View Full Version : Anuncio Sony - 11 de Junho vai fazer os donos da PS3 sorrir
Shadow|PT| 06-06-2007, 16:07 If you're a PlayStation 3 owner, listen up. News is quickly flying around the intertubes surruonding a major announcement that Sony is due to make on the 11th of June. The news was leaked via a recent podcast, which will apparently, bring a lot of smiles to PS3 fans faces because whatever the announcement is, it's something that Xbox 360 gamers can only dream of.
"I can tell you this.. On June 11th playstion nation will be smiling wide, because they are gonna have something the 360 people can only dream of and it was real time!!! ...real time im tellin ya!! what we saw...we've been sworn to secrecy"Whatever it is guys, it sounds BIG!!! Any ideas?
News source: http://www.vgchartz.com/forum/thread.php?start=0&id=2780
Tradução:
Se você é dono de uma PS3 ouça bem. Existem noticias a circular a volta de um grande anuncio por parte da Sony, anuncio este que fala sobre algo "grande" no dia 11 deste mês para a PS3 .
As noticias vem de um recente podcast, que aparentemente ira trazer muitos sorrisos aos fãs desta consola, segundo o anuncio "é uma coisa que os donos da Xbox360 apenas sonham em ter".
"Eu posso dizer-vos isto.. No dia 11 de Junho a nação Playstation vai sorrir, porque vão ter uma coisa que os donos da 360 podem apenas sonhar em obter e foi em tempo real!!! ...tempo real estou-vos eu a dizer!! aquilo que vimos...tivemos que jurar secretismo"Noticia tirada do site MAXCONSOLE.NET
Traduzido por Mim xD
Vão revelar o oculto modo grelhador de chapa?
Ou um acessório que tira imperiais?
Não estou a ver que raio é que podem anunciar com que os donos da xbox360 apenas podem sonhar... Se calhar é por eu não ter uma. Quem tem uma xbox360 sonha com o quê?
Uma opção de instalar windows naquilo a correr de uma forma decente podia fazer muita gente comprar uma ps3. Mas não vejo a microsoft colaborar numa coisa dessas, vá-se lá saber porquê.
Enquanto isso a 360 tem uma coisa q a PS3 por enquanto só nos sonhos mesmo...jogos!... :p
Sabendo o q o marketing da Sony faz habitualmente, deve ter a ver com tudo e mais alguma coisa, menos com jogos... :-D
it's something that Xbox 360 gamers can only dream of.
Depois com frases destas n surpreende q o ppl venha aqui deixar o seu bitaite...
Agora qt ao anúncio vamos ver se a montanha n vai parir um ratinho...
Mais informação:
allgames wrote:
Hey guys, this is scot (agn) from the podcast mentioned in this thread. The game we saw had an embargo of June 10th on it and on the 11th we'll have the developer and creator of the game live on our show so you can ask questions in chat or via skype. Sometimes magazines do in fact leak out before embargos because they have a lead time for printing. That said, the game appears to be very cool and as we said it's something that no 360 owner will be playing. I don't want to break our embargo but as a PS3 owner who hasn't been happy with the game selection, I thought this was a pretty awesome title with a lot of promise.
you can hear the live show every day 3:30 to 5:30 west coast time 6:30 to 8:30 east coast time at http://www.allgames.com (http://www.allgames.com/) you can get the archives and community site at http://community.allgames.com (http://community.allgames.com/)
não percebo uma coisa: jogos exclusivos de uma consola não são novidade. qual é o interesse disto?
Só se for um jogo de fazer parar o trânsito
Mas teria que ser algo ao nível do Killzone (o filme, porque o jogo original não vale nada)
skybastos 06-06-2007, 16:38 Para quem tiver uma ps3 automaticamente tem interrese vai ser um MegaTóne !!!! ...
Shadow|PT| 06-06-2007, 16:39 Com que então é um jogo, humm... para os gajos dizerem isto deve ser um jogo do *******
Exclusivo novo... ok....
Sai em 2008 ou 2009 ?... :rolleyes:
Se é para anunciar um exclusivo novo, é preciso "picar" a concorrência?!...sinceramente, parecem putos...deviam andar mais preocupados era em meter os jogos cá fora q já foram adiados para 2008...:zzz:
SpeedDragon 06-06-2007, 16:46 HOME ou Killzone ... se for para anunciar um jogo esclusivo mais valia estarem quietos :P
skybastos 06-06-2007, 16:46 Exclusivo novo... ok....
Sai em 2008 ou 2009 ?... :rolleyes:
Se é para anunciar um exclusivo novo, é preciso "picar" a concorrência?!...sinceramente, parecem putos...deviam andar mais preocupados era em meter os jogos cá fora q já foram adiados para 2008...:zzz:
Se repares quem está a picar não é a sony mas sim lá os gajos que postaram a noticia e para que dizem voçês ? para gerar mais hits...
Secalhar tu devias estar preocupado em ler melhor as noticias não ? =x ...
Vejam lá a alegria destes gajos por irem lançar um jogo LOL.
Se repares quem está a picar não é a sony mas sim lá os gajos que postaram a noticia e para que dizem voçês ? para gerar mais hits...
Secalhar tu devias estar preocupado e ler melhor as noticias não ? =x ...
Venha de onde vier, seja da Sony ou seja do site, parecem putos e é completamente desnecessário...
Qts exclusivos tem a 360 agora, HOJE, com q a PS3 só sonha?!...no entanto n me parece q isso seja argumento, já se sabe q cada uma tem os seus exclusivos...:zzz:
N me preocupa a realidade PS3, agora quem comprou ou quer comprar uma, acredito q esteja...é natural
E tu se calhar devias perceber melhor o raciocinio dos outros não? ;)
Edit : este anuncio dá para ver a estagnação em q a realidade PS3 caiu...até o anuncio de um novo exclusivo, dá para isto...mas agora espero por dia 11 para confimar o q vai sair daqui, e se dia 12 vou logo a correr vender a 360 :-D
skybastos 06-06-2007, 17:04 E secalhar o maioria dos posts neste topico são desnecessários porque não te queixas ai da treta que a maioria que o pessoal postou ? :P ... pois...
Viram a noticia, meter piada do costume ! tens ai um belo ex. acima do teu post
Anuncios destes acontecem varias vezes e geralmente é hype para gerar hits no site nada mais, de vez enquando sai mesmo um MegaTon mas a maioria é mesmo MegaTónes como o ultimo que apareceu por ai para a xboxº, ah pois secalhar tambem ta estagnada a realidade da xboxº :P
Se realmente ouvesse algo incrivel, adorava ver, mas tanta coisa para anuncioar um jogo??? Ainda pensei que viesse algo mesmo fantástico...
Korben_Dallas 06-06-2007, 17:15 Deve ser um jogo visualmente impressionante... agora é esperar :P
Bio Shadow 06-06-2007, 17:22 Déjà Vu?
CrazyBomber 06-06-2007, 17:26 Só para confirmar, dia 11 de Junho vai ser ANUNCIADO, não LANÇADO, certo?
Isso pode ter haver com o R6 Veigas, ja q o jogo esta pronto e vai estar a venda no dia 15/06/2007.
SpeedDragon 06-06-2007, 17:41 A open BETA do HOME começa em Junho, penso que seja mais isso, uma das únicas coisas de fazer "inveja" aos jogadores da Xbox, se é que isso é possivel.
skybastos 06-06-2007, 17:44 Fala-se é no The Agency (que nem faço ideia qual seja o jogo) que o embargo acaba dia 11
Isso pode ter haver com o R6 Veigas, ja q o jogo esta pronto e vai estar a venda no dia 15/06/2007.
O r6 vegas é jogado á muito tempo pelos jogadores de x360. Eles dizem que é um jogo ou algo que o utilizador da xbox não vai ter.
A open BETA do HOME começa em Junho, penso que seja mais isso, uma das únicas coisas de fazer "inveja" aos jogadores da Xbox, se é que isso é possivel.
Não me parece.....não acho grande espingarda ao HOME. Não sei porque não me atrai, assim como o 2nd Life, acho que são jogos engraçados ao inicio, mas depois fartam porque queres uma cena PAGA, que outra PAGA....bem é esperar e ver, apesar de não ter grandes amores pela Sony (Sega Killer!!!!!) também não quero que falhem e deixem os utilizadores da PS com um caixote de 600E.....
skybastos 06-06-2007, 17:54 Claro que não vai ser o HOME e porque ?
That said, the game appears to be very cool
...
Tudo bem que isto é "só" para gerar hype e assim, e até pode não ser grande coisa, mas porque que certas pessoa vêm para a "ala" Playstation apenas para criticar, mandar bocas e falar das suas consolas...não entendo...
Não conseguem ler e ficar calados?? Ou então comentar a noticia em si sem ser mandar flames e desviar do assunto??
Existe muito boa gente aqui que precisa de crescer... :rolleyes:
skybastos 06-06-2007, 18:50 Yep é o The Agency sigam o link (http://multiplicidades-mandalorian.blogspot.com/2007/06/sony-revela-novo-jogo-exclusivo.html) para o scan.
Yep é o The Agency sigam o link (http://multiplicidades-mandalorian.blogspot.com/2007/06/sony-revela-novo-jogo-exclusivo.html) para o scan.
O jogo ainda está numa fase embrionária de desenvolvimento, como tal, ainda não existem datas de lançamento . Fiquem com o scan.
Parece que não são só os users PS3 que vão sorrir.
