View Full Version : [Wii] Mario Kart Wii (online)

Páginas : 1 2 3 4 5 [6]

fredgido
10-07-2008, 14:36
01:12:163 do Mickx, já era de esperar que o recorde fosse dele.

Anoni Mus
10-07-2008, 16:07
ok, ele já é meu amigo. Mas queria saber se existia alguem que n fosse meu amigo que tivesse melhor.

Ontem bati o meu recorde, ultrapassando clmaster.
13: e muito poucos, só ontem desbloquei torpedo, por isso só ontem começei mais a sério.

CoolMaster
10-07-2008, 16:38
O meu tempo nessa pista é fraco, alias.. diria que o unico time trial que levei a serio e que investi tempo foi na SNES Mario Circuit 3! Já não tento melhorar aquele tempo há 1 mes no entanto estou a espera de ter vontade para me dedicar e com o Tiago entrarmos no top 10 que estamos "quase" :P

O resto dos time trials foram quase só feitos por fazer e só corri 5-15m na maior parte. Já tive vontade de me dedicar a mais pistas mas acabei por nunca o fazer..

AJDias
10-07-2008, 17:20
Infelizmente não cheguei do Algarve a tempo para informar que na XLParty de SJM vai haver torneio de MK.
Os prémios não são grande coisa mas já é um começo:D

CoolMaster
10-07-2008, 17:21
Já tinhamos discutido sobre isso e não interessa. A powerball nem sequer paga o bilhete de entrada :P

Anoni Mus
10-07-2008, 17:50
Foi ele que me disse para dizer. Aqui e na thread da xl lol.

AJDias
10-07-2008, 17:54
Foi ele que me disse para dizer. Aqui e na thread da xl lol.
Só tinha visto na thread da XL, esta aqui não a explorei muito ainda:p Thanks :)

CoolMaster
10-07-2008, 19:19
ok, ele já é meu amigo. Mas queria saber se existia alguem que n fosse meu amigo que tivesse melhor.

Ontem bati o meu recorde, ultrapassando clmaster.
13: e muito poucos, só ontem desbloquei torpedo, por isso só ontem começei mais a sério.

Vi que me tinhas mandado um challenge para a Luigi.. bati o teu tempo por meio segundo e não foi preciso me esforçar muito, até me dei ao luxo de bater num dos pipes do atalho:p

Seja como for, a minha ultima volta foi + de 400ms mais lenta que as outras duas, ou seja, se tivesse mantido o mesmo ritmo tinha batido muito provavelmente o tempo do Mickx.

Como disse não ligo muito a maior parte dos time trials, mas se quisesse fazer melhor tempo noutras pistas fazia.

Edit:

Decidi perder mais 20m fazer melhor, bati o tempo do Mickx em 400ms :] Sinto que ainda consigo baixar um bocadinho, mas caguei.. baixem vocês. :P

Estou com 1.11.756, tinha respondido ao desafio do Anoni Mus com 1.12.500, por isso esse desafio já não vale de muito.

MickX
11-07-2008, 09:24
Decidi perder mais 20m fazer melhor, bati o tempo do Mickx em 400ms :] Sinto que ainda consigo baixar um bocadinho, mas caguei.. baixem vocês. :P
É de notar que melhorei o meu tempo em resposta ao recorde do Tiago_wiifan, fi-lo em uma única tentativa apenas (nada de restarts, fiz à primeira). É só questão de melhorar o alinhamento da mota e chego perto da casa dos 1:10 num instante, não é nada que me preocupe assim muito, lol. :P

CoolMaster
11-07-2008, 12:50
É de notar que melhorei o meu tempo em resposta ao recorde do Tiago_wiifan, fi-lo em uma única tentativa apenas (nada de restarts, fiz à primeira). É só questão de melhorar o alinhamento da mota e chego perto da casa dos 1:10 num instante, não é nada que me preocupe assim muito, lol. :P

Eu não disse que era dificil bateres o tempo... só que para chegares a esse tempo antes estiveste mais tempo por causa do atalho! Eu tive que aprender outra forma de fazer o atalho porque não o fazia bem da melhor forma... daí ter perdido mais tempo... a nivel de tempo so fiz 2 porque os outros foram parados na primeira volta após o atalho.

Anoni Mus
11-07-2008, 13:20
Alguém que me envie, tou farto de bater meus próprios recordes.
A pior parte nos tt, é após uma curva fazer um cavalinho direito e em direcção à próxima curva. E na Luigi Circuit não sei se é assim que se faz aquele atalho.

E era bom não esquecer que as minhas horas de MK devem ser metade das vossas.

CoolMaster
11-07-2008, 13:39
Alguém que me envie, tou farto de bater meus próprios recordes.
A pior parte nos tt, é após uma curva fazer um cavalinho direito e em direcção à próxima curva. E na Luigi Circuit não sei se é assim que se faz aquele atalho.

Eu enviei-te o challenge do primeiro tempo que fiz, é quase 800ms mais lento que o meu melhor mas da para teres ideia.
Tu entras no atalho muito por cima, é um dos problemas...
Seja como for tens acesso ao world record e continental record.

E era bom não esquecer que as minhas horas de MK devem ser metade das vossas.

Deixa-te de fazer de coitadinho, eu tenho menos 40% das corridas que o fred, menos 100h (isto há mes e meio, agora a diferença deve ser ainda maior), e corri para ai 20% em time trial comparativamente a ele... não é por isso que não estamos identicos:P
Porque é que fiz questão de dizer isto? Porque a toda a hora vejo que tens necessidade de dizer como es bom e podias ser melhor se, se, se, se...

Não é nada pessoal, mas chateia...

Anoni Mus
11-07-2008, 14:30
Ok ainda não vi o teu challenge, já o faço.
E como vejo o meu tempo de jogo? Só dá pelo history das cartas ou existe algo dentro do jogo?
Eu não tou a dizer que podia ser melhor se tivesse mais tempo de jogo nem nada, mas para o que eu já joguei não estou mal.

