, as a higher power consumption, translates into a higher chance of failure. Unfortunately, the more power current you have flowing through a particular device, the more chance for error. And when we're talking about computer components which are the most sensitive to electrical currents, the importance of low power consumption becomes clear.
Artigo é antigo mas deve continuar a ser válido (http://www.digitaldingus.com/articles/2005sep/25dilemma2.php)
morcegoxxx 13-06-2007, 17:33 Very nice post skybastos (http://www.techzonept.com/member.php?u=19834).
Fassuncao 18-06-2007, 00:52 Alguém sabe dizer qual o preço da Core no media markt??
remorema 18-06-2007, 01:08 se tiverem sorte ainda apanham as pro system a 299 na san luis do colombo.
eu já papei de lá duas. ;)
Fassuncao 18-06-2007, 09:21 se tiverem sorte ainda apanham as pro system a 299 na san luis do colombo.
eu já papei de lá duas. ;)
Thanks remorema, vou la passar hoje para ver se tenho sorte, senão dou um salto ao kedia markt do benfica e vejoos preços de lá :)
Portwolf 18-06-2007, 11:37 é incrivel a diversidade de informação que grassa por este forum a fora..
comecei a ler o topico e consegui ler 6 ou 7 respostas relativas ao mesmo.. no entanto já vai em 2 paginas.
:blubomte::004::msmiley1:
Flame powa..
no meio disto tudo, tá ou não confirmada essa noticia ?
:x2:
skybastos 18-06-2007, 11:51 De momento não passa de um rumor sem confirmação...
theforbidden1 18-06-2007, 14:27 De momento não passa de um rumor sem confirmação...
eu não entendo é como é que alguem que me tem na ignore list consegue vir aos meus posts postar.
Basta ler a entrevista para perceber q é uma opinião de quem está na MS e n um anuncio oficial de baixa de preço...
Uma coisa é dizer q o preço ideal seria X, outra coisa é anunciar uma baixa de preço...
theforbidden1 18-06-2007, 18:33 Basta ler a entrevista para perceber q é uma opinião de quem está na MS e n um anuncio oficial de baixa de preço...
Uma coisa é dizer q o preço ideal seria X, outra coisa é anunciar uma baixa de preço...
não é alguem que está na MS, é do director de produtos ou seja é 1 dos que manda. Se o director de produtos anda a apontar para $199 a probabilidade de tal acontecer é grande... E em algumas frases ele fala no plurar pelo que ha mais gente lá nos gabinetes vizinhos que acha o mesmo...
group product manager David Hufford
Fassuncao 18-06-2007, 18:40 Hoje comprei uma premium a 300 euros, 0 que já não é mau. A core a 200 euros era à maneira. A fnac é que no dia dela faz grandes promoções mas ainda falta um tempinho
não é alguem que está na MS, é do director de produtos ou seja é 1 dos que manda. Se o director de produtos anda a apontar para $199 a probabilidade de tal acontecer é grande... E em algumas frases ele fala no plurar pelo que ha mais gente lá nos gabinetes vizinhos que acha o mesmo...
Pois...mas do achar até executar ainda vai uma distância, logo essa opinião desse Sr mesmo q mande alguma coisa, até ver n é vinculativa, é só o q ele acha...;)
Até pq n é preciso ser grande génio, para chegar à conclusão q os 200$ são o "sweet spot", basta olhar para a concorrência...
Obvio q mais dia, menos dia a 360 vai baixar de preço oficialmente (promos à parte) agora este artigo n anuncia nada (na minha modesta opinião) mas sim q ao menos quem tem resposabilidades nesse campo na MS, tem consciência do mercado em q está...eu diria q isso já é mt bom :)
Agora só falta chegarem à conclusão q já se paga bem por uma consola, mais do q se devia pelos jogos, logo pagar pelo LIVE Gold para jogar online n faz sentido...
Eu acho que a MS ta a demorar muito a baixar.Mas lembrem se que noa ano em que saiu a xbox,em março custava 500€ e no natal ja tava a 250 com 2 jogos.
Tipo se pussesem a premium a esse preço era exelente mesmo.
Eu so tenho uma duvida...Nao havera uma altura em que os jogos precisarao do leitor hdd?
Eu so tenho uma duvida...Nao havera uma altura em que os jogos precisarao do leitor hdd?
Já existe pelo menos um, e o GTA IV estava a ter problemas em relação a isso, pelo que pode ser mais um jogo "HDD required"...
voces e que nao tem a mesma sortye que eu, ia a passar na rua e fizeram-me umas perguntas acertei e deram-me um desconto na xbox 360! comprei a premium + um comando com fio+ 1 smack dow vs raw que vinha na consola e + o saint row tudo por 113 euros!!(na worten):004:
Fassuncao 01-07-2007, 14:56 voces e que nao tem a mesma sortye que eu, ia a passar na rua e fizeram-me umas perguntas acertei e deram-me um desconto na xbox 360! comprei a premium + um comando com fio+ 1 smack dow vs raw que vinha na consola e + o saint row tudo por 113 euros!!(na worten):004:
Que sorte!!!!! :)
remorema 01-07-2007, 14:57 voces e que nao tem a mesma sortye que eu, ia a passar na rua e fizeram-me umas perguntas acertei e deram-me um desconto na xbox 360! comprei a premium + um comando com fio+ 1 smack dow vs raw que vinha na consola e + o saint row tudo por 113 euros!!(na worten):004:
como é que fizeste essa proeza ?
Não, a microsoft já disse que o leitor HDDVD só serve para filmes.
Quanto a "HDD (Disco Rigido)", não há nenhum comunicado de parte da Rockstar, de que é necessário HDD para o GTA4. Não passa de especulação.
Quanto a "HDD (Disco Rigido)", não há nenhum comunicado de parte da Rockstar, de que é necessário HDD para o GTA4. Não passa de especulação.
Não há comunicado, mas há uma entrevista em que dizem que tanto a PS3 como a Xbox têem dado problemas, sendo que o facto de nem todas as XBOX terem disco é um deles...
Não há comunicado, mas há uma entrevista em que dizem que tanto a PS3 como a Xbox têem dado problemas, sendo que o facto de nem todas as XBOX terem disco é um deles...
Não significa que seja necessário. Também havia entrevistas á Epic sobre o Gears of War que tinham o mesmo problema, no entanto não é "HDD Required".
O único jogo HDD Required é o FM 07, porque alguns saves excedem os 64 MB do Cartão de Memória.
É por isso que nao devia haver diferença nas consolas.Mas mesmo assim foi um erro da MS nao esperar para a Xbox ja vir incluida com HD-DVD e assim os jogos poderiam ser maiores.
