View Full Version : [Wii] Mario Kart Wii (online)

Páginas : [1] 2 3 4 5 6

theforbidden1
02-06-2007, 14:20
[quote]
Patrick Nagel, stellvertretender Marketing Manager bei Nintendo Deutschland, stand Magnus bei einem Besuch im Nintendo Center in Großostheim Rede und Antwort.

Patrick verrät Euch in dem Interview einige Details zu Nintendos Produktpolitik in Deutschland, dass er selber in vielen Gameforen unterwegs ist & erwähnt sogar, dass man plant, Mario Kart Wii ("mit etwas Glück") und Metroid Prime 3 ("definitiv") noch in diesem Jahr in Deutschland zu veröffentlichen. Wenn das mal keine Gründe sind, einzuschalten!
[/qoute]

http://www.nintendocast.de/?p=194

alguem que traduza

I_Eat_All
02-06-2007, 14:50
alguem que traduzaPatrick Nagel, deputy marketing manager of Nintendo Germany, stood for Magnus (NoE president) in an attendance at the Nintendo center in Großostheim providing speech and Q&A's.

Patrick told in the interview some details to NINTENDOS product politics in Germany the fact that it is in many Gaming forums on the way & mentions even that Nintendo plans to publish Mario Kart Wii ("with some luck") and Metroid prime 3 ("definitely") still this year in Germany. If those are times no reasons to switch on!Fonte: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=160423

Hunter_17
02-06-2007, 17:34
Acho que se vai mesmo haver um Mario Kart na Wii, só será em 2008.
É só um palpite, pois em relação ao mario galaxy e ao metroid, a Nintendo está sempre a dizer que saem algures em 2007. Mas se esse artigo diz que sai em 2007... Então é porque sai neste ano.

Anoni Mus
03-06-2007, 12:05
Alguem já viu um video do Mario Kart, espero que seja mais como o 1 MK e nao como o 2 que na minha opiniao piorou.

Crrash
03-06-2007, 15:53
não há videos, e o que que queres dizer com mario kart 1 e mario kart 2? o da SNES e o da N64?

Ansatsu
03-06-2007, 16:05
Nintendo plans to publish Mario Kart Wii ("with some luck")

With some luck???

Este jogo tem que sair...

Crrash
03-06-2007, 16:10
"with some luck" quer dizer: "vamos atirar uma moeda ao ar, se sair um lado vamos adiar o lançamento por um ano na europa, se sair o outro adiamos por um mês"

Anoni Mus
03-06-2007, 18:41
não há videos, e o que que queres dizer com mario kart 1 e mario kart 2? o da SNES e o da N64?

O quê? Havia um para a SNES? Nao sabia lol, referiame ao Mario Kart 64 e ao Double Dash, como referi na thread da publicidade da wii a minha 1 consola foi a 64 e pensei que o Mario Kart 64 tinha sido o primeiro.

I_Eat_All
03-06-2007, 18:47
O quê? Havia um para a SNES? Nao sabia lol, referiame ao Mario Kart 64 e ao Double Dash, como referi na thread da publicidade da wii a minha 1 consola foi a 64 e pensei que o Mario Kart 64 tinha sido o primeiro.Sem contar que entre o Mario kart 64 (1996) e o Double Dash (2003) houve o Super Circuit (2001) do GBA. O que faria do Double Dash terceiro na série.

Anoni Mus
03-06-2007, 18:56
Sem contar que entre o Mario kart 64 (1996) e o Double Dash (2003) houve o Super Circuit (2001) do GBA. O que faria do Double Dash terceiro na série.

Por acaso eu conhecia esse mas nao gosto muito de portateis para alem de que acho um pouco parecido com o Mario Kart 64.

I_Eat_All
03-06-2007, 19:13
Por acaso eu conhecia esse mas nao gosto muito de portateis para alem de que acho um pouco parecido com o Mario Kart 64.Era essa a intenção, na realidade é um híbrido entre a versão SNES e a versão N64 com novas pistas, reaproveita a engine do Mario Kart da SNES (mode7 e afins) e inclui features especificas do Mario kart 64.

Gaminger
09-07-2007, 01:43
Pode ser anunciada qualquer coisa na E3 sobre este jogo. Improvável não é e inda pra mais visto que hoje saíu um rumor bem interessante sobre ele:

Sources say that the Wii version of Mario Kart - which is said to be revealed at E3 - will be out this year in Europe...

One of our trusted sources has given us some news about the Wii version of Mario Kart.

The game will be shown at this year's E3, which is something that everything expects anyway. What's more is that it will be release this year in Europe. Specific details on the game are still unknown - just the planned release date and the fact that it exists is known - but we will find all that out next week anyway.

Mario Kart for the Wii will be a "replacement" for Super Smash Bros. Brawl in Europe, which will sadly miss Europe this year, and it will be out early 2008 instead. However, this also means that the US will not see Mario Kart until early 2008, and they will be getting Smash Bros. Brawl in 2007. This means that Nintendo fans in both Europe and the US will have something to moan about (they'll have something to be glad about, too....but there will probably be more moaning).

Also note that at the beginning of June Patrick Nagel, Deputy Marketing Manager for Nintendo Germany, stated that Europe will see Metroid Prime 3 and Mario Kart in 2007. We have reason to believe that he really was speaking the truth then.

As we have already said, we trust this source, but have put this up as rumour rather than news because we have no official way to back it up. You'll just have to wait and see.

Fonte (http://n-europe.com/news.php?nid=10776)

Pessoalmente...bullshit. Vão aprensentar um jogo e lançá-lo na Europa daqui a 3 ou 4 meses, era bom sim. Mas quero o meu Smash pronto para release worldwide aínda este ano ouviram bem ^^?

Bio Shadow
09-07-2007, 02:08
É pouco provável, seria pouco inteligente lançar todos os system sellers "Marios" num espaço de tempo tão pequeno, a menos que hajam sequelas desses mesmos system sellers já nesta geração, o que não já não acontece há muito tempo (N64 - 1 Mario, 1 Mario Kart, 1 Smash Brothers | Gamecube - 1 Mario, 1 Mario Kart, 1 Smash Brothers).

Magikal
09-07-2007, 20:59
A E3 está à porta e os rumores não param. Agora a vítima escolhida foi Mario Kart Wii.
Segundo o site N-Europe, uma das suas fontes mais credíveis avançou com a revelação que Mario Kart Wii será não só apresentado na E3 – uma forte possibilidade -, como anunciado o seu lançamento na Europa ainda em 2007.
Lembramos que em Junho passado, Patrick Nagel, da Nintendo Alemanha, revelou que Metroid Prime 3 e Mario Kart chegariam às Wii europeias até ao final deste ano.
Enfim... mais uma notícia para o baú dos rumores, rumores esses que serão aniquilados ou passados a facto por altura da conferência pré-E3 da Nintendo.

Fonte: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=33840

I_Eat_All
09-07-2007, 21:26
^ De novo... repost do post numero 12 (http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1795466&postcount=12) desta thread (2 posts acima do teu).

O importante aqui não é fazer copy/paste das noticias repetidas não acrescentando nada à discussão, tem bem mais valor comentá-las.

Magikal
09-07-2007, 22:07
Peço desculpa por muita das vezes criar posts que so são copy past do gameover mas ainda sou nobb nisto,,

Peço deskulpa vou emendar o erro,...

I_Eat_All
09-07-2007, 22:32
Peço desculpa por muita das vezes criar posts que so são copy past do gameover mas ainda sou nobb nisto,,

Peço deskulpa vou emendar o erro,...Não tens de pedir desculpa (ou emendar os erros passados) :) presta é mais atenção a isso.

Bom quanto ao Mario Kart... Eu preferia Mario Kart em 2007 ao Smash Bros, mas sou dos poucos. Ainda assim isto não parece muito lógico de acontecer.

Yggdrasil
09-07-2007, 23:30
Não faz sentido. Um jogo sobre o qual nós não tínhamos nenhuma confirmação oficial até Junho, quando a Nintendo Europa (que dificilmente terá voto na matéria) nos prometeu que iria chegar até final do ano. Ainda não vimos nenhuma imagem, nenhum vídeo nem sabemos minimamente quais vão ser as inovações em relação aos restantes capítulos da série...eu sei que Mario Kart não exige o nível de investimento e de tempo que Super Mario Galaxy ou Metroid Prime 3, mas se ele realmente estiver a ser desenvolvido para um lançamento neste natal, já teríamos visto alguma coisa dele.

Apresentado na E3, sim senhor, é para isso que ela serve. Lançado até ao final do ano...extremamente improvável.

Make.Love
09-07-2007, 23:33
Não tens de pedir desculpa (ou emendar os erros passados) :) presta é mais atenção a isso.

Bom quanto ao Mario Kart... Eu preferia Mario Kart em 2007 ao Smash Bros, mas sou dos poucos. Ainda assim isto não parece muito lógico de acontecer.

Zelda, Super Paper Mario, Super Mario Galaxy, Super Smash Bros Brawl, Metroid Prime 3 e Mario Kart...tudo no mesmo ano, e alguns com diferença de 3/4 meses... era obra! :002:

koener22
10-07-2007, 00:36
É Impressão minha ou a Nintendo está a gastar os trufos muitpo depressa?

Acho estes Line-ups extremamente esmagadores e fico preocupado com os anos vindouros.

Será que é uma tentativa de esmagar a concorrencia logo de inicio?

Desculpaem o off-topic mas teve de ser, veio mesmo a calhar!

Make.Love
10-07-2007, 00:39
tem que ser... quanto mais crescer no primeiro ano... mais fácil serão os próximos! Depois é so fazer o que a Nintendo sempre soube... jogos!

I_Eat_All
10-07-2007, 00:41
^ Hmmm... não sei, mas acho que quanto mais depressa despacharem tudo... mais cedo têm equipas livres para nova vaga. :P

Bufa
10-07-2007, 00:59
Podiam é lançar um Fzero online para o próximo ano.

jjmaia
10-07-2007, 02:14
Zelda, Super Paper Mario, Super Mario Galaxy, Super Smash Bros Brawl, Metroid Prime 3 e Mario Kart...tudo no mesmo ano, e alguns com diferença de 3/4 meses... era obra! :002:

Espero que não, uma coisa de cada vez :D

I_Eat_All
11-07-2007, 22:01
Imagens:

http://img516.imageshack.us/img516/7772/wariosmines01fh4.jpg

http://img522.imageshack.us/img522/8177/wariosmines02qd6.jpg

http://img142.imageshack.us/img142/851/mariocircuit01oe3.jpg

Bio Shadow
11-07-2007, 22:05
Parece que pegaram no da Gamecube e lhe enfiaram pistas novas...

tiagoTZ
11-07-2007, 22:09
Eu gostei das imagens, na minha opinião este não é daqueles jogos que precisam de grandes gráficos.

Digo sem problema nenhum que não me importava que usassem o engine da versão gamecube.

O on-line está confirmado( grande notícia) e agora só peço pistas fixes e que façam uma compilação com as do Double Dash e Mario Kart ds.

I_Eat_All
11-07-2007, 22:11
Parece que pegaram no da Gamecube e lhe enfiaram pistas novas...Acho que sim, por isso é que se calhar só mostraram uns segundos, até 2008 melhoram.

Mas também pode ser baseado na outra engine de Mario Kart para a GC, a do Mario Kart GP (e GP2) de arcade.

Bom, pessoalmente os gráficos do double dash eram bastante bons, corriam a 60 frames e cheios de efeitos de brilho e afins por isso não me incomoda, mesmo que as imagens não impressionem... Mas eu queria é pistas... As pistas do Mario GP e GP2 eram muito bem vindas... Assim como no F-Zero GX quando se acabam as pistas desbloqueiam-se as do F-Zero AX de arcade, um 2 em 1 diga-se assim... era muito bom.

Crrash
11-07-2007, 22:16
Assim como no F-Zero GX quando se acabam as pistas desbloqueiam-se as do F-Zero AX de arcade, um 2 em 1 diga-se assim... era muito bom.
nunca consegui chegar a isso :P

I_Eat_All
11-07-2007, 22:19
nunca consegui chegar a isso :PTu e 99% dos jogadores, aquele jogo dá um novo sentido à palavra Hardcore. :p

Bio Shadow
11-07-2007, 22:22
Por falar em F-Zero, preferia de longe esse jogo na Wii que o Mario Kart :P

I_Eat_All
11-07-2007, 22:23
Por falar em F-Zero, preferia de longe esse jogo na Wii que o Mario Kart :PEu quero os dois. :)

Mas mais um F-Zero da Sega era muito bom :) especialmente com online.

tiagoTZ
11-07-2007, 22:30
Tu e 99% dos jogadores, aquele jogo dá um novo sentido à palavra Hardcore. :p

Pois, eu faço parte desses 99%, o raio do jogo é mesmo dificil.
Mas continuo-o a dizer que por mim podiam usar a engine de Double Dash com novas pistas e compilações dos outros jogos.

