View Full Version : Portugal@Home no ~400º lugar MUNDIAL!
Strakata 24-04-2003, 14:48 Numa espécie de reedição de uma thread do SUp3rFM:
A Portugal@Home ocupa orgulhosamente (quando escrevo isto) o 420º lugar MUNDIAL! :) Ver aqui (http://www.setiatwork.com/cgi-bin/compare_teams.cgi?type=0&pre=420&post=10&id=16772) :)
De realçar que no início do mês a SETI_Powa! tinha ~65K WUs, a Globaldata Forum Team ~45K e hoje a Portugal@Home (que na prática é como se fosse uma fusão das duas) tem 138K.
Ora... 65K da SP mais 45K da GD menos 6K que ainda estão na GD dá 104K. Como temos as tais 138K foi um crescimento de 34K WUs em menos de um mês. Não é muito mau :D :D
Actualmente o bilhete de entrada no TOP200 mundial custa 254K WUs pelo que mais uma ou outra fusão; mais duas ou três entradas de peso (daqueles que fazem o nosso Avé parecer pequenino ;) ) e estamos lá :)
E já agora..... com tanta entrada as contas ainda são difíceis de fazer, mas quer-me parecer (pelo SETIatWork e SetiTeam) que estamos a fazer cerca de 720 WUs por dia. O que é SÓ a 108ª melhor performance do mundo :)
Mas cheira-me que ainda vamos passar as 1000 WUs por dia ;)
weee!
Por acaso, já tinha reparado na capacidade brutal de produção de WU's da Portugal@Home. Há uns quantos que despejam grandes quantidades. ;)
Isto foi um salto abismal. De um momento para o outro estamos todos com mais de 1 século de computação, ~140k WU's e outras tantas para amealhar.
Para além da fusão da SETI Powa! e da Globaldata, não nos podemos esquecer do contributo da equipa SETI@GenerationX. ;)
Vai pissoal, toca a despejar!
P.S. Strataka, já reparaste que estamos a MUITO menos Wu's de entrar no Top 200 mundial e Clubs? :)
Strakata 24-04-2003, 15:04 Cabeça a minha!!!! Claro! Os SETI@GenerationX :) Até foram os primeiros :)
>P.S. Strataka, já reparaste que estamos a MUITO menos Wu's
>de entrar no Top 200 mundial e Clubs?
Tamos aqui, tamos todos lá dentro :D
Update: Bem, agora que falas no ranking TOP200 Clubs (olho sempre para o TOP200 Geral) devemos estar mesmo quase lá dentro :D
É que olha-se para esse ranking (http://setiathome.ssl.berkeley.edu/stats/team/team_type_4.html) e vê-se que o 200º tem 201874 WUs mas na verdade, como há lá muitas equipas repetidas (o S@H tem andado com alguns problemas nas tabelas), aquela "The Commonwealth" que parece estar em 200º lugar está na verdade em 159º :) Quem estará em 200º? Portugal@Home? :D
deixa lá ver se já veio o raio da epox para meter este pc a bulir como deve de ser... já estou farto de fazer 5 WU por dia... quero mais! :D
Felizmente, o SETI at Work (http://www.setiatwork.com/) parece ter a contabilidade mais arrumada. :)
Segundo o ranking deles, o Portugal@Home está em 236º lugar MUNDIAL no Ranking de Clubs!!
Ranking (http://www.setiatwork.com/cgi-bin/compare_teams.cgi?type=4&pre=240&post=10&id=16772)
Estamos mesmo muito perto de lá chegar. ;)
Strakata 24-04-2003, 15:39 Na PIOR das hipoteses em 2 meses estamos lá dentro.
Se continuarmos a arranjar lenha para a nossa fornalha como temos arranjado nem um mês demora :D
P4rthen0n 24-04-2003, 21:32 Originally posted by Strakata
Actualmente o bilhete de entrada no TOP200 mundial custa 254K WUs pelo que mais uma ou outra fusão; mais duas ou três entradas de peso (daqueles que fazem o nosso Avé parecer pequenino ;) ) e estamos lá :) Já se iniciou alguma negociação?:D :D
quem é que tinha o contacto da team do a7V?? e acho que ainda havia outra team...
