View Full Version : PS3 a 499 Euros
totalscore 30-05-2007, 22:20 Boas
Recebi hoje um folheto da STAPLES e achei bem partilhar dia 7 e 8 de junho a PS3 vai estar a 499 euros, e de aproveitar sempre sao 100 euros a menos
Aproveitem
Boa notícia, vai ser um dia de grandes vendas, 100 € faz mesmo muita diferença.
Lord_MerlliN 30-05-2007, 22:29 Stock a mais no armazem é o que dá. q se saiba este mês já são várias as lojas q baixam o preço ou fazem promoções.
Isto só se torna chato é pr kem comprou há pouco tempo (EU :002:).
Dá para pores uma imagem do folheto?
Obrigado e cumps ;)
PCC
_CuRl3W- 31-05-2007, 00:01 Para quem dizia que pelo menos este ano a ps3 nao iria descer de preço... E mesmo a 500 euros nao estou a ver a consola a vender muito mas pronto. Talvez la pro Natal ja esteja à venda ao preço de lançamento da ps2 (450 euros).
Para quem dizia que pelo menos este ano a ps3 nao iria descer de preço...
É cada comentário... :lol:
TIMETODOIT 31-05-2007, 00:18 Digo que é tentador...
Mas e jogo o que depois? ai está :( vou esperar mais tempo acho que vai valer a pena!
Boas
isto deve ser mais ou menos como as promoções da fnac da xbox360 e já agora e preciso algum cartão da loja( acho que a staples também tem o belo do cartaozinho) ?!?!?
BrunoAlexS 31-05-2007, 00:26 Uma consola à venda na Staples? Sem precedentes...
Se pudesses postar um scan desse folheto, era fixe. Andei à procura no site deles (e eles têm lá uns PDFs dos folhetos em vigor) e não vi nada.
Bio Shadow 31-05-2007, 00:29 Para quem dizia que pelo menos este ano a ps3 nao iria descer de preço...
Há uma diferença gigantesca entre uma descida de preço oficial e uma descida de preço de uma loja que se quer ver livre das consolas que tem em stock já que simplesmente não as consegue vender ao preço oficial.
O que importa é que o pessoal as compre!
Lord_MerlliN 31-05-2007, 00:55 Há uma diferença gigantesca entre uma descida de preço oficial e uma descida de preço de uma loja que se quer ver livre das consolas que tem em stock já que simplesmente não as consegue vender ao preço oficial.
Nem mais. De todas as promoções e baixas de preços NENHUMA foi oficialmente autorizada pela sony. Mas de facto qd é pr criticar e começar flames é o q se vê.
ToTTenTranz 31-05-2007, 01:15 500€ é... ainda muito dinheiro para quem quer apenas uma máquina de jogos, sem ter de pagar por um leitor de blu-ray.
Em relação ao resto do tópico.. eu pensava que cada um tinha direito a uma opinião neste fórum.. ora deixa ver as regras do fórum..
..
Confere, cada um pode dar a opinião que quiser. Quem está muito incomodado com isso, que se mude.
Desculpem a sinceridade, eu como tenho o cartão deles, não recebi informação nenhuma desta promoção, e recebo sempre novilho em folha todo o tipo de promoções que eles fazem.
que o OP meta aqui 1 scan ou isto é fictício.
Eu acho que ele falou pouco, mas disse tudo :joker:
Apoiado! :x2::004:
Também estou a achar estranho a staples estar a vender PS3's. Nunca a vi a vender consolas sequer... Alguém que confirme isso, porque até representa uma boa oportunidade para quem quer comprar uma ps3.
Yep, cá em Portugal é muito dinheiro.
Lá fora, é muito acessivel. A PS3 não está a vender (como já se esperava) porque não tem nenhum "Gears of War". Quando sair um jogo de renome, é vê-las a voarem. "No Rocket Science Here".
Só não vê, quem não quer. Aliás, quem é fanboy da XBOX360, o que é triste.
Folhetos (http://www.staples.pt/particulares/promocoes/) com as promoções actuais da Staples Office Center.
Além de um leitor de DVD/DivX por 24 euros não vi nada de especial.
Folhetos (http://www.staples.pt/particulares/promocoes/) com as promoções actuais da Staples Office Center.
Além de um leitor de DVD/DivX por 24 euros não vi nada de especial.
A ultima promoção que recebi por mail foi a da mobilia.
Tipo virem a criar post's de encher o chouriço, acho que era escusado. ( para o OP )
Acho que vi para aí uns outdoors da Staples em que diziam que no dias "tal que agora não me recordo" iriam devolver o valor do IVA nos produtos comprados. Mas era só em certos produtos, e não em lembro se isso se aplicava a consolas. Tenho que ver melhor os outdoors.
Ora 599€ menos 21% de iva dá aproximadamente 495€. Não sei se era a isto que o user que abriu o tópico se referia.
Pure_Water 31-05-2007, 01:44 isso do devolver do iva é dia 29 e 30 de maio e é no MediaMarkt.
Mas tipo deste de quando a Staples vende consolas ? Nunca vi nenhuma com consolas a vendas, visto que a Staples é material de escritório
flybikes 31-05-2007, 01:52 A questão é: para que gastar 500/400/300 ou mesmo 250 euros na ps3 se existem consolas melhores, muito mais divertidas e mais baratas? será por causa do hardware que acaba por não levar a lado nenhum?
Eu chamo-lhe tentativa desesperada de escoar consolas, mas isso hoje em dia já não pega.
Essa promoção pode vender uma ou outra consola, mas vai passar despercebida para a maioria.
Os putos hoje em dia, sabem o que é bom, e aos poucos vão esquecendo a febre da playstation. Viraram-se para a xbox e Nintendo Wii:x2:
Mas tipo deste de quando a Staples vende consolas ? Nunca vi nenhuma com consolas a vendas, visto que a Staples é material de escritório
Vende PS3 sim, lojas destas sem experiência na área das consolas atiram-se todas garganeiras com a perspectiva de facturação. O problema foi a coisa não correr tão bem com a PS3 como esperavam. Agora têm que fazer uma promoçãozinha para reaver o dinheiro que queimaram.
De qualquer forma, óptima oportunidade para quem quer poupar 100€ na PS3, quase que dá para comprar o cabo hd e um jogo. :D
darkangel24 31-05-2007, 02:41 podem fechar o topico falei com um colega meu q trabalha la e nao existe essa promoçao
Vende PS3 sim, lojas destas sem experiência na área das consolas atiram-se todas garganeiras com a perspectiva de facturação. O problema foi a coisa não correr tão bem com a PS3 como esperavam. Agora têm que fazer uma promoçãozinha para reaver o dinheiro que queimaram.
De qualquer forma, óptima oportunidade para quem quer poupar 100€ na PS3, quase que dá para comprar o cabo hd e um jogo. :D
Well pelas que visitei nunca vi a venda, nem no sites deles vi a venda por isso mesmo que disse isso :P
Korben_Dallas 31-05-2007, 09:44 Boas
Recebi hoje um folheto da STAPLES e achei bem partilhar dia 7 e 8 de junho a PS3 vai estar a 499 euros, e de aproveitar sempre sao 100 euros a menos
Aproveitem
Podes tirar uma pic? É que senão o tópico é encerrado já que não existe qualquer indicação da existência desta promo.
isso do devolver do iva é dia 29 e 30 de maio e é no MediaMarkt.
Exacto. Ouvi agora na rádio. Mas é de dia 30 de Maio a 1 de Junho.
zegato70 31-05-2007, 10:24 mas isso do IVA no Media é só para TV, Hi-fi, gravadores dvd e home cinema
xe_d_sono 31-05-2007, 10:47 Sim, nada de PS3...
DisturbedGod 31-05-2007, 12:54 Recebi agora mesmo um panfleto da Staples onde tem a promoção que o totalscore disse.
A PS3 no Dia 7 e 8 de Junho no Staples Office (em todas as lojas) vai por à venda as consolas por 499€ ou a crédito por 41.58€ x 12Meses sem juros. Para empresas e particulares.
Mais logo meto a foto.
DisturbedGod 31-05-2007, 13:09 Promoção da Staples:
http://www.disturbedgod.net/ps3.jpg
Pode não querer dizer nada mas a foto que aparece é da versão de 20gb...
skybastos 31-05-2007, 14:52 Tas a dizer isso pela falta dos cromados ? :p isso não quer dizer nada eu quando postei aqui a pic da minha tambem a confundiram com uma de 20gb... e no entanto era uma de 60gb as fotos podem enganar...