I_Eat_All, não conhecia essa do Mario Kart Gp...

Gaminger
11-07-2007, 22:31
Algumas coisas que reparei no Video que mostraram do Mario Kart na Wii:

-Baby Mario Volta

-Yoshi falls (pista na DS) volta, ou seja deve ter bastantes pistas, como a DS, e clássicos também

-Há Karts clássicos e Karts novos...como na DS

-Wario faz aquele rodopio no ar, deve ser semelhante aos rodopios no a no excite truck, reparem que quando ele cai no chão faz um mini-boost, ou seja esses rodopios fazem um mini-turbo como quando se derrapa penso eu

-Online Battle Mode pela primeira vez como ele disse

-Ele fala em mais pessoas online...no da DS eram 4, eu julgo serem até 8

-Vi Mario, Baby Mario, Luigi, Wario, Waluigi, Peach, Toad, Yoshi

Pergunto-me se os comandos com o wiimotesão como no Excite Truck, em que se inclina o comando...pessoalmente não gosto muito disso. E como se enfia o Wiimotew no WiiWheel daquela maneira deve ser rodar o volante e não inclinar o comando (como deve de ser), penso eu. Semelhante ao Zapper, o WiiWheel tem também um botão que está de qualquer forma ligado ao botão B, que tá na parte de trás mais próximo para se chegar com o dedo indicador lá, penso que vai ser o nosso "Trigger" para disparar itens.

Pink Cigarette
11-07-2007, 23:44
Parece que pegaram no da Gamecube e lhe enfiaram pistas novas...

Mario Kart não é conhecido por levar as consolas ao limite. Ainda assim, parece-me um pouco melhor do que o Double Dash!!.

OFFTOPIC ALERT: Devo ser dos poucos que não achou o F-Zero GX tão difícil quanto isso...
Para mim, foi o Mario Sunshine que levou ao extremo o conceito de "hardcore". Considero algumas missões do jogo, como os momentos mais duros que já passei na minha longa "carreira" como gamer. Pode ser de mim, mas aqueles níveis "secretos" (de secretos não tinham nada, pois eram essenciais à progressão no jogo) levavam um gajo ao limite!! E o trabalho que dá descobrir as 240 moedas azuis? Meu Deus!

I_Eat_All
12-07-2007, 00:04
OFFTOPIC ALERT: Devo ser dos poucos que não achou o F-Zero GX tão difícil quanto isso...
Para mim, foi o Mario Sunshine que levou ao extremo o conceito de "hardcore". Considero algumas missões do jogo, como os momentos mais duros que já passei na minha longa "carreira" como gamer. Pode ser de mim, mas aqueles níveis "secretos" (de secretos não tinham nada, pois eram essenciais à progressão no jogo) levavam um gajo ao limite!! E o trabalho que dá descobrir as 240 moedas azuis? Meu Deus!Bom, eu acho F-Zero mais dificil que isso, bastante mais dificil.

Mas adorei o facto de nesse aspecto a dificuldade do Sunshine começar onde a do Mario 64 acabou, era capaz de comprar um jogo composto por essas mini-stages como níveis :D

tiagoTZ
12-07-2007, 01:02
E3 2007 - Mario Kart Wii antes da Primavera

Na primeira grande notícia da tarde, Mario Kart para a Wii vai ver a luz do dia ainda no primeiro trimestre de 2008, num lançamento que se prevê ser global. O novo título da série trará consigo um modo Battle Online exclusivo e ainda verá o seu lançamento acompanhado por um novo periférico para o Wiimote, o WiiWheel.
Com o WiiWheel, os jogadores poderão aproximar-se mais do realismo de conduzir um kart, ao encaixar o Wiimote numa concha com a forma de volante.fonte_ g4mers.com

jjmaia
12-07-2007, 02:33
Eu gostei do vídeo que vi. E na E3 mostraram um volante, que virá incluído com o MArio kart :D

Pink Cigarette
12-07-2007, 09:40
Bom, eu acho F-Zero mais dificil que isso, bastante mais dificil.

Pois, acredito, e não és o único certamente, porém, eu acho o contrário. :wvsore:

Anyway, o que interessa é que são dois grandes jogos, não há ponto em discutir qual dos dois é o mais difícil!

I_Eat_All
13-08-2007, 20:53
Mario Kart Wii à lupa:

Preview: Mario Kart Wii
Classic tracks! The return of hopping! Online racing! The definitive Nintendo racer is back

Told you, didn't we? But knowing that Mario Kart Wii was going to be announced at Nintendo's E3 press conference didn't make us any less excited.

When it came to the thing actually being revealed - in precisely 30 seconds of mouthwatering footage - we were cheering on the edge of our chairs just like you, gawping at the promising new tracks and classic old ones just like you... squeezing our eyelids shut and wishing that we could be transported ahead to 2008 in order to play it right now, just like you.

Of course, you want to know everything there is to know about Mario Kart Wii. So we've dug away with our info spades to uncover the secrets behind Mario Kart Wii - the characters, the vehicles, the tracks, the items, the online play - and brought the whole lot to you here.

Nintendo's E3 showing couldn't have delivered us a more exciting announcement. Drink it in, and try to come to terms with the fact that if Nintendo's plans work out, you'll be overtaking people on your big telly - online - in less than five months.

THE TREES ARE ALIVE

http://medialib.computerandvideogames.com/screens/screenshot_183897.jpg

No kidding - as with Super Mario Galaxy, Mario's world seems happier than ever. The trees lining Mario Circuit here actually wiggle from side to side - part of the general visual bounciness that sees smoke rising from pipes and tubfuls of gold careering over your head in Wario Mines. The waterfall in Yoshi Falls looking about a bazillion times better than it did on DS, yessir. You can bet that Nintendo's saving the dreamiest tracks for revealing much later: including this generation's optically-overloaded version of Rainbow Road.

HOP-AND-BOOST IS BACK

http://medialib.computerandvideogames.com/screens/screenshot_183885.jpg

Hop! Hop! Hop! Forget Double Dash!!'s tarmac-glued karts. The briefest glimpse of Yoshi pogoing past Luigi proves that the ace jump/skid controls from Kart 64/DS are back. The Wii's 2 button would be the natural fit for it too, and it marks a return to gratifying last-minute foe-slamming, hours spent teasing out secret/glitchy trampolining shortcuts - not to mention boosting your way out of corners with that beautiful blue burst of blowtorch-exhaust.

ANOTHER BLOCK PARTY

http://medialib.computerandvideogames.com/screens/screenshot_183878.jpg

Mario Kart wouldn't be Mario Kart without rainbow-shimmery '?' blocks dotting the tracks, and one section of Wario Mines shows them grouped in typical evil manner - a zig-zag across the track - that's just primed for those teeth-gnashing sliding-right-through-and-missing-them-all moments. Check the box right for the items we know of.

WAIT - WHAT? 12 PLAYERS?

http://medialib.computerandvideogames.com/screens/screenshot_183877.jpg

Yes - it's online. Properly. Race anyone you have a Friend Code for - or, if Mario Kart DS is the template, random worldwiders. Unlike on DS, Battle mode will also be online. And while Reggie told us to "wait and see" how many karters will be racing, the video screen behind him showed a dozen karts on the track! You'll understand if we don't get round to making the magazine any more.

THOSE LITTLE TOUCHES

http://medialib.computerandvideogames.com/screens/screenshot_183887.jpg

Do the characters' heads actually turn to look at the vehicles they've just sent flying bonnet-over-exhaust with a perfectly-timed red shell? Looks that way, judging by Luigi's smug glance at Bowser - and Henman-esque air-punch. Perhaps there'll be Mario Strikers-style 'highlights' bits at the end of the race to really rub it in, too.

PESKY 'PEDESTRIANS'

http://medialib.computerandvideogames.com/screens/screenshot_183889.jpg

Don't blame the Goomba - it is a zebra crossing after all. But do get ready to curse more pesky kart-clattering obstacles than ever: happily bouncing cows at Moo Moo Farm, roving barrels of gold in Wario Mines, and inconveniently-placed treehouses at Yoshi Falls.

SHORTCUT POTENTIAL

http://medialib.computerandvideogames.com/screens/screenshot_183900.jpg

We're such devious gits, we're already planning a Mushroom-aided shortcut behind that lamppost and over the pathway leading past these houses. YouTube is going to be filled with videos of people finding evermore ingenious and unplanned routes over, around and through different bits of scenery. Mario Kart's back all right.

NINTENDO-NOD SCENERY

The tracks are choc-a-block with cutesy Ninty references, such as these NES-sprite lamppost placards (with 'MARIO KART' written like the Nintendo logo). The pipework of Wario Mines makes us wish we could leap out the kart and explore... even if ducking down the green chimneys would get you a singed 'ass' if the smoke's anything to go by.

STUNTS APLENTY

http://medialib.computerandvideogames.com/screens/screenshot_183893.jpg

Check out these screens and you'll see Wario performing the kind of 360-degree spin that will have Excite Truck players' wrists contracting in sympathy. But what's the point? Nintendo's keeping something back from these screenshots: we're predicting that repeated stunts like this - which are bound to involve waggling or rotating the Wii remote - will build up an SSX-esque boost bar that'll do... something. Extra speed maybe, like Mario Kart GBA's coins? Spontaneous powerups appearing in your grasp? We'll see.

So the end of Matthew and Greener's Big Cash Bet over whether Mario Kart Wii would appear at E3 ended how it should: with Greener a full £1.75 richer, and a brand new version of the greatest multiplayer series ever made roaring out of Reggie's triple-screen TV-mothership and into an applauding crowd. And - pick us up off the floor and shake us by our shoulders until we come round - we're getting 12-player online racing and battling. Aren't you glad you bought a Wii now?

So: best Mario Kart ever? Impossible to tell at this stage. But there's an unmistakeable aura of Nintendo returning to the series's standout instalments. In controls, design, items and tracks, Mario's tit-for-tat kart battles on Wii seem to marry the best of Mario Kart 64 and its handheld sibling Mario Kart DS - everyone's favourite MKs - and throw just enough new stuff into the pot to get us rubbing our hands and cackling like crook-nosed witches.

Dash it all

Personally, we loved Double Dash!!, but many didn't. And that was blamed partly on the ditching of the hop-and-skid mechanic of yore. Nintendo haven't just brought the old scheme back - they've thrown in tracks from DD!!, so we can experience that game's exemplary track design with the traditional controls.

The weapons look back to normal too - swapping characters and doubling-up weapons in DD!! was a pain for newcomers; now Mario Kart's back to its accessible best, and there's no excuse for nan not to ditch the Platinum Sudoku for a few blue shells up the ass.

Take it online

And online. After some early tantrums by Nintendo's servers, Mario Strikers Charged proved Wii can work as seamlessly over the 'net as DS - even if the game itself led to Greener putting his face through a window in frustration. With 12 players at a time (and possibly more), Mario Kart will be Nintendo's crown jewel of Wi-Fi - the game that puts Wii on the online map. No doubt there'll be official racing tournaments to keep us on our toes, loads of online leaderboards, and, hopefully, decent matchmaking.

But the really big deal is an online Battle mode - something that we didn't see in Mario Kart DS, and a tongue-dribbling treat for anyone who stayed up late with friends to play pop-the-balloon. Block Fort please, Nintendo. Block Fort.

But here's the best thing about Mario Kart Wii: it absolutely guarantees that all those people who were 'meh' about Wii before will go out and buy one. In some ways it's a better party prospect than Wii Fit - everyone knows it, everyone loves it, and without the double-kart, character-swapping befuddlement of Double Dash!!, it'll only be off-putting for people who've had some kind of debilitating real-life banana/kart tragedy in their past.

So: when, when, when? Rumours point to Mario Kart Wii hitting the US as early as January - and, even though the Nintendo of Europe release schedule has the game down for 2008, there have been continued rumblings about Nintendo's Euro HQ pushing hard to have it ready for Christmas 2007 (a plan that's also being enacted for Wii Fitness). A strange move, seeing as Wii isn't exactly short of big games in the immediate future - but when it comes to Mario Kart, even tomorrow isn't quick enough.Fonte: http://computerandvideogames.com/article.php?id=169996

tiagoTZ
13-08-2007, 22:04
12 jogadores???