Eu mandei para o a7v ( nao é o founder do maxpt ) e para o knology... o knology nao disse nada, alias o mail era so para dar a conhecer esta atitude.
Como ja mandei a bastante tempo, quer saibam ( ou nao ) ou nao queiram saber ( ou dar a saber ) nao me parece que alguem la de dentro saibam deste objectivo...
Mandei para a pessoa do Enron.pt ( dep. informatica ) a dar o link para a discussao a conhecer para passar ao Sr. xxx ( Carlos kk coisa ), nunca mais vi noticias....
ou seja....
Tamos por nossa conta :) mas com algum esforco e a media de 1k unidades por dia chegaremos la :)
Alias, os mails que mando é apenas a dar a conhecer... e nao a recrutar directamente... e nao faço spam
Strakata 25-04-2003, 10:45 E 225º no TOP Clubs and raising!!!
Strakata 25-04-2003, 22:16 Mais um dia, mais subidas....
391º All Teams
224º Clubs
Sempre a Abrir carago! :D
Strakata 27-04-2003, 01:25 383º All Teams
218º All Clubs
Olha nós a entrar no TOP200 Clubs com uma pinta desgraçada.... :D
qual a diferença entre all teams e clubs???
A all teams congrega todo o tipo de equipas que se podem constituir no SETI@Home:
Primary Schools, Secondary Schools, Junior Colleges, Universities and Departments, Small Companies (< 50 employees), Medium Companies (50-1000 employees), Large Companies (> 1000 employees), Government Agencies e Clubs.
A Portugal@home é uma equipa que apenas se enquadra no ranking dos Clubs. :)
Logo, no nosso ranking estamos a chegar ao Top200. Com mais algum esforço chegamos ao ranking global (all teams) ;)
P.S. Dunadan, reduz o tamanho/peso da tua assinatura, sff. :)
217º e mesmo quase a mudar para 216º! :P
Isto tá sempre a abrir.
força nisso pessoal!
so pra dizer que ja "adicionei" o japhex a nossa team
:)
150k ja ca cantam
:)
Facies, excelentes notícias! Obrigado ;)
150k WU! 8o
Há bem pouco tempo celebrávamos os 50k... Sempre a subir!
Excelente, isso significa que já vamos em 215º! :P
Super, acho que devias mudar a cor das letras porque não se ve nada nos teus scores de seti!
Eu aqui vejo perfeitamente, porque uso o outro esquema, o Azul/Branco do fórum e não o look "hard" :p
Depois trato disso ;)
o Top200 global vai ser relativamente rápido, pelas minhas contas. O de Clubs então mais rápido ainda, Portugal@Home a abrir :->
Raptor, tens de por essas máquinas a bombar como deve ser :->
olhem..so um pekeno aparte.. na pagina principal da techzone (www.techzone.d2g.com) ainda aparece o banner antigo do setiPowa...
ja o mudavam,nao? :P
_zZz_
P.S.eu ca kada vez desco mais no raking da team,mas como isso significa k a team cada vez kresce mais,ate fico contente :)
P4rthen0n 28-04-2003, 22:06 8o8o8o8o"Mais de 800 WUs/dia "8o8o8o8o
amazing...:die:
Originally posted by zzz
olhem..so um pekeno aparte.. na pagina principal da techzone (www.techzone.d2g.com) ainda aparece o banner antigo do setiPowa...