BlitZ_SuPrA 31-05-2007, 18:25 Tas a dizer isso pela falta dos cromados ? :p isso não quer dizer nada eu quando postei aqui a pic da minha tambem a confundiram com uma de 20gb... e no entanto era uma de 60gb as fotos podem enganar...
E na Europa não há versão de 20Gbs...:lol:
Shadow|PT| 31-05-2007, 18:46 Aquela foto é de uma de 20Gb sem duvida nenhuma. Podem ter-se enganado(o gajo dos folhetos não sabe distinguir as versões), eles não tiram as fotos, pedem ao distribuidor ou vão ao melhor amigo do homem(google xD) e secalhar o gajo enganou-se... nada melhor que ver as especificações.
PS: se for a 60Gb fico fd*, lá se foram 100€...
É uma boa oportunidade..Se estão a vender por 500€ então devem estar a vender ao preço que a compraram..
Eu até comprava caso houvesse jogos que valessem a pena..Por isso é que a Ps3 não vende..
Lá para o final do ano as coisas já devem melhorar..E espero que o preço também vá descendo..
@FlyBikes:
A questão é: para que gastar 500/400/300 ou mesmo 250 euros na ps3 se existem consolas melhores, muito mais divertidas e mais baratas? será por causa do hardware que acaba por não levar a lado nenhum?
Eu chamo-lhe tentativa desesperada de escoar consolas, mas isso hoje em dia já não pega.
Essa promoção pode vender uma ou outra consola, mas vai passar despercebida para a maioria.
Os putos hoje em dia, sabem o que é bom, e aos poucos vão esquecendo a febre da playstation. Viraram-se para a xbox e Nintendo Wii.
O hardware não leva a lado nenhum?? pah... não te dês ao trabalho de escrever nesta secção, porque os teus desabafos já não são de um fanboy, mas de um fanático radical. As tuas opiniões acabam sempre por ser tudo contra a Sony. Usa um pouco de sensatez (se a tiveres) e tenta usar argumentos menos dúbios, uma vez que toda a gente já sabe que a PS3 tem ainda bastantes falhas, mas isso irá ser regularizado com o tempo.
Os putos hoje em dia compram o que moda dita, não o que é melhor! Já devias saber disso... :007:
Mais uma vez recordo que isto não é uma descida de preço oficial apoiada pela sony. Muito provavelmente é eles estarem a vender o lote de PS3 que têm encalhado e não conseguem vender.
Só é pena os jogos ainda não serem muito apelativos que justifiquem a compra :007: Se for a versão de 60 Gb por aquele preço é um gajo ficar fdd >(:joker:
caraguatatuba 31-05-2007, 21:20 penso que essa promo deve ser do genero de promos que ja tiveram e que qdo vamos la comprar nunca há, ou já compraram todas, ou o stock não chegou, blábláblá. o carrefour é outro que faz muito dessas...
:004:
manipulo 31-05-2007, 21:31 Uma consola à venda na Staples? Sem precedentes...
Se pudesses postar um scan desse folheto, era fixe. Andei à procura no site deles (e eles têm lá uns PDFs dos folhetos em vigor) e não vi nada.
Nas S taples para os vossos lados não sei mas aqui no Montijo a Staples sempre vendeu consolas .
Era com cada pilha de x360 .
ps3 aqui ainda não vi mas possivelmente é uma questão de tempo .
Joao Tiago 31-05-2007, 21:36 Nas S taples para os vossos lados não sei mas aqui no Montijo a Staples sempre vendeu consolas .
Era com cada pilha de x360 .
ps3 aqui ainda não vi mas possivelmente é uma questão de tempo .
Tipo, na minha zona, Guimaraes, nao me lembro de ver consolas a' venda.. Mas nao vou la ja a algum tempo... Mas nunca vi... Por isso ate pode ser apenas em certas Staples.. Ou nao sei... :-D
manipulo 31-05-2007, 21:40 Mas tipo deste de quando a Staples vende consolas ? Nunca vi nenhuma com consolas a vendas, visto que a Staples é material de escritório
Mp3 tambem é material de escritório .. cartões ms para a psp tambem é material de escritório camaras de filmar tambem é material de escritório ???? X 360 tambem deve ser material de escritório .?
A Staples aqui da zona vende de tudo é tipo uma whorten ... ou uma vobis .
E sim a Staples já vendeu consolas .
Shadow|PT| 31-05-2007, 21:45 Eu já vi PSP's a venda na Staples...
Mp3 tambem é material de escritório .. cartões ms para a psp tambem é material de escritório camaras de filmar tambem é material de escritório ???? X 360 tambem deve ser material de escritório .?
A Staples aqui da zona vende de tudo é tipo uma whorten ... ou uma vobis .
E sim a Staples já vendeu consolas .
Cartões têm de todo o estilo, visto que têm varias utilidades, cameras de filmar também muita utilidade para 1 escritorio, dependo do tipo de escritorio que tenhas.
A staples aqui em braga, que me lembre a mais de 5 anos nunca a vi vender uma consola.
Joao Tiago 31-05-2007, 22:08 Cartões têm de todo o estilo, visto que têm varias utilidades, cameras de filmar também muita utilidade para 1 escritorio, dependo do tipo de escritorio que tenhas.
A staples aqui em braga, que me lembre a mais de 5 anos nunca a vi vender uma consola.
E' como eu em Guimaraes.... Mas pode ser que agora venda, ou apenas em determinadas zonas...
Cartões têm de todo o estilo, visto que têm varias utilidades, cameras de filmar também muita utilidade para 1 escritorio, dependo do tipo de escritorio que tenhas.
aqui em gaia, é a mesma coisa. nunca vi nenhuma consola á venda numa staples.
mas se isto for verdade, sou capaz de comprar uma ps3 :002:.
Scarecrow 31-05-2007, 22:22 Por acaso nunca vi nenhuma consola à venda aqui no Staples de Sintra, mas também já não vou lá há imenso tempo
Cumps
xernobyl 01-06-2007, 03:25 A consola por esse preço já quase que era fixe para a utilizar como pc auxiliar com linux em cima ;) e aí sim podia ser chamada de material de escritorio :D
Sobre o edit: aquilo não era publicidade! Não ando a vender coisas!!!
totalscore 01-06-2007, 12:14 Eu coloco um post de boa fé porque tinha um folheto e nao venho aqui a toda hora, e voçes sao uns desconfiados do camandro já a dizerem que era mentira e mais nao sei o quê, quem disse que tinha um amigo que trabalha na staples que disse que nao há promoçao nenhuma, e melhor esse teu amigo mudar de emprego e dar o lugar a quem realmente saiba do que fala. É so incompetentes nas lojas por isso e que este pais esta na M$%#$ que esta
E tenho dito :002:
Overkill 01-06-2007, 14:44 Na worten a PS3 continua a 599 euros, mas agora oferecem um jogo oferta a escolha: virtua fighter 5, ou o virtua tennis 3. Ainda são 60 euros que se poupa
Arnie_Marta 01-06-2007, 14:52 Eu coloco um post de boa fé porque tinha um folheto e nao venho aqui a toda hora, e voçes sao uns desconfiados do camandro já a dizerem que era mentira e mais nao sei o quê, quem disse que tinha um amigo que trabalha na staples que disse que nao há promoçao nenhuma, e melhor esse teu amigo mudar de emprego e dar o lugar a quem realmente saiba do que fala. É so incompetentes nas lojas por isso e que este pais esta na M$%#$ que esta
E tenho dito :002:
A maior parte das vezes, os funcionários são "avisados" pelos mesmos folhetos que tu e eu recebemos em casa.
BlitZ_SuPrA 01-06-2007, 15:35 Aquela foto é de uma de 20Gb sem duvida nenhuma. Podem ter-se enganado(o gajo dos folhetos não sabe distinguir as versões), eles não tiram as fotos, pedem ao distribuidor ou vão ao melhor amigo do homem(google xD) e secalhar o gajo enganou-se... nada melhor que ver as especificações.
PS: se for a 60Gb fico fd*, lá se foram 100€...
Mas qual é a cena da foto ser da de 20Gbs pode ser a foto da de 20Gbs mas tenho acerteza absoluta que a que estão a venmder é a de 60Gbs na europa só foi desponibilizada a consola de 60Gbs!
Acho que vi para aí uns outdoors da Staples em que diziam que no dias "tal que agora não me recordo" iriam devolver o valor do IVA nos produtos comprados. Mas era só em certos produtos, e não em lembro se isso se aplicava a consolas. Tenho que ver melhor os outdoors.
Ora 599€ menos 21% de iva dá aproximadamente 495€. Não sei se era a isto que o user que abriu o tópico se referia.
Isso é a Media Markt, homem. E eu é que não sou parvo! :-D:lol:
Fiquem Bem.
Isso é a Media Markt, homem. E eu é que não sou parvo! :-D:lol:
Fiquem Bem.
Já tinha corrigido isso.
Miguel05 01-06-2007, 22:57 Fixe!!!Vai abrir uma staples aki na minha cidade (viseu) dia 7 de junho e ainda consigo apanhar esse desconto!!!
TIMETODOIT 02-06-2007, 00:53 Penso que se referem a lojas que as tenham em stock... ou seja para se livrarem delas... n acredito que mandem vir mais... pelo menos JÀ...
mynuster 02-06-2007, 11:02 Boas
Aproveitem
esse folheto diz respeito à abertura da nova STAPLES aqui em Viseu, quinta-feira dia 7 :D mas axo k o preço é válido para todas as lojas do país ;)
por isso deve ser a nivel nacional , a staples vende consolas tem tempo comprei lá uma xbox
Tjqueiroz 02-06-2007, 11:15 bom promoçao da staples..:)
Frini1985 02-06-2007, 14:53 Tou a estranhar ainda não ter recebido o folheto
vitorchapas 03-06-2007, 03:02 Recebi o folheto ontem e tbm vi a promo mas, sinceramente, nunca vi consolas na staples de setubal....
Só não percebo uma coisa :|, como é que eu que tenho o cartão deles e tudo, recebo sempre info pelo mail, ainda não recebi qualquer info sobre isto lol.
Não é que não duvide, a partir do momento que ouve uma imagem aqui, acreditei, mas que é estranho é
Eu também recebi um folheto aqui em matosinhos e posso confirmar. PS3 a 499€, dia 8 e 9 se não estou enganado. Não tenho tempo para tirar uma foto do folheto, quem quiser acreditar óptimo.
É uma óptima oportunidade para quem a quer comprar de poupar 100€.
Aproveitem, eu fiz o mesmo na promoção da FNAC com a 360.
DuarteTZ 03-06-2007, 14:53 Pessoal, esta promoção existe! Também recebi um foheto da Staples a mostrar esta promoção... Nem pude acreitar que a PS3 tinha baixado o preço... Sim, já era altura mas mesmo assim acho que ainda está muito cara... Fui à Staples e era uma PS3 de 60gb (só existe esta versão na EU).:)
TIMETODOIT 03-06-2007, 15:26 Outros locais aposto que estão de olho na staples e se virem que vale a pena... isto vai acontecer em muito mais locais de venda
Pure_Water 03-06-2007, 16:22 tb quem dá 499 por ela dá 599...Não é por estar em promoção que se vai vender mais ou vender menos lol
Não é bem assim. São 100€ de diferença. É muito dinheiro.
Aproveitem
Cleanmind_18 03-06-2007, 19:29 Não é bem assim. São 100€ de diferença. É muito dinheiro.
Aproveitem
Isto é mesmo a serio, vou aproveitar e vou ja a stapples...:lol:
Sovietic 03-06-2007, 19:36 não vás já, senão ficavas na mesma, só dia 7 e 8!!
se esperarem mais uns meses, ainda a compram mais barata e com uns jogos de jeito...
Sovietic 03-06-2007, 19:48 exactamente, um secalhar bem fixe é medal of honor airborne, e no natal talvez a ps3 tenha baixo de preço mais um pouco.
Arnie_Marta 03-06-2007, 19:49 se esperarem mais uns meses, ainda a compram mais barata e com uns jogos de jeito...
mitch e se esperarem uns anos ainda mais....
Isto é como tudo, se os €s não fazem falta para outra coisa e quiserem mesmo comprar, aproveitem.
:P se comprasse agora, não tinha quase jogos que me interessassem.... não ia a correr comprar para "poupar" 100 euros e ficar aqui a ganhar pó.
Pure_Water 03-06-2007, 20:01 :P se comprasse agora, não tinha quase jogos que me interessassem.... não ia a correr comprar para "poupar" 100 euros e ficar aqui a ganhar pó.
se uma pessoa nºao tiver ps2, ainda tem bastantes jogos ps2 para jogar, principalmente com o ultimo update para os jogar com "melhores gráficos".
exactamente, um secalhar bem fixe é medal of honor airborne, e no natal talvez a ps3 tenha baixo de preço mais um pouco.
não me cheira que a ps3 baixe de preço assim tão cedo, pelo menos "oficialmente" (porque estas promoções são localizadas), é que se a Sony perde dinheiro em cada consola a este preço, se baixassem ainda perdem mais lol.
_CuRl3W- 04-06-2007, 02:37 se uma pessoa nºao tiver ps2, ainda tem bastantes jogos ps2 para jogar, principalmente com o ultimo update para os jogar com "melhores gráficos".
A PS3 nao corre todos os jogos para PS2, ja para nao falar que uma custa 600 euros, ao passo que outra custa 130 euros.
Ou seja, comprar uma PS3 para jogar jogos de PS2 é ridiculo.
para isso, compra-se a PS2, joga-se em condições, e depois compra-se a PS3 mais barata :P
SpeedDragon 04-06-2007, 02:57 PlayStation 3, no meu ponto de vista só compensa depois do Natal :) ... até lá acho que é só mesmo o factor novidade, e querer explorar o que há, ou seja, nada de "especial" ...
Pure_Water 04-06-2007, 03:32 A PS3 nao corre todos os jogos para PS2, ja para nao falar que uma custa 600 euros, ao passo que outra custa 130 euros.
Ou seja, comprar uma PS3 para jogar jogos de PS2 é ridiculo.
tb há leitores de dvd mais baratos que 600€...jogar ps2 é uma das funcionalidades da ps3, mas vai jogar jogos ps2 na ps3 ligada a um lcd, e dps vai jogar jogos ps2 numa ps2 ligada a um lcd...de longe preferivel a ps3 lol
tb há leitores de dvd mais baratos que 600€...jogar ps2 é uma das funcionalidades da ps3, mas vai jogar jogos ps2 na ps3 ligada a um lcd, e dps vai jogar jogos ps2 numa ps2 ligada a um lcd...de longe preferivel a ps3 lol
E quantos jogos é que não correm direito por causa da emulação ser por software?
Korben_Dallas 04-06-2007, 10:28 E quantos jogos é que não correm direito por causa da emulação ser por software?
http://faq.eu.playstation.com/bc/bcGames.htm
http://faq.eu.playstation.com/bc/bcGames.htm
Korben sera que não podias explicar melhor :). Os que tem 3 quadrados não fucnionam na ps3???
cumps
Korben sera que não podias explicar melhor :). Os que tem 3 quadrados não fucnionam na ps3???
cumps
3 quadrados -> sem problemas registado até á data
2 quadrados -> reproduzivel na ps3 com alguns problemas menores
1 quadrado -> reproduzivel na ps3 com problemas notórios
http://faq.eu.playstation.com/bc/bcGames.htm?generation=PS2<- português
cump
3 quadrados -> sem problemas registado até á data
2 quadrados -> reproduzivel na ps3 com alguns problemas menores
1 quadrado -> reproduzivel na ps3 com problemas notórios
http://faq.eu.playstation.com/bc/bcGames.htm?locale=pt_PT <- português
cump
Big Thanks :x2:, Isto esta mal não da GT nem MGS 2: Substance na ps3, nem Pes :'(
cumps
Bom dia e verdade a PS3 vai estar a venda no OFICCE CENTER por 499 eu tb recebi na sexta feira o catalogo.
vitorchapas 04-06-2007, 11:30 Big Thanks :x2:, Isto esta mal não da GT nem MGS 2: Substance na ps3, nem Pes :'(
cumps
A lista está desactualizada. O GT4 corre bem e o pes6 tbm.
isso é com o update novo. e quantos deixaram de dar com o update ao firmware? :P
A lista está desactualizada. O GT4 corre bem e o pes6 tbm.
