View Full Version : Qual a razao que te levou a comprar PS3

jack17
31-05-2007, 17:03
Bom pessoal aqui fica um poll para desirem de vossa justiça os que vos levou a comprar uma PS3 e futuramente comprar! :)

Agradecia que se portem bem com os posts :).

O penso futuramente adquirir um ps3 devido as capacidades multimedia, jogos exclusivos como MSG 4, GT 5,etc...

Qual a vossa?

cumps

jjmaia
31-05-2007, 17:40
"Sony Rulls" :002:

PEnso comprar uma assim que tiver jogos que me interessem, e cláro está a um preço mais acessivel. Tambem estõu interessado nas capacidades multimédia...

BrunoAlexS
31-05-2007, 18:01
Eu votei na primeira e última opções, a última em especial.

Tenho equipamento home-cinema HD e a PS3 oferece sem dúvida uma experiência de entertenimento multimédia excelente.

Quanto aos jogos, estão na linha muitos títulos que me agradam, e estou confiante que mais virão.

timber
31-05-2007, 18:13
Votei na última opção. Quando me parecer que existe um bom equilíbrio entre jogos bons impossíveis de jogar noutro lado e o preço (ou seja ou muitos jogos bons ao preço actual ou poucos muito mais barato) provavelmente compro uma.

Korben_Dallas
31-05-2007, 18:23
Se comprasse seria por algum exclusivo estilo Tenkaichi/ICO/God of War 3 :P

napalm
31-05-2007, 20:46
Pq é que "Capacidades multimedia" e "jogos exclusivos e nao exclusivos" estão juntos?

jack17
31-05-2007, 20:55
Pq é que "Capacidades multimedia" e "jogos exclusivos e nao exclusivos" estão juntos?

E para englobar aas capacidades multimedia com o cartaz de jogos exclusivos e não exclusivos, de uma forma geral e centra as principais capacidades da consola num voto. :)

cumps

Dark_Warrior
31-05-2007, 21:09
Ainda nao comprei, mas vou comprar, pk acho k fica mto mais barato comprar uma consola pra jogar (neste caso PS3) k está bem apetrechada para o futuro, do k um PC topo de gama para jogos. Ainda tem a vantagem de se poder instalar Linux e poder usufruir de todas as aplicaçoes para ele disponiveis.

manipulo
31-05-2007, 21:21
Bom pessoal aqui fica um poll para desirem de vossa justiça os que vos levou a comprar uma PS3 e futuramente comprar! :)

O penso futuramente adquirir um ps3 devido as capacidades multimedia, jogos exclusivos como MSG 4, GT 5,etc...

Qual a vossa?

cumps

Tudo incluindo o preço .
Sou um fanboy da Sony .

jack17
01-06-2007, 11:06
"Sony Rulls" :002:

PEnso comprar uma assim que tiver jogos que me interessem, e cláro está a um preço mais acessivel. Tambem estõu interessado nas capacidades multimédia...

:lol:, tu dizias que achavas mal enganar as poll, e agora vens enganar esta. Não acredito no teu comentario.

cumps

R3d_D3v1l_
01-06-2007, 12:54
Epá a única razão que me levou a comprar uma PS3 foi que eu estava com uma granda moca...:014: Mas ainda consegui devolver o «bicho» :)

BlitZ_SuPrA
01-06-2007, 15:43
Epá a única razão que me levou a comprar uma PS3 foi que eu estava com uma granda moca...:014: Mas ainda consegui devolver o «bicho» :)
burro?

TIMETODOIT
01-06-2007, 15:55
Ainda não comprei... mas mais cedo ou mais tarde chegará o dia.... Só espero pelos jogos, há que haver conteudo se não estamos apenas com uma caixa negra na sala...

R3d_D3v1l_
01-06-2007, 15:57
burro?

Totalmente o contrário :)

ELgatu
02-06-2007, 02:13
eu gostava de poder votar...mas nenhuma das opçoes me servem....gostava de ter motivos para comprar uma PS3...assim como tive muitos para comprar a PS2.

a 2ª opçao é uma comedia LOL

pofxxx
02-06-2007, 13:29
Bem... há pessoal que gosta mesmo de começar a picar...

simplesmente é verdade, tb dizes o mesmo so quando saírem bons jogos é que compras a consola, ja dizes-te isso em vários tópicos, nao sei qual é o mal.

Agente47
02-06-2007, 13:37
Comprei para fazer um site sobre ela desde o primeiro dia porque acredito que daqui a 1/2 anos vai ser a rainha absoluta no lugar da PS2 :)

Frini1985
02-06-2007, 14:38
Sony Rules :x2:

renarcio
03-06-2007, 20:37
eu comprei a minha porque depois nao tinha gita pa comprar e entao para nao gastar o dinheiro noutras coisas comprei uma:lol:

felizmente comprei uma porque juntei uns gitos e tb porque gosto muito da sony.
embora tivesse muitas duvidas entre a xbox 360 e a ps3 chegei a concusao k a melhor compra era a ps3.

_joaosantos_
03-06-2007, 20:46
eu nao comprei a PS3...acho que isto vai um bcdo contra o nome do Topico..mas vou dar as minhas razoes...

1º 600€?????????????????ahahaha
2ºdaqui a 1 ano o preço vai estar no maximo a 400€..
3ºainda nao me cansei de jogar PS2 e quando quero jogar PS3 vou a casa do meu vizinho:D

DragonspiritPT
03-06-2007, 21:40
Não comprei a PS3. Mas se comprasse seria por causa dos exclusivos... e porque sempre tive consolas da Sony e nunca me deram problemas... quer dizer, deram apenas problemas de carteira.:lol:

jjmaia
03-06-2007, 21:41
e porque sempre tive consolas da Sony e nunca me deram problemas... quer dizer, deram apenas problemas de carteira.:lol:

Penso que isso não seja justificação. Tenho consolas de todas as marcas (quase) Nintendo, Sony, Microsoft e Sega, funcionam todas, nunca nenhuma me deu problemas. Agora os exclusivos sim são justificação...

DragonspiritPT
03-06-2007, 21:43
Penso que isso não seja justificação. Tenho consolas de todas as marcas (quase) Nintendo, Sony, Microsoft e Sega, funcionam todas, nunca nenhuma me deu problemas. Agora os exclusivos sim são justificação...

OK, mas eu gostei delas. Especialmente dos comandos.

AwakE
03-06-2007, 21:50
OK, mas eu gostei delas. Especialmente dos comandos.
Se experimentares outras, és capaz de ficar a gostar de outros comandos também.

Jeust
04-06-2007, 00:28

:lol:

vitorchapas
04-06-2007, 11:34
Tenho todas as consolas sony e estou bastante habituado aos comandos maaaasssss, se a replica do comando da x360 (para pc) funcionasse na ps3...ia já a correr comprar 1!!! São realmente fantásticos!

RRA
04-06-2007, 18:53
Comprei a PS3 simplesmente porque quando decidi comprar uma PS foi-me referido que a PS3 estava para sair.
Bem... Esperei, esperei até que um ano depois saiu!
É a primeira consola que tenho e estou mais que satisfeito. É verdade que não tenho experiência das outras, mas parece-me que tem um bom potêncial. Pena que não vai ter o Splinter Cell!

Yggdrasil
04-06-2007, 20:01
Erm...não sei se já olharam para os resultados mas....a soma das diferentes opções é largamente superior a 100%...na verdade é de 148%...como é possível?

jjmaia
04-06-2007, 20:05
Erm...não sei se já olharam para os resultados mas....a soma das diferentes opções é largamente superior a 100%...na verdade é de 148%...como é possível?

Permitiram a votação em mais que um.

jamper
04-06-2007, 20:11
"Votação de escolha múltipla. Votantes: 77. Você já votou nesta poll"

Tá lá escrito :x2:

negmitc
04-06-2007, 21:28

Qual a vossa?

cumps

Muito bonita, mas pelo que a sony tinha prometido da PS3!!! deixa mto a desejar... mas é a melhor cosola do mercado logo seguida da X360...