ja o mudavam,nao? :P
_zZz_
P.S.eu ca kada vez desco mais no raking da team,mas como isso significa k a team cada vez kresce mais,ate fico contente :)
Ois zzz,
A primeira já tentei mudar pelo novo logo, mas só tenho "poderes" para acrescentar, não tenho para alterar ou remover :(, tem de ser um admin do site :)
A segunda, bem, já somos 2 :)
É estranho fazer cada vez mais wWU's e descer lugares :D
Strakata 28-04-2003, 22:29 Originally posted by P4rthen0n
8o8o8o8o"Mais de 800 WUs/dia "8o8o8o8o
amazing...:die:
Sem contarmos com os membros que têm entrado de forma +/- regular nos últimos dias trazendo WUs já feitas. Se contarmos então são umas 1850 WUs/dia nos últimas dias :D On fire :004:
P4rthen0n 28-04-2003, 22:40 Originally posted by Strakata
Se contarmos então são umas 1850 WUs/dia nos últimas dias :D On fire :004: Mas isso é batota :D
Agora mais a sério, é deveras impressionante o ritmo WÚmico (:D) da nossa team e com estas constantes e sucessivas entradas de novos membros o que acontece é tal e qual o que o Chip disse: quanto mais WU's eu vou fazendo, menos isso se torna relevante para eu (tentar) subir na tabela!!:rolleyes: mas vale a pena, quantos mais vierem e mais produzirem melhor:)
possessed 28-04-2003, 23:02 overall: 380 +3 Portugal@Home
clubs: 217 +1 Portugal@Home
mas estão ali a faltar muitas WUs, na próxima actualização logo se vê
152146 wu's... ontem so fizemos mais de 855 wu's
Andr0m3da 30-04-2003, 12:14 a minha contribuiçao é insignificante, mas embora esteja fora, o pc ta a trincar no seti, espero ter mais de 100 unidades quando voltar na sexta.
hehe, aí sempre vou subir qq coisa, bolas que desde que isto começou a crescer, tem sido sempre a descer....
ia no top 20, tou quase fora do top40 hehe.
mas a nivel global, estamos umas bestinhas do caraças, é sempre a subir hehehehe
Feiticeiro 30-04-2003, 15:35 Não sei se já repararam, mas penso que há uma forma de "aldrabar" o envio de wu. Descobri isso por acaso.
Fiz um backup do disco, inclusivé do folder onde tenho o Seti@home. A wu nesse momento estava a 80%.
Como normalmente, quando chegou aos 100% ela foi uploadada para os servers.
Formatei ontem o disco, e toca a repor os backups. Quando comecei esta a wu em 80%, a mesma que eu já tinah enviado. Quando chegou aos 100% lá foi ela novamente para os servers.
Estranho...não deveria aceitar não acham?
Se for assim, deixo aquilo chegar aos 99%, e paro o Seti@home.
Depois é só copiar e apagar o folder e tá a andar...
Andr0m3da 30-04-2003, 15:43 ha outra forma de aldrabar, mas creio que isso n vale de nada, espero que toda a gente esteja no projecto pela causa e nao para estar a frente de quem quer que seja...eu pessoalmente se isto fosse uma corrida, tinha o meu pc desligado qd n tou em casa a usar...
humm.. e por acaso reparaste se a WU foi contabilizada no teu score?
Demiurgo 30-04-2003, 18:36 Essa táctica de "aldrabice" é conhecida pelos tipos do seti ao tempo.
Por isso é que muitas vezes essas WUs não são contadas, porque (se n estou em erro), comparam o registo da WU com as últimas que enviaste.
De qualquer forma, mesmo que eles se apercebam, eu não aceito ficar em qualquer equipa que tenha aldrabões.
Um erro todos fazemos, mas usar uma falha no client/server para progredir nos stats fazendo perigar o projecto Seti@Home no geral (sim, porque depois os dados científicos dessa WU ficam adulterados) não é para mim.
Estou no Seti@Home há quase 4 anos pelo gozo de produzir WUs *correctamente* e nunca precisei de qualquer tipo de aldrabices.
