PDA

View Full Version : Gold para Downloads e LIVE! Arcade?

raVemjr
03-06-2007, 22:23
Boas, vou comprar uma X360, e gostava de saber se é preciso ter uma subscrição gold para comprar jogos no Arcade ou fazer downloads de conteúdos para os jogos, tipo os mapas para GoW, ou a expansão para o GTA IV...

newcabaret
03-06-2007, 22:26
Estou a ter uma branca, mas quase de certeza que o Gold apenas é necessario para jogares on-line.
Aguarda mais respostas.

MonsterMRX
04-06-2007, 02:52
Boas, vou comprar uma X360, e gostava de saber se é preciso ter uma subscrição gold para comprar jogos no Arcade ou fazer downloads de conteúdos para os jogos, tipo os mapas para GoW, ou a expansão para o GTA IV...
Boas,
Não é preciso uma subscrição gold para comprares jogos ou transferir conteúdos. Com o gold há algumas exclusividades. Na página da xbox360 podes tirar todas as tuas dúvidas: http://www.xbox.com/pt-PT/live/xbox360/memberships.htm

red911
04-06-2007, 09:44

A subscrição GOLD permite-te:
1º Jogar Online todos os jogos que tiverem a possibilidade de ser jogados Online.
2º Podes fazer download de conteudos como demos de jogos e mais algumas coisas.

Com cartão de pontos, podes:
1º Fazer download de jogos arcade
2º Fazer download de conteudos de upgrade aos jogos, assim como todo um diverso numero de coisas.

Basicamente os pontos funcionam como dinheiro, pagas para ter alguma coisa. O Cartão gold, permite-te jogar online.

So com o Gold não consefues fazer download de versão completa de jogos arcade (apenas Trial), e so com cartão de pontos não consegues jogar online.

Basicamente, se não pretendes fazer download de jogos arcade compra so Gold, se não compra os 2.

raVemjr
04-06-2007, 16:24
Então, pelo que percebi, para fazer download de conteúdos ou jogos, não preciso de Gold.
Outra coisa, consolas banidas têem direito a usufruir de cartão de pontos? Ou este ainda se encontra bloqueado?

newcabaret
04-06-2007, 18:12
Consola banida, não acede ao Live.

ELgatu
04-06-2007, 20:04
para alem de so o Gold poder jogar online, penso q tb tem alguns previlegios em relaçao as demos e conteudos, tem acesso mais cedo...a silver so mais tarde, penso eu!

skybastos
05-06-2007, 10:47
Isso só afectou alguns demos nem me recordo do ultimo que levou com esse tratamento...

newcabaret
05-06-2007, 15:56
Isso só afectou alguns demos nem me recordo do ultimo que levou com esse tratamento...

wow... Desculpa, podes repetir? Não percebi népia desse post...

skybastos
05-06-2007, 17:28
Posso repetir ? posso sim senhora

Isso só afectou alguns demos, nem me recordo do ultimo que levou com esse tratamento...
Percebido, não ? paciencia :P

wii_xbox
05-06-2007, 17:58
Acho que a ideia dele nao era que fizesses quote... e tu percebeste.
Explica o que querias dizer...

skybastos
05-06-2007, 18:06
Será que percebi ? =x não é preciso explicar nada... eu respondi em função do que o elgatu disse, da proxima faço quote :P

newcabaret
05-06-2007, 23:56
Não foi fácil :lol:
Estavas a falar em relação às demos estarem dísponiveis mais cedo para quem tinha subscrição Gold.
... OK :P

wii_xbox
06-06-2007, 14:04
LOL só agora é que percebi.... Graças a ti.
Mas concordo, são poucos os demos que levam com isso.