:x2:, então afinal correr jogos por software, não assim tão mal ainda bem que assim é.
EDIT: E o Metal Gear Solid 2??
cumps
skybastos 04-06-2007, 11:47 Do que li em prencipio tambem ficou a funcionar, mas como não tenho o jogo não posso testar :P ...
vitorchapas 04-06-2007, 23:17 isso é com o update novo. e quantos deixaram de dar com o update ao firmware? :PDiz-me tu...
Miguel05 05-06-2007, 23:24 Eu vi na worten de Viseu uma promoção em k pagavas a ps3(599euros) e ofereciam o virtus tennis 3 e outro jogo de luta, k nao m tar a vir o nome a cabeça>(:lol:
Bem, o meu irmão mais novo comprou uma hoje na Staples do Porto, 499€ como se esperava, 60GB.
Não tinham nenhuma "à mostra" mas o rapaz foi ao armazém buscar, se não as virem peçam. :)
Bem, o meu irmão mais novo comprou uma hoje na Staples do Porto, 499€ como se esperava, 60GB.
Não tinham nenhuma "à mostra" mas o rapaz foi ao armazém buscar, se não as virem peçam. :)
E que tal, havia muita fila para comprar?
E que tal, havia muita fila para comprar?
Nop, tudo normal, também foram lá cedo, tipo 10h. :)
Worten tb está com o mm preço, vi hoje.
Na Vobis do Colombo tinham lá o arsenal todo de PS3 a 499€...
Parece que se está a generalizar :P
Na Vobis do Colombo tinham lá o arsenal todo de PS3 a 499€...
Parece que se está a generalizar :P
Resumindo, os apressados já se deram mal...
Arnie_Marta 07-06-2007, 23:50 Resumindo, os apressados já se deram mal...
Não compro a PS3
Não penso em comprar a PS3
Mas já agora explica isso.
morcegoxxx 08-06-2007, 00:01 Não compro a PS3
Quis dizer o que ja se sabe, esperar sempre um pouco antes de comprar uma consola porque passados poucos meses o preço começa a descer.
Alem de quando uma consola sai normalmente a quantidade/qualidade de jogos é bem fraca.
n0_rul3s 08-06-2007, 00:02 Resumindo, os apressados já se deram mal...
Não simplesmente é um mercado atento... dia 9 volta ao preço normal 599.
A Worten e a Vobis (Sonae) funcionam bem estão atentas à concorrencia simplesmente responderam ao preço da staples no dia 7 e 8.
Mas confirmas que é a versão europeia dos 60 GB e não a versão americana ou japonesa?
Dá para ter o sistema em Português?
Não compro a PS3
Simples, uma coisa e uma consola ter promos malucas, ou uma descida de preço um ano depois, não 2 meses depois. Eu ficava chateado se a Wii em Fevereiro tivesse descido uns 50€...
xico_da_bezana 08-06-2007, 10:09 Mas confirmas que é a versão europeia dos 60 GB e não a versão americana ou japonesa?
Comprei na Staples ontem, é a versão europeia e dá para ter o sistema em português.
mastermib 08-06-2007, 12:16 Comprei na Vobis do NorteShp à bocado. Ando à procura agora dum cabo hdmi/dvi. Se alguem souber de alguma loja na zona mandem msg.
Então é de aproveitar. :)
afernandes 08-06-2007, 17:49 NA Vobis e na Worten - Colombo - estão a 499 mas só hoje - 8 Junho - e apenas nas unidades expostas! Deve ser assim em todo o país. É o que dá a concorrência ( à Stapples claro)!
Confirma-se.
Fui comprar a minha à Vobis do Colombo, estavam a 499€, assim como na Worten.
Tentei antes ir à Vobis do Almada Fórum mas estavam a 599€, por isso não é geral.
Arnie_Marta 08-06-2007, 20:17 Simples, uma coisa e uma consola ter promos malucas, ou uma descida de preço um ano depois, não 2 meses depois. Eu ficava chateado se a Wii em Fevereiro tivesse descido uns 50€...
Mas se orientarmos a nossa vida pelo vai descer daqui a 1 ano não compramos nada....
A teoria é.
Quem pode compra.
Eu se tivesse 600€ para gastar na PS3, queria la saber que agora estava a 500€.... acho k o preço é tão alto que "EM PRINCIPIO" só compra quem pode.
fernandes 08-06-2007, 22:07 na media markt de aveiro também estão a 499€. e não me pareceu que fosse promoção temporária.
Claro que estes preços serão sempre temporários. Pelo menos até a Sony baixar oficialmente o preço...
n0_rul3s 08-06-2007, 22:32 na media markt de aveiro também estão a 499€. e não me pareceu que fosse promoção temporária.
Pq será que a promoção é só de dois dias?
Sabes qual é o preço de custo de uma ps3 para uma loja?
Hummm, de certeza que não.
Pq será?Hummm, secalhar pk "não interessa muito vender" mas sim atrair clientes.
Mas se orientarmos a nossa vida pelo vai descer daqui a 1 ano não compramos nada....
A teoria é.
Quem pode compra.
Eu se tivesse 600€ para gastar na PS3, queria la saber que agora estava a 500€.... axo k o presso é tão alto que "EM PRINCIPIO" só compra quem pode.
Não percebeste. Eu sei disso. Mas uma coisa é descer um ano depois, algo normal numa consola, não é normal descer 100€, 20 contos, em 2 meses...
Quem pode compra. Eu ia comprar uma, mas depois vi, que não tinha nada de jeito para me oferecer (por agora, falando de jogos) e com o dinheiro olha, comprei uma HDTV e uma X360:D
Pure_Water 09-06-2007, 03:23 Não percebeste. Eu sei disso. Mas uma coisa é descer um ano depois, algo normal numa consola, não é normal descer 100€, 20 contos, em 2 meses...
Quem pode compra. Eu ia comprar uma, mas depois vi, que não tinha nada de jeito para me oferecer (por agora, falando de jogos) e com o dinheiro olha, comprei uma HDTV e uma X360:D
com 600€ deves ter comprado uma bela hdtv deves lol (tirando ja a parte da 360 que deve ter sido uma premium).
Miguel05 09-06-2007, 10:53 aproveitem pessoal...hj e o ultimo dia
com 600€ deves ter comprado uma bela hdtv deves lol (tirando ja a parte da 360 que deve ter sido uma premium).
Ja se compra uma boa tv hd por 600€.
Me and you 09-06-2007, 12:51 aproveitem pessoal...hj e o ultimo dia
em que lojas encontras por 499€? ontem liguei po office center e já n tinham.:'(
em que lojas encontras por 499€? ontem liguei po office center e já n tinham.:'(
Vobis
Quem disse que a HDTV custou 600€??? Toma toma :D
O que eu disse é que vendo que a PS3 não valia a pena, comprei uma Premium, que por acaso custou 300€, e mais tarde e já que tinha dinheiro, comprei uma HDTV...
JJ mesmo assim a minha ficou por 600e e é muito boa :x2:
Mas confirmas que é a versão europeia dos 60 GB e não a versão americana ou japonesa?
Todas as PS3 dão para por em Português sendo ela Japonesa, Americana e obviamente Europeia
Provavelmente a PS3 está mais barata nas lojas portuguesas devido ao excesso de stock devido ao seu preço (600€), talvez por o que já referi tenham baixado o preço, mas temporariamente.
Isso é promoções! Já cansa esta perseguição á PS3! A promoção é por a consola não vender né? Então e a promoção da 360 que teve no fim de 2006 a 299€ a Premium!? Aí já não falam!
Dizem que a PS3 é cara, que a 360 é mais barata, será? Já fizeram bem as contas?! juntem 5 anos de online ao preço da consola e digam alguma coisa...
O que eu disse é que vendo que a PS3 não valia a pena, comprei uma Premium, que por acaso custou 300€, e mais tarde e já que tinha dinheiro, comprei uma HDTV...
e isso interessa aos leitores desta thread porque...
;1701299']Isso é promoções! Já cansa esta perseguição á PS3! A promoção é por a consola não vender né? Então e a promoção da 360 que teve no fim de 2006 a 299€ a Premium!? Aí já não falam!
A diferença é que as pessoas que têm X360 não têm qualquer problema em dizer que as promoções são para escoar stock porque a consola não está a vender bem.