AwakE
04-06-2007, 21:54
Comprei a PS3 simplesmente porque quando decidi comprar uma PS foi-me referido que a PS3 estava para sair.

Priceless. Nota-se que estavas com a mente aberta quando fizeste a decisão.

jack17
04-06-2007, 22:44
Bem... Esperei, esperei até que um ano depois saiu!
É a primeira consola que tenho e estou mais que satisfeito. É verdade que não tenho experiência das outras, mas parece-me que tem um bom potêncial. Pena que não vai ter o Splinter Cell!

Sim mas ainda se fala em rumores se o Splinter Cell vai ou não sair, mas ao passo que a microsoft anda a comprar a Ubi-soft não sei se isto se não possa a se realizar.

"Votação de escolha múltipla. Votantes: 77. Você já votou nesta poll"

Tá lá escrito :x2:

:x2:

Muito bonita, mas pelo que a sony tinha prometido da PS3!!! deixa mto a desejar... mas é a melhor cosola do mercado logo seguida da X360...

Deixa sairem os melhores titulos que vamos ver que vende mais. :)

Priceless. Nota-se que estavas com a mente aberta quando fizeste a decisão.

Qual o problema, tudo bem que foi um radical, mas se gostar de jogar na ps não há problema nenhum,, ate porque ja que o firmare da ps3 esta a funcionar melhor, ja se pode jogar sem problemas os jogos da ps2 (que e do melhor que ha).

cumps ;)

AwakE
04-06-2007, 22:53
Qual o problema, tudo bem que foi um radical, mas se gostar de jogar na ps não há problema nenhum,, ate porque ja que o firmare da ps3 esta a funcionar melhor, ja se pode jogar sem problemas os jogos da ps2 (que e do melhor que ha).

Estava-me a referir ao facto de ele ter usado o termo PS para descrever consola.

technon
04-06-2007, 22:56
Eu vou comprar a Ps3 porque acho que condiz com a sala..

lol no gozo.

Acho que se comprar vai ser mesmo para jogar titulos exclusivos, pelo potencial de processamento e para completar o lcd samsung hd.

Ja joguei naquelas de 32" que estao na worten e fnac e gostei mas numa de 37" deve ser muito fixe de se jogar.

cumps

jjmaia
05-06-2007, 00:12

Porque pões a PS3 acima da Wii?

Deixa sairem os melhores titulos que vamos ver que vende mais. :)

Sim, mais uns anitos e arreia tudo para o lado... Já sabemos que tem um poder adormecido... :zzz:

O problema foi ele ter definido consola de jogos=Playstation...

Pure_Water
05-06-2007, 12:37
Porque pões a PS3 acima da Wii?

não percebo é porque é que meteu a 360 acima da Wii ^^

Pink Cigarette
05-06-2007, 13:36
não percebo é porque é que meteu a 360 acima da Wii ^^

Eu por outro lado, não percebo é como alguém pode pôr uma consola acima de outra. Bom, gostos são gostos, agora, generalizar é que não!!

BDesign
05-06-2007, 13:58
E eu não percebo como é que metem a Wii acima de qq consola "next-gen".

bseixas
05-06-2007, 15:08
E eu n percebo pq é q estão a falar disso aqui se este tópico é "Qual a razão que te levou a comprar PS3"... :-D

BDesign
05-06-2007, 16:12
Eu só compro a PS3 se a x360 morrer como a xbox. Se isso acontecer tudo bem , vou para a PS3 , mas não me parece que chegue a esse ponto... acho que mais depressa compro a próxima xbox. De exclusivos a PS3 só tem 2 ou 3 que me interessam e comprar uma consola por 3 jogos quando a que tenho tem bons exclusivos e depois temos os jogos multi-plataforma que há nas duas não me compensa em nada. Já agora os exclusivos da PS3 que me interessam são o God of War 3 (este mais que qq outro) , Metal Gear Solid 4 (a ver se não sai também para a x360) e o GT5.

Voystice
05-06-2007, 17:40

Acima, abaixo, ao lado, de pernas para o ar (é possível!)

Lá porque não tem suporte para dvd de alta-definição nem gráficos "ultra-top-realistas" não quer dizer que não deixe de ser "next-gen console"!

E depois,... creio que é tudo uma questão de gostos; quem gosta de jogar compra qualquer uma! (i guess...); quem se quiser rodear de tudo que seja ultima moda em high-tec, não será na Wii que se vai satisfazer,.... (será? o comando wiimote, se não é "high-tec", não sei o que será!)

Mas como estamos em (p)ortugal, acho que só se estoirares uma pipa de massa num objecto de "art-décor" é que é mesmo "high-tec"; o que quer que isso signifique...

\w/

skybastos
05-06-2007, 17:49
Eu pensava que isto era um topico sobre as razões de quem comprou uma ps3, pensava... uma limpeza secalhar não era mau pensado :P

BDesign
05-06-2007, 18:46
Acima, abaixo, ao lado, de pernas para o ar (é possível!)

Lá porque não tem suporte para dvd de alta-definição nem gráficos "ultra-top-realistas" não quer dizer que não deixe de ser "next-gen console"!

E depois,... creio que é tudo uma questão de gostos; quem gosta de jogar compra qualquer uma! (i guess...); quem se quiser rodear de tudo que seja ultima moda em high-tec, não será na Wii que se vai satisfazer,.... (será? o comando wiimote, se não é "high-tec", não sei o que será!)

Mas como estamos em (p)ortugal, acho que só se estoirares uma pipa de massa num objecto de "art-décor" é que é mesmo "high-tec"; o que quer que isso signifique...

\w/

Eu pensava que gastei só mais 50€ e tive uma consola com tudo de melhor que a wii (promoções fnac powa) , na minha opinião (sim eu não gosto do comando da wii...) . Se não gostam da minha opinião , temos pena. Já chega de off-topic lol.

flybikes
05-06-2007, 19:53

De que interessa ter o selo next gen, se teem a mesma tanga da jogabilidade de sempre? se as proprias consolas são uma tanga, quando comparadas com a wii? são melhores em hardware da máquina em si....e? whats the point? jogam hardware....

Sei de uma canção nova brutal. Chama-se OPEN YOUR EYES.

pofxxx
05-06-2007, 20:06
Eu pensava que isto era um topico sobre as razões de quem comprou uma ps3, pensava... uma limpeza secalhar não era mau pensado :P

Qual a razão da compra ou futura compra da PS3

ELgatu
05-06-2007, 21:15

eu tb pensava isso, ia jurar q a poll era dirigida a quem comprou a PS3...
mas entretanto penso q a pergunta da Poll foi alterada.

"Qual a razao da compra ou da futura compra da PS3?"

Jeust
05-06-2007, 21:26

"Qual a razão da compra ou da futura compra da PS3?"a pergunta actual é "Qual a razão da compra, da futura compra ou da possível não compra de uma ps3?" :p

jack17
05-06-2007, 21:31

"Qual a razao da compra ou da futura compra da PS3?"

E tens razão, eu perguntei tambem futura compra, porque achei conveniente perguntar a futura comprar, se o membros pensarem em comprar porque razão seria. :)

EDIT: Vamos continuar com o topico :), sem este ser encerrado.

cumps

skybastos
05-06-2007, 21:32
Qual a razão da compra ou futura compra da PS3

Pois tens razão só olhei para o titulo de topico, mas eu nem tava a falar desses posts mas sim da discussão paralela que se esta a criar...

pofxxx
05-06-2007, 21:34
Pois tens razão só olhei para o titulo de topico, mas eu nem tava a falar desses posts mas sim da discussão paralela que se esta a criar...

ah, nisso tens razao :'(

jjmaia
05-06-2007, 23:02

Porque? Desculpem o off-topic, mas a Wii não é next gen? São as 3 Next gen...

