View Full Version : Hotmail... Ou..Gmail ??
F Soares 03-06-2007, 13:13 Boas ppl..
Estou a pensar formar um novo mail para o meu msn, mas estou na duvida , se meta no Hotmail, ou Gmail...
Qual acham que seria melhor dos 2?...
cumps a tds ;)
AndreAPL 03-06-2007, 13:20 gmail... tens pop e smtp (sobre ssl), sem limitações. reencaminhamento de mails...
mas é so para msn ? :D
se é só para ter conta no msn, que diferença faz?
de qualquer maneira, seja para o que for, o gmail é melhor que o hotmail...
Tipo dizem que o Gmail é melhor, mas eu ainda prefiro o Hotmail.. com filtros de spam.. as pessoas reclamam do spam pois não sabem usar os filtros do próprio hotmail... nem tão pouco fazer um simples report, que desde então, não receberão mais emails daquele Email.
O Hotmail é mais compativel com quase todas as cenas.. Por isso HoTmail.. Mas se não quiseres ter trabalho a configurar o Spam então usa o Gmail que é muito mais "limpinho"...
Eu tenho os dois e gosto muito do Gmail.
Cumps.
_joaosantos_ 03-06-2007, 13:27 essa questão é tão facil de responder...GMAIL é de momento o melhor servidor de emails que existe...mas se o teu interesse for mesmo so utilizar o MSN Messenger sem ter intencoes de receber ou enviar emails..e mais rapido se tiveres hotmail pois nao tens de adquirir um Net Passport
O Hotmail é mais compativel com quase todas as cenas.. Por isso HoTmail..
que "cenas"? :007:
que "cenas"? :007:
Alguns serviços de sub-inscrições não aceitam o Gmail, e para o MSN é muito melhor usar o Hotmail do que o Gmail... Na minha opinião claro:007:
F Soares 03-06-2007, 13:53 bem... vou optar por gmail entao :)
pelas vossas opiniões, Gmail é melhor que o hotmail...
Quero o mail n só para o MSN, mas tambem por causa de receber mails e de enviar alguns..
Quando adrir, tenho que configurar alguma coisa, ou deixo assim como esta?..
obrigado a tds pelas resp =)
viskonde 03-06-2007, 14:00 AQUI usa se hotmail, so pelo trabalho que da mudar de mail.... tar a avisar toda a gente sucks
F Soares 03-06-2007, 14:02 AQUI usa se hotmail, so pelo trabalho que da mudar de mail.... tar a avisar toda a gente sucks
pois, mas por alguns motivos vou ter mesmo de mudar de mail...
eu neste momento tambem tenho hotmail... mas chegado a ter de mudar, queria mudar para o melhor...
claro que o gmail é o melhor! e, para os que não sabem....tem filtro de spam....
não tem "cenas" de "sub-inscrições" (que raio é que será isso?????)
e ainda pode ser outro qualquer....por que não iol??????
Roadster_Brabus 03-06-2007, 14:04 Mas ainda há alguem neste universo que use o hotmail como mail principal?
Enfim...
Aquilo é tão mau, tão mau, que já ninguém mete a hipotese de o usar.
gMail wins.
F Soares 03-06-2007, 14:08 Mas ainda há alguem neste universo que use o hotmail como mail principal?
Enfim...
Aquilo é tão mau, tão mau, que já ninguém mete a hipotese de o usar.
gMail wins.
Lol...pois eu ainda uso :P
mas como disse...chegado a mudar..que seja para algo bom =)
joaospinto 03-06-2007, 14:32 pa se é só para msn nem precisas de mail, registas um net passport tipo escreveaqui@oquequiseres.aquitambem nao dá e para receber mails nem para teres um nickname :P (nao da para confirmar o passport)
F Soares 03-06-2007, 14:33 pa se é só para msn nem precisas de mail, registas um net passport tipo escreveaqui@oquequiseres.aquitambem nao dá e para receber mails nem para teres um nickname :P (nao da para confirmar o passport)
Nao é so para msn... como disse la em cima, tambem preciso para mandar mails e receber..
_joaosantos_ 03-06-2007, 14:39 entao....GMAIL...pronto
Roadster_Brabus 03-06-2007, 14:42 Então faz uma conta no Gmail e usa essa conta para o Messenger!
Também dá.
Já usei hotmail, e agora uso Gmail e acho o Gmail aos luz a frente do hotmail...simples de usar, espaçoso, bom filtro de spam, etc...Tb o uso no MSN, apenas tive de registar o passport, e ta a andar...
