View Full Version : Dc ++
Pessoal não encontro Hubs para sacar em Nacional, o "tudonosso" pede 5 hubs mas não os tenho será que alguém tem hubs para sacar em download "português".
Agradecia imenso uma ajuda nisto, obrigado
:001:
E o que é que esse DC++ tem a ver com o projecto Seti@Home ?
nada, por isso thread movida para aqui :)
http://p2p.no-ip.com/
está em baixo pq ta em manutencao, mas aí tens listas de hubs nacionais em k nao tens essas regras da caca...
Obrigado, mas o site está inoperacional, mas obrigado na mesma, estou a dever-te uma. Later
:004:
NeoToPower 23-04-2003, 22:07 Overdrive.no-ip.info huba cá do nosso amigo!
faço um resumo das regras:
2gb min de partilha
2 a 5 slots abertas
nada de limitadores
open extra slot abaixo de 3
multihub max 4
nada de vobs
" " incompletos
""""""""""""""""""""" do kaza
nada de programs instalados (incluindo jogos)
Preferencia pra ter multiplos fich comprimidos
fake share; pedofilia e cortar slots dá ban permanente
btw.... 160 usres atingidos hj e 1,85 TB de share
resumindo e concluindo... aparece e diverte-te :P
Neo, não é para fazer pub aoo teu hub mas dps de ver este teu post fui lá dar uma espreitadela...
Pus uns mp3's a sacar e minimizei po systemtray. Passado um minutito passei o rato sobre o ícone do DC++ e a velocidade de dl ia nos 540Kb/s. ESTUPIDIFIQUEI :eek:
Abri a janela e era verdade, estava a puxar a velocidades de 100 e 70 Kb/s. Não queria acreditar... Lentamente foi baixando até que me lembrei de tirar uma screen...
Já não se vêm dl's a 100Kb/s mas creio que ninguém se importava de sacar a 70 e 40Kb/s ??? :rolleyes:
FELiYCORA 24-04-2003, 03:42 esses gajos k ligaçao têm?? em portugal isto anda a evoluir...
Pois, e o estranho era que as ligações eram todas cabo e adsl, pelo menos era o que lá tinham...
Um dos users até é aqui do fórum... o 20comer!
Ya, ele também está no Max [PT] Catacomb (servidor nacional do eMule).
[]'s ^_^
soundlover 24-04-2003, 14:33 OFFTOPIC:
INRI,mum? :) very nice sound...iceland is beautifull :)
Pois é, vejo que partilhamos alguns gostos musicais...
Ainda os estou a descobrir, mas para mim a Islândia é Sigur Rós (sem querer tirar o mérito à Bjork)!
soundlover 24-04-2003, 20:40 OFFTOPIC:vale bem a pena sacar os 2 albuns deles :) foi a minha banda sonora deste inverno;) aconselhavel mesmo a ouvir em dias de bastante frio,quase q sentes q tas na islandia :D
take care
INRI... fostes apanhado!
Tavas a tirar o "Paranauê" de mim no overdrive. LOL
Só por isso a screenshot já vale mais... :D
Mas olha lá... conseguistes velocidades assim tao elevadas? O meu máximo de velocidade de DL foi paí 17kps/s mas +/- constantes... pensei ke esses valores ke tu apresentas fossem impossiveis...
Uma pergunta... O DC++ tem alguma vantagem em relaçao ao DC (normal) ??
Aguardo resposta.
Um Abraço...
20COMER:004:
Pois fui, e se reparares já tou a sacar mais klkr coisinha... xxiiiiuuuu:rolleyes:
Tb fiquei parvo com as velocidades de dl... Não sei o que se passou 8o
Em relação às vantagens do DC++, sinceramente não sou o mais indicado para te informar porque nunca usei a versão normal, que sei que tem cerca de 3 megas... Mas também na grande maioria dos hubs tugas q entrei só permitem o dc++. Acho que essa é a grande vantagem :D
Epá... o NFS Hot Pursuit 2? É sebem o jogo.
Agora... pelo ke vejo as velocidades n tao la grande coisa...
Paciencia... são dias...
Podes continuar a sacar... so saio de cá hoje la pas 5.
haa... e... Meqif... como sabes que tb estou no Catacomb??
Um Abraço...
FELiYCORA 25-04-2003, 02:54 isso devia ter sido uma lapso do DC++
Pessoal, será que conhecem alguns Hub´s nacionais para sacar?
Agradecia que ponham as moradas para poder sacar.
Obrigado.
:001:
Originally posted by 20COMER
Epá... o NFS Hot Pursuit 2? É sebem o jogo.
Agora... pelo ke vejo as velocidades n tao la grande coisa...
Paciencia... são dias...
Podes continuar a sacar... so saio de cá hoje la pas 5.
haa... e... Meqif... como sabes que tb estou no Catacomb??
Um Abraço...
Eheheh, tenho-te visto por lá e já me tens sacado coisas :P E eu também te tenho sacado cenas :D
É só questão de olho vivo... metade do ppl deste fórum está lá e 75% do aquapc tb aparece por lá :D
[]'s ^_^
StormhawK 25-04-2003, 15:19 Hm.... tenham cuidado quando dizem o que estão a sacar
StormhawK... para termos cuidado kndo dizemos o q sacamos? Porque? lol. Eu cá n tenhu complexos dessa natureza!