Nao entendo como é possivel darem um desconto desses...so eu é que nao ganho nada
RUMOR - Possivel anuncio na E3
The first rumor that has been swirling concerns Microsoft and its Xbox 360 system, currently priced at $299 (core model) and $399 (premium model). The news indicates that the company might be looking at a $50 price drop come September, during the same month that the mega-hits Project Gotham Racing 4, Mass Effect and Halo 3 debut. That means $250 for the core (same price as a Nintendo Wii) and a somewhat more reasonable $350 for the top-of-the-line Xbox. What about the Elite, though? That may go down as far as $400, but, again, that's just an estimate until the official word comes around. Still, it sounds like the ideal time...and a perfect opportunity to announce some kind of special edition Halo 3 bundled package with a Master Chief faceplate and controller. Let's see what they say at next week's press conference.
Uau...$50!!! :neutral:
viskonde 07-07-2007, 02:16 eles querem e meter uma ao preco da wii... assim a nivel de precos nao perdem lol
se queriam marketing metiam a 240 e ficava mais barata que a wii :P
Mais alguma info...
E3 07: Analysts expect 360 price cut
Sony has made the first price drop in the new generation of console wars, and industry watchers think it might be time for Microsoft to answer.
Lazard Capital Markets' Colin Sebastian, Wedbush Morgan Securities' Michael Pachter, Oppenheimer's Shawn Milne, and Nollenberger Capital Partners' Todd Greenwald all brought up the possibility of an Xbox 360 price cut, but they differed on how much the cut would be and when it would be revealed.
Pachter suggested Microsoft would cut the price of the Elite model of Xbox 360 from $479 to $399, with the Pro and Core packages shedding $50 each, to $349 and $249, respectively.
Resto do artigo Gamespot (http://www.gamespot.com/news/6173837.html?part=rss&tag=gs_news&subj=6173837)
50 USD é muita surradice...
Se é para descer ao menos usem patamares de 100
Mais uma acha para a fogueira... O Vice-presidente da Micorsoft Game Studios veio dizer que o preço terá que descer para competir com a Wii mas que nada será anunciado na E3. X07 talvez?!
http://www.bloomberg.com/apps/news?pid=20601103&sid=a.7zSotFDAEU&refer=us
"Microsoft Plans to Cut Xbox Price to Compete With Wii
By Michael White
July 11 (Bloomberg) -- Microsoft Corp., the world's largest software maker, plans to cut the price of its Xbox 360 game console to compete with Nintendo Co.'s top-selling Wii.
The Redmond, Washington-based company needs to lower Xbox's $299 to $479 price to increase sales and lure customers who aren't interested in traditional combat and racing video games, Shane Kim, vice president of Microsoft Game Studios, said in an interview. He declined to say when a price cut may be announced. It won't happen at this week's E3 games conference, he said.
'We need to compete effectively for that customer and part of that is getting to the mass market price point for the console,' said Kim. 'We definitely are working on that area'.''
DarkApple 11-07-2007, 17:47 E eu a pensar comprar a minha hoje >(
se estiveres sempre à espera da ultima moda nunca terás nada :joker:
207Sport 11-07-2007, 18:58 Tb sou capaz de comprar uma 360 , mas so quando baixar para os 150€.
Porque para alimentar 2 consolas next gen e muita fruta , mas e a unica maneira de poder usufruir do melhor de cada uma.
Tb sou capaz de comprar uma 360 , mas so quando baixar para os 150€.
Porque para alimentar 2 consolas next gen e muita fruta , mas e a unica maneira de poder usufruir do melhor de cada uma.
:-D:zzz:
DarkApple 11-07-2007, 20:39 se estiveres sempre à espera da ultima moda nunca terás nada :joker:
Já cá tenho a minha menina,não resisti desta foi de vez :D
Tb sou capaz de comprar uma 360 , mas so quando baixar para os 150€.
ora 150€.. lá pra 2013 tens uma! depois adiciona-me no live :-D :lol:
remorema 12-07-2007, 02:31 Tb sou capaz de comprar uma 360 , mas so quando baixar para os 150€.
então e que tal gastares 300€ agora, e andares a jogar esses anos todos que vais tar á espera. :lol:
é que até ela chegar aos 150, não me doa a mim a cabeça. arrisco-me a dizer que será descontinuada antes de chegar a esse preço. pelo menos a system pro.
talvez uma core por 150 lá para o ano 2010.
mas tb não te deves preocupar muito, porque se esperas que as coisas fiquem na linha dos 150, só deves ter comprado a PS2 á bem pouco tempo. por isso até 2010 tens muito joguinho de PS" pra jogar.
Eu não tinha doto melhor:)
NeO_CooL 12-07-2007, 12:40 segundo news a versao elite da xbox 360 ira custar 479 euros na europa...
segundo news a versao elite da xbox 360 ira custar 479 euros na europa...
Cheira-me a mais uma conversão manhosa...
remorema 12-07-2007, 13:30 Cheira-me a mais uma conversão manhosa...
nem por isso.
convem eles manterem-se abaixo da linha dos 500€ para manterem a distância de preço á ps3.
Cleanmind_18 12-07-2007, 13:35 Quanto custa a xbox 360...normal??
para quem não sabe...há alguns meses atras, tiveram na fnac xbox360 core por 160€ ou coisa assim...se calhar até não é preciso esperar tanto...
para quem não sabe...há alguns meses atras, tiveram na fnac xbox360 core por 160€ ou coisa assim...se calhar até não é preciso esperar tanto...
207Sport 12-07-2007, 13:46 para quem não sabe...há alguns meses atras, tiveram na fnac xbox360 core por 160€ ou coisa assim...se calhar até não é preciso esperar tanto...
Exactamente eu se apanhar uma promoção é bem bom sendo que já vi uma 360 premium por 319€ com o Pes pena eu já ter comprado a Ps3 nessa altura dai tar a dizer que para sustentar as duas será complicado , se não apanhar até lá nenhuma promoção vou guardando o guito para a 720 que certamente deve sair bem mais rápido do que estamos a espera dentro de 2/3 anos talvez e essa sim julgo que irá bater todas as consolas da concorrencia ate porque a Sony não vai ter hipoteses de lançar outra consola se a 720 sair dentro desse periodo
Acho que isso foi em Novembro dia do aderente, foi 149€ mais um comando. :x2:
Era 159€ e trazia 2 comandos com fios... :p
A mais recente no fim de Abril foi 360 Premium com PES6 por 319€ (ou melhor 288€ com -10% Dia Aderente)...