Continuando com o tópico, e com a noticia da descida dos preços do BD, parece que assim que tiver um preço aceitável será a minha plataforma de eleição para ver filmes em HD. Estou realmente interessado nas funções multimédia da PS3, claro está, com jogos...

nuno2k
05-06-2007, 23:22
o que me vai fazer comprar a ps3 é o gt5

Anoni Mus
05-06-2007, 23:52

Olhem é verdade que eu prefiro a wii, mas digam lá que a unica consola que se devia chamar next gen é a wii, simplesmente que a ps3 e a 360 so evoluiram graficamente,se voces pensarem a grande diferença da ps2 para a ps3 sao os graficos e o Ouro azul claro. ATENÇÃO Nao estou a dizer qual e a melhor.
Se comprasse ps3 ( cuja a probabilidade de isso acontecer ronda os 10%) seria devido ao gta e ao MGS, se nao sair na wii) de resto nao curto muito desses jogos.
(Probabilidade de comprar 360 ronda os 50%)

BDesign
05-06-2007, 23:59
De que interessa ter o selo next gen, se teem a mesma tanga da jogabilidade de sempre? se as proprias consolas são uma tanga, quando comparadas com a wii? são melhores em hardware da máquina em si....e? whats the point? jogam hardware....

Sei de uma canção nova brutal. Chama-se OPEN YOUR EYES.

São uma tanga comparadas com a wii , para ti! Para mim a wii é uma tanga comparada com as outras... E sobre jogos , poupa-me , não há quase nenhum jogo que goste na wii , e os k gosto há melhor na x360 , eu não jogo super marios undergraund super street racing kart edition deluxe. Se comprasse uma wii era simplesmente para jogar com mais malta , pá palhaçada. Agora não me venham flamar , a dizer que a wii é o melhor que há e que o comando e isto e aquilo e bla bla bla , eu simplesmente não quero saber da wii, poupem-me a isso sff.

Eu também sei uma canção , chama-se "a tua opinião não me interessa".

pofxxx : só disse aquilo pq também estavam a dizer o porque das outras estarem acima da wii , só isso. Quem tem wii , tem porque gosta quem não tem é porque não quer , visto que é a consola mais barata.

Pink Cigarette
06-06-2007, 10:00
Que raio de discussão! Se não gostas da Wii come só as batatas.

Para mim nenhuma consola é "tanga", agora uns gostam de jogar "Super Mario Underground Super Street Racing Kart Edition Deluxe", outros preferem "Pro Evolution Soccer 1/2/3/4/5/6/7/8/9...300.000.000. Por outro lado há também quem prefira "The Same Old Shooter With Enhanced Graphics ver. 3.000". Portanto se é para descarrilar a thread para o lado troll, mais vale ficar por aqui!!

Tdk
06-06-2007, 10:24
Isto é uma questão de gostos em relação aos jogos. Há quem goste de uns, e há quem goste de outros. Compreendo que nem todos achem o comando da Wii fascinante (eu próprio se comprasse uma Wii não seria pelo comando em si, mas por alguns jogos que me agradam. Por mim, até podia jogar com o comando classico).
Agora virem dizer que as consolas são uma tanga porque a jogabilidade é a mesma, não acho correcto. Umas preferiram evoluir na maneira de jogar, outras nos gráficos. Lá por alguém preferir os gráficos não quer dizer que tenha de "Abrir os olhos".

Pink Cigarette
06-06-2007, 10:35
Isto é uma questão de gostos em relação aos jogos. Há quem goste de uns, e há quem goste de outros. Compreendo que nem todos achem o comando da Wii fascinante (eu próprio se comprasse uma Wii não seria pelo comando em si, mas por alguns jogos que me agradam. Por mim, até podia jogar com o comando classico).

Sem dúvida! Como podem ver pela poll no fórum da Wii, votei nos jogos, aliás, quando compro uma consola, é pelos jogos. Com ou sem Wiimote, seria a Wii a minha primeira escolha, pelos exclusivos essencialmente!

Agora virem dizer que as consolas são uma tanga porque a jogabilidade é a mesma, não acho correcto. Umas preferiram evoluir na maneira de jogar, outras nos gráficos. Lá por alguém preferir os gráficos não quer dizer que tenha de "Abrir os olhos".

Assino por baixo! Nesta geração temos a vantagem de poder escolher entre produtos completamente diferentes! Até nas portáteis!! Portanto é tudo uma questão de gostos, tangas não são para aqui chamadas, cada um compra o que quer e o que gosta!!

Tdk
06-06-2007, 10:42
Sem dúvida! Como podem ver pela poll no fórum da Wii, votei nos jogos, aliás, quando compro uma consola, é pelos jogos. Com ou sem Wiimote, seria a Wii a minha primeira escolha, pelos exclusivos essencialmente!

Claro, e deveria ser sempre essa a principal razão.

jack17
06-06-2007, 11:33
Porque? Desculpem o off-topic, mas a Wii não é next gen? São as 3 Next gen...

Continuando com o tópico, e com a noticia da descida dos preços do BD, parece que assim que tiver um preço aceitável será a minha plataforma de eleição para ver filmes em HD. Estou realmente interessado nas funções multimédia da PS3, claro está, com jogos...

Afinal sabes o que e bom :D. O Blu-ray esta perto da vitoria devido, como mostra essa fonte (http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1569192-EI4797,00.html). Ias gostar mais da ps3 doque da xbox 360, ja que gostas do FF ias ter o FF X, XII e XII(novo).

o que me vai fazer comprar a ps3 é o gt5

Pois esse e um jogo que faz a compra de uma ps3.

Claro, e deveria ser sempre essa a principal razão.

Mais para se jogar bem e preciso, ter bom hardware, logo e necessario uma boa consola com bom hardware e Blu-ray(para armazenamento do jogo).

BDesign
06-06-2007, 11:35
Lá está , eu comprei a 360 por causa dos jogos... para mim é a consola que tem melhores jogos. Ficam muito indignados quando se diz que não se gosta da wii , pá são gostos , podem não gostar de ler isso mas respeitem a minha opinião , eu sei que não é consola para mim portanto por mais que digam eu não vou mudar de opinião. Peace :D

pofxxx
06-06-2007, 11:46
Afinal sabes o que e bom :D. O Blu-ray esta perto da vitoria devido, como mostra essa fonte (http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1569192-EI4797,00.html). Mais para se jogar bem e preciso, ter bom hardware, logo e necessario uma boa consola com bom hardware e Blu-ray(para armazenamento do jogo)

Nao sonhes tão alto, ainda nao se sabe quem vai vencer se o Br ou Hd-dvd. E vamos ver se pega na moda como foi o dvd.
Estas a dizer q a x nao presta? como é q podes fazer uma afirmação dessas? ja tens uma para ver qual a q te da mais gozo para jogar?

timber
06-06-2007, 11:49
Quando se vê essas vendas é preciso ter perspectiva.

Um blockbuster em DVD numa semana vende mais que todos os títulos HD vendem em meses.

Esses formatos tem 2 desafios. Vencer o formato rival e vencer o próprio DVD.

Tdk
06-06-2007, 11:50
Mais para se jogar bem e preciso, ter bom hardware, logo e necessario uma boa consola com bom hardware e Blu-ray(para armazenamento do jogo).

???

Desde quando para se jogar se precisa de bom hardware e Blu-ray? Já sabemos todos que gostas muito da PS3, mas escusas de mandar esses bitaites ridiculos. Volto a dizer, uma consola compra-se pelos jogos e não pelo hardware. Que me interessa grande hardware se depois não gosto dos jogos.

jack17
06-06-2007, 13:09
Nao sonhes tão alto, ainda nao se sabe quem vai vencer se o Br ou Hd-dvd. E vamos ver se pega na moda como foi o dvd.
Estas a dizer q a x nao presta? como é q podes fazer uma afirmação dessas? ja tens uma para ver qual a q te da mais gozo para jogar?

Não estou a dizer que xbox 360 é pior, apenas referi-me ao hardware da ps3 estar na minha opinião.

Quando se vê essas vendas é preciso ter perspectiva.

Um blockbuster em DVD numa semana vende mais que todos os títulos HD vendem em meses.

Esses formatos tem 2 desafios. Vencer o formato rival e vencer o próprio DVD.