Eu quero!!!!!!:D

Isto no on-line é que vai ser, até a barraca vai abanar!!! :D

Cleanmind_18
13-08-2007, 23:04
12 jogadores???

Eu quero!!!!!!:D

Isto no on-line é que vai ser, até a barraca vai abanar!!! :D

12 pessoas na mesma corrida vai ser espectacular, isto sim e um grande titulo wii(e mais um molhe deles...:002:)

Mr Esteves
15-08-2007, 18:51
isto vai ter "snaging"?
se tiver no online vai ser toda a gente a fazer isso e eu não gosto nada

Ainda bem que voltou ao estilo old school pois eu fui dos que não gostei muito do DD

Ashler
16-08-2007, 09:30
Estou bastante optimista em relação a este jogo. É compra certa.

andre_wiizelda
16-08-2007, 19:19
Estou bastante optimista em relação a este jogo. É compra certa.

tens toda a razao :), eu pelo menos vou ter o jogo mais viciante do seculo :joker:

theclansman
17-08-2007, 11:41
Bem se for viciante ( e é de certeza tendo em conta a saga ) como Mario Kart DS ai ai... Ui.. aquele modo online.. coisinha mais irritante estar quase a passar a meta em 1º e levar ca pu... de uma carapaça azul que vem da ponta dos toma...

Venha ele para a wii :D

Anoni Mus
17-08-2007, 13:35
Bem se for viciante ( e é de certeza tendo em conta a saga ) como Mario Kart DS ai ai... Ui.. aquele modo online.. coisinha mais irritante estar quase a passar a meta em 1º e levar ca pu... de uma carapaça azul que vem da ponta dos toma...

Venha ele para a wii :D

É, uma coisa que eu curto no Mario Kart que os simuladores de corrida não têm é tas em 1 lugar num simulador e so aceleras sem puderes fazer nada, sempre a mesma coisa, num mario kart tas em primeiro, pode mandar bananas e armadilhas para tras, apos uns segundos levas com uma carapaça e ficas em 4 lugar e depois es tu a atacar.

I_Eat_All
17-08-2007, 14:06
É, uma coisa que eu curto no Mario Kart que os simuladores de corrida não têm é tas em 1 lugar num simulador e so aceleras sem puderes fazer nada, sempre a mesma coisa, num mario kart tas em primeiro, pode mandar bananas e armadilhas para tras, apos uns segundos levas com uma carapaça e ficas em 4 lugar e depois es tu a atacar.Não necessáriamente, porque aí entra a componente estratégia, há itens que bem usados anulam outros, como tal em vez de amandar bananas para trás às vezes é mais inteligente guardar umas para anular uma carapaça que aí venha, à falta de itens também é possivel despistar carapaças, e se fôr uma azul com timing consegues saltar a onda de choque dela.

Não é sempre a mesma coisa, é preciso é saber jogar, o jogo é injusto e castrador para quem vai à frente, mas também te dá as armas para virares a situação a teu favor e te aguentares.

Se quiseres podes fazer modos versus sem items, e é uma seca.

Agora claro em multiplayer podes estar a ganhar e levar uma coisa no fim da corrida e chapéu, mas isso só contribui para o multiplayer frenético, é preciso rotabilidade de pessoas a ganhar senão para uma das partes torna-se uma seca. Conheceres o jogo dá-te uma edge, dominá-lo também, mas os teus concorrentes são recompensados sobre isso (por exemplo, é muito mais facil apanhar o trovão ou itens de emergencia quem vai em ultimo)

tiagoTZ
17-08-2007, 14:11
E depois existe o "snaking", adorado por uns, odiado por outros.

Eu na minha opinião é uma técnica bem implementada, torna o jogo bem mais competitivo, e diminui um bocado o factor sorte, dada a simplicidade do jogo.

I_Eat_All
17-08-2007, 14:23
E depois existe o "snaking", adorado por uns, odiado por outros.

Eu na minha opinião é que técnica bem implementada, torna o jogo bem mais competitivo, e diminui um bocado o factor sorte, dada a simplicidade do jogo.A questão do snaking é que há gente com pelo na venta em ganhar e vão all out contra noobies. É quase matar formigas com uma bazuka.

Pá eu sei fazer snaking, mas aquilo cansa-me pelo que não vou fazer durante uma pista inteira, sou capaz de fazer quando preciso de ganhar tempo ou chegar à primeira posição, depois paro e faço o meu percurso normal, aliás... eu não consigo manter o sentido de urgência uma vez que estou no primeiro lugar do pódio, não dá pica esforçar-me mais que isso.

O snaking é uma técnica óptima para fazer com que o jogo seja mais que aquilo, é um skill para as pessoas masterizarem, e um incentivo a esse tipo de jogador.

Uma corrida contra 2 snakers pode ser interessante, não faz sentido é quando uma das partes não tem skills para isso.

Online... deviam fazer um limite de 3 turbos em curtos espaços de tempo para os tótózinhos não poderem usar por sistema e resolviam isso, e podiam deixar um modo free snaking disponível, mas só quando ambas as partes o quisessem.

Make.Love
17-08-2007, 14:24
as imagens sao para ser vistas com aqueles óculos 3D ??? :lol: estao tao desfocadas :joker:

koener22
17-08-2007, 14:34
as imagens sao para ser vistas com aqueles óculos 3D ??? :lol: estao tao desfocadas :joker:

Lol, adiante, alguém me explica o snaking?

Obrigado pelo esclarecimento!

Gaminger
17-08-2007, 14:43
É fazeres miniturbos de seguida. Uma vez prá esquerda, depois prá direita, rápido e bem feito de maneira a conseguir andar sempre em turbo em rectas (ou mesmo curvas, mas aí fazer sempre pro mesmo lado). O Movimento que descreves numa recta é parecido ao de uma cobra, daí o snaking :).

tiagoTZ
17-08-2007, 14:45
Lol, adiante, alguém me explica o snaking?

No Double Dash e Mario kart 64 existe o powerslide, que consiste em pressionar R e esquerda/direita.

Na versão da nintendoDS existe o snaking que é quando o carro não vira o suficiente quando pressionas o R, permitindo-te usar a técnica incessantemente, seja em curva ou não.

Isto foi o que me explicaram a mim.

Anoni Mus
17-08-2007, 16:59
Não necessáriamente, porque aí entra a componente estratégia, há itens que bem usados anulam outros, como tal em vez de amandar bananas para trás às vezes é mais inteligente guardar umas para anular uma carapaça que aí venha, à falta de itens também é possivel despistar carapaças, e se fôr uma azul com timing consegues saltar a onda de choque dela.

Não é sempre a mesma coisa, é preciso é saber jogar, o jogo é injusto e castrador para quem vai à frente, mas também te dá as armas para virares a situação a teu favor e te aguentares.

Ya eu sei, guardar bananas, armadilhas ou mesmo carapaças quando se tá em primeiro é uma boa estratégia e guardar turbos na pista do Mario Kart 64 na 3ª pista (a da praia) é excelente.
Essa da azul com timing é em que Mario Kart?

theclansman
17-08-2007, 17:41
No Double Dash e Mario kart 64 existe o powerslide, que consiste em pressionar R e esquerda/direita.

Na versão da nintendoDS existe o snaking que é quando o carro não vira o suficiente quando pressionas o R, permitindo-te usar a técnica incessantemente, seja em curva ou não.

Isto foi o que me explicaram a mim.

Eu apenas uso o powerslide na DS, ainda não vi ninguem usar lá o que penso estar a perceber da vossa descrição do snaking.

Em relação á espera do novo Mário Karts, vou me contentando com o Motor Kombat, não que seja comparável, mas é engraçado vai dando para matar o vicio :p

I_Eat_All
17-08-2007, 18:49
Essa da azul com timing é em que Mario Kart?No Mario Kart DS, por exemplo.

xernobyl
17-08-2007, 19:42
Um sistema de aquecimento do motor à lá exitebike resolvia o problema do snaking de uma maneira simples.
Não tenho ideias de comprar o jogo... ou pelo menos dinheiro para o comprar. :-D

A nintendo está a fazer demasiados jogos bons ao mesmo tempo! Deviam separar os jogos decentes com mais tempo (MP3, MG, MK, SSB...).

I_Eat_All
05-09-2007, 23:44
ONM deste mês:

http://img117.imageshack.us/img117/6060/dsc0009630ef793zv9.jpg

16 jogadores online? :D

tiagoTZ
06-09-2007, 00:24
A confirmar-se será excelente!!:D Já estou a imaginar o vício que vai ser.

Se repararem, na entrevista da página anterior fala em 12 jogadores, agora já aumentou para 16!

JohnYamaha
06-09-2007, 01:49
Se tiver snaking não compro.

Odeio aquilo.

Mas vale esperar pelO jogo. Leia-se, F-Zero :D

GlassPrisioner
06-09-2007, 01:55

Odeio aquilo.

Nem mais.

tiagoTZ
06-09-2007, 02:07

Odeio aquilo.

Nem mais.

Não sei porquê?
Com snaking ou sem snaking vou comprar na mesma.
E sinceramente, acho que o "snaking" só torna o jogo mais competitivo...
E não é muito difícil de fazer.

JohnYamaha
06-09-2007, 02:09
Tu podes gostar, eu odeio.

Se vier com snaking não compro mesmo. Nem que venha com online de 500 jogadores.

Acho que o snaking descaracteriza o que devia ser (supostamente) um jogo de karts (/corrida).

Pode não ser dificil, mas acho uma trampa os jogadores andarem aos saltinhos de um lado para o outro a corrida toda.

tiagoTZ
06-09-2007, 02:20
Tu podes gostar, eu odeio.

Se vier com snaking não compro mesmo. Nem que venha com online de 500 jogadores.

Acho que o snaking descaracteriza o que devia ser (supostamente) um jogo de karts (/corrida).

Pode não ser dificil, mas acho uma trampa os jogadores andarem aos saltinhos de um lado para o outro a corrida toda.

Vendo bem as coisas, o Double Dash da Gamecube apenas utilizava o Snaking nas curvas, acho que aqui assenta bem.

No da DS é que as coisas são bastante diferentes, a maioria das pessoas pratica o Snaking praticamente no circuito todo.

Mas isto a mim não me afecta muito, quero é o jogo!!!
E agora que falaste em f-zero deixaste-me com água na boca.:)

JohnYamaha
06-09-2007, 02:22
F-zero é que é um jogo :p

O que eu suei para o passar.

(BTW, acho que foi o jogo [para mim] mais difícil de passar)

I_Eat_All
06-09-2007, 02:32
É possivel fazer snaking no F-Zero GX.

Estes jogos precisam destas tecnicas para haver mais alguma coisa para os crominhos evoluirem.

Eu sou capaz de usar snaking no mario kart ds quando me ultrapassam, não continuo é a fazer quando estou em primeiro, aquilo cansa e não tenho necessidade de estar a concorrer contra mim mesmo.

Acho que para a malta que se queixa... deviam haver 2 modalidades de multiplayer online e offline, com snaking e sem snaking, sendo que a sem snaking ao 3º turbo consecutivo a engine do carro sobreaquecia... Mas... tirar o snaking não, deixem lá alguma coisa para a malta masterizar e ter orgulho.

tiagoTZ
06-09-2007, 02:49
(BTW, acho que foi o jogo [para mim] mais difícil de passar)

Eu nunca o cheguei a terminar, aquelas missões very hard são bem lixadas, eu acho até que são impossíveis.
Acredito que a maioria das pessoas que tem o jogo, nunca o consegui acabar.

JohnYamaha
06-09-2007, 02:51
Tem de se criar um topico para o F-zero (Wii).

Tava aqui a pensar e acho um pouco dificil um jogo tao frenetico como o F-Zero ser controlado com o Wiimote (com aquele volante)...

tiagoTZ
06-09-2007, 03:02
Tava aqui a pensar e acho um pouco dificil um jogo tao frenetico como o F-Zero ser controlado com o Wiimote (com aquele volante)...

Para alguma coisa existe o nunchuck, seria bastante fácil:

-analog do nunchuck para mover a nave
-botão A- acelarar
-botão c- usar o turbo
-botão z- inclinar ligeiramente a nave para o lado esquerdo
-botão b- inclinar ligeiramente a nave para o lado direito
-botões z+b- inclinar a nave totalmente ( combinação com o analog)

Acho que não me escapou nada.

