Gaminger
26-03-2008, 14:22
Acho que não, pelomenos se vives aqui no algarve não. Por alguma razão os jogos aqui tendem a chegar só uma ou duas semanas depois do lançamento, alguns nem chegam.
|
View Full Version : [Wii] Mario Kart Wii (online) Gaminger 26-03-2008, 14:22 Acho que não, pelomenos se vives aqui no algarve não. Por alguma razão os jogos aqui tendem a chegar só uma ou duas semanas depois do lançamento, alguns nem chegam. vjoe 26-03-2008, 14:25 As competições online apanharam-me de surpresa. Vou arranjar este jogo, ai vou vou... Gaminger 26-03-2008, 14:36 Eu ouvi dizer que havia um torneio qualquer de Mario Kart oficial aonde podias ganhar um Carro Mario Kart-Themed. CoolMaster 26-03-2008, 14:39 Acho que não, pelomenos se vives aqui no algarve não. Por alguma razão os jogos aqui tendem a chegar só uma ou duas semanas depois do lançamento, alguns nem chegam. Sou do Porto. Tenho possibilidade de ir a 2 ou 3 lojas de jogos e ainda há Fnac, Worten, Radio Popular ou Media Markt (que até tem "bastantes" jogos Wii e DS). Até me mato se não encontrar nesse fim-de-semana :( Gaminger 26-03-2008, 15:20 Eu aqui tenho duas Wortens, uma Fnac e duas Radio Populares. Além disso tenho uma "Game". Eu acredito que na Game tenham, as outras sempre me desiludiram. Nunca têm os jogos a tempo e muitas vezes só têm mão cheia de exemplares. A representação da Wii e da DS é fraca, reina a Xbox 360. Hunter_17 26-03-2008, 17:35 Tenho a sensação que vou ficar a ver navios nos dias 11, porque não fiz nem tenho o habito de fazer pre-orders. Vou fazer o habitual: telefono à Game, se tiverem vou lá no dia seguinte depois das aulas. vjoe 26-03-2008, 17:38 Não te preocupes que o jogo não perde qualidade com o passar do tempo. :P CoolMaster 26-03-2008, 18:10 Não te preocupes que o jogo não perde qualidade com o passar do tempo. :P Isso dizes tu, este por acaso não me apetecia esperar.. vocês vão começar a falar nele e eu sem o jogo.. olha.. é o que me faltava! Até me vou despedir do trabalho e tudo :] Ok, é ridiculo :S Gaminger 26-03-2008, 18:18 Se eu comprar o Mario Kart Wii no lançamento sou capaz de vir a ter problemas na escola. Eu agarro-me muito aos jogos, especialmente se são novos. CoolMaster 26-03-2008, 18:21 Se eu comprar o Mario Kart Wii no lançamento sou capaz de vir a ter problemas na escola. Eu agarro-me muito aos jogos, especialmente se são novos. Felizmente não tenho esse problema... como trabalho e não levo trabalho para casa esta tudo ok... mas por acaso nesse periodo devo estar de ferias e tudo por isso queria ter o jogo! Este é daqueles jogos que quero bastante e não vai sair da consola durante muito tempo. CoolMaster 27-03-2008, 10:25 Preview no Gametrailers: http://www.gametrailers.com/player/32297.html Muito bom. mesenga 27-03-2008, 11:51 Preview no Gametrailers: http://www.gametrailers.com/player/32297.html Muito bom. Yep, também gostei. E gostei do facto de terem simplificado o jogo (nada de snaking) que permita a jogadores com menos horas de treino, como serei eu, serem minimamente competitivos. Assim espero, pelo menos :D CoolMaster 27-03-2008, 12:04 Yep, também gostei. E gostei do facto de terem simplificado o jogo (nada de snaking) que permita a jogadores com menos horas de treino, como serei eu, serem minimamente competitivos. Assim espero, pelo menos :D Continuarás a necessitar de fazer powerslides e agora não tens alternativa a não ser fazer air tricks para ganhares aquele mini-boost essencial:P E acredita que só aqui faz muita diferença entre um principiante e um avançado. Nos powerslides tens que faze-los da melhor forma e se possivel mais que um por curva (caso a mesma permita), nos air tricks tens que saber exactamente onde te lançares ao ar, fazer o trick e depois aterrar no sitio correcto para não bateres contra paredes. Tem sempre muito que lhe diga. Eu por acaso ando a aprender a fazer snaking no MKDS, mas apenas para saber e ganhar algum calo, porque sou um iniciado no mundo MK, só jogeui o 64 e agora tendo-me dedicado bastante ao MKDS. Deu para ver que embora dê para jogares direitinho sem grandes dificuldades e sem fazeres grandes coisas consegues tirar os teus frutos mas assim que entras em niveis um bocado mais avançados não tens a minima hipotese.. tem que ser tudo feito exemplarmente. Existe tambem uma coisa que vai facilitar a vida a pessoal que não faz tão bem as coisas que é o factor sorte e os items que apanhas. Todos que já jogaram MK sabem o odio que sentem quando levam com uma carapaça azul (explosiva) mesmo em cima da linha de meta e perdem a corrida assim. Em relação aos items há outra coisa, se estiveres na frente só apanhas cascas de banana, items falsos e eventualmente uma carapaça verde. Se estiveres cá para tras, apanhas carapaças vermelhas, carapaças verdes, 1 cogumelo, 3 cogumelos, cogumelo de ouro (ou lá o que é, durante um determinado tempo podes usar as vezes que quiseres), bala gigante (ou lá o que é aquilo, anda a uma velocidade louca e se bates num dos adversarias lá se vão eles), entre outros items assim.. Ou seja, é sempre muito facil alguem que esteja ca para trás recuperar nas ultimas curvas umas boas posições caso tenha sorte nos items que calhem. É um jogo sobretudo imprevisivel até aos ultimos instantes, mais ou menos como o strikers mas parece-me que existe menos ciência no uso de items no MK do que no strikers, por exemplo. Seja como for, é daqueles jogos que mais aguardo, alias.. deve-se notar pela minha participação regular nesta thread, muito mais que noutras.. Marmitas 27-03-2008, 12:58 ...cogumelo de ouro (ou lá o que é, durante um determinado tempo podes usar as vezes que quiseres), bala gigante (ou lá o que é aquilo, anda a uma velocidade louca e se bates num dos adversarias lá se vão eles)... São o Super-Mushroom e o Bullet Bill. CoolMaster 27-03-2008, 14:07 São o Super-Mushroom e o Bullet Bill. Obrigado, é isso mesmo :D |GunZz45| 27-03-2008, 21:10 Boas , tenho andado desaparecido.. ainda não se sabe a data de saida mas em breve saberemos. CoolMaster 27-03-2008, 21:27 Boas , tenho andado desaparecido.. ainda não se sabe a data de saida mas em breve saberemos. What? Claro que se sabe.. há pelo menos mes, mes e meio! É dia 11 de Abril na Europa :] Dgamer_48 27-03-2008, 22:16 Continuarás a necessitar de fazer powerslides e agora não tens alternativa a não ser fazer air tricks para ganhares aquele mini-boost essencial:P E acredita que só aqui faz muita diferença entre um principiante e um avançado. Nos powerslides tens que faze-los da melhor forma e se possivel mais que um por curva (caso a mesma permita), nos air tricks tens que saber exactamente onde te lançares ao ar, fazer o trick e depois aterrar no sitio correcto para não bateres contra paredes. Tem sempre muito que lhe diga. Eu por acaso ando a aprender a fazer snaking no MKDS, mas apenas para saber e ganhar algum calo, porque sou um iniciado no mundo MK, só jogeui o 64 e agora tendo-me dedicado bastante ao MKDS. Deu para ver que embora dê para jogares direitinho sem grandes dificuldades e sem fazeres grandes coisas consegues tirar os teus frutos mas assim que entras em niveis um bocado mais avançados não tens a minima hipotese.. tem que ser tudo feito exemplarmente. Existe tambem uma coisa que vai facilitar a vida a pessoal que não faz tão bem as coisas que é o factor sorte e os items que apanhas. Todos que já jogaram MK sabem o odio que sentem quando levam com uma carapaça azul (explosiva) mesmo em cima da linha de meta e perdem a corrida assim. Em relação aos items há outra coisa, se estiveres na frente só apanhas cascas de banana, items falsos e eventualmente uma carapaça verde. Se estiveres cá para tras, apanhas carapaças vermelhas, carapaças verdes, 1 cogumelo, 3 cogumelos, cogumelo de ouro (ou lá o que é, durante um determinado tempo podes usar as vezes que quiseres), bala gigante (ou lá o que é aquilo, anda a uma velocidade louca e se bates num dos adversarias lá se vão eles), entre outros items assim.. Ou seja, é sempre muito facil alguem que esteja ca para trás recuperar nas ultimas curvas umas boas posições caso tenha sorte nos items que calhem. É um jogo sobretudo imprevisivel até aos ultimos instantes, mais ou menos como o strikers mas parece-me que existe menos ciência no uso de items no MK do que no strikers, por exemplo. Seja como for, é daqueles jogos que mais aguardo, alias.. deve-se notar pela minha participação regular nesta thread, muito mais que noutras.. quem jogou pelo menos um Mario Kart (tirando talvez o da SNES que na altura não estava enraizado como franchise das dimensões de agora) sabe ver a mecânica, que no essencial é sempre a mesma e muito, muito atractiva XD... um vício. este MK vai aproveitar tudo o que já está feito de edições anteriores e somar-lhe novos métodos de controlo, novas pistas, pistas remixadas, um largo conjunto de corredores e veículos, vários modos etc... vai ser aquilo que esperamos, mesmo que haja (e há sempre) reviews um pouco diferentes da nossa própria opinião. quanto à posição dos itens que recebes sempre foi