That's it? Aonde é que posso tirar o curso que os tipos de marketing da Sony tiraram?
O início do tópico não ajudava muito
Adiante, o The_Agency é jogo de quê mesmo?
Já existem pormenores?
Yep é o The Agency sigam o link (http://multiplicidades-mandalorian.blogspot.com/2007/06/sony-revela-novo-jogo-exclusivo.html) para o scan.
Como sabes que é esse?
Shadow|PT| 06-06-2007, 19:22 Eu limitei-me a traduzir uma noticia que vi numa ida ao maxconsole.net
Ainda ninguém sabe que jogo é este, talvez seja mesmo uma grande bomba, espero que sim...
A existência do "The Agency" é conhecida a muito tempo, por isso é que acho que não é esse o jogo...
SpeedDragon 06-06-2007, 19:28 A Sony está a produzir um jogo online para a PlayStation 3 denominado The Agency. Com temática de espionagem, este será um massivo multiplayer que promete trazer o clima de filmes e séries como 24 Horas, Alias, 007...
Os jogadores vão poder optar pela organização de super-espiões UNITE, ou o grupo de mercenários Paragon. À medida que avança na aventura, poderá contratar parceiros para nos acompanhar nas missões secretas. A forma como as personagens estarão vestidos irá afectar a sua mobilidade e afins...
Fonte: LusoPlay (http://www.lusoplay.com/index.php?page=new&id=913)
Também não me parece que seja este o jogo ...
Não deve ser esse o jogo, porque também vai sair para PC.
http://forums.station.sony.com/eq2/posts/list.m?topic_id=363750
Se é algo que os utlizadores da Xbox nem podem sonhar...
hmm.. para mim só ha um jogo que tenho pena que não haja para outras consolas.. que é o WRC, de resto, mais nenhum exclusivo da Sony me interessa..
manipulo 06-06-2007, 20:18 Penso que deve ser um jogo que ainda não seja conhecido .. e pelos vistos todos os que aqui referiram são de conhecimento de quase toda a gente .
Até pode nem ser um jogo .. apesar da palavra game ser referida na noticia ou post ou que raio aquilo era .
chikenbuster 06-06-2007, 20:41 Bem malta se for um jogo certamente não sairá em 11 de junho. Mas alguém no seu perfeito juizo acha que alguma editora mesmo a Sony vai fazer segredo sobre algum jogo que vá lançar, pelo amor de deus pessoal. Não é nada contra a Ps3 mas isso parece-me ridículo.
P.S. parece-me que talvez possa ser algum anuncio de jogos que irão sair em breve (alguns meses).
Be cooolll.
HiGhVoIcE 06-06-2007, 21:33 Será que vamos ter mais um daqueles fantasticos videos à la motorstorm que não passam disso mesmo, videos?
BrunoAlexS 06-06-2007, 21:47 Acabei de ler esta mesma notícia num fórum no Gamespot, e chego aqui e encontro um tópico igual... infestado de guerrinhas pessoais e posts que nada mais fazem do que garantir mais um fecho de uma thread na secção de consolas... Tinha que ser.
Há aqui gente que leva isto muito a peito... Dizer "jogo exclusivo da PS3" ou "jogo com o qual os jogadores da Xbox 360 só podem sonhar" é a mesma coisa, só que a segunda frase é um truque de marketing para aumentar a moral de quem tem uma PS3 e sente a falta de bons jogos e vê muitos na concorrência. Não é nenhum insulto à Xbox nem a quem tem uma, por isso escusam de vir para aqui todos indignados como se alguém tivesse acabado de insultar a vossa mãe.
Quanto à notícia em si, não acho que seja o The Agency porque esse jogo já está confirmado. Deve ser um jogo do qual ainda não se ouviu falar. No Gamespot falavam do Killzone 2, mas pelos mesmos motivos, duvido que seja uma sequela. Estou mais a apostar num original exclusivo, algo mesmo next-gen.
epa ó _JP_ e MITCH!que tal deixarem.se de merdas??passam a vida a citar-se um ao outro..se amam-se assim tanto mutuamente casem-se pá..so flames,so flames..porque nao usao as mps??pro pessoal assistir e tirar as cunclusoes de qual é o mais inteligente??nao é com picarias que la chegao..e namoradas?teem?
Mai nada! :x2:
Não sei o que será, mas também não me vou contaminar com esses hypes. Dia 11 se verá o que é. Concerteza que é algo com o qual eu consigo viver sem isso.
Não se matem por isso.
Voystice 06-06-2007, 22:06 Espero que seja o Drakan III !!!
(E já agora, que venha numa edição especial de dois dvd's com o Drakan I e II "remasterizados", com níveis novos e todos os extras que não conseguíram incluir nos jogos originais para PC/PS2!)
Fico à espera, sejam uns gajos porreirinhos e façam figas por mim!
Ficava-vos eternamente grato, a sério!
\w/
PS: Aquela Rynn,.. hium, hium,. . acho que a levava junto com a Lara (Croft) para a primeira suíte de hotel que apanhasse à frente!
PS2: (não é a consola) sim, eu sou um rebarbado, eu admito; espero que a minha "pipi" não veja isto, senão dá-me com o PC na cabeça!...
Espero que seja o Drakan III !!!
(E já agora, que venha numa edição especial de dois dvd's com o Drakan I e II "remasterizados", com níveis novos e todos os extras que não conseguíram incluir nos jogos originais para PC/PS2!)
\w/
PS: Aquela Rynn,.. hium, hium,. . acho que a levava junto com a Lara (Croft) para a primeira suíte de hotel que apanhasse à frente!
PS2: (não é a consola) sim, eu sou um rebarbado, eu admito; espero que a minha "pipi" não veja isto, senão dá-me com o PC na cabeça!...
adorei drakan the ancient gates na ps2..foi dos 1 jogos que joguei na minha ps2 e foi com ele que me apercebi do potencial da maquina..agora sobre a novidade que ai vem dia 11 duvido que seja um simples jogo..deve de ser algo mais "á frente"
:arrow:Espero que seja o Drakan III !!!
\w/
Não me parece, há uma parte que falam em "a new franchise".
deve ser o God Of War Online, onde cada é o seu pessoal Kratos e parte para a chacina de milhares de pobres gregos, espartanos e deuses do olimpo. :p
manobra de marketing?
Com frases dakele tipo só pode ser... mta parra e pouca uva de certezinha absoluta, ja viram que o marketing de fazer promessas q nao sao cumpridas nao funciona, entao passam ao marketing de "wipe".
Realmente tanto tempo a esconder uma coisa? nao me parece uma coisa que a sony consiga fazer eficientemente :)
Yggdrasil 07-06-2007, 01:34 Deve ser uma tentativa de a Sony conseguir "estancar" o público que perdeu da PS2 para a Xbox 360 e conseguir ter argumentos para promover a PS3. A verdade é que jogos novos são anunciados todas as semanas e só quando finalmente está disponível é que sabemos se o jogo merece a nossa atenção ou não.
Para mim o que é importante é o respeito. Cada um deve respeitar as opiniões de cada um independentemente de achar que a opinião está certa ou errada. Para mim acho uma falta de respeito dizerem que vai ser algo que "só os utilizadores da Xbox 360 podem sonhar". E como é que podem comparar uma consola que saiu á meses com uma consola que saiu á 2 anos?
E muitos exclusivos da PS3 já passaram também para a Xbox 360 o que mostra que a Xbox tem capacidade.
uma coisa realmente de deixar a malta de Xbox 360 ficar a sonhar era correr backups livremente.
não estou a ver mais nada.
este tipo de notícias não faz sorrir, faz é rir...
uma coisa realmente de deixar a malta de Xbox 360 ficar a sonhar era correr backups livremente.
não estou a ver mais nada.
E o rabinho lavado com água de colónia? :joker:
ttsantos 07-06-2007, 04:53 Há sempre a hipotese de abrir a parte grafica do Linux.
Logo ai abre para media center total.
Há sempre a hipotese de abrir a parte grafica do Linux.
Logo ai abre para media center total.
Lol também gostava de saber
Acho que ja sei pessoal..
Se o jogo e cool..
Os user da 360 vao sonhar..
Só pode ser o The LitleBigPlanett que jogão adorooo..:lol:
manipulo 07-06-2007, 11:26 Bem malta se for um jogo certamente não sairá em 11 de junho. Mas alguém no seu perfeito juizo acha que alguma editora mesmo a Sony vai fazer segredo sobre algum jogo que vá lançar, pelo amor de deus pessoal. Não é nada contra a Ps3 mas isso parece-me ridículo.
P.S. parece-me que talvez possa ser algum anuncio de jogos que irão sair em breve (alguns meses).
Be cooolll.
Talvez se o jogo fosse exlusivo de outra plataforma e passasse a exclusivo sony .
Sabe-se lá .. essa seria uma boa razão para manter segredo enquanto existissem negociações e sabe-se lá mais o quê .
Quanto aos jogos a sair em tempo mais próximo .. já toda a gente sabe até quais vão comprar .. penso que terá a ver com software novo mesmo ainda desconhecido do publico .
manipulo 07-06-2007, 11:32 Espero que seja o Drakan III !!!
\w/
Drakan belo jogo .. mas falas no Drakan 2 e 3 esses não sairam na ps2 pois não ? .. ou estarei enganado ?!
Apenas tenho o da ps2 excelente ainda o jogo de vez em quanto .
