View Full Version : Diz que vai sair o Metal Gear Solid 4 para a Wii
xernobyl 30-05-2007, 21:51 :O
Formely announced as a PlayStation 3 exclusive, Konami's Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots will now also be released on Xbox 360, with a cut-down Nintendo Wii version also a possibility, according to online reports.
http://www.digitalspy.co.uk/gaming/a58390/metal-gear-solid-4-confirmed-for-xbox-360.html
Bio Shadow 30-05-2007, 21:52 Essa notícia é falsa, assim como a versão X360 do MGS4.
É falsa, mas ainda podemos sonhar...........
xernobyl 30-05-2007, 21:59 Essa notícia é falsa, assim como a versão X360 do MGS4.
A notícia é verdadeira. O seu conteúdo é que pode ser falso. Diz lá "de acordo com relatos online". Se eu disse que vai sair podem escrever um artigo com o que eu disse. Não seria uma notícia falsa, mas sim uma notícia com conteúdo errado.
Bio Shadow 30-05-2007, 22:06 Acho que deu para entender, ou não?
R3d_D3v1l_ 31-05-2007, 10:09 Até parece que a Wii tem poder gráfico para aguentar com o MGS4...
skybastos 31-05-2007, 10:12 Acho que tambem devias criar um topico para a noticia da xboxportugal ! :-D
Até parece que a Wii tem poder gráfico para aguentar com o MGS4...
Que tem o metal gear de especial que precise de "Poder" ?
Se tirares o HD da equação, não vejo grandes imitações.
flybikes 31-05-2007, 18:34 Até parece que a Wii tem poder gráfico para aguentar com o MGS4...
Esse post é para rir.
Desde quando é que os gráficos são uma barreira para um jogo como o metal gear ir para a Wii? nem que tivesse os gráficos de Zelda, que pelo que sei, nem aproveita as capacidades GRÁFICAS da Wii.
:lol:
Esse post é para rir.
Desde quando é que os gráficos são uma barreira para um jogo como o metal gear ir para a Wii? nem que tivesse os gráficos de Zelda, que pelo que sei, nem aproveita as capacidades GRÁFICAS da Wii.
acho que seria trabalho a mais fazer graficamente o jogo completamente de novo só para poder vender na wii
R3d_D3v1l_ 31-05-2007, 20:09 Esse post é para rir.
E iam refazer o jogo todo só para a Wii? A Wii é um grande consola, inovadora mas em termos de poder gráfico fica obviamente em desvantagem em relação às outras «next-gen»... flybikes eu sei que custa mas por favor tenta pensar um pouco...
A questão é se valeria o investimento de fazer um motor gráfico novo para correr o jogo, não se a consola aguentava.
Porra, se uma gamecube saca o RE4 ....
Se MGS4 ficar com os gráficos até agora apresentados, para mim não impressiona, isto apenas avaliando a parte técnica e tirando a parte artística, mas já deve estar mais evoluído.
Se vai sair nas outras consolas, não sei, mas se a Ps3 continuar a vender como está, francamente acho que será editado para a X360 e talvez até na Wii...
B3n3v3nt3 31-05-2007, 21:45 E iam refazer o jogo todo só para a Wii? A Wii é um grande consola, inovadora mas em termos de poder gráfico fica obviamente em desvantagem em relação às outras «next-gen»... flybikes eu sei que custa mas por favor tenta pensar um pouco...
Acho que não é preciso pensar muito para imaginar o MGS4 com gráficos semelhantes ao RE4. Mas sinceramente MGS4 na Wii, não me cheira.
R3d_D3v1l_ 01-06-2007, 07:56 Acho que não é preciso pensar muito para imaginar o MGS4 com gráficos semelhantes ao RE4. Mas sinceramente MGS4 na Wii, não me cheira.
Por muito que gostasse acho que seria simplesmente impossível :'(
Korben_Dallas 01-06-2007, 11:11 A Konami podia muito bem aproveitar o engine do Twin Snakes e melhorá-lo para a Wii. :wvsore:
Anyway estes rumores não valem nada... só se vier da Konami é que se deve acreditar.
Bio Shadow 01-06-2007, 13:41 Não tem BR nem precisa de BR, se não chegar 1 DVD chegam 4 ou 5, desde quando é que isso é problema? Por favor, custa assim tanto trocar de disco de 10 em 10 horas de jogo? Não me digam que nunca jogaram jogos com mais de um disco :rolleyes:
Pessoalmente preferia jogar este jogo numa PS3 com todo o seu esplendor gráfico, se fosse um exclusivo Wii jogaria nela agora o panorama muda quando há opções melhores do mesmo jogo.
