View Full Version : Epic ameaça mover GoW para a PS3

Ansatsu
01-06-2007, 02:26
Epic Threatens to Move Gears to PS3?

"After the recent fanboy grab for MGS4, it would seem that this is an equally valid argument at this stage in the generation. As many of us know, Sony Pictures is working in correlation withj FoxHound Studios to bring the MGS movie out of the dark. This is considerable leverage for exclusivity rights that often gets overlooked in the ongoing debate regarding MGS4 and it's true home, the PS3.

On the flipside, it would seem that Developer/Publisher relations between Epic and Microsoft Game Studios is at an all time low and even spilling out into the public. In short, Epic has had to break every rule they've laid down for themselves and their reputation with the PC gaming community in the name of Microsoft profiteering... and they know it!

Cliff Bleszinski of Epic has even been quoted as threatening Microsoft to port over GeOW to the PS3 to try to leverage some developer rights over the content of the game and XBox Live, but they have already inked the contract and Microsoft is winning much to the chagrin of Epic. Is there a change in the tides over at Epic? Have they learned their lesson from doing business with the devil? Unreal Tournament games have always used OpenGL in correlation with DirectX in the PC sector. These guys were also one of the first to show off their game engine running on early PS3 devleopment hardware at E3 '05. It seems almost like a perfect match. "

The ball is definitely in Epic's court right now. They definitely have Microsoft by the sack on this one.

http://www.vgoa.com/index.php?page=newsProfile&platform=Main&newsID=194

napalm
01-06-2007, 03:10
ahaha era tão tão bom, não só por ser o GoW mas tb porque talvez se acabasse de vez com os tópicos sobre o mgs4.

BDesign
01-06-2007, 03:15
Sentem tanta comichão que precisam de arranjar um "contra-ataque" , há pessoal que anda todo vermelho de tanto se coçar :D . Força nisso , GOW na PS3 e MGS4 na X360 haha

napalm
01-06-2007, 03:47
Sentem tanta comichão que precisam de arranjar um "contra-ataque" , há pessoal que anda todo vermelho de tanto se coçar :D . Força nisso , GOW na PS3 e MGS4 na X360 haha
acho que não percebeste o que queria dizer mas pronto.

bseixas
01-06-2007, 03:52
Sinceramente espero q sim, assim pode ser q comecem a chegar jogos de jeito à PS3... :-D

Como já disse antes, n vejo problema nenhum...

camadas
01-06-2007, 04:42

:x2::lol:

MAGamer
01-06-2007, 08:55
Sonhar é bom.

skybastos
01-06-2007, 10:34
Rumor da treta ? a microsoft tem direitos sobre o gears of war... e é sempre bom ver que aqui não temos xbox fanboys a armar peixeirada ! :lol:

jack17
01-06-2007, 10:57
Sinceramente espero q sim, assim pode ser q comecem a chegar jogos de jeito à PS3... :-D

Como já disse antes, n vejo problema nenhum...

So chegam daqui por dois meses. F1 não te chega.

Era bom mas e melhore esperares sentado por esse dia :-D
O mesmo para ti camadas

Sonhar é bom.

:-D

Rumor da treta ? a microsoft tem direitos sobre o gears of war... e é sempre bom ver que aqui não temos xbox fanboys a armar peixeirada ! :lol:
Tens razao skyBastos.

Resumidamente no forum da playstation, a peixeirada começa sempre por partes dos fanboys da xbox.

EDIT: Pessoal isto é um forum não um ring de Westling.

cumps

lightMC
01-06-2007, 11:13
Tens razao skyBastos.

Resumidamente no forum da playstation, a peixeirada começa sempre por partes dos fanboys da xbox.

EDIT: Pessoal isto é um forum não um ring de Westling.

cumps

peixeirada? vais dizer que os meninos da playstation tambem não vao para o fórum da xbox fazer isso, viu-se com a poll dos discos rigidos.

