View Full Version : Compraste a Xbox360 por...
O tópico era realmente interessante, e decidi po-lo de novo, e pedia ao João Tiago PS3 que foi quem veio começar o off-topic que se cala, e que fosse jogar na sua PS3.
Vou também por mais votações. Bons posts :)
Eu votei em duas como vêm, comprei porque me apareceu uma usada por 315€ (tinha uma semana, e a coitada mal tinha sido usada... Sorte a minha :D).
Comprei também para completar a Wii :D
Promoção (280€) e o GoW, e agr os que estão para sair... :wow:
Fikem bem!
Promoção e pq tem os melhores jogos hoje...mas sem ser naquelas condições, n a teria comprado já...
Cartmanpt 31-05-2007, 01:51 Quando vi videos/imagens do gears fiquei maravilhado:-D, e além disso queria poder jogar GTA logo que fosse lançado, mas votei na promoção porque se não fosse por aquele preço não a teria comprado.
Kermit the frog 31-05-2007, 02:20 Eu queria em promoção se desse e plos jogos (alguns) que apresenta e pelos que virão...agrada-me bastante.
Ah...e por ter o media center extender (ou o raio :D).
(Não se avizinham promoções porreiras, tipo aquela do Carrefour ou da Fnac? :S)
cool[;1677041']Promoção (280€) e o GoW, e agr os que estão para sair... :wow:
Fikem bem!
Filhos duma §@£€§@£€@.
Perdoem-me que vou aqui enforcar-me com o cabo da PS2 e já volto.
Comprei derivado a 1 exclusivo, o Mass Effect, e com isso claro também da oportunidade de jogar os restantes games, mas se não fosse o exclusivo, acho que faria 1 upgrade ao PC e não comprava nenhuma consola desta geração.
FELiYCORA 31-05-2007, 02:35 Eu não tenho uma mas pondero comprar uma principalmente por causa do DEAD RISING.
Filhos duma §@£€§@£€@.
Perdoem-me que vou aqui enforcar-me com o cabo da PS2 e já volto.
Perdeste uma bela oportunidade de a comprar na Fnac no dia do Aderente...nem vou relembrar as condições em q a comprei, senão depois de te enforcares, ainda cortas os pulsos... :-D
Mas outras promos hão-de aparecer, descansa... ;)
Kermit the frog 31-05-2007, 03:00 Para mim a promoção da Carrefour (200€) foi algo, que se poderia repetir no próximo mês...eu agradecia :)
Bifido_Activo 31-05-2007, 08:57 150€, promoção aderente ( Fnac, Novembro 2006 )
Principalmente pelo GOW e o PES 6
Korben_Dallas 31-05-2007, 10:56 Eu não tenho uma mas pondero comprar uma principalmente por causa do DEAD RISING.
Estás como eu :wvsore:
A Elite só deve sair cá no final do verão (rumores) por isso se calhar vou esperar para ver...
Zone^55 Live! 31-05-2007, 11:04 Compreia-a porque nfartei-me de gastar um dinehirao anualmente no PC para ter um desempenho gráfico que por muito boa que fosse a maquina os jogos vinham sempre mal optimizados, e nunca conseguia um bom desempenho, por isso vendi o PC e vei-o a X30 e até gora n me arrependo em nada muito pelo contrario ;)
NeO_CooL 31-05-2007, 11:16 Tbm acho o mm... sempre a gastar euros e euros no pc e p ter jogos com qualidade inferior e mal optimizados... OU melhor optimizam AMD outros p NVIDIA e outros INtel etc.
Sempre a mm historia qdo os graficos e performance forem cm deve ser novamente no pc entao optimo. ;)
Daqui a um anito ou assim talvez valha a pena investir outra vez no pc... neste momento nao se justifica.
Só é pena o preço dos jogos nao ser o mm pelo menos dos do pc...
Goremageddon 31-05-2007, 11:39 Bem a minha compra da Xbox 360 foi um mero acaso...No dia em que ia comprar a minha PSP, vim aki ao fórum ver se havia novidades e deparei-me com a notícia da promoção da 360...(Já agora o meu muito obrigado À pessoa que a colocou) Agarrei na minha gamecube, fui ao Media Markt e vim para casa com a melhor consola que tive até hoje..
NeO_CooL 31-05-2007, 12:08 A melhor não digo visto os imensos defeitos q tem... ruído... fiabilidade... etc... etc...
Foi pena a xbox oiginal nao ter tido o sucesso q esta esta a ter neste momento.
O impulsionador sem duvida q é o live.
é pena é os pontos q temos dos jogos nao darem p comprar conteudos cm se faz com os pontos da microsoft. :(
Estás como eu :wvsore:
A Elite só deve sair cá no final do verão (rumores) por isso se calhar vou esperar para ver...
Ninguém sabe qual sera o preço da consola???
cumps
freakdahouse 31-05-2007, 12:38 Ninguém sabe qual sera o preço da consola???
cumps
Eu aposto nos 499€.
Não se esquecam que podem votar em mais que uma. Nomeu caso por exemplo foi para completar a Wii, e porque me apareceu um excelente negócio...
zegato70 31-05-2007, 13:58 1º Negocio excelente de uma premium por um preço irrisório
2º Jogos exclusivos
3º Andar farto dos upgrades de graficas e drivers no pc na luta constante de mais frames
andre__pereira 31-05-2007, 14:21 Já queria comprar uma Xbox 360 à muito tempo, mas o seu preço excessivo para as minhas posses impedia-me de tal, portanto, quando apareceu a promoção da MediaMarkt de dar uma consola em troca e trazia-se a Xbox 360 Premium por 299€ não exitei.