Pink Cigarette 01-06-2007, 14:49 Eu por outro lado preferia jogar um Metal Gear Solid com um bom esquema de controlos.
Para mim os gráficos de Snake Eater, com mais detalhe e melhores texturas serviam perfeitamente. :)
http://ps2media.ign.com/ps2/image/article/566/566279/metal-gear-solid-3-snake-eater-20041116033034872.jpg (http://media.ps2.ign.com/media/536/536086/image_frame.html?image_id=83&screenshot_id=2468661)
http://ps2media.ign.com/ps2/image/article/566/566279/metal-gear-solid-3-snake-eater-20041116033038559.jpg (http://media.ps2.ign.com/media/536/536086/image_frame.html?image_id=87&screenshot_id=2468665)
http://ps2media.ign.com/ps2/image/article/566/566279/metal-gear-solid-3-snake-eater-20041116033041465.jpg (http://media.ps2.ign.com/media/536/536086/image_frame.html?image_id=92&screenshot_id=2468670)
http://ps2media.ign.com/ps2/image/article/565/565015/metal-gear-solid-3-snake-eater-20041110073317481.jpg (http://media.ps2.ign.com/media/536/536086/image_frame.html?image_id=104&screenshot_id=2460368)
Esses screenshots são do snake eater? Pela resolução devem ser. Muito bom!
Mr Esteves 01-06-2007, 15:08 A Konami podia muito bem aproveitar o engine do Twin Snakes e melhorá-lo para a Wii. :wvsore:
Anyway estes rumores não valem nada... só se vier da Konami é que se deve acreditar.
A konami confirmou a versão de x360, da wii nada se falou
1 June 2007 - Despite being initially announced as a PlayStation 3 exclusive, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots is now also going to be released on Xbox 360.
There are also unconfirmed rumours that there may be a Wii version, albeit a cut down one.
Some source claim that the 360 version will come with exclusive content that won’t be found on the PS3 edition.
http://www.pocket-lint.co.uk/news/news.phtml/7985/9009/metal-gear-solid-xbox-wii.phtml
UnRealPT 01-06-2007, 15:18 O MGS 4 não digo mas porque não um MGS Wii? :)
Pink Cigarette 01-06-2007, 15:27 A konami confirmou a versão de x360, da wii nada se falou
Na verdade, a Konami ainda não confirmou nem desmentiu nada, até agora só rumores.
Acredito no entanto numa versão 360! Wii não, infelizmente.
O MGS 4 não digo mas porque não um MGS Wii? :)
Exacto, era também esse o meu desejo! Bom, a Konami permitiu o Snake no SSBB, já é um começo!
a nintendo nc foi mt famosa por ter jogos mainstream. os jogos da nintendo sao diferentes, simples, divertidos e inovadores, e isso k faz mt gente comprar a consola. Apesar de c/a Wii estarmos cada vez mais a ver ports de jogos mais mainstream...
xernobyl 01-06-2007, 15:38 Acho que era fixe fazerem um MGS original... assim tipo remake do 1º. A historia do Outer Heaven e tal ou lá como se chama...
UnRealPT 01-06-2007, 15:47 O Kojima já confirmou que ia trabalhar na Wii mas julgo tê-lo visto a falar em projectos totalmente novos e segundo ele, que só funcionariam na Wii...
Nunca esperei um MGS mas a hipótese não é de todo descabida.
deft0n3d 01-06-2007, 18:14 podem muito bem fazer a versão para a wii, claro e so baixar um pouco os graficos e fica mel!
O comando da Wii faz todo o sentido para a linha onde se insere o MGS
E porque não pretender ao título dos melhores gráficos SD combinado com o comando ?
a nintendo nc foi mt famosa por ter jogos mainstream. os jogos da nintendo sao diferentes, simples, divertidos e inovadores, e isso k faz mt gente comprar a consola. Apesar de c/a Wii estarmos cada vez mais a ver ports de jogos mais mainstream...
Tanto não é mainstream, que arrebata tudo o que é vendas.
Para além disso, felizmente que a nintendo não é a única a fazer jogos para as suas consolas.
Anoni Mus 03-06-2007, 11:14 Até parece que a Wii tem poder gráfico para aguentar com o MGS4...
