View Full Version : Problemas com Tweaking

Viking
24-04-2003, 20:13
Oi!

Tenho estado a tentar usar o RivaTuner, aTuner e NVHardPage para fazer tweaking á gráfica, mas por mais modificações que faça nenhuma funciona :'(. Não uso os programas de tweaking todos ao mesmo tempo, apenas fui experimentando outros quando não conseguia fazer nada com os outros.
Estou a usar de momento o Windows XP SP1 em Português, os drivers são os Detonator 43.45 e o DirectX9.0.

Alguém sabe o que se passa com o facto de não conseguir fazer tweaks á gráfica?

Thanks in advance...

SamuHell
24-04-2003, 21:59
O Win XP restaura mudificações nos files de /System32.
Li isto algures neste forum...
Tenho o win2000, por isso não te posso ajudar...

Fiz softmod 9500@9800 modificando o ati2mag.sys ou qq coisa assim.

Se mexeste só em clocks mem/core não faço ideia se isso mexe em files...

Viking
24-04-2003, 22:42
Originally posted by SamuHell
O Win XP restaura mudificações nos files de /System32.

Poderá ser isto o meu problema? Se sim como o posso arranjar de maneira a isto ficar "normal"?

Originally posted by SamuHell
Se mexeste só em clocks mem/core não faço ideia se isso mexe em files...

Eu não mexi em clocks nenhuns porque eu não quero fazer overclock (logo por azar o overclock é a única coisa que funciona nos programas de tweaking :005: ). Por exemplo se eu quisesse alterar o LOD bias com o RivaTuner não conseguia. É deste tipo de coisas de que eu estou a falar.

Dutchman.Pt
24-04-2003, 23:05
Boas! Hum... muito estranho mas pronto.
Vai ao www.Guru3d.com e faz download do Detonator Destroyer.
Depois,
Desinstala os Detonator, usa o Detonator Destroyer para acabar com os restos e Reinicia.
Re-instala os Detonator.
Não mexas em nada nos Detonator e tenta modificar o que estás a tentar modificar.
Eu aconselho-te a usar o Rivatuner, visto que é o melhor.
Podes sempre tentar instalar o DirectX mais recente, mas isso não creio que influencie em nada.
Diz qualquer coisa depois.

Obrigado Pela Atenção,

Viking
25-04-2003, 02:16
Originally posted by Dutchman.Pt
Boas! Hum... muito estranho mas pronto.
Vai ao www.Guru3d.com e faz download do Detonator Destroyer.
Depois,
Desinstala os Detonator, usa o Detonator Destroyer para acabar com os restos e Reinicia.
Re-instala os Detonator.
Não mexas em nada nos Detonator e tenta modificar o que estás a tentar modificar.
Eu aconselho-te a usar o Rivatuner, visto que é o melhor.
Podes sempre tentar instalar o DirectX mais recente, mas isso não creio que influencie em nada.
Diz qualquer coisa depois.

Obrigado Pela Atenção,

Fiz o que disses-te mas fiquei na mesma. Não consigo modificar nada.
Como eu disse acima tenho o Windows XP SP1 em PT instalado, será que este tem entradas de registo diferentes das do Windows XP em Inglês e por isso os programas não causarem nenhum efeito ao fazer as modificações?:rolleyes:

Obrigado pela ajuda até agora :)

Meqif
25-04-2003, 09:54
Originally posted by Viking
Fiz o que disses-te mas fiquei na mesma. Não consigo modificar nada.
Como eu disse acima tenho o Windows XP SP1 em PT instalado, será que este tem entradas de registo diferentes das do Windows XP em Inglês e por isso os programas não causarem nenhum efeito ao fazer as modificações?:rolleyes:

Obrigado pela ajuda até agora :)

Não, em todas as traduções da mesma versão do Windows as chaves do Registry são iguais.
Tenho o Windows XP SP1 PT tal como tu mas todos os programas de tweak têm funcionado às mil maravilhas.
Estou a achar isso muito estranho...
Tenho uma sugestão: formata ! :D

[]'s ^_^

Viking
25-04-2003, 15:10
Originally posted by Meqif
Tenho uma sugestão: formata ! :D

humm....pois, mas estava a tentar arranjar isto antes de recorrer a métodos drásticos....:rolleyes:

Thanks anyway:003: :003::003: