View Full Version : MGS4 na Xbox360 com conteudo exclusivo
VioletFluid 30-05-2007, 18:21 Metal Gear Solid 4: Xbox 360 Version Will Have Exclusive Content, Wii Version On The Cards
Now that Metal Gear Solid 4 has been confirmed (posted a few days ago) for the Xbox 360, a Konami representative has stated that the 360 version will also feature exclusive content and gameplay not offered in the PS3 edition. Not much else was revealed apart from the fact that with the addition of online capability, MGS4 is a leading product and will signal the dawn of a new gaming era for the MGS series. Maybe even bigger news than Xbox 360 exclusive content, is that with the phenomenal success of the Wii, a scaled down version of the game is rumoured to be in the pipeline.
Fonte: Maxconsole
Lindo , reduzio as hipoteses de comprar uma ps3 no futuro em 60% , ficando o resto para o God of War 3.
Se sair com aquele tempo todo de diferença para o da PS3 na prática continua a ser um exclusivo PS3.
Um gajo depois já nem se lembra do jogo ou acaba a compará-los com outros que tiverem mais 1 ano de tecnologia.
Quem gosta mesmo da série é capaz de jogar sempre mas se é assim tão fan porque é que não comprou a PS3 em primeiro lugar?
Seja como for se se confirmar uma boa notícia.
Mizoguchi 30-05-2007, 18:37 Mas já foi mesmo confirmado uma versão para a 360? Mesmo que seja depois da versão PS3?
Fundador 30-05-2007, 18:38 Grande noticia, coitada da Ps3, nem daqui a 15 anos tinha um cheirinho de Halo, enquanto que a X360 é o que é...:)
Parece que sim que está confirmado.
No meu caso as hipoteses de comprar uma ps3 eram poucas mas agora ainda ficaram mais reduzidas lol
Que grande mentira...mas se for verdade já nao compro a ps3...lol...
espera god of war 3...pois... xD
Que grande mentira...mas se for verdade já nao compro a ps3...lol...
espera god of war 3...pois... xD
Dizem que o Ninja Gaiden é melhor que o God of War....... bem vem ai o Ninja Gaiden 2, portanto é questão de experimentares..... já agora metam isto na cabeça MGS4 É EXCLUSIVO PS3, isto é fake....
Joao Tiago 30-05-2007, 19:12 Dizem que o Ninja Gaiden é melhor que o God of War....... bem vem ai o Ninja Gaiden 2, portanto é questão de experimentares..... já agora metam isto na cabeça MGS4 É EXCLUSIVO PS3, isto é fake....
:x2::x2:
Um jogo como o MGS 4 e' tao exclusivo para a PS3 como o Halo 3 para a 360.... Capiche???
Um jogo como o MGS 4 e' tao exclusivo para a PS3 como o Halo 3 para a 360.... Capiche???
Não, não é
Um jogo como o God of War para a PS3 é tão exclusivo como o HALO para a X360.
:lol:
Não, não é
Um jogo como o God of War para a PS3 é tão exclusivo como o HALO para a X360.
True ... maldita hora que vendi a minha Ps2, adorei esse game e poderia estar a jogar o God of War II, ohh well assim pude comprar a 360 hehe
A minha deu o berro (a PS2)
Às vezes tenho vontade de comprar outra. Ainda gostava de jogar um jogo ou outro e a PS2 tem a vantagem de ser mais transportável (o ecran...) o que dá jeito para o meu caso particular.
HunterPT 30-05-2007, 19:34 Ya porque caso não tenhas dado conta já houve metal gear solid a sair para a Xbox antes, claro que saia depois mas sendo assim não são 100% exclusivos como o halo, o que podes dizer é o que o timber disse que o god of war é tão exclusivo como o halo. Apesar de continuar a duvidar desta noticia, mas diga se já de passagem que se sair tambem para a 360 vai haver muitas pessoas que não vão comprar a PS3 ou vão comprar ela ainda mais tarde como será o meu caso pois se este sair para 360 so terei motivos para comprar a PS3 mesmo quando tiver ao preço da chuva lol.
A minha deu o berro (a PS2)
Às vezes tenho vontade de comprar outra. Ainda gostava de jogar um jogo ou outro e a PS2 tem a vantagem de ser mais transportável (o ecran...) o que dá jeito para o meu caso particular.
Por vezes também penso em comprar again a Ps2, para jogar God of War II, mas de momento a nina anda a pensar em comprar a Wii, num sei ainda
Fanboy volta lá para o teu buraco , já houve metal gear solid a sair para outras consolas , inclusivé a xbox. A konami abre a pestana e lá vai o MGS4 pá 360 :D
Fanboy volta lá para o teu buraco , já houve metal gear solid a sair para outras consolas , inclusivé a xbox. A konami abre a pestana e lá vai o MGS4 pá 360 :D
Mas acho que ele tem razão (ele nunca mais se cala agora), Metal Gear Solid 4 ( o 4) é a meu ver tão exclusivo como o Halo 3....
VioletFluid 30-05-2007, 20:12 Mas acho que ele tem razão (ele nunca mais se cala agora), Metal Gear Solid 4 ( o 4) é a meu ver tão exclusivo como o Halo 3....
http://www.digitalspy.co.uk/gaming/a58390/metal-gear-solid-4-confirmed-for-xbox-360.html
Now that Metal Gear Solid 4 has been confirmed (posted a few days ago) for the Xbox 360,
Alguém arranja esta confirmação?
É que se isto confirmar... bem, menos um exclusivo de peso.
Edit: o VioletFluid postou mesmo antes de mim, sendo assim, menos um exclusivo de peso para o lado da Sony, restam mt poucos... Por outro lado, a 360 e a Wii enchem-se deles.
E tem continuação historica mesmo a seguir ao segundo, ainda bem pq nunca joguei o terceiro :D
E vai ser lançado em 2008 para a 360? Sendo assim, o tempo de diferença nem é mt.
Fikem bem!
VioletFluid 30-05-2007, 20:17 Swedish print magazine Super Play - May 27, 2007
At the end of 2007, one of the biggest titles to be released for any of the current generation consoles is Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. As the follow up to the blockbuster smash hit PS2 title Metal Gear Solid 3: Snake Eater, it will problably sell extremely well and be played by many PS3 fans. However, sole owners of Wii and Xbox 360 would have to do without it. Fortunately, Konami isn?t completely blind to the fact that more gamers deserve to play this epic title, and it is now confirmed that Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots for the Xbox 360 will launch a year later in November 2008. It will come with new content additions including VR missions and other bonus gameplay like Snake Tales, which lets you go on more objective-based missions -- some quite lengthy. So, there's no question that Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots for the Xbox 360 comes packed with more content than the original PS3-version.
HunterPT 30-05-2007, 20:18 OMG se isso for mesmo verdade so preciso de aranjar uma PS3 lá para 2009 isto se não simplesmente pedir emprestada a alguem so para jogar 1 jogo ou outro lol.
Swedish print magazine Super Play - May 27, 2007
Missões VR? Excelente :D
Agr é só mais um esforcinho... o FF13, é que não custa nd :x2:
Fikem bem!
xicpanad 30-05-2007, 20:29 Venham eles. Assim a PS3 esforçar-se-á para arranjar outros exclusivos e é aí que aparecem os grandes jogos. Claro que a Xbox não vai ficar atrás e entrará na luta. Se deixar de haver concorrência estamos todos bem lixados...
Joao Tiago 30-05-2007, 20:47 Omg!!!!!! :-d
Joao Tiago 30-05-2007, 20:49 Fanboy volta lá para o teu buraco , já houve metal gear solid a sair para outras consolas , inclusivé a xbox. A konami abre a pestana e lá vai o MGS4 pá 360 :D
Oh colega, nao e' preciso falar assim... Estamos todos numa desportiva.. Eu nao te tratei mal..