Pedro Telles
epa as unidades ja feitas nao sao contabilizadas, por exemplko eu copiei do servidor para duas disketes.. e depois tavaa a fazer upload do portatil.. fiz uma de cada vez... e fui ao seti team ver em quanto é qye tinha baixado a media.. da segunda vez nao baixou, nem contabilizou pq meti a mesma diskete 2x..lol
isto com wu's prontas.. agora com wu's por acabar nao sei..
mas nao vale a pena essas *****s
Strakata 01-05-2003, 10:38 214º Clubs
373º All Teams
Ps: Relembrar que no início da thread (há 7 dias atrás) estavamos em 236º/420º :)
Feiticeiro 01-05-2003, 13:19 Eu não aldrabo os scores do Seti, apenas descobri por acidente como o fazer.
E actualizou sim o meu score, por isso é que reparei que dava para aldrabar.
Por isso já sabem, o meu score é -1 :D . Mas mesmo assim acabei de ultrapassar mais um na lista :D
Ando no Seti pelo gozo e nada mais, não faço intenções de aldrabar seja o que/quem for.
Cumprimentos,
C.O.
possessed 03-05-2003, 18:52 yeah, sempre a subir
qt a essas aldrabices por acaso tentei fazer uma vez para ver se dava mas o cliente de seti deu uma mensagem tipo "result already received"
já agora tb já passei a barreira das 500WU, próximo passo é os 1000
tb só ando com 14 sistemas a bulir, ma em breve espero juntar-lhes mais 6 XP2200+ :D e aí vou subir ainda mais depressa
PandMonium 04-05-2003, 01:25 Originally posted by possessed
tb só ando com 14 sistemas a bulir, ma em breve espero juntar-lhes mais 6 XP2200+ :D e aí vou subir ainda mais depressa [/B]
Fdx :003:
tavas atras de mim algumas semanas, ainda eu tinha 200 e tal wu's e agora ja vais nos 500... 8o
A esse ritmo vais xegar as 1000 antes k eu csg as 400
Isso é que é preciso, quantas mais WU's melhor! :)
possessed 05-05-2003, 20:10 Originally posted by PandMonium
Fdx :003:
tavas atras de mim algumas semanas, ainda eu tinha 200 e tal wu's e agora ja vais nos 500... 8o
A esse ritmo vais xegar as 1000 antes k eu csg as 400
espero que sim :) a team é que ganha
já agora, 551WU atm :D
medonho: tb já te passei :P
lol, é bem! Quantas mais melhor... é isso que se quer. :) :)
Originally posted by possessed
espero que sim :) a team é que ganha
já agora, 551WU atm :D
medonho: tb já te passei :P
Hmmm... quantas maquinas tens? :D
Deixa adivinhar... 3-4?
possessed 05-05-2003, 21:45 se te desses ao trabalho de ir um pouco mais atrás descobrias que tinha 16
possessed 05-05-2003, 23:16 a minha performance dos ultimos dias:
http://members.lycos.co.uk/possessed/pics/statsseti01.jpg
8º em WUs
http://members.lycos.co.uk/possessed/pics/statsseti02.jpg
a continuar assim como é que vai ficar daqui a 7 dias
http://members.lycos.co.uk/possessed/pics/statssetipred.jpg
a team vai fazer mais de 6000 WUs, iremos passar as 160mil :003: :003: :003: e aqui o je vai para o top 50 (e por acaso até já tenho 3 WUs feitas lá em casa para o fds já as junto ao "resto da malta"
Uhh será que devia meter-me nesta cena ... uhhh :rolleyes:
possessed 05-05-2003, 23:26 ya, mete, quantos mais melhor, e toda a competição que pode haver quem ganha é a team
Toutatis 05-05-2003, 23:51 Mete-te na cena que um maquinão desses é mal empregado para estar aí em idle... :D :D :D
possessed 05-05-2003, 23:53 ya, isso deve demorar cerca de 2h a fazer cada WU
como é que a 4 de maio so temos 240 unidades feitas? (pelo setiatwork)
nunca tinhamos feito tao poucas :(
_zZz_
Strakata 06-05-2003, 14:16 Por acaso reparei nisso e fui confirmar se batia certo. Não bate :)
Aliás, é só reparar que todas as equipas 'fizeram' menos WUs no dia 4. Problemazitos no SETIatWork está mais que visto :)
Os nossos 147 membros ACTIVOS estão a fazer mais de 900 WUs por dia :D :D
e ainda vamos passar as 1k wu's por dia...
