View Full Version : yourpsp.com acabou???
alguem sabe o k se passou ao velho yourpsp.com???
agora se puser no endereco yourpsp.com aparece 1 site de psp mt foleiro!!
k se passou cm o antigo????? ainda existe???
podes crer!! que é feito do outro site?? este agora é bastante foleiro. nao tem nada que o outro tinha. mais valia estarem quietos.
cump
Pois, indicaram-me esse site que tinha as actualizações de firmware e agora nada...
Dark_Warrior 01-06-2007, 22:46 Pelo k vi o site sofreu uma remodelação, pra mim está bem melhor do k o antigo.
Onde é que estão os firmwares? Não os encontro.
Soldier#cs.ns 01-06-2007, 22:57 Pelo k vi o site sofreu uma remodelação, pra mim está bem melhor do k o antigo.
Concordo :D Bem melhor
Onde é que estão os firmwares? Não os encontro.
Aqui: http://pt.playstation.com/help-support/psp/guides/detail/item54271/
ja deviam era ter mudado a mais tempo, assim está muito melhor para a comunidade:)
Chopstick 02-06-2007, 09:53 qual é o novo site?
vai a www.yourpsp.com (http://www.yourpsp.com) e vê o novo isto se alguma viste o velho:)
ja deviam era ter mudado a mais tempo, assim está muito melhor para a comunidade:)
mt melhor pk??? so vejo tudo pior
alem disso agora em vez de abrir em 2 segundos abre em 2 horas...
mt melhor pk??? so vejo tudo pior
alem disso agora em vez de abrir em 2 segundos abre em 2 horas...
Só se for da tua ligação a net, porque eu abro o site em 2 segundos... :007:
:x2:
abri sempre com o mesmo tipo de ligacao... netcabo mega 8
axo k e + k suficiente para abrir 1 site...
mas o problema deve ter sido do facto k o site e em flash e eu tava a usar uma tonelada de ram nakele momento... para alem de apenas ter 256 mb de ram...
alem disso ainda n me responderam pk e k o site ficou melhor... ja k vai completamente contra a minha opiniao keria saber o porque de ter ficado melhor
abri sempre com o mesmo tipo de ligacao... netcabo mega 8
axo k e + k suficiente para abrir 1 site...
mas o problema deve ter sido do facto k o site e em flash e eu tava a usar uma tonelada de ram nakele momento... para alem de apenas ter 256 mb de ram...
alem disso ainda n me responderam pk e k o site ficou melhor... ja k vai completamente contra a minha opiniao keria saber o porque de ter ficado melhor
Em relação á melhoria do site concordo contigo. O Yourpsp.com estava muito melhor antes...
Em relação á melhoria do site concordo contigo. O Yourpsp.com estava muito melhor antes...
Tambem concordo. Penso que o anterior estava mais estruturado, cada opção no seu separador. Este novo não. Ainda demora-se um pouco a chegar ao local que se pretende e alem disso tem menos funções. :)
cump
Tambem concordo. Penso que o anterior estava mais estruturado, cada opção no seu separador. Este novo não. Ainda demora-se um pouco a chegar ao local que se pretende e alem disso tem menos funções. É a minha opiniao,:)
cump
É exactamente isso que eu acho... O outro site era muito melhor em termos de estética.
e se a comunidade techzone mandasse 1 mail pa sony para eles porem o site antigo online??? n era ma ideia lol (iam-nos ligar a potes...)
Miguel05 10-06-2007, 23:20 e se a comunidade techzone mandasse 1 mail pa sony para eles porem o site antigo online??? n era ma ideia lol (iam-nos ligar a potes...)
duvido k a sony desse ao trabalho.....tinha de ser mt gente.
e se a comunidade techzone mandasse 1 mail pa sony para eles porem o site antigo online??? n era ma ideia lol (iam-nos ligar a potes...)
:lol:.
Ia ser dificil. Muita gente gosta dele como está agora :-D
:lol:.
Ia ser dificil. Muita gente gosta dele como está agora :-D
É uma pena...
rafsantos 12-06-2007, 22:24 Sempre o conheci assim?? Mudou á quanto tempo?
Sempre o conheci assim?? Mudou á quanto tempo?
á cerca de mês e meio...
Cleanmind_18 13-06-2007, 11:57 O site esta aqui....e isto que me aparece:
http://pt.playstation.com/psp/
j040p3dr0 14-06-2007, 11:13 se kerem um site bom mas em ingles usem o da america penso ke ta mas organizado
www.us.playstation.com
j040p3dr0 14-06-2007, 11:14 concordo ke mandemos o mail reunimos toda a gente e axo ke a sony na recusa por kausa de um site
:kfold:fazemos uma recolha de assinaturas mas em vez de ass. usamos mails ou as contas do techzone(nicks)
se kerem um site bom mas em ingles usem o da america penso ke ta mas organizado
www.us.playstation.com (http://www.us.playstation.com)
por acaso é esse que uso para ver as novidades da psp.
cump
Miguel05 14-06-2007, 22:19 Eu nem m importo do nv site....so o utilizo par os demos!!lol
Soldier#cs.ns 14-06-2007, 22:45 Eu nem m importo do nv site....so o utilizo par os demos!!lol
Para isso tens a thread em sticky.
|