Scarecrow 30-05-2007, 20:52 Mesmo assim.. saíndo um ano depois ainda é uma boa vantagem para a PS3
Cumps
afinal sempre vem?gamespot konami?
Joao Tiago 30-05-2007, 21:00 Mesmo assim.. saíndo um ano depois ainda é uma boa vantagem para a PS3
Cumps
Mas se sair mais tarde os Xbox fans vao comecar a pensar como os PS3, "Vamos esperar mais um pouco...." :-D:-D:-D
skybastos 30-05-2007, 21:12 A fonte da noticia é o forum da xbox, e perguntam voçes mas a fonte é a revista ! não não é, como sei isso ?
O texto:
"At the end of 2007, one of the biggest titles to be released for any of the current generation consoles is Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. As the follow up to the blockbuster smash hit PS2 title Metal Gear Solid 3: Snake Eater, it will problably sell extremely well and be played by many PS3 fans. However, sole owners of Wii and Xbox 360 would have to do without it. Fortunately, Konami isn´t completely blind to the fact that more gamers deserve to play this epic title, and it is now confirmed that Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots for the Xbox 360 will launch a year later in November 2008. It will come with new content additions including VR missions and other bonus gameplay like Snake Tales, which lets you go on more objective-based missions -- some quite lengthy. So, there's no question that Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots for the Xbox 360 comes packed with more content than the original PS3-version.
Seemingly, the Xbox 360 Metal Gear would have been the one to wait for, but Konami respond by releasing the slightly beefed up Metal Gear Solid 4 for PS3 as well."
Texto da IGN sobre o mgs2:
"At the end of 2001, one of the biggest titles to be released for any of the current generation consoles was Metal Gear Solid 2. As the follow up to the blockbuster smash hit PSX title Metal Gear Solid, it went on to sell extremely well and be played by many PS2 fans. However, sole owners of GameCube and Xbox would have to do without it. Fortunately, Konami wasn't completely blind to the fact that more gamers deserved to play the epic title, and it released Metal Gear Solid 2: Substance for the Xbox a year later in November 2002. This came with new content additions including VR missions and other bonus gameplay like Snake Tales, which lets you go on more objective-based missions -- some quite lengthy. So, there's no question that Metal Gear Solid 2: Substance comes packed with more content than the original MGS2 on PS2.
Seemingly, the Xbox Metal Gear would have been the one to buy, but Konami responded quickly by releasing the slightly beefed up Metal Gear Solid 2: Substance for PS2 this March."
Para o pessoal que caiu que nem patos:
http://content.answers.com/main/content/wp/en/b/b0/Duck_hunt_screenshot.png
Scarecrow 30-05-2007, 21:16 LOL bem apanhada :D
Esse jogo dos patos era excelente :)
HunterPT 30-05-2007, 21:23 É por essas e por outras que não acredito nesse tipo de noticias até ver elas como confirmadas em sites tipo gamespot e ign.
Joao Tiago 30-05-2007, 21:28 É por essas e por outras que não acredito nesse tipo de noticias até ver elas como confirmadas em sites tipo gamespot e ign.
Eu sou mais céptico, so quando vir os jogos a' minha frente... :-D
skybastos 30-05-2007, 21:52 *quack* *quack* :002:
Eu acredito que eventualmente aconteça um cenario a la mgs2, vamos la ver as fontes que o pessoal usa... um forum ? e ainda por cima sem scans...
Joao Tiago 30-05-2007, 21:59 *quack* *quack* :002:
Eu acredito que eventualmente aconteça um cenario a la mgs2, vamos la ver as fontes que o pessoal usa... um forum ? e ainda por cima sem scans...
As "fakes" e' para estes que acreditam em tudo... :-D
decapitado 30-05-2007, 22:06 Mas se sair mais tarde os Xbox fans vao comecar a pensar como os PS3, "Vamos esperar mais um pouco...." :-D:-D:-D
Mas ao menos quem tem x360 tem muitos e bons jogos com que se entreter enquanto espera por mais um!!
E possuidores de ps3 o ke fazem em tanto tempo de espera por jogos de jeito?
afinal sai ou nao sai?é que ja anda ai num site a confirmaçao...
http://www.digitalspy.co.uk/gaming/a58390/metal-gear-solid-4-confirmed-for-xbox-360.html
skybastos 30-05-2007, 22:35 Ya a confirmação do catano até vai sair na wii e tudo ! :lol: a fonte da noticia é igual para todos foi o poster do forum...
Apocalyptic 30-05-2007, 22:37 este site já é melhorzito!
http://www.xboxportugal.com/index.php?subaction=showcomments&id=1180535502&archive=&start_from=&ucat=&
Ya a confirmação do catano até vai sair na wii e tudo ! :lol: a fonte da noticia é igual para todos foi o poster do forum...
amigo a wii é a que vnede mais n te admirres...:lol:
ganhariam bem + dinheiro alem disso serie mto bem recebido pelos americanos e europeus e japoneses...era a estrategia perfeita... xD
Bom se vier a sair mesmo para a 360 e com o mesmo que ira sair na versão da Ps3 mais algum exclusivo, é mesmo uma facada grande para os que já compraram a consola derivado a este game.
Já o mesmo se esta a passar com o GTA IV, ira ter material exclusivo para a 360, agora com o MGS4 ? É o que digo, se a Ps3 perder o exclusivo do FF ira mesmo ficar pobrezinha a Ps3 nesta geração.
sniperfox 30-05-2007, 22:52 Acredito que o MGS4 possa vir a sair para a 360 , possivelmente uns tempos depois da sua saida para a PS3 . Acho bem só temos a ganhar com isso . Também se dizia que a serie GTA era só na Playstation no entanto saiu para a xbox mais tarde , e agora com o GTA IV esta se ver o que é .
Pink Cigarette 30-05-2007, 22:53 Pois, era bom que fosse verdade, principalmente a possibilidade de o jogo chegar à Wii. No entanto, uma vez mais, a notícia não é da responsabilidade da Konami, portanto pode muito bem ser fake. Até porque pelo que pesquisei parece que não existe grande fundo de verdade e nasce tudo de um rumor. Só quando ouvir da boca do Kojima, ou de alguém responsável da Konami é que acredito. :wvsore:
skybastos 30-05-2007, 22:53 Não digo que não mas mais depressa é um spin off de que um mgs4 :p
@Foxykiller
Ya é muito bom pena a fonte ser a
a revista sueca Super Play...
Ou seja é a mesma noticia que veio do forum, caso ainda não tenham percebido :-D
Tanta coisa com a PS3 que vai ocupar o BR todo e etc. e agora a versão da xbox vem com conteúdo exclusivo ,lindo.
EDIT: lol recebi uma infracção , pk me chamaram fanBOI e eu respondi que boi era o pai dele :D
skybastos 30-05-2007, 23:19 Tanta coisa e o pessoal nem le o topico lindo:
MGS4 not confirmed for 360 (http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=164985)
morcegoxxx 30-05-2007, 23:46 Tanta coisa e o pessoal nem le o topico lindo:
MGS4 not confirmed for 360 (http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=164985)
Estes rumores surjem e tornam-se cada vez mais credíveis (cada vez se acredita mais que vai sair) devido a isto.
"but Konami, who refuses to comment on the rumours"
A Konami simplesmente não diz "MSG4 não sai pra X360", se o dissesse de certeza que os rumores acabavam.
Boas
confirmado ou não a verdade e que a konami tanbém não desmentiu a noticia o que deixa a porta aberta para uma eventual saída para outra plataformas.
Cartmanpt 31-05-2007, 00:34 Claro que neste momento a konami não confirma nem desmente o metal gear noutra consola.
Caso seja garantido que MGS4 só sai na PS3, e até à data de lançamento o numero de consolas vendidas não aumenta substancialmente, como é??? Um jogo destes não se faz com trocos, e o objectivo não é cobrir as despesas, mas sim dar (muito) lucro.
Imaginem lançar um jogo destes para 3 milhoes e tal de consolas, há quem não goste do jogo, há quem opte por comprar usado, há a pirataria, etc... nunca o lucro obtido iria ser o pretendido.
Por isso penso que só com o evoluir das vendas de consolas até ao final do ano é que a decisão final irá ser tomada.
::DanC:: 31-05-2007, 00:54 Vai acontecer como o Assassins Creed até nem era para sair para a 360 mas ja havia uma hype tão grande a volta do jogo e que eles acabaram por confirmar a versão 360.
Neste MGS vai acontecer o mesmo até nem é para sair mas com a quantidade de rumores e de gente à espera que saia vai acabar por sair.
boas
mas se a konami lançar mesmo uma versão para xbox360 já tem de ter alguma equipa a trabalhar nela não pode ser assim a ultima da hora certo??! poderá ser como o haze pelo que percebi numa entrevista eles tem equipas a trabalhar na versão de ps3, xbox360 e pc mas estão mais focados em lançar o jogo para ps3 este ano.
skybastos 31-05-2007, 00:59 MGS4 na xboxº a acontecer só em 2009 afinal é o que este rumor diz um ano depois de chegar a ps3 :-D...
Sem duvida.
A Konami não desmente pois tem que assegurar o seu investimento, neste caso os custos de produção do Metal Gear Solid IV, não ficaria muito surpreso se existisse uma equipa a trabalhar numa possivel versão para a Xbox 360. Embora, apenas existam 3 milhões de PS3 no mercado, a verdade é que se trata de um mercado ansioso por um jogo que comece a justificar a compra da consola, perdão, media center que faz upscaling de DVDs, logo, embora se trate de um mercado reduzido, é um mercado que iria atirar-se de cabeça para o jogo, acho que disso ninguém tem duvidas.
Mas, claro, uma coisa é lançar um jogo num mercado de 3 milhões de possíveis compradores e outra coisa é num mercado de mais de 10 milhões deles, nem que apenas 15% compre o jogo, já se trata de 50% da cota de mercado da PS3, há que por as coisas em perspectiva.
Mas, se tal acontecer, só algo para ser passado um semestre, no mínimo, um período inferior e a Konami arrisca-se a enterrar a Playstation 3 (não é um argumento exagerado, se o mercado começa a reparar que os exclusivos PS3 deixam de o ser, especialmente quando a alternativa recai sobre uma consola que custa metade da PS3, sejamos sinceros, quem é que aqui comprou a consola à espera dos grandes exclusivos? Quem é que continuaria a comprar a consola se não tivesse exclusivos? Pois...)
Por enquanto o GT3 e o Tekken 6 ainda estão assegurados... mas, mesmo assim... Com o Forza 2 quase no mercado e o Dead or Alive 5 em produção (que, na minha opnião, o 4 já começa a superar o Tekken 5 em vários aspectos) as coisas não estão lá muito alegres para os lados da Sony...
Se a Xbox 360 não tivesse o raio da fama de ser uma FPS machine as coisas estariam diferentes...
Não percebo tanta admiração..
A konami sempre foi uma empresa multi-plataforma.. claro que só faz é os ports em consolas que tenham bastante sucesso e que sabem que vão vender..
Quanto tempo o ISS teve enumeras versões na Nintendo? Depois viram que a PS1 tinha sucesso e começaram a lançar para ela.. Depois não pegaram na Dreamcast porque viram que levavam melhor com a PS2. Quando viram que o PES teria sucesso em PC e Xbox, lá estão eles..
O proprio Metal Gear Solid, antes exclusivo Sony, saiu o 2 para a Xbox1..
O Castlevania existe nas mais diversas consolas.. eu tenho um para a Dreamcast que nunca xegou a sair.
Visto que estes são os 3 jogos-impacto ou big hits da Konami dos ultimos tempos, e todos eles são multi-plataformas, não vejo mesmo motivo de admiração.
Tal como não vejo o porque dos Sony Fanboys dizerem que é impossivel e ver o MSG4 na Xbox é como ver o Halo na PS. A resposta está nesses 3 jogos-chave da Konami..
A Konami tem andado a par com a Capcom nessas historias de exclusivos que viram multi-plataforma dum momento para o outro mas em generos diferentes de jogos.. O Devil May Cry 4 também vai sair para a 360. O Residenti Evil 4 por exemplo, antes Nintendo exclusivo, saiu para PC e PS2..
Não se admirem de ver o RE5 em Xbox 360, PS3 e PC e muito possivelmente Wii..
VioletFluid 31-05-2007, 08:44 MGS4 na xboxº a acontecer só em 2009 afinal é o que este rumor diz um ano depois de chegar a ps3 :-D...
No artigo da outra revista que coloquei na página 2 se não estou em erro, fala em Novembro de 2008.
skybastos 31-05-2007, 09:07 No artigo da outra revista que coloquei na página 2 se não estou em erro, fala em Novembro de 2008.
Esse artigo pressupoe que o jogo chegue a ps3 este ano coisa que não vai acontecer, ou seja 2008 na ps3 e talvez 2009 na xboxº e esse artigo vamos lá repetir todos juntos ! é inventado ou seja todas as noticias de ontem foram fruto de pura imaginação, claro que o pessoal pode continuar a especular a vontade sobre a hipotética chegada do mgs4 a xboxº... ;)
Acho que vai acontecer como quando sai o Metal Gear Solid 2: Substance da xbox 1 vai sair passado bastante tempo da versão da ps3.
Mas MGS é sempre um daquele jogos made in Playstation, dai nunca sair na xbox ao mesmo tempo.
cumps
VioletFluid 31-05-2007, 13:23 claro que o pessoal pode continuar a especular a vontade sobre a hipotética chegada do mgs4 a xboxº... ;)
Sinceramente a mim não me faz diferença, joguei dois deles na ps2 e gosto mais de splinter cell. :)
Pink Cigarette 31-05-2007, 14:23 Quanto a mim não há fumo sem fogo! A Konami fecha-se em copas, não confirma nem desmente. Por outro lado os rumores ganham dimensão, e é impossível ignorar a vontade de muitos em ter o jogo na 360 - excepto a dos fanboys da Sony, que parecem muito encomodados e prontos a desmentir cada vez que surge um rumor. Faz-me pensar o que perdem eles se o jogo chegar à 360, visto que a versão PS3 está assegurada à partida??!!
Acredito que a Konami está neste momento a equacionar, senão a trabalhar já numa versão 360. Devem estar apenas à espera do melhor momento para confirmar o que já se espera, o que acho bem, um anúncio desses neste momento seria comprometer e muito as vendas da PS3.
O custo de produção de jogos como a MGS4 e FFXIII é surreal, espetar com eles exclusivamente na consola com a menor userbase é um tiro no escuro.
Como fã de Metal Gear Solid espero sinceramente que o jogo chegue à 360, não tenho uma mas estou a pensar em comprar, e este jogo seria a cereja no topo do bolo.
skybastos 31-05-2007, 14:41 Ou seja temos aqui uma noticia que nem estatuto de rumor chega a ter que mais uma vez é invenção de um forista e basicamente vens logo com a bela frase que os sony fanboys vem logo desmentir, ou seja pela tua brilhante logica eu poderia inventar um rumor qualquer sobre um jogo qualquer depois ninguem poderia vir desmentir ! se vem desmentir é fanboy e logicamente não deveria ter era dito nada era ficar calado e deixar andar.
Bela lógica sim senhor :-D
Depois para o resto aplica-se a frase ali do timber
Quem gosta mesmo da série é capaz de jogar sempre mas se é assim tão fan porque é que não comprou a PS3 em primeiro lugar?
Pink Cigarette 31-05-2007, 14:53 Ou seja temos aqui uma noticia que nem estatuto de rumor chega a ter que mais uma vez é invenção de um forista e basicamente vens logo com a bela frase que os sony fanboys vem logo desmentir, ou seja pela tua brilhante logica eu poderia inventar um rumor qualquer sobre um jogo qualquer depois ninguem poderia vir desmentir ! se vem desmentir é fanboy e logicamente não deveria ter era dito nada era ficar calado e deixar andar.