Ja repararam no que se fala nos outros foruns, Nintendo e Xbox? de jogos! aqui só se fala de caracteristicas, de vendas,
pk é k voces acham k os outros vem para aqui? pk estão preocupados com vcs (ok esta foi estupida) xD

tmb é só comparar o tamanho dos topicos nos jogos desses foruns em relação a este... humm mt estranho ...

skybastos
01-06-2007, 11:22
Secalhar devias ver quem responde nesses topicos secalhar terias a brilhante supresa que a maioria que posta lá nem tem ps3 interresante não é ? mas longe de mim querer tirar conclusões... :-D

Tdk
01-06-2007, 11:22
Se for verdade, por mim nem me aquece nem me arrefece. Não tenho acções da Sony nem da MS. Nem pertenço à Epic. Se quiserem fazer para a PS3 força...

skybastos
01-06-2007, 11:27
Ainda me vão chamar xbox fanboy por tar a dizer isto ! que um gajo não pode contrariar estes rumores =x

Não existe se, a micro detem os direitos sobre o gears of war o pessoal não se lembra da polemica em volta dos mapas ? da posição da micro e da epic ? e no final qual foi a posição a prevelecer ? ...

jack17
01-06-2007, 11:27
peixeirada? vais dizer que os meninos da playstation tambem não vao para o fórum da xbox fazer isso, viu-se com a poll dos discos rigidos.

Ja repararam no que se fala nos outros foruns, Nintendo e Xbox? de jogos! aqui só se fala de caracteristicas, de vendas,
pk é k voces acham k os outros vem para aqui? pk estão preocupados com vcs (ok esta foi estupida) xD

tmb é só comparar o tamanho dos topicos nos jogos desses foruns em relação a este... humm mt estranho ...

Fala-se de jogos nintendo e na xbox, e na playstation não acho que e melhore veres os topicos. Ao contrario doque se possa pensar as pessoas que compram a pensar no seus potencias, não so para jogos.

Estao preocupados 8|, os posts que aqui se ve da parte do fas da xbox e nada mais doque criticar a comprar da ps3, falar mal da mesma, e dizer que o cartaz da concorrencia e muito melhor.
Acho que deves ir para o forum da xbox e nintendo, para se te interessaa tanto os jogos então vai visitar as outras secções.

cumps :)

Nomearod
01-06-2007, 11:36
Ainda me vão chamar xbox fanboy por tar a dizer isto ! que um gajo não pode contrariar estes rumores =x

Não existe se, a micro detem os direitos sobre o gears of war o pessoal não se lembra da polemica em volta dos mapas ? da posição da micro e da epic ? e no final qual foi a posição a prevelecer ? ...

Mas nada impede a Epic de pegar no GoW, mudar alguns cenários e personagens, meter uma char nova e uma história ligeiramente diferente e lançar o jogo com o nome Tears of War XD

skybastos
01-06-2007, 11:39
True =x

HiGhVoIcE
01-06-2007, 11:47
As noticias da PS3 andam sempre com uns timings estranhos...por que será? :-D

timber
01-06-2007, 11:47
Um abanão à Microsoft era bem bom. Pode já não ir a tempo do GoW se este tiver clausulas contratuais que protejam a "fuga" mas para os projectos futuros pode significar boas notícias para todos.

Toda a política da Microsoft em torno do Live tresanda e o cheiro não é Chanel nº5.

lightMC
01-06-2007, 11:53
Fala-se de jogos nintendo e na xbox, e na playstation não acho que e melhore veres os topicos. Ao contrario doque se possa pensar as pessoas que compram a pensar no seus potencias, não so para jogos.

Estao preocupados 8|, os posts que aqui se ve da parte do fas da xbox e nada mais doque criticar a comprar da ps3, falar mal da mesma, e dizer que o cartaz da concorrencia e muito melhor.
Acho que deves ir para o forum da xbox e nintendo, para se te interessaa tanto os jogos então vai visitar as outras secções.

mas é o que eu faço mas chego aqui e não vejo um jogo que me agrade e me incentive a comprar uma ps. o único de que estou á espera é do metal gear.

Curti é que houve alguém que na poll da razão de comprar uma ps, que apenas votou na primeira opção! :lol: no comments ...

btw, a minha ultima consola foi uma ps2 e agora quero algo diferente a nível de jogos e jogabilidade.

Korben_Dallas
01-06-2007, 11:55
Qualquer dia a cena dos videojogos está como o futebol... novelas de dirigentes, trocas de insultos, pessoal com bandeiras da Sony/Nintendo/MS :-D

Have they learned their lesson from doing business with the devil?

Esta frase diz tudo sobre a pessoa que o escreveu.

A MS tem que manter uma boa relação com third parties e tenho ideia que isso está a acontecer. Se não o fizerem só têm a perder, especialmente por causa de uma disputa de conteúdos no Live.
Os conteúdos deviam ser gratuitos se o developer assim o entende as sendo a MS o publisher do jogo se calhar têm a última palavra.