Edit : ou se quiserem - o preço do PES6 na altura (pouco dp passou a classic) e isto a pagar 10x sem juros...ou seja, na prática n percebo como deixaram passar esta oportunidade...eu q n tava a pensar em comprar consola este ano, tive q a comprar... :-D
Exactamente eu se apanhar uma promoção é bem bom sendo que já vi uma 360 premium por 319€ com o Pes pena eu já ter comprado a Ps3 nessa altura dai tar a dizer que para sustentar as duas será complicado , se não apanhar até lá nenhuma promoção vou guardando o guito para a 720 que certamente deve sair bem mais rápido do que estamos a espera dentro de 2/3 anos talvez e essa sim julgo que irá bater todas as consolas da concorrencia ate porque a Sony não vai ter hipoteses de lançar outra consola se a 720 sair dentro desse periodo
So compras a Xbox360 quando tiver a 150 euros, mas a PS3 compraste por 600 euros 8|
Pelo preço da PS3 tinhas comprado a Xbox360 e a Wii que ficavas 10x melhor servido em termos de linup de jogos e tinhas o melhor dos 2 mundos.
207Sport 12-07-2007, 18:24 So compras a Xbox360 quando tiver a 150 euros, mas a PS3 compraste por 600 euros 8|
Pelo preço da PS3 tinhas comprado a Xbox360 e a Wii que ficavas 10x melhor servido em termos de linup de jogos e tinhas o melhor dos 2 mundos.
Quem te disse que eu comprei a Ps3 so pelos jogos?
A Wii não tenho nada contra , mas não tem o meu tipo de jogos preferidos e a minha Ps3 custou-me 300€ , a outra metade foi oferta , ora estando a 360 na altura a 400€ , se a pessoa me tivesse oferecido a 360 so tinha de lhe pagar metade seria 200€ .
Ou seja por mais 100€ acho que valeu a pena ;) , mas se tivesse sido ao contrario , tb diria o mesmo da Ps3 , para a comprar so por volta dos 150/200€ mas e mais facil apanhar a 360 a esse preço que a Ps3 acho eu...
720??? LOOOL mas algem qer saber disso! a 360 e qe está a dar!!
e se a ms continuar assim com estes jogoes a ms não vai lançar outra consola em 4/5 anos! decerteza ;)
remorema 12-07-2007, 19:21 Quem te disse que eu comprei a Ps3 so pelos jogos?
A Wii não tenho nada contra , mas não tem o meu tipo de jogos preferidos e a minha Ps3 custou-me 300€ , a outra metade foi oferta , ora estando a 360 na altura a 400€ , se a pessoa me tivesse oferecido a 360 so tinha de lhe pagar metade seria 200€ .
Ou seja por mais 100€ acho que valeu a pena ;)
Achas mesmo que valeu a pena, se valesse a pena não tinhas necessidade de andar atrás de uma xbox360.
eu acho que quem comprou a xbox360 mesmo pelo preço original não se arrependeu nem um bocadinho e não pensa sequer em por as mãos numa ps3 até que existam jogos que o justifiquem.
comprar a consola só pra dizer que a tenho não faz o meu estilo. ou bem que há jogos de jeito ou então nao compro.
207Sport 12-07-2007, 19:58 Achas mesmo que valeu a pena, se valesse a pena não tinhas necessidade de andar atrás de uma xbox360.
eu acho que quem comprou a xbox360 mesmo pelo preço original não se arrependeu nem um bocadinho e não pensa sequer em por as mãos numa ps3 até que existam jogos que o justifiquem.
comprar a consola só pra dizer que a tenho não faz o meu estilo. ou bem que há jogos de jeito ou então nao compro.
Sim acho que valeu a pena . de momento o unico jogo que me faria comprar a 360 seria o Forza2 o Gears nunca joguei , mas não sou muito fã de Fps Tps o Pes6 tb seria um jogo que interessava-me mas como o tenho para a Ps2 nem vale a pena pensar muito nisso , cada um fala por si se vçs curtem os jogos da 360 optimo disfrutem deles , agora não tentem fazer com que outras pessoas comprem a 360 com a conversa de ter mais jogos etc isso não é tudo ok , pelo menos para mim .
Para mim muitos dos que tentam fazer com que outras pessoas não comprem a Ps3 e optem pela 360 e por terem receio que aconteça o mesmo que na geração passada.
E não sabem as barbaridades que me disseram antes de ter comprado a Ps3 , isto vindo de um amigo meu que tem uma 360...
remorema 12-07-2007, 20:33 Sim acho que valeu a pena . de momento o unico jogo que me faria comprar a 360 seria o Forza2 o Gears nunca joguei , mas não sou muito fã de Fps Tps o Pes6 tb seria um jogo que interessava-me mas como o tenho para a Ps2 nem vale a pena pensar muito nisso , cada um fala por si se vçs curtem os jogos da 360 optimo disfrutem deles , agora não tentem fazer com que outras pessoas comprem a 360 com a conversa de ter mais jogos etc isso não é tudo ok , pelo menos para mim .
Para mim muitos dos que tentam fazer com que outras pessoas não comprem a Ps3 e optem pela 360 e por terem receio que aconteça o mesmo que na geração passada.
E não sabem as barbaridades que me disseram antes de ter comprado a Ps3 , isto vindo de um amigo meu que tem uma 360...
E quais foram os jogos que te fizeram comprar a ps3 já agora ?
é que pelo que sei só há meia duzia de jogos á venda em portugal e não são nada de especial.
É uma possibilidade, mas sabes que mais? É tão certo quanto a Wii ficar em último esta geração...uma consola que começa atrasada e começa mal, não vai ter muitas hipóteses, mas parece que não cruzaram os braços, estão a tentar fazer com que resulte, e parece que ainda pode haver uma PS4...
Ricardo C. 12-07-2007, 20:48 Não existe nenhuma promoção agora da premium a 300€ ?
uns frustrados,os ps3fanboys..comprao a ps3 plo nome ou pla marca,e depois nao dao o braço a torcer apesar de passarem os dias ja ha quase a 1 ano a jogar resistance e pouco mais ,a sonharem com killzones e metal gears..agora li e fartei.me de rir o facto de um user,possivelmente fan boy ps3,plo facto como escreve e defende a consola,que nao interessa a xbox360 ter mais jogos..argumento este que os ps2 fanboys diziao quando lhes era confrontado o facto da xbox ser mais poderosa e ter jogos que em principio era p sair nas 2 consolas,xbox e ps2,mas apenas saiu na xbox porque a ps2 nao tinha hardware pra eles..a realidade é a seguinte,a xbox 360 é sem duvida a melhor consola actual do mercado,bons jogos,preço razoavel,bom serviço online..nao sou fan bvoy de nenhuma marca ou consola..eu gosto é de bons jogos e preços realistas,coisa que a sony de momento nao tem:007:
o mais engradado é que nao cometam este post :002: (http://techzonept.com/showpost.php?p=1807800&postcount=50)
o mais engradado é que nao cometam este post :002: (http://techzonept.com/showpost.php?p=1807800&postcount=50)
Já os donos das PS3 perguntavam porque raio o topico E3 deles tava muito maior que o nosso. A verdade é esta, nós não saltámos para o gatilho com os announcements, porque já sabíamos o que esperar na maior parte, e porque não estávamos à espera de um Jesus Cristo Salvador para a Xbox...