F Soares 03-06-2007, 14:51 Já usei hotmail, e agora uso Gmail e acho o Gmail aos luz a frente do hotmail...simples de usar, espaçoso, bom filtro de spam, etc...Tb o uso no MSN, apenas tive de registar o passport, e ta a andar...
ya, vou criar uma no gmail...
digaM so se é preciso fazer algumas configuraçoes depois do registo, ou se deixo tudo como está...
joaospinto 03-06-2007, 17:05 www.passport.net e registas a tua conta do gmail
_joaosantos_ 03-06-2007, 17:06 exactamente...aconselho a activar aquele serviço de tu teres de definir uma pass nova a cada 75 dias(axo eu),,,é mais seguro
Parece que já te decidiste, mas ainda assim o meu parecer: Gmail. Para além de tudo o que já disseram, gosto bastante da interface, em detrimento da salganhada do hotmail.
ilovewww 03-06-2007, 17:53 e para o MSN é muito melhor usar o Hotmail do que o Gmail... Na minha opinião claro:007:
8|
que tanga
usei hotmail durante anos para ir ao msn e agora ja uso gmail ha anos tbm e não noto diferença nenhuma a não ser o aviso dos emails que se recebem.
pascasso 03-06-2007, 18:04 nao percebo porke e k dizem tao mal do hotmail! é optimo! tenho 2GB de espaço com filtro de spam tenho la 1459 mensagens desde 2001 e so tenho 3,4% gasto. tou todo o dia de pc ligado e avisa.me kuando eu tenho novas mensagens e "upgradaram.me" do tradicional look do hotmail para o windows live hotmail que é ainda mais user friendly, permite.me mandar anexos ate 100MB. ke mais kero eu?
Roadster_Brabus 03-06-2007, 18:13 Optimo? Rofl... Só podes estar a gozar...
User friendly? O hotmail? :wow:
Experimenta o gmail e depois volta a ler o que escreveste :002:
Romani48 03-06-2007, 18:17 Optimo? Rofl... Só podes estar a gozar...
User friendly? O hotmail? :wow:
Experimenta o gmail e depois volta a ler o que escreveste :002:
Realmente..
Lool hotmail user friendly...
GMail all the way :D
nem pensaria 2 vezes :D
cumps
pascasso 03-06-2007, 18:20 ha uma diferença entre o msn hotmail e o windows live hotmail
shot (http://looppe.no.sapo.pt/exe1.JPG)
Scarecrow 03-06-2007, 18:23 Eu cá habituei-me ao GMail e não quero outra coisa.. ainda tenho conta do Hotmail mas praticamente nunca a utilizo
Cumps
Roadster_Brabus 03-06-2007, 18:34 ha uma diferença entre o msn hotmail e o windows live hotmail
shot (http://looppe.no.sapo.pt/exe1.JPG)
De alguém que usa o internet explorer e tem 15 janelas abertas ao mesmo tempo, já não me admiro que ele diga que prefere o hotmail ao gmail...
Enfim... :rolleyes:
nem mais gmail ao poder e sobre o screentshot é mm gostar de internet explorer
e 2 conselhos apaga ou risca o teu mail ao canto e n tenhas a janela de pre visualizacao activada pq ao carregares no mail e for dakeles indesejados abre logo o conteudo
e conselho de amigo muda para firefox ..mt mas mt melhor q isso
tab browsing rula e adoro tb os dynamic rss
ie apenas uso para ver o mails do hotmail conta essa q é usada apenas para o msn
para mail pessoal os melhores sao o gmail , sapo e yahoo
hasta
pascasso 03-06-2007, 18:48 Roadster_Brabus, não kerias antes dizer "kem é estupido o suficiente para ter 15 janelas do ie abertas?"
as 15 janelas sao outros sites k eu tinha abertos, nao tem nada a ver. uma discussão onde ixo se aplicava era na utilização do firefox. mas so tinha o ie aberto assim porke é o meu browser default. nao tive simplesmente paciencia para mudar, eu faço a utilização do pc komo kero. eu simplesmente dei a minha opiniao mais nada :)
thunder, brigado ja apaguei e nao tenho a janela de pre-visualizaçao activada apenas carreguei vi o mail e tirei logo o screenshot.
Scarecrow 03-06-2007, 18:57 Como é óbvio utilizas o computador como entenderes.. mas o IE6 é um bocado vulnerável em termos de segurança e seria mais prático e cómodo usar um browser que suportasse tabs (nem que fosse o IE7) como o opera e o firefox :)
Cumps
pascasso 03-06-2007, 19:03 como podes ver tenho o opera e o firefox instalados. eu sei dessas vunerabilidades mas simplesmente ainda n me dei ao trabalho de mudar apenas e justamente isso. axo k vou tratar disso. a porposito de ie7 ja o tive instalado mas a package vinha danificada, instalou.me n disse nada e o pc começou a andar todo maluko e o ie7 nao abria ou demorava anos a abrir, fikei com ma impressao :007:. tenho um bom anti-virus e isso xega-me, por enkuanto:)
aluminium23 03-06-2007, 20:37 GMail.
|
|