Drakan e Baldur,s gate : dark alliance .
B3n3v3nt3 07-06-2007, 11:50 Isto é mas é pa meter os PS3 fans a sonhar e criar um hype enorme á volta de um jogo.
Talvez se o jogo fosse exlusivo de outra plataforma e passasse a exclusivo sony .
Sabe-se lá .. essa seria uma boa razão para manter segredo enquanto existissem negociações e sabe-se lá mais o quê .
Ainda com essa esperança? A outra thread não bastou?
Para mim é uma manobra estupida da Sony, e só se vê o medo com que estão da concorrência. Ainda outro dia postei no forum da Nintendo que a maior diferença entre o forum Playstation e o Nintendo é que no da Nintendo as pessoas só falam da sua consola. Aqui não, nota-se uma clara necessidade de afirmação sobre a concorrência. Não basta o nosso ser bom, é preciso que seja melhor do que o dos outros.
E como este forum não há de ser diferentes dos espalhados aí pelo mundo, lá têm de sair este tipo de noticias, só para o show e picanço. "something X360 user can only dream of"? Uhhhhhhh. Se for alguma coisa realmente espectacular compro uma PS3, não sou fã de consolas mas sim de jogos. Já parece clubes de futebol esta merda.
Preocupem-se mazé em por jogos de jeito cá fora, que de conversa já estamos (ou deviamos estar) todos cheios.
duvido k saje fonte oficial, as marcas grandes nao costumam fazer guerras directas...
manipulo 07-06-2007, 13:04 Ainda com essa esperança? A outra thread não bastou?
Para mim é uma manobra estupida da Sony, e só se vê o medo com que estão da concorrência. Ainda outro dia postei no forum da Nintendo que a maior diferença entre o forum Playstation e o Nintendo é que no da Nintendo as pessoas só falam da sua consola. Aqui não, nota-se uma clara necessidade de afirmação sobre a concorrência. Não basta o nosso ser bom, é preciso que seja melhor do que o dos outros.
E como este forum não há de ser diferentes dos espalhados aí pelo mundo, lá têm de sair este tipo de noticias, só para o show e picanço. "something X360 user can only dream of"? Uhhhhhhh. Se for alguma coisa realmente espectacular compro uma PS3, não sou fã de consolas mas sim de jogos. Já parece clubes de futebol esta merda.
Preocupem-se mazé em por jogos de jeito cá fora, que de conversa já estamos (ou deviamos estar) todos cheios.
Mas qual esperança ?!
Exclusivos mudarem de mãos ?
É impossivel queres ver .
Dia 11 veremos .
Isto até pode nem ser um jogo ... pode ser qualquer outra coisa ... a minha ideia é que não é um jogo .
Ps : eu detesto futebol .
Até quero ver o que vai sair daqui :D.
Um jogo surpresa??
Um Comado novo??
Uma surpresa diferente??
E ver vamos o que vem ai, espero mesmo que seja uma coisa em grande, e não palhaçada.
EDIT: Deve ser o lançamento do Metal Gear Solid 4 :x2:
cumps
Um comando novo de facto era de arromba. Seria uma verdadeira surpresa.
um pad com vibração. seria verdadeiramente o começo das consolas next-gen quando a sony assim o quisesse
A supresa vai ser, que foram comprados pela ms...:-D
o melhor o melhor e de certeza que ia fazer os x360 fan boys delirar era a ps3 passar a custar 200 euros:finger:ate eu delirava:205::x2:
Por mim podem estar com essas ilusões todas, mas já foi confirmado (e está na thread) que é um jogo...
manipulo 07-06-2007, 17:12 o melhor o melhor e de certeza que ia fazer os x360 fan boys delirar era a ps3 passar a custar 200 euros:finger:ate eu delirava:205::x2:
Olha isso é que era .. lol
A 200 euros comprava outra para fazer modding .
se calhar apresentam o "playmote" ou "PS3mote" ou "sonymote" or smtg original *cof*
por 200€ comprava uma para fazer folding :D
Se calhar, vão anunciar o remake do FF7.
Esta 'noticia' está de chorar. Estou curioso, mas so pelo historial que a Sony tem nos ultimos tempos com hypes. Esperemos para ver.
o meu palpite vai ser que a sony fez uma parceria com APPLE,e a ps3 vai correr o MAC OS.
http://www.macnn.com/articles/05/08/04/sony.cpu.tiger.compatible/
http://www.gamepro.com/news.cfm?article_id=72148
neste ultimo link,por alguma razao aparceu o logotipo da apple no site da ps3(estranho)
a sony negou,mas que ele esteva la esteve,sera esta a surpresa,vejamos que a apple e a principal concorrente da microsoft,e uma parceria assim nao era ma ideia por por parte da apple.
o que acham?
morcegoxxx 07-06-2007, 20:23 Eu acho é que a PS3 precisa é de jogos.
Para mim tudo que não seja a apresentação de um grande jogo será desilusão.
mas que era uma bomba era,imagina a ps3 com itunes,poder sacar musicas,videos,assim a ps3 ficava um verdadeiro media center,ainda por cima com um sistema operativo que e simplesmente divinal,agora isto tudo aliado a psp!!psp+ps3+apple(itunes) uma psp bombastica com mp3,filmes,etc.,
mas que era uma bomba era,imagina a ps3 com itunes,poder sacar musicas,videos,assim a ps3 ficava um verdadeiro media center,ainda por cima com um sistema operativo que e simplesmente divinal,agora isto tudo aliado a psp!!psp+ps3+apple(itunes) uma psp bombastica com mp3,filmes,etc.,
Será que alguem notou aí a ausência da palavra .....Jogos?
o meu palpite vai ser que a sony fez uma parceria com APPLE,e a ps3 vai correr o MAC OS.
neste ultimo link,por alguma razao aparceu o logotipo da apple no site da ps3(estranho)
a sony negou,mas que ele esteva la esteve,sera esta a surpresa,vejamos que a apple e a principal concorrente da microsoft,e uma parceria assim nao era ma ideia por por parte da apple.
o que acham?
Acho que não, nesse aspecto a Sony é muito amiga da MS.
Qualquer Vayo vem com Windows MCE ou Vista.
joaorikard 07-06-2007, 20:43 Se calhar, vão anunciar o remake do FF7.
Dava-me um ataque de coração... :wow:
É que ia já buscar uma PS3 nesse mesmo dia!
Dava-me um ataque de coração... :wow:
É que ia já buscar uma PS3 nesse mesmo dia!
Eu não. O FF7 foi um marco, mas já exploraram tanto o filão com sequelas e filmes medianos....deixem-no ficar na memória.
morcegoxxx 07-06-2007, 23:12 mas que era uma bomba era,imagina a ps3 com itunes,poder sacar musicas,videos,assim a ps3 ficava um verdadeiro media center,ainda por cima com um sistema operativo que e simplesmente divinal,agora isto tudo aliado a psp!!psp+ps3+apple(itunes) uma psp bombastica com mp3,filmes,etc.,
Mas para mim consolas são para jogar, não ligo um cu ao resto.
Quero é jogos.
Pallad1um 07-06-2007, 23:28 Se calhar, vão anunciar o remake do FF7.
Se em termos de qualidade estivesse ao nível do remake do Tomb Raider (em termos comparativos, claro) , era bombástico. Mas tenho a impressão que há dois jogos que ainda fazem sonhar mais os jogadores em relação a remakes: Final Fantasy VI e Chrono Trigger.
newcabaret 07-06-2007, 23:44 Estive a pensar...
Será a confirmação do PES 7 com muito mais do que a versão 360?
Hummm....
VioletFluid 07-06-2007, 23:58 Ainda vão é acabar a chorar se criarem demasiadas expectativas...
Korben_Dallas 08-06-2007, 00:04 Se calhar, vão anunciar o remake do FF7.
Toda a gente sabe que um remake do FF7 iria ser um sucesso estrondoso e estaria rodeado de hype e atenção da imprensa.
Apesar de ser contra o remake acho estranho uma empresa com uma "mina" destas não aproveitar. Resta saber se os $$$ da Sony convencem a Square a ceder.
Yggdrasil 08-06-2007, 00:29 Remake do Final Fantasy VII? Não esperem por essa:
"With the PS one defining role-playing game Final Fantasy VII now celebrating its tenth anniversary, it seems like a perfect opportunity for the kings of cashing in, Square-Enix, to release a remake. It's been two years since the company showed its Final Fantasy VII Tech Demo for the PLAYSTATION 3, so it has to be pretty far along... right? Not so, says FF VII character designer Tetsuya Nomura. According to a recent Dorimaga interview, by way of IGN, rumors of a remake are just that—rumors. He says:
It appears that there are often overseas rumors like 'Are you currently developing a [Final Fantasy] VII remake?' My apologies, but were absolutely not making [such a game].
Nomura does then mention that, while they're not officially working on it, "As long as there are people who want to make it and people who are waiting for it, we don't want to proclaim 'the end." Argh! So which is it? I just want them to announce the damned thing already, just so the hopeless fans will shut up about it already."
Fonte: Kotaku (http://kotaku.com/gaming/back-to-fanfics/final-fantasy-vii-remake-rumors-nixed-265823.php)
Já agora, preferiam mesmo uma remake de um jogo de 1997 em vez de um jogo novo?
mas caso fizessem um remake, a historia seria a mesma?
