View Full Version : [XBLA] Sensible Soccer
http://kotaku.com/gaming/very-sensible/sensible-soccer-xbl-screens-info-265075.php
http://kotaku.com/assets/resources/2007/06/sensibleHD.jpg
Se isto der para jogar no live estou perdido meu deus.
É desta que a minha mulher me põe as malas a porta de casa
EDIT: Ao que parece o jogo já tinha sido anunciado a algum tempo, isto são as primeiras pics do jogo em si. O Jogo terá uma versão em HD melhorada e outra fiel a versão original. Cruzo os dedos para que a jogabilidade seja proxima do original.. e que o online seja viavel.
Korben_Dallas 01-06-2007, 16:50 Essa pic deu-me um ataque de nostalgia :(
É daqueles jogos que nunca vão deixar de ser divertidos, mesmo quando chegarmos ao tal fotorealismo que todos ambicionam.
Era porreiro se fosse em Widescreen e scaled pa HD.
Lindo...outro q gostava de ver era o Speedball...o q eu n joguei a isto em Amiga 500 e PC...
NeO_CooL 01-06-2007, 17:27 Sensible world of soccer foi o rei dos sensibles. :D
Versão especial era de perder mm mto vicio. :D
O mito está de volta!
Bons tempos eheh
Lindo...outro q gostava de ver era o Speedball...o q eu n joguei a isto em Amiga 500 e PC...
Epá amava o Speedball
Grande jogo
o Sensible também é aquela base
Scarecrow 01-06-2007, 19:14 Eu só joguei o speedball II, mas era muito porreiro
Se o SWOS for bem implementado e com online.. vai ser brutal!
calcif3r 01-06-2007, 19:31 Ai os bons velhos tempos... As horas que passei em frente ao meu 386 a jogar Sensible...
Já agora, qual vai ser a versão que vai sair no Live? "Sensible Soccer" ou "Sensible World of Soccer"?
freakdahouse 02-06-2007, 05:35 Espero que seja o SWOS, esse tinha quase todos os clubes do mundo, impressionante para a altura.
no 7º ano (+15 anos atras) entrei num torneio...com o Ajax...cheguei a 3ª eliminatoria...eram 120 e tal inscritos!!!!
este jogo deixa-me com uma lagrima no olho lol outros tempos...outras pessoas, outros passatempos e brincadeiras, outros amigos, outras musicas, outros vicios :D eu e meia duzia corriamos a pe e de bicicleta a cidade onde moravamos (Olhao) lol fica a experiencia...mais parece uma historia de um livro...era so aventuras!
experiencias pelas quais os meus filhos de certeza nao vao passar...nao as trocava por nada!
dantes um jogo de computador parecia, apenas mais um bom motivo para a malta se juntar...havia muitos mais outros tipos de jogos e brincadeiras...hoje so ha computadores e consolas! as coisas q se perdem!
tanto off-topic
calcif3r 02-06-2007, 12:38 Agora lembrei-me de outra coisa... O jogo terá as equipas actualizadas? :P Confesso que achava graça aos nomes dos jogadores portugueses na altura. Tinham aqueles nomes tipicamente tugas. hehe :P
Não há hipótese de ter as equipas com os nomes dos jogadores verdadeiros?
Mirror_Image 02-09-2008, 21:53 Sensible é lindo, mandem vir também o Cannon Fodder e o Brutal Sports Football :D E já agora muitos mais jogos Amiga, aí a nostalgia... vou chorar um bocadinho...
Pessoal do sensible cm está o jogo ? alguem tem vale a pena no live ?
Este jogo ja saiu faz tempo no live arcade o.o (pode é não ter sido na europa/portugal...)
Tem multiplayer online e fizeram um revamp aos graficos originais, plo que me lembro das criticas na altura disseram que o jogo estava muito bem conseguido para a 360. Sem duvida um classico que vale a pena comprar.
Lindo :D
O jogo está no arcade, no marketplace português, penso eu...
Pois, eu gostava era mm de um testemunho que tenha o jogo para dizer se está bom e se é fixe para a picardia com os amigos :p
|