assim, e na mesma és capaz de ir quase em último e aparecer uma estúpida banana lol. Terem tirado o snaking e permitido unicamente nas curvas foi uma decisão acertada, desta isso não vai estragar o online com chicos-espertos a armarem-se em carapaus e a jogabilidade sempre foi muito acessível para noobs e experts;). Coolmaster a bala a que te referes chama-se Bullet Bill eh eh se quiseres saber nomes do franchise do Mario pergunta-me que sei bastantes... flipo 28-03-2008, 12:49 Gostei bastante do que vi no video do Gametrailers, e fiquei com muta vontade de ir jogar MK na DS, ja que na wii nao pode ser. O online parece estar bastante bom, e tirarem o snaking sempre torna mais justo as corridas, nao sendo preciso skill, e agora talvez seja mais baseado na sorte dos itens que te calha. (Vou para o vicio...) Hunter_17 28-03-2008, 13:26 Gostei bastante do que vi no video do Gametrailers, e fiquei com muta vontade de ir jogar MK na DS, ja que na wii nao pode ser. O online parece estar bastante bom, e tirarem o snaking sempre torna mais justo as corridas, nao sendo preciso skill, e agora talvez seja mais baseado na sorte dos itens que te calha. (Vou para o vicio...) Por acaso sempre valorizei mais o skill do que sorte dos jogadores nos jogos. Na minha opinião deve ganhar uma corrida de MK aquele que sabe jogar melhor e não o mais "cagão" (perdoem-me o termo). Mas também concordo que tenham removido o "snaking". vjoe 28-03-2008, 14:08 Mario Kart nunca foi um jogo de competição ou de skill. Make.Love 28-03-2008, 14:29 Mario Kart nunca foi um jogo de competição ou de skill. foi entao de que?...tiro ao alvo ? lool vjoe 28-03-2008, 14:35 É um jogo para que o pessoal se divirta, principalmente tendo em conta o público alvo da Nintendo nos últimos tempos. Como queres que a skill do jogador seja preponderante num jogo onde, se quiseres, nem precisas de fazer os powerslides que o CPU fá-los por ti? Dazkarieh 28-03-2008, 14:42 É um jogo para que o pessoal se divirta Amen!! Anoni Mus 28-03-2008, 14:59 Mario Kart nunca foi um jogo de competição ou de skill. Eu sei que nem sempre quem tem mais skill ganha, mas aqui em casa por exemplo somos 4, e quase sempre os lugares são os mesmos, o que prova que envolve um pouco skill, mas muita sorte também. vjoe 28-03-2008, 15:17 Sim mas é um jogo demasiado básico para poder ser considerado um jogo de competição ou de skill. Nesse aspecto, o Mario Strikers Charged é bem mais profundo. Hunter_17 28-03-2008, 18:53 Eu acho que nalgumas pistas o skill é muito importante (estou-me a lembrar duma rainbow road, ou dino dino jungle na GC), porque nestas pistas não é qualquer um que chega com uma boa dose de sorte e fica logo em 1º lugar, precisa de experiência e só assim tem skill para ganhar. Outra coisa é uma pista como o Baby Park da GC em que é muito renhido e o factor sorte é muito importante, experimentem jogar com mais 2 ou 3 amigos nessa pista, para verem como é a sorte que decide, às vezes. Make.Love 28-03-2008, 18:56 Sim mas é um jogo demasiado básico para poder ser considerado um jogo de competição ou de skill. Nesse aspecto, o Mario Strikers Charged é bem mais profundo. se para ti jogar mario kart so envolve carregar no acelerador e virar quando tens alguma curva á frente... entao sim é um jogo sem competição e sem skills... agora o mundo Mario Kart nao é nada disso. Dazkarieh 28-03-2008, 19:00 se para ti jogar mario kart so envolve carregar no acelerador e virar quando tens alguma curva á frente... entao sim é um jogo sem competição e sem skills... agora o mundo Mario Kart nao é nada disso. A questão não é essa. Claro que não é carregar no acelerador e fazer curvas. Mas, felizmente, este é um jogo muito mais de divertimento do que técnica, quando comparado com SSBB ou Mario Strikers. Make.Love 28-03-2008, 19:08 A questão não é essa. Claro que não é carregar no acelerador e fazer curvas. Mas, felizmente, este é um jogo muito mais de divertimento do que técnica, quando comparado com SSBB ou Mario Strikers. pois...e secalhar o SSBB ou Mario Strikers conseguem ser menos tecnicos que um MMORGP e por ai fora... a questão é que sao jogos diferentes sem comparação possível. Os Marios Karts sempre foram competitivos, senao acho que ninguem andava a chorar pelos anteriores terem o snaking... entre outras coisas. DEixa la que quando sair o jogo vamos ver se é preciso ou nao skill:004::joker: mesenga 28-03-2008, 19:11 pois...e secalhar o SSBB ou Mario Strikers conseguem ser menos tecnicos que um MMORGP e por ai fora... a questão é que sao jogos diferentes sem comparação possível. Os Marios Karts sempre foram competitivos, senao acho que ninguem andava a chorar pelos anteriores terem o snaking... entre outras coisas. DEixa la que quando sair o jogo vamos ver se é preciso ou nao skill:004::joker: Tou nessa! :D Gandas corridas que vamos fazer por cá! :D Daz, a minha mercadoria ainda não chegou :( 2 semanas já vão. :( Dazkarieh 28-03-2008, 19:11 Bem, e agora para meter nojo... http://img223.imageshack.us/img223/7449/picturee001sz2.jpg http://img223.imageshack.us/img223/9685/picturee002ot1.jpg Tiradas aqui em casa agora mesmo. Bem, infelizmente (pelo jeito) não me passa pela cabeça ganhar o Mario Car (o carocha está simplesmente BRUTAL), mas dia 5 por lá passarei para fazer umas jogatanas :D Isto vai acontecer em quase todas as Game do país... aqui está mais um exemplo da diferença entre uma representação decente e uma "não representação"... EDIT: pois...e secalhar o SSBB ou Mario Strikers conseguem ser menos tecnicos que um MMORGP e por ai fora... a questão é que sao jogos diferentes sem comparação possível. Claro que há comparação possível. E aqui está uma: o Mario Kart é menos técnico que os outros dois referidos jogos e mais dado ao divertimento. Não é bom nem mau. É um facto apenas. BlessedIce 29-03-2008, 09:53 Eu diria que o mario kart é 70% técnica 30% "sorte". E mesmo assim é entre aspas porque a questão dos itens para quem já jogou sabe que os itens que fazem a grande diferença saem aos jogadores que vão nos ultimos lugares. A melhor estratégia passa por dominar o volante e nos momentos finais passar para a frente. Se era dificil jogar contra 7 adversários então contra 11. Gaminger 31-03-2008, 02:16 Eu concordo plenamente, mas acho que estão a desvalorizar a experência porcausa da questão dos itens e outros factores "sorte"... Pena já não haver snaking ^^"... CoolMaster 31-03-2008, 09:28 Ainda não tenho muito tempo a jogar MK mas já joguei um pouco o da N64 e ando a jogar bastante o da DS e posso dizer que sim, que a técnica conta e muito no entanto não é o suficiente para garantir vitória. Por exemplo, no strikers é quase garantido que um jogador melhor vai ganhar.. nem que seja 20% melhor, mas é quase certo que vá ganhar.. no MK esses 20% são +- compensados pelos itens e sorte. Mas sim, a skill conta e muito. Gaminger 31-03-2008, 10:58 Porque eu acho que já é um pequeno cliché que podes virar o resultado por completo com os itens e não é bem assim, ou pelomenos não é assim tão fácil. Nas rewviews que tenho lido eles muitas vezes soltam essas frases. CoolMaster 31-03-2008, 11:05 Porque eu acho que já é um pequeno cliché que podes virar o resultado por completo com os itens e não é bem assim, ou pelomenos não é assim tão fácil. Nas rewviews que tenho lido eles muitas vezes soltam essas frases. Lá esta, depende da sorte/azar e da situação. Na DS já ganhei corridas na ultima curva a mandar um item ao gajo da frente e já perdi corridas em que estava a 1 ou 2 segundos de vantagem em relação ao 2º classificado e em cima da meta levo com uma carapaça azul.. já para não falar das vezes que sofro a carapaça azul, seguida de raio, seguida de outra coisa qualquer.. e perco a vantagem toda, eu sei que o raio é para todos da frente mas... Marmitas 31-03-2008, 14:12 Coolmaster temos de combinar uns joginhos de MKDS CoolMaster 31-03-2008, 14:24 Coolmaster temos de combinar uns joginhos de MKDS Acho que sim, embora jogue mais DS fora de casa do que em casa. Em casa a prioridade é Wii mas como ainda só tenho a DS há 2 semanas é algo novo e por isso até tenho jogado em casa. Devo ficar em casa no proximo mes por isso devo tambem nesse periodo jogar. Gaminger 31-03-2008, 14:51 Se quiseres combinar comigo... estou com soudades de "snakownar" alguém ^^. Make.Love 31-03-2008, 23:33 Feliz dia das Mentiras! ahah pois é, finalmente chegou a minha versao do Mario Kart Wii, veio quase 1 semana antes daquilo que tava á espera... aqui deixo as primeiras impressões: - gráficos muito pitorescos e coloridos...tipico nintendo :D - jogabilidade fantastica (nao joguei o Mario Kart DD), fez-me lembrar logo o Mario Kart 64 que tantos dias joguei. - é muito facil "sacar" aerios, para quem jogou o excite truck vai notar muitas semelhanças - os menus e o Online estão todos bastantes intuitivos Nota negativa: é uma preview beta como a dos sites e publicações logo nao tenho acesso ao online :'( Agora as tao esperadas fotos: http://centraldata.no.sapo.pt/P1000888.JPG http://centraldata.no.sapo.pt/P1000889.JPG