Não ponho em causa a veracidade ou falsidade desta notícia, rumor ou lá como lhe queiram chamar. Eu próprio não confio de todo na fonte, como já disse.
Confesso no entanto que me admira imenso, que cada vez que surge uma notícia do género, vem logo o pessoal da PS3 dizer que é mentira. Aconteceu com GTA4, com DMC4, e com praticamente todos os exclusivos que a Sony perdeu. Para mim isso é atitude de fanboys, que começam a perceber que se calhar escolheram a consola errada, mas como são fanboys, não o admitem. Caso contrário não seriam fanboys.
Não me refiria no entanto ao teu caso, porque sei que até tens uma 360 (sei porque já o disses-te, não fui a tua casa confirmar obviamente).
Achei piada à seguinte frase:
"I can tell you honestly at this point, we have not changed the game in any form with the idea of 'oh, we got to do this on 360.' Put aside whether or not we're developing for 360 or not, the game is built on the PS3 hardware, as you guys have known for the past two years or so," he said as reported by 1up.
Pode ser pura evasão, mas à primeira vista parece quase uma confirmação de que estão a fazer uma versão para a 360. Fonte:
http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=164218
skybastos 31-05-2007, 15:06 Secalhar devia corrigir isso ai que postastes ! mas é melhor não senão ainda dizem que eu sou um fanboy, dai que só digo BELIEVE :-D
@Pink Cigarette
Não precisas ir a minha casa basta olhar para a assinatura ou posso fornecer pics ! :P
Isso do que falas não é exclusivo dos fanboys da sony aconteceu e acontece o mesmo com os fanboys das outras marcas, oblivion ? saints row ? ... e que tal o bioshock, eternal sonata e o ace combat e as suas exclusividades temporarias ?
E facilmente eu poderia inverter o argumento e dizer que os micro fanboys pegam em todos os rumores sobre o mgs4 e fazem logo disso uma desculpa para meter a piada do costume "coitada da ps3".
Fanboys existe em todo o lado, agora não é por isso que uma pessoa vai deixar de postar o que defacto aconteceu, pena é ver esses sites que postaram as noticias a não fazerem o seu trabalho e meter defacto o que se passou.
E principalmente ali o xboxportugal que o admin sabe muito bem o que se passou isso sim é triste de se ver... :'(
Pink Cigarette 31-05-2007, 15:28 @Pink Cigarette
Não precisas ir a minha casa basta olhar para a assinatura ou posso fornecer pics ! :P
Deixa estar, não tenho o hábito de duvidar das pessoas. Além disso é completamente irrelevante para o caso.
Isso do que falas não é exclusivo dos fanboys da sony aconteceu e acontece o mesmo com os fanboys das outras marcas, oblivion ? saints row ? ... e que tal o bioshock, eternal sonata e o ace combat e as suas exclusividades temporarias ?
Nunca disse que era atitude exclusiva dos fanboys da Sony, mas sim dos fanboys em geral. Referi os da Sony porque neste contexto, parecem ser os grandes incomodados com este cenário.
E facilmente eu poderia inverter o argumento e dizer que os micro fanboys pegam em todos os rumores sobre o mgs4 e fazem logo disso uma desculpa para meter a piada do costume "coitada da ps3".
É verdade, também reprovo isso. Comentários do género são dispensáveis, se têm pena da consola não a comprem, ou então comprem para dar uma ajudinha.
Fanboys existe em todo o lado, agora não é por isso que uma pessoa vai deixar de postar o que defacto aconteceu, pena é ver esses sites que postaram as noticias a não fazerem o seu trabalho e meter defacto o que se passou.
Sim, não digo o contrário, eu próprio partilho da opinião que a fonte não é credível. Mas este é um assunto que já é falado há algum tempo, não nasceu agora, e enquanto a Konami for dando espaço para que se especule, os rumores vão alastrando.
Embora exista fanboys dos 2 lados, a verdade é q n se vê a "peixeirada" sobre a perda de exclusividade de um jogo da 360 da mesma maneira cada vez q existem rumores de um jogo até então exclusivo PS3 rumar à 360...
A verdade é q quem comprou uma PS3 ou "venera" de Sony/Playstation n aceita facilmente q esses titulos sejam lançados na 360 tb, vá-se lá saber porque...ou talvez pq alguns acham q como compraram o hardware mais caro, é intolerável q um jogo seja lançado numa consola mais barata...
Verdade q são mt mais os titulos q deixaram de ser exclusivos PS do q aqueles q deixaram de ser exclusivos Xbox...isso deve-se ao mercado ser diferente em relação à última geração...
N há razão para tanta história cada vez q aparece um rumor destes, qual é o drama?...assim como tb tá na altura de alguns perceberem q em termos de escolha de uma consola existem 3 escolhas e não só 1, isso apesar de estarmos em Portugal...
eyeliner 31-05-2007, 15:49 Embora exista fanboys dos 2 lados, a verdade é q n se vê a "peixeirada" sobre a perda de exclusividade de um jogo da 360 da mesma maneira cada vez q existem rumores de um jogo até então exclusivo PS3 rumar à 360...
Também não vês assim tantos jogos da XBOX 360 a passar para a PS3 (eu não vejo nenhum agora).
Quando os exclusivos são multiplataforma há mais gastos associados ao desenvolvimento, é certo
mas também há uma maior probabilidade de retorno.
Olhem para a Ubisoft. Vai para tudo o que é plataforma e ganham dinheiro a potes.
O MGS é exclusivo, mas como já disse acerca da situação do Resident Evil 4, essa exclusivdade já
nada significa. Geralmente são acordos em que a editora se compromete a não lançar o jogo para
outro sistemas durante certo tempo.
Não esquecer, o MGS é da Konami e eles fazem o que bem quiserem com o jogo seja XBOX,
PS3, telemóveis, consolas portáteis, canecas e porta-chaves.
morcegoxxx 31-05-2007, 15:56 Secalhar devia corrigir isso ai que postastes ! mas é melhor não senão ainda dizem que eu sou um fanboy, dai que só digo BELIEVE :-D
Es um Fanboy (jk)
Pois...mas se na geração anterior o dominio era PS2 e em q baseou mt do seu sucesso em exclusivos, se o mercado mudou nesta geração, parece-me normal q alguns dos q eram exclusivos na geração anterior, nesta o deixem de ser, visto q a concorrência tem outra importância no mercado...
Exclusivos exclusivos só jogos inhouse (Sony e Microsoft) tudo o resto...n percebo qual a dificuldade em entender isto
eyeliner 31-05-2007, 16:01 Não há dificuldade nenhuma. Mas parece que estas merdices dão comichão a muita gente.
Embora exista fanboys dos 2 lados, a verdade é q n se vê a "peixeirada" sobre a perda de exclusividade de um jogo da 360 da mesma maneira cada vez q existem rumores de um jogo até então exclusivo PS3 rumar à 360...
A verdade é q quem comprou uma PS3 ou "venera" de Sony/Playstation n aceita facilmente q esses titulos sejam lançados na 360 tb, vá-se lá saber porque...ou talvez pq alguns acham q como compraram o hardware mais caro, é intolerável q um jogo seja lançado numa consola mais barata...
O Metal Gear Solid é propriadade sony, tal como o super mario e propriedade Nintendo, como o Halo 3 e propriedade microsoft.
O Hideo Kojima e fa da ps e não o estou a ver a ajudar a xbox 360, este sim e o produtor competente não e como os ubi-soft que se vendem a microsoft.
EDIT: desculpem la mas tinha que dizer isto. :)
Cumps
skybastos 31-05-2007, 17:23 errr o MGS é propriedade da konami....