E até agora estou satisfeitissimo e cada vez mais certo que tenho a consola mais equilibrada desta corrente geração.
Pela promoção e porque neste momento a alternativa nem concorrencia se pode chamar de tão fraquinha lista de jogos que possui. Talvez + tarde compre tb a wii para completar :) (naquela de jogar com mais gente,pá palhaçada :D )
Eu vi a promo a 300€, vi os jogos que havia e os que iriam sair e comprei uma. Não me arrependo minimamente.
HunterPT 31-05-2007, 15:28 Tal como muitos outros
Apareceu-me uma promoção maluca. Por outros jogos (exclusivos e não).
Eu é que arranjei uma promoção "Maluca"
Eu gastei um dinheirão nela.... na altura não encontrava a premium (No lançamento Dezembro de 2005)....e então comprei:
- 360 Core =>314
- Hdd => 90
- Commando wireless=> 39
- Headset => 19
- Cabo Componentes=> 30
- PGr3 => 74
= 566 Euros
Mas não me arrependo nada, queria a ter no primeiro dia... lol
- Apanhei promoção da Fnac pela Premium e juntei o útil ao agradável!
- Jogos multi-plataforma e por alguns exclusivos.
- Estava farto de tar sempre a actualizar o Pc, para ultimas novidades etc.
Neste ultimo ponto fiz uma comparaçãozita com o DiRT. No Pc em Medium estava minimamente fluido nas etapas sem adversarios. Na stage dos buggies jasus arrastava-se todo.Tinha ideia que ainda conseguiria correr em High ou Medium/High..Nao sei se por estar com o vista ou ser uma demo. O certo é que na x360 é simplesmente Lindo!
skybastos 31-05-2007, 16:40 Bem eu escolhi a ultima opção mas não reflecte bem o porque de eu ter comprado a xboxº, basicamente comprei-a porque já sabia que a microsoft iria dar mais importancia ao online e que quase todos os jogos iriam ter online, dai que embora fosse para complementar outra consola mas o motivo principal é pela importancia que a micro dá ao online.
Gauf Jaush 31-05-2007, 20:43 Porque estava a 200 euros (promo carrefour Braga)
SandPlayer 31-05-2007, 20:47 Para além de ser um aficcionado por consolas e jogos , soube de uma promoção na fnac bastante tentadora e não resisti.
remorema 31-05-2007, 21:14 bem! com0 já tive 4 xbox 360 tenho de responder uma vez por cada uma.
A primeira foi pra exprimentar.
a segunda foi pra ver se gostava.
a terceira foi para me habituar.
e á quarta foi de vez e ficou cá por casa.
:lol::lol:
HunterPT 31-05-2007, 21:14 Isto so prova que a 360 não é a FPS machine que algumas pessoas pensam tal como já tinha dito a 360 tem muitos jogos de qualidade sem ser fps's
Já agora podias ter mandado vir a consola do UK chegava o fim de 2 dias e tinha te saido muito mais barato.
wii_xbox 31-05-2007, 21:22 Comprei a minha porque soube de uma promoção da MediaMarkt a 300€.
Em resposta a esta, a worten também fez a promoção em algumas lojas. Fui a loja da minha terra e fizeram-me o preço.
morcegoxxx 31-05-2007, 21:23 bem! com0 já tive 4 xbox 360 tenho de responder uma vez por cada uma.
A primeira foi pra exprimentar.
a segunda foi pra ver se gostava.
a terceira foi para me habituar.
e á quarta foi de vez e ficou cá por casa.
:lol::lol:
Tu estas a gozar ou é mesmo verdade isso?
Ja agora apesar das razoes o porque mesmo de 4? alguma se estragou? achaste que não tinha jogos realmente e vendeste-a? e depois ja com alguns decidiste voltar?
HunterPT 31-05-2007, 22:51 Pelos posts que vejo na secção de vendas da PCDIGA sim é mesmo verdade.
SpeedyAlmeida 31-05-2007, 23:28 Bem, eu ia comprá-la apenas quando saisse o Halo 3, mas em Dezembro de 2005 a minha Maria insistiu que era uma óptima prenda de Natal então lá "gramei" com ela mais cedo. Que aborrecido que fiquei. :002:
Mas a principal motivação na compra desta consola para além dos shooters foi o Live (que devia estar nas opções desta votação).
Queria comprar uma em Junho.. alguem me sabe dizer onde anda mais barata e se vai haver alguma promo?
cumps
Mas a principal motivação na compra desta consola para além dos shooters foi o Live (que devia estar nas opções desta votação).
My bad, queria alterar a Poll, mas não sei se dá... :(
A treath
De uma vez por todas
É Thread, e não threat ou treat ou wtv....
remorema 01-06-2007, 11:21 Tu estas a gozar ou é mesmo verdade isso?
Ja agora apesar das razoes o porque mesmo de 4? alguma se estragou? achaste que não tinha jogos realmente e vendeste-a? e depois ja com alguns decidiste voltar?
eu não venho praqui enganar ninguem ;)
sim é verdade.
a primeira que comprei não ainda não tinha HDTV e não gostei.
a segunda comprei o cabo VGA e não gostei da imagem no monitor 16:10
a terceira, já tinha HDTV mas vendi por bom preço. (sorte das sortes deu rings of death 1 mês após a venda)
a quarta comprei pra ficar ;)
De uma vez por todas
É Thread, e não threat ou treat ou wtv....
O Tópico? :D
D1ogo360 01-06-2007, 20:47 Compreia-a porque nfartei-me de gastar um dinehirao anualmente no PC para ter um desempenho gráfico que por muito boa que fosse a maquina os jogos vinham sempre mal optimizados, e nunca conseguia um bom desempenho, por isso vendi o PC e vei-o a X30 e até gora n me arrependo em nada muito pelo contrario ;)
mais nada. k venha o fm2, o colin mcrae dirt, hlo 3, assassin's creed, pgr4,...
Comprei a 360 por uma razão...
ALAN WAKE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:wow:
promo 290€ premiun pack -> mediamrket
sou da opniao q pelo preço q os jogos custao...nao ha consola desta ultima geraçao q valha mais de 300€!!!
Comprei por ser a que tinha mais jogos, e o preço mais acessível. Havia outra mais acessivel mas ainda não me convenceu (e agora vai ser dificil porque habituei-me ao HD).
Comprei a 360 por uma razão...
ALAN WAKE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então também és tipo comprador da PS3 que compra uma consola para um jogo que ainda não saiu e que dele só se conhece um ou outro vídeo técnico (bem, na PS3 nem vídeos técnicos existem)? Verdade que está a ser desenvolvido pelos mesmos criadores do Max Payne, mesmo assim...
Então também és tipo comprador da PS3 que compra uma consola para um jogo que ainda não saiu e que dele só se conhece um ou outro vídeo técnico (bem, na PS3 nem vídeos técnicos existem)? Verdade que está a ser desenvolvido pelos mesmos criadores do Max Payne, mesmo assim...
Sei que não era para mim, mas não concordo, em relação ao exclusivos ps3 não ha videos tecnicos :-D:
Toma La: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=139716
Existem videos tecnicos ou não existem, ou ainda podes visitar youtube, etc...
cumps
Pela promoção e pelos muitos jogos :007:!
busdriver@@@ 04-06-2007, 22:07 Eu comprei ontem na fnac do Colombo o pack com o pes6 por 329 , andava as voltas se comprava a xbox 360 ou a ps3 visto ter já a ps1 e a ps2 optei por a xbox 360 vamos ver se fiz boa compra visto já estar farto de gastar €€€€ no PC para jogar, tive é azar que comprei o gears of war também na mesma altura e quando cheguei a casa todo contente para jogar o gow já depois de fazer os updates todos, e logo na 1º vez dizia que tinha o dvd sujo e para reuniçiar ,o que é certo é que o jogo vinha todo riscado e não dava para jogar ,e eu a pensar que a xbox já não estava boa , logo de seguida pós o ps6 e deu logo e eu a respirar de alivio . Entretanto já fui hoje a fnac de Almada já que ficava mais próximo de mim visto eu morar no Barreiro e eles muito simpáticos trocaram me logo o jogo e ate foram por o jogo a correr numa xbox 360 que eles tem lá e fazia a mesma coisa,vim para casa por o gow a correr e deu logo era mesmo defeito do jogo, e estou a adorar a consola especialmente o gow por agora.
ps. desculpem o testamento , mais um viçiado.......tchau a todos ! :004:
http://card.mygamercard.net/PT/gelsig/busdriverdevil.png (http://profile.mygamercard.net/busdriverdevil)
fartei-me de jogar no PC (ja olho o dia todo para o monitor no trabalho, e fiz a evolução para o "conforto" do sofá e da big tv)....
comprei pelo facto de ser a unica next-gen na altura e já ter HDTV (nota, se fosse hoje comprava novamente esta ou talvez a wii, mas não a ps3 devido aos poucos jogos e preço elevado).
Comprei ontem na Fnac por 329 Euros + PES6 e aproveitei e trouxe também o Gears of War. Tá é tudo dentro da caixa à espera que acabem as frequências.
Can't wait!!!
Kermit the frog 05-06-2007, 02:12 Meu Deus...eu por saber que não iria resistir, é que só a compro quando acabar mesmo os exames...
Isso é que é força de vontade.
Platonico 05-06-2007, 17:52 oh unretro onde compraste esse pack tao barato?
tkns
busdriver@@@ 05-06-2007, 20:23 na fnac do Colombo estão la a 329 €€
http://card.mygamercard.net/PT/gelsig/busdriverdevil.png (http://profile.mygamercard.net/busdriverdevil)
kappa2001 05-06-2007, 21:12 na fnac do Colombo estão la a 329 €€
mas isso é o premium ou core?
mas isso é o premium ou core?
Devem ser as Premium visto que as Core "apenas" custam 300€.
Fikem bem!
mas ainda estão a esse preço??
kappa2001 05-06-2007, 21:27 cool[;1691673']Devem ser as Premium visto que as Core "apenas" custam 300€.
Fikem bem!
como vem com o pes6 tou na duvida se nao sera o core....
n tou a ver a fnac a fazer descontos de 100€
como vem com o pes6 tou na duvida se nao sera o core....
Já fez de mais, a mim até fez um desconto de 120€ :D a mim e a muitos outros.
Fikem bem!