Tens razão timber, o que referi-me ao facto do Blu-ray estar a vender mais que o HD-DVD, como gosto de cinema, estou sempre a par das novidades neste seguemento, principalmente a nivel de formatos Blu-ray e HD-DVD gosto dos dois formatos, como tambem do DVD, nunca ira ter aquele impacto do VHS para DVD a passagem dos formatos DVD para HD.

Como tu dizes basta ver por exemplo os CD´s de musica, esta-se a passar para o DVD audio, mas se formos a fnac ainda existe em pouco quantidade DVD audio, e cd audio ainda lidera.
???

Desde quando para se jogar se precisa de bom hardware e Blu-ray? Já sabemos todos que gostas muito da PS3, mas escusas de mandar esses bitaites ridiculos. Volto a dizer, uma consola compra-se pelos jogos e não pelo hardware. Que me interessa grande hardware se depois não gosto dos jogos.

Mas para jogos como MSG 4, e bem preciso o Blu-ray, bom hardware. Os jogos são o factor principal sem duvida. A wii não tem grande hardware mas simplesmente vende mais que a ps3 e xbox 360 juntas. A ps3 tem os jogos na minha opinião melhores doque os da xbox 360, que nada mais são doque shooters com força.

EDIT: Vamos continuar, sem problemas !!!

cumps

jjmaia
06-06-2007, 13:14
Afinal sabes o que e bom :D. O Blu-ray esta perto da vitoria devido, como mostra essa fonte (http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1569192-EI4797,00.html). Ias gostar mais da ps3 doque da xbox 360, ja que gostas do FF ias ter o FF X, XII e XII(novo).

E dis-me tu, sabes porque o BR é melhor que o HD-DVD? Alem do espaço? Agurado uma resposta tua... Não não ia, e isso só demonstra como falas dos jogos sem conheceres. XII ´´e bom, mas não é um FInal Fantasy, inserese num mundo diferente (um jogo que eu tenho, e não me lembro do nome, I_Eat_All help :D) FFX e FFX-2 são horriveis comparados com os anteriores. Se existem FF's que adoro jogar são do IX para baixo que eu tnho todos originais para jogar na minha PS1.

Não ia gostar mais da PS3, porque a X360 tem mais e melhores jogos. Assim que a situação mudar e a PS3 tiver mais jogos, eu compro uma ( e com uma descida de preço claro está...)

Completamente ridículo. O mais importante são os jogos, vê-se mesmo que começaste na era PS1 ( e mal, dado que era a consola mais fraca...). Alem disso, queres dizer-me que o Hardware da X360 é rasco?

pofxxx
06-06-2007, 13:15
Mas para jogos como MSG 4, e bem preciso o Blu-ray, bom hardware. Os jogos são o factor principal sem duvida. A wii não tem grande hardware mas simplesmente vende mais que a ps3 e xbox 360 juntas. A ps3 tem os jogos na minha opinião melhores doque os da xbox 360, que nada mais são doque shooters com força.

cumps

Outra vez a mesma coisa MSG4 e preciso BR? desde de quando? e bom hardware? ja estas a dizer a mesma coisa.... eu ate agora nao vi o bom hardware da ps3 a bombar, antes pelo contrario parece inferior a x360, por agora nao tens jogos como tens na x360.

Tdk
06-06-2007, 13:42

cumps

Mandas bitaites sem qualquer fundamento, e depois vens dizer para continuarmos sem problemas. Se queres isso convém dares opiniões válidas e não opiniões baseadas em fanboysmos.

Completamente ridículo. O mais importante são os jogos, vê-se mesmo que começaste na era PS1 ( e mal, dado que era a consola mais fraca...). Alem disso, queres dizer-me que o Hardware da X360 é rasco?

É o que parece. O Hardware bom é o da PS3. O resto é paisagem. Ele joga hardware está visto...

Pink Cigarette
06-06-2007, 13:45
Não não ia, e isso só demonstra como falas dos jogos sem conheceres. XII ´´e bom, mas não é um FInal Fantasy, inserese num mundo diferente (um jogo que eu tenho, e não me lembro do nome, I_Eat_All help :D)

O mundo é o de Ivalice, do FF Tactics. Mas o jogo é semelhante ao Vagrant Story da PS! ;)

BDesign
06-06-2007, 13:47
Enfim , já começa isto outra vez LOL. Deve ter um TXT já escrito e depois é só fazer C/P porque a conversa é sempre a mesma. Ai o BR e bla bla bla e o MGS4 bla bla bla e o hardware bla bla bla , e jogos? não há... Mas aqueles que saíram nas duas os da 360 estão melhores , ups. Tapadinhos de todo.

_CuRl3W-
06-06-2007, 14:22
A ps3 tem os jogos na minha opinião melhores doque os da xbox 360, que nada mais são doque shooters com força.

cumps
Sim, de facto o que a ps3 tem de melhor sao os jogos... anda aí com cada jogao para a ps3 que eu ate fico logo com vontade de ir a correr a comprar uma. :zzz:
Epah Jack17 agora a serio, eu sei que tentas ir buscar motivos para se dar 600 euros pela consola, mas tenta ver as coisas imparcialmente. Qualquer pessoa que saiba o que é um jogo percebe que o catalogo da ps3 fica muito aquem do da x360. Ate acredito que no futuro a ps3 venha a ter melhores titulos, mas nesta altura so da 600 euros pela consola um perfeito fanboy.

Crrash
06-06-2007, 14:29
se alguma vez comprar uma PS3 (e provavelmente vou, mas só daqui a muitos muitos anos quando for barato) vou comprá-la mesmo só por causa dos exclusivos (MGS4 e FF13, e qual for o projecto que team ico vai fazer, ah e Kingdom hearts 3 se aparecer na PS3. e depois mais tarde tambem deve haver algo de jeito)

O mundo é o de Ivalice, do FF Tactics. Mas o jogo é semelhante ao Vagrant Story da PS! ;)vagrant story passa-se no mesmo mundo que os FF Tactics e o FFXII (ou seja Ivalice, mas num pais ao lado)

tou a jogar agora o FFX e ta mesmo a irritar... mas pronto todos os jogos que tenho tem de ser acabados e a historia não é mau de todo

jjmaia
06-06-2007, 16:10
O mundo é o de Ivalice, do FF Tactics. Mas o jogo é semelhante ao Vagrant Story da PS! ;)

Vangrant Story é isso. Gostei, mas não tanto como os FF's...

jack17
07-06-2007, 12:06
E dis-me tu, sabes porque o BR é melhor que o HD-DVD? Alem do espaço? Agurado uma resposta tua...

Não ia gostar mais da PS3, porque a X360 tem mais e melhores jogos. Assim que a situação mudar e a PS3 tiver mais jogos, eu compro uma ( e com uma descida de preço claro está...)

Era mais fraca que a Saturn :-D, bastou ver onde foi o sucesso da saturn e em seguida da dreamcast, porque era mais forte. :-D (Deve-se a ma aposta nos formatos dos jogos), pirataria no meio tambem ajudou.

Em relação ao Blu-ray e HD-DVD, gosto dos dois formatos ate porque 50/50 % dos filmes favoritos estão nos dois formatos. Os primeiros os HD-DVD era melhores devido a uma tecnologia da microsoft, que agora agora vai lançar uma drive add-on para a xbox 360 de Blu-ray.

Eu gosto do hardware da xbox 360, só que os jogos e sempre shooters, shooters e mais shoters, não tem dignidade pelos fans.

EDIT: so não percebo porque e que tens tanto odio a ps, ela fez algum mal??

Outra vez a mesma coisa MSG4 e preciso BR? desde de quando? e bom hardware? ja estas a dizer a mesma coisa.... eu ate agora nao vi o bom hardware da ps3 a bombar, antes pelo contrario parece inferior a x360, por agora nao tens jogos como tens na x360.

Não viste porque e muito recente ainda deixa chegar a artilharia pesada que vais ver. ;)

Mandas bitaites sem qualquer fundamento, e depois vens dizer para continuarmos sem problemas. Se queres isso convém dares opiniões válidas e não opiniões baseadas em fanboysmos.