Não existe nenhuma promoção agora da premium a 300€ ?
Hoje, 18:02
Boas, vi a Xbox 360 Premium na San luis em aveiro por 299€.
se tiveres 1 perto vai la ver, vale a pena
Ricardo C. 12-07-2007, 22:05 Até tenho, mas pelo que li as da San Luis o selo parece que está danificado ou já vem abertas, por isso perguntei se não havia em mais nenhum lado.
remorema 12-07-2007, 22:46 Até tenho, mas pelo que li as da San Luis o selo parece que está danificado ou já vem abertas, por isso perguntei se não havia em mais nenhum lado.
lolol, os rumores espalham-se depressa.
no san luis do colombo havia uma unica consola com o selo danificado,e fui eu que a detectei. não generalizem por favor.
se ainda encontrarem alguma a esse preço não pensem duas vezes. não se esqueçam que agora são 3 anos de garantia que a microsoft dá :)
strongpopcorn 12-07-2007, 23:29 Boas, alguém sabe se existe algum San Luis no grande Porto?
Também gostava de saber se a promoção existe em todas as lojas San Luis.
«Cumps....
Scarecrow 12-07-2007, 23:52 Microsoft's Shane Kim Talks of Xbox 360 Price Cuts
According to Microsoft Game Studios VP Shane Kim, a price cut is in store for the Xbox 360 game console. In an interview with Bloomberg, Kim talked of competing with the Nintendo Wii and revealed that "We need to compete effectively for that customer and part of that is getting to the mass market price point for the console. We definitely are working on that area."
http://www.dailytech.com/Microsofts+Shane+Kim+Talks+of+Xbox+360+Price+Cuts/article8035.htm
imortus.san 13-07-2007, 00:37 Metam a core a 240€ e a premium a 320€ que já são preços mesmo muito bons.
Metam a core a 240€ e a premium a 320€ que já são preços mesmo muito bons.
PAra escoar stock não há melhor. Se eu n tivesse X360 por esse preço comprava...
Tendo em conta que a 360 está na fnac a 400euros com o PES6 e o Gears of War, anda à volta dos 320 euros (pelo menos se eu a comprasse agora, poupava logo 70 euros que ia gastar no GoW).
Tendo em conta que a 360 está na fnac a 400euros com o PES6 e o Gears of War, anda à volta dos 320 euros (pelo menos se eu a comprasse agora, poupava logo 70 euros que ia gastar no GoW).
Não é bem assim, o GOW podes muito bem compra-lo por 40€ pelo ebay, novo e selado.
A baixa de preço bem que podia ser anunciada, dessa maneira escoavam o stock, para entrarem as de 65nm em força.
Ricardo C. 13-07-2007, 14:08 Fui hoje a san luis do colombo, esgotadas... :( :'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(
já anda ai outro rumor que vão descer a core com cartão de memória(finalmente lembraram-se :-D) a 200 dolares e a premium a 300 dolares e a elite ao preço da premium cerca de 400 dolares
eu ate acredito que aconteça isso, nos US, mas na europa não sei se baixa assim tão depressa.. eles muito se esqeçem da europa, ja a baixa da ps3 tb e so nos US so juntaram foi 2 jogos e um comando ao pack qe custa 600€..
Se descer a CORE para 200 vou a correr e compro =)
Fundador 15-07-2007, 23:54 Omg, fica mais barata que a Wii mesmo tendo um HardWare brutal daqueles?!?!?
Omg, a Wii que se cuide ou baixe o preço para 100€!
HunterPT 16-07-2007, 00:14 É aquela base a Wii não precisa de baixar o preço right away são mercados um bocado diferentes e com isto não quero dizer que a Wii não seja competição quero apenas dizer que os estilos de jogos e isso por enquanto ainda são um bocado diferentes.
pessoal vai dexer 100€ em todo o mundo.
fonte: xboxteamportugal
pessoal vai dexer 100€ em todo o mundo.
fonte: xboxteamportugal
vamos ver uma core a 200€ e uma premium a 300€?
Ok a Sony ta mesmo Fd* !
Mizoguchi 16-07-2007, 02:02 Isso ainda não foi confirmado oficialmente por isso...
Se realmente baixar é sem dúvida uma boa notícia para quem ainda não tem.
Omg, fica mais barata que a Wii mesmo tendo um HardWare brutal daqueles?!?!?
Omg, a Wii que se cuide ou baixe o preço para 100€!
Sim, a Wii está mesmo a presisar de descer o preço...
A MS já devia ter descido o preço à mais tempo...
Eu não percebo, eles andam carregadinhos de dinheiro. Dizem que a X30 já dá lucro, mas também dizem que ainda dá prejuiso... E viva a riqueza...
segundo o site xboxteamportugal já é oficial! http://www.xboxteamportugal.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2995&Itemid=6 :)
HunterPT 16-07-2007, 07:51 Só acredito quando vir isso num site que não tenha Xbox no titulo.
Ate que enfim..grande jogada da M$.
Eu ou vou ja a correr comprar a core..ou entao,espero por outubro quando começarem as promoçoes de natal..tipo devera haver a core e\ou a premium ao mesmo preço com um jogo qualquer.
A core ja vem com comando sem fios??
eyeliner 16-07-2007, 11:26 A core ja vem com comando sem fios??
Népias. Tens um com cabo USB.
Ricardo C. 16-07-2007, 14:07 Vale a core ou a premium ?
Os componentes que a premium tras acho que vale os 300€, se assim for espero que desca.
Cleanmind_18 16-07-2007, 14:15 So sei que a que vou comprar vai custar 225€ como nova, sem estar banida do live e com disco rigido de 20gb...
Vale a core ou a premium ?
Os componentes que a premium tras acho que vale os 300€, se assim for espero que desca.
premium sem duvida! nao compensa nada a core (a menos que nao uses o live..) pq nao traz acessorios quase nenhuns, nem disco nem cabo hd nem comando wireless..
So sei que a que vou comprar vai custar 225€ como nova, sem estar banida do live e com disco rigido de 20gb...
Tens que arranjar mais por esse preço :)
Cleanmind_18 16-07-2007, 18:47 Tens que arranjar mais por esse preço :)
Por acaso....nao arranjo mais assim pois é a unica e é me vendida por um amigo que tem uma loja de jogos...é preciso ter sorte...:002:
amg_tech 16-07-2007, 19:25 Eu comprei a minha premium á 2 semanas por 260€ nova, caixa selada, e oferta de 2 jogos ( Kameo e FIFA RTWC), a um membro do fórum. É preciso estar atento porque vão sempre surgindo bons negócios.
Cumps :)
Cleanmind_18 16-07-2007, 19:49 Eu comprei a minha premium á 2 semanas por 260€ nova, caixa selada, e oferta de 2 jogos ( Kameo e FIFA RTWC), a um membro do fórum. É preciso estar atento porque vão sempre surgindo bons negócios.