Acho que o pessoal se esquece que a EPIC também fez muito dinheiro à pala do Gears of War por isso também têm interesse em manter as boas relações.

lightMC
01-06-2007, 12:12
Qualquer dia a cena dos videojogos está como o futebol... novelas de dirigentes, trocas de insultos, pessoal com bandeiras da Sony/Nintendo/MS :-D

Acredita!
Acho que vou de deixar de comentar/ler estes tópicos porque é uma bela perda de tempo.
Cada um compra e joga o que quer.

Pink Cigarette
01-06-2007, 12:27
No mundo ideal, tanto o Metal Gear Solid 4 como o Gears of War seriam multiplataforma. De resto, Gears of War, sem um serviço online sólido como o Live pode perder imenso, mas posso estar enganado.

De resto, e tendo em conta todo o discurso tendensioso, parece-me apenas um palpite ou desejo de um Zé qualquer que anda nervoso com a possibilidade do MGS4 chegar à 360.

Contraria lá à vontade, como contrarias de forma tão bravia qualquer rumor sobre o MGS4 na 360, que me parece bem mais consistente. O pessoal está aqui é para comentar!!

skybastos
01-06-2007, 12:42
Eu tava na brincadeira... ;)

camadas
01-06-2007, 12:59
O mesmo para ti camadas

? :lol: quer dizer uma pessoa já não pode expressar a sua opinião no fórum ? Leva logo marredatas na cabeça ?

MAGamer
01-06-2007, 13:01
Querem jogar Gears Of War? Querem, querem?... comprem uma Xbox 360! Simples não é?

pofxxx
01-06-2007, 13:03
Querem jogar Gears Of War? Querem, querem?... comprem uma Xbox 360! Simples não é?

schon
01-06-2007, 13:07
Eh pa .... é mais do mesmo.. mais uma thread do nosso Ps3 Men favorito....
O homem fala pouco mas pica bem...
Eh pa não me importava era ter o Gow na DS !!!!!!!!! isso é que era..lol

Não se matem
....

Lord_MerlliN
01-06-2007, 13:10
A MS tem que manter uma boa relação com third parties e tenho ideia que isso está a acontecer. Se não o fizerem só têm a perder, especialmente por causa de uma disputa de conteúdos no Live.
Os conteúdos deviam ser gratuitos se o developer assim o entende as sendo a MS o publisher do jogo se calhar têm a última palavra.

Mas pelo que se vai falando e n é so da parte da Epic as third parties n andam muito satisfeitos de disponibilizarem conteudos gratuitos e depois no live pr se ter acesso é preciso pagar e isso n está a cair muito bem nas editoras.

BDesign
01-06-2007, 13:11
Até o tinha em boa consideração , até ele ir votar a dizer que tinha uma Core na poll dos discos da xbox. Afinal vai na volta diz que tem ps3 e dps anda a jogar xbox em casa no escuro pa ninguem ver!!
O tópico foi mm feito apenas para picar...

BDesign
01-06-2007, 13:12
Mas pelo que se vai falando e n é so da parte da Epic as third parties n andam muito satisfeitos de disponibilizarem conteudos gratuitos e depois no live pr se ter acesso é preciso pagar e isso n está a cair muito bem nas editoras.

E também não cai nada bem nos nossos bolsos , por isso é que não compro nada pelo LIVE.

skybastos
01-06-2007, 13:22
Para picar ? é um rumor por mais descabido que seja tal como o do mgs4... claro que este topico ve-se para onde foi a coerencia do pessoal... :002:

Pink Cigarette
01-06-2007, 13:32
Para picar ? é um rumor por mais descabido que seja tal como o do mgs4... claro que este topico ve-se para onde foi a coerencia do pessoal... :002:

Concordo, este tópico faz tanto sentido como o do MGS4 na 360.

Pede-se coerência nestes casos, e o que eu disse na outra thread é o mesmo que digo aqui: faz-me confusão ver tanta gente aziada com a mera possibilidade de ver um jogo virar multiplataforma!! Quanto mais gente jogar melhor, mais incentiva as developers em investir em produções de qualidade! Qual é o mal do Gears vir para a PS3 ou o MGS ir para a 360? Não percebo, sinceramente!!

pofxxx
01-06-2007, 13:45
ate o gow o mgs, sair ainda vais ver bons jogos.

