frm.morais
01-06-2007, 11:58
Alguém conhece alguma loja on-line portuguesa que tenha faceplates para o game boy micro?
|
View Full Version : Game Boy Micro - Faceplates frm.morais 01-06-2007, 11:58 Alguém conhece alguma loja on-line portuguesa que tenha faceplates para o game boy micro? rmgd 02-07-2007, 11:50 a unica coisa que sei e que acho que a game boy vai estinguir-se e digo-vos pk 1- os game boys ja n tinham muita fama e ja eram pouco vendidos. 2- agora com as funcionalidades da ds ja nuiguem quer saber dos game boys 3 o game boy micro tem um ecram pequeno ke da cabo dos olhos se tivesse luz ainda va que n va agora assim. rezumindo e concluindo a game boy n vai ter muito socesso se n se estinguir e ainda por cima saem poucos jogos I_Eat_All 02-07-2007, 12:44 Alguém conhece alguma loja on-line portuguesa que tenha faceplates para o game boy micro?Infelizmente não, nunca as vi à venda por cá. Aconselho importar. frm.morais 02-07-2007, 17:03 a unica coisa que sei e que acho que a game boy vai estinguir-se e digo-vos pk 1- os game boys ja n tinham muita fama e ja eram pouco vendidos. 2- agora com as funcionalidades da ds ja nuiguem quer saber dos game boys 3 o game boy micro tem um ecram pequeno ke da cabo dos olhos se tivesse luz ainda va que n va agora assim. rezumindo e concluindo a game boy n vai ter muito socesso se n se estinguir e ainda por cima saem poucos jogos Ya, só que eu sou coleccionador e portanto essas razões passam-me ao lado.. Nomis 02-07-2007, 23:05 a unica coisa que sei e que acho que a game boy vai estinguir-se e digo-vos pk 1- os game boys ja n tinham muita fama e ja eram pouco vendidos. 2- agora com as funcionalidades da ds ja nuiguem quer saber dos game boys 3 o game boy micro tem um ecram pequeno ke da cabo dos olhos se tivesse luz ainda va que n va agora assim. rezumindo e concluindo a game boy n vai ter muito socesso se n se estinguir e ainda por cima saem poucos jogos Sabia que o micro tinha ecrã mais pequeno, mas é assim tão mau para os olhos? É que estou a ver se ponho as mãos num. Tenho DS mas queria algo mais portátil, e há muitos rpg's de gba que ainda gostaria de jogar. Cumps EDIT: Já agora uma questão sobre as faceplates :P A faceplate tb cobre o ecrã? I_Eat_All 03-07-2007, 00:25 Já agora uma questão sobre as faceplates :P A faceplate tb cobre o ecrã?Sim :) cobre toda a frontal, incluindo os botões e o ecrã. frm.morais 03-07-2007, 00:28 Sabia que o micro tinha ecrã mais pequeno, mas é assim tão mau para os olhos? É que estou a ver se ponho as mãos num. Tenho DS mas queria algo mais portátil, e há muitos rpg's de gba que ainda gostaria de jogar. Cumps EDIT: Já agora uma questão sobre as faceplates :P A faceplate tb cobre o ecrã? Já joguei muito nele e até agora nunca me cansou a vista.. Mas também não passo muito tempo seguido a jogar nele.. chad 04-07-2007, 00:11 O modo desse Rgdm ou o raio escrever, isso sim dá-me cabo dos olhos. chad 04-07-2007, 00:19 O modo desse Rgdm ou o raio escrever, isso sim dá-me cabo dos olhos. sLiNk 04-07-2007, 04:45 Geração morangos com açucar (ele tem 14 anos) dá nisto... :002: rmgd 04-07-2007, 17:18 Alguém conhece alguma loja on-line portuguesa que tenha faceplates para o game boy micro? tens um micro? frm.morais 04-07-2007, 19:13 tens um micro? Tenho, e gosto muito de jogar nele.. |