http://centraldata.no.sapo.pt/P1000894.JPG :D:D:D o jogo está fantastico... mais tarde irei colocar fotos e videos, bem como o link do site para onde estou a fazer review, até la para meu desagrado nao puderei divulgar mais informaçao :( cumprimentos :D Feliz dia das Mentiras! ahah jonaspaulo 31-03-2008, 23:34 FANTASTICO....estao mto ansioso pelo jogo...parece estar mto bom, como ta o online? Gaminger 31-03-2008, 23:47 Tá muito porreiro :). EvilSouL 31-03-2008, 23:51 nem acredito no que estou a ver, :eek: que sorte, nunca mais chega ao dia do lançamento... será que recebemos a tempo e horas em Portugal o jogo? Gaminger 31-03-2008, 23:54 Nas lojas físicas nunca na vida, pode sempre haver mas costuma sempre haver uma ou duas semanas de atrasado. Megaboy 01-04-2008, 00:17 venha Ele sensei 01-04-2008, 00:26 FANTASTICO....estao mto ansioso pelo jogo...parece estar mto bom, como ta o online? Nota negativa: é uma preview beta como a dos sites e publicações logo nao tenho acesso ao online :'(. Gaminger 01-04-2008, 01:30 Eu tinha bastante curiosidade em saber como funciona a questão do canal novo. Yggdrasil 01-04-2008, 01:58 - jogabilidade fantastica (nao joguei o Mario Kart DD), fez-me lembrar logo o Mario Kart 64 que tantos dias joguei. Essa agora assustou-me...o Mario Kart 64 é o mais fraco da série. Cunha Esteves 01-04-2008, 02:25 Essa agora assustou-me...o Mario Kart 64 é o mais fraco da série. Para mim é o DD Gaminger 01-04-2008, 09:08 Para mim é o GBA. BlessedIce 01-04-2008, 13:14 Então mas já andam a jogar???????????????????? Nem esperam que todos tenham!!!! A vida é muito injusta. lol!!! RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRrrrrrrr Ou menos digam qual as pistas onde se pode fazer atalhos fantásticos... ou nesta versão a nintendo colocou "vedações"? Gaminger 01-04-2008, 13:40 Lol... não. Continuas a ter pistas com atalhos. Aliás, como tens 16 pistas clássicas és capaz de vir a encontrar alguns que já conhecias. Yggdrasil 01-04-2008, 14:38 Passo a explicar: o da N64 é um bocado "pesado" demais, lento e os adversários são (muito) fáceis, daí eu considerá-lo como o mais fraco, o do GBA é o mais difícil e o mais rápido, juntamente com o do SNES, o de GameCube...bem...não chega a "aquecer" como esses dois, se é que me entendem; se o Mario Kart Wii tiver uma jogabilidade muito parecida com o MK64, isso preocupa-me um pouco. Dgamer_48 01-04-2008, 17:09 Passo a explicar: o da N64 é um bocado "pesado" demais, lento e os adversários são (muito) fáceis, daí eu considerá-lo como o mais fraco, o do GBA é o mais difícil e o mais rápido, juntamente com o do SNES, o de GameCube...bem...não chega a "aquecer" como esses dois, se é que me entendem; se o Mario Kart Wii tiver uma jogabilidade muito parecida com o MK64, isso preocupa-me um pouco. tens razão... o MK64 é muito fácil a IA basicamente não te ataca nem nada, não te mandam carapaças. o máximo são bananas e eles nem precisam de passar nas caixas de itens para as mandar já reparaste nisso? :-D Mas neste momento estou com boas expectativas... não podemos esquecer o MKDS (agora não haver snacking...:)) EDIT: Pink Cigarrette as pistas também as acho muito vazias e as personagens quando as atinges de longe eles levam com a carapaça e no "microsegundo" a seguir já andam como se nada tivesse acontecido. Outra coisa que acho mal são os adversários parecerem andar mais que o nosso kart porque podes ter um grande avanço e a IA arranja maneira de os colocar perto de ti nem que recorra a "cheating"... uma vez vi uma coisa dessas no NFSUnderground em que estava a correr e passo uma rotunda e bato num táxi e o que ia em segundo veio com uma velocidade enorme a dar a curva bate no táxi, manda-o a voar e continua na maior parece que nem tinha batido. Gaminger o que queria dizer era que a mecânica do MKDS assentava muito bem no MKWii mas limitando ou tirando o snaking como já foi confirmado;) Gaminger 01-04-2008, 17:47 Portanto tinha que ser um Mario Kart DS sem snaking e os extras todos que já ouvi-mos falar que vai ter? Pink Cigarette 01-04-2008, 17:48 A razão pela qual o MK64 é para mim o pior na série, a par do facto de tê-lo jogado pouco e tarde, foi o desenho das pistas. Muito pobre, não tinha absolutamente nada que ver com o original e com o Double Dash!! - este tem um design brilhante. Não joguei o do GBA e o da DS é excelente. Só lamento que online toda a gente faça snaking. Gaminger 01-04-2008, 18:04 Ainda bem que e foi não é? Anoni Mus 01-04-2008, 19:16 Essa agora assustou-me...o Mario Kart 64 é o mais fraco da série. Para mim é o melhor. Gostos, por acaso Mario Kart é um jogo onde muitas opiniões se dividem em relação a todos os jogos da série. tiagoTZ 01-04-2008, 19:25 Para mim é o melhor. Gostos, por acaso Mario Kart é um jogo onde muitas opiniões se dividem em relação a todos os jogos da série. São gostos, mas eu não compreendo certos "gostos" das pessoas, principalmente quando dizem que o Double Dash é pior... Basta olha para a mecânica completamente datada do 64 em relação à do DD, foi uma tremenda evolução em todos os aspectos, mas principalmente na jogabilidade que deu um pulo enorme. Make.Love 01-04-2008, 19:47 Feliz dia das Mentiras! ahah estou de volta com mais informação. Entao é o seguinte: - ao fim de 3horas acabei os torneios todos em single player - o multiplayer é esquisito, experimentei com 2 e 4 players e por incrivel que pareça fui sentindo um aumento de fps mais baixos...notei, especialmente numa pista pequena em 8 (em single player), que quando os 12 jogadores estão perto se nota bastante "lag" - se alguem escolher o mii como personagem todos os outros concorrentes terão obrigatoriamente que escolher mii´s tambem - dizem que o snaking desapareceu, é verdade, bem... nao tanto, existe uma nova tecnica que com a pratica irá tornar-se bem mais poderosa que o antigo snaking. Especial: - veiculos bonus inesperados: nave de f-zero e aviao a jacto (que não levanta voo) Gaminger 01-04-2008, 20:01 Eu ouvi alguns rumores de beta testers que descobriram um bug que faz com o jogo perca todos os dados quando tentas fazer a fire cup :|, acho que é ao esolher a 2ª mota em todas as personagens. Dazkarieh 01-04-2008, 20:06 - dizem que o snaking desapareceu, é verdade, bem... nao tanto, existe uma nova tecnica que com a pratica irá tornar-se bem mais poderosa que o antigo snaking. :( Gaminger 01-04-2008, 20:07 E eu agora mesmo tive um jogo com o Moko3na a powná-lo com o meu snaking, não tarda nada domino essa técnica nova também, muhahahaha! Cunha Esteves 01-04-2008, 20:58 estou a ver que vou ter de esperar por mais relatos em relação a essa nova técnica, se for como o snaking fica na prateleira Gaminger 01-04-2008, 21:02 O que é que o da DS era sem o Snaking? Uma seca! Super-lento. Dazkarieh 01-04-2008, 21:03 estou a ver que vou ter de esperar por mais relatos em relação a essa nova técnica, se for como o snaking fica na prateleira É mesmo isso. Espero que não seja uma técnica tão simples de fazer e, acima de tudo, chata, como o snaking... Gaminger 01-04-2008, 21:05 Eu não sei porque é que o snaking chateia tanto. Quando eu vi outros a fazerem e a ganharem por isso, comecei a fazer também. Para mim é uma técnica, pode não fazer a diferença entre um jogador avançado e um iniciante porque há avançados que se recusam a fazer mas para poderem competir convém também saber fazer. Dazkarieh 01-04-2008, 21:11 Eu não sei porque é que o snaking chateia tanto. Quando eu vi outros a fazerem e a ganharem por isso, comecei a fazer também. Para mim é uma técnica, pode não fazer a diferença entre um jogador avançado e um iniciante porque há avançados que se recusam a fazer mas para poderem competir convém também saber fazer. Já foi falado mais atrás mas... Para mim, acima de tudo porque é um movimento muito chato, que torna as corridas muito monótonas e que retira 70% da diversão. Já para não falar que, num jogo de automóveis (que não deixa de o ser), andar aos zig zags em vez de a direito para ganhar velocidade é de ... :-D Pink Cigarette 01-04-2008, 21:17 Ainda bem que e foi não é? Não faz de mim um homem mais feliz mas sim, prefiro o jogo sem snaking. Quanto à nova técnica, desde que não implique ter que abanar desenfreadamente o comando para a esquerda e para a direita ("solid snaking" style)... já é do mal o menos. Anoni Mus 01-04-2008, 21:27 São gostos, mas eu não compreendo certos "gostos" das pessoas, principalmente quando dizem que o Double Dash é pior... Basta olha para a mecânica completamente datada do 64 em relação à do DD, foi uma tremenda evolução em todos os aspectos, mas principalmente na jogabilidade que deu um pulo enorme. Eu também não compreendo certos "gostos", mas em relação ao Mario Kart percebo que cada um tem as suas preferências. O Mario Kart 64 é um pouco lento verdade, porém a jogabilidade do DD para mim é diferente, não melhor, por exemplo preferia as carapaças a girarem á volta do kart no MK64 e e não gosto da maneira que somos atingidos no DD. E duas pessoas num kart para mim foi mau. Make.Love 01-04-2008, 21:39 Feliz dia das Mentiras! ahah aconteceu-me agora uma coisa muito esquisita :O tava a fazer um torneio e nao sei se foi um glich ou algo do genero onde depois de uma curva e de ter colocado o volante na posição correcta a imagem ficou assim e o kart nao parava de virar...tive que desligar a consola carregando durante 5sg´s no power glitch | | V http://centraldata.no.sapo.pt/P1000886.JPG Feliz dia das Mentiras! ahah .:SP:. 