Comprei a minha 360 pelo GOW principalmente mas agora espero imensos jogos: Mass Effect, DiRT e muitos mais
Cartmanpt 05-06-2007, 22:53 como vem com o pes6 tou na duvida se nao sera o core....
Essa do PES deve ser premium, comprei a minha premium com o PES no dia do aderente e ficou por volta dos 288€ ou kk coisa parecida
busdriver@@@ 05-06-2007, 23:48 e a premium pessoal , traz é o jogo do ps6.
Platonico 06-06-2007, 00:26 OI pessoal eu sou do norte mais precisamente penafiel eu tb keria uma ams ja estoua ver que n vai ser desta que consigo comprar ja é a 2ª vez que tento comprar e ela teima em fugir.
Mas obrigado pelas respostas na mesma
tkns
Platonico 06-06-2007, 00:47 Alguem me sabe dizer kuando acba a promoçao? é que se n acabar amanha vou pedir a um primo que tenho no vale fetal - costa da caparica e ele vem ca cima pra semana e tras m uma aki estao bue d caras 8|
cumprimentos
É aproveitar..como se ve pela poll muita gente a comprou dado o preço. Aqui dantes costumava- se actualizar um tópico quando baixava!
Para que pagar.se mais pelo mesmo?!?Faz sentido?
Carrefour, premium + PES 6 = 380€.
Platonico 06-06-2007, 14:38 Alguem sabe se as ke estam na fnac do colombo a venda a 320 euros é a premium?????'
agradecia resposta correcta pois sou do norte e tenho um primo que me ia comprar isso
tkns
Eu tive lá no domingo e não vi nada a esse preço...
Platonico 06-06-2007, 15:11 Citação:
Post Original de busdriver@@@ Ver Post
na fnac do Colombo estão la a 329 €€
Oh pa keria msm saber se isso é verdade ou nao... senao nao mando vir :confused:
Tkns
vou comprar para aí daqui a um ano ou dois, por causa dos jogos (não muito por causa dos shooters, mas estou a ver muitos jogos que me interessam).
tambem será para completar com a minha Wii (a wii provavelmente vai ser maioritariamente só exclusivos, quando a PS2 acabar. Precisarei duma xbox 360 por causa dos outros jogos todos next gen).
e será por uma promoção louca porque não gastarei mais de 250 euros por uma consola
Platonico 06-06-2007, 16:16 ya ate podes ter razao mas eu tou farto de gastar dinheiro em componentes para pc o pc vai fikar so para tirar as cenas normais e consultar o que for preciso de resto nao invisto mais dinheiro mais num pc e se conseguisse a premium a 320 euros comprava ja mas precisava de ter a certeza so que parece que ninguem sa ao certo
busdriver@@@ 06-06-2007, 21:49 volto a dizer que no domingo dia 3 comprei na fnac do Colombo o pack premium com o ps6 por 329 € mas ja nao havia muitas o melhor é irem la ver pessoalmente ver se ha alguma coisa porque no site da fnac eles nao falam nada deste preço o mesmo é melhor ir a uma fnac.
Platonico 08-06-2007, 01:59 Ohpa vi uma hoje no San Luis no retail Park em Aveiro e estava a 299 euros sem jogo tb como ja vi o pes 6 a 25 euros acho grande negocio, mas ja agora so ha 2 tipos d xbox é a core e a system certo?
o pacote premium é akele que traz o comando, o live, cabos, auscultador com micro e o disco certo?
tkns
A premium é a que trás tudo , disco , comando sem fios , headset , etc etc
Platonico 08-06-2007, 18:01 ya é isso amanha vou la busca la para poder começar a viciar, kuando tiver crack em pes6 na xbox aviso pk se fosse no pc isso tava na boa agora o comando da xbox n sei.
dps é so live
tkns
Eu tive uma sorte do caraças....comprei uma premium usada q só tinha uma semana, mais o jogo PGR3, por 200 euritos:)
Mizoguchi 11-06-2007, 18:12 e será por uma promoção louca porque não gastarei mais de 250 euros por uma consola
Eu quando comprei a minha não paguei muito mais do que isso. 279€ :D
imortus.san 11-06-2007, 18:28 Comprei no dia que saiu o Dead or alive 4, com 3 pads extra, para continuar um vicio que já durava á 5 anos na Xbox1, fim-de-semana sim/não, 3h de DOA entre os amigos, single e tag sempre a dar, foi a mesma razão pela qual comprei a Xbox1.
aiai quando é que me aparece aquela promoção louca? apetece-me mesmo uns jogos xbox xbox 360 e especialmente jogos live arcade como bomberman, prince of persia classic e o street fighter 2 HD que vem aí
...será que dá para comprar sem comando e ficaria mais barato? :D
só aquilo do red ring of death é que me assusta, estragam-se mesmo assim tanto?
Eu tenho a minha desde o lançamento em PT e ate hoje nunca me aconteceu nada :victory:
E ja fiz maratonas no Gears of War, Ghost Recon, Lost Planet... e agora no Forza 2 :)
Mas também tenho a minha consola numa zona arejada...nao a vou enfiar num cafufo como muitos...depois queixam-se!