Desculpem o OFFTOPIC.

AJDias
06-09-2007, 04:58
Não necessáriamente, porque aí entra a componente estratégia, há itens que bem usados anulam outros, como tal em vez de amandar bananas para trás às vezes é mais inteligente guardar umas para anular uma carapaça que aí venha, à falta de itens também é possivel despistar carapaças, e se fôr uma azul com timing consegues saltar a onda de choque dela.

Agora claro em multiplayer podes estar a ganhar e levar uma coisa no fim da corrida e chapéu, mas isso só contribui para o multiplayer frenético, é preciso rotabilidade de pessoas a ganhar senão para uma das partes torna-se uma seca. Conheceres o jogo dá-te uma edge, dominá-lo também, mas os teus concorrentes são recompensados sobre isso (por exemplo, é muito mais facil apanhar o trovão ou itens de emergencia quem vai em ultimo)
Não foi isso que ele disse, ele disse que gostava de Mario Kart porque não era sempre a mesma coisa, a mensagem está lá é só saberes interpretar;);), os simuladores de carros a que ele se refere são os GT's, Colin's, F1's, etc e tal.
Não lhe ensinaste nada de novo, ele joga Mario Kart desde puto e adora, e deve conhecer quase tudo ou mesmo tudo o que há no jogo;);)

I_Eat_All
06-09-2007, 09:28
Não foi isso que ele disse, ele disse que gostava de Mario Kart porque não era sempre a mesma coisa, a mensagem está lá é só saberes interpretar;);), os simuladores de carros a que ele se refere são os GT's, Colin's, F1's, etc e tal.
Não lhe ensinaste nada de novo, ele joga Mario Kart desde puto e adora, e deve conhecer quase tudo ou mesmo tudo o que há no jogo;);)Então é só tirar o "Não necessáriamente, porque" e o resto já soa a reply directo.

ONM UK fala dos detalhes que deram do Mario Kart Wii:
The details printed in Official Nintendo Magazine 21 regarding Mario Kart Wii were healthy speculation on our part and are in no way an official announcement from Nintendo. We are sorry if we have mislead anyone. We do not set out to mislead our readers. ONM apologises profusely for any misunderstandings that this has caused.Fonte: http://computerandvideogames.com/article.php?id=171506

I_Eat_All
10-10-2007, 21:48
Imagens:

http://img255.imageshack.us/img255/4657/598115200710101436160biub5.jpg

http://img216.imageshack.us/img216/5728/598115200710101451140bigd1.jpg

http://img216.imageshack.us/img216/306/598115200710101451161bidc9.jpg

http://img255.imageshack.us/img255/5791/598115200710101451182bida5.jpg

http://img216.imageshack.us/img216/7962/598115200710101451203bikv8.jpg

http://img255.imageshack.us/img255/8238/598115200710101451234bita0.jpg

http://img216.imageshack.us/img216/6941/598115200710101451245bidy7.jpg

http://img255.imageshack.us/img255/4240/598115200710101451266biuk7.jpg

http://img216.imageshack.us/img216/7462/598115200710101451287bift5.jpg

http://img255.imageshack.us/img255/3313/598115200710101451318bifb6.jpg

http://img216.imageshack.us/img216/9869/598115200710101451339biky5.jpg

Pistas Retro :D e... Motas?

tiagoTZ
10-10-2007, 22:03
Isto hoje são só boas notícias!:D
A melhor pista do double dash está incluida! Adoro a Dk Montain!:bounce:

Crrash
10-10-2007, 22:13
nessas fotos o jogo parece visualmente um pouco fraco... ou estoumal habituado graças ao smash bros brawl

Pink Cigarette
10-10-2007, 22:20
nessas fotos o jogo parece visualmente um pouco fraco... ou estoumal habituado graças ao smash bros brawl

Os gráficos estão bons, para um Mario Kart. Parece existir uma evolução significativa em relação ao Double Dash!!, principalmente no detalhe e variedade dos veículos. Parece-me também que o jogo tem mais brilho.

Mas claro que o foco desta versão será mesmo o online e os controlos, os gráficos chegam bem desde que não chamem demasiado a atenção pela negativa.

Bio Shadow
10-10-2007, 22:21
É... a própria Nintendo está preguiçosa, os gráficos podiam estar bem melhores.

andre_wiizelda
10-10-2007, 22:26
http://www.gametrailers.com/player/26213.html

ena pa o mario de mota e quase mais rapido k o sonic

I_Eat_All
10-10-2007, 22:35
Parece-me Double Dash com esteróides, concordo que as imagens, tal como as do Double Dash não têm um aspecto espectacular... mas a 60 frames e com brilho em grande parte das superfícies parece algo totalmente diferente em movimento... é isto que espero deste.

Aliás... é isso que já vejo no video acima, note-se os stunts aéreos do carro, as diferenças de côr no chassis... em movimento é outra coisa.

Crrash
10-10-2007, 22:50
pois, em movimento está bem melhor

Hunter_17
10-10-2007, 22:57
Isto hoje são só boas notícias!:D
A melhor pista do double dash está incluida! Adoro a Dk Montain!:bounce:

A DK Mountain tambem é a minha preferida. Foram tantas as vezes que pus uma casca de banana gigante no meio da ponte ao pé da meta, quando jogava com amigos caiam todos por ali abaixo. :D
Ainda bem que esta pista está de volta.

I_Eat_All
14-12-2007, 21:06
Nintendo Power deste mês:

From Nintendo Power here is a hands on preview of the game. Not many details are revealed but at least it is something.

Main points:

- Controls very smoothly
- Graphics are much more detailed than previous iterations with great water and explosion effects
- Sound is brilliant
- 16 brand new courses along with many previous ones
- Exciting new items
- Performing stunts will earn you a sweet reward (doesn't clarify what it is)
- Match-making process is much better with shortened times to get into a match

Full article: (pretty short)

Some days just rock, like the day you get your driver's liscene or the day you win the lottery. For me, getting to test-drive Mario Kart for Wii was like combining both those events. Nintendo's president, Satoru Iwata, spilled a few beans in an early-October presentation. He excited Mario Kart fans by confirming that the game will include Nintendo Wi-fi connections for as many as 12 players , shortened times for matching up players online , intuitive steering-wheel control that will make it easier for novices to compete with veteran Karters, and the debut of motorcycles in the Mario Kart seris. The video clips that Nintendo showcased online also hinted at the ability to perform cool stunts, such as pulling a wheelie with a motorcycle or spinning your kart 360 in the air. I'm here to tell you that it's not just smoke and mirrors. Not only does executing a successful stunt look cool- you'll get a sweet reward when you do it (Sorry I can't be more specific-the version I played is still quite early, and lots may change between now and spring 2008).

As for the return of Kart must-haves, expect 16 brand-new courses and lots of familiar locations based on tracks from throughout the series, enhanced with new features, of course, and boasting much greater visual detail than in any previous Kart title. You'll sample this eye candy in the character animations and track elements such as rushing water or exploding fireballs. As for items expect some big newbies along with the tried-and-true Koopa shells, bananas, lightning bolts, and varieties of mushrooms. It's too early to comment on all the game modes, but in addition to Grand Prix circuits, a variety of engine classes, and the online multiplayer races, there are sure to be several more challenges . You can also expect a colorful variety of kart styles, as seen in our screenshots.

Maybe the biggest question I had before playing the game was how the motion-based control would handle sharp cornor and twisting course. I can sum up the answer with a single word: "smoothly". As Mr. Iwata stated, driving a kart will feel perfectly natural to anyone who has ever used a steering wheel. You hold the Wii-mote in both hands with the buttons facing you (and that's how it'll fit into the steering-wheel accessory). Then you turn the wheel left or right. If you tilt it steeply, you'll make a sharp turn. A gentle dip will ease you to one side. Buttons control acceleration, braking, and item use . I was blown away by the game's elegance (even the sound was great), and there are several months of development yet to go. We'll reveal much more leading up to launch.Fonte: http://www.mariokartwii.com/showpost.php?p=29825&postcount=22

.:SP:.
20-12-2007, 13:19
Desde que foi anunciado na E3 deste ano, Mario Kart Wii tem feito correr muita tinta. Agora foi a vez da revista Nintendo Power presentear aqueles que esperam pela chegada da série de corridas à Nintendo Wii com algumas novidades. No topo das novidades temos então a confirmação de 16 novos circuitos, que se deverão juntar às habituais pistas revisitadas de entregas mais antigas da série.

Outra novidade tem a ver com a possibilidade de fazermos acrobacias enquanto pilotamos os vários veículos, algo que poderá influenciar a pontuação ou servir para obter power ups, além dos que estarão espalhados pelo circuito. As acrobacias nos motociclos serão executadas através do sensor de movimentos incluído no Wiimote, à semelhança do que já foi visto em Excite Truck, e deverão passar por cavalinhos, equilibrismos, etc. A última achega vai para o modo online, onde a Wii irá albergar corridas para até 12 jogadores em simultâneo, o que será sem dúvida a prova de fogo ao serviço da Nintendo. Resta-nos agora esperar até que o jogo saia no velho continente, algo que poderá acontecer lá mais para o Verão do próximo ano.

andre.tapada
21-12-2007, 23:56
É um jogo a comprar... Sai quando? Vem com o volante (como já tinham falado)? Não sabem quanto custara o pack ou o jogo só?

EDIT: A jogabilidade deve ser fantastica na Wii!

bixtre
22-12-2007, 18:23
Cá na Europa, deverá sair perto do Verão.

Quanto ao preço, com volante, deverá ser 60€ cá, pois acho que no UK apenas será 50€.

jjmaia
22-12-2007, 18:50
Sendo first party, deve sair a 50€, e no UK a 44€.

Miguel05
23-12-2007, 18:02
Mario Kart Wii (Nintendo) – 2º trimestre

Fonte: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=36385&platform=19

Vai sair mesmo em 2008!

|GunZz45|
23-12-2007, 18:29
Vai ser um grande jogo , a online , sempre apreciei o Mario Kart:Winkani: e este vai ser um espectaculo:drooling::drooling:o melhor de todos.

.:SP:.
24-12-2007, 01:24
Vai ser um grande jogo , a online , sempre apreciei o Mario Kart:Winkani: e este vai ser um espectaculo:drooling::drooling:o melhor de todos.

Tambem acho.

CumpS

Gaminger
24-12-2007, 15:36
É um jogo a comprar... Sai quando? Vem com o volante (como já tinham falado)? Não sabem quanto custara o pack ou o jogo só?

EDIT: A jogabilidade deve ser fantastica na Wii!

Eu já não me lembro se o reggie tinha falado sobre na Conferência quando apresentaram o jogo. Mas acho que sem o VOlante incluído não fazia muito sentido não é?

morgoph
24-12-2007, 15:41
esta noticia fez me recordar bons tempos com uma N64 em que só, e só mesmo jogava mario karts, era fenomenal o jogo, 4 pessoas frente de uma mini tv....

ai ai...

Gaminger
24-12-2007, 16:52
^ Igualzinho a mim. Quando eu era mais novo o pessoal juntava-se todas as tardes em minha casa, e ora jogava-mos Mario Kart, ora jogava-mos Super Smash Bros.

mesenga
26-12-2007, 12:31
esta noticia fez me recordar bons tempos com uma N64 em que só, e só mesmo jogava mario karts, era fenomenal o jogo, 4 pessoas frente de uma mini tv....

ai ai...

4 pessoas ao mesmo tempo? E como funcionará isso, o écrã divide-se em 4? desculpem mas nunca tive uma Nintendo antes da Wii nem vi ou joguei alguma vez mario karts, mas penso que será uma compra certa)...?

Homem do Saco
26-12-2007, 12:43
Sim, ecrã dividido em 4 quadrados. Essa técnica foi usada em muitos jogos, não só na Nintendo.

Gaminger
26-12-2007, 15:13
E funciona perfeitamente...

Cunha Esteves
26-12-2007, 15:38
Ainda hoje sempre que me junto com os meus primos vamos jogar mario kart 64, com o ecra dividido em 4 (so não jogamos o da GC pois não gosto muito dele)

tiagoTZ
27-12-2007, 02:27
Ainda hoje sempre que me junto com os meus primos vamos jogar mario kart 64, com o ecra dividido em 4 (so não jogamos o da GC pois não gosto muito dele)

Eu por acaso também tenho os dois mas gosto claramente mais do "Double Dash", a jogabilidade do "Mario Kart 64", apesar de divertida, já está totalmente ultrapassada, mesmo o jogo da Nintendo DS está uns bons furos acima neste capitulo.