é que ver exactamente mas com graficos mais bonitos... nao sei se valeria a pena (nota, o ff7 está e estará sempre entre os jogos que mais me marcaram)
Pallad1um 08-06-2007, 01:10 Já agora, preferiam mesmo uma remake de um jogo de 1997 em vez de um jogo novo?
Sinceramente, se o jogo novo fosse como o FF12 sim. Mas por outro lado tenho muito medo que mexam demais e estraguem o jogo. A verdade é que, num jogo de computador, através de patches, expansões, modificações, é possível manter vivo o interesse num jogo mesmo passado vários anos.
No caso das consolas, a opção para reviver grandes jogos do passado é jogá-los de novo como eles eram. No caso dos jogos em 2D, a falta da tridimensionalidade até funciona bem se o jogo tiver boa arte (estou-me a lembrar dos clássicos da Mega-Drive/SNES), mas os jogos naquele 3D mais primitivo, do qual o Final Fantasy 7 é um dos expoentes, ficavam a ganhar se fossem feitos remakes. Mas se queres a minha opinião, acho que muitos desses remakes ficavam a matar nas consolas portáteis (o Final Fantasy 4 está na DS), e nem todos seriam adequados nas consolas de nova geração. Mas alguns deles seriam campeões de vendas, com certeza: eu comprei a Game Cube para jogar o remake do Resident Evil, por exemplo.
A verdade é esta: chamem-lhes remakes, edições de aniversário, versões especiais, mas dava tudo para jogar de novo, com gráficos novinhos, som melhorado, e alguns bónus novos, algumas destas pérolas: Final Fantasy (4 a 9), Chrono Trigger, Blood Omen - Legacy of Kain, Dino Crisis 2, Resident Evil 2, Tomb Raider 2, entre muitos outros. Acho até que seria um bom método de as software-houses conhecerem melhor as caracteristicas das novas consolas, para que quando lançassem jogos realmente novos, estes serem ainda melhores.
Humm, das que já falaram pouco me interessava à excepção da do Linux e a do comando novo.
Quanto a jogos só se fôr qualquer coisa muito exclusiva. Mas não vou por aí.
Qualquer coisa a pender para o lado de home entertainment podia ser porreira, mas não tem aquele wow factor nem sequer a distancia muito da X.
p mim n tem nd a ver com jogos...pode mm ser mais uma actualização (radical) de firmware apesar de ter sido actualizada recentemente para a versao 1.80...
Pink Cigarette 08-06-2007, 12:50 p mim n tem nd a ver com jogos...pode mm ser mais uma actualização (radical) de firmware apesar de ter sido actualizada recentemente para a versao 1.80...
E será com um update de firmware que o pessoal da 360 só pode sonhar?! Não me parece!! Deve ser mesmo um jogo, e exclusivo, caso contrário quem escreveu este artigo não teria mandado o bitatite para a concorrência:
"I can tell you this.. On June 11th playstion nation will be smiling wide, because they are gonna have something the 360 people can only dream of and it was real time!!! ...real time im tellin ya!! what we saw...we've been sworn to secrecy"
Sinceramente não imagino o pessoal da 360 a sonhar com um update! Falaram por aí algures do The Agency! Bom, também não me parece que seja motivo para tanta hype... Vamos esperar.
"and it was real time!!! ...real time im tellin ya!!" é um jogo sherlocks :joker:
RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDGE RACER :D
É já daqui a 3 dias...
[_RaTaO_] 08-06-2007, 16:44 Hum que sabe não sera um jogo tipo World of Warcraft ou até mesmo uma versão deste para a PS3 acho que ai ja era caso para fcarmos entusiasmados pelo menos quem gosta do genero.
manipulo 08-06-2007, 17:45 "and it was real time!!! ...real time im tellin ya!!" é um jogo sherlocks :joker:
LOL.. algum command and conquer .
Ou a versão Field commander para a ps3 .
Real time ??!!!!
SpeedDragon 08-06-2007, 17:46 Makaze-IGN: Sonys "Big" announcement: The Agency (http://www.n4g.com/ps3/News-44166.aspx)
_CuRl3W- 08-06-2007, 18:08 Makaze-IGN: Sonys "Big" announcement: The Agency (http://www.n4g.com/ps3/News-44166.aspx)
Nao acredito nisso. Seria mau de mais para ser verdade.
Shadow|PT| 08-06-2007, 18:21 Makaze-IGN: Sonys "Big" announcement: The Agency (http://www.n4g.com/ps3/News-44166.aspx)
Jeremy Dunham, aka Makaze-IGN through his PS3 ID and the Editor-in-chief of the PS3 channel for IGN strongly thinks that the "Big" June 11 announcement of Sony was none other than "The Agency"
A parte que está a bold é muito interessante...
não me parece k seja este jogo o grande anuncio da sony.
no entanto acabei de ver uma entrevista feita, axo k ao produtor do jogo, e parece-m um jogo interessante, mas não ao nivel de criar tanta espectativa...
não me parece k seja este jogo o grande anuncio da sony.
no entanto acabei de ver uma entrevista feita, axo k ao produtor do jogo, e parece-m um jogo interessante, mas não ao nivel de criar tanta espectativa...
Pois para isso existe o Marketing.....
Fundador 09-06-2007, 00:51 A 360 tinha que estar aí, é impressionante como vao sempre buscar a Microsoft e a Xbox360 em qualquer coisinha que inventam, podiam dar a noticia sem ter que envolver aí a 360, até fica mal.
Se calhar vao se reformar do mundo das consolas para sempre e dedicar se a pesca, uma coisa que jogadores da 360 so poderiam sonhar!
A 360 tinha que estar aí, é impressionante como vao sempre buscar a Microsoft e a Xbox360 em qualquer coisinha que inventam, podiam dar a noticia sem ter que envolver aí a 360, até fica mal.
Se calhar vao se reformar do mundo das consolas para sempre e dedicar se a pesca, uma coisa que jogadores da 360 so poderiam sonhar!
Deixa lá que a MS não é nenhuma santinha, e que se pudesse, fazia o mesmo :D
Deixa lá que a MS não é nenhuma santinha, e que se pudesse, fazia o mesmo :D
Não é santa, mas neste mercado das consolas tem uma postura bem diferente da Sony, bem mais "humilde"...
Com toda a expectativa uma coisa é certa!
Seja pela positiva ou pela negativa, vai mesmo surpreender-nos, ...
depois deste filme todo!!!
Com toda a expectativa uma coisa é certa!
Seja pela positiva ou pela negativa, vai mesmo surpreender-nos, ...
depois deste filme todo!!!
Acho que não poderia ter tido melhor :lol::lol::lol:
CrazyBomber 09-06-2007, 07:39 Hmm... será muito rebuscado sugerir que talvez sejam... "meninas" em frente a uma webcam... "in real time"? :D
Isso sim, era uma surpresa e faria qualquer dono de uma PS3 sorrir :x2:
Não é santa, mas neste mercado das consolas tem uma postura bem diferente da Sony, bem mais "humilde"...
Claro, não digo o contrário. A politica da MS tem sido muito melhor que a da Sony, pelo menos coma Europa...
Humilde!? Ambas se picam! Parece que já não se lembram quando o Peter Moore mostrou a tatuagem do GTA IV no braço e disse "Uns fazem patos de borracha, outros fazem tatuagens!" gozando o Phil Harrison com a sua demonstração dos patos de borracha! E mais recentemente o barco com a faxa que dizia "xbox 360 loves you" na altura do lançamento da PS3 na Europa... Até criaram mais tarde uma imagem em que piscava as 3 luzes vermelhas do logo da 360 (ring of death) e o barco afundava... lololol
;1701280']Humilde!? Ambas se picam! Parece que já não se lembram quando o Peter Moore mostrou a tatuagem do GTA IV no braço e disse "Uns fazem patos de borracha, outros fazem tatuagens!" gozando o Phil Harrison com a sua demonstração dos patos de borracha! E mais recentemente o barco com a faxa que dizia "xbox 360 loves you" na altura do lançamento da PS3 na Europa... Até criaram mais tarde uma imagem em que piscava as 3 luzes vermelhas do logo da 360 (ring of death) e o barco afundava... lololol
Isso tem alguma coisa a ver com humildade? Falta de humildade é dizer que o Next-Gen começa quando a Sony quiser entre outras barbaridades que foram ditas.
Isso tem alguma coisa a ver com humildade? Falta de humildade é dizer que o Next-Gen começa quando a Sony quiser entre outras barbaridades que foram ditas.
4D Graphics
Verdade que o artista de grande parte dessas maravilhas levou com a bota no traseiro.
Verdade que o artista de grande parte dessas maravilhas levou com a bota no traseiro.
Só porque a PS3 vendeu mal no Japão, senão ainda andava por ai a dizer patacoadas.
Tuaregue 09-06-2007, 21:26 o meu palpite vai ser que a sony fez uma parceria com APPLE,e a ps3 vai correr o MAC OS.
o que acham?
tivemos a mesma ideia, e como a Apple anda com parcerias com a sony à mts anos, e como dia 11 é o wwdc da apple, e como todos ou quase todos (ultimos) wwdc tem lá um gajo da sony a demonstrar produtos da sony.....
Roadster_Brabus 09-06-2007, 21:29 Naaah, andam a sonhar alto demais vocês...
É o playstation Home.
Uma especie de "second life". E funciona na mesma maneira.
manipulo 09-06-2007, 23:45 Naaah, andam a sonhar alto demais vocês...
É o playstation Home.