01-04-2008, 21:50 Nao tras volante o jogo? Dazkarieh 01-04-2008, 22:04 Make.Love, podes dar mais dados acerca dessa nova técnica ou pertence ao "confidencial"? É do género (em termos de movimento) do snaking? Gaminger 01-04-2008, 22:04 Chiii, isso terá alguma relação com aquele bug rumor das motas? Make.Love 01-04-2008, 23:55 pessoal, para os mais distraidos, tudo nao passou de uma pequena brincadeira de 1 de Abril! :P Cá espero pelo dia 11 como todos vós. mesenga 02-04-2008, 00:03 pessoal, para os mais distraidos, tudo nao passou de uma pequena brincadeira de 1 de Abril! :P Cá espero pelo dia 11 como todos vós. :-D:-D:-D:-D:-D:-DBoa, muita gente (como eu) caiu bem... ;) Dgamer_48 02-04-2008, 00:13 :-D:-D:-D:-D:-D:-DBoa, muita gente (como eu) caiu bem... ;) Tens razão :lol:... eu a ver aquilo e a pensar já falta tão pouco tempo para o jogo sair e ainda aparecem glitches assim??? OMG :banana: Dazkarieh 02-04-2008, 01:03 :wow: Bem... tiveste muito bem mesmo!! Os meus parabéns! Era tão óbvio que niguém suspeitou!! :-D Boa ;) skullbock 02-04-2008, 09:52 Eu suspeitei mal vi o titulo do topico mas como o primeiro post tinha sido dia 31 de Março, achei que era eu que ja estava com a teoria da conspiraçao, porque tinha passado a hora toda a procura da melhor tanga do dia xD e esta sem duvida foi a melhor (a par com as da blizzard). Muito bom, parabens :D Gaminger 02-04-2008, 13:06 pessoal, para os mais distraidos, tudo nao passou de uma pequena brincadeira de 1 de Abril! :P Cá espero pelo dia 11 como todos vós. Eu sempre soube que era, logo no inicio desmascareio mas editei o meu post para não estragar a festa :-D, até alinhei com a história dos bugs. Mas era um pouco óbvio, ele nas foto segurava o comando sem o Wii Wheel... isso não significa necessáriamente nada mas era de suspeitar, e por ultimo eu identifiquei logo a imagem do yoshi de um video recente do jogo... Make.Love 02-04-2008, 13:49 Eu sempre soube que era, logo no inicio desmascareio mas editei o meu post para não estragar a festa :-D, até alinhei com a história dos bugs. Mas era um pouco óbvio, ele nas foto segurava o comando sem o Wii Wheel... isso não significa necessáriamente nada mas era de suspeitar, e por ultimo eu identifiquei logo a imagem do yoshi de um video recente do jogo... :joker::lol: Crrash 02-04-2008, 14:12 Eu sempre soube que era, logo no inicio desmascareio mas editei o meu post para não estragar a festa :-D, até alinhei com a história dos bugs. Mas era um pouco óbvio, ele nas foto segurava o comando sem o Wii Wheel... isso não significa necessáriamente nada mas era de suspeitar, e por ultimo eu identifiquei logo a imagem do yoshi de um video recente do jogo... e nem se deve esquecer que a ultima imagem no foto está flipped... Gaminger 02-04-2008, 15:15 Para voltar com a conversa do Snaking, eu pessoalmente não tento tirar a diversão ao jogo, nem tento fazer com que se torne secante, mas para mim, pessoalmente, tem mais piada eu conseguir ser rápido ou conseguir acompanhar outro que faça snake do que ir quase em camara lenta através de rectas por exemplo. BlessedIce 02-04-2008, 15:42 pessoal, para os mais distraidos, tudo nao passou de uma pequena brincadeira de 1 de Abril! :P Cá espero pelo dia 11 como todos vós. Eu é que devo ter sido o único que não foi na conversa... lol. Sinceramente foi boa e é daquelas que não prejudica ninguém. mesenga 02-04-2008, 15:49 Então mas já andam a jogar???????????????????? Nem esperam que todos tenham!!!! A vida é muito injusta. lol!!! RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRrrrrrrr Ou menos digam qual as pistas onde se pode fazer atalhos fantásticos... ou nesta versão a nintendo colocou "vedações"? Eu é que devo ter sido o único que não foi na conversa... lol. Deves ter sido deves! :D Gaminger 02-04-2008, 16:01 A questão da nova técnica não era april fools joke... Dazkarieh 02-04-2008, 16:37 A questão da nova técnica não era april fools joke... Então conta lá ;) Gaminger 02-04-2008, 16:44 Ahhh, apanhaste-me... O autor do tópico agora já pode voltar a por o título como era, dado que era april fools joke... Make.Love 02-04-2008, 17:30 A questão da nova técnica não era april fools joke... estás a referir-te aqueles slides em algumas plataformas dando um boost?? Gaminger 02-04-2008, 17:51 Não. Já não se sabia isso à algum tempo? I_Eat_All 02-04-2008, 17:52 Ahhh, apanhaste-me... O autor do tópico agora já pode voltar a por o título como era, dado que era april fools joke...tá alterado desde ontem: [Wii] Mario Kart Wii (peta-tester na techzone) ;) Gaminger 02-04-2008, 17:58 Lol, e quando é que o título volta a ser só "[Wii] Mario Kart Wii"? Quanto à técnica, já se sabia mas, sim tabém é uma técnica. I_Eat_All 02-04-2008, 19:02 Lol, e quando é que o título volta a ser só "[Wii] Mario Kart Wii"?Há meia noite de hoje. Cartman 02-04-2008, 20:22 Boas pessoal! Já tenho net na minha Wii, aqui fica o meu Friend Code. :) Cartman 8501-3753-6624-21-59 Quando sair o Mario Kart, também o vou comprar para jogar na net, por isso, quem quiser, que me adicione, ou me envie uma PM para eu adicionar. Agora é que é só vicio. :P Dazkarieh 02-04-2008, 20:26 Boas pessoal! Já tenho net na minha Wii, aqui fica o meu Friend Code. :) Cartman 8501-3753-6624-21-59 Quando sair o Mario Kart, também o vou comprar para jogar na net, por isso, quem quiser, que me adicione, ou me envie uma PM para eu adicionar. Agora é que é só vicio. :P Esse código que aí meteste não tem nada relacionado com o Mario Kart. Vais ter outro diferente para o Mario Kart (e para cada jogo). lmikotas 02-04-2008, 20:39 Mario Kart totalmente com o Wiimote Quem quiser tirar total partido de Mario Kart Wii terá de se “sujeitar” ao esquema do Wiimote. De acordo o Joystiq, um fact sheet vindo da Nintendo adianta que “determinadas manobras” e “certos movimentos” apenas serão possíveis se o Wiimote for utilizado. Uma notícia um pouco desagradável para os incondicionais do comando clássico e do comando da GameCube. Pelos vistos, todos os comandos são compatíveis, mas alguns são mais compatíveis do que outros... http://gameover.sapo.pt/article.html?id=38260 (http://gameover.sapo.pt/article.html?id=38260) Nota Famitsu: 10 / 9 / 9 / 9 (37 pontos de 40) CoolMaster 02-04-2008, 20:42 Bem, segundo os reviews e previews que já vi, não vi ninguem a confirmar isso.. eu não quero jogar com o volante, sure que vai ser giro para experimentar e pronto... quero jogar com o classico. Cartman 02-04-2008, 20:44 Obrigado pela informação Dazkarieh. Mesmo assim se quiserem, adicionem-me para podermos falar e eu ter Mii's na "praça". :D Cunha Esteves 02-04-2008, 20:52 http://gameover.sapo.pt/article.html?id=38260 (http://gameover.sapo.pt/article.html?id=38260) Nota Famitsu: 10 / 9 / 9 / 9 (37 pontos de 40) já não é a primeira vez que vejo isso acerca de os outros estilos de controlo não se poder fazer determinados truques, pra mim é irrelevante já que vou usar o wiimote ara jogar CoolMaster 02-04-2008, 22:16 http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=12039 Um video interessante, sinceramente pelos videos o volante não me convence.. cada vez mais acho que vou jogar com o classico. mesenga 02-04-2008, 23:37 http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=12039 Um video interessante, sinceramente pelos videos o volante não me convence.. cada vez mais acho que vou jogar com o classico. Mas onde é que tu vais desencantar isto? :P Está muito fixe, bonito e rápido. O volante é naquela, vou tentar ser competitivo pois não quero desembolsar mais guito noutro comando, mas se não o for, lá terá de ser. A facilidade com que o gajo passou de 12º para 1º nas úçtimas curvas! :eek: CoolMaster 02-04-2008, 23:44 A facilidade com que o gajo passou de 12º para 1º nas úçtimas curvas! :eek: Isso é Mario Kart.. se eles não estiverem muito longe na ultima volta consegues recuperar muitas posições, desde que tenhas os itens certos e que os adversarios tambem usem-nos uns contra os outros.. e aquela pista com tanto mini-boost das stunts deu-lhe o suficiente. Gaminger 03-04-2008, 00:34 Não estou a gostar muito do Wii Wheel, já me tinham dito que a melhor é mesmo Wiimote+Nunchuck e eu vou-me focar nessa. Cartman 03-04-2008, 08:45 Eles vão vender o jogo sozinho ou com o volante? É porque eu já tenho o volante do jogo GT Racings e pagar mais por o volante, não vale a pena. Make.Love 03-04-2008, 09:25 Eles vão vender o jogo sozinho ou com o volante? É porque eu já tenho o volante do jogo GT Racings e pagar mais por o volante, não vale a pena. tudo aponta que vai fazer conjunto com o jogo, no entanto nao pagas mais por isso. BlessedIce 03-04-2008, 