Cunha Esteves
27-12-2007, 03:23
Para mim o grande problema do DD foi o que fizeram ao modo batalha ficamos com pistas do tamanho de um feijão e não gostei nada disso

tiagoTZ
27-12-2007, 03:29
Para mim o grande problema do DD foi o que fizeram ao modo batalha ficamos com pistas do tamanho de um feijão e não gostei nada disso

A mansão do Luigi acho que está muito fixe, também gosto daquela em que se entra nos canos, mas realmente o modo batalha está mais bem conseguido no "64", mas acho que no modo de corrida normal o "Double dash" está melhor.:)

Gaminger
27-12-2007, 10:11
Eu tive um azar enorme que não consegui obter o Double Dash em lado nenhum, é um jogo que fazia imensa falta. Mas o Mario Kart DS é excelente.

lmikotas
13-01-2008, 11:56
Nintendo exibe Mario Kart Wii na World Hobby; novo logo e volante

Aparentemente, durante o evento World Hobby Fair, que está acontecendo neste momento no Japão, um novo trailer do jogo Mario Kart Wii foi mostrado. Apesar de tal trailer ainda não ter sido revelado ao público, já se sabe que ele mostrava um novo logo para o título e um acessório volante remodelado.

O trailer em questão deverá ser liberado na Internet em breve.
http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=10646 (http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=10646)

tiagoTZ
16-01-2008, 13:32
Imagens da World Hobby 2008:

http://wii-ds-nintendo.up.seesaa.net/image/event_smashbros_x_whobby_2008_12_mariokart_wii.jpg

Com o novo logo:

http://wii-ds-nintendo.up.seesaa.net/image/event_smashbros_x_whobby_2008_11_mariokart_wii.jpg

Gaminger
16-01-2008, 16:10
Não havia um video? Eu li algures que houve um video, nem acredito que ninguem filmou. Quanto ao logotipo, eles não mudaram é o nome, será que vai ser mesmo Mario Kart Wii? Eu não me admirava sendo que o da DS foi Mario Kart DS. Gosto do logotipo :).

dudley
17-01-2008, 01:46
Espero que o nome não seja este, demonstra grande falta de imaginação e todos sabemos que falta de imaginação não é problema da Nintendo (em nomes já é discutível:lol:).

Gaminger
17-01-2008, 01:55
Ah bom, não é assim tão mau... Double Dash foi tem pensado (Mario Kart Gamecube ficava mau) e este Mario Kart Wii não fica tão mal assim. Mas se eles mudarem de nome, desde que seja melhor, tudo bem. E eu acredito que eles o mudem ainda... mas em principio acho que fica assim, pelo que disse do Mario Kart DS.

GlassPrisioner
17-01-2008, 01:58
Quero lá saber do nome. Depois de tanta coisa com 64 no fim, acho que os nomes que a Nintendo dá aos jogos já não me chateia. Dá-se um desconto, eles usam toda a imaginação nas grandes obras de arte, e o nome... que se lixe. Ninguém compra um jogo pelo nome.

Yggdrasil
17-01-2008, 02:05
o nome... que se lixe. Ninguém compra um jogo pelo nome.

Pro Evolution Soccer.

I_Eat_All
17-01-2008, 02:06
Quero lá saber do nome :p quero é ver uma Rainbow Road inspirada no Mario Galaxy :D

Raio, com a variedade de níveis do Mario Galaxy dêem-me um Mario Kart Galaxy.

GlassPrisioner
17-01-2008, 02:10
Pro Evolution Soccer.
Argh! Lixaste-me com essa! :-D

mesenga
17-01-2008, 13:38
Na minha opinião, claro que vão manter o nome "MArio KArt Wii", de forma a rentabilizar os créditos que as versões anteriores têm e a atrair os jogadores desses mesmos jogos a comprá-lo. Penso eu...

Gaminger
17-01-2008, 16:13
Na minha opinião, claro que vão manter o nome "MArio KArt Wii", de forma a rentabilizar os créditos que as versões anteriores têm e a atrair os jogadores desses mesmos jogos a comprá-lo. Penso eu...

Talvez...

Quero lá saber do nome :p quero é ver uma Rainbow Road inspirada no Mario Galaxy :D

Raio, com a variedade de níveis do Mario Galaxy dêem-me um Mario Kart Galaxy.

Umas pistas com gravidade marada lol...

Yggdrasil
17-01-2008, 20:16
Argh! Lixaste-me com essa! :-D

Pois, é que se ele na Europa se chamasse Winning Eleven, como acontece no Japão, acho que as vendas caíam 50%, ou mais.

bixtre
23-01-2008, 16:11
Segundo o site canadiano a versão americana estará disponivel dia 31 de Março, estando emsmo disponivel a opção de fazer preorder.
http://www.videogamesplus.ca/product_info.php?cPath=475_530&products_id=13663

|GunZz45|
23-01-2008, 22:01
Imagens da World Hobby 2008:

http://wii-ds-nintendo.up.seesaa.net/image/event_smashbros_x_whobby_2008_12_mariokart_wii.jpg

Com o novo logo:

http://wii-ds-nintendo.up.seesaa.net/image/event_smashbros_x_whobby_2008_11_mariokart_wii.jpg

E nesse sitio o pessoal pode comprar o jogo???:confused: , mas isso é aonde , parece ser no japão , por causa daquela ali atrás com o microfone!

GlassPrisioner
23-01-2008, 22:04
E nesse sitio o pessoal pode comprar o jogo???:confused: , mas isso é aonde , parece ser no japão , por causa daquela ali atrás com o microfone!

É uma apresentação do jogo (ou algo do género). Engraçado como ignoraste todas as palavras japonesas em redor, para referir a menina do micro. :-D

|GunZz45|
24-01-2008, 22:40
É uma apresentação do jogo (ou algo do género). Engraçado como ignoraste todas as palavras japonesas em redor, para referir a menina do micro. :-D

Se queres que te diga nem reparei nas letras á volta:p

tiagoTZ
28-01-2008, 22:38
Sliding and snaking confirmed
Baby Peach, Boo to be drivers
online battle mode
16 new + 16 old courses
different vehicles for every driver
controls can be compared to Excite Truck

Fonte: http://gonintendo.com/?p=34347

Snaking! YES!!!:D

Master_x
28-01-2008, 22:45
Preferia que não houvesse Snaking, mas havendo espero que a sua implementação esteja melhor elaborada que na versão da DS.
Na DS o jogo não passa de andar freneticamente com o d-pad de um lado para o outro, o que torna as coisas um pouco chatas e monótonas.
Como a versão da Wii têm como base uns controlos tipo o excite truck é possivel que a experiencia seja melhor...

Cunha Esteves
28-01-2008, 23:53
não meteram a m3rd* do snaking agora no online vai ser só gajos a fazerem isso, se op comprar não vai ser para jogar online, e já tenho as minhas duvidas se o compram

Make.Love
28-01-2008, 23:55
não meteram a m3rd* do snaking agora no online vai ser só gajos a fazerem isso, se op comprar não vai ser para jogar online, e já tenho as minhas duvidas se o compram

olha o menino a chorar..... faz tambem! :002::lol:

Cunha Esteves
28-01-2008, 23:56
olha o menino a chorar..... faz tambem! :002::lol:

é esse o problema não acho piada nenhuma em jogar um jogo onde toda a gente está a utilizar a mesma técnica

tiagoTZ
29-01-2008, 00:01

Se tu não gostas, há quem goste, como eu.

Como já estou farto de dizer, na minha opinião o snaking torna o jogo muito mais competitivo, sem ele o factor sorte seria bem mais predominante.

Eu adoro snaking, se tu não gostas, temos muita pena... é a vida...

AwakE
29-01-2008, 00:07
Acho bastante irritante ter de andar a carregar de um lado para outro, de um lado para o outro, de um lado para o outro......

Gaminger
29-01-2008, 00:13
Mesmo que não houvesse ia haver outras técnicas (mesmo que fossem muito óbvias), e toda a gente as usa, por exemplo: Apertar em curvas, fazer mini-turbo nelas, por banas em sítuos por onde normalmente os outros têm de passar, etc.

O facto que lhes serem dadas denominações e de os jogadores mais avançados as utilizarem sistemáticamente torna-as técnicas avançadas. Vão sempre existir, em qualquer jogo online.

Pessoalmente no Mario Kart DS, o Snaking para mim destingue um jogador avançado de um jogador iniciante. Não estou a dizer que um jogador avançado tem de usá-lo, mas tem de pelomenos saber como funciona e saber fazer de certa forma, e ter uma ideia geral de técnicas avançadas e das pistas/personagens/carros, etc.

AwakE
29-01-2008, 00:15
Pessoalmente no Mario Kart DS, o Snaking para mim destingue um jogador avançado de um jogador iniciante.

Pois, o problema é que há certas técnicas que fazem com que o iniciante nunca deseje ser avançado.
Gosto de ganhar e ter gosto em jogar. Quando não posso ter as duas...

No PES levo coça dos jogadores avançados, mas não os vejo a ter que fazer zigzages durante um jogo todo só para ganharem. São avançados de uma forma natural, em vez de o serem de uma forma artificial que torna o jogo quase trabalho...

Dazkarieh
29-01-2008, 00:16
Sinceramente, tenho de concordar... mas enfim...

No fundo, corridas de vencedores serão com 16 gajos a fazer snaking... enfim...

tiagoTZ
29-01-2008, 00:16
Acho bastante irritante ter de andar a carregar de um lado para outro, de um lado para o outro, de um lado para o outro......

Eu não, até acho bastante divertido, mas isto também depende muito do tipo de "snaking", no Mario Kart Double Dash é muito diferente, não te permite tanto avanço como no "DS", apenas te dá um turbo essencialmente bom para as curvas.

Master_x
29-01-2008, 00:18
Pior que ser irritante é mesmo o facto de deixar de haver vários estilos de jogo, não deixando espaço para a criatividade como acontece em jogos como o Mario Strikers.
Se queremos ganhar temos que jogar todos da mesma maneira. Não vejo qual é a piada disso ...
Tenho esperanças que a Nintendo tenha tomado isto em atenção e tenha feito alguma coisa relativamente a este assunto.

Dazkarieh
29-01-2008, 00:19
Mesmo que não houvesse ia haver outras técnicas (mesmo que fossem muito óbvias), e toda a gente as usa, por exemplo: Apertar em curvas, fazer mini-turbo nelas, por banas em sítuos por onde normalmente os outros têm de passar, etc.

Gaminger, não concordo nada.

Exemplo: O Strikers tem dezenas de truques diferentes com personagens diferentes. No fundo, cada jogador aprende a dominar essas jogadas e com elas cria um estilo. Já joguei com tanto bom jogador, que jogam de formas diferentes, que realmente é cativante.

Aqui os bons jogadores vão... fazer snaking... todos!

Master-x, posts muitos semelhantes ao mesmo tempo... lol

Ibodhi
29-01-2008, 00:19
Fonte: http://gonintendo.com/?p=34347

Snaking! YES!!!:D

Pera aí .. Tem snaking e os controlos são parecidos ao do excite trucks ? Então para fazer isso não temos que fazer umas 50 macacadas por minuto? ..:lol:

AwakE
29-01-2008, 00:21
Pera aí .. Tem snaking e os controlos são parecidos ao do excite trucks ? Então para fazer isso não temos que fazer umas 50 macacadas por minuto? ..:lol:

Deve ser como fazer ski...de um lado para o outro, de um lado para o outro.....
Concordo com o que o Dazkarieh, o importante é existirem técnicas alternativas. Se tem tudo de fazer snaking para ganhar, não tem piada nenhuma......

Dazkarieh
29-01-2008, 00:24
Concordo com o que o Dazkarieh, o importante é existirem técnicas alternativas. Se tem tudo de fazer snaking para ganhar, não tem piada nenhuma......

O snaking seria muito bom se existissem mais 5 ou 6 (pelo menos) técnicas à altura...

Ibodhi
29-01-2008, 00:26

Sim, mas imagina com um volante .. Passados 3 minutos, já o fazes de cotovelos para cima de forma a arejar a "penugem" nos sovacos e ..

Acho que percebeste.

I_Eat_All
29-01-2008, 00:35
Eu não, até acho bastante divertido, mas isto também depende muito do tipo de "snaking", no Mario Kart Double Dash é muito diferente, não te permite tanto avanço como no "DS", apenas te dá um turbo essencialmente bom para as curvas.Se fores ver os "ninjas" a jogarem Double Dash... não é bem assim. IMO, algumas pistas do Mario Kart DS é que são particularmente amigáveis ao snaking.

