View Full Version : [PSP] Valkyrie Profile: Lenneth (Square-Enix)

manipulo
08-06-2007, 17:21
Olá .. venho pedir a opinião de quem conheça ou possua este jogo .
A história .. a existência de antecessores na série ...
Duração .. enfim o jogo está a 40 eurs .. será uma boa opção ou será melhor esperar pelos final fantasy ?!

Mepheesto
08-06-2007, 22:59
Melhor classic rpg que saiu para a psp, é um port de um jogo da PSone e tem uma sequela na PS2: Valkyrie Profile: Silmeria.

Controlas uma deusa da mitologia norueguesa (Valkyrie, Death Goddes) e tens de vir recrutar à terra almas humanas fortes para lutar na guerra dos Deuses. Cada alma tem uma história e algumas estão mt bem conseguidas, todo o conceito do jogo torna-se extremamente aliciante e original... =)

manipulo
09-06-2007, 12:04
Melhor classic rpg que saiu para a psp, é um port de um jogo da PSone e tem uma sequela na PS2: Valkyrie Profile: Silmeria.

Controlas uma deusa da mitologia norueguesa (Valkyrie, Death Goddes) e tens de vir recrutar à terra almas humanas fortes para lutar na guerra dos Deuses. Cada alma tem uma história e algumas estão mt bem conseguidas, todo o conceito do jogo torna-se extremamente aliciante e original... =)

Já comprei o jogo e está a ser intenso .. excelentes gráficos .. combina estilos cinemáticos retro com estilos genero Final Fantasy 9 .

Agradeço a ajuda .:)

Katamy
09-06-2007, 16:57
A mim parece-me ser um excelente jogo para quem gosta de Final Fantasy. Um bom jogo para aumentar a colecção de UMD´s.

jjmaia
12-06-2007, 04:13
A mim parece-me ser um excelente jogo para quem gosta de Final Fantasy. Um bom jogo para aumentar a colecção de UMD´s.

Nada tem a ver com Final Fantasy.

Eu gostei muito do jogo, o grande defeito mesmo são os loadings, ouve- se o caraças do motor a ler o UMD à força toda.

mac___mac
01-04-2008, 22:05
Re-abro este tópico para expôr uma dúvida aos amantes de RPG, e até mesmo a quem tem o jogo:

Este jogo é uma boa opção para quem só agora se está a iniciar neste género? :rolleyes:

Dark_Warrior
01-04-2008, 22:07
Eu joguei este jogo e apesar de gostar muito de rpgs (incluindo a saga ff), detestei-o

mac___mac
01-04-2008, 22:11
Eu joguei este jogo e apesar de gostar muito de rpgs (incluindo a saga ff), detestei-o

Porquê?

Dark_Warrior
01-04-2008, 22:41
Porquê?

Porque os dialogos sao longos e chatos, a jogabilidade é estilo os jogos de plataformas em 2D e a historia nao me interessou minimamente. A unica coisa que gostei nele foram as cutcenes em CGI (que a s-e sabe fazer tao bem).

KoizitoMan
07-07-2008, 17:47
Comprei este jogo há relativamente pouco tempo e reavivo este tópico para fazer uma questão a quem sabe:
Os Special Attacks das feiticeiras às vezes são espectaculares e afectam vários inimigos, outras vezes é igual ao feitiço normal só que causa mais dano...
O que eu queria saber era como fazer com que façam sempre aqueles mais fortes...

BTW Jogo excelente!!!