Meqif... epá... n tinha reparado... aliás, eu n reparo de quem saco as coisas e raramente olho pós uploads...( Msm assim.. para te lembrares do meu nick... )só no DC é que faço isso, mas epá.. eMule, deixei-me disso (axo eu). Porque aquilo é uma espécie de hierarquia: os que têm mais uploads e mais share têm mais "creditos" e sacam mais a melhores velocidades. Agora os outros.... ficam tempos á espera de começarem um download e depois fikam a sacar cenas a 1/2 kpb/s... é no minimo ridiculo.
Prefiro substancialmente o DC (overdrive.no-ip.info) por ser mais estável, dixpensar tantas... "burocracias" e obter velocidades médias mto superiores ás do Catacomb.
Enfim... o eMule supera apenas na medida em que lá as coisas aparecem primeiro, pelo menos é essa a impressão que tenhu.
DC RULEZ!
Um Abraço...
Então vou também experimentar o DC... estou farto de máximos de 40Kb/s... não está no Overdrive nenhum fã (maníaco) de anime? Assim fazia umas trocas :p
[]'s ^_^
Meqif... poix.. cof cof... 40kb/s... o Direct Connect... EXPERIMENTA.:rolleyes:
Um Abraço...
FELiYCORA 26-04-2003, 16:17 40kbs?? um gajo portugues a uploadar a essa velocidade?? é raro encontrar...
pena k o DC nao tenha um sistema como por exemplo o do kazaa e de tantos outros programas k podes sacar de mts users ao msm tempo...
Feliycora, não tava só a sacar de um gajo, tava a sacar de três gajos (o mesmo file). O eMule permite fazer isso. ;)
[]'s ^_^
NeoToPower 26-04-2003, 21:11 alguem falou em anime? :D
Meqif... epá.. lamento se ficaste desapontado com o DC.
Mas epá... se keres puxar a brasa á tua sardinha (eMule) tás á vontade, é mto simples...
basta ke me explikes o q tenhu de ter e de fazer para conseguir obter velocidades de download melhores ke as do DC. Tipo no eMule já consegui velocidades ke vão até aos 30 e pcos kpb/s mas depois cai bastate e xega a ficar eternidades a sacar tipo a / kps/s. É por isto que prefiro o Direct Connect.
Tipo.. como é um pco Offtopic mm, se puderes, agradecia algumas dicas/instrucçoes por PM ou assim. ok? Aguardo resposta.
Um Abraço...
Originally posted by NeoToPower
alguem falou em anime? :D
Ehehe, fui eu :D Não sabia que andavas no DC... só por isso lá vou eu reinstalar outra vez, quero anime! :P
Tenho os episódios quase todos do Evangelion (faltam 2) codificados pelo [P-A], ou seja, com excelente qualidade de som e imagem. E tenho o ep 1 do Trigun também by P-A. Estou a sacar mais ;) Se quiseres é só dizer.
20COMER, também é uma questão de falta de habituação minha ao DC++... mas isso trata-se ;)
BTW, check your PM. :)
[]«s ^_^
NeoToPower 27-04-2003, 14:46 Estou a sacar mais Se quiseres é só dizer.
eu penso que talvez venha a ser o contrário :P
trigun completo
chobits completo
ghost in the shell stand alone complex todos os que sairam até ao momento
eva completo
serial experiemnets lain a caminho de completo
rurouni kenshin a caminho de completo
etc
etc
mais vela ver a lista
btw, ou passas no overdrive.no-ip.info ou então no ptanime.no-ip.info
Para saberem moradas de hubs... http://p2p.no-ip.com
Aconselho vivamente a lista #directconnect pois cumprem uma série de requisitos...
Quanto às velocidades de 100 kb/s isso é claramente bug do dc...A mim já me aconteceu quando tenho o emule simultaneamente ligado... Aparecem-me velocidades de 70 kb/s
Pensei que esse bug resultava de usar uma versão antiga do dc++ mas parece que não...
Quanto a dc vs dc++, o dc++ é mais eficiente...além de que o dc permitia ter vários abertos o que o dc+ não permite...Por isso muitos hubs ( como o que sou colaborador --- > rebeldes4ever.no-ip.org que actualmente é o maior hub nacional ) não permitem versões inferiores a dc++ 0.18
Originally posted by NeoToPower
eu penso que talvez venha a ser o contrário :P
trigun completo
chobits completo
ghost in the shell stand alone complex todos os que sairam até ao momento
eva completo
serial experiemnets lain a caminho de completo
rurouni kenshin a caminho de completo
etc
etc
mais vela ver a lista
btw, ou passas no overdrive.no-ip.info ou então no ptanime.no-ip.info
Ya, eu sei k tu provavelmente és quem tem a maior colecção de anime do país, mas será que esses eps têm boa qualidade? É que para mim 256*192 sucka mesmo bué. P-A tem 512*384, ac3, legendas 5 estrelas... :) Eheh, estou satisfeito. Vê se me podes dar uma slot pá, esperas de 4h não cativam ninguém :P
BTW, já mandei dois mails ao PTanime para registar mas não tenho notícias deles! E o site que deste está down... :(
[]'s ^_^
NeoToPower 27-04-2003, 15:37 Smasher......... o maior hub nacional..... lol :puke:
actalmente o maior hub é o PT elite!
Mequif..... epá, numa só tarde tenho perto de 30 pedidos de slots... epá.... por x nem presto atenção a quem os faz, dou aos 2 1ºs e depois os outros que estão a pedir slot normalmente fecho! Chega a ser xato tantos pvts a pedir slots!
Quanto á maior colecçaõ de anime... nem por sombras!
|