Lá esta muita malta retoma velhos hábitos tipo deixar consola numa armário fechado, dps mais tarde vê-se as consequências!
halo_bento 13-07-2007, 14:30 Boas tardes
Bem aki o people teve grandes sortes nas promoçoes eu comprei a mnh por 420€ k era a Premium k vnh com o jogo Call of Duty 2 e os componentes k vem com a consola
Tiveram + sorte k eu :005: lol
Cumps
Pronto vá... Alan wake foi a razao principal, depois temos as secundarias...
-Halo 3
-Mass Efect
-GTA IV
-PGR 4
-BioShock
...
Ps.: Detesto a PS3... :-D
Eu comprei por causa do preço (275€ uma Premium) e por causa dos jogos (GoW, Lost Planet, Burnout Revenge, Virtua Tennis 3).
Maalcari 13-07-2007, 19:31 Porque não me apeteceu esperar pela PS3.
Até agora a PS3 é um demo do que o futuro da consola vai ser (acredito que vai ser superior à X360.. mas até lá, consigo desde o ponto zero jogar vários jogos de qualidade).
Tenho:
- Forza 2
- PES 6
400€ e estou a fazer a festa.
Abraço.
fermentoes 13-07-2007, 21:02 Eu comprei, porque neste altura não tem concorrência e pra já é a melhor consola que há... E só com uma grande mudança é que a sony, conseguirá bater a Xbox360, porque todos os dias a Xbox ou com jogos ou com novas funcionalidades vai melhorando, ao ponto que na PS3 aquilo estagnou, e estagnou sem nada de jeito...
Cumprimentos
P.S. Já fui fanboy da sony, mas converti-me e sou uma pessoa feliz!:x2:
.S. Já fui fanboy da sony, mas converti-me e sou uma pessoa feliz!:x2:
:x2: :lol:
remorema 14-07-2007, 13:10 heheh! qualquer dia temos um grupo tipo AA, mas em vez de AA fica baptizado de SA (sony anonymous) :lol:
e depois vemos o pessoal: a dizer, "pois é! eu era completamente viciado na sony e eles trairam-me, depois disso nunca mais fui a mesma pessoa" :lol:
tá tudo a comprar 360's que elas andam aí a bons preços, é só apanhar usadas, ou promoções malucas.
tá tudo a comprar 360's que elas andam aí a bons preços, é só apanhar usadas, ou promoções malucas.
Já nem deve ser preciso. Se vier aí uma descida de preço da Core e System, então aí é que o caldo entorna de vez...
esta votaçao devia ter uma opção de voto a dizer assim :
Por causa do gears of war ... e ganhava essa opção lol :x2:
HunterPT 14-07-2007, 19:58 Já nem deve ser preciso. Se vier aí uma descida de preço da Core e System, então aí é que o caldo entorna de vez...
Sim tendo em conta que a querida sony está a enrabar os europeus como gente grande visto que descida de preço ser só na America e depois saem-se com frases como o mercado europeu é muito importante para nós um gajo só se pode rir. De qualquer maneira não é sobre a sony que o topico é mas sim sobre o motivo de se comprar uma PS3 e na minha opinião existem tantos muitos deles já neste ano ao contrário de certas consolas cough sony cough temos alem dos que já sairam como forza, gears of war PGR 3, e outros jogos engraçados temos bioshock, PGR 4, Halo 3, mass efect, depois temos outros jogos como o blue dragon entre outros que não meti logo ali entre os primeiros pois não são exclusivos que não me atraem e depois claro temos vários não exclusivos que também penso que interessam ao pessoal como o assasin's creed e o GTA IV visto que sempre os conseguem jogar por menos 200€
Lembro-me de ver Cores a 200€ no Carrefour a "ganhar pó". E comandos por metade do preço.
Foi em Fevereiro, e estiveram assim pelo menos durante 1 mês.
Lá esta muita malta retoma velhos hábitos tipo deixar consola numa armário fechado, dps mais tarde vê-se as consequências!
Não entres por aí.
Já se provou que os problemas da consola não têm relação directa com a falta de ventilação.
E já muitas consolas morreram, estando ao ar livre.
A própria MS já disse que é um problema de desenho, e não um problema de fabrico ou de uso.
Cumps.
Lembro-me de ver Cores a 200€ no Carrefour a "ganhar pó". E comandos por metade do preço.
Foi em Fevereiro, e estiveram assim pelo menos durante 1 mês.
So se foi ao pé de ti pq em Coimbra no 1 dia foram todas...
No Carrefour do Porto estiveram lá mesmo muito tempo.
Aliás, eu comprei a minha 360, e 3 dias depois estiveram lá cores e premium a 200€.
Depois só lá fui passado 1 mês, comprar um comando (por 19€!!!!!!!) e lá estavam as Core a 200€ novamente. Até ponderei comprar mais uma :)
Tb me dava jeito comprar um comandozito com fio para ela por 19€... :)
o comando com fio da muito jeito...na xbox360 e no pc...e poupo nas pilhas :P
o meu custou-me 30€ ou 40€...nao me lembro
Tb poupo nas pilhas, são recarregáveis, mas é chato as pilhas acabarem no meio de uma jogatana... :-D
Tb poupo nas pilhas, são recarregáveis, mas é chato as pilhas acabarem no meio de uma jogatana... :-D
podes crer então no pes on-line é lixado :-D
E os wireless estiveram por 29€.
Mas realmente, recomendo a todos um comando com fios, ou o play and charge.
No Carrefour do Porto estiveram lá mesmo muito tempo.
Aliás, eu comprei a minha 360, e 3 dias depois estiveram lá cores e premium a 200€.