AHAHAHAHAH:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Só um exemplo concreto já viste os gráficos do Zelda TP? E agora repara que em GTA San Andreas eles fazem 20 tipos de pessoas e poem-nas ao calhasas nas cidades, depois ta um carro a passar vira a esquina e desaparace. E ja viste no zelda tp nao ha nenhuma pessoa igual e n tem esses erros.
A wii tem ainda cartas na manga.....
Por acaso nao curto muito o MGS mas seria fixe a wii telo para atrair mais pessoal.
Conclusao: Claro que a wii aguentava o MGS.
Que raio que é o meu Portugues.
Só um exemplo concreto já viste os gráficos do Zelda TP? E agora repara que em GTA San Andreas eles fazem 20 tipos de pessoas e poem-nas ao calhasas nas cidades, depois ta um carro a passar vira a esquina e desaparace. E ja viste no zelda tp nao ha nenhuma pessoa igual e n tem esses erros.
Qual foi a parte de "estás a comparar com um jogo PS2, a consola mais fraca da sua geração" é que te escapou? Nem está em causa se a Wii suporta o MGS4 ou não, o teu comentário histérico não faz qualquer sentido.
Anoni Mus 03-06-2007, 12:59 Qual foi a parte de "estás a comparar com um jogo PS2, a consola mais fraca da sua geração" é que te escapou? Nem está em causa se a Wii suporta o MGS4 ou não, o teu comentário histérico não faz qualquer sentido.
O zelda tp tambem e da 2 geraçao, e se o meu comentario n faz sentido é pk o do r3d devil tb n faz
xernobyl 03-06-2007, 13:26 O zelda tp tambem e da 2 geraçao, e se o meu comentario n faz sentido é pk o do r3d devil tb n fazNão queres dizer 6ª?
O zelda tp tambem e da 2 geraçao, e se o meu comentario n faz sentido é pk o do r3d devil tb n faz
Eu explico (devagarinho). O red devil disse que a Wii não tem poder para o MGS4 (que é um jogo PS3). Tu para demonstrares que isso é uma estupidez sacas como exemplo o Zelda que é um jogo Gamecube, e dizes que ele corre melhor na Wii que um jogo PS2....na PS2.
Não notas aqui qualquer coisa de errado? Se a tua intenção era provar que a Gamecube era melhor que a PS2 parabens, agora não estou a ver o que isso tem a ver com o MGS4 na Wii.
Anoni Mus 03-06-2007, 14:27 Eu explico (devagarinho). O red devil disse que a Wii não tem poder para o MGS4 (que é um jogo PS3). Tu para demonstrares que isso é uma estupidez sacas como exemplo o Zelda que é um jogo Gamecube, e dizes que ele corre melhor na Wii que um jogo PS2....na PS2.
Não notas aqui qualquer coisa de errado? Se a tua intenção era provar que a Gamecube era melhor que a PS2 parabens, agora não estou a ver o que isso tem a ver com o MGS4 na Wii.
O que eu tou a dizer simplesmente é que o MGS dava na wii, claro com gráficos menos detalhados.
O que eu tou a dizer simplesmente é que o MGS dava na wii, claro com gráficos menos detalhados.
Ok, mas para dizer isso era escusado teres usado um exemplo que não confirma o teu argumento.
Anoni Mus 03-06-2007, 14:46 Não queres dizer 6ª?
de facto é a 6 mas eu conto como 2 porque tenho a N64 que para mim é a 1º e contabilizo a ps2 e a Game Cube como 2ª
flybikes 06-06-2007, 03:42 E iam refazer o jogo todo só para a Wii? A Wii é um grande consola, inovadora mas em termos de poder gráfico fica obviamente em desvantagem em relação às outras «next-gen»... flybikes eu sei que custa mas por favor tenta pensar um pouco...
EU PENSO, MAS SÓ SE TU ABRIRES A PESTANA. EU RESPONDI A ESTE POST (e não sobre mudar o motor de jogo):
"Até parece que a Wii tem poder gráfico para aguentar com o MGS4..."
Vocês ainda não perceberam que a wii não tem Blu-ray, nem hardware para suportar o Metal Gear Solid. O que pode sair e uma versão tipo o que sai para a gamecube. O Hideo Kojima gosta de artilhar o jogo MSG(a versão principal, se me percebem), logo a wii não ser ao gosto do produtor, para realizar a versão 4.