Cumps :)
Pois...mas infelizmente por bom que seja o negocio para ja nao a vou poder comprar....:'(
DarkApple 16-07-2007, 20:36 Já estou pensar é devolver a minha na fnac.
Pagar 400€ e agora é que anunciam. >(
HunterPT 16-07-2007, 21:06 que eu saiba ainda não anunciaram nada pelo menos até agora só vi ai no site da Xbox não sei das quantas que não é um site oficial da Xbox logo se ainda tens tempo para trocar não troques já
claro que a premium compensa mais ou nao estaria a venda a esse preço...mas claro que para quem nao tem os 200€ a gastar...a core ja manda bem.Ja agora porque é que dizem que a core para quem quer o live nao da?eu quero o live....é a principal razao que me leva a comprar la ate...
claro que a premium compensa mais ou nao estaria a venda a esse preço...mas claro que para quem nao tem os 200€ a gastar...a core ja manda bem.Ja agora porque é que dizem que a core para quem quer o live nao da?eu quero o live....é a principal razao que me leva a comprar la ate...
é assim dar dá! mas tinhas de ter memory card e o memory card tem pouco espaço para os updates da consola e dos jogos..
Nao sabia que eram tantos updates.O mal é que 300€ ainda é dinheiro...nao sei terei que ver isso.Ja agora,nao sei se posso falar disso mas como funciona a cena de ser banido do live?é definitivo quando acontece?
se vendessem o disco rigido mais barato era naquela..
qualqer dia com a saida do disco de 120 gb da elite o de 20gb tb deve baixar..(digo eu)
HunterPT 17-07-2007, 00:10 Duvido que ele baixe devido a isso visto que sejamos sinceros quem é que é o não americano que precisa de um disco de 120 GB's.
Seria demasiado bom para ser verdade, exageradamente demasiado.
Uma Xbox 360 Core a 200€ não iria voar das prateleiras pois o povo estaria ocupado a usar as prateleiras para andarem à porrada entre si para terem a consola, muitos pensam no disco, no online e afins mas eu lembro-me bem daqueles que querem a consola para modificar o firmware e correrem copias não autorizadas dos jogos, um pouco à semelhança do que acontece actualmente com a PS2 cujo primeiro jogo que actualmente compram tem o nome de Swap Magic.
Para não falar no impacto que isso teria na PS3, na Wii não digo pois eles podiam por aquilo a 300€ que vendia na mesma.
Mas, uma descida de 100€ no geral? É demasiada fruta... Mas, também, aonde é que se arranja uma Core, actualmente?
Mesmo assim, a Premium a 300€, continua a ser um preço puxado mas bastante mais agradável.
HunterPT 17-07-2007, 05:06 Não vás por ai da modificação que eu lembro me quando houve uma enchente de pessoal banido que havia uma loja lá no reino unido que estava a vender elas (core) a poucos mais de 200€.
Grande descida?No seu ano de estrio a xbox original esteve em março a 500€,no verao baixou e no natal quando a comprei,era 250 ja com 2 jogos..e lembrem se que essa ja trazia o disco rigido.Comprar a core e depois o disco a parte em 2ª mao nao sei se podera compensar.Alias eu ate penso que ele custa mais de 100€ que é p pessoal nao comprar a core e um disco a parte na loja e ficar mais barato que a premium.
remorema 17-07-2007, 11:27 Grande descida?No seu ano de estrio a xbox original esteve em março a 500€,no verao baixou e no natal quando a comprei,era 250 ja com 2 jogos..e lembrem se que essa ja trazia o disco rigido.Comprar a core e depois o disco a parte em 2ª mao nao sei se podera compensar.Alias eu ate penso que ele custa mais de 100€ que é p pessoal nao comprar a core e um disco a parte na loja e ficar mais barato que a premium.
não te esuqueças que a premium não é só o disco rigido.
é o disco, é o comando sem fios, é o headset, e o cabo de alta resolução.
se comprares a core e isto tudo em separado 500€ não te chegam
Para mim os unicos extras da premium que me interessam sao o disco rigido e o headset.Comando com ou sem fio,para mim gosto de ambos..e cabo de alta resolução,para ja nao me serviria de grande coisa.Ja ha mais confirmações oficiais?
HunterPT 17-07-2007, 12:51 Não ainda não existe nenhuma confirmação oficial eu disse logo que duvidava um bocado disto.
Eu estou a espera da descida para poder comprar uma!!
eu so acho mal a microsoft querer matar a ps3 porque eu acho que cada uma das marcas deve tentar vender mais mas sem prejudicar as outras porque assim quem comprar a ps3 fica a ver navios
_CuRl3W- 19-07-2007, 17:43 eu so acho mal a microsoft querer matar a ps3 porque eu acho que cada uma das marcas deve tentar vender mais mas sem prejudicar as outras porque assim quem comprar a ps3 fica a ver navios
LOL?
Kermit the frog 19-07-2007, 17:44 eu so acho mal a microsoft querer matar a ps3 porque eu acho que cada uma das marcas deve tentar vender mais mas sem prejudicar as outras porque assim quem comprar a ps3 fica a ver navios
Pah :lol:
frcarneiro 19-07-2007, 18:53 vamos lá ver se esta baixa de preços vai ser verdade!
Agora só compro a minha xbox em Agosto
eheheh
morcegoxxx 19-07-2007, 23:51 Segundo o blog 360wire, algumas informações vazadas das fábricas de 360, garantem que o console já está sendo produzido a 65nm e que a Ms está acelerando a produção.
Segundo os mesmos reports, a redução de 90 para 65 corta o custo de produção do console para a metade, dando uma boa margem para a Ms realmente reduzir o preço. A expectativa é que a Ms anuncie um corte de preço do 360 ainda esse ano, entre setembro e novembro, e o corte pode chegar a ser de 20%.
Além disso, a MS já começa a planejar o processo de 45nm que além de diminuir ainda mais, permite que o design dos componentes sejam alterados e integrados, reduzindo ainda mais o custo de fabricação.
http://www.xbox360wire.co.uk/2007/07/18/redesigned-falcon-xbox-360-coming-sooner-rather-than-later/
Hmm
Cheira-me a Xbox 360 Slim :D
Para metade do €€€ ?
Go Go Go, Microsoft !!! :)
Ui com a baixa de preços da MS , apesar de eu ser um adepto da ps, ai nao sei nao, fica mais acessivel para mim k a ps3 por isso secalhar vai ser msm Xbox 360 aki para casa.
X360 Premium + PES6 a 350€ no carrefour de Coimbra. Só lá estão 2...
HunterPT 20-07-2007, 07:51 Para metade? Não me cheira que a redução do processador de 90 para 65nm reduza tanto assim o custo especialmente porque um processador não pode custar mais de metade do preço da consola .