Depois só lá fui passado 1 mês, comprar um comando (por 19€!!!!!!!) e lá estavam as Core a 200€ novamente. Até ponderei comprar mais uma :)
Epá alguem sabe onde posso comprar uma X360 a esse preço?8| tou maluco à procura de uma ha que tempos... (uma a bom preço claro está)
Epá alguem sabe onde posso comprar uma X360 a esse preço?8| tou maluco à procura de uma ha que tempos... (uma a bom preço claro está)
Tens que andar atento.
skinnedpt 15-07-2007, 04:15 Comprei porque achei que iria ser a melhor consola da geração e porque não me apetecia esperar pela PS3 e Wii. De notar que não tive nenhuma consola na geração anterior. As minhas únicas consolas antes desta foi a Saturn e NES.
Sim comprei no dia de lançamento, que por acaso é o meu dia de anos :D
420€ pela consola sem jogo.
Também comprei nesse mesmo dia 1 comando extra + dois packs de baterias + o PGR3.
Ficou-me caro o presente :P
BTW agora ando a tentar arranjar todos os acessórios originais da xbox 360. Com o tempo compro tudo :P e sim não me vou livrar da minha branquinha pela preta já que não preciso de HDMI e os 20 GB por agora estão bem.
Jogos já tenhos os seguintes jogos:
Gears Of Wars CE
The Elders Scrolls Oblivion CE
Dead or Alive 4
Tom Clancy's Ghost Recon Advanced WarFighter
Prey
Tomb Raider Legend
Fifa 06 Rumbo a La copa Mundial de la Fifa (Comprei no El corte de vigo)
Burnout Revenge
Project Ghotam Racing 3
Forza 2 Motorsport
Guitar Hero 2
Halo
Halo 2
Hoje adicionei á colecção o Fifa 07 e Test Drive Unlimited :)
Já por diversas vezes apeteceu-me livrar de alguns destes jogos mas começo a pensar e naaaaa, ficam mesmo pa colecção. Fica mais dificil para comprar jogos recentes. Resta aguentar o hype e esperar para os comprar usados.
Quanto a bons negócios desta lista só mesmo o Fifa 07( como PES addicted fiquei impressionado, gostei ), Test Drive Unlimited e o Prey, respectivamente os primeiros 2 por 29,99€ e o segundo por 17€.
Todos os outros foram comprados ao preço original quando ainda havia poucos jogos usados para a X360. Ai meu rico dinheiro :(
Acessórios já cá canta o volante da 360 oficial, guitarra que veio com o jogo, o comando media center limitado aos primeiros compradores da premium, dois comandos wireless, duas baterias, dois carregadores por USB, uma faceplate da adidas(a porcaria da original partiu o encaixe dos USB :S, já agora porque raio a micro não vende a faceplate original?) e uma cabo VGA+RCA não oficial.
Jogo como podem perceber num monitor e continuo a achar que por agora é a consola com melhor jogos e maior variedade destes o que agrada a um vasto número de jogadores. Eu que era pc addicted e nunca me preocupei com as consolas a nível de jogar estou bem orgulhoso da compra. Não ponho de parte em um dia comprar qualquer uma das concorrentes se achar que merecem o dinheiro. Não sou fanboy de nenhuma das 3 marcas, a minha o que interessa é o gozo que se tem em jogar e é aproveitar enquanto ainda tenho algum tempo para isso.
BTW jogo num monitor que não é wide e a minha próxima compra ainda este verão é o monitor da HP de 22 polegadas que é um monstro. Não há dinheiro para tudo e as HD ficam de parte por agora... até porque a comprar ou se compra full HD ou para isso o monitor faz o mesmo. Quanto a sistema de som uso umas creative T20 gigaworks que dão para desenrascar, mas mais tarde quero ver se adquiro umas logitech z digitais (em principio as que tenhem as colunas de trás wireless) e assim fico com um sistema de entretimento para vários anos.
Ponderei a compra da Wii mas depois da conferência da E3 acho que ainda não é o timing certo da compra até porque não houve novidades. A ps3 por esse preço nem penso nela.
BTW eu como pc addicted nunca fui de comprar jogos(fora quando queria mesmo jogar online e precisava da key: BF2, CS 1.6, CSS, GW,..). Agora com a xbox360 podia ter feito o firmware hack. Simplesmente não fui nessa. Gosto de ter os jogos originais(agora), dá outra piada. :P O live também é um grande motivo para ninguém fazer o hack já que se arrisca a ficar sem live. O que é uma Xbox sem live? :S
Quanto a desilusões:
Controlo de qualidade por parte da microsoft muito fraquinho.
Uma consola que vem para o mercado a dar as 3 red lights é do meu ponto de vista uma estupidez(sim a minha consola comprada inicialmente já berrou e ninguém pode dizer que foi do que quer que fosse, porque ela estava arrejada, pouco tinha jogado nela e berrou), e se repararem bem , essas 3 Red lights era um problema já conhecido por parte da micro quando lançou a consola, se não ela não davas as 3 Red lights e simplesmente morria certo?
Quando falo em consola, falo também em volante. Comprei um e foi já de volta: Mal calibrado e com folga; Não é um problema de um nicho mas sim geral. O mesmo acontece nos headset wireless que também já houve vários relatos de problemas. Enfim...
