View Full Version : Revivendo X360
Pessoal, ai vai um link que pode ajudar a solucionar o pesadelo das 3 luzes vermelhas. Caso seu xbox 360 esteja na garântia recomendo usa-la, pois ainda pode dar a sorte de pegar um xbox com a nova placa em 65nm (esquenta menos).
OBS: Estava com meu xbox apresentando artefatos e 3RL, fiz esta modificação e solucionei de vez o meu problema, vale tentar.
http://forum.clubedohardware.com.br/suposto-conserto-definitivo/424147?p=2243062
Fassuncao 09-06-2007, 13:03 Excelente. Já tive uma que me deu as 3RL´s mas apenas tentei com a pistola de ar quente e não deu resultado. Com este método era capaz de dar mas agora ela já foi à vida. :)
Tendo em conta que a xbox 360 saiu em Portugal há menos de dois anos, ninguém precisa de usar este método.
O melhor é mesmo recorrer à garantia.
Tendo em conta que a xbox 360 saiu em Portugal há menos de dois anos, ninguém precisa de usar este método.
O melhor é mesmo recorrer à garantia.
Aí é que te enganas! Por diversas razoes há pessoal que já quebrou o selo de garantia e já nao pode usa-la..sendo assim é um optimo metodo.
Excelente post rlgsa.
Spiderman 09-06-2007, 14:44 Essas 3 luzes não é um problema de aquecimento??
Não percebo como é que esta solução resolve, mas isso sou eu que nao estou dentro do universo 360 :002:
revivendo?
que raio de português é esse?
Não se aplica nada ao que assunto..
Mais vale por ressuscitar..
Essas 3 luzes não é um problema de aquecimento??
Não percebo como é que esta solução resolve, mas isso sou eu que nao estou dentro do universo 360 :002:
Não, 3RL é problema de hardware, aquecimento é 2RL.
- Falha no Hardware
http://www.xboxteamportugal.com/images/stories/artigos/v_134.jpg
- Super aquecimento
http://www.xboxteamportugal.com/images/stories/artigos/v_13.jpg
revivendo?
que raio de português é esse?
Não se aplica nada ao que assunto..
Mais vale por ressuscitar..
No Brasil reviver tem o mesmo sentido de ressuscitar.
eu ja usei isto para arranjar a minha...
é um processo simples mas demorado.
Pensava que era um forum Portugues de Portugal..
Isto também não é o site do pnr.
Spiderman 10-06-2007, 19:32 Ha aqui qualquer coisa estupida em relação à consola...
Entao, as 3 luzes aparecem porque a consola aqueceu de mais e avariou, mas antes de ela avariar, nao devia aparecer as duas luzes e desligar-se??
Cumps
newcabaret 10-06-2007, 19:34 Ha aqui qualquer coisa estupida em relação à consola...
Entao, as 3 luzes aparecem porque a consola aqueceu de mais e avariou, mas antes de ela avariar, nao devia aparecer as duas luzes e desligar-se??
Cumps
...não. Uma é problemas de hardware, a outra aquecimento.
Fassuncao 11-06-2007, 14:28 Isso realmente funciona. Um amigo meu ontem experimentou numa consola que ele tinha com as 3RL´s e tá a bombar :)
...não. Uma é problemas de hardware, a outra aquecimento.
Pois , mas tem lógica o que ele disse. O problema de hardware acontece devido ao aquecimento...
Aí é que te enganas! Por diversas razoes há pessoal que já quebrou o selo de garantia e já nao pode usa-la..sendo assim é um optimo metodo.
Excelente post rlgsa.
Como é que vais quebrar o selo de garantida de uma consola? ah... certo...
Em Portugal temos dois anos de garantia, no mínimo, por isso não andem a "brincar" com as consolas que é da forma que quando uma fritar não precisam de se preocupar com nada.
skybastos 11-06-2007, 16:49 Pode-se ter descolado acidentalmente :002:
NightShade 11-06-2007, 20:24 acabei de por a minha a trabalhar graças a esse truke :D... brutal :002:
|