Não, o Metal Gear Solid não é propriedade Sony. Existe várias franchises que são realmente propriedade Sony mas o MGS não é uma delas.
É tanta propriedade Sony como o Final Fantasy o foi em tempos da Nintendo.
quanto querem apostar que nao e verdade isto do MGS4 ir pa 360 ?!
lol
Não, o Metal Gear Solid não é propriedade Sony. Existe várias franchises que são realmente propriedade Sony mas o MGS não é uma delas.
É tanta propriedade Sony como o Final Fantasy o foi em tempos da Nintendo.
Eu referime a propriedade, porque o Metal Gear Solid nasceu na playstation, dai ter dito propriedade.
E não minha opinião era ridiculo ver MSG deixar de ser exclusivo, tal como era ridiculo não ver exclusivamente na nintendo o super mario.
lol
Acho que não porque veio a confirmação da parte do Hideo Kojima, e a xbox 360 nem sequer tem formato com espaço suficiente para incluir o Metal Gear Solid 4.
cumps ;)
Pink Cigarette 31-05-2007, 17:42 Eu referime a propriedade, porque o Metal Gear Solid nasceu na playstation, dai ter dito propriedade.
E não minha opinião era ridiculo ver MSG deixar de ser exclusivo, tal como era ridiculo não ver exclusivamente na nintendo o super mario.
Os primeiros Metal Gear remontam ainda à década de 80, aos tempo da NES, ainda nem se sonhava com uma tal PlayStation.
O Metal Gear Solid nem sempre foi exclusivo para a PS, o original saiu também para PC e GBA, e mais tarde um Remake, esse sim exclusivo para a GameCube. O MGS2 teve também uma versão para a Xbox, o Substance. O MGS3 sim, é exclusivo para a PS2.
Dito isto, o MGS surge na PS enquanto houver acordo entre a Sony e a Konami, não se pode falar em propriedade. Por outro lado, o Mario é propriedade Nintendo, e sim, seria um choque vê-lo na concorrência.
Eu referime a propriedade, porque o Metal Gear Solid nasceu na playstation, dai ter dito propriedade.
Pode ter nascido, mas vemos o caso do GTA, nasceu no PC eu sei, mas o GTA III ? o Vice City ? o San Andreas ? sairam sempre primeito na Ps2, agora o GTA IV ira sair no mesmo dia para a Ps3 e para a Xbox 360, e o da Xbox 360 ira ter o mesmo conteúdo que o da Ps3 e mais algum exclusivo.
De momento, a user base da 360 é muito maior ( sei que a Wii é a que têm vendido mais mas é diferente :P não me criticar por isso ) que a da Ps3, o que se torna atractivo para qualquer 3º party lançar 1 game também para a xbox 360, visto que cada vez os custos de produção de 1 game, então games como o MGS e afins, sai mais caro. Claro que quando sair o MGS4 ira subir as vendas da Ps3 ( isto se for exclusivo da Ps3 é tudo rumores ainda não temos confirmação oficial ) mas se sair para a 360 também ? Preferias gastar mais 220€ e comprares a consola mais x para o game ou gastar 380€ na 360 e mais x pelo game ?
o Mario é propriedade Nintendo, e sim, seria um choque vê-lo na concorrência.
Para o vermos na concorrência só se acontece-se como a sega, coisa que sinceramente não ira ser num futuro proximo. Sempre adorei a nitendo, só não obtei pela Wii porque os games que queria jogar encontram-se na 360
Acho que não porque veio a confirmação da parte do Hideo Kojima, e a xbox 360 nem sequer tem formato com espaço suficiente para incluir o Metal Gear Solid 4.
cumps ;)
Então é assim... Um sub-franchise duma franchise que não é da Sony é propriedade da Sony mas não pode sair noutra consola que não da Sony apesar de já ter saído em consolas que não são da Sony... Acho que apanhei tudo não? Pensando no assunto... isto está um bocado paranoico...
Mas como a X360 não tem espaço suficiente não há problema. Está o assunto resolvido.
Atenção, não é para levarers a mal, mas idiculo é o que estas a dizer. MGS é da Konami, não da Sony, Super Mario é da Nintendo... Alem disso MGS nunca começõu na PLaystation... O mal é que muita gente pensa que os jogos começaram na PS1... MAs estão tao enganados...
HunterPT 31-05-2007, 20:07 O Metal Gear Solid é propriadade sony, tal como o super mario e propriedade Nintendo, como o Halo 3 e propriedade microsoft.
O Hideo Kojima e fa da ps e não o estou a ver a ajudar a xbox 360, este sim e o produtor competente não e como os ubi-soft que se vendem a microsoft.
Não vejo o porque de dizeres isso sobre a ubisoft isto é um negocio e como negocio que é eles simplesmente não iriam deixar de lançar jogos next gen para a consola que mais anda por ai neste momento que é a 360 neste caso, so não fazem como a EA games que lança para tudo e mais alguma coisa porque ainda querem manter qualidade nos jogos lol.
Cumps
lol
Bravo leres os posts anteriores é que rulava aos montes lol já foi dito que a noticia era fake, o que se discute agora é que visto que a konami ainda não desmentiu pode ser por eles estarem a dar espaço de manobra caso no futuro a PS3 continue uma bela merda em termos de vendas ai sim eles podem exportar ele para a 360.
HunterPT 31-05-2007, 20:07 O Metal Gear Solid é propriadade sony, tal como o super mario e propriedade Nintendo, como o Halo 3 e propriedade microsoft.
Cumps
Não vejo o porque de dizeres isso sobre a ubisoft isto é um negocio e como negocio que é eles simplesmente não iriam deixar de lançar jogos next gen para a consola que mais anda por ai neste momento que é a 360 neste caso, so não fazem como a EA games que lança para tudo e mais alguma coisa porque ainda querem manter qualidade nos jogos lol.
lol
Bravo leres os posts anteriores é que rulava aos montes lol já foi dito que a noticia era fake, o que se discute agora é que visto que a konami ainda não desmentiu pode ser por eles estarem a dar espaço de manobra caso no futuro a PS3 continue uma bela merda em termos de vendas ai sim eles podem exportar ele para a 360.
Então é assim... Um sub-franchise duma franchise que não é da Sony é propriedade da Sony mas não pode sair noutra consola que não da Sony apesar de já ter saído em consolas que não são da Sony... Acho que apanhei tudo não? Pensando no assunto... isto está um bocado paranoico...
Mas como a X360 não tem espaço suficiente não há problema. Está o assunto resolvido.
Obrigado pelo esclarecimento timber fiquei muito mais esclarecido. Sabia que é da propriadade da sony mas de outra maneira sub-franchise.
Atenção, não é para levarers a mal, mas idiculo é o que estas a dizer. MGS é da Konami, não da Sony, Super Mario é da Nintendo... Alem disso MGS nunca começõu na PLaystation... O mal é que muita gente pensa que os jogos começaram na PS1... MAs estão tao enganados...
Ja tinha ouvido qualquer coisa do genero. Mas o verdadeiro sai a partir do 1 ps1.
HunterPT como tu disseste e mentira logo podemos concluir por aqui o topico.
cumps ;)
Bem...foi o q disse antes...enquanto alguns n perceberem q exclusivos exclusivos so os inhouse de cada um ( Microsoft e Sony ), n vale apena continuar esta conversa...
A Ubisoft é tão vendida à MS como a Konami à Sony...vendem-se a quem lhes dá mais €...aqui n há nem santinhos nem diabos, nem bons ou maus da fita... :-D
E se de hj para amanhã o Kojima se chatear com a Konami e fôr fazer um jogo na Sony, aí sim esse jogo é propriedade da Sony...até esse dia é ridiculo dizer q um jogo da Konami é propriedade da Sony (intelectual ou n...)
Sephiroth 31-05-2007, 23:20 Obrigado pelo esclarecimento timber fiquei muito mais esclarecido. Sabia que é da propriadade da sony mas de outra maneira sub-franchise.