Aqui neste forum dizem que a PS3 vende como paezinhos quentes, por isso.....
BrunoAlexS 09-06-2007, 19:19 Aqui neste forum dizem que a PS3 vende como paezinhos quentes, por isso.....
Fui eu que disse isso e disse num contexto muito específico relacionado com o tópico da thread onde postei. Expliquei isso lá, e acho ridículo ter que explicar aqui, noutra thread, sobre outro assunto diferente.
Na Europa a PS3 vende bem, até bateu recordes de vendas no Reino Unido. Dizes-me outra consola que tenha vendido 1 milhão de unidades na Europa em 10 semanas?
O que se passa com estas promoções é que apesar de estar a vender bem na Europa, a Sony enviou demasiadas unidades para as lojas, que precisam agora de ser escoadas.
Dizes-me outra consola que tenha vendido 1 milhão de unidades na Europa em 10 semanas?
A Sony diz que vendeu 1 milhão. Muito stock as lojas deviam ter para vender 1 milhão (mais do que qualquer consola tinha vendido até agora) e não terem qualquer ruptura de stock, aliás o que mais se vê por todo o lado são PS3 para venda.
Geralmente quando se vende muito mais do o histórico, há problemas de stock. É um fenomeno.
BrunoAlexS 09-06-2007, 19:24 A Sony diz que vendeu 1 milhão. Muito stock as lojas deviam ter para vender 1 milhão (mais do que qualquer consola tinha vendido até agora) e não terem qualquer ruptura de stock, aliás o que mais se vê por todo o lado são PS3 para venda.
O erro da Sony foi esse, ter enviado demasiadas unidades numa expectativa de vendas irrealista. Daí as promoções de escoamento de stocks.
A PS3 na Europa vende "bem", mas a Sony esperava que vendesse "incrivelmente bem".
fsschmitt 09-06-2007, 19:28 A questão é: para que gastar 500/400/300 ou mesmo 250 euros na ps3 se existem consolas melhores, muito mais divertidas e mais baratas? será por causa do hardware que acaba por não levar a lado nenhum?
Os putos hoje em dia, sabem o que é bom, e aos poucos vão esquecendo a febre da playstation. Viraram-se para a xbox e Nintendo Wii:x2:
comentario estupido :/ , este topic n é para falar de rivalidades.... se vens para aqui falar "eeeehhh :D a ps3 não presta para nada, a wii e a xbox sao as melhores ! a playstation ta a perder clientes"
1 comment :
Estupido
A diferença é que as pessoas que têm X360 não têm qualquer problema em dizer que as promoções são para escoar stock porque a consola não está a vender bem.
Aqui neste forum dizem que a PS3 vende como paezinhos quentes, por isso.....
Deixa-me corrigir-te e já não é a primeira vez que o faço: uma pessoa numa qualquer thread disse que a PS3 vende "que nem paezinhos quentes" na Europa face ao contexto mundial de vendas da PS3. A expressão não foi a melhor mas apesar disso existe algum sentido na mesma, já que a PS3 vende melhor na Europa que no resto do mundo.
Como já era de esperar a thread perdeu-se a partir desse post, vamos evitar que esta siga o mesmo caminho.
Na Europa a PS3 vende bem, até bateu recordes de vendas no Reino Unido. Dizes-me outra consola que tenha vendido 1 milhão de unidades na Europa em 10 semanas?
O problema é que esse milhão foi quase tudo fanboys da sony.. a ps3 é um enorme fiasco quanto a mim.. o timing do lançamento foi muito mau e a consola não tem bons jogos.
Na Asia já se nota isto, a wii está a derreter a ps3 em vendas, e convinhamos que a Asia é quase tudo gajos marados pela playstation e também que a wii não é propriamente uma consola com jogos aos que estamos habituados. É mais virada para o mercado jovem...
Quase todos os gajos que conheço que compraram a ps3 andam agora a jogar com jogos da ps2.. e ao inicio nem isso conseguiam fazer porque a consola era uma autentica banhada para os ler. Só o update de firmware é que meteu aquilo bem.
E atenção, eu até gosto da sony e tenho uma ps2, mas reconheço que a ps3 está a ser um fiasco.
BrunoAlexS 09-06-2007, 19:56 O problema é que esse milhão foi quase tudo fanboys da sony.. a ps3 é um enorme fiasco quanto a mim.. o timing do lançamento foi muito mau e a consola não tem bons jogos.
Na Asia já se nota isto, a wii está a derreter a ps3 em vendas, e convinhamos que a Asia é quase tudo gajos marados pela playstation e também que a wii não é propriamente uma consola com jogos aos que estamos habituados. É mais virada para o mercado jovem...
Quase todos os gajos que conheço que compraram a ps3 andam agora a jogar com jogos da ps2.. e ao inicio nem isso conseguiam fazer porque a consola era uma autentica banhada para os ler. Só o update de firmware é que meteu aquilo bem.
E atenção, eu até gosto da sony e tenho uma ps2, mas reconheço que a ps3 está a ser um fiasco.
Concordo perfeitamente que a PS3 foi muito mal lançada e peca em muitos aspectos, sendo a falta de bons jogos o principal factor negativo. Mas prefiro guardar a designação de "fiasco" por algum tempo, pelo menos até sairem os grandes jogos (MGS4 e Final Fantasy XIII, entre outros). Se a situação continuar como está nessa altura, então será FIASCO com letras maiúsculas.
A sério, começa a ser complicado frequentar estes tópicos de forma seria e controlada.
A PS3 é um tijolo de 600 euros que está a apanhar pó nas lojas desde que foi lançada.
A Staples decidiu aproveitar o preço da mesma para conseguir atrair uns clientes ao lançar a promoção que iniciou este tópico, eles querem é clientes na Staples, querem lá saber das PS3, estão é a aproveitar-se do preço das mesmas e dos retalhistas que só querem é livrar-se das mesmas. Que além de caras são estupidamente grandes, já viram a caixa de uma PS3? Eles metem 4 PS2 no lugar de uma PS3, e as PS2 vendem muitíssimo melhor, prova disso é a (falta de) atenção que as grandes superfícies começam a dar à PS3.
O leitor Blu-Ray mais barato do mercado? Já se viu que não.
Uma grande consola com inúmeros exclusivos? Aonde? O que é deles?
Dá para jogar jogos PS2 nela? Espera ai, isso a PS2, que custa 130 euros, já não o fazia?
Ah, mas faz upscaling deles? Perdão? Up o quê? Bluring á imagem é tudo menos um upscale, para não falar que testes comparativos do mesmo mostram que jogar um jogo PS2 com upscale é meio caminho andado para ter uma dor de cabeça devido à forma como o texto e a imagem em si se apresenta.
ah, certo, o grande MGS4 e o FFXIII, sabem disso pelos Demos dos mesmos, né?
Pera ai? Não existe nenhum Demo dos mesmos? Só um vídeo aqui e outro acolá, oh...
Os fás da PS3 começam a chegar ao nível de outro tipo de fas de algo que não mostra provas de sair do sitio, que é muita parra e pouca fruta, eles também que me irritam profundamente da forma como se deixam manipular e da esperança parva que mostram...
PS3, o SLB das consolas...
DragonspiritPT 09-06-2007, 20:18 A sério, começa a ser complicado frequentar estes tópicos de forma seria e controlada.
A PS3 é um tijolo de 600 euros que está a apanhar pó nas lojas desde que foi lançada.
A Staples decidiu aproveitar o preço da mesma para conseguir atrair uns clientes ao lançar a promoção que iniciou este tópico, eles querem é clientes na Staples, querem lá saber das PS3, estão é a aproveitar-se do preço das mesmas e dos retalhistas que só querem é livrar-se das mesmas. Que além de caras são estupidamente grandes, já viram a caixa de uma PS3? Eles metem 4 PS2 no lugar de uma PS3, e as PS2 vendem muitíssimo melhor, prova disso é a (falta de) atenção que as grandes superfícies começam a dar à PS3.
O leitor Blu-Ray mais barato do mercado? Já se viu que não.
Uma grande consola com inúmeros exclusivos? Aonde? O que é deles?
Dá para jogar jogos PS2 nela? Espera ai, isso a PS2, que custa 130 euros, já não o fazia?