12:49 Isso é Mario Kart.. se eles não estiverem muito longe na ultima volta consegues recuperar muitas posições, desde que tenhas os itens certos e que os adversarios tambem usem-nos uns contra os outros.. e aquela pista com tanto mini-boost das stunts deu-lhe o suficiente. O grande segredo no Mario Kart é mesmo esse. Última volta não muito distante do primeiro uma estrela ou um trovão e acabas em primeiro lugar tranquilo. Ir em primeiro lugar o tempo todo com 11 adversários atrás não deve ser nada fácil de aguentar. Muito menos com adversários reais. CoolMaster 03-04-2008, 14:01 O grande segredo no Mario Kart é mesmo esse. Última volta não muito distante do primeiro uma estrela ou um trovão e acabas em primeiro lugar tranquilo. Hehhe, a menos que venha o Boo te roubar o item :P CoolMaster 03-04-2008, 16:10 Abriu agora o site oficial do jogo http://mariokart.com/wii/ Para já esta fraquinho, mas ok... não é importante. mesenga 03-04-2008, 21:13 Abriu agora o site oficial do jogo http://mariokart.com/wii/ Para já esta fraquinho, mas ok... não é importante. Aquele vídeo de entrada dá vontade de agarrar logo o volante :D Realmente está parco em conteúdos, mas uma coisa chamou-me logo a atenção: disponível nas lojas em 27 de Abril??? É a data de lançamento nos E.U.A.? Pensei que o site era internacional, mas pronto, uns são brancos, outros são...europeus! :smiliel: Diomen 03-04-2008, 21:15 Pensei que era lançamento à escala mundial (no mesmo dia em todo o mundo). mesenga 03-04-2008, 21:18 Pensei que era lançamento à escala mundial (no mesmo dia em todo o mundo). Nada disso, no Japão é dia 10 e cá é no dia 11 de Abril. Isto é, se não houve mudanças de última hora... Hunter_17 04-04-2008, 19:04 Nada disso, no Japão é dia 10 e cá é no dia 11 de Abril. Isto é, se não houve mudanças de última hora... E a Concentra distribuir a horas.. Eu sei que me estou sempre a queixar disto, mas é mais forte que eu. Tenho sempre de esperar para jogar o que quero, não acho bem. mesenga 04-04-2008, 19:26 E a Concentra distribuir a horas.. Eu sei que me estou sempre a queixar disto, mas é mais forte que eu. Tenho sempre de esperar para jogar o que quero, não acho bem. Pois...já por isso eu fiz pre-order numa loja online do Reino Unido. Vem ter à porta e quase sempre sai mais barato... Cartman 04-04-2008, 20:27 mesenga então o jogo vai-te sair mais barato e está cá dia 11 de Abril? Diz-me lá o site, sff. :001: Cunha Esteves 05-04-2008, 00:14 mesenga então o jogo vai-te sair mais barato e está cá dia 11 de Abril? Diz-me lá o site, sff. :001: não está cá dia 11 de abril para isso a loja deveria ter o stock pronto (contar registar o numero de jogos etc...) uma semana antes do lançamento, mas por norma só o tem dois\um dia antes por isso só aí é que ele é envia-do depois chegar cá deve demorar 5 dias úteis CoolMaster 05-04-2008, 00:20 Iwata asks: Mario Kart Wii http://uk.wii.com/software/interviews/mario_kart/vol1/index.html Make.Love 05-04-2008, 00:36 não está cá dia 11 de abril para isso a loja deveria ter o stock pronto (contar registar o numero de jogos etc...) uma semana antes do lançamento, mas por norma só o tem dois\um dia antes por isso só aí é que ele é envia-do depois chegar cá deve demorar 5 dias úteis isso é relativo, ha até casos que recebem jogos 1 dia antes do lançamento... mesmo em grandes jogos, lembro-me pessoas estarem a jogar o Mario Galaxy 1..2 dias antes da data de lançamento. Cunha Esteves 05-04-2008, 00:56 By the way, a new character has joined in from Super Mario Galaxy, so I hope you look forward to it…"retirado do Iwata asks" Roseta\rosalina (aquilo que lhe quiserem chamar? BTW leiam a parte acerca do online está mesmo muito bem feito CoolMaster 05-04-2008, 01:23 "retirado do Iwata asks" Roseta\rosalina (aquilo que lhe quiserem chamar? BTW leiam a parte acerca do online está mesmo muito bem feito Foi o que pensei, deve ser a Rosalina... ou então é o robo que diz "*g*" everytime quando queres limpar o lixo dele com explosivos :-D Quanto ao online, sim.. fiquei bastante contente com o que li mas aquela parte de não aparecerem mesmo a posição dos rankings é que já não achei muita piada, aparece é o teu Mii juntamente com o resto num mapa.. bem, funciona e é o que interessa. Gostei muito do que li :] mesenga 05-04-2008, 01:29 não está cá dia 11 de abril para isso a loja deveria ter o stock pronto (contar registar o numero de jogos etc...) uma semana antes do lançamento, mas por norma só o tem dois\um dia antes por isso só aí é que ele é envia-do depois chegar cá deve demorar 5 dias úteis Pois, isso é que não sei, mas podem ter a certeza que logo que o receba virei para aqui dizê-lo :) Cartman, para responder à tua pergunta: Escolhi a Gameplay e o preço fica por +/- 50€. Não sei qual é o preço cá... Optei por encomendar lá porque fiz uma pre-order bem cedo (há mais de um mês), porque queria receber o jogo em casa e não ter de ir à procura e também porque não sei como será o comportamento da Concentra, se o conseguirá colocar nas lojas no dia 11 ou não. São opções e só espero que não me aconteça como no Sonic Riders, que já estou há espera há mais de 3 semanas :( (já tinha colocado a pre-order para o Mario KArt e optei por mantê-la). P.S.: Tal como o make.love, eu também me lembro de pessoal que recebeu o Galaxy no dia anterior ao lançamento oficial...Pode ser que eu tenha sorte e ele chegue na sexta, dia 11... CoolMaster 05-04-2008, 01:43 "Olhó" review (não muito) fresquinho. http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=185351 88% Edit: estava so agora a ler com atenção e tenho que destacar isto The Grand Prix can be raced as a team, you and friends clubbing together to ensure you all place higher than rival members. Não sabia, assim vai ser muito fixe! Já estou a ver as possibilidades que isto dá... Pelo que tenho lido de novo nos ultimos dias, parece que o online deste jogo esta espetacular... ui ui. :] Cunha Esteves 05-04-2008, 02:43 Será que o grand prix não está limitado a 2 jogadores, como acontecia nas edições anteriores é que 4 pessoas contra 8 cpu's é bastante melhor CoolMaster 05-04-2008, 03:05 Acho que não vais ter bots a completar.. no entanto entras num grand prix onde já esteja gente e esta feito. BlessedIce 05-04-2008, 09:56 A ideia de um Grand Prix Mario Kart (tipo formula 1 com qualificações para a prova em concreto parece-me bem e sobretudo a ser pensado aqui entre nós). Não sei exactamente como vai ser o online mas pelo que li há a possibilidade de ter uma "sala" (clan) própria e convidar 11 amigos (se calhar já ando a confundir sonhos com a realidade). RLL78 05-04-2008, 10:10 Deculpem a ignorancia este jogo vem com volante? e vais custar quanto?? Cartman 05-04-2008, 10:23 messenga, obrigado por a resposta, mas infelizmente a Gameplay, já não aceita mais preorders. :sad: Vou tentar numa das lojas aqui da zona, para não ficar agarrado. RLL78, segundo o que já me responderam aqui, o jogo já vem com um volante. Um abraço Cartman Make.Love 05-04-2008, 12:03 Deculpem a ignorancia este jogo vem com volante? e vais custar quanto?? 40-50€ c/ volante. CoolMaster 05-04-2008, 14:08 Não sei exactamente como vai ser o online mas pelo que li há a possibilidade de ter uma "sala" (clan) própria e convidar 11 amigos (se calhar já ando a confundir sonhos com a realidade). É isso mesmo, tens uma salinha e o pessoal vai entrando e jogando... resta saber se existe a possibilidade de proteger com password, espero bem que sim mas algo me diz que não :rolleyes: lmikotas 05-04-2008, 16:02 A Fnac oferece uma t-shirt do MK: http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=3&catalog=jogos&categoryN=Jogos&category=jogosWii&scategory=jogosWii&product=45496365165&minIndex=3&pageSize=12&orderBy=cy_list_price&template=TemplateJogo Hunter_17 05-04-2008, 17:54 A Fnac oferece uma t-shirt do MK: http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=3&catalog=jogos&categoryN=Jogos&category=jogosWii&scategory=jogosWii&product=45496365165&minIndex=3&pageSize=12&orderBy=cy_list_price&template=TemplateJogo Diz que a página está indisponível. Cartman 05-04-2008, 18:07 A mim aparece bem. Dazkarieh 05-04-2008, 18:09 Bem... acabei de vir do torneio... já joguei :D Aqui vão algumas impressões de apenas duas provas na pista do Luigi. - Joguei uma vez com o Wheel e outra com Nunchuck+Wimote. Com o Nunchack+Wimote é muito mais fácil de jogar... mas muitooooo menos divertido. O wheel dá realmente um feeling porreiro à coisa :) Pelo menos eu gostei. É claro que apenas três voltas à pista não dá para ganhar o jeito à coisa, portanto é premeditado dizer que não se consegue ser competitivo com ele. Eu poderei ogar algumas vezes da forma mais "fácil", mas por sistema o wheel é a escolha! - Joguei uma vez com um kart e outra com uma mota. Apesar de já ter jogado bestantes vezes Mario Kart (especialmente Double Dash e DS), não conheço bem os carros nem as suas características. Achei piada à mota :) - Os gráficos estão mais que bons, na minha opinião. As core estão lindas :) O ecrã dividido estava