Ja tinha ouvido qualquer coisa do genero. Mas o verdadeiro sai a partir do 1 ps1.
HunterPT como tu disseste e mentira logo podemos concluir por aqui o topico.
cumps ;)
mas qual verdadeira? o que defines como verdadeiro?
bolas ja havia antes da ps1 na snes se nao estou em erro, agora vens falar de verdadeiro? o mais antigo é tao verdadeiro como o mais recente.
bolas ja havia antes da ps1 na snes se nao estou em erro, agora vens falar de verdadeiro? o mais antigo é tao verdadeiro como o mais recente.
Ele só conhece a era PS1 para a frente... Não sabe o que era bom :D
Metal Gear nasceu na MSX2 mas ficou mais conhecido no port para a Nintendo Entertaiment System, vulgo NES. existiram duas sequelas, uma directa para a MSX2, conhecida como... Metal Gear 2: Solid Snake e outra versão para a NES, conhecida como Snakes Revenge, este não com a mão do Hideo Kojima.
O Metal Gear Solid que tanto apregoas pertencer à Sony apareceu 11 anos depois do original.
E, outra coisa, o exemplo do Super Mário não é dos melhores, a noção/existencia do Mário e do Luigi, tanto como a sua forma de combate baseada em... saltar em cima dos inimigos nasceu na Atari, só depois é que a Nintendo adquiriu os direitos e criou o, então, Super Mário Bros. para a NES.
Pessoal que só tocou numa consola a partir da era Saturn/PSone dá nisto...
acho que muita gente ainda não percebeu que certos jogos saiem primeiro para uma consola e depois para outra pois as editoras trabalham com varios estudios. Estudios estes, uns mais vocacionados para um sistema e outros para outro. E se a editora quer fazer realmente um bom jogo em todos os sistemas, terá de lançar o jogo para a consola x e depois o mesmo ou outro estudio pega no jogo e começa a passa-lo para o outro sistema. Por isso é que normalmente as versões que saiem depois tem alguns bonus content..
mas se todas as editoras tivessem bem de dinheiro como por exemplo a ubisoft, que pode pagar bem a varios estudios para fazerem o mesmo jogo para varias versões ao mesmo tempo. claro que neste caso, o resultado dá em maus ports como foi com o Splinter Cell.. Fazem o que têm a fazer para a Xbox, Xbox 360 e PC(que basicamente é quase a mesma programação) e o resto, PS2, PS3 e Wii levam com ports daquele jogo.
Se eles realmente quisessem fazer uma coisa em condições, aposto que saiam 3 versões no natal e as outras 3 na Páscoa :p
Sephiroth 01-06-2007, 09:25 O Metal Gear Solid é propriadade sony, tal como o super mario e propriedade Nintendo, como o Halo 3 e propriedade microsoft.
Cumps
epah :lol::lol::lol:
Há pessoas que conseguem ser mesmo ignorantes.
O grande avanço foi na ps1, porque o Hideo Kojima soube o que era bom para apostar, na consola melhor tecnicamente que as outras.
Ele só conhece a era PS1 para a frente... Não sabe o que era bom :D
O PC foi para mim sempre o primeiro. Ja cheguei a jogar na mega drive para tua informação.
epah :lol::lol::lol:
Não dá para falar contigo, o Hideo Kojima ganhou sempre premios com o lançamento dos Metal Gear Solid nas playstation, ele proprio gostou do facto da ps3 ter blu-ray porque ao contrario da concorrencia, esta não oferece condições, para o Hideo Kojima realizar as coisas a maneira dele.
Há pessoas que conseguem ser mesmo ignorantes.
E quem faz destes comentarios ainda mais. Tu deves ser o senhor da sabedoria, não sei como a nasa ainda não te recrutou :lol:.
EDIT: Eu não sou muito bem vido ao forum da xbox, mas fica aqui a minha opinião. Isto parece uma conspiração contra mim, e contra a playstation.
cumps
EDIT: Eu não sou muito bem vido ao forum da xbox, mas fica aqui a minha opinião. Isto parece uma conspiração contra mim, e contra a playstation.
cumps
A tua afirmação é que nao foi verdadeira.
Metal Gear Solid é propriadade sony
Pink Cigarette 01-06-2007, 13:30 O grande avanço foi na ps1, porque o Hideo Kojima soube o que era bom para apostar, na consola melhor tecnicamente que as outras.
mps
A PlayStation, tecnicamente, não era melhor do que a Saturn, muito menos do que a N64, e ficava a milhas da Dreamcast que saiu pouco tempo depois do MGS. O Kojima apostou na PS porque era lá que estava o dinheiro e as garantias de retorno. Nada teve a ver com as capacidades da consola, que não eram nada de especial para 1998, diga-se.
skybastos 01-06-2007, 13:34 Basicamente foi atras do €_€ :p
Sephiroth 01-06-2007, 13:39 O grande avanço foi na ps1, porque o Hideo Kojima soube o que era bom para apostar, na consola melhor tecnicamente que as outras.
O PC foi para mim sempre o primeiro. Ja cheguei a jogar na mega drive para tua informação.
Não dá para falar contigo, o Hideo Kojima ganhou sempre premios com o lançamento dos Metal Gear Solid nas playstation, ele proprio gostou do facto da ps3 ter blu-ray porque ao contrario da concorrencia, esta não oferece condições, para o Hideo Kojima realizar as coisas a maneira dele.
E quem faz destes comentarios ainda mais. Tu deves ser o senhor da sabedoria, não sei como a nasa ainda não te recrutou :lol:.
cumps
1 - o metal gear tal como é (jogo de espionagem bla bla bla) já existia, o "salto" foi para o 3d na ps1 mas tambem porque na altura em que saiu o primeiro ainda era tudo 2d, e tal como foi dito na altura havia consolas tecnicamente muito superiores e vai ser aqui que me vais tar a dar toda a razao, porque ele escolheu a ps1 porque era a que tinha maior USERBASE! (ou mais jogadores, é smp melhor trocar isto por miudos) E fez ele muito bem, fartou-se de vender porque tinha um bom jogo e muitos donos de ps1 a quererem esse bom jogo. e o que se está a passar agora é exactamente isso caso se confirme de vir pa xbox, é ir para onde existe o maior numero de compradores possível. O Kojima não é fã da ps, ele é fã de onde estão as massas com "massa" para investir. E se o metal gear sair na xbox com todo esse atraso é também porque a sony paga à konami para isso acontecer, porque para eles desde que tenham o jogo pronto a tempo e horas é cagativo sair antes ou depois.
2- uau! já jogaste mega drive, o que interessa neste caso é a historia de por onde o metal gear e os jogos do kojima já passaram e não onde jogaste.
3 - uma vez que não sabes o que é passo a deixar-te um link sobre o que é o marketing uma vez que a xbox pode muito bem ter o metal gear 4 nem que sejam precisos 20 dvd (que não são obviamente) http://pt.wikipedia.org/wiki/Marketing
4 - ele pode não ser o senhor da sabedoria mas concerteza neste tópico ainda não mostrou poder de ignorância semelhante ao teu.
5 - tens razão isto é mesmo uma conspiração contra ti, aliás eu só estou registado ao tempo que estou porque sabia que tu ias aparecer por aqui.
cumps
Engraçado é como dizes as asneiras e dp és incapaz de dar o braço a torcer qd alguém "corrige" essas mesmas asneira...e já n é o 1º tópico em q isso acontece... :rolleyes:
E dp vem a fase da vitimização...ficava-te bem melhor admitires q te enganaste ou q n sabias... ;)
eyeliner 01-06-2007, 14:03 Gosto de ver as pessoas a defenderem os seus investimentos, mas de uma forma tão fundamentalista,
até dói de ver.
