View Full Version : Cursos webdesign margem sul
Alguém me pode dizer onde posso fazer um curso webdesign (macromedia) na margem sul, mais propriamente entre Almada e o Seixal, não deve ser facil pois segundo aquele senhor que todos conhecemos, a margem sul é um deserto e deve ser por isso que não encontro lá nada.
Obrigado a todos
não me parece que haja alguma coisa :S
não podes mesmo vir a lisboa? a ISLA (http://www.isla.pt/isla/Formacao/CursosFormacao/) e a ETIC (http://www.etic.pt/) têm cursos de webdesign
não era propriamente um curso a full time mas sim em part-time, sei que na NHK de Lx têm este curso mas se possivel gostava de o fazer na margem sul, de qualquer maneira Obrigado.
Yokozuna 06-06-2007, 15:13 Também sou Beduíno e pelo que andei a pesquisar no Grande Deserto de AL-Margem Sul, não existem muitas hipóteses.
Mas por experiência própria, apanhas o comboio e estás a 15 minutos de Lisboa, nomeadamente Entrecampos, onde tens a Rumos que têm horários pós-laboral.
Mas como em tudo, depende da vontade.
Ignoto_Deo 06-06-2007, 17:24 Boas, existe a Dirmática em Almada, é um centro de formação que abriu à pouco tempo
A NHK também existe em almada.
viva
já agora e para o norte?os cursos da NHK parecem me bons,queria algo parecido com certificado MACROMEDIA,já vi a GALILEU mas alem dessa há mais algum?
cumps
Biofobico 15-06-2007, 23:41 viva
já agora e para o norte?os cursos da NHK parecem me bons,queria algo parecido com certificado MACROMEDIA,já vi a GALILEU mas alem dessa há mais algum?
cumps
Eu vou precisamente começar no dia 25 na Galileu no porto.
viva
eu tambem tou a pensar tirar lá,mas queria ver alternativas
cumps
Cursos na NHK não aconselho, excepto se forem mesmo iniciantes. Eles não têm cursos avançados. A Flag é uma boa escola, a Rumos também, isto mesmo em Lisboa.
viva
a FlAG era a minha escolha,mas como tenho casa no Porto não me apetecia mt ir pa LX
Eu vou precisamente começar no dia 25 na Galileu no porto.
como ta a correr?cumps
Biofobico 29-06-2007, 19:08 como ta a correr?cumps
Muito bem. Curso bem fundamentado, formadores qualificados, excelentes instalações, etc. Aconselho.
Viva
Tou a pensar tirar lá ao sabado ou começar em Setembro
Cumps
siriuswhite 04-07-2007, 16:12 Comecei o meu na galileu de lisboa há duas semanas atrás e está excelente. Formador 5 estrelas.
Biofobico 04-07-2007, 19:46 Comecei o meu na galileu de lisboa há duas semanas atrás e está excelente. Formador 5 estrelas.
O mesmo digo do curso aqui na invicta. Até à data está a ser muito bom.
|
|