CoolMaster
11-07-2008, 15:23
Ok ainda não vi o teu challenge, já o faço.
E como vejo o meu tempo de jogo? Só dá pelo history das cartas ou existe algo dentro do jogo?
Eu não tou a dizer que podia ser melhor se tivesse mais tempo de jogo nem nada, mas para o que eu já joguei não estou mal.

O tempo de jogo tem que ser pelo history. No entanto podes ver as estatisticas no jogo. No ecrã de opções principais escolhes a licença e ves os records. Tens as corridas que fizeste, a percentagem de tempo em primeiro, as corridas vencidas, a distancia, bla bla.

Anoni Mus
11-07-2008, 15:30
ya reparei nisso agora, a percentagem de primeiro é só offline ou é tudo?

Novo recorde luigi circuit. 1.12.429
Não é tão bom como Mickx ou Coolmaster, mas acho que tou perto do tigas e fredgido.

CoolMaster
11-07-2008, 15:31
ya reparei nisso agora, a percentagem de primeiro é só offline ou é tudo?

É tudo, podia ter divisão no entanto ele mistura tanto offline como online.

Anoni Mus
11-07-2008, 15:42
É tudo, podia ter divisão no entanto ele mistura tanto offline como online.
Devia ser separado, é estúpido misturar.

12.274. Quase perto do mickx

MickX
12-07-2008, 09:26
Eu não disse que era dificil bateres o tempo... só que para chegares a esse tempo antes estiveste mais tempo por causa do atalho! Eu tive que aprender outra forma de fazer o atalho porque não o fazia bem da melhor forma... daí ter perdido mais tempo... a nivel de tempo so fiz 2 porque os outros foram parados na primeira volta após o atalho.
... true. Eu perdi umas boas tentativas para dominar o atalho e fazê-lo 3 vezes em sucessão numa só corrida. No entanto, não o consigo fazer 100% bem. O Frostbeule consegue cortar a terra e tocar na estrada adiante mesmo no fim do boost, eu não lá consigo chegar com um cogumelo, pelo que tenho que dar um saltinho para evitar ficar preso na areia e curvar adiante, o que me faz perder imenso tempo dado o Drift lamechas da mota. Se conseguiste bater o meu tempo cortando apenas duas vezes a terra utilizando um método mais lento, então ai devo dar os parabéns.

alvarinho
12-07-2008, 11:12
... true. Eu perdi umas boas tentativas para dominar o atalho e fazê-lo 3 vezes em sucessão numa só corrida. No entanto, não o consigo fazer 100% bem. O Frostbeule consegue cortar a terra e tocar na estrada adiante mesmo no fim do boost, eu não lá consigo chegar com um cogumelo, pelo que tenho que dar um saltinho para evitar ficar preso na areia e curvar adiante, o que me faz perder imenso tempo dado o Drift lamechas da mota. Se conseguiste bater o meu tempo cortando apenas duas vezes a terra utilizando um método mais lento, então ai devo dar os parabéns.

Então não cortas a relva 3 vezes , só duas então é bom se conseguisses cortar 3 vezes terias um grande tempo!

CoolMaster
12-07-2008, 13:53
Ele enganou-se, era 3 que queria dizer. Não, não sou perfeito no atalho mas não tenho que dar saltinho... se bem me lembro consegui faze-lo direitinho sem perder o turbo e sai do atalho em drift... deve ser esta a diferença para os 400ms... pelo que deves fazer o resto da pista de forma mais rápida.
No entanto tive alguns problemas no alinhamento da mota apos a saida do atalho para o cavalinho, eu acho que consigo baixar para o 1.10.900, mas é a tal coisa... não sou um gajo que se dedique aos time trials, basta veres tempos meus em algumas pistas mesmo altos e acho que existem pistas que nem sequer tentei.

Anoni Mus
12-07-2008, 16:03
Eu faço o mesmo talho que o coolmaster, quando não choco, raramente saio atrasando-me na terra, saio também em dryft. Tenho 1.12.cento e tais, acho que ainda tou um pouquito atrás do mikx, um dia destes volto a tentar, aquilo torna-se secante.

CoolMaster
13-07-2008, 03:06
Após 1 mes sem ligar ao time trial da SNES MC3 decidi dedicar algum tempo a ela e melhorei o tempo do Tiago_wiifan, não foi por muito, é certo. No entanto sinto-me capaz de baixar para 1.20.500 na proxima tentativa o que me deixava a 500ms do Top 10 continental. De momento estou com 1.20.913, a 1s do Top 10, tal como o Tiago.

O que chateia é que preciso de cerca de 1h para começar a ter resultados, e só ao fim de 2h é que consigo reduzir substancialmente o tempo.. ou seja, estamos a falar de 2h-3h para melhorar 200-400ms de cada vez, sendo que cada vez que melhoro se torna mais dificil baixar.

Vamos Tiago, tenta melhorar tu agora.. vamos chegar ao Top 10 :D

Anoni Mus
13-07-2008, 03:34
Experimentei essa da Snes no outro dia, não fiz nada de especial, gostava que alguém em enviasse o ghost, podias ser tu clmaster, como ja tens o recorde da TZ, mesmo que não te ganhe posso bater recordes individuais mais facilmente.

MickX
13-07-2008, 09:28
O que quis dizer é que demorei algum tempo para conseguir alinhar correctamente a mota para o atalho. Hoje em dia consigo fazê-lo com uma chance moderada de sucesso, só não percebo como é que o Frostbeule consegue sair do atalho sem necessitar de saltar para evitar perder velocidade na areia, sem esse salto eu podia poupar uns quantos milésimos de segundo e entrar na casa dos 1:11 com facilidade.