A nível de jogos arrependi-me um pouco do The Elder Scrolls: Oblivion. Foi apanhado no hype do jogo quando nunca fui um grande fã de RPG's. Conclusão pouco o jogei e não o vendo porque é a CE. A falta de mods para alguns jogos(caso deste p.e.) na xbox360 também é uma menos valia. De resto gostei mais duns menos de outros mas todos surpreenderam quer a nível de gráficos e/ou jogabilidade.
Já agora digam-me porque é que o raio do cartão dos 2100 pontos está a 30 euros quando se pode comprar online 2500 pontos por os mesmo 30 euros? Enfim.
Também acho o preço dos acessórios excessivamente caros. Cartão 512 MB por 54euros? Camera 54 euros? Headset Wireless 54€? O receptor de wireless 78€?? ( :S )
Por fim tenho de enaltecer o xbox live arcade, jogos como sonic, golden axe, Street fighter, e outros são de uma nostalgia terrível.
Puz-me a jogar o demo do Sonic do XLA e qual gráficos qual quê que me fizessem parar o vício do jogo? Os gráficos não são tudo...(remember)
Por fim só deixo de dizer... jogem para se divertir e deixem-se das guerrinhas merdosas. Para isso já chega as bocas entre companhias que ás vezes fazem-me pensar "será que eles pensam que os comprados das suas consolas é so pais de putos e putos que não sabem um chavelho do que dizemos"?
Vemo-nos no live :)
Sorry pelo tamanho da posta de percada!
remorema 15-07-2007, 13:04 BTW jogo num monitor que não é wide e a minha próxima compra ainda este verão é o monitor da HP de 22 polegadas que é um monstro. Não há dinheiro para tudo e as HD ficam de parte por agora... até porque a comprar ou se compra full HD ou para isso o monitor faz o mesmo. !
Tive pachorra pra ler o teu testamento todo e acho que foi um testemunho com bastante credibilidade.
mas tenho de discordar ctg na parte dos monitores.
a minha primeira experiência foi com um monitor de 19" 5:4... detestei!
a minha segunda experiencia foi com um monitor de 19" 16:10... detestei!
por ultimo acabei por comprar a hdtv de 32" e garanto-te que não tem nada a ver. A imagem esticada nos formatos non 16:9 fica horrivel, os manometros do pgr3 por exemplo deixa de ser redondo e passa a ser oval, os carros ficam esticadinhos, é mesmo muito mau. não penses que é o monitor hp de 22 que te vai safar porque o ratio de 16:10 é um nojo.
full HD para quê? 95% dos jogos não têm suporte para 1080p.
207Sport 15-07-2007, 13:24 Eu tive para comprar uma na altura da compra da Ps3 , mas por vários motivos que não vou tar a explicar por serem vários mesmos optei Pela Ps3 até porque só paguei metade da mesma :D e porque a 360 não tinha nenhuma promo em vigoe , e não tinha grande conhecimento dos jogos disponiveis a não ser o Pes6 mas esse já tinha na Ps2 não compensava.
skinnedpt 15-07-2007, 15:58 Tive pachorra pra ler o teu testamento todo e acho que foi um testemunho com bastante credibilidade.
mas tenho de discordar ctg na parte dos monitores.
a minha primeira experiência foi com um monitor de 19" 5:4... detestei!
a minha segunda experiencia foi com um monitor de 19" 16:10... detestei!
por ultimo acabei por comprar a hdtv de 32" e garanto-te que não tem nada a ver. A imagem esticada nos formatos non 16:9 fica horrivel, os manometros do pgr3 por exemplo deixa de ser redondo e passa a ser oval, os carros ficam esticadinhos, é mesmo muito mau. não penses que é o monitor hp de 22 que te vai safar porque o ratio de 16:10 é um nojo.
full HD para quê? 95% dos jogos não têm suporte para 1080p.
Sim mas eu tenho um 4:3(acho eu) dr 19" e jogar com barras é que não dá com nada. Pelo menos com o 16:9 sempre sai a porra das barras. Não entendo mas jogos como DOA 4 ocupam o monitor 4:3 todo mas forza e tantos outros já não.
Não ponho em causa que uma HDTV é melhor. Simplesmente o monitor é 350€ e uma HDTV é bem mais que isso :(.
Quanto a full HD não é uma questão dos jogos actuais mas futuros(penso eu). E sou daqueles que entre premium e core vou pela premium, logo entre hd ready e full... vou para full. No entanto os preços das full estão proibitivos por agora ainda mais que há cerca de 6 equipei a casa com várias televisões, uma delas que custou bem mais que as full hd e que agora não vale quase nada(Aquela porra é preciso 4 pessoas bem cavalonas para pegar nela). Que faria a essas tv's com a compra de novas? ... por agora aguenta-se.
HunterPT 15-07-2007, 21:58 Para ser sincero eu gosto muito de monitores nem podemos meter o PGR3 visto que estamos a falar de um jogo muito antigo e para jogar jogos antigos com um monitor widescreen é para esquecer que eles não vem feitos a pensar nisso agora vais ver por exemplo o gears of war e esse já vem feito a pensar em widescreens quem já viu o video da collectors edition sabe do que estou a falar e como o GoW tudo o que é jogo recente que joguei até agora vem adaptado para o formato mas é verdade que o PGR3 fica horrível e não é o único quase tudo o que é jogo que saiu nos primeiros tempos da 360 é assim com monitores. Isto tudo sem falar que um monitor de 32 pol custa 600€, 600 e poucos € logo se formos comparar com esse dinheiro dá para comprar 1 monitor de 24 polgadas da dell que já suporta full HD e claro também dá para o PC que é algo que dou muito mais uso que a televisão visto que no PC posso fazer tudo sem ter acessórios extras, posso ver filmes, TV, jogar, conversar com os amigos, trabalhar etc... mas claro que para quem tem dinheiro para dar por um bom televisor não há duvidas que deve optar por um bom monitor.
