View Full Version : Wii USA em Portugal?

The_Legend
30-05-2007, 19:56
Opa pessoal!

Fiz um outro tópico há alguns dias aqui, sobre onde encontrar um Wii em Porto... mas acabei descobrindo que um Wii PAL não é a melhor opção para mim, que é melhor mesmo comprar um Wii USA...

Alguém sabe se é possível encontrar um Wii USA em Portugal? E por quanto eu consigo um?

Obrigado!

I_Eat_All
30-05-2007, 20:24
Opa pessoal!

Fiz um outro tópico há alguns dias aqui, sobre onde encontrar um Wii em Porto... mas acabei descobrindo que um Wii PAL não é a melhor opção para mim, que é melhor mesmo comprar um Wii USA...

Alguém sabe se é possível encontrar um Wii USA em Portugal? E por quanto eu consigo um?

Obrigado!Boas... Não estou mesmo a ver onde podes conseguir uma Wii NTSC em Portugal. :(

Seria mais eficiente ganhares uma por eBay e que o vendedor enviasse para a tua residência no Brasil, não sei é como são as alfandegas aí. Para Portugal o processo para conseguir uma Wii americana é o mesmo, daí que terias de ter amigos conhecidos cá que a recebessem dependendo de daqui a quanto tempo vens a Portugal, viesse por correio expresso... e mesmo assim estaria pressuposta a ficar na alfandega ou os correios se atrasarem. demasiados factores de risco talvez.