Já agora, falando em Luigi Circuit, eu ontem ouvi por ai dizer que o recorde mundial mais duradouro de todos foi finalmente batido por 2 milésimos de segundo (0:00:002). Acho incrivel como é que o Frostbeule manteve aquele recorde por assim tanto tempo, no entanto tambem acho humilhante ser derrotado desta forma...

Quanto ao SNES MC3, meh, com o teu novo recorde tenho que fazer melhor, lol. Devo admitir que com o teu fantasma já melhorei um pouco a minha habilidade nesta pista (antigamente jogava umas rondas contra ti, nada feito; hoje em dia em Ghost Race posso cometer um errozito que ainda chego à meta com um tempo muito semelhante ao meu recorde pessoal), agora é só questão de jogar sem cometer os erros impiedosos e devo melhorar o meu recorde em meio segundo, se não menos.

Mas antes disso, vou praticar Fast Laps no TT primeiro (ver a rapidez que tenho para efectuar uma volta). Deve ser menos frustante do que correr 3 voltas, e ultimamente nem 2 voltas seguidas decentes consigo fazer, portanto desafios mais pequenos são bem-vindos. Alem disso, posso descobrir qual o melhor set de atalhos e Shroom Spots a tomar para fazer uma volta no menor tempo possível.

CoolMaster
13-07-2008, 13:23
Eu consigo acompanhar o continental champion na primeira volta... vejo-o perto de mim!
É claro que isso implica ter +400ms :S No entanto depois parece que perco mais tempo no resto, seja como for prevejo que consigo melhorar o tempo e sei que o Tiago pelo tempo já dedicado a pista tambem consegue... sinto que conseguimos chegar ao Top 10, mas sei que agora é a doer e embora consiga melhorar este tempo tenho consciencia que vou chegar ao limite e não conseguir mais.

tiagoTZ
13-07-2008, 15:35
Consegui melhorar para 1:20:602.

CoolMaster
13-07-2008, 15:37
Consegui melhorar para 1:20:602.

Muito bom! Estamos "quase" :P

Qual é o tempo da tua melhor volta?

tiagoTZ
13-07-2008, 16:13
Muito bom! Estamos "quase" :P

Qual é o tempo da tua melhor volta?

A melhor volta é de 00:26:810.
Sinceramente não acredito muito em entrar no top 10.

Anoni Mus
14-07-2008, 18:20
Novo recorde Luigi Circuit:
1.11.642 :D

Se melhorar 1.5 acho que já da para top10.
Coolmaster conto contigo para bater este recorde e depois eu tento bater o teu.

Perdi é umas 2 horas e meia só para ter este recorde, primeiro bati o do mickx e tava atrás do clmaster, mas eu sou casmurro e queria ficar em primeiro da TZ e fiquei lá mais 1 h e meia lol. Mas valeu a pena. Não será muito dificil bater este recorde, existem sempre pequenos erros que se cometem.

Tigas tive a tentar o ghost que me mandaste da Snes Mario e é bué lixado, simplesmente não consigo, mas eu não tenho a daisy e tenho a mania de escolher as motas e personagens iguais ao do meu adversário. Para além que ainda não sei muito bem a pista. Mas de facto voc~es os dois devem ser muito bons nessa pista.

CoolMaster
14-07-2008, 18:35
Coolmaster conto contigo para bater este recorde e depois eu tento bater o teu.

Não contes muito com isso... eu não me dedico muito aos time trials e não vai ser agora que o irei fazer.. depende da disponibilidade e vontade! Ainda para mais estou cansado do jogo.

Anoni Mus
14-07-2008, 18:42
Não contes muito com isso... eu não me dedico muito aos time trials e não vai ser agora que o irei fazer.. depende da disponibilidade e vontade! Ainda para mais estou cansado do jogo.

Não há pressas, eu também estou a jogar pouco mk, tenho jogado dia sim dia não e só uma horita, mas hoje foi excepção.
E o Mickx também pode tentar bater, ou o tigas.

MickX
14-07-2008, 19:26
E o Mickx também pode tentar bater, ou o tigas.
Bem podes esperar pelo Dia de São Nunca para veres uma melhoria por minha parte em pistas onde já tenho recorde semi-perfeita. >_<;

Podes entretanto tentar bater o meu tempo na DS Desert Hills (1:40:736), Maple Treeway (2:25:906, melhoria de quase 5 segundos numa única tentativa) e SNES Mario Circuit 3 (1:21:590), se quiseres. Estes três mais o GBA Bowser Castle foram os tempos mais recentes que obtive, e nem sei como é que obtive isto, dado que 90% das vezes eu falho em fazer uma corrida decente no TT... A Desert Hills sem dúvida é uma pista fácil de jogar.

Anoni Mus
14-07-2008, 19:29
Eu não sou bom em TT no geral, só mesmo Luigi Circuit, posso tentar algumas no entanto.

MickX
14-07-2008, 19:36
Falando em Time Trials, heh, o que esta gente descobre (http://www.youtube.com/watch?v=x-vx2ufzW7Q). Finalmente um atalho de jeito no Wario´s Gold Mine, e que lástima por parecer um daqueles super-atalhos como no GBA BC3, Grumble Volcano e Mushroom Gorge, dificeis como sei lá o que para conseguir ter certo.

Estimo que neste momento há pessoas a tentarem isto só para obter um novo recorde mundial...

CoolMaster
14-07-2008, 19:40
Wow.. muito bom esse atalho.

Anoni Mus
14-07-2008, 19:43
O do Volcano eu já tentei e não consigo subir, choco com a parede, mete raiva esses atalhos.

|GunZz45|
14-07-2008, 19:45
Esse do Volcano , subo contra a parede e dou as voltas só que não acontece nada! e esse do Wario Gold Mine omg.

Anoni Mus
14-07-2008, 19:47
Com que carro e personagem sobes? Será que o0 bug foi corrigido? É possível. Na luigi Circuit ia jurar que o recorde era uns 1.3 min, mas agora é 1 mim 1 8 sec acho eu.