Uma especie de "second life". E funciona na mesma maneira.
Se fosse o Home isso não era nada de novo ... Sendo algo novo desconhecido a precisar segredo ... o Home á que tempos que sabemos que irá sair .
Roadster_Brabus 09-06-2007, 23:55 Sim mas não se sabia quando.
Tuaregue 10-06-2007, 00:46 Sim mas não se sabia quando.
eu continuo a achar muita coincidência às datas.
manipulo 10-06-2007, 01:08 .. Hmnn .. será esta a surpresa .. lol
http://www.youtube.com/watch?v=Vp672s3iNRI&mode=related&search= (http://www.youtube.com/watch?v=Vp672s3iNRI&mode=related&search=)
3.10 OE-a sabem de que máquina esse firmware é ? ... lol
PSP
.. Hmnn .. será esta a surpresa .. lol
http://www.youtube.com/watch?v=Vp672s3iNRI&mode=related&search= (http://www.youtube.com/watch?v=Vp672s3iNRI&mode=related&search=)
Ya os utilizadores de X360 nem sonham poder jogar jogos da X360.
Roadster_Brabus 10-06-2007, 01:22 .. Hmnn .. será esta a surpresa .. lol
3.10 OE-a sabem de que máquina esse firmware é ? ... lol
PSP
Não me digas que acreditas que és assim tão crente... :rolleyes:
É photoshop.
EDIT: pralem disso, essa versão da PSP já é antiga.
Tenho a 3.40 OE-A e duvido que não tenham saido outras desde que a flashei.
Pure_Water 10-06-2007, 01:46 uma versão do WOW seria algo de brutal, e como todas as versões da ps3 trazem disco, é algo que pode ser viável (ao contrário da 360 que tem a core).
Joao Tiago 10-06-2007, 01:55 uma versão do WOW seria algo de brutal, e como todas as versões da ps3 trazem disco, é algo que pode ser viável (ao contrário da 360 que tem a core).
:x2::x2:
manipulo 10-06-2007, 02:04 Claro que sairam outras .. mas são práticamente todas iguais .. o intuito é correr outros codigo fonte . (sendo falso ou não .. reparáste que a psp estava ligada ... psp + homebrew firm = ps3 exploit .)
As firmw. oe são homebrew recompilado e adicionado .. viste o que o gajo pôs no filme inicialmente .. diz que embutiu um ficheiro da x360 ... provavelmente seria esse ficheiro que dava a permissão e o firmw. recovery devia fazer correr esse programa .
Até pode ser falso mas então e os outros tambem são photoshop ?....
O da psp hackear a x360 já sei aquilo não era uma psp era uma pupystation .
Todos os outros são falsos .?
Hoje em dia já corres linux num chippod uma porcaria de 40 euros .. qual a impossibilidade de alguem ter descoberto exploits na ps3 e na x360 .
Acho que os MMO deveriam continuar num PC, isto é a minha opinião pessoal.
manipulo 10-06-2007, 02:11 Ya os utilizadores de X360 nem sonham poder jogar jogos da X360.
Não .. mas alguns ps3 gamers sonham com alguns jogos x360 e assim era mais um addon .
Coisa que os gamers x360 não iriam esperar tão cedo ter a sua plataforma emulada por uma ps3 .
Tambem não é nada disto o que a sony irá anunciar .
Claro que sairam outras .. mas são práticamente todas iguais .. o intuito é correr outros codigo fonte . (sendo falso ou não .. reparáste que a psp estava ligada ... psp + homebrew firm = ps3 exploit .)
As firmw. oe são homebrew recompilado e adicionado .. viste o que o gajo pôs no filme inicialmente .. diz que embutiu um ficheiro da x360 ... provavelmente seria esse ficheiro que dava a permissão e o firmw. recovery devia fazer correr esse programa .
Até pode ser falso mas então e os outros tambem são photoshop ?....
O da psp hackear a x360 já sei aquilo não era uma psp era uma pupystation .
Todos os outros são falsos .?
Hoje em dia já corres linux num chippod uma porcaria de 40 euros .. qual a impossibilidade de alguem ter descoberto exploits na ps3 e na x360 .
O video é falso... :zzz:
Aos 4:06 vê-se um puto com um comando da X360... Aos 0:50 houve "cut and paste" de imagem... :zzz:
Aos 4:06 vê-se um puto com um comando da X360... Aos 0:50 houve "cut and paste" de imagem... :zzz:
Olha que grande novidade lol...
Achas mm que a PS3 ia emular a X360? UM PC topo de gama mal consegue emular uma PS2...
Para uma maquina conseguir emular outra, tem que ter mais de 10 vezes o poder bruto da outra.
Achas mm que a PS3 ia emular a X360? UM PC topo de gama mal consegue emular uma PS2...
Eu não acho, por isso mesmo é que postei aquilo que disse... :zzz:
Mas ali o user de cima a quem fiz quote, ainda pondera se é falso ou não, por isso a tua resposta devia ser dirigida a ele e não a mim... :zzz:
Acho que os MMO deveriam continuar num PC, isto é a minha opinião pessoal.
Eu, pelo contrario, acho que esta nova geração de consolas tem um potencial incrível para MMO, fora o simples pormenor de se tratar de arquitecturas fechadas e não existir a necessidade de tornar o jogo escalável para vários tipos de configurações, vantagem óbvia de uma consola desde sempre, agora temos uma geração com uma filosofia a ter raízes on-line (Microsoft Live, Sony Home e afins) e o suporte quase nativo de discos duros esta é a melhor altura para lançarem um MMO.
Um World of Warcraft optimizado para o hardware de uma Xbox 360 / Sony PS3, isso sim seria um system-seller.
O mercado de PCs está cada vez mais fraco, o teclado + rato já não é apelador como antes era...
manipulo 10-06-2007, 09:09 Eu não acho, por isso mesmo é que postei aquilo que disse... :zzz:
Mas ali o user de cima a quem fiz quote, ainda pondera se é falso ou não, por isso a tua resposta devia ser dirigida a ele e não a mim... :zzz:
Eu não pondero ser falso ou não eu pondero ser possivel a existencia de novos cracks .. impossibilidades hoje em dia estão em queda .
Expus a minha opinião numa mera hipotese sem certezas .
Mas pelo que vi em alguns videos referentes á ps3 existe lá alguns tipo os dos backup ps2 na ps3 que acredito serem possiveis .
Olha que grande novidade lol...
Para uma maquina conseguir emular outra, tem que ter mais de 10 vezes o poder bruto da outra.
A PS3 ainda nem sequer consegue correr os jogos da PS2 direito, quanto mais os da 360...
um MMORPG numa consola nao é totalmente viavel (a propria blizzard já disse q o WoW é um jogo para PC nada mais), e na minha opiniao por varias razoes:
Comando? Ok compra-se um comando e um rato para consola...
Comunidade de consolas, eu joguei WoW durante algum tempo (desde do seu inicio até à 2 meses atras) e já estava cheio de putos a jogarem aquilo, agora ir jogar um MMORPG que tenho que levar com os putos q passaram a vida a chatear os pais para lhe comprarem uma PS3, era uma razao automatica para eu retirar a possibilidade de jogar esse MMORPG.
Updates, já é complicado sairem content patches porque demoram tempo a fazer entao agora a codar para 3 ou 4 plataformas diferentes... em vez de esperar-mos 1-2 meses por um patch saia um de 4 em 4 meses ou pior.
Estas sao as minhas razoes...
Tanto que ao minuto 4:31 o gajo até vira a camera e mostra só o comando da ps3 e nao a tv...
Totalmente fake...:zzz:
Por favor a PS3 a correr jogos da Xbox 360? em que mundo?
Como já disseram a lei da emulaçao é... antes de emular algo temos que ter um poder de processamento 10 x's, se a PS3 nem sequer é uma vez mais poderosa que a Xbox 360 como é que a emula? Por intrevenção divina? lol
Kursk_crash 10-06-2007, 14:11 ANSATSU..
um pc actual não consegue emular uma ps2, não é por não ter 10x mais o seu poder de processamento..
é simplesmente porque o emulador não funciona bem..
uma coisa é teres um emulador a 100% mas lento !!
outra coisa é teres um emulador cheio de bugs e falhas que só dá 1 ou 2 jogos e mal..
Se tiv~essemos um emulador a 100%, acredita que nem era preciso um computador actual para emular a ps2.
Sorrisos de quem tem uma PS3, n sei, mas de mim este tópico já conseguiu arrancar uns quantos... :-D
um pc actual não consegue emular uma ps2, não é por não ter 10x mais o seu poder de processamento..
uma coisa é teres um emulador a 100% mas lento !!
outra coisa é teres um emulador cheio de bugs e falhas que só dá 1 ou 2 jogos e mal..
De certeza que ele disse aquilo partindo do principio que um emulador nunca é a 100%, até porque esses emluadores só estão disponíveis para developers....
ANSATSU..
E não só. Não esquecer que o CPU da PS2 trabalha a 128-bit, os CPU's dos nossos PC's mal chegam aos 64...
E não só. Não esquecer que o CPU da PS2 trabalha a 128-bit, os CPU's dos nossos PC's mal chegam aos 64...
E?...tendo em conta que os CPU's de hoje trabalham a 10x a velocidade do CPU da PS2, podia-se muito bem partir o numero em 4 e repartir por quatro registos, por isso nao seria por aí...