Pessoalmente acho o snaking uma opção essencial para o jogo não se cingir "àquilo" é preciso ter uma margem para quem realmente se empenha sobre ele; uma recompensa; agora claro, tem de ser bem balançada e tudo mais, e esperemos que seja o caso.

Mario Kart a meu ver, só por si na formula tem duas boas maneiras de balançar a vantagem do snaking... primeira os "items" que se apanham (e grau de eficiencia/utilidade deles); e segundo, o level design dos niveis ter de facto atalhos, e atalhos do género complicado/recta/requer items, não passivel de ser feito via snaking (algumas pistas do MK64 caiem nisto, e algumas do Double Dash como o Yoshi Circuit)

Eu espero é que arranjem outra maneira da AI inimiga "combater" do que se eu me afastar muito levar com carapaças azuis atrás de carapaças azuis; isso sim, é irritante no MKDS.

Cunha Esteves
29-01-2008, 00:38
Pois, o problema é que há certas técnicas que fazem com que o iniciante nunca deseje ser avançado.
Gosto de ganhar e ter gosto em jogar. Quando não posso ter as duas...

No PES levo coça dos jogadores avançados, mas não os vejo a ter que fazer zigzages durante um jogo todo só para ganharem. São avançados de uma forma natural, em vez de o serem de uma forma artificial que torna o jogo quase trabalho...

exactamente o que penso está tudo dito

Gaminger
29-01-2008, 00:39
Sim, se no Mario Kart Wii balançarem essa questão, então tudo bem. Eu não me importo de fazer snaking durante uma pista inteira (eu já o faço sem pensar nisso), compreendo o vosso lado no entanto.

Dazkarieh
29-01-2008, 00:41
Sim, se no Mario Kart Wii balançarem essa questão, então tudo bem. Eu não me importo de fazer snaking durante uma pista inteira (eu já o faço sem pensar nisso), compreendo o vosso lado no entanto.

Gaminger, o problema é que qualquer pessoas faz isso... basta empenhar-se um bocado. Mas depois... está feito... é só fazer... e pronto... faz snaking... acabou-se...

Gaminger
29-01-2008, 00:50
Não entendi bem onde queres chegar (eu já devia de estar na cama ^^"), queres dizer que só aprende quem quer?

Crrash
29-01-2008, 01:00
ainda não consegui aprender snaking, e a certa altura fiquei farto de perder sempre porque todos os outros fazem

Cunha Esteves
29-01-2008, 01:00
Não entendi bem onde queres chegar (eu já devia de estar na cama ^^"), queres dizer que só aprende quem quer?

o que ele quer dizer é que uma pessoa a prende a fazer, e depois passa a vida a a faze-lo assim sem mais nem menos como se fosse uma coisa banal

Gaminger
29-01-2008, 01:08
Sim... acho que sim. O Crrash é a excepção ^^. Queres jogar uma beca um dia destes Crrash?

Dazkarieh
29-01-2008, 01:11
o que ele quer dizer é que uma pessoa a prende a fazer, e depois passa a vida a a faze-lo assim sem mais nem menos como se fosse uma coisa banal

Exacto! Não é necessário aprender mais nada ou ser um pouco criativo, porque nada bate aquilo.

Crrash
29-01-2008, 01:16
Sim... acho que sim. O Crrash é a excepção ^^. Queres jogar uma beca um dia destes Crrash?
lol se tivesse tempo :P ... e wifi
não sei porque sempre quando leio uma descrição (mesmo que seja muito detalhado) como se faz alguma coisa, eu simplesmente não consigo

vjoe
29-01-2008, 10:04
O problema nem é o snaking, é o facto de só ser possível ganhar recorrendo ao snaking. Isto é um problema do próprio jogo. Um jogo em para ganhar é preciso jogar como toda a gente e em que a liberdade criativa e técnica é nula é um jogo mau, muito mau.

Eu não gosto do snaking, considero que a sua execução é absurda e que retira todo o prazer ao jogo, mas se houvesse outras técnicas ao nível do snaking, o problema seria atenuado.

É verdade que o jogo sem snaking foca-se muito mais no facto sorte. A questão é que Mario Kart sempre assim foi. Divirto-me muito mais a jogar Mario Kart 64 com amigos (em que qualquer um pode ganhar independentemente da sua skill/experiência) do que quando jogava Mario Kart DS online.
Se querem competição, joguem Mario Strikers ou Unreal Tournament. Mario Kart é tudo menos um jogo de competição.

Tendo em conta as últimas notícias referentes ao jogo, o mais provável é não o comprar. Felizmente que a Wii tem/vai receber bastantes jogos. :)

Gaminger
29-01-2008, 10:12
O jogo não deixa de ser bom por isso imo... mas que eles não se preocuparam em contornar/resolver o problema e a equilibrar mais o jogo, não o fizeram. Se se confirma snaking no Mario Kart Wii... pois é a vida, mas não deixa de ser um bom jogo e bem divertido. Além disso temos battle no online desta vez, o Snaking no Battle não faz diferença ^^, quem sabe se se faz uns torneios do battle mode.

vjoe
29-01-2008, 10:51
Se consideras bom um jogo cujo modo online se resume a executar um movimento sistematicamente e despromovido de qualquer liberdade criativa e/ou estratégia, então temos um conceito de "bom jogo" distinto.

É que o Mario Kart DS, além de conter o snaking que retira ao jogo a imprevisibilidade que o tornava os anteriores jogos tão divertidos, falha na tentativa de construir uma componente online cativante pois, na minha opinião, um jogo onde todos os jogadores jogam da mesma forma é básico, monótono, superficial e desinteressante.
Haveria de ser bonito se num RTS houvesse uma estratégia dominante. O seu multijogador seria automaticamente criticado e abandonado. O Mario Kart DS (e futuramente o Wii se for igual à versão DS) é que é tolerado por alguns jogadores por ser um Mario Kart.

De facto esqueci-me do Battle Mode online. Ainda assim não sei se vale a pena comprar meio-jogo. Isto a full price, claro.

Depois vê-se como as coisas desenvolvem.

GlassPrisioner
29-01-2008, 11:56
^ Ele disse tudo. Quem não concordar estará apenas a tentar defender este título por ser da Nintendo.

mesenga
29-01-2008, 12:12
Realmente essa história do "snaking" preocupa-me um pouco e deixou-me de pé atrás.
À quantidade de pessoal que já vi a manifestar-se contra (atenção, não foi só aqui) que tira o divertimento, que torna-se repetitivo, deixou-me mesmo apreensivo...:confused:

Talvez a Nintendo tenha colmatado isso com uma limitação qualquer, tipo só se poder fazer isso durante 5/10 segundos, sei lá... E estou com o awake, andar de um lado para o outro com o VOLANTE deve ser cansativo e rapidamente o jogo ficará encostado...

Gaminger
29-01-2008, 15:24
Eu posso-te garantir que o jogo é divertido e jogar online também, eu ponho a mão no fogo que não te vais arrepender de o comprar, mas prontos estamos só a dizer que algumas pessoas mais avançadas no jogo têm a mania de spammar com snaking e isso jogando online pode ser chato, mas isso tens em qualquer jogo, há sempre alguém a spammar de alguma forma. Lembras-te à uns meses quando no Mario Strikers todos usavam Donkey Kong e Dry Bones para fazer teleportes? Á pois foi... isso foi a Dark Age do Mario Strikers Charged Football.

bixtre
29-01-2008, 15:41
Snaking? Não, obrigado!

É da maneira que poupo 50€.

E mais não digo pois o fundamental está em cima.

Rexobias
29-01-2008, 16:36
Por muito bom que sejam os Mario Karts, nenhum deles chega aos calcanhares do Crash Team Racing para a PSX.

O jogo é simples, com uma jogabilidade perfeita que permite a qualquer noob ao fim de uma corrida começar a ganhar aos Pros, e proporcionava um divertimento que só o Worms (Worms 2, Worms Armageddon, Worms World Party), alguns Mario Party's, e poucos mais conseguiam proporcionar a nível de MultiPlayer.

Em nenhum Mario Kart consegui divertir-me 1 quarto do que me divertia e divirto no CTR, embora reconhecer que o melhor é o da DS.

Dazkarieh
29-01-2008, 16:40
Eu posso-te garantir que o jogo é divertido e jogar online também, eu ponho a mão no fogo que não te vais arrepender de o comprar, mas prontos estamos só a dizer que algumas pessoas mais avançadas no jogo têm a mania de spammar com snaking e isso jogando online pode ser chato, mas isso tens em qualquer jogo, há sempre alguém a spammar de alguma forma. Lembras-te à uns meses quando no Mario Strikers todos usavam Donkey Kong e Dry Bones para fazer teleportes? Á pois foi... isso foi a Dark Age do Mario Strikers Charged Football.

Gaminger, mas qualquer um desses há formas de dar a volta. Não vais dizer que é impossível ganhar a Dry Bones e Donkie Kong, pois não é verdade. Lá está... essa é uma das técnicas... mas há muitas mais, assim como tens como evitar isso! Acho que não é comparável, mas... se isso são Dark Ages, porque o Mário Kart não é?

Epá, imagina que no Brawl, hvia um ataque completamente infalível, que se superiorizava a todos e impossível de evitar. Esse truque até é bastante lixado de fazer, e é preciso treino, etc... O que achas que ia acontecer?? Iam tar todos online a ver quem o conseguia fazer primeiro...

Este tipo de jogos tem de ter possibilidade de variedade, de usar várias técnicas, de pensar como dar a volta à técnica de outro, etc... Se o snaking se mantiver como na DS não há nada disso... :(

O Mário Kart é o único jogo Nintendo que sempre joguei muito. Passávamos tardes e tardes na casa dum colega meu a jogar na N64 e foi talvez o único jogo que me fez "esquecer" o Micro Machines 2. Gostaria que a experiência online fosse semelhante... o que com snaking não me parece...

I_Eat_All
29-01-2008, 17:01
Por muito bom que sejam os Mario Karts, nenhum deles chega aos calcanhares do Crash Team Racing para a PSX.Discordo terminantemente, mas to each one his own.

Não é um mau clone, mas não passa disso, para mim.

O melhor MK em value pode ser o da DS, mas prefiro outros installments.

Pink Cigarette
29-01-2008, 17:04
Discordo, mas to each one his own

Exacto, cada um sabe de si... Mas pá... Mario Kart a qualquer dia da semana. Mas lá está, se ele se diverte mais com o Crash, é perfeitamente legítimo que o prefira.

vjoe
29-01-2008, 17:27
Eu posso-te garantir que o jogo é divertido e jogar online também, eu ponho a mão no fogo que não te vais arrepender de o comprar, mas prontos estamos só a dizer que algumas pessoas mais avançadas no jogo têm a mania de spammar com snaking e isso jogando online pode ser chato...
Eu tenho o Mario Kart DS e sei fazer snaking. Aliás, foi com o snaking que acabei o jogo a 100% e obti as três estrelas. No entanto, isso não me impede de não gostar da técnica e de saber que não é nada divertido ficar três minutos snaking intenso.

mas isso tens em qualquer mau jogo, há sempre alguém a spammar de alguma forma.
Fixed.

Lembras-te à uns meses quando no Mario Strikers todos usavam Donkey Kong e Dry Bones para fazer teleportes? Á pois foi... isso foi a Dark Age do Mario Strikers Charged Football.
Err, isso não é imbatível como o snaking é no MKDS. Eu ganho a esses caramelos usando outra equipa e outra táctica.

I_Eat_All
29-01-2008, 17:49
Err, isso não é imbatível como o snaking é no MKDS. Eu ganho a esses caramelos usando outra equipa e outra táctica.O snaking não é imbatível; e é aí, aliás que entra a minha maior queixa do MKDS... O counter absoluto da AI para a malta que se distancia muito do "pelotão" é por via das carapaças azuis (sim, sei que para quem tem o timing absoluto da coisa há ali uns microsegundos em que dá para escapulir, mas raramente consigo) e... levar com carapaças 3 vezes por corrida é no mínimo chato; isso sim, prejudica o meu divertimento.

Se; houvesse opção para desligar as carapaças azuis... era a primeira coisa que eu fazia.

Só algumas pistas são de facto vocacionadas para snaking, há outras em que levam é uma trepa dos diabos se andarem com essas mariquices enquanto eu conheço atalhos; embora concorde que essas pistas (vocacionadas para snaking) são algo mal metidas no aspecto em que potenciam isso sem dar alternativas reais (atalhos, etc); e também requeriam mais balanceamento.