Será que andam a tirar recordes de bugers?

|GunZz45|
14-07-2008, 19:48
Com que carro e personagem sobes? Será que o0 bug foi corrigido? É possível. Na luigi Circuit ia jurar que o recorde era uns 1.3 min, mas agora é 1 mim 1 8 sec acho eu.

Há primeira vez subi com o Funky Kong na Bowser Bike.

tiagoTZ
14-07-2008, 22:01
Eu não sou bom em TT no geral, só mesmo Luigi Circuit, posso tentar algumas no entanto.

Pois, eu também só me dediquei à Snes Mario Circuit, mas força aí na Luigi Circuit, tenta melhorar aos poucos.

Anoni Mus
15-07-2008, 22:41
Xii tive a ver os recordes mundiais de algumas pistas, e depois de ver aquilo fiquei com quase a certeza que nenhum de nós entrará nalgum top. Eu para entrar top10 continental teria de melhorar 1 segundo, que para mim é impossível.

Existe alguma maneira de lutar contra ghosts melhores que na Luigi Circuit? Se desse para fazer downlaod do campeao mundial era excelente.

EDIT: lol esqueci-me de dizer, melhorei o meu recorde em 600 mms, é bastante, no máximo dos máximos deverei conseguir melhorar mais 500 mms, ficando com 1.10.500, 400 atras do 10 continental

A Luigi circuit também deve ser das mais jogadas, talvez me dedique a outra pista menos famosa :P e seja mais fácil.

CoolMaster
15-07-2008, 23:03
Podes lutar contra o ghost dos campeões (mundial, continental).

O problema da Luigi é que não é muito dificil chegares lá perto porque a pista é tão pequena e com poucas curvas que 100ms nessa pista se tornam gigantes.

Há aqui material para se chegar a um Top 10 continental. É preciso é haver dedicação. O Mickx já o provou numa das competições e tenho a certeza que se ele perdesse muito tempo numa pista conseguia. Na SNES MC3, estou a 1s e o Tiago a 700ms, salvo erro, acho que ainda não entramos no máximo que conseguimos, mas é preciso ter consciencia que não é a jogar 2 ou 3h por mes em time trial nessa pista que conseguimos... eu não jogo mais e o Tiago tambem não.

Não acho que seja impossivel, apenas pouco provavel porque aqui ninguem se mata em time trials.

Anoni Mus
15-07-2008, 23:53
como faço download do champ mundial trial?

CoolMaster
15-07-2008, 23:59
Escolhes o gajo, e metes para fazer download do ghost...

Anoni Mus
16-07-2008, 00:04
Ya claro, lol esquecime disso.

MickX
16-07-2008, 12:47
Para ser honesto já me matei (tecnicamente três manhãs inteiras) para conseguir um bom tempo numa pista. Advinhem qual...?

(se escolheram a Rainbow Road, ganharam 100€ fictícios!)

Eu ainda tento ver se consigo bater o meu recorde actual com a Daisy e Nitrocycle (um pouco mais rápida), mas lá voltei aos tempos antigos: horas e horas sempre a esbarrar na 2ª volta... Ainda pergunto porquê me esforço tanto nesta pista quando já tenho uma vantagem de 7 segundos sobre o 2º posicionado na minha Friend Rankings...

No entanto, acho que ainda devo esperar e envelhecer um bocadinho (ganhar mais reflexos! :D) mais antes de tentar atingir um Top 10 numa pista em especifico. Talvez comece pela DS Desert Hills, não vi pista mais fácil para correr, pelo menos com a Bowser Bike (pois o maldito Yavieron já estabeleceu um recorde de 1:37:xxx com a Torpedo, e é incrivelmente dificil alinhar a mota para o boost no vale...). Tambem, podia experimentar correr contra os campeões mundiais em vez de me limitar a vê-los...

Anoni Mus
16-07-2008, 14:03
Corri ontem contra o campeão e já sei como fazem menos 1 segundo que eu, é no atalho, eles fazem o atalho um bocado melhor que eu e ganham uns milisegundos. O meu melhor foi estar meia pista à frente dele, mas na parte da curva antes do atalho eu perco um bocado de tempo, e no atalho mais outro bocado e fico atrás dele.

O recorde do campeão é 9 e muitos. O meu é 10 e muitos

CoolMaster
16-07-2008, 14:42
O meu melhor foi estar meia pista à frente dele, mas na parte da curva antes do atalho eu perco um bocado de tempo, e no atalho mais outro bocado e fico atrás dele.

Tens a certeza no que estas a dizer? Meia pista? Isso são 10-15s, como é que estas 10-15s a frente numa pista de 20 e poucos?

fredgido
16-07-2008, 14:44
MickX eu diria que aquela DK´s snowboard cross também levou uma ou duas manhãs.

Anoni Mus
16-07-2008, 14:45
Tive à frente dele uma vez na primeira volta desde o inicio até aos 12 segundos aprox.

MickX
17-07-2008, 09:47
MickX eu diria que aquela DK´s snowboard cross também levou uma ou duas manhãs.
Uma manhã, no máximo. Só investi mais quando foi para melhorar o meu tempo de 2:03 para 2:01:099, mesmo assim, não se compara ao tempo e frustação que tive para tentar a Rainbow Road.

MickX
28-07-2008, 10:17
Ontem estive a fazer mais Time Trials offline. Melhorei o meu tempo no Mario Circuit (1:25:3xx para 1:24:2xx), DS Delfino Square (alguns milésimos apenas, só para destronar o ELCH dos Sacred Society, que estava em 1º por 2ms do meu tempo... -_-; ) e SNES Mario Circuit 3. Isto para não dizer que andei na licença da minha irmã a fazer Time Trials com Karts (2:37:6xx e tal na Rainbow Road com a Flame Flyer, yes!).