Offtopic:
é possível ligar a xbox por hdmi? como fica a imagem ? ficam esticadas? ou ficam mesmo de deixar os olhos "Babados" ?? :x2:
Se estivessem a 200 euros ate eu comprava XD
HunterPT 16-07-2007, 00:15 Só a Xbox elite é que trás HDMI só se existir algum conversor todo mamado senão, não é possivel.
Só a Xbox elite é que trás HDMI só se existir algum conversor todo mamado senão, não é possivel.
Tenho uma tv full hd com entrada hdmi/Vga então a melhor solução sera via vga certo?
HunterPT 16-07-2007, 00:33 Sim pelo menos todos dizem que na 360 VGA tem uma melhor qualidade agora se tem mesmo ou não já não sei visto que sempre até agora sempre teve ligada por VGA só no inicio é que teve ligada a uma televisão por componente que nem era uma televisão de HD, mas acho que VGA não dá full HD na 360 mas posso estar errado é uma questão de testares de qualquer maneira se não der podes sempre tentar arranjar um adaptador destes http://images.google.com/imgres?imgurl=http://www.zpluscable.com/images/products/cmd1939-hdmi.jpg&imgrefurl=http://www.zpluscable.com/dvihdmi.php&h=560&w=800&sz=88&hl=en&start=6&tbnid=yQX06BtaabtMDM:&tbnh=100&tbnw=143&prev=/images%3Fq%3DHDMI%26gbv%3D2%26svnum%3D10%26hl%3Den %26client%3Dfirefox-a%26channel%3Ds%26rls%3Dorg.mozillat-PTfficial%26sa%3DG não sei é se mantém a qualidade de imagem se perde como é que isso funciona.
Já fui ver á Wiki...mas ainda não percebi muito bem, qual é a diferença entre Full HD e HD Ready?
Já fui ver á Wiki...mas ainda não percebi muito bem, qual é a diferença entre Full HD e HD Ready?
Assim em grosso modo acho que full HD faz 1080p, e HD ready faz no máximo 720p.
Penso que é isso
HunterPT 16-07-2007, 21:14 Full HD faz 1080p e HD ready só vai até os 1080i se não estou em erro.
Assim em grosso modo acho que full HD faz 1080p, e HD ready faz no máximo 720p.
Penso que é isso
Full HD faz 1080p e HD ready só vai até os 1080i se não estou em erro.
Mas com com o cabo vga certo?
cumps
Mas com com o cabo vga certo?
cumps
Ligando á TV com cabo de componentes dá.
Agora, pela porta vga não sei. Alguem que saiba que se chegue á frente.
Só a Xbox elite é que trás HDMI só se existir algum conversor todo mamado senão, não é possivel.
Por acaso esta tb tem HDMI e deverá chegar cá em Setembro...
Look for this new console in September. This new Special Edition contains these components:
Halo 3 Special Edition Console
Halo 3 Special Edition Wireless Controller
Halo 3 Special Edition 20GB Hard Drive
Halo 3 Special Edition Wired Headset
Halo 3 Special Edition Gamer Pics and Theme (Exclusive download via Xbox LIVE)
Component HD AV Cable
Ethernet Cable
HDMI Port
Play & Charge Kit
Xbox LIVE Silver Membership
One-month Lbox LIVE Gold Membership
http://www.xbox.com/NR/rdonlyres/C042EE34-E560-458B-8358-91C8E0460185/0/ilmhalo3console.jpg
HunterPT 17-07-2007, 00:08 Compensará ter uma consola tão feia só por causa de HDMI XD.
He He :-D pelo q tenho lido, provavelmente não compensa...mas eu tb n a acho feia... :p
Kermit the frog 17-07-2007, 02:26 Hey, mas pelo que entendi aquela não é a Elite, é Halo 3 Special Edition.
A Elite, nem a acho feia...essa não me agrada muito...contudo, se ma dessem, não diziam que não XD
Compensará ter uma consola tão feia só por causa de HDMI XD.
Tas a gozar? Que bicho tão lindo....
Tas a gozar? Que bicho tão lindo....
Por acaso tb acho a consola horrivel, gostos sao gostos, nao se discutem...
Por acaso tb acho a consola horrivel, gostos sao gostos, nao se discutem...
A única coisa que tá ali mal é o botão vermelho...mas também, devo ser a única pessoa que conheço fã afférrimo do verde tropa :D
Olha, se essa tivesse entre o preço da Elite e da System comprava...
Mizoguchi 18-07-2007, 03:14 A única coisa que tá ali mal é o botão vermelho...mas também, devo ser a única pessoa que conheço fã afférrimo do verde tropa :D
Olha, se essa tivesse entre o preço da Elite e da System comprava...
Pois deves ser :) Para mim também é asquerosa lol. Antes a preta e mesmo essa... não há nada como a branca. Mas é como tudo, gostos não se discutem :)
|