Então já se sabe mais alguma coisa? Já ouvi rumores pela net que afinal já não vai haver baixa de preços este verão; mas nada de concreto. Vou comprar uma mas ainda estou na espectativa da tal baixa de preços. Isto a mim cheira-me a um teste à reacção dos consumidores a uma possível baixa de preços por parte da MS.
talamasca 21-07-2007, 13:58 Powerful 500MHz ATI graphics processor enables stunning 1080p high-definition visuals through the HDMI port wS('5','1')http://images.bestbuy.com/BestBuy_US/images/global/misc/spacer.gif
wS('1','5')http://images.bestbuy.com/BestBuy_US/images/global/misc/spacer.gif
wS('5','4')http://images.bestbuy.com/BestBuy_US/images/global/misc/spacer.gif
http://images.bestbuy.com/BestBuy_US/images/global/misc/misc_bullet_ccccff.gif
Exclusive games (not included) shatter expectations with advanced customization features, high-definition graphics, full surround sound and online-enabled gameplay wS('5','1')http://images.bestbuy.com/BestBuy_US/images/global/misc/spacer.gif
Backward compatibility allows top-selling Xbox games to be played on Xbox 360 Elite wS('5','1')http://images.bestbuy.com/BestBuy_US/images/global/misc/spacer.gif
120GB hard drive saves games, music and other Xbox Live content wS('5','1')http://images.bestbuy.com/BestBuy_US/images/global/misc/spacer.gif
Included black wireless controller provides freedom and advanced precision, comfort and control wS('5','1')http://images.bestbuy.com/BestBuy_US/images/global/misc/spacer.gif
Progressive-scan technology enables DVD movies to be viewed with high-quality images and sounds wS('5','1')http://images.bestbuy.com/BestBuy_US/images/global/misc/spacer.gif
Listen to your favorite music from your portable audio player or your CDs wS('5','1')http://images.bestbuy.com/BestBuy_US/images/global/misc/spacer.gif
Create a photo slideshow with files from your digital camera or PC, and share your memories with friends and family members wS('5','1')
eu so acho mal a microsoft querer matar a ps3 porque eu acho que cada uma das marcas deve tentar vender mais mas sem prejudicar as outras porque assim quem comprar a ps3 fica a ver navios
Isto é assim...quando não se adapta ao mercado, vai-se ao fundo. Não é uma questão de prejudicar a PS3, é uma questão de combater a outra. Estavas à espera do quê? Que a MS ficasse impávida perante o bundle PS3?
Hmmm, já estou a ficar um bocadito arrependido de ter comprado a minha há pouco tempo...vamos lá a ver o preço que fazem para ver se ainda saio em vantagem :D
Snickers_ 21-07-2007, 14:21 Lembras-te da PS3 Song?
Eu neste momento também axo que a xbox360 é uma melhor compra, do que a ps3!!!e s tive-se € escolhia a xbox360 sem exitação!!
Agora é triste falar de um jogo só pela pontuaçao q sites manhosos dão, sem nunca o ter jogado!!!
O killzone foi sem dúvida alguma um dos melhores jogos pa ps2, e para a altura que saiu, era completamente fora d serie a tds os niveis!!!Ainda hoje pego na ps2 para o jogar..
Cumpz
HunterPT 21-07-2007, 23:57 Para ser sincero não achei o killzone acima da media não era um jogo horrível mas acho que podia ter sido bem melhor e sim eu joguei o jogo até tenho a colectors edition apesar de achar que não existia outra pelo menos nunca vi a outra versão lol.
Isto é assim...quando não se adapta ao mercado, vai-se ao fundo. Não é uma questão de prejudicar a PS3, é uma questão de combater a outra. Estavas à espera do quê? Que a MS ficasse impávida perante o bundle PS3?
Hmmm, já estou a ficar um bocadito arrependido de ter comprado a minha há pouco tempo...vamos lá a ver o preço que fazem para ver se ainda saio em vantagem :D
Fui só eu que reparei que o que ele quer é impossível ou seja é impossível venderes qualquer coisa que seja um oponente da outra sem estares a prejudicar a mesma por exemplo agora ele está indeciso entre a 360 e uma PS3 se ele compra a PS3 é menos dinheiro a entrar para os bolsos da Sony
Eu neste momento também axo que a xbox360 é uma melhor compra, do que a ps3!!!e s tive-se € escolhia a xbox360 sem exitação!!
Agora é triste falar de um jogo só pela pontuaçao q sites manhosos dão, sem nunca o ter jogado!!!
O killzone foi sem dúvida alguma um dos melhores jogos pa ps2, e para a altura que saiu, era completamente fora d serie a tds os niveis!!!Ainda hoje pego na ps2 para o jogar..
Cumpz
só podes tar a gozar!! o killzone dos melhores jogos da ps2?? coitada da ps2 se isso fosse verdade!! pa eu joguei-o quase até ao fim( porque já xatiava..) e no principio ate era girito mas memo nada de especial! é um jogo mediano bah mas a ps2 tem muito melhor!
quanto ao 2 depois estamos cá para ver..
Cumpz
E quem disse que não joguei?? Joguei e acho medíocre, inimigos sempre a surgir do mesmo lado, gráficos que dá a sensação de "Software Mode" e jogablilidade banal.
Dizer que é um dos melhores é mandar abaixo a 4º melhor consola de sempre (1-SNES,2-MEGA DRIVE,3-Dreamcast,4-PS2,5-NES, IMHO).
Ja se tem alguma confirmaçao para o dia 1 de agosto?quanto a baixa de preço?
Ja se tem alguma confirmaçao para o dia 1 de agosto?quanto a baixa de preço?
nope foi uma bela partida do xboxteamportugal.. na altura diziam qe estava confirmado e depois editaram pra rumor.. :rolleyes:
HunterPT 24-07-2007, 23:31 Estou surpreso não estava nada à espera que uma noticia são insignificante como essa não estivesse aparecido já nos sites a sério especialmente quanto esta não foi posta como rumor :lol::lol:
Scarecrow 26-07-2007, 17:09 Report: Xbox 360 to Shed $50 in August
Retail sources point to a $50 price drop for Xbox 360 on August 8
http://www.dailytech.com/Report+Xbox+360+to+Shed+50+in+August/article8187.htm
Joao Tiago 26-07-2007, 17:17 Report: Xbox 360 to Shed $50 in August
Retail sources point to a $50 price drop for Xbox 360 on August 8
http://www.dailytech.com/Report+Xbox+360+to+Shed+50+in+August/article8187.htm
Mas em todos os packs?? Até na Premium?? Fica a custar 350€ mais ou menos??
Scarecrow 26-07-2007, 17:25 Mas em todos os packs?? Até na Premium?? Fica a custar 350€ mais ou menos??
Suponho que sim.. mas não posso confirmar.
Por exemplo a Core ficaria a 250€.