Ah, mas faz upscaling deles? Perdão? Up o quê? Bluring á imagem é tudo menos um upscale, para não falar que testes comparativos do mesmo mostram que jogar um jogo PS2 com upscale é meio caminho andado para ter uma dor de cabeça devido à forma como o texto e a imagem em si se apresenta.
ah, certo, o grande MGS4 e o FFXIII, sabem disso pelos Demos dos mesmos, né?
Pera ai? Não existe nenhum Demo dos mesmos? Só um vídeo aqui e outro acolá, oh...
Os fás da PS3 começam a chegar ao nível de outro tipo de fas de algo que não mostra provas de sair do sitio, que é muita parra e pouca fruta, eles também que me irritam profundamente da forma como se deixam manipular e da esperança parva que mostram...
Mau... concordo com tudo... menos com o comentário sobre o Glorioso!
Mau... concordo com tudo... menos com o comentário sobre o Glorioso!
Realmente....não habia necessidade.
blah blah a conversa do costume...
Já tens a tua opinião formada, porque razão insistes em frequentar estes tópicos e poluir o ambiente?
[edit] o mesmo se aplica aos suspeitos do costume. vcs sabem quem são.
Pah, acho que não devias meter o meu SLB na conversa. Foi muito mau da tua parte.
Não gosto, e estou-me a borrifar para o futebol, mas esta partiu-me. :lol:
Quanto ao comentário, concordo.
será que ninguem se lembra de ver a fnac a vender xbox 360 a 160 €...deve ter sido por tar a vender muito que as meteram a esse preço...
Andam aí a dizer que a PS3 vendeu 1 milhão na Europa, não é verdade. Segundo a Sony, vendeu 1 milhão de consolas nas regiões de consolas PAL, que inclui a Europa mas não só.
De qualquer maneira é totalmente falso dizer q a PS3 está a vender bem na Europa... Está a vender menos que a Xbox 360 apesar de ainda ter muito que andar para a apanhar nas vendas (cá para mim nunca apanhará, a não ser que baixem muito o preço).
será que ninguem se lembra de ver a fnac a vender xbox 360 a 160 €...deve ter sido por tar a vender muito que as meteram a esse preço...
Claro que foi metido a esse preço para vender mais. Ninguém o nega. Mas o que é facto é que mesmo assim consegue vender mais que a PS3.
PS3, o SLB das consolas...apoiado!!!!!!
A ps3 realmente parece o "gigante dormente da segunda circular" como o presidente do benfica o apelida :p
(Foi só uma piadinha... nada de começar agr a meter o futebol nisto :))
;1701299']Isso é promoções! Já cansa esta perseguição á PS3! A promoção é por a consola não vender né? Então e a promoção da 360 que teve no fim de 2006 a 299€ a Premium!? Aí já não falam!
Dizem que a PS3 é cara, que a 360 é mais barata, será? Já fizeram bem as contas?! juntem 5 anos de online ao preço da consola e digam alguma coisa...
Porque é que as pessoas insistem ainda pegar no pagamento do live ? Será que não sabem que o Online da Ps3, a Sony so ira suportar para os seus produtos ? Ou seja, 1 game 1º Party é suportado pela Sony, 1 game 3º party já não é suportado pela Sony, ou seja, a empresa 3 party poderá vir a pedir dinheiro ao consumidor para suportar os servidores online, se juntares isso 3 ou 4 jogos 3º party a equação, bom ira ficar muito mais caro de certeza, digo e repito para os Fanbois não virem flamar, PODERÁ, e tipo é 5€ por mês, não gastas isso a vontade numa noite de copos ? Este tipo de conversa sobre o preço do Live já enjoa .....
;1701299']
Ora deixa cá fazer as contas:
Escolha 1- Pagar 600 euros agora
Escolha 2- Pagar 300 euros agora, e planear pagar 60 euros por ano durante 5 anos (total de 600 euros)
Mmmmm, parece-me que vou para a 2, pelo menos por três razões:
1- Não tenho que dizer adeus a 600 euros no imediato (se é que os tenho)
2- Não perco o dinheiro dos juros dos 300 euros correspondentes ao Live
3- A qualquer altura que perca o interesse posso parar a subscrição e gasto menos de 600 euros no total
A 360 custa 400 (falando da premium) + 300 = 700€
Falam que a sony "chula" o pessoal, então a m$ faz u k? Só nos discos rigidos vesse...
Em vez de terem lançado a consola com um slot para disco rigido de pc 3.5' ou 2.5' não, lançam num formato proprio e pelo que li o de 120gb vai custar cerca de 200€ lololol viva a m$!!!
Já pa não falar na elite, que o HDMI não era necessário bla bla bla e vai-se a ver lançam uma consola com HDMI lol!
Joao Tiago 09-06-2007, 23:57 ;1702347']A 360 custa 400 (falando da premium) + 300 = 700?
Falam que a sony "chula" o pessoal, então a m$ faz u k? Só nos discos rigidos vesse...
Em vez de terem lançado a consola com um slot para disco rigido de pc 3.5' ou 2.5' não, lançam num formato proprio e pelo que li o de 120gb vai custar cerca de 200? lololol viva a m$!!!
Já pa não falar na elite, que o HDMI não era necessário bla bla bla e vai-se a ver lançam uma consola com HDMI lol!
:x2::x2::x2::x2::x2:
;1702347']A 360 custa 400 (falando da premium) + 300 = 700€
Em vez de terem lançado a consola com um slot para disco rigido de pc 3.5' ou 2.5' não, lançam num formato proprio e pelo que li o de 120gb vai custar cerca de 200€ lololol viva a m$!!!
Não tem comparação. Toda agente sabe que a MS é chula, e eu sempre o disse. Agora não querias comparar ter que levar com o disco proprietário com levar com uma equipamento mais caro e capado...
Capado?! Se te estás a referir a jogos é claro que a consola tem menos que a 360 também está a menos tempo no mercado, e já se sabe que a época de lançamentos é sempre fim de verão até ao fim do ano...
;1702454']Capado?! Se te estás a referir a jogos é claro que a consola tem menos que a 360 também está a menos tempo no mercado, e já se sabe que a época de lançamentos é sempre fim de verão até ao fim do ano...
Ele não está a falar de jogos. Ele refere-se ao facto de as consolas europeias não terem o Emotion Engine e serem mais caras que nos restantes lados, como por exemplo no Japão a versão de 60GB custa 380€.
Joao Tiago 10-06-2007, 00:09 Não tem comparação. Toda agente sabe que a MS é chula, e eu sempre o disse. Agora não querias comparar ter que levar com o disco proprietário com levar com uma equipamento mais caro e capado...
E vem este dizer que a PS3 é capada e mais cara... Mas a MS nao lancou uma ainda mais capada?? Chama-se Xbox 359 + 1, o modelo Core.... Deves conhecer...
Ele não está a falar de jogos. Ele refere-se ao facto de as consolas europeias não terem o Emotion Engine e serem mais caras que nos restantes lados, como por exemplo no Japão a versão de 60GB custa 380€.
Isso também achei mal, mas espero eu que seja compensado com actualizações de firmware! Quanto ao preço os Europeus são sempre os "bobos da corte" mas a 360 certamente também está mais barata lá do que cá!
;1702481']Isso também achei mal, mas espero eu que seja compensado com actualizações de firmware! Quanto ao preço os Europeus são sempre os "bobos da corte" mas a 360 certamente também está mais barata lá do que cá!
É provável que esteja mais barato do que cá. Mas tem os mesmos componentes das que são vendidas cá e a diferença não deve ser certamente 220€.
A consola americana é mais cara do que a japonesa e tem na mesma o emotion engine...
Agora não sei se as consolas que vão pa os EUA já estão a ir sem o emotion engine... Ou as que estão a ser fabricadas pa serem vendidas no japão...
Pronto, estamos a discutir a promoção da PS3...
Estas guerras de facto fartam. Estava agora eu pelo youtube, e deparei-me com este comercial.
Se pensam que por barcos a passar é guerra, vejam o que era uma guerra de consolas...
http://youtube.com/watch?v=Npv3JbbIkeQ&mode=related&search=
Quando ao tópico, penso que dado que a promo acabou, se pode fechar...
E vem este dizer que a PS3 é capada e mais cara... Mas a MS nao lancou uma ainda mais capada?? Chama-se Xbox 359 + 1, o modelo Core.... Deves conhecer...
O que o que o que???