Entendam de uma vez por todas que isto é um mercado que busca simplesmente dinheiro e os
estúdios estão a cagar para os amigos de ontem. Cada um se vira para onde está o dinheiro a
não ser que as donas das consolas "encomendem" jogos (tal como as editoras discográficas fazem
com os artistas) e depois logo se vê.
Já se viram casos desses e o MGS nunca me pareceu ser um deles...
O grande avanço foi na ps1, porque o Hideo Kojima soube o que era bom para apostar, na consola melhor tecnicamente que as outras.
Mostra o que tu (não) sabes. A Playstation original (deves conhece-la como PSone) era tecnologicamente uma consola inferior à Sega Saturn, e até seria a consola que tu deverias defender, pois ela (Saturn) não só era tecnologicamente superior, como também era uma dor no rego de programar devido ao uso de dois cores RISC e outras tecnologias que os tipos da Sega decidiram investir, ora bem.... temos então uma consola com uma configuração diferente do normal, dificil de programar e que não teve lá grande sucesso nas vendas... hum, parece-me mesmo uma PS3.
A Sega Saturn falhou pois, por mais estranho que pareça, a Sega nunca foi grande espingarda em termos de garra comercial, além de ter criado uma consola difícil de programar (embora tenho sido a primeira a ter memoria interna enquanto... a PSone, e já agora, até o raio da PS2 não o tem) e com um comando que, embora para uns um dos melhores alguma vez feitos para beat-em-ups, era demasiado grande (estranho pois peguei no meu antigo à uns tempos e parecia pequenino, enfim, mariquices) foi uma consola que perdeu jogos atrás de jogos, e a Sega, brilhante como (nunca) sempre decidiu matar a consola... e repetiu a mesma palermice com a Dreamcast.
O tipo de marketing da Sega devia ser apedrejado em praça publica...
Parabéns para ti, neste fórum existe pessoal que começou a jogar mesmo no inicio, quando a própria noção de uma consola que usasse mais que um botão e dois eixos era considerado um avanço tecnológico (ok, eu sei da Atari 5200, mas todos sabemos o que aconteceu a aquele comando).
A parte da conspiração contra a Sony, até que podes ter um ponto.
Uma empresa que insulta um mercado (Europa), insulta os consumidores no geral.
Mostra-se arrogante com ares de superior e toda-poderosa merece ser posta de joelhos.
E as unicas pessoas que podem e devem fazer isso são os consumidores.
Cada PS3 que não é vendida é uma lição de boas-maneiras para a PS3 e um aviso...
Não se metam com os Europeus! Bestas arrograntes...
Bio Shadow 01-06-2007, 15:26 Eu referime a propriedade, porque o Metal Gear Solid nasceu na playstation, dai ter dito propriedade.
cumps ;)
Desde quando é que a X360 não tem espaço suficiente para suportar o MGS4? Se não chegar 1 DVD chegam 4 ou 5, desde quando é que isso é problema? Por favor, custa assim tanto trocar de disco de 10 em 10 horas de jogo? Deixem lá de se influenciarem pelo marketing, o Blu-Ray não faz o jogo :rolleyes:
O Metal Gear Solid é propriadade sony, tal como o super mario e propriedade Nintendo, como o Halo 3 e propriedade microsoft.
Cumps
Quê? Propriedade da Sony? Fã da PS? Não estás a vê-lo ajudar a X360? :-D
O mercado não funciona por gostos, funciona por dinheiro e as editoras viram-se para onde vem mais dinheiro, ninguém ajuda ninguém, o homem apenas escolheu a PS porque era daí que vinha mais dinheiro, não duvides que se a PS3 continuar como está ele muda-se para a X360 e Wii como muitas outras editoras estão a fazer.
BlitZ_SuPrA 01-06-2007, 15:47 Desde quando é que a X360 não tem espaço suficiente para suportar o MGS4? Se não chegar 1 DVD chegam 4 ou 5, desde quando é que isso é problema? Por favor, custa assim tanto trocar de disco de 10 em 10 horas de jogo? Deixem lá de se influenciarem pelo marketing, o Blu-Ray não faz o jogo :rolleyes:
Quê? Propriedade da Sony? Fã da PS? Não estás a vê-lo ajudar a X360? :-D
O mercado não funciona por gostos, funciona por dinheiro e as editoras viram-se para onde vem mais dinheiro, ninguém ajuda ninguém, o homem apenas escolheu a PS porque era daí que vinha mais dinheiro, não duvides que se a PS3 continuar como está ele muda-se para a X360 e Wii como muitas outras editoras estão a fazer.
Acredita que não ainda à uns tempos me lembro de ver numa revista qualquer a dizer que o kojima adorava a PS e que era a sua consola de eleição mas isto não impede que ele lance o jogo noutra plataforma...
Isto faz-me lembrar aqueles jogadores q são contratados e q dizem logo q são do clube desde pequeninos... :-D
Claro q dp surge a hipotese de ganhar mais € e lá se vai o "amor à camisola"... :rolleyes:
Bio Shadow 01-06-2007, 15:59 Acredita que não ainda à uns tempos me lembro de ver numa revista qualquer a dizer que o kojima adorava a PS e que era a sua consola de eleição mas isto não impede que ele lance o jogo noutra plataforma...
Epa, deixem lá de se acreditar no que os empresários e produtores dizem, "adora" a consola até ao dia em que esta não lhe der lucros.
1-O grande avanço foi na ps1, porque o Hideo Kojima soube o que era bom para apostar, na consola melhor tecnicamente que as outras.
2-O PC foi para mim sempre o primeiro. Ja cheguei a jogar na mega drive para tua informação.
3-E quem faz destes comentarios ainda mais. Tu deves ser o senhor da sabedoria, não sei como a nasa ainda não te recrutou :lol:.
4-EDIT: Eu não sou muito bem vido ao forum da xbox, mas fica aqui a minha opinião. Isto parece uma conspiração contra mim, e contra a playstation.
1- A PS1 foi um grande avanço? Na altura era a consola mais fraca...
2- Uau, já jogaste numa Mega Drive...
3- Depois das coisas que tu dizes como queres que levem a sério? O Ignorante aqui és tu...
4- Es bem vindo em todo o lado, as com as bacoradas que dizes... Eu tenho uma Xbox, em termos de fiabilidade é uma merda, estragam-se como o caraças, acho que tenho problemas em dize-lo? Vê se consegues admitir os defeitos de uma consola que ainda por cima não tens...
O tópico já era fechado...
1- A PS1 foi um grande avanço? Na altura era a consola mais fraca...
2- Uau, já jogaste numa Mega Drive...
3- Depois das coisas que tu dizes como queres que levem a sério? O Ignorante aqui és tu...
4- Es bem vindo em todo o lado, as com as bacoradas que dizes... Eu tenho uma Xbox, em termos de fiabilidade é uma merda, estragam-se como o caraças, acho que tenho problemas em dize-lo? Vê se consegues admitir os defeitos de uma consola que ainda por cima não tens...
O tópico já era fechado...
:zzz:, podes-me chamar ignorante a vontade, podes-me tratar mal, juntar-tes ao teu grupo, club de amigos do forum da xbox e conspirarem contra mim, não me respeitar, etc ... :)
Mas eu e que não vou aturar mais isto, ja que aqui no forum da xbox ninguem respodei um membro que expressa a sua opinião.
O Korben fez ultimato ao forum, portanto não vou tão cedo dizer mais nada aqui no forum da xbox :o.
cumps
Bom já foi confirmado ppl, MGS4 ira sair para a Xbox 360 :D
http://www.vgrc.net/articles-562.html
Peço aos Fanbois que mantenham isto limpo please. Obrigada
Bom já foi confirmado ppl, MGS4 ira sair para a Xbox 360 :D
http://www.vgrc.net/articles-562.html
Peço aos Fanbois que mantenham isto limpo please. Obrigada
Fake, olha a data.....
E para acabar com flames e tal:
Metam isto na cabeça, MGS 4 É EXCLUSIVO PS3.