Fiquei admirado com a minha prestação no SNES Mario Circuit, para ser honesto. De um dia para o outro consegui fazer frente ao ghost antigo do CoolMaster, isto após umas rondas no dia anterior com a Bullet Bike sem sucesso algum. Mudei para a Mach Bike e umas tentativas depois consigo fazer a primeira volta com um avanço de 100ms sobre ele. Continuei a praticar e consegui derrotá-lo em cerca de 300ms. Agora tenho um tempo de 1:20:968, a 55ms do recorde actual do CoolMaster e a uns 300ms do Tiago_wiifan. Agora é questão de evitar cometer aquele errozito minúsculo que fiz na 2ª volta e roubar o 1º lugar no Top 10 dos Friends.

Parece-me que o segredo para melhorar nos Time Trials é mesmo jogar continuamente com um adversário superior. Já estou a ver alguma utilidade nos recordes dos campiões mundiais/continentais. :D

redice
28-07-2008, 12:06
Não consigo bater o teu recorde na SNES Ghost Valley mickx ... :(

MickX
28-07-2008, 18:48
Não consigo bater o teu recorde na SNES Ghost Valley mickx ... :(

Nem eu tenho sucesso, lol. No entanto espero que te foi util.

Para chegar aos 54s, so mesmo conseguir saltar a rampa com o minimo de air-time possivel nas 3 voltas. Aparte disso nao vejo como melhorar aquilo, tempo tao perto mas ao mesmo tempo tao longe dos Top 10... :(

Make.Love
29-07-2008, 01:49
estou farto das falhas de conexão e punições com perda de pontos... quando comprei o jogo nada disto acontecia. Já é a 4ª vez no mesmo dia.... perco 300 pontos em cada disconnect.

assim perco o interesse todo em jogar.... nao consigo passar dos 8600 pontos porque volta e meio recebo um disconnect por parte do servidor...cada vitoria em 1º lugar dá em media 20/30 pontos, é desesperante

tenho dito. lol

MickX
29-07-2008, 08:40
Eu ontem após o jogo contra os ICE eu apressei-me a ligar o portátil para colocar os resultados enquanto na Wii esperava pelo fim de um jogo Worldwide onde o CoolMaster tinha entrado e o Cleanmind estava a jogar. No exacto momento em que faço login no PC olho para a televisão e vejo um eterno "Please wait a moment" com o Funky do Cleanmind no fundo, e depois alguns minutos fui disconectado. O router está tão afastado da Wii que qualquer interferência na conexão é logo disconnect... >_>

É por isso que evito usar o computador enquanto estou na Wii. Quando o faço a probabilidade de ter disconnects é muito maior, e mesmo assim, quando jogo com a Wii ligada apenas há dias em que noto um lag enorme no jogo, a ponto que me faz pensar que a ligação está mesmo para cair ou algo assim.

Make.Love
29-07-2008, 08:53
MickX, a minha wii está a a 1m do router ...

MickX
29-07-2008, 09:11
MickX, a minha wii está a a 1m do router ...
Apenas relatei o meu caso quanto a disconnects. ^^;

Não percebo o porquê disso. Já tive dias assim onde o jogo caia várias vezes, perdi imensos pontos à custa disso, no entanto foi só uns dias, ultimamente o jogo ficou estável para mim. Cá para mim o servidor da Nintendo está sempre a postos para lixar certas pessoas todos os dias. :lol:

Ou talvez pode ser problemas do ISP, não sei.

Anoni Mus
29-07-2008, 11:55
Comigo também é frequente disconnects, passo dos 8000 e poucos e levo disconnect, o router está a média distancia e tenho 2 pc's ligados. Mas não sei se é isso que causa disconnects.

Make.Love
30-07-2008, 00:56
desisto, é desesperante. lol Apanhei pessoal com poucos pontos, em 12 jogadores fico em 3º lugar e perco 80 pontos.

Ja cheguei a dar 1 volta de avanço na rainbow e ganhei 21 pontos. É ridículo. Assim é impossível, nao consigo passar dos 8300/8400 pontos.

CoolMaster
30-07-2008, 01:08
Se te serve de consolo já perdi 50 pontos por ficar em 2º :P

Make.Love
30-07-2008, 01:43
Se te serve de consolo já perdi 50 pontos por ficar em 2º :P

esteja calado porque sempre que vou jogar consigo a tareia é ainda maior.... sinto-me do tamanho de um pixel! :lol:

CoolMaster
30-07-2008, 02:36
O teu problema é só teres começado a jogar connosco agora. Estamos num nivel muito forte, num nivel mundial até, não há duvidas quanto a isso! Perante isto acabamos por ser brutalmente competitivos. Em 3500 corridas, só umas 100 é que fiz por desporto com veiculos menos bons ou que me sinto menos a vontade.. incluindo karts.. de resto foi sempre a abrir. O Fredgido deve ter bem mais de 5000 corridas.

Se te mantiveres a jogar connosco vais ver que não tarda nada começas a entrar num patamar de qualidade elevado. Não podes é ficar desmotivado, é contra isso que tens que lutar... contra isso e contra as minhas carapaças :D

Já agora, por norma discutimos situações de corridas online no outro forum, no Racemaking do Mario Kart :P
Aqui é tudo o resto, desde time trials a duvidas do jogo, bla bla bla. Não sei se é o mais correcto, mas foi assim que as coisas evoluiram.

olhepse
31-07-2008, 12:05
OI ppl

Comecei agora a jogar Mario Kart e gostava de jogar com vcs, para fazer isso basta adiciona-los como meus friends e depois vcs adicionam-me?
Como é facill perceber a minha experiencia de online na Wii é muito limitada.
Fikem bem.

Dazkarieh
31-07-2008, 12:15
Temos que te adicionar também. O melhor é veres o pessoal mais activo nas threads de torneios e afin, adicionares esses e mandares PM para te adicionarem também.