EDIT: Ja chega de lenvantar rumores deste tipo. O MSG 4 e um exclusivo a ps3, e ponto final.
cumps ;)
O grande problema que vejo nestas discussões é que as pessoas confundem muito jogos com gráficos. Isso vê-se por exemplo na frase "Até parece que a Wii tem poder gráfico para aguentar com o MGS4...".
Que tem o cu a ver com as calças? Um bom jogo será sempre um bom jogo mesmo que fosse convertido para gráficos da nintendo 64!
Se acharem que dá dinheiro converter o jogo para wii, reduzindo um pouco a qualidade gráfica o jogo vai continuar o mesmo, se for um bom jogo vai continuar a ser... Um jogo que precise exclusivamente do poder gráfico para ser um bom jogo é porque afinal não passa de um jogo medíocre.
_CuRl3W- 06-06-2007, 11:47 Vocês ainda não perceberam que a wii não tem Blu-ray, nem hardware para suportar o Metal Gear Solid. O que pode sair e uma versão tipo o que sai para a gamecube. O Hideo Kojima gosta de artilhar o jogo MSG(a versão principal, se me percebem), logo a wii não ser ao gosto do produtor, para realizar a versão 4.
EDIT: Ja chega de lenvantar rumores deste tipo. O MSG 4 e um exclusivo a ps3, e ponto final.
cumps ;)
Qual é a parte do podiam lançar o jogo em 3 ou 4 DVD's que ainda nao percebes-te? :) Ja para nao falar que segundo o que por aí se disse, o jogo iria ter muitos vídeos com o densenrolar da história, vídeos esses que depois de convertidos para a resolução utilizada na Wii iriam ocupar muito menos espaço.
Quanto à parte de ser um exclusivo PS3, era o que em circunstâncias normais faria sentido, mas era esperado muito mais da consola, nao sei ate que ponto nao irão lançar o jogo para outras plataformas.
Vocês ainda não perceberam que a wii não tem Blu-ray, nem hardware para suportar o Metal Gear Solid. O que pode sair e uma versão tipo o que sai para a gamecube. O Hideo Kojima gosta de artilhar o jogo MSG(a versão principal, se me percebem), logo a wii não ser ao gosto do produtor, para realizar a versão 4.
cumps ;)
Olha pensa um bocado, se na Wii o jogo não é em HD para que é preciso o BR? Não é ao gosto do produtor porque? Ele proprio disse que adoraria desenvolver para a Wii, e como esta não é HD, tem menos porblemas de espaço que a X360.
Vou-te fazer um desenho :-D (jking) Se o jogo ocupar 30Gb na PS3, deve ocupar uns 20/25 na X360 (porque na PS3 os loadings são lentos e por isso precisa de repetições) na Wii como não tem 720p nem 1080p, é a 480p esses 20/25 facilmente descem para 10/15Gb, e mesmo assim é muito. Os gráficos em HD ocupam espaço que é coisa parva. O jogo na Wii chegava com 2 DVD's.
Alem disso, a jogabilidade seria sempre melhor na wii. A única coisa pior, seriam claro os gráficos em SD...
Bio Shadow 06-06-2007, 13:44 Vocês ainda não perceberam que a wii não tem Blu-ray, nem hardware para suportar o Metal Gear Solid. O que pode sair e uma versão tipo o que sai para a gamecube. O Hideo Kojima gosta de artilhar o jogo MSG(a versão principal, se me percebem), logo a wii não ser ao gosto do produtor, para realizar a versão 4.
cumps ;)
E tu ainda não percebeste que O Blu-Ray é completamente dispensável? Essa conversa já chateia, se a porcaria de um jogo não couber em 1 DVD cabe em 4 ou 5, desde quando é que isto é um problema? Custa-te muito trocar de disco de 10 em 10 horas de jogo? Nunca o fizeste?
Parece que o brainwash da Sony valeu a pena, o marketing faz milagres.
A Wii não tem hardware para o MGS? Desde quando? Sim, não tem HD mas nada a impede de correr o jogo em SD.