E?...tendo em conta que os CPU's de hoje trabalham a 10x a velocidade do CPU da PS2, podia-se muito bem partir o numero em 4 e repartir por quatro registos, por isso nao seria por aí...
Não fales de muitos specs que eu fico à nora. Sempre ouvi isto pela net e nos próprio foruns dos emus, e tem a sua lógica...
manipulo 10-06-2007, 17:20 E não só. Não esquecer que o CPU da PS2 trabalha a 128-bit, os CPU's dos nossos PC's mal chegam aos 64...
Essa é uma das razões para que os emuladores ps2 não funcionem bem .
Foi o que eu disse :D
PS2, Xbox, Gamecube e Dreamcast. Ate mesmo de N64 têm dificuldade em correr.
Dreamcast e N64 são bem corríveis em PC's...cheguei a jogar SA no meu portátil com P4...
É isso. A N64 também "corria" a 64 bits, e o que não faltavam era PCs 32 bits a emulá-la com facilidade.....
Parece-me duvidoso, sabendo como os emuladores funcionam. Tens alguma razão/fonte para isso, ou simplesmente estás a falar à sorte?
Parece-me duvidoso, sabendo como os emuladores funcionam. Tens alguma razão/fonte para isso, ou simplesmente estás a falar à sorte?
Como é obvio ele não sabe patavina do que está a falar. O problema de emulação deriva das diferenças de arquitectura...os bits são um mero pormenor lá pelo meio.
Exemplo disso é a Sega Saturn, ainda não conseguíram criar um emulador decente.
Nem mais...pensando nos problemas da SS, eu lembro-me de jogar no meu velhinho PII 450Mhz jogos de PSX a boas velocidades...
O grande problema da emulação é ser feita por aficionados sem acesso à documentação oficial.
Mesmo assim emular uma PS2 não deve ser muito fácil. Nem a Sony o consegue fazer em condições.
Mesmo assim emular uma PS2 não deve ser muito fácil. Nem a Sony o consegue fazer em condições.
:lol:
Mais um sorriso... ;)
Agora mais a sério...espero q o tópico se mantenha aberto até amanhã a tempo de saber essa novidade bombástica...é q isto já se fala de tudo menos do q poderá ser a novidade...
tou cá desconfiado que vai ser uma espécie de Live, mas a borla....
PS3 Live, com marketplace, e tudo bonito etc...
Pois, a Sega Saturn com 3 CPU's e 2 GPU's (se não me engano) não deveria ser lá muito facil emular. O que é uma pena, dado que Sega Saturn na VC era um sonho, mas a emulação deve ser um pesadelo...
Epá eu já tive para postar OUTRA VEZ isto antes, mas já disseram que ia ser uma nova franchise, um jogo novo! Eu pus a quote aqui antes. Pode estar errada, mas à partida vai ser isso. Nada de homes nem mariquices dessas.
Como é obvio ele não sabe patavina do que está a falar. O problema de emulação deriva das diferenças de arquitectura...os bits são um mero pormenor lá pelo meio.
Mas é sempre bom perguntar para os ver a não responderem :P
Mais um sorriso... ;)
Agora mais a sério...espero q o tópico se mantenha aberto até amanhã a tempo de saber essa novidade bombástica...é q isto já se fala de tudo menos do q poderá ser a novidade...
Pelos vistos a transmissão de rádio no allgames.com é das 23:30 às 1:30 da manhã (hora de Portugal Continental), e com um bocado de sorte só falam disto no fim. Por isso o mais provável é só ouvirmos falar disto na terça.
EDIT - Lembrei-me agora, o embargo da comunicação sobre o jogo acaba amnhã, por isso esses gajos não devem ser os únicos a anunciar o jogo. A diferença é que pelos vistos têm alguém da empresa que fez o jogo a falar lá.
Pois, a Sega Saturn com 3 CPU's e 2 GPU's (se não me engano) não deveria ser lá muito fácil emular. O que é uma pena, dado que Sega Saturn na VC era um sonho, mas a emulação deve ser um pesadelo...
Tão pesadelo que o Sonic Gems para a PS2 não corria...voava :D(tou a falar do Sonic R)
O problema é exactamente o que o timber disse...se a malta tivesse acesso a documentação que desse detalhes acerca da consola, então num mês tínhamos versão final... ou seja, se houver será na VC, e se a SEGA vir que dá lucro.
Tão pesadelo que o Sonic Gems para a PS2 não corria...voava :D(tou a falar do Sonic R)
O Sonic R do Sonic Gems Collection era um port da versão PC...
O Sonic R do Sonic Gems Collection era um port da versão PC...
Could be, mas não me acredito que seja impossível com mão da SEGA, ainda assim...
Pure_Water 11-06-2007, 02:24 ja +e dia 11 :x2:
O problema é exactamente o que o timber disse...se a malta tivesse acesso a documentação que desse detalhes acerca da consola, então num mês tínhamos versão final... ou seja, se houver será na VC, e se a SEGA vir que dá lucro.
Uma coisa é emular uma consola de forma a correr jogos desenvolvidos para a mesma, outra coisa é pegar num jogo desenvolvido para uma consola e adapta-lo a outra.
ANUNCIO :
Sony nao comercializa mais PS3 !
Entao era este o anuncio que todos os jogadores de X360 poderiam sonhar !
Kidding :-D
Ontopic : Tou bastante curioso em relação a este anuncio, bem que a sony precisa para 'reanimar' a ps3 que anda meio parada em termos de jogos.
decapitado 11-06-2007, 08:27 Ora aqui está uma notícia fresquinha, concerteza não deve ser o ke a Sony vai anunciar mas aqui fica para os interessados.
PlayStation 3 Firmware Cracked...But It Isn't Worth It
Yes, you're reading the headline correctly, the PlayStation 3's firmware has been cracked. And what exploits can this bring? Well, the most notorious of them all, playing pirated games (http://www.n4g.com/ps3/NewsCom-44494.aspx#). But whoah, whoah, hold on there, skipper. You see, unlike the PSP where firmware updates didn't really offer too much, the PS3 is a completely different beast. The PS3's firmware has already given us gems like enhancing backwards compatibility and DVD upscaling. Likewise, new games will require a system to have the newest firmware installed in order to be booted (just like PSP games).Fonte (http://www.n4g.com/ps3/NewsCom-44494.aspx)
Uma coisa é emular uma consola de forma a correr jogos desenvolvidos para a mesma, outra coisa é pegar num jogo desenvolvido para uma consola e adapta-lo a outra.
Pois, mas por exemplo, eu lembro-me que Sonic CD há uns tempos não entrou numa compilação para a Gamecube por problemas de emulação de som...se fores vasculhar no CD, ainda estão lá os manuais...
Eu, pelo contrario, acho que esta nova geração de consolas tem um potencial incrível para MMO, fora o simples pormenor de se tratar de arquitecturas fechadas e não existir a necessidade de tornar o jogo escalável para vários tipos de configurações, vantagem óbvia de uma consola desde sempre, agora temos uma geração com uma filosofia a ter raízes on-line (Microsoft Live, Sony Home e afins) e o suporte quase nativo de discos duros esta é a melhor altura para lançarem um MMO.
Um World of Warcraft optimizado para o hardware de uma Xbox 360 / Sony PS3, isso sim seria um system-seller.
O mercado de PCs está cada vez mais fraco, o teclado + rato já não é apelador como antes era...
Como já foi aqui tido, mais uma maneira dos putos irem para os MMO ? Eu por mim o WOW pode ir para as consolas que me é igual, que não irem mais nunca por as mãos nesse MMO, deste que o proximo SandBox não vaia para as consolas está tudo bem para mim :P.
1 MMO jogado num comando sinceramente, na minha opinião claro, suka, para chat demoras uma eternidade a escrever, vamos dar o exemplo do WoW, por exemplo es paladin, tens spell's que nunca mais acabão, eu usava mais de 20 teclas só ao pe do ASDW e mesmo assim não me cegava, agora imagino num comando, teria-mos que tirar 1 curso primeiro para jogarmos o MMO numa consola ( JK :P )
Cada vez mais as consolas roubam os jogos ao PC, pelo menos deixem os MMO nos PC's ( tambem é a unica coisa que irem jogar num PC que já tou farto de gastar € em upgrades ao PC )
1 MMO com o "joiskic" ( lol não me recordo como se escreve sorry ) é porreiro para o movimento, mas para as skill's, ou spells como queiram chamar, simplesmente não da, aqui o old teclado faz maravilhas.
Fundador 11-06-2007, 10:01 Emulaçao?Eu ganho a voces todos!!Jogo Ps3 no Gameboy Color!:002:
Agora aserio, qual é o grande anuncio?!
Cumps
1 MMO com o "joiskic" ( lol não me recordo como se escreve sorry )
lolllll :D Nunca vi joystick escrito de tal forma :D
Eu não sei qual é, mas gostava que o Anuncio fosse o desbloqueamento dos 256 Megas GDDR, prefazendo assim 512 megas e o RSX para o Linux. Sei que a Sony não o faz por segurança, mas acho que era uma mais valia para eles se o fizessem mas com certas limitações de maneira a não arranjarem lauchers para os jogos PS3 a partir do Linux. E era algo que a X360 não tinha.
Seja como for, duvido que seja isso.
Há novidades?
Agosto está a chegar e tenho de me decidir entre PS3 e X360.