É o que parece. O Hardware bom é o da PS3. O resto é paisagem. Ele joga hardware está visto...

Eu apenas digo a minha opinião, não estou aqui para destabilizar nada.
Para se poder jogar e preciso, bom hardware, basta veres por exemplo o MGS 4, se não tivesse Blu-ray, iria ficar muito limitado, pelas falas das personagens, gráficos, texturas, cenários, todo isto acupa espaço e se for com qualidade ainda mais ocupa.

Enfim , já começa isto outra vez LOL. Deve ter um TXT já escrito e depois é só fazer C/P porque a conversa é sempre a mesma. Ai o BR e bla bla bla e o MGS4 bla bla bla e o hardware bla bla bla , e jogos? não há... Mas aqueles que saíram nas duas os da 360 estão melhores , ups. Tapadinhos de todo.

A xbox 360 so tem shooters, e nao tem drive de HD(Blu-ray ou HD-DVD), logo não me diz nada.

Sim, de facto o que a ps3 tem de melhor sao os jogos... anda aí com cada jogao para a ps3 que eu ate fico logo com vontade de ir a correr a comprar uma. :zzz:
Epah Jack17 agora a serio, eu sei que tentas ir buscar motivos para se dar 600 euros pela consola, mas tenta ver as coisas imparcialmente. Qualquer pessoa que saiba o que é um jogo percebe que o catalogo da ps3 fica muito aquem do da x360. Ate acredito que no futuro a ps3 venha a ter melhores titulos, mas nesta altura so da 600 euros pela consola um perfeito fanboy.

Eu gosto mais dos jogos da ps doque da xbox 360, porque e so a base de shooters não gosto exclusivamente desse tipo de jogos, gosto de um pouco de tudo, mais dos doque doutros. ;)

EDIT: Não estou a justificar compra nenhuma, apenas a dizer o que acho vantajozo.

cumps

lightMC
07-06-2007, 13:19
A xbox 360 so tem shooters, e nao tem drive de HD(Blu-ray ou HD-DVD), logo não me diz nada.

só tem shooters?! :S

olha só shooters aqui. A sério SÓ tem shooters. (http://www.gamespot.com/games.html?type=games&platform=1029&mode=all&sort=release&dlx_type=all&sortdir=desc)

e a desculpa de drives HD é mesmo :zzz::zzz:

Deixa-te de desculpas e admite que és PS fanboy. poupavas tempo a escrever.

pofxxx
07-06-2007, 13:21
Eu gosto do hardware da xbox 360, só que os jogos e sempre shooters, shooters e mais shoters, não tem dignidade pelos fans.

Meus deus ja viste o catalogo da consola?

A sair
Two Worlds
Mass Effect
Colin McRae: Dirt
Elveon
Assassin's Creed
Overlord
Virtua Fighter 5
Clive Barker's Jericho
Alan Wake
Blue Dragon
Fable 2
Harker
Indiana Jones
Lost Odyssey
Theseis

Enchanted Arms
Saint’s Row
Test Drive Unlimited
Lego Star Wars II
Samurai Warriors 2
Marvel: Ultimate Alliance
Need for Speed Carbon
WWE SmackDown! vs. RAW 2007

E muitos mais, não sei se já viste mas a ps3 esta a ir pelo mesmo caminho.

jjmaia
07-06-2007, 14:32
Era mais fraca que a Saturn :-D, bastou ver onde foi o sucesso da saturn e em seguida da dreamcast, porque era mais forte. :-D (Deve-se a ma aposta nos formatos dos jogos), pirataria no meio tambem ajudou.

Ouve, tu dizes cada bacorada... A Sega Saturn era muito mais poderosa que a PS1 em Hardware, completamente. Admite duma vez por todas que o fanboy aqui es tu. Tu defendes a PS cegamente. Ate mete impressão... Sabes porque a SS foi um fracasso? Porque decidiram apostar num hardware todo poderoso e que era muito caro... Sabes porque a PS3 está a ser um fracasso? Porque decidiram apostar em hardware topo de gama... A História repete-se...

A DC morreu por causa da má aposta no formato de jogos? Enganas-te, foi por isso, porque estavam sem dinheiro e outras coisas.... Nomeadamente pirataria, caso não saibas não precisavas de chip, era gravar e por na consola... E isso do espaço é uma desculpa esfarrapada, dado que os discos da DC levavam 1.2Gb, e os da GC levavam 1.4.

1º não sou fan da X360. 2º, só shooters? e abrires os olhos não?

EDIT: so não percebo porque e que tens tanto odio a ps, ela fez algum mal??

A sério, tens mesmo 17 anos? é que não parece. Onde é que eu disse ou mostrei que odeio a Playstation? Desculpa, mas pareces burro. Eu estou farto de dizer que tenho uma PS1, vem uma PS2 a caminho, e quando me interessar terei uma PS3. Ha, e tenho uma PSP. Então diz-me, eu odeio a PS?

Tdk
07-06-2007, 14:38
Não vale a pena jjmaia...Esse jovem só vê o que lhe interessa.

BDesign
07-06-2007, 14:48
Jack17 o puro fanboy da sony. No natal ofereço-te umas palas novas pa trocares pelas que tens nos olhos.

PS.: não te preocupes que meto lá o simbolo da PS nas palas :D

jjmaia
07-06-2007, 14:48
Não vale a pena jjmaia...Esse jovem só vê o que lhe interessa.

Epá, e depois pergunta-me porque odeio a PS... Mas a Sony fez-me mal ou que? Ele é dos piores casos de cegueira que já vi... Incrível...

Tdk
07-06-2007, 14:52
Epá, e depois pergunta-me porque odeio a PS... Mas a Sony fez-me mal ou que? Ele é dos piores casos de cegueira que já vi... Incrível...

Sinceramente, são posts fixes para um gajo se rir. Só mesmo para isso :)

Yggdrasil
07-06-2007, 15:17
"Não tem drive de HD, logo não me diz nada"...:headsh:

Aqui vou ter mesmo que dizer isto: desfaz-te de todas as consolas que tens excepto a PS3, uma vez que mais nenhuma tem drive de HD...logo não servem para ti. Isto é bonito, quer dizer que 35 anos de evolução dos jogos são irrelevantes, a drive HD é que interessa...andou um gajo a perder tempo a jogar Tetris, Super Mario Bros., Street Fighter II, SEGA Rally, Virtua Cop e a série Zelda quando na verdade devia ter esperado até Março de 2007 para poder ter uma PS3 com drive de Blu-Ray, a verdadeira consola de jogos, as outras não interessam, onde é que tu andaste toda a minha vida? Podia ter aprendido imenso contigo!

Grande frase pá, é sempre bom ver que afinal existem pessoas em Portugal com um conhecimento profundo e consolidado sobre jogos.

jack17
08-06-2007, 10:56
só tem shooters?! :S

olha só shooters aqui. A sério SÓ tem shooters. (http://www.gamespot.com/games.html?type=games&platform=1029&mode=all&sort=release&dlx_type=all&sortdir=desc)

e a desculpa de drives HD é mesmo :zzz::zzz:

Deixa-te de desculpas e admite que és PS fanboy. poupavas tempo a escrever.

A sony foi sempre a primeira a inserir uma drive nova por geração, e eu foi sempre a favor disso, o que interessa é a evolução, e com isso os jogos ficam a ganhar.

EDIT: vou comprar um xbox 360, para apanhar pó. :-D so gosto do Halo, Mass Effect, por isso não vale a compra.

Meus deus ja viste o catalogo da consola?

A sair
Mass Effect

E muitos mais, não sei se já viste mas a ps3 esta a ir pelo mesmo caminho.

