View Full Version : Anúncios da PS3

napalm
06-06-2007, 21:18
Já viram o novo (http://www.gametrailers.com/player.php?r=1&type=wmv&id=20297) clip do thisisliving.tv?
Os comentários na grande maioria são altamente negativos mas não sei bem porquê, adoro o clip. Talvez seja pelo estilo do anúncio, pela peculariedade da música ou ainda pelos momentos "random" que me fazem lembrar o "From Dusk Till Dawn" do Tarantino, que para quem conhece tem uma das transições mais bizarras da história do cinema.

Mais alguém partilha da minha opinião?

KOKAS
06-06-2007, 21:27
poderoso:x2:

.RaZor.
06-06-2007, 21:34
bastante interessante..:007:

chikenbuster
06-06-2007, 21:38
As gajas são muito boas ehehehehe muito mesmo eheheheheeh muito mesmo ehehehehehe de resto bem... sem comentários.

Be cooollll.

DragonspiritPT
06-06-2007, 21:43
As gajas são muito boas ehehehehe muito mesmo eheheheheeh muito mesmo ehehehehehe de resto bem... sem comentários.

Be cooollll.

Aquela de cor de rosa é que é potente...era mesmo "This is living"

Acho que não tem nada a ver com a PS3.

.RaZor.
06-06-2007, 21:45
a cor de rosa é a mesma que entra no banho?? :002:

DragonspiritPT
06-06-2007, 21:50
a cor de rosa é a mesma que entra no banho?? :002:

Deve ser... :lol:

.RaZor.
06-06-2007, 21:53
Deve ser... :lol:
:lol:

Jeust
06-06-2007, 22:08
eu sinceramente não gostei...

o k é k akilo tem haver com jogos ou experiência de jogo ou até experiências com a ps3?

É apenas uma colecção de alienados a viverem as suas ilusões, sem história, apenas show visual...

Prefiro os anúncios à lá wii... onde se vê a malta a jogar a consola e a divertir-se... :p

Mas respeito a tua opinião... apesar de tudo, no seu estilo é interessante :D

Scarecrow
06-06-2007, 22:14
Eu achei muito weird.. mas valeu a pena ver pela loira :D

jjmaia
06-06-2007, 22:29
Aquele anuncio que havia da mala a explodir era a coisa mais estúpida que já vi até agora...

Este reclame está estúpido à força todo. O inicio ate começa a ser interessante, mas depois é o mais cupido que já vi a te hoje, ainda mais para uma consola de jogos... É que nada tem a ver...
Está horrível. E será que é preciso porem uma gaja nua para vender a consola?

Até agora só vim um da X360 e gostei, mas apenas vi um, no youtube... Da Wii, os portugueses não são nada de especial, mas os que andam na net estão espectaculares.

Jintro
06-06-2007, 22:33
Vi ainda agora um da PS3 com uma gaja sentada na sanita a ler uma carta da mãe, e depois diz algo como "quero ser original porque isso sim é viver". Não consegui conter uma gargalhada.

dogspit
06-06-2007, 22:37
Vi ainda agora um da PS3 com uma gaja sentada na sanita a ler uma carta da mãe, e depois diz algo como "quero ser original porque isso sim é viver". Não consegui conter uma gargalhada.

:lol::lol::lol:

Romani48
06-06-2007, 22:48
já conhecia, porem a versão que tinha visto não era tão grande e não tinha os pontos fortes deste:002::002:

porem é um pouco esquisito para um Ad da PS3 :P

manipulo
06-06-2007, 23:14
Os anuncios da sony ás suas consolas sempre foram originais e bizarros .
Parece que nada têm a ver com jogos ou consolas ou o produto a que estão destinados ... mas o efeito é mesmo esse o pensar na ligação .

Lembram-se de um sobre um campo de golf ? para a ps2 ? esse pelo contrário mostrava uma ideia obvia ..(jogos) mas depressa a esqueciamos pois o fulcro desse anuncio apesar de mostrar os jogos sendo imitados na vida real não eram realmente os jogos mas sim algo que não estava simulado .

Psyke89
06-06-2007, 23:30
Os anuncios da sony ás suas consolas sempre foram originais e bizarros .
Parece que nada têm a ver com jogos ou consolas ou o produto a que estão destinados ... mas o efeito é mesmo esse o pensar na ligação .

Lembram-se de um sobre um campo de golf ? para a ps2 ? esse pelo contrário mostrava uma ideia obvia ..(jogos) mas depressa a esqueciamos pois o fulcro desse anuncio apesar de mostrar os jogos sendo imitados na vida real não eram realmente os jogos mas sim algo que não estava simulado .

Havia um em que um homem estava a pescar e apanhava um pedaço de carne, agarra nele lança-o pró mar e pesca-o outra vez, e repete até aparece o logo PS2.

Yggdrasil
07-06-2007, 00:45
Como já aqui disseram...não percebo o que tem o anúncio a ver com jogos...aliás, incluir homens semi-nus e de tanga num anúncio não é a minha ideia de uma boa promoção a uma consola de jogos. Sim, eu posso ser imune à publicidade e não é um bom anúncio que me vai fazer comprar isto ou aquilo (tal como um mau anúncio não me vai influenciar) mas esta coisa é um pouco deslocada. Será um prenúncio do que vai ser o Home?

timber
07-06-2007, 00:56
Curti ver o filme e achei piada mas não sei se aquilo é anúncio que renda muito à Sony

Quase nem se percebe o produto e a marca (ou seja o que for)

Mais parece uma mini metragem de autor

Katamy
07-06-2007, 01:06
Não percebi a mensagem que o anúncio quer passar. Mas o que é que aquilo tem a ver com a experiência de jogar? A Sony vem cá com cada coisa...

Aenima_pt
07-06-2007, 02:11
Não percebi a mensagem que o anúncio quer passar. Mas o que é que aquilo tem a ver com a experiência de jogar? A Sony vem cá com cada coisa...
O que me parece é que com este anuncio a sony tenta mostrar a diversidade de personagens que normalmente um jogador encarna com os videojogos. Normalmente é sempre essa a mensagem dos anúncios da playstation.

l@rama
07-06-2007, 12:39
Eu gostei.