Epa, desculpa lá a sinceridade mas cada intervenção tua é uma autêntica comédia.
e só para ter a certeza que ele entendeu vamos lá dizer isto mais uma quarta vez :D:
Wii não tem HD=não precisa de hardware ultra poderosa, nem muito espaço (e de qualquer maneira pode-se trocar cds, já o MGS: twin snakes foi assim e ninguem se queixou). Sim pode não ficar tão impressionante como a versão PS3, mas pelo menos estaria disponivel para as massas e não só para os que não se importam gastar 600 euros por uma maquina de jogos.
pode ser que os controlos sejam melhores com a wii, mas isso não é garantido.
e não acredito que o kojima gaste mais dinheiro para fazer um downgrade gráfico do jogo e fazer um port para Wii... fogo teriam de fazer grande parte do jogo de novo.
cumps ;)
olha le esta noticia nao tem nada haver com MSG4, mas o jogo pode ter o mesmo caminho que este
Devil May Cry 4: Palavras do produtor
2007-06-05 Hiroyuki Kobayashi falou da estratégia multiplataformas escolhida para o novo DMC.
http://origem-adimgs.sapo.pt/2007/nestle_maio_300x250.swf
O produtor de Devil May Cry 4 explicou, em entrevista à Famitsu Xbox 360, a não exclusividade PS3 do jogo.
“Devil May Cry é extremamente forte no exterior, logo não poderíamos excluir a Xbox 360. Estamos a usar um motor gráfico de nome Framework, que permite levar o jogo a várias plataformas, PC incluído. Assim, há a chance de mais pessoas o jogarem, o que nos deixam contentes”, declarou Hiroyuki Kobayashi.
O produtor garantiu que as três versões terão exactamente o mesmo conteúdo e que a obra deverá marcar presença no Tokyo Game Show, possivelmente em demo jogável.
Então para que é o br?
flybikes 07-06-2007, 17:36 Os gráficos são tão importantes para mim, que eu preferia ter só um dvd com graficos fixes, do que 3 ou 4 dvds com gráficos super detalhados:-D
Solid Snake 07-06-2007, 18:47 Li na PSM3 o produtor do MGS, Hideo Kojima, diss k a "Ps3 e como o cinema, é um pouco cara, mas a qualidade compensa, a Xbox 360 e como um dvd, tem bons graficos e algumas coisas fix, e a Wii e como a TV, e boa pra familia. O MGS4 e um jogo para o cinema" (n sei se foi bem assim, uma palavra ou outra pod tar diferente, mas basicamente foi ist k tava na revista)
I_Eat_All 07-06-2007, 18:57 Li na PSM3 o produtor do MGS, Hideo Kojima, diss k a "Ps3 e como o cinema, é um pouco cara, mas a qualidade compensa, a Xbox 360 e como um dvd, tem bons graficos e algumas coisas fix, e a Wii e como a TV, e boa pra familia. O MGS4 e um jogo para o cinema" (n sei se foi bem assim, uma palavra ou outra pod tar diferente, mas basicamente foi ist k tava na revista)Sendo assim os Metal Gear Solids da PS2 estavam a sair directamente para VHS na geração passada :p
Viva a coerência. Mas a TV não é só para a família e é sem duvida a mais vista das 3 (e se havia uma "TV" a geração passada era com certeza a PS2). :p
Pink Cigarette 07-06-2007, 19:09 Viva a coerência.
Jamais podes associar coerência com Hideo Kojima! Qual é que ia ser mesmo o último MGS feito por ele? Seria o 2 ou o 3? Bom, será o 4? Hummmm, não me parece... Como dizes, "viva a coerência".
Lamento imenso que ele ponha as coisas nestes termos. Bem, se é assim ele que fique lá com o cinema caro mas compensador, que eu fico com a minha TV! Estou ansioso que chegue o MP3! Para jogar com a família claro!
Mr Esteves 07-06-2007, 19:13 mais tarde ou mais cedo todos acabam por chegar a tv por isso só temos de esperar.
o gorge lucas até está a fazer um desenho animado do star wars que segundo ele será o primeiro desenho animado dramatico. (soory pelo offtopic)
I_Eat_All 07-06-2007, 19:17 Jamais podes associar coerência com Hideo Kojima! Qual é que ia ser mesmo o último MGS feito por ele? Seria o 2 ou o 3? Bom, será o 4? Hummmm, não me parece... Como dizes, "viva a coerência".
Lamento imenso que ele ponha as coisas nestes termos. Bem, se é assim ele que fique lá com o cinema caro mas compensador, que eu fico com a minha TV! Estou ansioso que chegue o MP3! Para jogar com a família claro!Estás-te a esquecer do RE4 Wii que está quase a sair, eu até já convidei a minha avózinha. :rolleyes:
Mas o Kojima já disse que vai desenvolver jogos para a Wii assim que acabar o MGS4, não era necessariamente depreciativo o que ele disse; não tem é coerência como foi dito; o MGS4 não está "no cinema" porque é mais caro ou porque "é mais potente", mas sim porque aquando do começo do projecto era a única perspectiva viável dado que a Sony vinha vencedora da geração passada e era a "casa" do franchise desde o MGS da Psone. Naturalmente a userbase estaria lá.