Abraços
Mandalorian 11-06-2007, 13:02 The Agency é o jogo surpresa (http://multiplicidades-mandalorian.blogspot.com/2007/06/agency-o-jogo-surpresa.html)
Nestes ultimos dias o site Allgames (http://www.allgames.com/) pôs os fãs da PS3 em alvoroço, depois de informarem que hoje iria ser apresentado ao publico um jogo que deixaria os fãs da PS3 com um sorriso nos lábios. Foi até mais longe ao dizer que seria um jogo que só os possuidores de uma X360 poderiam sonhar. Hoje chegou a confirmação, desse mesmo site, que o jogo em questão é o The Agency, um jogo de espiões MMO totalmente grátis.Fiquem com as primeiras imagens do jogo, e com uma pequena visão do que poderemos encontrar em The Agency, através das palavras do produtor Matt Wilson.
Trailer (http://multiplicidades-mandalorian.blogspot.com/2007/06/agency-o-jogo-surpresa.html)
The Agency é o jogo surpresa (http://multiplicidades-mandalorian.blogspot.com/2007/06/agency-o-jogo-surpresa.html)
Nestes ultimos dias o site Allgames (http://www.allgames.com/) pôs os fãs da PS3 em alvoroço, depois de informarem que hoje iria ser apresentado ao publico um jogo que deixaria os fãs da PS3 com um sorriso nos lábios. Foi até mais longe ao dizer que seria um jogo que só os possuidores de uma X360 poderiam sonhar. Hoje chegou a confirmação, desse mesmo site, que o jogo em questão é o The Agency, um jogo de espiões MMO totalmente grátis.Fiquem com as primeiras imagens do jogo, e com uma pequena visão do que poderemos encontrar em The Agency, através das palavras do produtor Matt Wilson.
Trailer (http://multiplicidades-mandalorian.blogspot.com/2007/06/agency-o-jogo-surpresa.html)
Quanto a vocês não sei, mas eu fiquei a rir-me. :D
The Agency é o jogo surpresa (http://multiplicidades-mandalorian.blogspot.com/2007/06/agency-o-jogo-surpresa.html)
Sei que simplesmente estas a reportar a noticia :P que não tens culpa de nada.
Sinceramente era isto que iria por o ppl de uma x360 a sonhar ? Só tenho a dizer :
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Sinceramente, cheira-me que o pessoal anda a ficar desesperado.
Edit:
LOL so agora é que reparei que é a SOE que esta a fazer LOL, simplesmente a softhouse com a pior reputação existente no mundo dos MMO LOL GL SOE
lol
Que novidade fantastica....lol
Se a novidade é esta, mais valia tarem quietos.
hollyjoint 11-06-2007, 13:15 LOL é isto? :|
Esparava muito mais..mas ok
Acho que esta noticia ira é afectar ainda muito mais a Ps3, em x de lhe dar melhores dias .... LOL
Edit:
Por exemplo o ultimo exemplo que possa dar sobre a SOE, foi quando se "apoderou" do Vanguard, lol começou logo o ppl a carregar no botão de cancelar a conta LOL
zegato70 11-06-2007, 13:18 :nie2:
:iconlock:
Haver fanboys dos 2 lados ainda se compreende, mas qd as marcas alinham na parvoíce...
[_RaTaO_] 11-06-2007, 13:18 Bem o jogo parece ter a sua piada agora não percebo o porque de dizerem que os possuidores de uma x360 so podiam sonhar em ter um jogo assim... ah pois deve ser porque eles tem de pagar para jogar online duh grande coisa sinceramente estava a espera de uma cena mais interessante
And It's Real Time!! Real Time I Tell You!!!
rjrosado 11-06-2007, 13:27 uau grande coisa
tanta coisa pra anunciar um jogo
Kill the bastards
O jogo é gratuito, e joga-se online gratuitamente?
Só joga quem quer também.
Boas, la estava eu a espera que desta vez eu ia ficar contente por ter comprado a minha PS3, MAS mais uma vez que decepção anunciar um jogo que a meu ver mais parece um jogo para a PS2. Eu tenho tb uma xbox 360 e estao sempre a sair grandes jogos, conteudos no live, só a semana passada lá estavam mais 4 demos para descarregar e jogar.
Mais uma vez que decepção
Fernando
Pois acho q nao tem nada haver com o anuncio mas ha 2 novas demos para a consola NG Sigma and Dirt demo OUT
E eu a pensar que finalmente a PS3 ia descodificar DTS Master Audio para ficar com o trio maravilha completo - DTS+, Dolby True HD e DTS MA. E assim fazer com que eu perdesse a cabeça :x2:.
Lá vou dar uma vista de olhos no novo BR da Panasonic.
Bah! NEXT!!!!!!!!!!!!!!!!!!
onde ?? na store europeia?? nao sai nada a mais de 2 ou 3 meses(só saiu demos de 2 ou 3 jogos basicos patos etc.. meu deus), entao demos dos outros jogos, FEAR, COLIN DIRT, EU SEI LÁ MAIS
O jogo é gratuito, e joga-se online gratuitamente?
Só joga quem quer também.
É melhor começarem a distribuir os jogos gratuitamente pra terem uma desculpa por serem tão maus. Já agora tb deviam baixar o preço dos jogos cujas versões X360 são melhores.
onde ?? na store europeia?? nao sai nada a mais de 2 ou 3 meses(só saiu demos de 2 ou 3 jogos basicos patos etc.. meu deus), entao demos dos outros jogos, FEAR, COLIN DIRT, EU SEI LÁ MAIS
A store europeia é actualizada todas as sextas....
O jogo que anunciaram (The Agency) nem sequer é exclusivo da PS3... Também vai sair para PC.
Joao Tiago 11-06-2007, 13:38 Têm a certeza que é este anuncio bonbastico???:wow::wow::wow:
Mais valia estarem calados...:zzz:
oh meu Deus eu N acredito q era uma Demo o anuncio bomba ahahahha OMG
com o que?? todas as sextas feiras??, as demos que estao lá de jogos da nova geração(nao contam as demos de jogos basicos, arcades), são as mesmas que quando saiu a consola 23 de março de 2007 mais nada ou a tua store europeia é diferente da minha??
Fernando
Bio Shadow 11-06-2007, 13:47 Risos.
com o que?? todas as sextas feiras??, as demos que estao lá de jogos da nova geração(nao contam as demos de jogos basicos, arcades), são as mesmas que quando saiu a consola 23 de março de 2007 mais nada ou a tua store europeia é diferente da minha??
Fernando
Eu disse todas as sextas...a contar com tudo, como é óbvio.
[_RaTaO_] 11-06-2007, 13:52 Bem verdade seja dita não passa de mais uma cagada da Sony o melhor que faziam era fechar este topico pois de "Anuncio Sony - 11 de Junho vai fazer os donos da PS3 sorrir" NÃO HA NADA
:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Portanto, mais uma vez a montanha pariu um rato. Nada de novo.
Tenho a certeza que a comunidade X360 ficou bastante triste e que ja sonhava em ter algo assim ha bastante tempo!!!
Para os possuidores da X360: NÓS TEMOS O THE AGENCY! AHAHAHAHAH, TOMEM TOMEM!!!
Uau!! Incrível!! Tou super hiper mega feliz! :zzz: :002:
Bela bosta. Já sabia que tinha de ser isto, agora vem a confirmação.
Ah Sony... :blubomte::blubomte::boxing_sm:boxing_sm:nie2::noc om8le::rcarton:
Raso_Plast 11-06-2007, 14:23 só uma questão......este grande anuncio n ia ser feito na America??? se sim é um pouco improvavel k já tenham acontecido visto k ainda n é d dia lá!!!!
Este site: o Multiplicidades ecreveu este artigo...mas a pessoa k escreveu n mostrou onde foi tirar esta noticia!!
Por isso fika esta pergunta e pod-se dizer afirmação: será k é este o grande anúncio???
n m parece k seja!!
Sinceramente se fosse este o anuncio a sony n fazia grande alarido porke nem é exclusivo nem nada e depois já saiu nas revistas portanto n é a "grande novidade"!
Cumps
Korben_Dallas 11-06-2007, 14:28 Epá o anuncio não pode ser este...
BrunoAlexS 11-06-2007, 14:28 É isto o anúncio? Se for, que tristeza... Só espero que a mecânica do jogo compense a física e visuais horríveis, senão até de graça vai ser um roubo.
Mas a culpa disto tudo é da Allgames, a Sony em si não fez hype nenhum em volta disto. É o que dá andar a beber as palavras de 3 idiotas num programa de radio online. Mas vamos ver se se confirma ou não.
Pink Cigarette 11-06-2007, 14:30 As consolas da Sony sempre viveram muito à custa do markting, mas parece que ultimamente as jogadas da marca têm desiludido e afastado cada vez mais público! Bom, quem perde são eles....
O anúncio foi muito melhor que o esperado.
Em vez de fazer os donos da PS3 sorrir pôs foi toda a gente a rir mesmo.
Efectivamente nem o IGN, nem o Gamespot ou até o Kotaku falam da novidade ser o the Agency. Até pode ser mas de facto é estranho isso ter saido cá para fora e ainda ser de madrugada nos EUA...