Cumps
Joao Tiago 26-07-2007, 17:43 Suponho que sim.. mas não posso confirmar.
Por exemplo a Core ficaria a 250€.
Cumps
Ao preço da Wii.. Humm.. Ou é de mim, ou a Xbox 360 vai subir as vendas e a Wii descer um pouco.. Porque quem compra uma Wii, sao na sua maioria casual gamers para o qual a Core chega.. Mas vamos lá ver..
Duvido, vai aumentar um pouco as vendas da X360 mas não estou a ver a influenciar as da Wii.
e s tive-se € escolhia a xbox360 sem exitação!!
hesitação? ...
HunterPT 26-07-2007, 20:02 Parece-me muito mais lógico e mais credível uma baixa de preço de 50€ visto que se fosse um corte de 100€ eles basicamente voltavam a "não fazer dinheiro" com a consola e como será lógico não é isso que eles querem, já agora a gamespot acha que é muito provável isto acontecer mesmo devido a estar para breve o lançamento do maden e etc... quem quiser ver as opiniões deles http://www.gamespot.com/news/show_blog_entry.php?topic_id=25800333&sid=6175620&om_act=convert&om_clk=newstop&tag=newstop;title;6
hesitação? ...
Ele queria dizer excitação ou seja comprava a 360 naquela de vou comprar a 360 porque não tenho mais sitio onde gastar 400€
Joao Tiago 26-07-2007, 20:55 Se ela descer agora 50€até ao Natal não desce mais?? E em 2008??
Se ela descer agora 50€até ao Natal não desce mais?? E em 2008??
Depende da vendas que dai resultarem, da melhoria do processo de fabrico e da resposta da Nintendo Wii.
Mas, o mais provável, é começarmos a ter gamers com o combo Xbox 360 + Wii.
Devido ao preço que se vão encontrar e o tipo de jogos que cada uma apresenta e atrai, com o tempo, estas consolas vão conjugar-se em vez de serem concorrentes.
Boas pessoal.
Um empregado da fnac confirmou me hoje que têm instruçôes para no dia 1 de Agosto baixar os tais 100 €, quer na versão core, quer na premium.
Até me mostrou o papel..lol
Fui lá ver se arranjava o pack premium + pes 6 + gears por 399 €. O empregado disse me que não tinham.
Como presumi que o pack era feito nas fnacs, lá convenci o homem a fazer o pack lá na hora, ou seja ir buscar o gears à prateleira, meter tudo junto e siga.
Em sinal de apreciação a tanta simpatia, até comprei o Forza 2 também.
Seja como for, quem não quiser estes dois jogos que espere até 1 de agosto, porque o boato era realidade. Onde há fumo....:004:
Bem, vou montar a máquina...:002:
http://img76.imageshack.us/img76/5968/x360ao8.jpg
HunterPT 26-07-2007, 22:57 Lá porque a fnac vai baixar 100€ não quer dizer que o boato seja verdade visto que a fnac não é a primeira loja a fazer isso mas é sempre bom saber que vai haver mais uma promoção.
isso se for verdade é apenas uma promoçao da fnac..digo eu...
Lá porque a fnac vai baixar 100€ não quer dizer que o boato seja verdade visto que a fnac não é a primeira loja a fazer isso mas é sempre bom saber que vai haver mais uma promoção.
Sim é verdade.
Mas não deixa de ser uma coincidência muito grande. Daí acreditar que vai ser geral e não exclusivo da fnac.
Joao Tiago 26-07-2007, 23:03 Se a descida for de 100€ e o fabrico for melhorado, daqui a algum tempo terei a combinação PS3 + Xbox 360.. ;)
Desculpem lá o offtopic, mas tenho que desabafar.
Esta de certeza que nunca foi ouvida, por ninguem.
ROD ao ligar a consola pela 1º vez...f****-** >(
Desculpem lá o offtopic, mas tenho que desabafar.
Esta de certeza que nunca foi ouvida, por ninguem.
ROD ao ligar a consola pela 1º vez...f****-** >(
epa eu devo ser um sortudo do carago.. tenho a 360 desde janeiro de 2006(!)e nunca tive nem red lights nem nada! voces usam a 360 na vertical ou na horizontal? é só uma curuiosidade.. :)
epa eu devo ser um sortudo do carago.. tenho a 360 desde janeiro de 2006(!)e nunca tive nem red lights nem nada! voces usam a 360 na vertical ou na horizontal? é só uma curuiosidade.. :)
Diz-se por aí que a consola na vertical dissipa melhor o calor.
Mas repara. Eu comprei a 360 Às 18 30 da tarde, tirei-a da caixa liguei à corrente, coloquei-a na vertical e :lol:.
É preciso ter galo..
Já agora. As vossas 360 vinham embaladas em plástico? É que a minha não vinha.
Será que se armaram em parvos comigo. É que se as vossas vinham embaladas, o pessoal da fnac vai ter uma manhã longa...
Sim, vinha tudo embalado em plástico e selado.
Acabei de confirmar com o timber. Tudo devia vir embalado. A febre de ir jogar era tanta que nem reparei nisso quando abri a caixa.
Amanhã às 10h tou lá pra conversar com eles }>.
Vou pergurtar se querem que eu arranje a xbox que eles me venderam:lol:
Como o timber disse tudo selado, inclusive os plasticos com acessorios etc!
Quanto a baixa cá, so se para alem dois tais 50€ a Fnac ainda acrescentasse mais algum de promoção interna.
Boas pessoal.
Um empregado da fnac confirmou me hoje que têm instruçôes para no dia 1 de Agosto baixar os tais 100 €, quer na versão core, quer na premium.
Até me mostrou o papel..lol
Fui lá ver se arranjava o pack premium + pes 6 + gears por 399 €. O empregado disse me que não tinham.
Como presumi que o pack era feito nas fnacs, lá convenci o homem a fazer o pack lá na hora, ou seja ir buscar o gears à prateleira, meter tudo junto e siga.
Em sinal de apreciação a tanta simpatia, até comprei o Forza 2 também.
Seja como for, quem não quiser estes dois jogos que espere até 1 de agosto, porque o boato era realidade. Onde há fumo....:004:
Bem, vou montar a máquina...:002:
http://img76.imageshack.us/img76/5968/x360ao8.jpg
Isso foi em que FNAC?
Isso foi em que FNAC?
Na do porto
eyeliner 27-07-2007, 00:44 XBOX360 PREMIUM a 399€ com Lost Planet, NBA 07 e FM Manager.
Media Markt Parque nascente.
HunterPT 27-07-2007, 01:09 Acabei de confirmar com o timber. Tudo devia vir embalado. A febre de ir jogar era tanta que nem reparei nisso quando abri a caixa.
Amanhã às 10h tou lá pra conversar com eles }>.