So ves asneiras por parte da ms, então e a sony, as consolas sao diferentes das Jap , Eua e ainda por cima sao mais caras , ai a sony nao faz asneiras . ja agora qual é o teu sistema operativo?

Pallad1um
01-06-2007, 14:50
...no entanto a 360 é mais barata do que a PS3 e se tiver os mesmos jogos, tem a minha preferência. Dito isto, eu nunca tive uma consola da Microsoft, por outro lado já tive duas PS (a original e a PSone), e duas PS2 (a phat e a slim). Portanto não teria à partida nada contra a Sony e a favor da Microsoft, mas a verdade é que neste momento a 360 para mim é uma hipótese, e a PS3 nem por sombras.

Sou da mesma opinião, e também tenho duas Playstation. Mas ainda vou para a Wii primeiro. É a mais barata... http://www.techzonept.com/images/icons/icon10.gif

Bufa
01-06-2007, 14:51

Ou então esperam pela versão PC. }>

pofxxx
01-06-2007, 15:21
Tambem não gostei nada por parte da sony da modificação consolas. Mas a microsoft ainda e pior.

anda pior pq? podes me dizer ? o preço da consola e idêntico Eua e europa? e a consola é =

bseixas
01-06-2007, 15:23
OK já se percebeu q a Microsoft é o diabo e a Sony é Santa... :002:

Já agora, se fiquei com a ideia noutros tópicos q alguns achavam q só por gastar mais € numa consola, isso era sinónimo de superioridade, então neste tópico fiquei esclarecido... :-D

N mudem a mentalidade q n é preciso... :kfold: :zzz:

E já agora, se a MS é assim tão má, espero q esses ao menos sejam coerentes e usem OSx ou Linux, pois n faz sentido criticar e dp ir lá deixar os €...

]cool[
01-06-2007, 15:31
Uma "noticia" que começa desta maneira:

"After the recent fanboy grab for MGS4, it would seem that this is an equally valid argument at this stage in the generation. (...)"

É simplesmente ridiculo...

Mas sempre vão ter o UT3...

Fikem bem!

newcabaret
01-06-2007, 15:42
Só para dizer que desde sempre tive PS's, gastei uma fortuna em jogos, adorei a "durabilidade" da PS2.
Agora tenho uma 360 e estou "maravilhado". Acho que se não mudei antes foi por causa de jogos como o PES, mas como isso são aguas passadas e essas não movem moinhos...
Desta vez acho que para comprar uma ps3 esta vai ter que me dar provas concretas de que vale o dinheiro, pois para dar 600 euros para jogar 2 ou 3 exclusivos, não obrigado. Em relação ao tópico, tambem não vejo nenhum drama nisto do MGS 4 ir para a MS ou GOW para a Sony. Se tivesse que votar, votava no MGS 4 para a 360, porque o GOW já tenho :winknu: ... Se o GOW for para a PS3, parabens aos possuidores de uma, pois vão poder jogar um grande jogo ;)

NJ5
01-06-2007, 15:51
Sim tem vendido muito, por isso que ate a ps2 vende mais que xbox 360 no States, vende menos no Japão que a ps3, e na europa esta a perder terreno.

A PS2 claro que continua a vender durante mais algum tempo, mas eventualmente "morre". No Japão, tanto a PS3 como a 360 vendem miseravelmente, a diferença é que já se estava à espera disso no caso da 360, e não no da PS3. Quanto à Europa estás muito enganado, a PS3 é que continua a perder terreno. BTW, acerca da PS2 vs 360 nos States:

http://www.vgchartz.com/hwcomps.php?cons1=PS2&reg1=America&cons2=PS3&reg2=America&cons3=X360&reg3=America&weekly=1

E ainda falta o MGS, FF XII, GT 5, etc... na ps3

Considera-se que a xbox 360 não esta em alta como se diz.

Enquanto que na 360 já não há mais jogos para lançar, não é?

Vamos todos para casa, a PS3 já ganhou.

Goremageddon
01-06-2007, 16:19
Não percebo porque é que se continuam a criar tópicos destes...acaba sempre no mesmo...

Adblock
01-06-2007, 16:29
Se for verdade, por mim nem me aquece nem me arrefece. Não tenho acções da Sony nem da MS. Nem pertenço à Epic. Se quiserem fazer para a PS3 força...
:x2: Apoiado.