dividido quatro (eram quatro a jogar de cada vez). - Venha ele :D Dada a minha pouca experiência e não poder fazer snacking (experimentei e não dá :D ) o meu melhor tempo foi 1m 58s quando o que ficou com melhor tempo tinha 1m 31s. Hehe Ganhei a prova com o Nunchuk+Wiimote e na que estava com o Wheel estive em primeiro quase de princípio ao fim, quando na última volta levei com duas carapaças e fui para 7º :D Mario Kart rullezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Edit: BTW... ganhei um porta chaves WieWheel :) CoolMaster 05-04-2008, 18:36 Onde foi isso? Dazkarieh 05-04-2008, 19:01 Onde foi isso? Na Game. pseudo64 05-04-2008, 23:10 And when you continue to use the wheel, you get a little treat... The wheel icon is white at first, but it changes to gold. We call it the Golden Wheel. Não sei bem o que eles querem dizer com isto, se é apenas o ícone que muda ou algo mais... Leiam a entrevista, está interessante: Iwata Asks: Mario Kart Wii (http://us.wii.com/iwata_asks/mariokart/vol1_page1.jsp) BlessedIce 06-04-2008, 12:04 Para aqueles que vão adquirir o jogo em Portugal: Obtive a informação (através de um familiar da minha namorada que trabalha no departamento contabilistico da concentra) de que a concentra já tem o jogo pronto para distribuição. A má noticia é que, de uma encomenda inicial de 10000 unidades (digo dez mil) a concentra recebeu apenas 5000. Eu na realidade só preciso e só quero uma. Mas pelos vistos tenho de levantar cedo no dia 11, até porque na zona da grande Lisboa deve ser onde haverá mais quantidade mas também deve ser a zona onde haverá mais procura. Crrash 06-04-2008, 12:17 ja pedem em quantidades minusculas e ainda recebem menos? ... ainda bem que nao dependo disso! dia 11 acordarei as 11 da manha, pego na bicicleta vou a gamestop daqui (darmstadt/alemanha) pago os 45 euros ou assim que ainda devo, volto a casa e passo a tarde e o fim de semana a jogar :) CoolMaster 06-04-2008, 13:47 Infelizmente como trabalho só a poderei ir buscar por volta das 20h, ainda devo encontrar... Aviso já o pessoal para não comprarem na FNAC de Sta. Catarina ou Worten ou Game do Dolce Vita nas Antas porque uma dessas copias tem que vir para mim e se eu não a encontrar vão todos sentir a minha furia!!! Que é como quem diz: atirar carapaças a todos vocês no meio da rua! Hunter_17 06-04-2008, 14:07 Alguem sabe se as distribuições de jogos são feitas de manhã ou de tarde? É que no dia 11, mal acabassem as minhas aulas eu ia buscar o jogo. timmy10 06-04-2008, 15:38 Ya e quanto custa certinho? Quero ver se compro de manhãzinha :D Pedro Cabaco 06-04-2008, 17:53 alguem sabe se vai haver personangens desbloqueaveis? sensei 06-04-2008, 17:57 Isso é mais que certo. Assim como karts e motas. Gaminger 06-04-2008, 18:47 Eu só acho pena que a Rosalina não vai ser aproveitada para estes jogos de Multiplayer... ela talvez é uma personagem mais para aparecer em apenas um jogo e não faz muita diferença se ela aparece ou não, mas eu até gostava. Rexobias 06-04-2008, 20:13 Bem, odiei a jogabilidade do Double Dash e adorei a versão DS...com qual delas esta está mais próxima?! Diomen 06-04-2008, 21:04 Este Kart está mais próximo do da DS (e da 64) embora também contenha motas. Cunha Esteves 06-04-2008, 22:31 Eu só acho pena que a Rosalina não vai ser aproveitada para estes jogos de Multiplayer... ela talvez é uma personagem mais para aparecer em apenas um jogo e não faz muita diferença se ela aparece ou não, mas eu até gostava. Está confirmada uma nova personagem que apareceu no galaxy, não vejo quem mais possa ser Gaminger 06-04-2008, 22:46 Ai é? Aonde leste isso? Eu por acaso acho que há tempos vi uma confirmação do roster completo mas não vi lá nenhuma personagem do Galaxy. CoolMaster 06-04-2008, 22:52 Ai é? Aonde leste isso? Eu por acaso acho que há tempos vi uma confirmação do roster completo mas não vi lá nenhuma personagem do Galaxy. No "Iwata asks". Tambem não vejo mais ninguem a não ser ela. mesenga 07-04-2008, 12:44 Quote from Gameplay "Sold out for day of release. Order now for delivery when stock is available" Na Gameplay já não aceitam pre-orders para o dia de lançamento. Parece que as encomendas já são mais do que a quantidade que vão receber... CoolMaster 07-04-2008, 12:46 Ainda vais ter azar e vais ser das poucas pessoas que não o vai receber logo :P Eu vou tentar compra-lo logo na 6ª, espero encontra-lo. mesenga 07-04-2008, 12:53 Ainda vais ter azar e vais ser das poucas pessoas que não o vai receber logo :P Eu vou tentar compra-lo logo na 6ª, espero encontra-lo. Na, eu já coloquei a encomenda em 12 de Fevereiro :D Acredito que para mim vai haver, duvido é que esteja cá já na sexta-feira :( Tenho um jogo encomendado desde o dia 14 de Março e ainda não chegou :( Já o MOH encomendei numa 3ª e recebi na quinta-feira seguinte. Enfim, vamos a ver o que me calha desta vez :rolleyes: jonas_psp 07-04-2008, 13:21 Alguem sabe duma loja online onde façam a pre encomenda? (de preferencia com a oferta da T-shirt!! :) CoolMaster 07-04-2008, 14:05 Que t-shirt é que estão a falar? Edit: Já vi a t-shirt.. esta fixe, embora eu não costume usar branco e nunca a usarei em publico :P Cunha Esteves 08-04-2008, 12:01 Ehh o meu mario kart saio hoje de Espanha, com sorte amanha já o tenho mesenga 08-04-2008, 12:16 Ehh o meu mario kart saio hoje de Espanha, com sorte amanha já o tenho A um dia 8? Receberes a 9? Não contava muito com isso, mas desejo-te boa sorte ;)! Se assim for, não te esqueces de pôr aqui as tuas primeiras impressões :D Cunha Esteves 08-04-2008, 13:35 A um dia 8? Receberes a 9? Não contava muito com isso, mas desejo-te boa sorte ;)! Se assim for, não te esqueces de pôr aqui as tuas primeiras impressões :D Não é o primeiro que recebo antes do lançamento o Re4 também o recebi dois dias antes, quanto a esprimentar estou com um bocado de medo devido ao freeloader, tenho de andar a pesquisar por relatos para ver se acontece alguma coisa CoolMaster 08-04-2008, 14:10 Primeiras impressões do online: http://wii.ign.com/articles/865/865110p1.html Caraças, parece que se confirma: With speed-boosting tricks cannily disabled while using the Classic or GameCube controller Why, why??! Até parece que esses comandos não têm botões suficientes.. se isso for realmente verdade qual é o objectivo de suportar o comando classico ou da gamecube? Não faz sentido.. why Nintendo, why? mesenga 08-04-2008, 14:34 Primeiras impressões do online: http://wii.ign.com/articles/865/865110p1.html Caraças, parece que se confirma: Why, why??! Até parece que esses comandos não têm botões suficientes.. se isso for realmente verdade qual é o objectivo de suportar o comando classico ou da gamecube? Não faz sentido.. why Nintendo, why? Se calhar para obrigar o pessoal todo a utilizar a Wheel, não será? :D boas notícias para quem não quer recorrer a esses comandos ;) CoolMaster 08-04-2008, 14:44 Se calhar para obrigar o pessoal todo a utilizar a Wheel, não será? :D boas notícias para quem não quer recorrer a esses comandos ;) Boas noticias para quem não quer recorrer aos comandos porque? Quem não quiser que não jogo com eles.. agora quem quiser devia ter todas as funcionalidades nele suportadas... não faz qualquer sentido permitirem o comando classico ou da gamecube e não darem suporte 100%... ainda quero ver se realmente é verdade ou é azelhice do gajo que comentou que não soube experimentar em todos os botões ou então se é alguma combinação de botões. mesenga 08-04-2008, 14:47 Boas noticias para quem não quer recorrer aos comandos porque? Quem não quiser que não jogo com eles.. agora quem quiser devia ter todas as funcionalidades nele suportadas... não faz qualquer sentido permitirem o comando classico ou da gamecube e não darem suporte 100%... ainda quero ver se realmente é verdade ou é azelhice do gajo que comentou que não soube experimentar em todos os botões ou então se é alguma combinação de botões. Concordo contigo, mas digo que é boas notícias para quem não quer recorrer a esses comandos para ser competitivo! Seria muito chato ter de os comprar para conseguir ganhar uma corrida online ;) Hunter_17 08-04-2008, 14:54 É ridículo. Cada um joga da maneira que mais gosta, não é justo estarem a obrigar o pessoal a jogar de uma certa forma. CoolMaster 08-04-2008, 15:13 É ridículo. Cada um joga da maneira que mais gosta, não é justo estarem a obrigar o pessoal a jogar de uma certa forma. O mais ridiculo é darem a possibilidade de jogar com o classico e da gc.. para isso nem davam! Eu ainda acho que o gajo que escreveu esta errado, acho que é algo que não faz sentido. lmikotas 08-04-2008, 17:09 Mario Kart Wii: Nintendo desmente notícia Afinal, todos os comandos são tratados de igual forma pela Nintendo. A Nintendo veio a público desmentir as informações avançadas pelo Joystick, que adiantavam que apenas utilizando o esquema do Wiimote se poderia tirar total partido de Mario Kart Wii. De acordo com a gigante japonesa, todas as manobras e movimentos criados para o jogo poderão ser colocados em prática utilizando igualmente o comando