Basicamente não é o Kojima que manda onde o jogo sai, até porque não é ele que o paga, quanto muito pedem-lhe opinião, só aí a questão do cinema, dvd e tv perdem todo o sentido como decisão conscienciosa dele.
Pink Cigarette 07-06-2007, 19:31 Eu, por "jogos para a família", entendo Party-games! Admiro bastante o trabalho que o Sr. Kojima fez com Metal Gear Solid, mas se o que ele tem em mente para a Wii são os tais "jogos para a famalía", então ele que continue lá no cinema dele, que precisa mais desse tipo de jogos do que nós! :p
EDIT: Discordo quando dizes que o comentário/analogia não é depreciativo, na minha opinião é, não só para a Wii, como também para a 360.
I_Eat_All 07-06-2007, 19:48 Eu, por "jogos para a família", entendo Party-games! Admiro bastante o trabalho que o Sr. Kojima fez com Metal Gear Solid, mas se o que ele tem em mente para a Wii são os tais "jogos para a famalía", então ele que continue lá no cinema dele, que precisa mais desse tipo de jogos do que nós! :pNão necessariamente.
Há sérios rumores que o jogo de Wii que ele tem planos para fazer é um Snatcher novo.
Além de que duvido que ele pensa assim, para já foi ele que pediu à Nintendo para meter o Solid Snake no Smash Bros, é amigo do Sakurai e do Miyamoto... é amigo do Suda 51 que só está a fazer jogos Wii neste momento (pelo menos 3) e do Shinji Mikami que está envolvido com a sua nova developer e com o estudio seeds (estudio clover independente da Capcom) que possivelmente estão a fazer jogos Wii; nenhuma dessas pessoas está a fazer "mini-jogos".EDIT: Discordo quando dizes que o comentário/analogia não é depreciativo, na minha opinião é, não só para a Wii, como também para a 360.Pode simplesmente ter-lhe saído mal, é esse o meu ponto.
Visto de outro ponto... o que é que toda a gente tem em casa?
casas de banho? :P
pois e é TV toda a gente tem porque é barato e vê-se o tempo todo. agora não sei se a Xbox360 são os DVDs e a PS3 é o cinema. eu acabo por ir mais ao cinema do que comprar DVDs porque DVDs é caro, mas é verdade que com o xbox live é mais parecido aquela função de extras dos dvds... mas a PS3 não tem algo de parecido? bem eu diria que a xbox 360 é o HD-DVD e a PS3 é o bluray, uma analogia mais correcta do que a do kojima
Pink Cigarette 07-06-2007, 20:09 Não necessariamente.
Há sérios rumores que o jogo de Wii que ele tem planos para fazer é um Snatcher novo.
Além de que duvido que ele pensa assim, para já foi ele que pediu à Nintendo para meter o Solid Snake no Smash Bros, é amigo do Sakurai e do Miyamoto... é amigo do Suda 51 que só está a fazer jogos Wii neste momento (pelo menos 3) e do Shinji Mikami que está envolvido com a sua nova developer e com o estudio seeds (estudio clover independente da Capcom) que possivelmente estão a fazer jogos Wii; nenhuma dessas pessoas está a fazer "mini-jogos".
Percebo o que queres dizer, no entanto gostava de ver na Wii um jogo com a ambição e produção de um MGS, não algo secundário que o homem quer fazer nas horas livres, porque achou piada à máquina!
Pode simplesmente ter-lhe saído mal, é esse o meu ponto.
É um ponto de vista simpático! :)
Solid Snake 07-06-2007, 22:25 (fui-me meter no territorio inimigo XD) eu tava a flr do mgs4 agora n sei se vai sair um pra wii(ja houve o Twin Snakes pra GC k e um remake do mgs1) em relaçao a coerencia...o raiden n ia voltar... e kem voltou...Raiden he he:002:
I_Eat_All 07-06-2007, 22:28 eu tava a flr do mgs4 agora n sei se vai sair um pra wiiNem tu nem nós :p
xernobyl 08-06-2007, 04:50 Desde quando os DVDs são caros? Entre albuns de musica, jogos, e filmes os filmes são os mais baratos!
|
|