O pessoal gosta muito de flame wars! LoL (admito que também me riu um bocado com certas frases):007:

dogspit
01-06-2007, 16:33
Para mim este rumor nem me aquece nem arrefece... GOW nunca me disse muito, por isso pode ir ou nao para a PS3 à vontade. Além disso é obvio que a MS nao vai abrir mäo do exclusivo, e logicamente ainda menos para a ps3.
Se isso acontecesse eu exigia que em primeiro lugar fosse o Halo 3 em vez do GOW. Aí eu já ficava contente por evitar gastar uma pipa de massa numa X360 para jogar o unico jogo dela que realmente me interessa :D

schon
01-06-2007, 16:36
:x2: Apoiado.

O pessoal gosta muito de flame wars! LoL (admito que também me riu um bocado com certas frases):007:

Isto aqui é todos os dias a guerra das consolas...Console Wars.... qq dia o Jorge Lucas ainda faz uma trilogia Lol

Alheira
01-06-2007, 17:07
Eu tb ainda não percebi uma coisa. Sempre a defender x jogo q tem q ser exclusivo... Devem pagar bem para vcs virem para aqui defender as exclusividades.... Triste, muito triste... Já viram um PES 6 ou outro jogo com online fosse exclusivo de uma plataforma? Acho q era um bocado mau, menos jogadores, servidores vazios, mas nãooooo.... o ppl quer é exclusividade. Já eu acho brutal estar a jogar PES6 no meu pc contra um gajo q tá sentado no sofa a jogar numa ps2. Sempre achei este conceito, simplesmente brutal e acho q devia ser todos os jogos assim... Mas pronto se o ppl ganha dinheiro à pala disso, pm me, tb quero ganhar umas croas por fora... eheheheh Falam, falam, falam, mas o q vcs querem sei eu.... era ter as consolas todas e não podem... lol

lohka_86
01-06-2007, 17:19
Eu tb ainda não percebi uma coisa. Sempre a defender x jogo q tem q ser exclusivo... Devem pagar bem para vcs virem para aqui defender as exclusividades.... Triste, muito triste... Já viram um PES 6 ou outro jogo com online fosse exclusivo de uma plataforma? Acho q era um bocado mau, menos jogadores, servidores vazios, mas nãooooo.... o ppl quer é exclusividade. Já eu acho brutal estar a jogar PES6 no meu pc contra um gajo q tá sentado no sofa a jogar numa ps2. Sempre achei este conceito, simplesmente brutal e acho q devia ser todos os jogos assim... Mas pronto se o ppl ganha dinheiro à pala disso, pm me, tb quero ganhar umas croas por fora... eheheheh Falam, falam, falam, mas o q vcs querem sei eu.... era ter as consolas todas e não podem... lol

Apoiado, até porque se todos os jogos fossem multi-plataforma, os fanboys seriam menos e as guerrinhas menos também...

Adblock
01-06-2007, 17:29
Apoiado, até porque se todos os jogos fossem multi-plataforma, os fanboys seriam menos e as guerrinhas menos também...
Acho que isto é um ciclo impossivel de acabar, iriam aproveitar-se de qualquer diferente componente de cada consola...o que se pode fazer é o pessoal ter mais calma nas palavras.:007:

rabbit1
01-06-2007, 17:54
Ansatsu doi, não doi......realmente o gears tb podia sair para o meu dvd.....desculpem ps3

jjmaia
01-06-2007, 19:44
Vá, chega de guerras... Não acredito muito que saia, mas se saísse considero bom, ainda mais se desse para jogarem todos juntos :D MAs como já se viu, não acredito muito...

bane
01-06-2007, 21:19
para é que é preciso o GoW na PS3?

Existe o Resistance que é bem parecido com o GoW (com uns toques de outros jogos bem famosos)

pofxxx
01-06-2007, 21:34

Existe o Resistance que é bem parecido com o GoW (com uns toques de outros jogos bem famosos)

Mas o q o Gow tem haver com o resistance?

dogspit
01-06-2007, 21:35

Achas mesmo? Eu nao aprecio nem um nem outro, mas tenho de admitir que está um grande jogo e está bem acima do resistance...

Venha daí o unreal tournament 2007... esse ao menos sai nas duas!

Fiquem bem :)

Psyke89
01-06-2007, 21:37

O FIFA também está parecido com o NHL....