clássico e a pad da GameCube. Lembramos que a notícia vinda do Joystick era, supostamente, baseada num press release enviado pela Nintendo. http://gameover.sapo.pt/article.html?id=38331&platform=19 Mario Kart Wii japonês não funciona com o Freeloader do Wii A loja de importações Play-Asia enviou hoje um email para aqueles que compraram a versão japonesa de Mario Kart Wii por pré-venda, revelando que o jogo não é compatível com o recém-lançado Freeloader da Datel para o Wii - ou seja, não rodará em um Wii de outras regiões que não a japonesa. A Nintendo não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=12149 CoolMaster 08-04-2008, 17:11 Uffa.. ainda bem que assim é.. alias nem faria sentido o contrário! :] Diomen 08-04-2008, 21:28 Havia alguém que estava sempre a dizer que a Rosalina devia estar no kart; pois, ela está: http://www.youtube.com/watch?v=aeWIUFDc99c lmikotas 08-04-2008, 21:43 Já se sabe quais são as personagens que vão participar: Mario Luigi Peach Daisy Yoshi Bowser Toad Wario Waluigi DK Bowser Jr. Diddy Kong Toadette King Boo Baby Mario Baby Luigi Baby Peach Baby Daisy Koopa Troopa Funky Kong Rosalina Bowser Bones Dry Bones Birdo Mii Anoni Mus 08-04-2008, 22:41 Eu vou usar quase só o Luigi :) No MK64 o yoshi era o meu favorito, mas a partir daí não curti dele. King boo é a mesma cosia que dizer boo? PS: Tens mal feito o spoiller. CoolMaster 08-04-2008, 22:56 Eu online vou usar o meu Mii e achava nice toda a gente o fazer. Anoni Mus 08-04-2008, 22:57 bem visto, talvez também use o mii. Dazkarieh 09-04-2008, 00:22 Há diferenças na condução de personagem para personagem? Cunha Esteves 09-04-2008, 00:29 Há diferenças na condução de personagem para personagem? por norma existe pois depende da personagem que escolhias tinhas acesso a um determinado tipo de veículos, de que me lembro do MK DD as personagens pesadas, tipo bowser ou dk, tinham acesso a veículos com uma velocidade máxima elevada, mas com pouca aceleração, acontecia o oposto com uma personagem leve CoolMaster 09-04-2008, 00:30 Há diferenças na condução de personagem para personagem? Não me parece! Só muda consoante o carro que escolheres. Uns são mais rápidos e pesados, aceleram pouco e viram menos.. outros são precisamente o contrário... é por ai. CoolMaster 09-04-2008, 10:09 Videos interessantes que mostra muita coisa, podem conter spoilers. http://uk.youtube.com/watch?v=Z-06cS7LJFM&eurl=http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=12163 http://uk.youtube.com/watch?v=gCcOL1xVDqE O resto dos videos deste user aqui: http://uk.youtube.com/user/Jed05 Vale bem a pena ver. mesenga 09-04-2008, 10:29 Videos interessantes que mostra muita coisa, podem conter spoilers. http://uk.youtube.com/watch?v=Z-06cS7LJFM&eurl=http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=12163 http://uk.youtube.com/watch?v=gCcOL1xVDqE O resto dos videos deste user aqui: http://uk.youtube.com/user/Jed05 Vale bem a pena ver. Uma coisa não entendo: Se o jogo ainda não foi lançado em parte nenhuma, como é que ele arranjou com tanta facilidade com quem jogar no multiplayer online??? De resto gostei muito o que vi :D. muitas opções, apresentação cuidada, etc, etc. Vai valer a pena e superar as minhas expectativas :D CoolMaster 09-04-2008, 10:39 Provavelmente com outras pessoas que sacaram o jogo tambem. O online já deve estar activo há algum tempo para os beta-testers. Nunca mais é sexta :D Só acho seca é sempre que vais correr escolheres se queres drift manual ou automatico e acho que existe mais opções assim, estas coisinhas assim deviam ficar em configurações gerais, é sempre mais um paço a atrapalhar, mas ok. Crrash 09-04-2008, 11:51 Só acho seca é sempre que vais correr escolheres se queres drift manual ou automatico e acho que existe mais opções assim, estas coisinhas assim deviam ficar em configurações gerais, é sempre mais um paço a atrapalhar, mas ok. deveria ser como no smash bros, com um profile e tudo CoolMaster 09-04-2008, 11:56 Oh caraças, agora é que vi que escrevi "paço"... haha... mesenga 09-04-2008, 13:53 Oh caraças, agora é que vi que escrevi "paço"... haha... Acontece aos melhores! :D Deste uma paçada maior do que a perna! :D Bem, o meu Mario Kart já foi despachado de Inglaterra. Incrível, tá quase. Agora basta aguardar de uma a 3 semanas :(. Espero que não me saia o tiro pela colatra e fique a ver navios enquanto toda a gente anda de kart... Master_Link 09-04-2008, 17:55 A Edge, pelos vistos,não gostou muito do jogo, deu 6/10. :freak3: Anoni Mus 09-04-2008, 17:58 A Edge, pelos vistos,não gostou muito do jogo, deu 6/10. :freak3: WTF, só? Já no Metroid deram 7 e o jogo é muito bom. Hoje tinha um papel no correio a dizer que chegara uma encomenda e não estava cá ninguém, era o MK amanha vêm cá pela mesma hora. Podia ter sido o primeiro da TZ a jogar o jogo dentro do país. CoolMaster 09-04-2008, 18:04 2 hours of Mario Kart Wii, direct feed (all 32 courses): http://wiinintendo.net/2008/04/09/2-hours-of-mario-kart-wii-direct-feed-all-32-courses/ Pink Cigarette 09-04-2008, 18:05 A EDGE também deu 5 ao Double Dash e não deixou de ser um dos jogos que mais joguei na vida. Gosto muito da EDGE, é uma publicação muito boa e séria, no entanto têm destes devaneios. Dão 7 ao Prime 3 e 9 ao No More Heroes. Dão 7 ao Mass Effect e 10 ao Halo 3. Enfim... A estes eu consigo perdoar. tiagoTZ 09-04-2008, 18:07 Podia ter sido o primeiro da TZ a jogar o jogo dentro do país. O que seria uma grande proeza...:rolleyes: Bem, eu devo ter o meu na Sexta-feira, este fim de semana espero já poder competir convosco.:D bixtre 09-04-2008, 18:10 Snaking: http://www.youtube.com/watch?v=j19tv_oiRiI ?? Master_Link 09-04-2008, 18:20 Só posso comprar no final deste ano lectivo:005: Dazkarieh 09-04-2008, 18:25 Snaking: http://www.youtube.com/watch?v=j19tv_oiRiI ?? Apenas vejo powerslides... CoolMaster 09-04-2008, 18:27 Apenas vejo powerslides... Sim, tambem so vi powerslides.. no entanto o gajo do wiinintendo (se fores ver o link que mostrei em cima) diz que conseguiu algo do genero de "mini-snaking" e acredita que já vão haver ai putos a faze-lo... não sei como.. é que agora para fazer os powerslides é necessario estar em drift e é o tempo de drift que te activa o powerslide ao contrário do <- -> <- -> <- -> do dpad :P Gaminger 09-04-2008, 19:23 Pessoal... se não for o power slide, é outra coisa qualquer. Sejam sinceros, acham que o jogo fai ficar completamente insento de técnicas avançadas? I don't think so... se não for o snaking, vai ser outra técnica/bug/glitch qualquer que vos vai dar vontade de fazer disconnect... Pedro Cabaco 09-04-2008, 19:24 alguem tem informacao a dizer que o jogo vai sair na sexta feira MESMO na fnac do colombo? Megaboy 09-04-2008, 19:25 Segundo parece, ao introduzir o disco do jogo, existe uma actualização que faz aparecer um canal Mario Kart. Já alguém ouviu falar nisto? e para que serve? Gaminger 09-04-2008, 19:26 Já se sabe disso à imenso tempo e aquilo serve básicamente para separar o online do single player (podes aceder o canal a partir do menu do jogo no entanto). Tens Rankings, podes fazer VS e Battles, registar friendcodes de amigos, etc etc. Megaboy 09-04-2008, 19:27 Já se sabe disso à imenso tempo e aquilo serve básicamente para separar o online do single player (podes aceder o canal a partir do menu do jogo no entanto). Tens Rankings, podes fazer VS e Battles, registar friendcodes de amigos, etc etc. ok...não tenho lido nada sobre o jogo. Não sabia ;) Mas dizes que para se jogar on-line, só apartir desse canal é isso? Pedro Cabaco 09-04-2008, 19:29 alguem me pode responder? Gaminger 09-04-2008, 19:29 Não, pelomenos acho que não. Há mão cheia de opções que apenas podes escolher a partir do menu do jogo. |GunZz45| 09-04-2008, 20:19 O jogo sai sexta desta semana não é? Make.Love 09-04-2008, 20:30 alguem sabe se o Mario Kart Wii em Portugal terá capa Inglesa ou Portuguesa? Anoni Mus 09-04-2008, 20:52 Não tenho a certeza, mas acho que agora é obrigatório por lei a capa ser Portuguesa ou então basta por autocolantes em português à frente da capa E o manual de instruções tem de vir em Português. Gaminger 09-04-2008, 21:34 Os jogos Wii que eu tenho visto por aí são todos portugueses, tanto capa como Manual. Make.Love 09-04-2008, 22:14 ainda ha uns 2 meses comprei o Endless Ocean em Portugal com capa/manual em ingles. Depois trazia um manual num papel fotocopiado com os comandos em Português. Ja vi e continuo a ver muitos jogos com capa em Ingles/Espanhol, até ja vi Frances. tj69 09-04-2008, 22:19 Os jogos Wii que eu tenho visto por aí são todos portugueses, tanto capa como Manual. Tenho o Endless Ocen e o Zack and Wiki com capa e manual em Inglês, aliás tem os dois as tiras verdes. Apenas tem um autocolante com uma descrição do jogo em Português atrás e dentro um pequeno papel com pequenas instruções em Português, de resto tudo Inglês. E vejo cada vez mais jogos que assim, especialmente os últimos que teem saído. GlassPrisioner 10-04-2008, 00:23 Os únicos jogos que vi e tenho em porutguês (capa e manual), são