O modelo core não é capado. Deves andar a lelos tu. Tem menos, e como é óbvio, é mais barata...
Fanbois acho que seria aconselhavem lerem o seguinte topico :
http://www.techzonept.com/announcement.php?f=11&a=90
Obrigado
Edit.
Corrigir 1 pequeno erro :P
Obrigada
Não deve ser para mim, mas farto de ver pessoas que não sabem admitir defeitos ando eu...
BTW, "Obrigada"??? :D
Não deve ser para mim, mas farto de ver pessoas que não sabem admitir defeitos ando eu...
BTW, "Obrigada"??? :D
Acho que sabes bem a quem me refiro :P, mas não vou dizer para não criar flames, mas não era para ti :P.
E agora temos prof de "tuga" ? :P
P.S. Se os fanbois têm alguma coisa a comentar sobre o que disse mandar uma PM SFF
E agora temos prof de "tuga" ? :P
Apenas te corrigi, e agradeço que me façam o mesmo :)
Apenas te corrigi, e agradeço que me façam o mesmo :)
Eu sei :P não levei a mal o que fizeste :P, e também agradeço que me corrijam, assim sempre aprendo mais alguma coisa :P
Obrigado
Fanbois e Fanvacas!! Atenção á igualdade de direitos.
P.S. Se os fanbois têm alguma coisa a comentar sobre o que disse mandar uma PM SFF
Os comentários são pra ser colocados aqui. As PM só servem para insultos e agressões verbais.
:x2:
Hehehe :P que tipo estava a espera de uma resposta de 1 quote que fiz aqui, o qual ele simplesmente ignorou, ou secalhar ficou sem resposta para tal :P, e pelo sim e pelo não disse para mandar PM que poderia vir lá 1 flame :P
;1702347']A 360 custa 400 (falando da premium) + 300 = 700€
já reparaste que estavamos a falar da promoção e do preço da ps3 ser caro e tu depois é que chamaste a xbox ao barulho quando ninguém estava a fazer comparações com ela?
Concordo a xbox 360 Core esta bem capada. :)
Não tarda muito a xbox 360 e vendida as peças, ou sai fassículos nos quiosques, monte a sua xbox 360, primeiro fascículo painel frontal, etc... quando esta tiver pronta ja a xbox 360 tem uma nova versão.
Falam da ps3, mas a xbox 360 ainda consegue ser pior, primeiro e core que ja que nem tem disco, logo fica limitada, a premium não tem saida HDMI nem tem um possibilidade de meter um disco que não seja da microsoft (monopolismo), so a Elite e que vai ter HDMI e um disco a maneira, para se ter uma xbox 360 em condições tem que se investir mais ou menos 400 pela Elite mais a drive de Blu-ray (que a Microsoft vai lançar) /HD-DVD, fica por uns 600 €, o mesmo preço de uma ps3, que entretanto deve descer de preço.
EDIT: Por isso não percebo qual o problema da ps3 custar mais, quando a xbox 360 feitas as contas e para ser em condições custa ou mesmo ou mais caso a ps3 desça o preço.
cumps ;)
A promoção já findou na Vobis e na Worten do Colombo e no Mediamarkt de Benfica desde o dia de ontem...
O preço voltou aos normais 599€.
Não tarda muito a xbox 360 e vendida as peças, ou sai fassículos nos quiosques, monte a sua xbox 360, primeiro fascículo painel frontal, etc... quando esta tiver pronta ja a xbox 360 tem uma nova versão.
Falam da ps3, mas a xbox 360 ainda consegue ser pior, primeiro e core que ja que nem tem disco, logo fica limitada, a premium não tem saida HDMI nem tem um possibilidade de meter um disco que não seja da microsoft (monopolismo), so a Elite e que vai ter HDMI e um disco a maneira, para se ter uma xbox 360 em condições tem que se investir mais ou menos 400 pela Elite mais a drive de Blu-ray (que a Microsoft vai lançar) /HD-DVD, fica por uns 600 €, o mesmo preço de uma ps3, que entretanto deve descer de preço.
EDIT: Por isso não percebo qual o problema da ps3 custar mais, quando a xbox 360 feitas as contas e para ser em condições custa ou mesmo ou mais caso a ps3 desça o preço.
cumps ;)
Já cá faltava o comentário cómico da tua parte. Tu leste o que se discutiu nos últimos posts? Não é a PS3 em si que é capada, mas sim a versão que se vende cá por muito mais dinheiro e com menos coisas. E deixa lá de falar na drive HD. Há pessoas que não querem saber disso para nada neste momento.
cumps
Antes de dizeres que a PS3 é do preço da X360, tenta lá saber quantos possuidores de X360 têm o HD-DVD. Se encontrares um já vais cheio de sorte....
Eu não tenho, e só quando um dos formatos se afirmar é que compro um leitor HD.
Antes de dizeres que a PS3 é do preço da X360, tenta lá saber quantos possuidores de X360 têm o HD-DVD. Se encontrares um já vais cheio de sorte....
Já para não falar que nessa altura estarão a um preço acessível.
Os teus comentários conseguem ser estúpidos e ridículos...
Eu vou-te fazer um desenho (escrito :D) ver se percebes de uma vez por todas...
PS3 Americana (com EE+GS) - 450€
PS3 Japonesa (com EE+GS) - 380€
PS3 Europeia (sem EE+GS) - 600€
Uma coisa é a consola ser mais cara na Europa devido à conversão de dolares para euro, mas o mesmo acontece com a Wii e a X360. Não estamos a falar disso? Estamos a falar que pagamos mais, e levamos com menos. Sabes ao mesmo o que é o EE + GS??? Será que sabes...
X360 Premium Americana - 315€
X360 Premium Europeia - 400€ Como vês, são consolas iguais, mas mesmo assim pagamos mais.
X360 Core Americana - 225€
X360 Core Europeia - 300€
Agora vê se percebes. A Core não é capada, isto porque pagas menos 100€ por ela, enquanto que a PS3 capada, pagas o mesmo por ela. Percebeste ou queres que telefone para a tele2?
E também, porque, os possuidores de uma xbox 360 querem a consola para jogar jogos e não para ver filmes! Com a Xbox tens a opção de escolha.
Os teus comentários conseguem ser estúpidos e ridículos...
Eu vou-te fazer um desenho (escrito :D) ver se percebes de uma vez por todas...
PS3 Americana (com EE+GS) - 450€
PS3 Japonesa (com EE+GS) - 380€
PS3 Europeia (sem EE+GS) - 600€
Uma coisa é a consola ser mais cara na Europa devido à conversão de dolares para euro, mas o mesmo acontece com a Wii e a X360. Não estamos a falar disso? Estamos a falar que pagamos mais, e levamos com menos. Sabes ao mesmo o que é o EE + GS??? Será que sabes...
X360 Premium Americana - 315€
X360 Premium Europeia - 400€ Como vês, são consolas iguais, mas mesmo assim pagamos mais.
X360 Core Americana - 225€
X360 Core Europeia - 300€
Agora vê se percebes. A Core não é capada, isto porque pagas menos 100€ por ela, enquanto que a PS3 capada, pagas o mesmo por ela. Percebeste ou queres que telefone para a tele2?
Em relação aos preços no Japão e nos USA são sempre mais baratos seja em que aparelho electronico for, ipod´s, mp3, consolas de jogos, portateis, hardware, e sempre mais barato devido aos ivas, e outros parametros, etc...
O unica diferença e que a ps3 europeia não traz o chip da ps2, sendo não tao fiavel correr jogos ps2 na ps3.
Mas com estas ultimas actualizações de firmware da sony para a ps3, tem havido melhorias a nivel de compatibilidade com os jogos da ps2, dando agora jogos como GT 4, que não dava anteriormente, Pes 6, etc...
O que posso dizer e que quem comprou a Core, ficou muito limitado, inclusive no Live.
A Premium tambem não tem um disco razoavel, e depois não se pode alterar por qualquer outro, apenas da microsoft (monopolismo), não tem drive HD, nem HDMI.
Basicamente o quero dizer e que quer uma xbox 360 em condições tem que partir para a versão Elite, senão fica limitado.