Há maneiras de sobra de balancear esta questão, desde meter um limite de mini-turbos (por exemplo 3) após os quais o carro começa a deitar fumo e tem de desacelerar ou se espeta (aliás, no MK64 se derrapássemos muito tempo, dava nisto), ou a velocidade de ponta destes veiculos com miniturbo não ultrapassar aquela de um veiculo pesado, etc.

Mas de resto, e perante a questão do snaking... também temos de culpar o facto de ser online e de potenciar a aprendizagem e necessidade dela; passo a explicar... a haver Mario kart 64 online; que não tem snaking... haviam pistas em que levava tudo trepa pela forma como o jogo funciona (nesse aspecto o MKDS é muito mais robusto), não quero ser especifico demais, mas eu e amigos meus em algumas pistas já conheciamos aquilo de tal forma que já nem era jogar, era luta de lama com as "vulnerabilidades" do proprio jogo; se fossemos online a jogar assim, com tecnicas maradas infaliveis para ganhar... era uma questão de tempo até aos n00bs apanharem e começarem todos a fazer aquilo nessas pistas; e efectivamente... arruinarem total e solenemente o jogo.

Em suma, IMO não é que os anteriores não tivessem estes problemas... (ou até, tivessem menos) não tinham é online.

|GunZz45|
29-01-2008, 18:03
Quando é que o mega jogo do mario kart sai?:confused::confused:

vjoe
29-01-2008, 18:11
O snaking não é imbatível;
Então os nossos Mario Kart DS são diferentes. Podes usar o snaking com eficácia em qualquer pista do jogo. Digo isto porque eu usei-o em todas as pistas para superar os staff ghosts.
E sim, um gajo que faça snaking bem e sistematicamente ganha a um que não faça uma única vez ao longo das corridas, em qualquer pista e hora do dia.

Quanto ao Mario Kart 64, nele o snaking não é tão viável como é na versão DS, precisamente devido à "protecção" que o jogo tem e que tu referiste.

I_Eat_All
29-01-2008, 18:19
Então os nossos Mario Kart DS são diferentes. Podes usar o snaking com eficácia em qualquer pista do jogo. Digo isto porque eu usei-o em todas as pistas para superar os staff ghosts.
E sim, um gajo que faça snaking bem e sistematicamente ganha a um que não faça uma única vez ao longo das corridas, em qualquer pista e hora do dia.Sem itens, concordo; com items... sinceramente começo a levar com eles de tabela; especialmente as carapaças azuis como já referi.

Embora claro, tenhas efectivamente uma vantagem clara (e se tiveres o timing sempre certo para escapar às carapaças azuis então...). Mas para mim isso é mais evidente/problemático em pistas como o Luigi's circuit do que propriamente noutras.Quanto ao Mario Kart 64, nele o snaking não é tão viável como é na versão DS, precisamente devido à "protecção" que o jogo tem e que tu referiste.Nem definiria aquilo como snaking; é drifts, mas sim.

Mas acredita que o MK64 tem bem mais vulnerabilidades, a nivel de desenho das proprias pistas, e o modo como os items são atribuidos; aquilo online era um desastre (e eu gosto mais do MK64 que do MKDS)

Master_x
29-01-2008, 18:32
Eu ainda prefiro o Mario Kart do Snes onde só se apanhava um item de cada vez e não 3 ao mesmo tempo.
Outra das coisas que acho que devia ser aleatória era o item a sair, sempre que vamos à frente só se apanham items fracos enquanto que quem vai atrás apanha sempre bons items.
Acho que a piada era mesmo ser imprevisivel, o facto de sabermos de antemão o que vai aocntecer permite criar estratégias um pouco desleais, tipo ir em 2º até ao final prepositadamente e chegando à recta da meta utilizar uma carapaça ou algo do genero ...

bruno_therion
29-01-2008, 18:34
Sim no da N64 havia lá uma pista,que se desses um salto,ias ter à meta... Ganda lol. Podias tar em ultimo,mas se conseguisses fazer o "bug" tavas safo. E disto que falas, I_Eat_All?
Eu ainda prefiro o Mario Kart do Snes onde só se apanhava um item de cada vez e não 3 ao mesmo tempo.
Outra das coisas que acho que devia ser aleatória era o item a sair, sempre que vamos à frente só se apanham items fracos enquanto que quem vai atrás apanha sempre bons items.
Acho que a piada era mesmo ser imprevisivel, o facto de sabermos de antemão o que vai aocntecer permite criar estratégias um pouco desleais, tipo ir em 2º até ao final prepositadamente e chegando à recta da meta utilizar uma carapaça ou algo do genero ...
Discordo contigo. imagina que vais em 1 e sai 3 carapaças vermelhas... Que fazes com elas? Mandas pra traz? Ficam como as verdes,vão a direito. Ou vais em ultimo sai banana mandas pra frente e cais na tua propria hehe
Sair da maneira que está é melhor,pois equilibra mais o jogo
Cump

I_Eat_All
29-01-2008, 18:39
Sim no da N64 havia lá uma pista,que se desses um salto,ias ter à meta... Ganda lol. Podias tar em ultimo,mas se conseguisses fazer o "bug" tavas safo. E disto que falas, I_Eat_All?Bom, esse é um deles (e esse acho que já nem sei fazer), mas há outros (mais engenhosos), a malta já estava a jogar a um nível... que só dava para bater o outro a jogar sujo como ele.

De forma que temos técnicas melindrosas para bastantes pistas.

Dava uns serões agradáveis, mas tenho perfeita noção de que isso arruinaria o online.

bruno_therion
29-01-2008, 18:44
Bom, esse é um deles (e esse acho que já nem sei fazer), mas há outros (mais engenhosos), a malta já estava a jogar a um nível... que só dava para bater o outro a jogar sujo como ele.

De forma que temos técnicas melindrosas para bastantes pistas.

Dava uns serões agradáveis, mas tenho perfeita noção de que isso arruinaria o online.
Não podia estar mais de acordo contigo. Era ligar o online,deixar os outros iniciarem a corrida,comer umas sandes,descançado,e depois voilá ganhar. Os outros passavam-se de certo

Master_x
29-01-2008, 18:47
Sim no da N64 havia lá uma pista,que se desses um salto,ias ter à meta... Ganda lol. Podias tar em ultimo,mas se conseguisses fazer o "bug" tavas safo. E disto que falas, I_Eat_All?

Discordo contigo. imagina que vais em 1 e sai 3 carapaças vermelhas... Que fazes com elas? Mandas pra traz? Ficam como as verdes,vão a direito. Ou vais em ultimo sai banana mandas pra frente e cais na tua propria hehe
Sair da maneira que está é melhor,pois equilibra mais o jogo
Cump

Eu sou da opinião que a história das 3 carapaças devia ser abolida e voltarmos à formula do Snes onde so podias apanhar uma carapaça, logo a história de te saírem 3 carapaças quando estavas à frente nunca acontecia. :p
Para mim o grande problema de saírem 3 items ao mesmo tempo( carapaças, cogumelos), é que não obriga os jogadores a usarem os items com estratégia pois a abundancia é muita.
Não sei se me faço entender ...

Crrash
29-01-2008, 18:51
Para mim o grande problema de saírem 3 items ao mesmo tempo( carapaças, cogumelos), é que não obriga os jogadores a usarem os items com estratégia pois a abundancia é muita.
Não sei se me faço entender ...
pois os jovens hoje em dia tem abundancia de tudo, já nem valorizam os itens como nós valorizavamos!
dantes! dantes, tinhamos de os guardar para num momento especial os usar! hoje é disparar sem pensar!
ai ai, não sobreviveriam naqueles tempos :P

Gaminger
29-01-2008, 18:55
Pessoalmente só concordo com as carapaças azuis no Mario Kart DS mas de resto não me queixo, nunca tive problemas. Só não sei é como é que era na SNES mas os outros instalments agradaram-me bastante.

O snaking não é imbatível; e é aí, aliás que entra a minha maior queixa do MKDS... O counter absoluto da AI para a malta que se distancia muito do "pelotão" é por via das carapaças azuis (sim, sei que para quem tem o timing absoluto da coisa há ali uns microsegundos em que dá para escapulir, mas raramente consigo) e... levar com carapaças 3 vezes por corrida é no mínimo chato; isso sim, prejudica o meu divertimento.

Se; houvesse opção para desligar as carapaças azuis... era a primeira coisa que eu fazia.

Só algumas pistas são de facto vocacionadas para snaking, há outras em que levam é uma trepa dos diabos se andarem com essas mariquices enquanto eu conheço atalhos; embora concorde que essas pistas (vocacionadas para snaking) são algo mal metidas no aspecto em que potenciam isso sem dar alternativas reais (atalhos, etc); e também requeriam mais balanceamento.

Há maneiras de sobra de balancear esta questão, desde meter um limite de mini-turbos (por exemplo 3) após os quais o carro começa a deitar fumo e tem de desacelerar ou se espeta (aliás, no MK64 se derrapássemos muito tempo, dava nisto), ou a velocidade de ponta destes veiculos com miniturbo não ultrapassar aquela de um veiculo pesado, etc.

Mas de resto, e perante a questão do snaking... também temos de culpar o facto de ser online e de potenciar a aprendizagem e necessidade dela; passo a explicar... a haver Mario kart 64 online; que não tem snaking... haviam pistas em que levava tudo trepa pela forma como o jogo funciona (nesse aspecto o MKDS é muito mais robusto), não quero ser especifico demais, mas eu e amigos meus em algumas pistas já conheciamos aquilo de tal forma que já nem era jogar, era luta de lama com as "vulnerabilidades" do proprio jogo; se fossemos online a jogar assim, com tecnicas maradas infaliveis para ganhar... era uma questão de tempo até aos n00bs apanharem e começarem todos a fazer aquilo nessas pistas; e efectivamente... arruinarem total e solenemente o jogo.

Em suma, IMO não é que os anteriores não tivessem estes problemas... (ou até, tivessem menos) não tinham é online.

Super Ditto.

No entanto... eu também faço snaking em qualquer pista e em practicamente qualquer situação, igual ao tl0z.

I_Eat_All
29-01-2008, 18:56
Não podia estar mais de acordo contigo. Era ligar o online,deixar os outros iniciarem a corrida,comer umas sandes,descançado,e depois voilá ganhar. Os outros passavam-se de certoEsse até era logo proibido, mas há piores (não por serem mais fáceis, mas por serem mais manhosos/frustrantes), uma vez chegou aqui um n00b armado em ferrari, levou uns 20 a 0, e a gente nem competia em condução competia em manha, deixava o gajo dar voltas de avanço já sabíamos onde íamos, como íamos, com que personagens e com que items... e lixavamo-lo. :D (bom e também nos lixávamos entre nós)

Ele bem que tentava dar a volta, mas se não caía de uma forma caía de outra.

Mas pronto, deixava um pouco de ser um jogo de condução; quem quer que conduzisse melhor/mais rapido era quem perdia. Tanto que a jogar normalmente (sem eles) nem faço isso; assim como sei fazer snaking, mas acho que ir em primeiro e a fazer snaking é desnecessário; por isso a partir do momento em que vou em primeiro e não vejo um gajo atrás a tentar ultrapassar, perco o sentido de urgência e deixo de o fazer; não sinto necessidade de andar a partir as mãos em snakings.

Dazkarieh
29-01-2008, 18:58
Tanto que a jogar normalmente (sem eles) nem faço isso; assim como sei fazer snaking, mas acho que ir em primeiro e a fazer snaking é desnecessário; por isso a partir do momento em que vou em primeiro e não vejo um gajo atrás a tentar ultrapassar, perco o sentido de urgência e deixo de o fazer; não sinto necessidade de andar a partir as mãos em snakings.

E quando tiveres a jogar contra outros 15 que sabem fazer snaking?

bruno_therion
29-01-2008, 18:58
pois os jovens hoje em dia tem abundancia de tudo, já nem valorizam os itens como nós valorizavamos!
dantes! dantes, tinhamos de os guardar para num momento especial os usar! hoje é disparar sem pensar!
ai ai, não sobreviveriam naqueles tempos :P
Lol. Sabes bem de que tempo sou eu... Eu compreendo o que querem dizer,no entanto a jogar multi com pessoal ao pé nós,já se sabe que nos de hoje existe mais gargalhada,pois é sempre a dar pau... Além do mais,é mais facil pra mim ensinar alguem a jogar aquilo e dar luta passado pouco jogos.