Jintro
01-06-2007, 21:38
Porreiro, um jogo que não existe para jogar na consola que não tenho. Tudo parece encaixar.

rabbit1
01-06-2007, 22:10

Bem....é que é mesmo mesmo a mesma coisa, o GOW é só simplesmente 100x melhor.....

Ansatsu
01-06-2007, 22:19
Até o tinha em boa consideração , até ele ir votar a dizer que tinha uma Core na poll dos discos da xbox. Afinal vai na volta diz que tem ps3 e dps anda a jogar xbox em casa no escuro pa ninguem ver!!
O tópico foi mm feito apenas para picar...

Eu já disse que neste fórum que tenho uma x360 em casa. Mas vocês são cegos ou que?

Antes de criticarem, cresçam.

rabbit1
01-06-2007, 22:34
Eu já disse que neste fórum que tenho uma x360 em casa. Mas vocês são cegos ou que?

Antes de criticarem, cresçam.

Ah compraste uma xbox360 para jogar o mgs 4, acho que fizeste bem, então mas o mgs4 já não sai para a ps3....

napalm
01-06-2007, 23:27
Bem....é que é mesmo mesmo a mesma coisa, o GOW é só simplesmente 100x melhor.....
nunca joguei o GoW e tu já jogaste Resistance?
como se comporta o GoW com 20-30 pessoas num server?

jjmaia
02-06-2007, 00:13
nunca joguei o GoW e tu já jogaste Resistance?
como se comporta o GoW com 20-30 pessoas num server?

Sim, já joguei (sei que não era para mim) e o que gostei mais é aquilo que gosto menos em shooters, a localização da história. Adorei o facto de não ter havido a WWII e terem aparecido aliens do nada.

GOW na jogabilidade, graficamente e online é muito melhor (não 100x). Nunca tive Lag a jogar GOW, e não aguenta com 20-30 pessoas num server porque cada jogo apenas permite 8 pessoas, o que para mim é o maior defeito.

Se bem que as vezes 8 gajos a serrarem-se uns aos outros é um show que parece o deus te livre :D

napalm
02-06-2007, 00:54
Sim, já joguei (sei que não era para mim) e o que gostei mais é aquilo que gosto menos em shooters, a localização da história. Adorei o facto de não ter havido a WWII e terem aparecido aliens do nada.
Compreendo onde queres chegar, mas a história é bem mais complexa do que parece à primeira vista. Um exemplo do detalhe que foi dado ao modo campanha é quando fazes pause nos vários níveis, o que há primeira vista parece código morse para criar ambiente, são mensagens a sério que dão alguma informação sobre a história nomeadamente sobre donde vieram os chimera e como apareceram do nada.

GOW na jogabilidade, graficamente e online é muito melhor (não 100x). Nunca tive Lag a jogar GOW, e não aguenta com 20-30 pessoas num server porque cada jogo apenas permite 8 pessoas, o que para mim é o maior defeito.

Se bem que as vezes 8 gajos a serrarem-se uns aos outros é um show que parece o deus te livre :D
Acho que estás a ser injusto. Não sei quantos jogos online fizeste de Resistance mas sinceramente não me parece que tenham sido os suficientes (100+) para teres formado uma opinião definitiva.
Digo isto porque acho que se trata de uma questão de habituação. Pessoalmente, o primeiro mapa que joguei online e mais odiei durante bastante tempo (o bus yard para quem conhece), 500 jogos depois e com bem mais conhecimento sobre as armas e estratégias tornou-se no meu favorito.
Ah e jogos de 40 jogadores lag-free :)

manipulo
02-06-2007, 00:57

Nada aparece do nada ... a história veio do nada então .. gow existe sem história consistente .
No rfm existe continuação histórica apoiada num acontecimento semi real com várias possibilidades .

Agora aliens que vêm do nada .

Eu sobre o gow já dei a minha opinião na secção x360 ... é um jogo muito bom gráficamente .. mas em termos de movimentos e jogabilidade comparei-o ao killswitch devido a algumas semelhanças ... em termos de jogabilidade .
Um jogo velho que para mim se comporta ao mesmo nivel de um gow .

jjmaia
02-06-2007, 01:28
Nada aparece do nada ... a história veio do nada então .. gow existe sem história consistente .
No rfm existe continuação histórica apoiada num acontecimento semi real com várias possibilidades .

Agora aliens que vêm do nada .