Bos corridas ;)

tiagoTZ
01-08-2008, 00:52
Novo record na sness mario circuit: 1:20:385

CoolMaster
05-08-2008, 20:57
Senhor Mickx, no teu tempo na N64 Bowser Castle usaste o atalho por cima das muralhas?

Apeteceu-me estar 30m a volta desse time trial e fiz 2.42 baixo mas cometi um erro e perdi 500ms numa das voltas, fiquei a 1.1s de ti.

Não consigo fazer a curva em cima da muralha quando tenho boost, bato sempre na parede.

Edit:

Decidi dedicar-me um bocado aos time trials, nunca perdendo mais do que 30m em cada pista.
Melhorei:
N64 Bowser Castle (estou 1s atras do Mickx sem fazer o atalho, preciso de saber se ele faz)
GBA Shy Guy Beach (estou um bocadinho atrás do fred e Mickx, mais uns 15m e era capaz de passar para a frente)
DS Delfino Square (estou bastante[~2s] atrás do Mickx)

Bati (acho que eram todos records do Mickx):
Daisy Circuit
Koopa Kape
N64 Sherbet Land

De referir que eram todos circuitos (a excepção da DS Delfino Square) que quase não tinha jogado em tt e o que joguei eram tempos mesmo maus e foram feitos nas primeiras semanas, por exemplo na Koopa Cape estava 8s mais lento do que o tempo que fiz agora. É bom ver a evolução porque me lembro que nessa pista quando fiz o tempo não conseguia melhor, já estava a puxar ao limite e agora do nada melhorei em 8s.

Tenho a certeza que se eu bati os tempos do Mick em 30m que ele tambem bate os meus, portanto não há nada do outro mundo aqui! Serve só para informar. Alias, acredito que o Mickx não tenha dedicado muito tempo a estas pistas.

MickX
06-08-2008, 09:41
Senhor Mickx, no teu tempo na N64 Bowser Castle usaste o atalho por cima das muralhas?
Yup, utilizei, se não me engano em duas voltas apenas (preferi jogar pelo seguro na última volta, estava a jogar contra o fantasma do Mesenga e não me apetecia repetir tudo outra vez). Se conseguires aterrar em cima da parede com um boost de um trick, fazer um wheelie e fazer a curva adiante o mais fechado possível, passas-me à frente na boa. Isto para não dizer que o Funky te irá trazer vantagem, isto porque utilizei a Rosalina.

Decidi dedicar-me um bocado aos time trials, nunca perdendo mais do que 30m em cada pista.
Melhorei:
N64 Bowser Castle (estou 1s atras do Mickx sem fazer o atalho, preciso de saber se ele faz)
GBA Shy Guy Beach (estou um bocadinho atrás do fred e Mickx, mais uns 15m e era capaz de passar para a frente)
DS Delfino Square (estou bastante[~2s] atrás do Mickx)

Bati (acho que eram todos records do Mickx):
Daisy Circuit
Koopa Kape
N64 Sherbet Land

Como detesto jogar Koopa Cape e N64 Sherbet Land (malditas rachas, eu nem 1m consigo saltar sobre a água...) em Time Trials, dou-me por vencido nessas pistas, por agora. :D Daisy Circuit é questão de melhorar, ainda ontem estive a ver o replay da minha corrida e notei uma série de erros que podem facilmente ser eliminados (para não dizer que não faz o salto sobre o off-road logo no inicio da volta), portanto com perfeição chego aos 1:34, talvez 1:33.

Quanto à DS Delfino Square, o meu tempo foi feito com a Classic Controller, embora há pessoas no Mario Kart Wii Players Page que dizem que o Nunchuk é melhor aqui, devido às imensas curvas (fazer um wheelie logo após um mini-turbo enquanto em curva fechada dá um avanço do caraças, quando bem alinhada). Eu ontem estive a jogar com ela como Guest mais a minha irmã e gostei dos comandos, é menos exigente em esforço físico que a Wii Wheel e controlável como um comando regular.

Tenho a certeza que se eu bati os tempos do Mick em 30m que ele tambem bate os meus, portanto não há nada do outro mundo aqui! Serve só para informar.
Pois vou batê-las, vou, hehe.

Embora não acho uma prioridade neste momento, desde que o Fred não passe à minha frente neste modo eu estou na boa (é de notar que estou à frente do Fred em todas as pistas, ainda estou a ver quando é que ele decide virar a situação, lol).

Alias, acredito que o Mickx não tenha dedicado muito tempo a estas pistas.
Todos os dias que ligo a consola eu sempre dedico uns minutos, talvez uma hora, aos Time Trials. Muitas das vezes não consigo melhorar nada, mas ultimamente consegui afinar os meus recordes em certas pistas (Wario´s Gold Mine, Bowser´s Castle, GCN Mario Circuit, Mario Circuit, DS Yoshi Falls, Moo Moo Meadows... por ai fora). Eu sempre vou verificar o Mario Kart Channel antes de iniciar qualquer jogo.

O meu feito mais impressionante foi no GCN Waluigi Stadium ontem, reduzi o meu tempo de 2:02:6xx para 1:59:042 com a Daisy + Mach em poucas tentativas. Eu sabia que aquela corrida tinha erros, mas não assim tantas. Fiquei admirado quando entrava na 2ª volta com um avanço de 800ms e depois na 3ª volta com um avanço de 2,3 segundos... isto é sinal que já estou a ficar mais rápido. :D

CoolMaster
06-08-2008, 15:15
Quando digo que não te dedicas é e a estas pistas. Eu só peguei nessas pistas para estabelecer uma marca decente, vi que conseguia bater o teu tempo sem perder mais do que 30m e assim fiz. Essa é a razão de não ter melhorado na N64 Bowser Castle a treinar o atalho nas muralhas ou perdido mais tempo na DS Delfino Square e GBA Shy Guy Beach! Até porque sei que acabas por bate-los novamente e eu não tenho pachorra para estar muito tempo em time trials.