So o Mass Effect e que tenho curiosidade, gostava de jogar de jogar de resto e praticamente todo multiplataforma.
A ps3 tem os exclusivos que me interessam. :)

Ouve, tu dizes cada bacorada... A Sega Saturn era muito mais poderosa que a PS1 em Hardware, completamente. Admite duma vez por todas que o fanboy aqui es tu. Tu defendes a PS cegamente. Ate mete impressão... Sabes porque a SS foi um fracasso? Porque decidiram apostar num hardware todo poderoso e que era muito caro... Sabes porque a PS3 está a ser um fracasso? Porque decidiram apostar em hardware topo de gama... A História repete-se...

A ps3 não e a dreamcast, não tem pirataria. Tem melhor hardware, e tem grande jogos confirmados (GT5, MSG 4, etc...).

A DC morreu por causa da má aposta no formato de jogos? Enganas-te, foi por isso, porque estavam sem dinheiro e outras coisas.... Nomeadamente pirataria, caso não saibas não precisavas de chip, era gravar e por na consola... E isso do espaço é uma desculpa esfarrapada, dado que os discos da DC levavam 1.2Gb, e os da GC levavam 1.4.

Se tivesse apostado no DVD, não havia tanta pirataria. :)

1º não sou fan da X360. 2º, só shooters? e abrires os olhos não?

Eu tenho os olhos abertos, e so vejo shooters, e os outros jogos não são exclusivos.

A sério, tens mesmo 17 anos? é que não parece. Onde é que eu disse ou mostrei que odeio a Playstation? Desculpa, mas pareces burro. Eu estou farto de dizer que tenho uma PS1, vem uma PS2 a caminho, e quando me interessar terei uma PS3. Ha, e tenho uma PSP. Então diz-me, eu odeio a PS?

Deixa-me adivinhar e pelos Final Fantasy :)

Jack17 o puro fanboy da sony. No natal ofereço-te umas palas novas pa trocares pelas que tens nos olhos.

PS.: não te preocupes que meto lá o simbolo da PS nas palas :D

Se me oferecesses uma ps3, gostava mais :-D.

"Não tem drive de HD, logo não me diz nada"...:headsh:

Aqui vou ter mesmo que dizer isto: desfaz-te de todas as consolas que tens excepto a PS3, uma vez que mais nenhuma tem drive de HD...logo não servem para ti. Isto é bonito, quer dizer que 35 anos de evolução dos jogos são irrelevantes, a drive HD é que interessa...andou um gajo a perder tempo a jogar Tetris, Super Mario Bros., Street Fighter II, SEGA Rally, Virtua Cop e a série Zelda quando na verdade devia ter esperado até Março de 2007 para poder ter uma PS3 com drive de Blu-Ray, a verdadeira consola de jogos, as outras não interessam, onde é que tu andaste toda a minha vida? Podia ter aprendido imenso contigo!

Grande frase pá, é sempre bom ver que afinal existem pessoas em Portugal com um conhecimento profundo e consolidado sobre jogos.

O street fighter e o meu jogo :D.
Mas estamos na geração HD, como antigamente estavamos noutra era. Eu como sou fã de cinema, a mim interessame os novos formatos de alta-defenição, tal como jogos com bons graficos, boa jogabilidade e bom jogo em geral, dai o Blu-ray me interessar.

cumps ;)

jjmaia
08-06-2007, 15:10
A sony foi sempre a primeira a inserir uma drive nova por geração, e eu foi sempre a favor disso, o que interessa é a evolução, e com isso os jogos ficam a ganhar.

A Sony o que? Foi a 1ª a usar DVD sim senhor, é verdade, mas queres comparar coma Dreamcast? que apareceu em 1998 com um disco de 1.2Gb.

Alem disso, deves pensar que a PS1 foi a primeira consola com CD's... Só te digo três nomes:

Sesa Saturn (projecto Saturn), Sega CD (projecto Jupiter) e CD-i (Philips)

Mas estamos na geração HD, como antigamente estavamos noutra era. Eu como sou fã de cinema, a mim interessame os novos formatos de alta-defenição, tal como jogos com bons graficos, boa jogabilidade e bom jogo em geral, dai o Blu-ray me interessar.

Concordo que estamos na geração HD, mas no 720p, não no 1080p. Ainda é cedo para o 1080p.

A Sony quer à força toda o 1080p, apenas para vender televisões e o Blu-Ray...

Se queres bons gráficos a Wii tem bons gráficos, em SD... A X360 tem gráficos em HD...

Yggdrasil
08-06-2007, 15:18
Só vamos estar na geração HD quando a maioria das casas tiverem televisões com capacidades HD, quando a maioria dos leitores de DVD forem ou Blu-Ray ou HD DVD e quando a maioria dos jogos vendidos forem em formato HD.

Lembrem-se que os CDs foram inventados em 1982 mas só em plena década de 1990 é que se tornaram no formato de referência na indústria discográfica. Da mesma forma, o DVD foi posto à venda ao público em 1995/96, mas só já no século XXI é que o formato VHS foi "enterrado". Já agora, até aos primeiros anos da década de 1990, ainda se vendiam muitos jogos para PC em disquetes, só a partir de 1992-93 é que o CD-ROM se tornou no principal formato.

Não se pode impor um formato ao público sem que este o deseje. A Mega CD não teve sucesso, por exemplo. O mesmo se pode dizer das primeiras consolas e sistemas que incorporaram drives de CD, como o CD-i, a 3DO e o CDTV.

Eu sei que os tempos são outros, mas o público continua a não ver necessidade de passar toda a indústria dos jogos para o formato HD, por mais apelos que a Sony faça para cobrir as suas despesas.

jjmaia
08-06-2007, 15:27
Só vamos estar na geração HD quando a maioria das casas tiverem televisões com capacidades HD, quando a maioria dos leitores de DVD forem ou Blu-Ray ou HD DVD e quando a maioria dos jogos vendidos forem em formato HD.

Lembrem-se que os CDs foram inventados em 1982 mas só em plena década de 1990 é que se tornaram no formato de referência na indústria discográfica. Da mesma forma, o DVD foi posto à venda ao público em 1995/96, mas só já no século XXI é que o formato VHS foi "enterrado". Já agora, até aos primeiros anos da década de 1990, ainda se vendiam muitos jogos para PC em disquetes, só a partir de 1992-93 é que o CD-ROM se tornou no principal formato.

Não se pode impor um formato ao público sem que este o deseje. A Mega CD não teve sucesso, por exemplo. O mesmo se pode dizer das primeiras consolas e sistemas que incorporaram drives de CD, como o CD-i, a 3DO e o CDTV.

Eu sei que os tempos são outros, mas o público continua a não ver necessidade de passar toda a indústria dos jogos para o formato HD, por mais apelos que a Sony faça para cobrir as suas despesas.

Pois, apesar de eu concordar que estamos na altura do HD, digo o 720p, não o 1080p, mas apesar de tudo é ainda cedo. São uma minoria as pessoas que têm tv's HD...

Pink Cigarette
08-06-2007, 19:28
Eu ainda estou na era do SD! HD??? Talvez um dia, lá mais para a frente, quando as TV's descerem de preço! 1000 euros por uma TV é um abuso, pelo menos para aminha carteira.

pofxxx
08-06-2007, 20:10
EDIT: vou comprar um xbox 360, para apanhar pó. :-D so gosto do Halo, Mass Effect, por isso não vale a compra.

pelo teu pensamento a ps3 tb a tens apanhar pó :002:. ou diz la um jogo que a ps3 tem neste momento que a x nao tem!! :zzz:

jjmaia
08-06-2007, 20:14
Eu ainda estou na era do SD! HD??? Talvez um dia, lá mais para a frente, quando as TV's descerem de preço! 1000 euros por uma TV é um abuso, pelo menos para aminha carteira.

Para mim, volto a dizer, para mim estamos no equilibro entre SD/HD. Estou muito satisfeito com o grafismo da Wii :D

Psyke89
08-06-2007, 20:26
Até pelo fórum se mostra isso:

http://techzonept.com/showthread.php?t=161409

Se fizermos bem as contas temos de adicionar o ppl do 1080i aos 720p (porque a maioria joga assim). Logo 13+11:24.
Ou seja 480i/p-29, 720p-24,1080p-5.......continuam a achar que o Bluray vai se afirmar em 2-3 anos?