Não percebes o que eu quis dizer? Eu disse que a história do RFOM era superior ao GOW :D

É o que dá, não lêm tudo. Em resposta ao outro user, sim, não fiz 100 jogos de certeza, é obvio que é preciso habituar, mas sem duvida que no online prefiro o GOW (e n penses que já jogeui muito GOW)

napalm
02-06-2007, 01:51
Não percebes o que eu quis dizer? Eu disse que a história do RFOM era superior ao GOW :D
pá não percebemos, o teu comentário parecia sarcástico.

Ansatsu
02-06-2007, 02:07
Ah compraste uma xbox360 para jogar o mgs 4, acho que fizeste bem, então mas o mgs4 já não sai para a ps3....

Quem comprou a x360 foi o meu irmão, e está no quarto dele. Eu tenho a Wii no meu quarto. Cada um joga a sua, eu apenas experimentei uma vez ou outra.

Aliás ele é vem muitas vezes para o meu quarto jogar Wii cmg.

jjmaia
02-06-2007, 02:07
pá não percebemos, o teu comentário parecia sarcástico.

Compreendo, mas não era. Acho a história do RFOM muito mais interessante do que a do GOW. Até porque o GOW praticamente não tem história...

ELgatu
02-06-2007, 03:11
mais um topico para o forum das anedotas...

as comichoes q estes tipos tem!?!?!??! LOL

MAGamer
02-06-2007, 09:37
:zzz:

AwakE
02-06-2007, 12:27
O MGS4 é da Konami, o Gears of War é da Epic + Microsoft. Dizer que o GoW vai aparecer na PS3 é o mesmo que dizer que o Gran Turismo 5 vai para a X360. São jogos first-party, esqueçam.

BlitZ_SuPrA
02-06-2007, 13:33
O MGS4 é da Konami, o Gears of War é da Epic + Microsoft. Dizer que o GoW vai aparecer na PS3 é o mesmo que dizer que o Gran Turismo 5 vai para a X360. São jogos first-party, esqueçam.
Nunca se sabe...

E em relação ao GoW digo já que o jogo pode ser até muito bom ter uns gráficos e coiso... mas para mim é uma valente merda porque realmente não gosto do jogo nem do GoW nem do RFM agora dizerem que preferem jogar GoW a RFM Online... alto... porque agora pergunto quantas pessoas jogam GoW Online e quantas pessoas jogam RFM Online?

zer0
02-06-2007, 13:38

A não ser que a M$ tenha comprado a epic não tem nada a ver, a m$ só destribui o jogo, o acordo de exclusividade dever ser tão solido, como o de todos os outros exclusivos que agora passam a vida a saltar de consola para consola.

AwakE
02-06-2007, 13:50
A não ser que a M$ tenha comprado a epic não tem nada a ver, a m$ só destribui o jogo, o acordo de exclusividade dever ser tão solido, como o de todos os outros exclusivos que agora passam a vida a saltar de consola para consola.

Que giro....eu tenho o jogo e na capa o logo da Microsoft e da Epic estão ao mesmo nível....
O Gears of War resultou de uma colaboração estreita entre a Epic e Microsoft Game Studios, o jogo é dos dois.

O mesmo não acontecerá no UT3 claro.

zer0
02-06-2007, 14:05
Que giro....eu tenho o jogo e na capa o logo da Microsoft e da Epic estão ao mesmo nível....
O Gears of War resultou de uma colaboração estreita entre a Epic e Microsoft Game Studios, o jogo é dos dois.

O mesmo não acontecerá no UT3 claro.

Estreita mais ou menos do tamanho de um cheque.

AwakE
02-06-2007, 14:10
Estreita mais ou menos do tamanho de um cheque.

Whatever, contigo não é possível ter um discussão inteligente. Se houve ou não dinheiro envolvido é um bocado irrelevante para o que se está a discutir. Mas fica lá com a taça.

zer0
02-06-2007, 14:14
Whatever, contigo não é possível ter um discussão inteligente. Se houve ou não dinheiro envolvido é um bocado irrelevante para o que se está a discutir. Mas fica lá com a taça.

Claro que é irrelevante, a exclusividade é paga com o tamanho e posicao do logo na capa.

AwakE
02-06-2007, 14:25
Claro que é irrelevante, a exclusividade é paga com o tamanho e posicao do logo na capa.