Não joguei em mais nenhuma pista para alem dessas.

fredgido
23-08-2008, 04:29
Já ninguém liga a este jogo?
O online nunca mais me deu diconects, ultimamente já ninguém se queixa.

Mas pelo contrario descobri isto.
http://www.youtube.com/watch?v=Lz4ZiuKG4bo
http://www.youtube.com/watch?v=-LutNo4VUtE
http://www.youtube.com/watch?v=xPNsUBTwti4

Foi com o móvel por isso não tem muita boa qualidade.

Anoni Mus
23-08-2008, 04:40
Eu ligo, estive das 2:00 as 3:30 a jogar online. Já não jogava há muito sem ser com pessoas da TZ.

OMG o video wtf, mesmo estranho.
Ahah no 3 video, "não viram ele sempre a utilizar oin oin" lol

MickX
23-08-2008, 13:38
Com o tal Homebrew Channel e o programa Ocarina, mais e mais hackers estão a reunir-se à volta deste jogo. Somente Americanos têm acesso a códigos funcionais, portanto se queres evitá-los por completo aconselho-te a utilizar o Continental mais vezes ou usar o disconnect glitch caso eles abusem de mais que uma simples Estrela.

E ainda há cerca de 3 dias atrás até hoje tive 2 disconnects. Depende maioritariamente da ligação dos outros jogadores, há vezes que aparecem certos jogadores e o jogo assim do nada falha. Então em Friend GPs o lag desses jogadores nota-se ainda mais, a ponto que a probabilidade de disconecção aumenta.

P.S.: Anoni Mus, podes-me enviar o teu tempo na Luigi Circuit? Adicionei várias pessoas nos últimos tempos mas mesmo assim continuas imbatível em 1º lugar nas Friend Rankings, lol.

CoolMaster
23-08-2008, 14:05
Sempre gostei de saber qual era a motivação para jogar um jogo e usar cheats. Uma coisa é proof of concept e para quem fez o cheat entendo, agora quem o usa não.

Nunca entendi, nem nunca vou entender. Ah.. usar isso e usar o glitch da Grumble Volcano tambem não é muito diferente ;)

Anoni Mus
23-08-2008, 15:49
Ok Mickx eu envio, desde que não bates o meu único recorde dos friends :P

tiagoTZ
23-08-2008, 16:42
Mickx, tens record para bater na N64 Mario Raceway!:D

MickX
24-08-2008, 09:33
Mickx, tens record para bater na N64 Mario Raceway!:D
*reza para conseguir atingir a rampa no atalho sem perda de velocidade 3 voltas seguidas*

Se não fosse isso teria um tempo melhor. Essa rampa é tão dificil alcançar de forma constante. :P

E Anoni Mus, duvido que bata. Por mais que tente o meu ghost ganha sempre um bom avanço logo na primeira curva, portanto estou longe disso.

CoolMaster
25-08-2008, 02:03
Para aqueles que têm a opinião contraria a minha e dizem que fazer 3 stars é dificil e é preciso muito trabalho tenho algo a dizer.

Fiz 3 stars na 150cc Mushroom Cup a primeira tentativa a jogar com o Piranha Prowler. De mota já sabia que iria fazer sem problemas, mas fazer com um kart ainda para mais eu não sendo um gajo muito bom com karts quer dizer alguma coisa. Certo que é a Mushroom cup é mais facil, mas pronto.

Anoni Mus
25-08-2008, 03:04
Xii pá obrigado por me lembrares, vou ver se amanhâ vou jogar single player para ver se acabo aquilo.

Para ter 3 star tenho de ter todas as pistas com 3 star rank? E se eu tiver todas 3 star rank e uma 1 estrela, fico com que rank no geral? 1estrela?

MickX
25-08-2008, 10:29
Parece que não, mas executar todos aqueles Mini-Turbos resultantes do Snaking de facto ajuda e muito na pontuação final. A única coisa que me impedia na altura era as falhas na condução e falta de sorte, senão teria obtido 3 Estrelas com Karts facilmente.

Para ter 3 star tenho de ter todas as pistas com 3 star rank? E se eu tiver todas 3 star rank e uma 1 estrela, fico com que rank no geral? 1estrela?
Yup, 1 Estrela. Tens de ter todas as GPs com 3 Estrelas para obter esse rank.

CoolMaster
29-08-2008, 17:53
Mickx, já vi que me mandaste um ghost da Moo Moo Meadows, lamento informar, mas o NDA*Dark ainda é 1s mais rápido.

MickX
30-08-2008, 09:24
Mickx, já vi que me mandaste um ghost da Moo Moo Meadows, lamento informar, mas o NDA*Dark ainda é 1s mais rápido.
Não sei o que preciso fazer para vos impressionar... ;_;

1s? Heh, prefiro então desistir do trono. A minha melhor volta é de 26.1xx segundos, que multiplicado por 3 dá 1:18.3xx, o suficiente para entrar no Top 10 Continental. No entanto é incrivelmente dificil ser consistente naquela pista, especialmente na área final.

O que achas do Gorge Jump que fiz na Mushroom Gorge, já agora (caso te enviei esse ghost também, lembro-me de ter enviado a 5 jogadores)?

CoolMaster
30-08-2008, 13:18
Só me enviaste o ghost da Moo Moo.

MickX
13-10-2008, 17:09
Bump, eu sei.

http://i36.tinypic.com/291l2r6.jpg

Encontrei esta imagem na net. Já é conhecimento geral que os hackers invadiram em cheio o online do Mario Kart Wii, mas o facto de ver foto-evidência de um VR modifier pôs-me a rir, lol. O tal K4RT M'AZTR tem 34463VR. :P

Já agora, no tópico onde obtive isto fiquei a saber que no Top 10 WW do Luigi Circuit 10 hackers ocupam as 10 primeiras posições. Parece que a Nintendo já não quer saber de todo sobre o fair play nas Time Trials...