Vou pergurtar se querem que eu arranje a xbox que eles me venderam:lol:
Então faz parte da promoção que apanhaste da fnac alem dos jogos e isso vem uma consola já usada com RROD XD, vai lá e reclama com eles para te darem uma nova abre a caixa lá mesmo à "porco" e vê se está tudo embalado se estiver leva para casa e testa.
Então faz parte da promoção que apanhaste da fnac alem dos jogos e isso vem uma consola já usada com RROD XD, vai lá e reclama com eles para te darem uma nova abre a caixa lá mesmo à "porco" e vê se está tudo embalado se estiver leva para casa e testa.
Nem duvides. Já tava mesmo a pensar em ser "porco". Para confirmar o material, e também para ter alguma satisfação da situação.
XBOX360 PREMIUM a 399€ com Lost Planet, NBA 07 e FM Manager.
Media Markt Parque nascente.
Bela promo também. Tou a ver que eles foram pondo mais promos ao longo do dia.
Ou então para aproveitar o pessoal que ia com a fezada da promo da ps3. Tive lá de manhã e só tinha premium + forza por 419.
E tinha ferros de engomar a 5€:lol:
HunterPT 27-07-2007, 11:16 Sim os gajos lá na fnac já tem o starter kit ou lá como se chama da PS3.
Joao Tiago 27-07-2007, 17:42 Sim os gajos lá na fnac já tem o starter kit ou lá como se chama da PS3.
Starter Pack.. ;)
Tá tudo resolvido.
Já tá cá a 360 a bombar. :-D
O empregado que me atendeu, ficou surpreendido com a situação, e foi logo buscar uma nova.
Ele próprio abriu a caixa, antes de eu o sugerir, para confirmar o material.
Quanto à baixa de preço de 100 €, na core e na premium no dia 1 de agosto é esperar pelo dia. Se é promoção exclusiva da fnac, isso não sei, ele apenas disse que tinham instruções para o fazer.
Cumps
So faltam 3 dias pessoal, vamos ver o que acontece
:x2:
nem consigo esperar pelo dia 1, pode ser k seja desta k compre uma 360!!
darkeyes 28-07-2007, 12:59 Quanto à baixa de preço de 100 €, na core e na premium no dia 1 de agosto é esperar pelo dia. Se é promoção exclusiva da fnac, isso não sei, ele apenas disse que tinham instruções para o fazer.
Cumps
Xbox360 System + Pes6 Xbox360 + Gears Of War (http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?) por 299€ ^^ que mimo! se realmente baixar.. uiui
frcarneiro 28-07-2007, 13:15 vamos esperar até dia 1
quando esse dia chegar alguem pode postar se isso é verdade ou nao,? é que eu moro um pouco longe da fnac, se essa baixa for verdade, no proprio dia vou lá comprar a minnha x360
Eu já tenho a consola.
Mas segundo o que sei agora, se fosse comprar uma consola, ou compraria uma consola ao preço normal, ou esperaria pela baixa de preço.
Isto porque a maioria dessas promoções são de stocks antigos que estão em armazém.
E sotcks antigos tendem a ter maior probabilidade de ter problemas.
Nomeadamente stocks entre a data de lançamento e agosto de 06.
Isto foram informações que li pela internet, não sei se funciona assim ou não.
Mas é claro que pode a dar ou não problemas.
Eu por exemplo tinha uma de 2005 (comprada em agosto), tive problemas mandei para a reparação e veio uma de nov 06.
A verdade é que nunca tive mais problema nenhum!!!
São boas promoções..... mas tentem ver as suas datas.
darkeyes 28-07-2007, 14:16 São boas promoções..... mas tentem ver as suas datas.
Em que local da caixa consigo ver isso?
Em que local da caixa consigo ver isso?
Na parte superior ao pé da pega da caixa, há uma especie de destacavle que dá par levantar e verificar a dar e o SN.
Quer dizer, nunca reparei nesse promenor com as consolas à venda, só vi isso recentemente ao olhar para a caixa.
Só espero que até Outubro seja anunciada uma baixa de preço da Xbox 360, porque assim podia comprar mais 1 ou 2 jogos juntamente com a consola (tirando o Halo 3 que já é compra certa :D)
HunterPT 28-07-2007, 15:29 Eu já tenho a consola.
Mas segundo o que sei agora, se fosse comprar uma consola, ou compraria uma consola ao preço normal, ou esperaria pela baixa de preço.
Isto porque a maioria dessas promoções são de stocks antigos que estão em armazém.
E sotcks antigos tendem a ter maior probabilidade de ter problemas.
Nomeadamente stocks entre a data de lançamento e agosto de 06.
Isto foram informações que li pela internet, não sei se funciona assim ou não.
Mas é claro que pode a dar ou não problemas.
Eu por exemplo tinha uma de 2005 (comprada em agosto), tive problemas mandei para a reparação e veio uma de nov 06.
A verdade é que nunca tive mais problema nenhum!!!
São boas promoções..... mas tentem ver as suas datas.
Sim é verdade as antigas tem maior probabilidade de avariar, mas não querem poupar 100€ fora jogos por isso a consola tem 3 anos de garantia se em 3 anos não se estragar então é porque "está boa" e quando pifar será por velhice e se ela se estragar e ainda tiverem garantia podem até agradecer pois eles não arranjam as consolas velhas eles simplesmente dão uma das novas com alguma sorte/tempo eles dão vos uma das 65nm quando estas saírem claro
P.S. A minha é de fev de 2006 continua 5* mas é esquisito porque o meu leitor é de agosto de 2006 lol XD.
darkeyes 28-07-2007, 15:35 Sim é verdade as antigas tem menor probabilidade de avariar, mas não querem poupar 100€ fora jogos por isso a consola tem 3 anos de garantia se em 3 anos não se estragar então é porque "está boa" e quando pifar será por velhice e se ela se estragar e ainda tiverem garantia podem até agradecer pois eles não arranjam as consolas velhas eles simplesmente dão uma das novas com alguma sorte/tempo eles dão vos uma das 65nm quando estas saírem claro
tens acerteza disso ? :D
É mais ao contrario... as antigas tem MAIOR probabilidade de avariar ^^
E sim por exeperiencia propria e por relatos pelo menos nunca recebes a "tua", e são quase sempre novas (ou pelo menos muito recentes).
HunterPT 28-07-2007, 16:55 Sim queria dizer maior vou já editar que estupidez XD.
Joao Tiago 28-07-2007, 16:57 A Microsoft já começou a fabricar as Xbox 360 com as novas modelações a nível de sistema de refrigeração?
HunterPT 28-07-2007, 17:30 Acho que vão começar a fazer elas com o novo chip lá para o Outubro pelo menos é o que os rumores dizem.
Joao Tiago 28-07-2007, 17:40 Acho que vão começar a fazer elas com o novo chip lá para o Outubro pelo menos é o que os rumores dizem.
Então eles |