Fake, olha a data.....
E para acabar com flames e tal:
Metam isto na cabeça, MGS 4 É EXCLUSIVO PS3.
Lol por acaso nem vi isso, simplesmente passaram para mim isto.
Meter na cabeça, acho que so na E3 ou que raio é, ainda se ira acabar com todos os rumores, ou se ira confirmar ou acabar com o rumor.
:zzz:, podes-me chamar ignorante a vontade, podes-me tratar mal, juntar-tes ao teu grupo, club de amigos do forum da xbox e conspirarem contra mim, não me respeitar, etc ... :)
Mas eu e que não vou aturar mais isto, ja que aqui no forum da xbox ninguem respodei um membro que expressa a sua opinião.
O Korben fez ultimato ao forum, portanto não vou tão cedo dizer mais nada aqui no forum da xbox :o.
cumps
OMG, mas quem é que esta a conspirar contra ti. Eu nunca te tratei mal, e com aquilo que me disseste num tópico fiquei assim um pouco para o chateado contigo. O Korben fez um ultimatum e muito bem. Tu não es daqueles que faz flames por acaso, mas foste um bocado parvo naquilo que disseste.
O tópico já era fechado, se não vai haver MGS na X360...
cumps
:-D
A moderação podia mudar isto para as anedotas :D
UnRealPT 02-06-2007, 00:34 :zzz:, podes-me chamar ignorante a vontade, podes-me tratar mal, juntar-tes ao teu grupo, club de amigos do forum da xbox e conspirarem contra mim, não me respeitar, etc ... :)
Sim, tu és que o mal deste Mundo. Pare te aniquilar, até se fundou a BAJ17 - "Brigada Anti-Jack17"...:-D
Está tudo contra ti. Nas esquinas, só se murmura "Jack17" com tom depreciativo.
:lol:
Enfim, é com cada um...Deves fazer parte da mesma "agência" do Cleanmind_18...
Deves ser o agente secreto abaixo, porque ele é o 18 e tu o 17...:-D
Peguem lá um exclusivo (http://www.gamespot.com/pc/adventure/metalgearsolid2substance/index.html?q=metal%20gear%20solid&tag=result;title;7), mais outro (http://www.gamespot.com/pc/adventure/metalgearsolid/index.html?q=metal%20gear%20solid&tag=result;title;8) e ainda outro (http://www.gamespot.com/xbox/adventure/metalgearsolid2substance/index.html?q=metal%20gear%20solid&tag=result;title;12)...
O unico completamente exclusivo da PS é o MGS3 (http://www.gamespot.com/ps2/action/metalgearsolid3/index.html?q=metal%20gear%20solid&tag=result;title;2). A GC tem um exclusivo seu (http://www.gamespot.com/gamecube/action/metalgearworkingtitle/index.html?q=metal%20gear%20solid&tag=result;title;10).
Como podem ver, o MGS NÃO É de maneira alguma exclusivo da Sony.
Se este MGS4 vai sair apenas para a PS3 não faço ideia, vocês sabem? É que parecem "tolinhos" a defender exclusividades inexistentes...
PS: :iconlock:
Fikem bem!
Posso fazer como o jjmaia e colocar isto como assinatura??? :-D
PS: Respondam-me se faz favor!!!:002:
Claro que sim , depois quando o blitz for suspenso/banido tu vais-lhe fazer companhia.
O mgs4 vai ser exclusivo na ps3 prai durante um ano, não é nada de novo.
A unica coisa que a primeira vista a x360 vai ter que a ps3 não, são 5€/mes para se jogar mgs4 online.
Claro que sim , depois quando o blitz for suspenso/banido tu vais-lhe fazer companhia.
A unica coisa que a primeira vista a x360 vai ter que a ps3 não, são 5€/mes para se jogar mgs4 online.
lol
o que sao 5€(uma bebida branca na noite)? vamos la ver 5/31=0.16 dia. hum é boe de gito. E nunca se sabe quando a ps3 tiver um alto n de vendas a sony nao va pelo mesmo caminho.
Como já disse noutra thread, 5 euros foi o que paguei por um vodka limão ontem à noite.
lol
o que sao 5€(uma bebida branca na noite)? vamos la ver 5/31=0.16 dia. hum é boe de gito. E nunca se sabe quando a ps3 tiver um alto n de vendas a sony nao va pelo mesmo caminho.
Mas duvidas? É que a Sony vai ter que compensar o prejuizo que está a ter em algum lado.
Como já disse noutra thread, 5 euros foi o que paguei por um vodka limão ontem à noite.
Foste roubado, eu arranjo à borla :D
Fikem bem!
Joao Tiago 02-06-2007, 13:51 Claro que sim , depois quando o blitz for suspenso/banido tu vais-lhe fazer companhia.
Quando eu uso este smile (:-D) quer dizer que estou a brincar... Percebes??? Parece que nao, ne?? :-D
SpeedDragon 02-06-2007, 15:16 ]cool[, o Home/PSN não é igual ao da Xbox, por isso podes ter que pagar por muitas coisas, e é ai que vão buscar dinheiro. Inicialmente não precisas de pagar nada, básicamente é só isso. O que não lhes faltam são ideias para conseguir dinheiro ...
]cool[, o Home/PSN não é igual ao da Xbox, por isso podes ter que pagar por muitas coisas, e é ai que vão buscar dinheiro. Inicialmente não precisas de pagar nada, básicamente é só isso. O que não lhes faltam são ideias para conseguir dinheiro ...
Não tem mensalidade, mas tem mt conteudo a pagar (o Home), falam falam do Live mas é quase a mesma coisa.
Pessoalmente, o Live está mt melhor, pago uma mensalidade fixa e não tenho nd limitado, sim há conteudo pago, mas algum desse conteudo (o mais "importante") torna-se grátis mais tarde (exemplo dos mapas no GoW).
Para já, saquei tudo o que quis e apenas fiquei "limitado" nos jogos Arcade, até podiam lançar um grátis de vez em quando... :D
Fikem bem!
A Sony ao contrario da M$, so ira suportar servidores 1º Party, e o MGS é 3º party. O que pode acontecer é a empresa do MGS ( me esqueci do nome lol, não me mandar marretadas ) vir a pedir dinheiro para lá jogarem, os servidores não sai barato, mas digo e repito, para que os fanbois não venham reclamar ou criar flames or whatever, PODE vir a pedir.
Sim é pouco dinheiro, acho que não existe razão nenhuma de se queixarem disso, têm 1 serviço 5 estrelas, rápido por isso acho que ninguém se deveria queixar :P
Agora pensem assim, como a Sony so suporta o online para 1º party, imagina que tens 2 ou 3 jogos de 3 companhias que tens jogos. Se vierem a pedir dinheiro, iras ter que pagar a 3 companhias diferentes, o que podera sair ainda muito mais caro.
p.s. Não sou nenhum Fanboi, apenas tenho a 360 derivado a 1 exclusivo se não acho que nem consola compraria desta geração.
HunterPT 02-06-2007, 19:56 Essa da mensalidade já começa a ficar velha porque apesar de ser melhor não pagar nada, pagar 0, qualquer coisa por dia não custa muito digo eu já o pessoal diz o mesmo da mensalidade do WoW e mesmo atraves de cartões paga tambem apenas 0, qualquer coisa por dia.
Penso que o sistema online da xbox ou da ps3 é uma questão de arquitectura do sistema. Uns podem preferir um sistema, outros podem preferir outro. Porque quer um sistema que o outro tem vantagens e desvantagens.
Agora andar já a especular se determinado serviço de um jogo será assim ou não, penso que não irá levar a lado nenhum.
Alias existe excepções quer de um lado como do outro. Como por exemplo o ff11 na xbox360, que é um mmorpg online.
Korben_Dallas 03-06-2007, 12:45 Esta thread já passou da validade há muito tempo.
:iconlock:
|
|