CoolMaster
13-10-2008, 17:30
Quantas vezes te preciso dizer que lá por teres esse tempo/resultados/itens infinitos não significa que sejas hacker. Que raios, isso é um bocado insultuoso para a comunidade hacker. Talvez o grande documento do esr te ajude a entender: http://www.catb.org/~esr/faqs/hacker-howto.html

Seja como for tens razão, é uma situação triste.

MickX
13-10-2008, 17:38
Quantas vezes te preciso dizer que lá por teres esse tempo/resultados/itens infinitos não significa que sejas hacker. Que raios, isso é um bocado insultuoso para a comunidade hacker. Talvez o grande documento do esr te ajude a entender: http://www.catb.org/~esr/faqs/hacker-howto.html

Seja como for tens razão, é uma situação triste.
E já te disse, o termo está enraizado na minha mente como uma árvore com cerca de 100 anos, fixa à terra. Tecnicamente devia chamá-los de "cheaters" ou talvez "crackers", mas é a mania de grande parte da população da Internet a assumir "hacker" como o destruidor que me fez chamar "hacker" instintivamente. Mesmo assim, obrigado pelo documento, vou lê-lo depois deste post.

Se as Time Trials já estão assim então nem quero imaginar o ambiente nos jogos online... >_>

Dgamer_48
13-10-2008, 18:58
E mais uma vez conseguiram "matar" o online do MK...:smilliex: o que safa é que ainda existe pessoal a jogar pelo prazer de jogar (só como exemplo a comunidade aqui da TZ), não para se gabar de fazer coisas que não são de todo possíveis. Cheaters... >(

mesenga
09-12-2008, 12:26
Não sei se já tinham visto, de qualquer modo vou colocar aqui.

Mais uma pérola de Remi Gaillard, desta vez alusiva ao Mario Kart! o Que me ri! :x2:

http://www.youtube.com/watch?v=MytfhzcSF-Y

BlessedIce
09-12-2008, 12:56
Yaaaaa!!!

alvarinho
09-12-2008, 14:34
comprei o jogo á dois dias pessoal e é 5 *****
jogo online com o sapatinho se me puderem adicionar vou por o meu FC na lista de FC de jogos Online
mas já agora tbm deixo-o aqui :D
3996-0276-3011

General_Guy
30-12-2008, 15:17
Grande jogo, já não tinha um Mario Kart meu desde o da N64, que vício e nostálgico que este está a ser :D
O online também está muito bom, devia ser um exemplo a seguir (ai se o Brawl fosse assim...). E já agora deixo aqui o meu friend code:

0130-6048-3790

CoolMaster
30-12-2008, 15:35
Tens que te juntar ao pessoal :P

Marmitas
30-12-2008, 22:02
Boas é normal demorar muito tempo até aparecer que a outra pessoa também me adicionou?
Ja toda a gente a que eu pedi para me adicionar mandou pm com a confirmação, mas só ainda tenho menssenga como friend :(

CoolMaster
30-12-2008, 22:50
Acho que é preciso que tu e essa pessoa estejam online ao mesmo tempo para sincronizar o registo, mas já não tenho a certeza.

BlessedIce
01-01-2009, 14:35
Boas é normal demorar muito tempo até aparecer que a outra pessoa também me adicionou?
Ja toda a gente a que eu pedi para me adicionar mandou pm com a confirmação, mas só ainda tenho menssenga como friend :(

Eu já te adicionei: Johny?!

MickX
02-01-2009, 11:20
Se és o Johny, acho que já estas na minha Friend Roster. Não sei se já o tive de apagar, ando mesmo apertado a tentar manter espaço para novos jogadores activos... :F

BlessedIce
02-01-2009, 12:23
Na ultima war fui eu o host tive de apagar 10 FC. Não foi ao calhas mas também não tive em conta aqueles que brincam com os nomes. Estou a pensar em começar a utilizar uma licença só para wars assim acabam os problemas em apagar ou adicionar pessoal.

cosmicsnake
03-01-2009, 01:36
boas noites,
estou a começar a minha aventura no mario kart, mas estou aqui com um problema, estou a tentar entrar nas competições, mas logo na 1prova tem aqui uma rampa onde me "espeto" literalmente contra uma parede, o que tenho de fazer para passar isto??
cumprimentos

CoolMaster
03-01-2009, 01:44
Tens que fazer stunts nos saltos. Depende do control scheme que uses:

Wiimote com wheel ou com o nunchuk - agitar o comando
comando GC e classico - carregar no dpad

Marmitas
04-01-2009, 12:39
Eu já te adicionei: Johny?!

Yah é isso mesmo.

Gaminger
04-01-2009, 13:10
É por causa dos stunts e dos whellies que prefiro o wiimote, ter que tirar o polegar do joystick não é muito bom.

MickX
04-01-2009, 19:17
É por causa dos stunts e dos whellies que prefiro o wiimote, ter que tirar o polegar do joystick não é muito bom.
É indiferente. Eu agora consigo alternar entre o joystick e o D-Pad tão rapidamente que já nem faz diferença, tornou-se natural. Eu consigo activar os wheelies tão depressa que consigo fazê-los imediatamente após um MT de forma a sair disparado imediatamente para o lado que estava a curvar, ideal em pistas como a DS Delfino Square.

Inicialmente diziam que o Wiimote + Nunchuk tinha essa vantagem, mas a meu ver o Classic Controller iguala essa habilidade, basta praticar o suficiente.

CoolMaster
04-01-2009, 19:26
Sem duvida, nunca tive problemas em fazer wheelies depois dos mini-turbos nem para os stunts e sempre usei o classic controller.

johuxxx
07-01-2009, 13:58
tem uma opção no jogo q eh um download

eu fiz ele ai abri um icone no meu wii menu

eu abro ele mais ai ele trava o wii e pede pra

retirar o cd e desliga o wii

por q q acontece isso?

vlw