B3n3v3nt3 11-06-2007, 14:36 Efectivamente nem o IGN, nem o Gamespot ou até o Kotaku falam da novidade ser o the Agency. Até pode ser mas de facto é estranho isso ter saido cá para fora e ainda ser de madrugada nos EUA...
saiu cá para fora no mesmo site que mandou a dica, qual é a dúvida? ainda há pessoal com esperança que aconteça um milagre é?:lol:
skybastos 11-06-2007, 14:38 O anuncio é esse o pessoal é que parece ainda ainda não ter percebido que isto não foi o a sony mas sim o site allgames a fazer overhype ao que não devia e depois sai megatone e já agora a justificação dos gajos para tal overhype:
As for my comments about 360 fans etc. etc. I've NEVER been an MMO person I dont like everquest or even WOW. But seeing this MMO using the Unreal 3 engine and the graphics like Team Fortress 2 and the spy theme, the humor, the vehicles, the ability to create your own spy organization...it had me psyched and it's just not something that's coming to the 360 any time soon. That to me is a killer PS3 hook and although it's not Kilzone 2, I said REAL TIME because we saw a level being played and not some CG movie that "represented" gameplay.
When we do the interview tomorrow I wanna know if this is pay per month cause that would suck. I wouldnt be against some micro transactions for weapons, cars, etc. But i dont wanna pay for the game and then a monthly fee on top of it for one game.
SpeedDragon 11-06-2007, 14:39 Eu vejo o pessoal quase todo a culpar a sony por causa disto, mas no entanto a Sony não tem nada a ver com isto ... pode-se dizer até que foi uma "brincadeira de mão gosto" por parte do outro site, mas ok ... tudo indicava para que seja o "The Agency" e assim foi.
Ainda ninguem sabe as capacidades do jogo, mas ok, não era o que era esperado aparecer hoje ...
só uma questão......este grande anuncio n ia ser feito na America??? se sim é um pouco improvavel k já tenham acontecido visto k ainda n é d dia lá!!!!
Este site: o Multiplicidades ecreveu este artigo...mas a pessoa k escreveu n mostrou onde foi tirar esta noticia!!
Por isso fika esta pergunta e pod-se dizer afirmação: será k é este o grande anúncio???
n m parece k seja!!
Sinceramente se fosse este o anuncio a sony n fazia grande alarido porke nem é exclusivo nem nada e depois já saiu nas revistas portanto n é a "grande novidade"!
Cumps
Aqui está a prova, em HD res:
http://www.megaupload.com/?d=W5GLEVFV
No fim do vídeo diz lá que é este o tópico do tal programa de rádio onde iam fazer o anúncio do grande jogo.
Fonte - http://www.allgames.com/forums/showthread.php?p=278765
E não, que eu saiba, este anúncio não veio da Sony directamente.
Kursk_crash 11-06-2007, 14:47 mas é isto que estão a anunciar a nivel internacional
andei a pesquisar e não falam nada de nenhum anúncio da Sony
O desespero já começa a atingir niveis assim para o ridículos...
Raso_Plast 11-06-2007, 14:50 E não, que eu saiba, este anúncio não veio da Sony directamente.
Exatamente..... a sony já anda a falar disto desde fevereiro!!!
Parece-me impossivel k akeles morcões do allgames só agr tenham reparado!!
Rezo para k seja outra coisa!!
Cumps
Pallad1um 11-06-2007, 14:54 Acho que a única maneira dos possuídores da 360 ficarem a sonhar com este jogo é atirarem-lhes com a Playstation 3 à cabeça, lol... e assim os fanboy da Sony tinham realmente um motivo para sorrir. Quererem impingir um jogo daqueles como um grande acontecimento só por quanto é gratuito só pode ser piada. Confesso apesar de tudo que parece ter sentido de humor, o jogo. Mas de certeza que não era preciso uma Playstation 3 para correr aquilo...
SpeedDragon 11-06-2007, 14:57 Não sei se é gratuito ou não, acho que ainda não foi divulgado. Eu por acaso gosto do conceito, só resta saber se é ou não um bom jogo, ...
Uma opinião, e que tal criar um tópico só para falar do "The Agency" ?
skybastos 11-06-2007, 15:01 Exatamente..... a sony já anda a falar disto desde fevereiro!!!
Parece-me impossivel k akeles morcões do allgames só agr tenham reparado!!
Rezo para k seja outra coisa!!
Cumps
Não exageremos primeiro o anuncio foi do allgames fizeram overhype e deu asneira (não são os primeiros a fazer isto e não vão ser os ultimos), ponto 2 o que se passou é que o jogo tinha embargo e dai aparecer agora os videos e pics...
Podes continuar a rezar o anuncio original veio da allgames e é este ponto final.
Xii, o fanatismo é tanto que acreditam num blogue de meia tigela ... Por favor ...
Quando vir isso na gamespot, IGN ou o que seja, está bem ... Agora aquela fonte é ridicula ... :zzz:
Xii, o fanatismo é tanto que acreditam num blogue de meia tigela ... Por favor ...
Quando vir isso na gamespot, IGN ou o que seja, está bem ... Agora aquela fonte é ridicula ... :zzz:
Este pessoal é cego...
Não sei se reparaste mas a fonte é precisamente o site que fez o anúncio inicial... Não há mais nada, é isto!
O desespero já começa a atingir niveis assim para o ridículos...
:x2::lol::lol:
blastarr 11-06-2007, 15:10 Este jogo foi criado pela equipa dos Everquest, uma série de MMORPG para PC da Sony que é muito popular sobretudo na América.
skybastos 11-06-2007, 15:12 errado o jogo é feito por uma nova team da SOE...
blastarr 11-06-2007, 15:18 errado o jogo é feito por uma nova team da SOE...
SOE Seattle, mas é feito pela mesma empresa.
E o escritório de Seattle já tinha colaborado no EQ II. Até o manager é o mesmo.
A SOE de momento deveria de manter como se custuma dizer, 1 low profile, visto que é uma softhouse que está marcada pela comunidade dos MMO, pelas opções que fizeram, como já disse aqui, como recente acontecimento, quando se soube que a SOE ia tomar conta do Vanguard, muito pessoal simplesmente cancelou a conta, que fez até o "smedly" vir fazer 1 anuncio a dizer que não iria acontecer o mesmo que aconteceu no SWG.
Era isso que ia dizer.
SOE + MMO não é um bom sinal.
Depois do desastre que foi o Star Wars Galaxies não confio mais num jogo nas mãos deles...
skybastos 11-06-2007, 15:27 SOE Seattle, mas é feito pela mesma empresa.
E o escritório de Seattle já tinha colaborado no EQ II. Até o manager é o mesmo.
Então prontos já cá não está quem falou :p, o conceito do jogo está interresante vamos lá ver o que vai sair daqui...
Grande anuncio...
**** you Sony ! :flipa:
Era isso que ia dizer.
SOE + MMO não é um bom sinal.
Que tipo deste o momento que a SOE estragou o SWG ( ppl dizem que foi a LA, mas isso é outro topico :P ) ficou marcada, visto que era uma excelente comunidade, tinhas ppl deste os seus 15 anos ( tinha 1 moço da minha guild de 15 anos mas era excelente pessoa ) até aos 50+ anos, como numa das noticias sobre este assunto a onde se falou de ppl professor de universidade que passava por vezes mais de 40 horas por semana a jogar o game :D.
Muito ppl deseja que a SOE feche as portas para não tornar a fazer asneiras ( sou 1 deles :P )
Off-Topic:
RedDark (http://www.techzonept.com/member.php?u=26142) a onde arranjaste esse avantar ?? isso está lindo :P não têm la mais ?
heartbeatPT 11-06-2007, 15:47 http://static.flickr.com/52/134949448_1e6c2c05d6.jpg
Coitada, obrigaram-na a fazer esse sacrificio.lol
Espero que a sony não lance este jogo no final do ano, já são tantos a sair no final do ano que se este sair ninguem lhe toca, se saisse no verão era bom porque há uma grandes escassez de jogos.
Não é nada do outro mundo, mas também não percebo o pessoal que diz que parece um jogo PS2. As animações estão muito detalhadas e parecem um desenho animado da pixar ou algo do genero, ao nivel dum NBA2K7. E isso não se vê todos os dias.
E não foi a Sony a fazer aquelas afirmações por isso... F**k it. :kfold:
Hum... Acho um bocado improvavel ser esta a "GRANDE" notícia.
Não pela desilusão (que já se temia), mas pela hora em que foi revelado o jogo.
Foi de madrugada - 6/7 da manhã. Se queriam anunciar um grande jogo, pelo menos deixavam o pessoal acordar :lol:
Então se for mesmo verdade... oh well:rcarton:
Cleanmind_18 11-06-2007, 16:33 http://static.flickr.com/52/134949448_1e6c2c05d6.jpg
Coitada, obrigaram-na a fazer esse sacrificio.lol
Offtopic:É o que da ser famosa...:lol:...mas a consola ate nao é ma, so nao é sony....:lol:
Cleanmind_18 11-06-2007, 16:36 É famosa? Quem é ela?
:lol:....tas a falar a serio??....:lol:
jmsolidster 11-06-2007, 16:36 tem umas argolas vai la vai :lol:
:lol:....tas a falar a serio??....:lol:
Claro que tou
Não faço puto de ideia quem ela é
Se fosse mandar um palpite dizia que é a Byoncé só pela cor e porque é uma gaja. Mas também não conheço o aspecto da personagem, só de nome.
Korben_Dallas 11-06-2007, 16:38 Não sei, mas deve-se ter enganado e em vez dos brincos meteu os poleiros dos periquitos nas orelhas :-D
Já existe uma thread (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=161567) sobre o "The Agency" por isso...
:iconlock:
|
|