Joao Tiago
02-06-2007, 15:27

:lol: but, is true....

theforbidden1
02-06-2007, 15:28

Pensei que lhe tinhas dito para ficar com a taça :lol:

pofxxx
02-06-2007, 15:29
mas é verdade houve programadores da MS a trabalhar em conjunto com a equipa que vez o jogo, onde é que esta o problema.

Acho que nem o ultimato do moderador esta a dar resultado, enfim.

camadas
02-06-2007, 15:31
Acho que nem o ultimato do moderador esta a dar resultado, enfim.

:x2:

AwakE
02-06-2007, 15:43
Pensei que lhe tinhas dito para ficar com a taça :lol:

E dei, ele é que não ficou satisfeito e teve de continuar a falar sozinho.

newcabaret
02-06-2007, 16:29
Gears of War™

Criador: Epic Games Inc. (http://www.epicgames.com/)
Editora: Microsoft Game Studios (http://www.microsoft.com/games/)
http://www.xbox.com/NR/rdonlyres/6FFAF2E7-7E5D-469C-BA01-DAB7704316AA/0/boxANZgow.jpg
Género: Shooter (http://www.xbox.com/pt-PT/games/catalog.aspx?r=0&s=0&g=112000000&c=10&xlm=0&h=0&p=1)
Data de Publicação: 17-11-2006
Consola: Xbox 360
Exclusivo Xbox
64,49 €

fonte (http://www.xbox.com/pt-PT/games/g/gearsofwar/)

Se calhar não perceberam, mas a editora do jogo é a MS. Só os jogos que são da MS, estão integrados na campanha de trocas no site oficial. Estes (http://www.microsoft.com/games/xbox/) são os jogos da MS.

zer0
02-06-2007, 16:37
E depois, o ut2k4 da epic ja esteve editado pela atari e agora é pela midway. Não é a primeira vez que mudam de editora para um jogo.

Psyke89
02-06-2007, 16:41
Vamos meter ordem aqui.
Quem tem os Direitos sobre o Gears of War é a Microsoft, e não a Epic......
Tal e qual o caso FM e o caso Tomb Raider....

Undo
02-06-2007, 20:01
O GoW vai para a ps3 assim como o mgs4 vai para a xbox lol

e eu nao me importava nada que assim fosse prefiro action a tactical

Fundador
02-06-2007, 23:14
Não me parece verdade, mesmo se for não me interessa para nada, tenho X360 e já o acabei..;)

newcabaret
03-06-2007, 00:46
Vamos meter ordem aqui.
Quem tem os Direitos sobre o Gears of War é a Microsoft, e não a Epic......
Tal e qual o caso FM e o caso Tomb Raider....
O Tomb Raider não percebi... Não é da Eidos?

Psyke89
03-06-2007, 02:05
O Tomb Raider não percebi... Não é da Eidos?

O Tomb Raider era da Core D. e passou para a Crystal Dynamics, mas desculpa esse é um mau exemplo porque são 2 companhias da Eidos, desculpem.

MAGamer
03-06-2007, 08:51
A Microsoft fez um contrato com a Epic em como esta iria desenvolver um jogo(IP) para a Microsoft, desta colaboração saiu Gears of War, um jogo exclusivo Xbox 360, cujos direitos são pertença da Microsoft. Por isso fechem este tópico. O Gears of War Nunca irá sair na PS3!

A resposta da Epic a essa noticia:
Please remove that complete bullshit story about Gears going to PS3. Cliff Bleszinski has NEVER been quoted as \"threatening Microsoft to port over Gears to the PS3\". We\'re very happy with our relationship with Microsoft and are extremely grateful of everything they\'ve done to help make Gears the huge success it has become. Part of that success came from being an Xbox 360 exclusive FIRST PARTY title and Microsoft getting behind it in a huge way. They\'re the publisher of Gears of War and, unless they say otherwise, there is no chance Gears is coming to PS3. For PS3 we have Unreal Tournament 3 and it\'s going to be fantastic. :iconlock:

NJ5
03-06-2007, 11:34
Este tópico é a coisa mais ridícula que já vi nestes fóruns...

:iconlock::iconlock::iconlock::iconlock::iconlock: :iconlock::iconlock::iconlock::iconlock::iconlock: :iconlock::iconlock:

djnata
03-06-2007, 12:50
Vindo de quem veio,o que iriam esperar? enfim bloqueiem esta barbaridade...

Morais
03-06-2007, 13:01
Vocês estão mesmo a precisar de uma boa queca...