EDIT: Bom posts jjmaia :), eu apenas queria dizer o que pensava, porque se fosse comprar um xbox 360 ia para um Elite., porque não e tao limitada.
cumps ;)
viskonde 10-06-2007, 18:53 http://nexgenwars.com/
a nivel de vendas nao e preciso dizer mais nada :)
Em relação aos preços no Japão e nos USA são sempre mais baratos seja em que aparelho electronico for, ipod´s, mp3, consolas de jogos, portateis, hardware, e sempre mais barato devido aos ivas, e outros parametros, etc...
O unica diferença e que a ps3 europeia não traz o chip da ps2, sendo não tao fiavel correr jogos ps2 na ps3.
Mas com estas ultimas actualizações de firmware da sony para a ps3, tem havido melhorias a nivel de compatibilidade com os jogos da ps2, dando agora jogos como GT 4, que não dava anteriormente, Pes 6, etc...
O que posso dizer e que quem comprou a Core, ficou muito limitado, inclusive no Live.
A Premium tambem não tem um disco razoavel, e depois não se pode alterar por qualquer outro, apenas da microsoft (monopolismo), não tem drive HD, nem HDMI.
Basicamente o quero dizer e que quer uma xbox 360 em condições tem que partir para a versão Elite, senão fica limitado.
EDIT: Bom posts jjmaia :), eu apenas queria dizer o que pensava, porque se fosse comprar um xbox 360 ia para um Elite., porque não e tao limitada.
cumps ;)
Mas olha a MS da-te o direito de optar. Queres consola com HDMI e espaço pa dar e vender? Elite. Queres consola para jogar e sacar uma cenas do live? Premium. Queres só consola para jogar uns joguitos? Core. A consola nunca vem capada, alias vem sempre igual, diferente é o bundle.
E já agora diz-me onde a premium é limitada.
Mas olha a MS da-te o direito de optar.
Sim
E já agora diz-me onde a premium é limitada.
Não tem um disco maior, nem se pode implementar um disco qualquer que não seja se não for da microsoft, não tem HDMI (que era melhor), wi-fi (este pronto não interessa tanto).
Mesmo assim o continuo a pensar que a Elite e mais á frente :arrow:.
cumps ;)
Joao Tiago 10-06-2007, 19:15 Em relação aos preços no Japão e nos USA são sempre mais baratos seja em que aparelho electronico for, ipod´s, mp3, consolas de jogos, portateis, hardware, e sempre mais barato devido aos ivas, e outros parametros, etc...
cumps ;)
:x2::x2:
Não tem um disco maior, nem se pode implementar um disco qualquer que não seja se não for da microsoft, não tem HDMI (que era melhor), wi-fi (este pronto não interessa tanto).
Mesmo assim o continuo a pensar que a Elite e mais á frente :arrow:.
cumps ;)
Já pensaste que quando digo limitada é nos jogos?? É que uma consola serve para isso...
Pois o HDMI, muito bom da PS......já arrotaste os 25E pelo cabo??
Joao Tiago 10-06-2007, 19:20 Já pensaste que quando digo limitada é nos jogos?? É que uma consola serve para isso...
Pois o HDMI, muito bom da PS......já arrotaste os 25E pelo cabo??
E a PS3 ê limitada neste momento??? Humm...
E a PS3 ê limitada neste momento??? Humm...
Comparada com a Americana na Retro-Compatibliadade....ya.
Comparada com a Americana na Retro-Compatibliadade....ya.
Não vale a pena gastares as teclas do teu pc com esses dois jovens. A sério que não vale...
Não vale a pena gastares as teclas do teu pc com esses dois jovens. A sério que não vale...
Já vi que sim...:rolleyes:
cumps ;)
Opá, tu não percebes. Quem comprou a core não fica limitado no Live. Já te deram o exemplo.
Queres uma consola com disco grande e com HDMI? 450€ (+-) e levas a Premium, queres uma apenas para jogar, online e offline, e ver DVD's (porque tanto o HDDVD e o BD vedem uma miséria comparado com o DVD), queres uma consola apenas para jogar offline, compras a core. E ten que ver que pagas 450, 400 e 300 por cada uma, enquanto que na PS3, arrotas sempre os 600€. A X360 não é capada em nada...
A PS3 é no EE+GS, e não é apenas, porque esses chips devem custar uns 70 dólares, ou mais...
A promoção já findou na Vobis e na Worten do Colombo e no Mediamarkt de Benfica desde o dia de ontem...
O preço voltou aos normais 599€.
Boas
Aproveitem
se a promoção acabou este tópico tambem ja devia ter acabado. :iconlock:
mastermib 10-06-2007, 22:14 Pois, era sobre a promoção :rolleyes:
Mas vai dar sempre ao mesmo, falta monitorização dos moderadores já que os membros não cumprem as regras, estragam sempre um topico possivelmente interessante.. paciência
Shadow|PT| 10-06-2007, 22:29 Opá, tu não percebes. Quem comprou a core não fica limitado no Live. Já te deram o exemplo.
Queres uma consola com disco grande e com HDMI? 450€ (+-) e levas a Premium, queres uma apenas para jogar, online e offline, e ver DVD's (porque tanto o HDDVD e o BD vedem uma miséria comparado com o DVD), queres uma consola apenas para jogar offline, compras a core. E ten que ver que pagas 450, 400 e 300 por cada uma, enquanto que na PS3, arrotas sempre os 600€. A X360 não é capada em nada...
A PS3 é no EE+GS, e não é apenas, porque esses chips devem custar uns 70 dólares, ou mais...
A Premium não tem HDMI... disco grande(20GB) don't make me laugh...
Suponho que ele se estivesse a referir à Elite já que a premium não custa 450 euros (interessante que só reparaste no HDMI, o preço passou ao lado).
Assim o disco grande também já faz mais sentido, a não ser que para ti os 120 Gb também sejam pouco. De qualquer forma tenho o disco de 20 Gb e nunca tive problemas de espaço. Para o que é, demos, arcade e trailers, serve perfeitamente.
Se lesses as coisas não se perdia nada, estava falar da Elite como é óbvio, se não atingiste...
BTW, close topic please...
Se lesses as coisas não se perdia nada, estava falar da Premium como é óbvio, se não atingiste...
Estavas mesmo a falar da Premium? Não da Elite?
Frini1985 10-06-2007, 23:17 Este topic é a falar de uma promoção da PS3, que por acaso ja acabou. e voces vêm sempre com offtopics a falar da Xbox, ao menos falem da PS3 ja que este topic é relacionado com a PS3.
Estavas mesmo a falar da Premium? Não da Elite?
Estava a falar da Elite, estava distraído e escrevi Premium. HDMI e disco de 120Gb é a Elite que tem...
Este topic é a falar de uma promoção da PS3, que por acaso ja acabou. e voces vêm sempre com offtopics a falar da Xbox, ao menos falem da PS3 ja que este topic é relacionado com a PS3.
Queixa-te a quem meteu a X360 ao barulho...
totalscore 10-06-2007, 23:30 Vai la vai, voçes para fazerem barulho por nada são um Must!
Eu tenho as 2 consolas tanto a X360 e a PS3, cada uma delas teem os seus pontos fortes como pontos fracos ponto final, sao produtos diferentes, funcionam com recurso a diferente tecnologia
Que mania de Misturar Alhos com Bugalhos, sao ambas boas consolas ponto final, só vai mesmo do gosto de cada um, ou entao façam como eu na via das duvidas comprem as duas :002:
Vai la vai, voçes para fazerem barulho por nada são um Must!
Eu tenho as 2 consolas tanto a X360 e a PS3, cada uma delas teem os seus pontos fortes como pontos fracos ponto final, sao produtos diferentes, funcionam com recurso a diferente tecnologia
Que mania de Misturar Alhos com Bugalhos, sao ambas boas consolas ponto final, só vai mesmo do gosto de cada um, ou entao façam como eu na via das duvidas comprem as duas :002:
São produtos diferentes?! Ora, uma é uma consola de jogos, a outra, ora bem, deixa cá ver... er... também me parece uma consola de jogos! Afinal onde está a diferença??
A Xbox 360 tem, como prioridade, ser uma consola de jogos.
A PS3 tenta ser um media center que por acaso também corre um ou outro jogo enquanto, entretanto, tenta impingir um formato de media HD, algo assim do género.
São produtos diferentes?! Ora, uma é uma consola de jogos, a outra, ora bem, deixa cá ver... er... também me parece uma consola de jogos! Afinal onde está a diferença??
Não estão fartos de dizer que a PS3 é muito mais que uma consola de jogos?
|
|