ja tamos em 212 :)
agora reparem so numa coisa.. a team k ta à nossa frente so com 3 users.. ta a subir posicoes k nem um relampago! cheira-me a cheats... die: :die:
_zZz_
possessed 07-05-2003, 23:25 podem estar a usar bué máquinas (e daí tlvz não :die: )
possessed 08-05-2003, 05:48 geral: 367 +4 Portugal@Home
groups: 212 +2 Portugal@Home
up up, and away
possessed 11-05-2003, 00:15 a caminhada continua
geral: 364 +3 Portugal@Home (com mais uns 3 lugares para subir em pouco tempo)
clubes: 211 +1 Portugal@Home (e aqui tb vamos subir outors três (ou mesmo 4) no máximo em 2 dias)
possessed.. felizmente as tuas "previsoes" ainda nao se cumpriram.. :P ja se passaram kuase 7 dias,e continuas la para tras.. :P
mas eu sei...é inevitavel a tua "ultrapassagem".. mas eu prometo dar luta! :P
fikem bem,
_zZz_
possessed 12-05-2003, 18:12 pelo menos a team já chegou às 160mil
tá, quase dá-lhe mais 4 dias no máximo e depois diz qq coisa :D
pelas provisões mais actualizadas e mais reais ultrapasso-te na quinta MUAHAHHA
deixa tar que do fds não passar, nem que tenha de deixar o meu XPzinho lá de casa a fazer 1 WU em cada 2h e 30M (e o meu fds começa na quinta à noite)
entao possessed?
hoje é 5ª feira... :P
(mas pronto..sei que nao passa do fds.. )
olhem,matem a minha curiosidade.. qual é +- a media total de wu por dia da nossa team actualmente?
Obrigado,
_zZz_
Strakata 15-05-2003, 22:07 Ronda as 900 :)
possessed 17-05-2003, 23:08 Originally posted by zzz
entao possessed?
hoje é 5ª feira... :P
(mas pronto..sei que nao passa do fds.. )
olhem,matem a minha curiosidade.. qual é +- a media total de wu por dia da nossa team actualmente?
Obrigado,
_zZz_
já foste :D
20 WUs em 22h, nada mau
já agora tb já passei 1 ano de cpu time, se tivesse máquinas mais potentes tava bem mais para a frente
pois...eu hoje ando em testes com um novo xp1700+,e nem deu para dar luta.. Parabens,foi merecido.. tas com um bom ritmo de wu/dia.. agora tas sempre a subir..
_zZz_
impressionante.. desde as 13h30 de domingo,25 ate as 13h40 (agora) de segunda,26, o setiteam contabilizou 944 wu relativas..
pode-se dizer :001: :001: :001: :001: :001: :001:
estamos perto das 1000wu diarias :)
_zZz_
P.S.quando é que acham o setiatwork faz o update? ja nao mexem nakilo a dias.. :(
O problema não é do seti@work, mas sim das páginas do seti@home. O update deve de estar para breve. Devemos dar um grande salto. ;)
k simpaticos.. o setiat work diz k perdemos -51137 no dia 28de maio!lol
e descemos para 288..estes gajos tao malukos,ou ke?
_zZz_
possessed 29-05-2003, 13:23 Originally posted by _zZz_
k simpaticos.. o setiat work diz k perdemos -51137 no dia 28de maio!lol
e descemos para 288..estes gajos tao malukos,ou ke?
_zZz_
sao ke
humm... há um bug nas tabelas que tá a ser corrigido... a ver vamos onde vamos parar :)
|
|