Pink Cigarette
08-06-2007, 21:21
Para mim, volto a dizer, para mim estamos no equilibro entre SD/HD. Estou muito satisfeito com o grafismo da Wii :D

Acho que estamos na fase de transição do SD para o HD. Agora, acho que é uma passagem que levará o seu tempo. Não me parece que a maioria esteja disposta a atirar os seus aparelhos pela janela, e ir a correr comprar HDTV's e BD's, eu não estou!

Também gosto dos gráficos da Wii, mas epero ver muito melhor em breve. Anyway, não foi para ter os melhores gráficos que comprei a consola, mas sim para ter os melhores jogos.

Daqui por uns 5/6 anos, quando o DVD morrer, e o formato de alta definição for standard, aí talvez compre um leitor de Blu-ray ou HD-DVD! Isto se alguma vez o DVD morrer, o que me parece utópico para já!

zer0
08-06-2007, 21:22
Essa poll mostra que 50% ja tem tv de alta-definição, é para isso que serve o bluray, quase defunto hd-dvd e a consolas de 3ª geração.

Pink Cigarette
08-06-2007, 21:25
Essa poll mostra que 50% ja tem tv de alta-definição, é para isso que serve o bluray, quase defunto hd-dvd e a consolas de 3ª geração.

Essa poll não mostra nada. Mostra apenas que alguns membros da techzone que compraram a PS3, já têm HDTV. Está longe de significar ou mostrar que 50% da população tem esse equipamento!

Ps: De terceira geração são os telemóveis. Esta é já a sétima ou oitava geração de consolas.

Psyke89
08-06-2007, 21:27

Atenção para o Bluray é recomendado uma Full HD(1080p), portanto não é 50%. Agora isto é um forum de novas tecnologias, em Portugal nem 10% tem HDTV quanto mais FullHD. O DVD só morre daqui a 10 anos, como formato de multimédia, até lá ainda aparecem leitores de X264 de sala pa ler uns filmes HD num DVD DL.

jack17
08-06-2007, 22:05
A Sony o que? Foi a 1ª a usar DVD sim senhor, é verdade, mas queres comparar coma Dreamcast? que apareceu em 1998 com um disco de 1.2Gb.

Alem disso, deves pensar que a PS1 foi a primeira consola com CD's... Só te digo três nomes:

Concordo que estamos na geração HD, mas no 720p, não no 1080p. Ainda é cedo para o 1080p.

A Sony quer à força toda o 1080p, apenas para vender televisões e o Blu-Ray...

Se queres bons gráficos a Wii tem bons gráficos, em SD... A X360 tem gráficos em HD...

A ps1 não foi a primeira, mas foi o que ganhou, devido aos bons exclusivos. :)
Quando as tv´s HD, tiverem mais baratas vai-se então criar uma tendencia.
Mas o 1080p nem so as tv´s melhores e maiores suportam-no melhor.
Todas as consolas são boas com as seus exclusivos. A wii tem a inovação do wiimote, e os classicos do costume (Super Mario, Zelda, Metroid Prime, etc...), Wii Sports, Manhunt com wiimote :), a xbox 360 vai ter o espectacular Halo 3, tem o Mass Effect (onde existe muita espera), o Gears of War (com graficos dignos de HD), e a ps3 tem a artilharia do costume Metal Gear Solid 4, GT 5 (um dos jogos mais no japao as versões 3 e 4), FFXIII (um dos jogos mais esperados no Japão, e outros paises), God of War III (um jogão se for como os anteriores), F1 2007 (um exclusivo fixe na minha opinião), tekken 6 ...
Todas as consolas são boas, mas quando se tem, que escolher escolhe-se a que mais nos agrada e tem os exclusivos que nos interessam.

pelo teu pensamento a ps3 tb a tens apanhar pó :002:. ou diz la um jogo que a ps3 tem neste momento que a x nao tem!! :zzz:

Eu não a tenho, mas se tivesse não estava a apanhar pó.
Em relação ao jogo a xbox 360 não tem F1 2008, nem vai ter Socom: Confrontion (grande jogo online), mas a ps3 tambem não tem Halo 3 :-D.

Atenção para o Bluray é recomendado uma Full HD(1080p), portanto não é 50%. Agora isto é um forum de novas tecnologias, em Portugal nem 10% tem HDTV quanto mais FullHD. O DVD só morre daqui a 10 anos, como formato de multimédia, até lá ainda aparecem leitores de X264 de sala pa ler uns filmes HD num DVD DL.

Mas acredito muito e que, basta os estudios tipo Universal, etc... começarem a não lançar os novos filmes em DVD, que ia obrigar o pessoal a entrar na nova geração. Mas não acredito que vai ser de um momento para o outro.

Nos USA, o HD já esta bem ramificado, e vende-se mais filmes em Blu-ray/HD-DVD que DVD. Com o passar do tempo a tendencia vai ser essa.

Psyke89
08-06-2007, 22:12
Mas acredito muito e que, basta os estudios tipo Universal, etc... começarem a não lançar os novos filmes em DVD, que ia obrigar o pessoal a entrar na nova geração. Mas não acredito que vai ser de um momento para o outro.

Nos USA, o HD já esta bem ramificado, e vende-se mais filmes em Blu-ray/HD-DVD que DVD. Com o passar do tempo a tendencia vai ser essa.

A sério? Olha que nos EUA os BR e HDDVD juntos nem vendem metade do DVD. E mesmo que lancem conteúdo exclusivo, basta existir um pirata qualquer fazer o downscale para DVD.

AwakE
08-06-2007, 22:16
quase defunto hd-dvd

Essa do quase defunto é linda. Gostava que me explicasses melhor as razões que te levam a fazer tal afirmação....

E a poll diz que 50% (dos que votaram) têm televisões HD Ready....e o FullHD?

jjmaia
09-06-2007, 00:34
Acho que estamos na fase de transição do SD para o HD. Agora, acho que é uma passagem que levará o seu tempo. Não me parece que a maioria esteja disposta a atirar os seus aparelhos pela janela, e ir a correr comprar HDTV's e BD's, eu não estou!

Também gosto dos gráficos da Wii, mas epero ver muito melhor em breve. Anyway, não foi para ter os melhores gráficos que comprei a consola, mas sim para ter os melhores jogos.

Daqui por uns 5/6 anos, quando o DVD morrer, e o formato de alta definição for standard, aí talvez compre um leitor de Blu-ray ou HD-DVD! Isto se alguma vez o DVD morrer, o que me parece utópico para já!

Sim, claro que leva o seu tempo. E eu comprei uma HD, mas os meus pais continuam com uma SD. Mas eu e muitos, somos uma minoria...

Quanto a isto, já te responderam, só tenho a dizer um grande: :lol:

Hum? 50% da Techzone, muitos de nos percebemos de informática e tal, o memso nãpo se passa coma população Portuguesa. Ai a percentagem desce para que? 5-10%? E já deve ser muito...

jack17
09-06-2007, 14:15
A sério? Olha que nos EUA os BR e HDDVD juntos nem vendem metade do DVD. E mesmo que lancem conteúdo exclusivo, basta existir um pirata qualquer fazer o downscale para DVD.

Nos EUA o filme mais vendido foi o Casino Royal em Blu-ray. Todo bem que os formatos não se vão implementar de um momento para o outro, mas a tendencia e os formatos HD, terem mais adeptos, principalmente pelos fans do cinema e da tecnologia.

E a poll diz que 50% (dos que votaram) têm televisões HD Ready....e o FullHD?

A poll é sobre o que levaram os membros da Techzone a comprar um ps3, ou pretenderem futuramente comprar uma, e porque motivos. :)
Em relação as Tv´s HD Ready e Full HD, foi um aparte que comentou sobre a necessidade do pessoal que tem uma ps3 necessitar, e que esta ainda estão um bocado caras por enquanto.

cumps ;)

Bio Shadow
09-06-2007, 14:27
Essa poll não representa de modo algum a realidade, uma coisa é uma estatística de um universo de ignorantes, idiotas e pessoas informadas, outra coisa é uma estatística de um universo de um fórum de geeks, onde 99% sabe o que é uma televisão HD e até possui uma.

mastermib
09-06-2007, 18:11
Comprei agora para aproveitar a promoção, já que tinha dinheiro disponivel.