da própria Nintendo, e são aqueles mais "conhecidos", digamos assim. Metroid Prime, Super Mario, The Legend of Zelda, etc. De resto, tenho alguns com a tira amarela, mas só tinham um autocolante em português, e nada mais. Cunha Esteves 10-04-2008, 01:03 Eu até prefiro que nem metam o autocolante só estraga a beleza das capas, O meu já chegou hoje vou experimentar agora Crrash 10-04-2008, 11:40 Eu até prefiro que nem metam o autocolante só estraga a beleza das capas, O meu já chegou hoje vou experimentar agora geralmente tento tirar com todo o cuidado o autocolante, mas a maior parte das vezes ainda ficam restos de cola. O selo é que é mais facil, e esse depois colo dentro da caixa (atras do manual) no caso de precisar por alguma razão. porcaria da gamestop não gosta de quebrar o street date, mas fogo vou hoje lá na mesma :) Cunha Esteves 10-04-2008, 11:56 A quem tem o freeloader e o brawl, o mkwii não faz nada nem upadte, pois este é o mesmo que vinha com o brawl, simplesmente ponham o jogo como outro qualquer que o freeloader continuará a funcionar mesenga 10-04-2008, 12:44 Então pessoal? O jogo deve estar memo bom porque ninguém o larga para vir aqui dar as suas impressões! :P Vi alguns vídeos e faz-me lembrar aqueles desenhos animados das Corridas Loucas! :D Bio Shadow 10-04-2008, 13:58 Quando é lançado em Portugal? Amanhã? CoolMaster 10-04-2008, 14:00 Sim, amanha. Hunter_17 10-04-2008, 14:47 Só espero que esteja amanhã nas prateleiras da GAME ou afins... BlessedIce 10-04-2008, 15:26 Só para não me chatear nem vou amanhã... prefiro dar um dia de tolerância e sábado de manhã vou à Fnac a perguntar onde está o meu Mario Kart. A toys'r'us é que costuma ter tudo em armazem a horas. Mas não gosto de comprar lá... eles abrem a caixa remexem em tudo, só colocam as embalagens vazias na prateleira. Flayl 10-04-2008, 16:04 A quem tem o freeloader e o brawl, o mkwii não faz nada nem upadte, pois este é o mesmo que vinha com o brawl, simplesmente ponham o jogo como outro qualquer que o freeloader continuará a funcionar Epá isto são excelente notícias espero que agora a gente portuguesa tenha menos medo de arranjar o freeloader para jogar Brawl :D Ou é isso ou é esperar por uma data que ainda não saíu :( Pedro Cabaco 10-04-2008, 16:51 cunha esteves, fala do jogo por favor Pedro Cabaco 10-04-2008, 16:54 tenho medo que o jogo nao saia na fnac mesmo amanha:( CoolMaster 10-04-2008, 17:15 tenho medo que o jogo nao saia na fnac mesmo amanha:( Partilho do mesmo sentimento. M@nS1nH0 10-04-2008, 17:25 Mas o jogo Mario Kart Wii vai sair amanha, dia 11 de Abril? No GameSpot diz que só sai dia 27 de Abril... CoolMaster 10-04-2008, 17:31 A data do Gamespot é a data Americana. Ashler 10-04-2008, 17:54 Mario Kart Wii é espetaculo!!! Estou a jogar on-line ha 1 hora. Curto imenso do jogo. :) andre.tapada 10-04-2008, 17:58 Mario Kart Wii é espetaculo!!! Estou a jogar on-line ha 1 hora. Curto imenso do jogo. :) Lá terei eu de ir comprar o Mario Kart e net para a Wii. Ainda vou vender é a XBox 360 para comprar coisas para a Wii :D Cunha Esteves 10-04-2008, 18:27 Mario Kart Wii é espetaculo!!! Estou a jogar on-line ha 1 hora. Curto imenso do jogo. :) same opinion here, estou sempre a jogar com o volante gosto bastante dele Anoni Mus 10-04-2008, 18:39 Fui online fiquei quase smepre lá para o fim da tabela, mas também só tinha feito 4 pistas em SP com kart e depois fui para online de mota que nunca tinha suado, obviamente tive mal. É bom o jogo. Uma vez tive uma pista quase Sempre em primeiro, na ultima volta levei com 3 carapaças seguidas e fiquei em 8 (ultimo na altura), vá lá que mesmo no final ganhei uma bomba carro e fiquei em 5. Aidna so exprimentei com o volante, ainda estou para exprimentar com o da GC que deve ser o melhor. Pedro Cabaco 10-04-2008, 19:00 onde e que voces compraram o mario kart wii? so sai amanha!:confused: Crrash 10-04-2008, 19:22 aqui (alemanha) houve uma loja que começou a vender hoje e a seguir as outras seguiram o exemplo Cunha Esteves 10-04-2008, 19:58 Normalmente quem encomenda online tem o jogo mais cedo (e podia te-lo tido ontem, mas tive teste e não estava em casa quando o viram entregar) pois as lojas mal tenham jogo disponível enviam-no CoolMaster 10-04-2008, 20:31 Que sorte, tambem quero.. Qual é a vossa opinião da wheel? Acham que da para ser competitivos nela ou é apenas uma forma diferente e divertida de encarar o jogo e ir jogando com ela quando calha? Anoni Mus 10-04-2008, 20:37 Wheel é fixe, ams nada de mais, ate agora so joguei com weel mas heide exprimentar o da gc. Há esquecime de referir o factor lag :/....... tem 0 parece que tamos a joagr lado a lado :D, tem é um pouco de laod entre corridas. latenhas 10-04-2008, 21:34 Pessoal ke ja tem o jogo dos comandos ke ja experimentaram kal vos agradou mais? Eu tenho o Wiimote (óbvio...) e o comando classic... Tou vos a perguntar isto pk n sei se vale apena comprar o novo comando oficial GC da nintendo CoolMaster 10-04-2008, 23:18 Certo, mau era se nesta fase que pouca gente tem jogo houvesse lag.. o verdadeiro teste vai ser para a semana. CoolMaster 11-04-2008, 11:20 Então, já alguem encontrou o jogo a venda em PT? Se sim, em que lojas? No Porto? Jokeman 11-04-2008, 11:51 Este jogo é do melhor! Online então... fantástico! :D:D:D Pedro Mantorras 11-04-2008, 12:00 Telefonaram-me agora mesmo da GAME Coimbra para ir buscar a minha cópia do Mario Kart Wii :) CoolMaster 11-04-2008, 12:09 Telefonaram-me agora mesmo da GAME Coimbra para ir buscar a minha cópia do Mario Kart Wii :) Hurrraaaay! Já há nas lojas... hurray!!! MickX 11-04-2008, 12:28 Fiz encomenda do jogo ontem à tarde no site da Videojogos.com, uma loja qualquer lá para o Norte de Portugal que envia os jogos pelo Correio à cobrança (prático para mim). Sempre estive com esperanças de obter o jogo hoje no próprio dia de lançamento, mas meh, fui lá ver o site hoje e ainda diz que o pedido está a ser processado... Acho que sempre tenho Segunda-Feira, penso eu, mas podia ficar o fim-de-semana a jopgar se não fosse pela demora deles. Eles demoram apenas umas horas para enviar um jogo em condições normais... Make.Love 11-04-2008, 13:49 comprei 2 na fnac de alfragide...colombo e almada forum tambem têm. I_Eat_All 11-04-2008, 14:05 comprei 2 na fnac de alfragide...colombo e almada forum tambem têm.capas em português, blerghh :p Make.Love 11-04-2008, 14:23 capas em português, blerghh :p o senhor esteja calado :D vou testa-lo ahaha EDIT: online sem lag...fiz uma corrida fiquei em 1º ahaha eramos 6 Pink Cigarette 11-04-2008, 14:47 capas em português, blerghh Por acaso prefiro. Talvez por ser português, lol Megaboy 11-04-2008, 15:15 O jogo utiliza friend codes? Cunha Esteves 11-04-2008, 15:17 Sim. Make.Love 11-04-2008, 15:19 Por acaso prefiro. Talvez por ser português, lol Por acaso também gosto mais em ingles, nao só pelas expressões mais técnicas, mas pelos pontos VIP... desta vez a vontade falou mais alto, tive que comprar em Portugal! :D http://centraldata.no.sapo.pt/P1000900.JPG fnac: Colombo, Alfragide, Almada forum todas tinham o jogo ( so fui a uma mas disseram-me isso) bdgbdg 11-04-2008, 15:22 O comando (volante) é confortável? Make.Love 11-04-2008, 15:24 O comando (volante) é confortável? eu nao acho piada ao volante, alias eu prefiro o comando da GameCube, mas sim é confortável e fica muito bem com o jogo. bdgbdg 11-04-2008, 15:27 O que ouvi é que os truques mid-air não podiam ser feitos no comando GameCube, é verdade? Make.Love 11-04-2008, 15:28 a nintendo desmentiu tudo...diz que todos os comandos suportados têm todos as mesmas funcionalidades. bdgbdg 11-04-2008, 15:30 Obrigado pelo esclarecimento! Anoni Mus 11-04-2008, 16:19 O que é um mini turbo que as vezes se ganha, aparece uma cena azul e as vezes transforma-se em turbo, não é em curvas, é em rectas, normalmente. tenho a impressãoq ue já havia isso ou no da DS ou DD ou ambos. Gaminger 11-04-2008, 16:23 Aqui no Algarve os jogos levam sempre 4 ou 3 dias para chegar após o lançamento, por isso mandei vir da videojogos.com, róxima segunda pode ser que já o tenha. BlessedIce 11-04-2008, 16:30 Já cá mora... Comprei na Fnac do Almada Forum. Ainda estava embalado... estavam a fazer os preparativos para o colocarem em destaque. O individuo que me atendeu no meio da conversa lá desabafou: "... por este andar a prateleira fica vazia antes de estar pronta...". Vou estar incontactável durante o fim-de-semana, como tal, se quiserem falar comigo peguem no vosso kart preferido e venham dai... Pedro Cabaco 11-04-2008, 17:07 alguem acha que o jogo vai ficar esgotado nas fnacs? e que eu vou compra lo agora!:D:D:D:D:D:D:D:D mesenga 11-04-2008, 17:38 Boas pessoal, Já tenho o meu jogo! :D:D:D Agora a má notícia é que só quando chegar a casa do trabalho é que posso testar! :( Mas já falta pouco :D Comprei na Gameplay, foi expedido dia 9 e chegou a casa há cerca de uma hora ;) Fim-de-semana a bombar aproaching! :D:D:D jabun 11-04-2008, 17:38 Também já o tenho!:D vou por o meu friend code no topico para podermos combinar uns jogos:001: |