View Full Version : Oque fazer?
Tenho uma caixa Xaser 3 em aluminio, epá e keria fazer umas cenas mas nao tenho lá grandes ideias. Alguém pudia dar uma opinião? Já agora tou a tentar meter duas fontes(não são lá muitu boas, mas é k komo não keria komprar uma nova e a primeira n xegava tive k m desenrascar), alguém sabe por onde paxar u kabo para a segunda, e k não fike antiestético.
Obrigadão, e deixem ideias do que fizeram aos vossos.
Quantos mais sites de modding pesquisares mais ideias tens!!!
Tenho uma caixa Xaser 3 em aluminio, epá e keria fazer umas cenas mas nao tenho lá grandes ideias. Alguém pudia dar uma opinião? Já agora tou a tentar meter duas fontes(não são lá muitu boas, mas é k komo não keria komprar uma nova e a primeira n xegava tive k m desenrascar), alguém sabe por onde paxar u kabo para a segunda, e k não fike antiestético.
Obrigadão, e deixem ideias do que fizeram aos vossos.
primeira coisa a fazer: começar a escrever em português :P
segundo: se não tens ideias, para que queres fazer modding? só tem interesse quando tens uma ideia própria, se estás à espera que outra pessoa te faça os desenhos e te dê as ideias todas, que mérito tens nisso?
terceiro: visita sites dedicados ao modding, pode ser que te ilumine as ideias e faças alguma coisa por ti.
vê os projectos neste forum, certamente terás ideias...
http://forums.bit-tech.net/forumdisplay.php?f=42
KingjacK 06-06-2007, 08:14 ao principio tbm começei a pedir ajuda aos outros para me darem as ideias mas depois vi projectos(eu pensava ke a ver projectos nao ia ter ideias) e consegui ter muitas ideias, i ah nao copies tira so ideias
cumps
SniperWolf89 06-06-2007, 19:52 realmente e verdade o que o KingJack diz eu tou nessa fase
KingjacK 06-06-2007, 22:12 ;)
the amador modd 07-06-2007, 00:32 boas.
Sim.. nao peças ideias, pensa e da uma vista de olhos noutros sites e projectos..
Eu tambem muito queria ter um pc com acrilicos e essas cenas, e todos os meus amigos têm, mas foram comprados.. Eu tambem keria e tenho.. mas pensei e sem ver sites sem ver nada fiz.. ( ainda nao apresentei porque acabou estes dias, e falta a frente)
mas fui eu que pensei e desenhei e tal..
:msmiley1::007:
KingjacK 07-06-2007, 13:53 mete muito mais graça sermos nos a fazermos o nosso PC, nao gosto nada dessas caixas pre modadas
strait_up 07-06-2007, 14:03 mete muito mais graça sermos nos a fazermos o nosso PC, nao gosto nada dessas caixas pre modadas
concordo plenamente, ou é 100% nosso ou então não presta.
Pensa no que queres fazer, no objectivo final (tens que ter um objectivo, por exemplo melhorar o air flow da caixa) e depois dá-lhe o teu toque pessoal, o teu modd vai reflectir os teus gostos, e isso é que é fixe
KingjacK 07-06-2007, 16:50 podes crer o objectivo da minha era tirarlhe akele ar tosco branco que toda a gente nao nota e torna-la mais "atraente"... i agr o meu principal objectivo é por WC homemade
cumps
flameshady 10-06-2007, 22:29 sim e tambem tens de ver se forem os outros a fazerem a tua case vais ver que no fim vai dar uma coisa que nao te agrada muito porque cada pessoa tem os seus gostos
|
|