Anoni Mus
29-01-2008, 19:09

Qual é a pista e em que parte? N tou a ver.

I_Eat_All
29-01-2008, 19:29
E quando tiveres a jogar contra outros 15 que sabem fazer snaking?Tenho de partir as mãos.

Pá, eu não apoio o snaking como ele está em certas pistas/balanceamento versus outros veiculos; mas acho que pode ser resolvido sem "abolirmos" o snaking.

E pergunto-me como vai ser o comportamento das motas neste :)Qual é a pista e em que parte? N tou a ver.Se fôr o que estou a pensar... dá para fazer no wario stadium; mas há pelo menos outra pistas em que dá para dar uma volta de avanço de forma melindrosa via bug/glitch.

Anoni Mus
29-01-2008, 19:31
Tenho de partir as mãos.

Pá, eu não apoio o snaking como ele está em certas pistas/balanceamento versus outros veiculos; mas acho que pode ser resolvido sem "abolirmos" o snaking.

E pergunto-me como vai ser o comportamento das motas neste :)Se fôr o que estou a pensar... dá para fazer no wario stadium; mas consigo pensar como fazer coisas semelhantesnoutras.
Wario stadium é gigante, é em que parte?

Dazkarieh
29-01-2008, 19:32

Acho que era facilmente resolvido quem mais 4 ou 5 (pelo menos) métodos igualmente eficazes.

I_Eat_All
29-01-2008, 19:41
Acho que era facilmente resolvido quem mais 4 ou 5 (pelo menos) métodos igualmente eficazes.Pois; e level design... As pistas "tipo" double dash, IMO são melhores a colmatar o snaking... são mais bifurcadas, dependem mais de atalhos, etc...

As (originais) do DS são mais "vamos por aqui, e é este o único caminho".Wario stadium é gigante, é em que parte?Queres ir massacrar as criançinhas é? :p

É logo no lado oposto à meta, na parede que separa.

Dazkarieh
29-01-2008, 19:49
Pois; e level design... As pistas "tipo" double dash, IMO são melhores a colmatar o snaking... são mais bifurcadas, dependem mais de atalhos, etc...

Mas não podes fazer snaking nos atalhos?? ;) O problema está sempre lá...

Anoni Mus
29-01-2008, 19:51
Queres ir massacrar as criançinhas é? :p

É logo no lado oposto à meta, na parede que separa.

Ah entao já sei, s consegui esse bug uma vez, mas foi proque levei com uma carapaça.

I_Eat_All
29-01-2008, 20:02
Mas não podes fazer snaking nos atalhos?? ;) O problema está sempre lá...Aí é que entra o level design: em atalhos aérios opcionais, tuneis apertados (ou trilho/pista apertada e areia/relva à volta), atalhos que requerem ter x item... em Mario Kart tudo vale; e seria perfeitamente possivel inutilizar o snaking nessas porções (agora claro, podias sempre ir a fazer snaking até elas; mas ao menos seria mais hibrido e se não usasses esses meios, quem os usasse (e não usasse snaking) teria mais hipóteses.

e isto a falar comparativamente à calibração actual do DS, que não quero que seja a do da Wii.

Gaminger
30-01-2008, 00:39
Tanto que a jogar normalmente (sem eles) nem faço isso; assim como sei fazer snaking, mas acho que ir em primeiro e a fazer snaking é desnecessário; por isso a partir do momento em que vou em primeiro e não vejo um gajo atrás a tentar ultrapassar, perco o sentido de urgência e deixo de o fazer; não sinto necessidade de andar a partir as mãos em snakings.

Eu já estou tão habituado ao Snaking que o faço mesmo sem o querer, em qualquer situação. E não me canço.

Eu pergunto-me se eles tiveram/estão a ter em consideração o impacto que o Snaking teve no Online da Versão DS...

I_Eat_All
30-01-2008, 01:05
Eu já estou tão habituado ao Snaking que o faço mesmo sem o querer, em qualquer situação. E não me canço.

Eu pergunto-me se eles tiveram/estão a ter em consideração o impacto que o Snaking teve no Online da Versão DS...Faço powerslides em todas as curvas e as vezes que der, ocasionalmente posso fazer também aqui e ali... Mas andar a fazer uma pista toda? não me divirto assim; só se estiver a perseguir ou a tentar ultrapassar alguém; pelo que depois de o fazer... não vejo necessidade para continuar.

uma coisa é fazer snaking ocasional para recuperar e afins, outra é andar a "caprichar" a corrida toda.

Dazkarieh
30-01-2008, 01:25
uma coisa é fazer snaking ocasional para recuperar e afins, outra é andar a "caprichar" a corrida toda.

Acho que é a mesma coisa... acabas por ganhar sempre (se os outros não fizerem).

Sinceramente, e como último post acerca disto, se o snacking for como na DS simplesmente vai-me passar ao lado... com muita pena minha... :(

Gaminger
30-01-2008, 13:50
Eu acho isso um pouco exagerado, o jogo nunca deixou de ser divertido ou chato por eu fazer snaking durante a pista toda (mesmo com grande avanço), é assim que jogo e não me arrependo nem me canço.

AwakE
30-01-2008, 14:05
Eu acho isso um pouco exagerado, o jogo nunca deixou de ser divertido ou chato por eu fazer snaking durante a pista toda (mesmo com grande avanço), é assim que jogo e não me arrependo nem me canço.

Tens de compreender que há pessoas que gostam e pessoas que não gostam. Eu pessoalmente não tenho paciência para jogos que exijam esse tipo de comportamento, nem que seja pelo facto de "ou jogas assim ou tás lixado".

O exemplo do Mario Charged é muito bom. Já levei coças das mais variadas maneiras....e isso sim é o que torna um jogo bom.
Se virmos bem a coisa, o conceito do Mario Kart é bastante básico. Se ainda por cima não tens várias alternativas para ganhar, o jogo fica pobre.
É muito divertido para jogar com os amigos, mas não vejo grande valor além desse....

Sephiroth_zer0
30-01-2008, 14:14
ouvi dizer que a nintendo desmentiu existir snaking no jogo, alguem confirma?

Dazkarieh
30-01-2008, 14:26

Embora nem sempre assim o seja :D, é mesmo o que o AwakE diz...

Como já disse, o Mario Kart é o jogo Nintendo que mais joguei na vida. E realmente vai-me custar muito ver um divertimento brutal estragado por isto...

ouvi dizer que a nintendo desmentiu existir snaking no jogo, alguem confirma?

Confirmem!!!! Pleaseeeeeeeeeeeeeee!!!!

Pink Cigarette
30-01-2008, 14:56
Como já disse, o Mario Kart é o jogo Nintendo que mais joguei na vida. E realmente vai-me custar muito ver um divertimento brutal estragado por isto...

Concordo. Joguei praticamente todos os Mario Kart (excepto o da N64) e é um vício enorme, tanto em single, como em multiplayer. Deixei de jogar MKDS online a partir do momento em que o "snaking" se tornou prática comum, e se não repararem este "erro" na versão Wii, terei que fazer o mesmo. Paciência. O jogo vale pelos modos single e multi offline.

Shadow_14
30-01-2008, 15:14
Havia uma noticia em que a nintendo nao confirmava essas informaçoes,incluindo a do snaking; no entanto,se ele aparecer, o problema resolve-se em adicionar pessoas que sejam "anti-snaking" (acreditem,somos muitos :D) e jogar online mais com elas.

Diomen
30-01-2008, 15:30
Olhem queria fazer uma pergunta NooB.......o que é Snacking? :P

GlassPrisioner
30-01-2008, 15:35

É esta seca que tira toda a piada ao jogo:

http://youtube.com/watch?v=A4xi6JOqflA

Dazkarieh
30-01-2008, 15:35

É basicamente andares sempre de um lado para o outro a fazer powerslides, o que faz com que andes MUITOOOO depressa...

Vai ao youtube, procura snacking mario kart e vês logo ;)

Cunha Esteves
30-01-2008, 15:45
Concordo. Joguei praticamente todos os Mario Kart (excepto o da N64) e é um vício enorme, tanto em single, como em multiplayer. Deixei de jogar MKDS online a partir do momento em que o "snaking" se tornou prática comum, e se não repararem este "erro" na versão Wii, terei que fazer o mesmo. Paciência. O jogo vale pelos modos single e multi offline.

sò te tenho a dizer perdeste o melhor mario kart de todos

Pink Cigarette
30-01-2008, 16:04

Não perdi totalmente. Quando digo que não o joguei, quero dizer que não o joguei tão exaustivamente como os outros. Fiz umas partidas e tal mas não liguei muito (na altura da N64 andava um pouco desligado da Nintendo, joguei Mario 64, Ocarina e Majora's, Banjo e pouco mais). Mas sinceramente não me pareceu o melhor de todos (se é que isso existe). Eu por exemplo, gosto de todos por igual (também não diferem muito entre si), desde o Super Mario Kart original, ao Double Dash!!, passando pelos portáteis.

Gaminger
30-01-2008, 16:17
Tens de compreender que há pessoas que gostam e pessoas que não gostam. Eu pessoalmente não tenho paciência para jogos que exijam esse tipo de comportamento, nem que seja pelo facto de "ou jogas assim ou tás lixado".

O exemplo do Mario Charged é muito bom. Já levei coças das mais variadas maneiras....e isso sim é o que torna um jogo bom.
Se virmos bem a coisa, o conceito do Mario Kart é bastante básico. Se ainda por cima não tens várias alternativas para ganhar, o jogo fica pobre.
É muito divertido para jogar com os amigos, mas não vejo grande valor além desse....

Well... ditto.

Estou a ver que ninguem vai querer jogar comigo se se confirmar Snaking na versão Wii ^^".

ZeMumu
30-01-2008, 16:19
o MK64 é geralmente considerado o pior juntamente com o DD.
Quanto ao Snaking, eh pá tive a ver uns vídeos do Mario Kart para a DS e realmente está abusado, mas por exemplo no Double Dash o Snaking está muito mais equilibrado. E acho que sem o Snaking o jogo fica uma poia, porque até uma criança de 5 anos passa a conduzir bem aquilo. O snaking traz maior competitividade ao jogo, mas não como na versão DS.

mesenga
30-01-2008, 16:46
Quanto ao Snaking, eh pá tive a ver uns vídeos do Mario Kart para a DS e realmente está abusado, mas por exemplo no Double Dash o Snaking está muito mais equilibrado. E acho que sem o Snaking o jogo fica uma poia, porque até uma criança de 5 anos passa a conduzir bem aquilo. O snaking traz maior competitividade ao jogo, mas não como na versão DS.

Ora aí está uma afirmação que diz tudo. A existir, que seja na devida proporção, sem nada de exageros, de forma a premiar os condutores com mais "skill"...
Estou convencido, uma vez que é um título que suscita grandes expectativas, que a Nintendo vai ter isso em conta e vai permitir que haja snaking apenas na proporção correcta. Até porque não cabe na cabeça de ninguém permitir que se faça uma corrida inteira a rodar o volante de um lado para o outro, simplesmente matava o jogo (pelo menos online)...

I_Eat_All
30-01-2008, 16:51
o MK64 é geralmente considerado o pior juntamente com o DD.Para mim são os melhores. :)

Anoni Mus
30-01-2008, 17:32
O unico que n joguei ate agora foi o super mario kart, e o mario kart wii claro, entre os outros 3 prefiro o 64, depois o da DS e por fim o DD.

Bl!nd
30-01-2008, 17:55

Por quem?

Para mim o melhor Mario Kart é sem dúvida nenhuma o 64. Gastei centenas de horas (não estou a exagerar) no modo battle, e ainda hoje em dia gosto de reunir o pessoal para fazer uma boa partida no Block Fort :D.

tiagoTZ
30-01-2008, 20:16

Na tua opinião claro!
Na minha opinião o melhor "Mario Kart" de sempre é o "Double Dash", excelente jogabilidade, belas pistas e uma grande evolução em relação ao da 64.

Por muito que tenha gostado do "64" é óbvio que a mecânica do jogo já está muito datada, o "Double Dash" deu uma grande salto nesse capítulo.

|GunZz45|
31-01-2008, 19:41
Já saiu o jogo????'8|8|

sensei
31-01-2008, 19:45
?
O que viste para dizer isso?
Ainda não saiu e ainda falta.

Megaboy
01-02-2008, 17:41
FAKE OU REAL??

http://www.enregistrersous.com/images2/177273715820080201113940.jpg