wizard964
31-05-2007, 16:49
Tenho certas fotos xxx no PSP keria trancar para impossibilitar q certas pessoas vejam o seu conteudo !
|
View Full Version : Como colocar password em pastas (PICTURES) wizard964 31-05-2007, 16:49 Tenho certas fotos xxx no PSP keria trancar para impossibilitar q certas pessoas vejam o seu conteudo ! Soldier#cs.ns 01-06-2007, 22:04 Tenho certas fotos xxx no PSP keria trancar para impossibilitar q certas pessoas vejam o seu conteudo ! Por acaso tmb tenho e isso tmb dava jeito. mas penso q n e possivel... spytech 02-06-2007, 15:03 e possivel procurem nas stickies e no homebrew database Katamy 03-06-2007, 13:13 A mim parece-me que não dá. Também já tentei numa PSP de um amigo porque ainda nao tenho a minha e não dá. :'( tommy v. 03-06-2007, 20:08 mas tentaste com o firmware oficial:002: wizard964 04-06-2007, 08:56 Eu tenho o firmware oficial 3.11 ! O q eu posso fzr ? Nao uso HBW ! Soldier#cs.ns 04-06-2007, 11:47 Eu tenho o firmware oficial 3.11 ! O q eu posso fzr ? Nao uso HBW ! Sem um CFW e um HBW n me parece q seja possivel... wizard964 04-06-2007, 14:19 Bom...creio q a unica maneira seria d proibir q pessoas mexam no MEU psp ! Katamy 07-06-2007, 01:35 Bom...creio q a unica maneira seria d proibir q pessoas mexam no MEU psp ! Eu não deixo ninguém tocar nas minhas consolas sem a minha autorização... tommy v. 07-06-2007, 11:45 Há uma maneira de as esconder e um bocado chata mas desenrasca. Colas essas fotos todas no cartao de memoria, depois e so ires ao browser e escreveres no endereco file:/Nomedafoto e abre-te uma pagina com ela Se a foto tiver o nome xxx.jpeg tambem tens de escrever o jpeg Se nao quisseres ver uma a uma fazes um ficheiro html com o frontpage uma coisa simples e colas la as fotos todas fazes a mesma coisa ves as fotos todas na mesma pagina Katamy 07-06-2007, 23:27 Há uma maneira de as esconder e um bocado chata mas desenrasca. Colas essas fotos todas no cartao de memoria, depois e so ires ao browser e escreveres no endereco file:/Nomedafoto e abre-te uma pagina com ela Se a foto tiver o nome xxx.jpeg tambem tens de escrever o jpeg Se nao quisseres ver uma a uma fazes um ficheiro html com o frontpage uma coisa simples e colas la as fotos todas fazes a mesma coisa ves as fotos todas na mesma pagina Explica lá melhor? Soldier#cs.ns 08-06-2007, 15:34 Há uma maneira de as esconder e um bocado chata mas desenrasca. Colas essas fotos todas no cartao de memoria, depois e so ires ao browser e escreveres no endereco file:/Nomedafoto e abre-te uma pagina com ela Se a foto tiver o nome xxx.jpeg tambem tens de escrever o jpeg Se nao quisseres ver uma a uma fazes um ficheiro html com o frontpage uma coisa simples e colas la as fotos todas fazes a mesma coisa ves as fotos todas na mesma pagina Como faço um ficheiro HTML? Cumps :D wizard964 08-06-2007, 15:52 Soldier#cs.ns (http://www.techzonept.com/member.php?u=38910) Eu iria recomendar o seguinte : Nao deixar pessoas alheias mexer teu PSP. Bom eu tenho amigos que sao "fornecedores" de Fotos "xxx" a esses eu deixo mexer...digo ixo pq prontos todos tem faixa etaria dos 19-21 anos ! Agora ppl c/ idades dos 7-14 ESKECE ! Soldier#cs.ns 08-06-2007, 16:03 Soldier#cs.ns (http://www.techzonept.com/member.php?u=38910) Eu iria recomendar o seguinte : Nao deixar pessoas alheias mexer teu PSP. Bom eu tenho amigos que sao "fornecedores" de Fotos "xxx" a esses eu deixo mexer...digo ixo pq prontos todos tem faixa etaria dos 19-21 anos ! Agora ppl c/ idades dos 7-14 ESKECE ! Eu tenho 15 :lol: Mas as vezes qd a PSP fica em casa, tenho "medo" q por acaso vejam/encontrem a PSP... Mas tenho uma "soluçao": - Ponho um UMD na PSP, e ponho auto arranque, assim se encontrarem a PSP e a ligarem, entram logo no UMD (neste caso e um jogo) n sabem voltar ao menu :D Miguel05 08-06-2007, 16:55 Eu tenho 15 :lol: Mas as vezes qd a PSP fica em casa, tenho "medo" q por acaso vejam/encontrem a PSP... Mas tenho uma "soluçao": - Ponho um UMD na PSP, e ponho auto arranque, assim se encontrarem a PSP e a ligarem, entram logo no UMD (neste caso e um jogo) n sabem voltar ao menu :D tb podes esconder o cartao de memoria!! tommy v. 08-06-2007, 19:03 Como faço um ficheiro HTML? Cumps :D deves ter o OFFICE e ai tens la um programa que e o frontpage e tipo o word mas os ficheiros dele sao .html que sao paginas web. Se nao quiseres este trabalho mete as fotos la numa pasta da psp e depois faz como eu disse em cima escreve no endereco do browser a localizacao da foto ex: file:/xxxfoto.jpeg Raider Freak 09-06-2007, 16:28 usem o pspwx ponham essaas fotos por exemplo na pasta common e depois vao ao pspxp e poem open file comon e deve tar la tommy v. 09-06-2007, 18:55 usem o pspwx ponham essaas fotos por exemplo na pasta common e depois vao ao pspxp e poem open file comon e deve tar la mas o pspwxp abre paginas web nao ficheiros .RaZor. 09-06-2007, 19:16 mas o pspwxp abre paginas web nao ficheiros nao e bem assim. se tu fores por exemplo ao "run" e colocares la o local da imagem, aparece te a imagem. cump Soldier#cs.ns 09-06-2007, 22:23 deves ter o OFFICE e ai tens la um programa que e o frontpage e tipo o word mas os ficheiros dele sao .html que sao paginas web. Se nao quiseres este trabalho mete as fotos la numa pasta da psp e depois faz como eu disse em cima escreve no endereco do browser a localizacao da foto ex: file:/xxxfoto.jpeg usem o pspwx ponham essaas fotos por exemplo na pasta common e depois vao ao pspxp e poem open file comon e deve tar la Obg, vou experimentar :D tb podes esconder o cartao de memoria!! N tenho paciencia pa tar a por e a tirar o MS de cada vez q a ligo/desligo... :x2: j040p3dr0 13-06-2007, 17:39 e uma kestao de mandar um mail a sony para ke krie um firm ke meta mais privacidade na psp alex02 13-06-2007, 17:46 e uma kestao de mandar um mail a sony para ke krie um firm ke meta mais privacidade na psp era uma festa n o sony cria aí um firmware com a possibilidade de HB o sony cria aí um firmware k cozinhe lol .... Deves tar a pensar k a sony se preocupa com mails k mandas para lá Nuno_Fernandes 13-06-2007, 20:27 Deves tar a pensar k a sony se preocupa com mails k mandas para lá depende um bocado do que pedires... :joker: se acharem boa ideia fingem que é deles e possivelmente põe num firmware futuro alex02 13-06-2007, 21:20 depende um bocado do que pedires... :joker: se acharem boa ideia fingem que é deles e possivelmente põe num firmware futuro tb é verdade..... |