Comprei porque sou um feliz dono dum G25 (so da na ps3) e nao me apeteceu dar mais 1000€ para um pc, quando comprei um portatil no Natal. Da perfeitamente para jogar rFactor, cs e dod, os meus preferidos. Mas tb gosto de arcade e sempre desperdicei dinheiro em consolas, ou seja sou um apreciador. Podia perfeitamente ter escolhido a outra (caso o G25 fosse compativel), mas dado a minha experiência com a ps2 decidi apostar na ps3.

Não tenho qualquer tipo de interesse no blueray ou hd-dvd, nao compro filmes, so vejo divx.

Quanto aos jogos, não tenho pressa, só espero k os k saiam sejam bons. :)

VVhat
10-06-2007, 16:57
Nos EUA o filme mais vendido foi o Casino Royal em Blu-ray. Todo bem que os formatos não se vão implementar de um momento para o outro, mas a tendencia e os formatos HD, terem mais adeptos, principalmente pelos fans do cinema e da tecnologia.

Não foi uma certa marca que ofereceu vales para o filme na compra de uma consola?

Não me lembro bem é qual era a marca, mas se o filme era em blu-ray...

schon
11-06-2007, 13:11

Só um pouco de historia... a PC Engine foi a primeira consola a ter leitor de CD ROm 1988 !!!!! Bastante antes do MegaCD (1991 e com muito menos sucesso) e Cdi.....e com muito sucesso no Japão e States (e em França também pois foi lá que comprei a minha :) ):

http://en.wikipedia.org/wiki/Pc_engine#TurboGrafx-CD:_Pioneering_CD-ROM_console

SpeedDragon
11-06-2007, 14:41
Não foi uma certa marca que ofereceu vales para o filme na compra de uma consola?

Não me lembro bem é qual era a marca, mas se o filme era em blu-ray...

O Casino Royal foi distribuido "grátis" (e não vendido) na Europa. Logo nos EUA nem apanharam essa "promoção", logo o que tu disseste não faz o minimo de sentido.

VVhat
11-06-2007, 14:53
Obrigado pela correcção então.

timber
11-06-2007, 15:01
O DVD do Casino Royale também vendeu uma brutalidade.

Neste caso estamos perante um sucesso do filme em si e não tanto do formato.

A Sony por exemplo anuncia algures que "shippou" mais de 100 000 cópias.

Ora o DVD do Casino Royal já vendeu mais de 1 milhão e meio de cópias apenas no UK.

Voystice
12-06-2007, 22:22
Até estou admirado como é que não existe uma quinta hipótese na pool que diga: "Só vou comprar a PS3 quando estiver ao preço da chuva!"

É que se repararem bem, só quem tem bolsos bem fundos se vai pôr a espatifar 600 mastuços numa coisa mal aproveitada e mal implementada, já para não falar de mal apoiada; isto claro, quando comparada com as outras duas competidoras no mercado!

Por acaso nunca tive uma Xbox e tambem nunca me tinha passado pela cabeça comprar uma X360; pelo menos até recentemente, visto que temos que reconhecer que a microsoft se está a "mexer" bem!
E se por acaso quiserem experimentar outra coisa que não seja o "update gráfico" das consolas das gerações anteriores podem sempre adquirir uma Wii, seja pelo comando, seja pelos exclusivos; aliás até existe quem a compre pelos jogos e nem sequer queira saber do wiimote e use o comando da GC, por isso, ninguem está "obrigado" a usar o wiimote!

Por muito que doa a muita gente que se calhar prefería que a sua "console-brand" de eleição estivesse sempre na berra, a verdade é que a sony deu-se ao luxo de cometer o mesmo erro que outras concorrentes suas cometeram; demoraram muito tempo a lançar uma consola, e deixaram que o mercado a ultrapassasse!

Nada de novo, já vimos isto acontecer antes, apenas ainda não tinha acontecido com a sony!

Tem que calhar uma vez a todos,... não pode deixar de ser!

Lá para 2009/10 devo comprar uma PS3, quando a consola estiver a uns 20 ou 30 contitos, e os jogos GT5, MGS's e outros estiverem em linha platinum,... . (se lá chegarem!)

Até lá, vou deixar a caixa de 600 catrapázios nas prateleiras, até mesmo porque o único jogo capaz de me fazer perder a sanidade sería um hipotético "Drakan III", mas como isso não vai acontecer, a minha consciência está tranquila! (E afinal, temos um legend of zelda tão recente já ali ao virar da esquina...)

\w/

Erialves70
15-06-2007, 15:23
Antes de comprar a ps3 andei a ler várias criticas sobre a consola e comparações com a xbox 360 (ainda antes de aparecer à venda). Acabei por comprar uma na semana passada durante as promoções que foram feitas e não estou nada arrependido .

Jogar Motorstorm ou Resistance num LCD Bravia com a máxima qualidade é impressionante. Aliás, foi na perspectiva de comprar a PS3 que investi num lcd Bravia de 42" e num sistema de som, também da Sony. É verdade que os jogos escasseiam, mas dentro de alguns meses as opções vão melhorar. A utilidade que vou dar à minha Playstation 3 é essencialmente para jogos, mas já instalei quase 10 gb de mp3 na máquina, o que fez com que mudasse o leitor de cd´s/mp3 que tinha, para outra sala. A qualidade de som 5.1, tanto nos jogos como na vertente multimédia é fantástica.
Além disso, a possiblidade de ligar remotamente a minha psp à ps3 e aceder a conteudos multimedia em qualquer parte da casa tb foi importante na escolha. Já para não falar nos filmes Blue-Ray. Aconselho vivamente a verem o filme Black Hawk Down neste formato.

mastermib
15-06-2007, 18:15
Quanto aos fps pa consolas tb nao gostava.. mas de jogar com o controlador. Mas ja vai ser comercializado o adaptador tanto pa 360 como ps3 segundo sei, dado k nenhuma das fabricantes deu um passo neste sentido. Basta esperar um bocado e comprar o fragfx, ta resolvido. Quem quiser comando joga com comando e o mm com o rato.

Anoni Mus: Pa se gostas da Wii compra, ficas bem servido, escusas de vir chatear o pessoal daqui pois estamos contentes com a aquisição.

Fundador
15-06-2007, 18:58
Bom, eu vou comprar a minha quanto a Ps3 custar 120€, e depois compro um belo Gt5 a 20€, jogo e tal, depois vou ao Miau e abro um Leilao para a vender, e fico a ganhar 1 ou 2€.

Falando aserio agora, se comprar é mesmo so por causa de um exclusivo em especial que é o Gt5, é o unico simulador que tem tomates para competir com o Forza!

Cumps

jjmaia
15-06-2007, 20:30
Só um pouco de historia... a PC Engine foi a primeira consola a ter leitor de CD ROm 1988 !!!!! Bastante antes do MegaCD (1991 e com muito menos sucesso) e Cdi.....e com muito sucesso no Japão e States (e em França também pois foi lá que comprei a minha :) ):

http://en.wikipedia.org/wiki/Pc_engine#TurboGrafx-CD:_Pioneering_CD-ROM_console

Sim, mas as que eu enumerei, não disse que foram as 1ªs a ter CD...

Mr Esteves
16-06-2007, 12:39
Eu só comprarei a ps3 quando o blu-ray se afirmar de verdade no mercado pois por agora está muito dificil tirar o dvd do trono pois já há muitos aparelhos de dvd que fazem 1080i 1080p a preços razoáveis ( eu sei que a qualidade n é a mesma, mas é preciso um ecra com mais de 40" para se conseguir ver alguma diferença notoria entre as duas e nem toda a gente tem espaço e dinheiro para um full HD de 40"). por enquanto fico-me com a wii e daqui a um mes compro a 360