View Full Version : Compraste uma 360 pelos:

jack17
30-05-2007, 12:17
Decidi tomar a iniciativa de criar esta para saber se foi pelo excessivo cartaz de shooters que o pessoal comprou uma, ou por outros titulos.

Agradeço desde já quem não tiver uma que por favor não venha destabelizar a votação. :)

cumps

Korben_Dallas
30-05-2007, 12:21
Eu se comprar uma 360 será pelo Gears of War e Dead Rising... isto falando de jogos que já sairam porque também seria pelos futuros Halo 3, Mass Effect, Assassin's Creed, Alan Wake, etc...

Nunca comprei uma consola apenas por UM jogo... é sempre por 2 ou 3 e tendo em conta o catálogo de lançamentos futuros.

No entanto não duvido que muita gente compre a 360 por causa do Halo 3 ou porque ficou :eek: com o Gears of War.

VioletFluid
30-05-2007, 12:22
Comprei a minha por isto:
Assassins Creed (principalmente por este), Splinter Cell, Rainbow Six Vegas, PES (este foi uma desilusão).

O que espero muito é também jogos estilo Resident Evil, Silent Hill, mas até agora nada, é só FPS, o que já mete nojo...

jack17
30-05-2007, 12:23
Eu se comprar uma 360 será pelo Gears of War e Dead Rising... isto falando de jogos que já sairam porque também seria pelos futuros Halo 3, Mass Effect, Assassin's Creed, Alan Wake, etc..

Portanto a tua escolha recai sobre os shooters.

cumps ;)

timber
30-05-2007, 12:24
Comprei porque estava barato e me apeteceu jogar ao GoW por isso sem teria que dizer que foi por causa dum shooter apesar do GOW não ser um FPS tanto na mecânica do jogo como no aspecto.

# NuNeS #
30-05-2007, 12:27
a mim foi pelos shooters e pelo live, portanto escolhi a opção shooters

Korben_Dallas
30-05-2007, 12:29
Portanto a tua escolha recai sobre os shooters.

cumps ;)

Como é que concluiste isso do meu post? A minha escolha não recai sobre um género em particular e não votei porque não tenho 360.

Estou sempre a jogar géneros diferentes, nomeadamente futebol, plataformas, shooter...

jack17
30-05-2007, 12:34
Como é que concluiste isso do meu post? A minha escolha não recai sobre um género em particular e não votei porque não tenho 360.

Estou sempre a jogar géneros diferentes, nomeadamente futebol, plataformas, shooter...

Sorry percebi mal, como tu diseste mais shooters pensei que a tua futura compra recaia sobre os shooters.

cumps :)

morcegoxxx
30-05-2007, 12:37

De facto no teu post falaste em mais que um estilo de jogo.

Para estas votação perg e quem comprou pelo GOW+Dead Rising e Blue Dragon?

Devia ter mais uma opção:

"Compraste pelos jogos, vários, vários estilos"

Fundador
30-05-2007, 12:41
Uma beca estranho, X360 não é so Shooters, tens de tudo, a Poll devia ter mais generos especificos como acçao, desporto e jogos de porrada, mas no meu caso até a comprei a pensar nos shooters, so me falta comprar aquele acessorio que serve para ligar um teclado e rato na 360, para jogar os em 1ª pessoa tipo Pc.

Cumps;)

Pink Cigarette
30-05-2007, 12:43
Eu ando há algum tempo a equacionar a compra de uma 360. Quando o fizer e se o fizer, não será certamente pelos shooters, mas sim por jogos como Resident Evil 5, Devil May Cry 4 ou Assassin's Creed.

morcegoxxx
30-05-2007, 12:46
O que espero muito é também jogos estilo Resident Evil, Silent Hill, mas até agora nada, é só FPS, o que já mete nojo...

Isso não é bem verdade, o problema é que a maioria dos jogos que não são FPS não têm a publicidade que têm os FPSs, FPSs estão na moda, vai ao Gamespot e vais encontrar muito jogo de outro estilos mas sim a X360 tem muito FPS.

Quanto ao RE5 e SH5, eles vão sair pra X360 (e outros semelhantes), tens é que esperar pelo seu lançamento, tem calma.

bigqual
30-05-2007, 12:48
Comprei por causa do cartaz de jogos. Gosto do PES, do Gears, do Virtua Tennis, etc.

O LIVE pesou e muito na minha decisão de comprar.

# NuNeS #
30-05-2007, 12:48
pessoal no meu ver so deviam considerar os votos do pessoal que postar. porque vai haver sempre pessoal que vem aqui so para meter nojo.

morcegoxxx
30-05-2007, 12:53
pessoal no meu ver so deviam considerar os votos do pessoal que postar. porque vai haver sempre pessoal que vem aqui so para meter nojo.

Mas para isso a votação teria que estar bem, assim é demasiado tendenciosa, ou compras pelos FPSs ou não compraste/compras.

A realidade não é assim.

# NuNeS #
30-05-2007, 13:07
isto é apenas para quem comprou e o motivo da dessa mesma compra, nos post não vi ninguem arrependido (axo eu) e ja tem 3 ou 4 votos no "arrependido", percebes o que quero dizer?? eu ate comprei pelo live, mas votei nos shooters pelo motivo de ser a opção que mais se adequa a mim.

morcegoxxx
30-05-2007, 13:14
isto é apenas para quem comprou e o motivo da dessa mesma compra, nos post não vi ninguem arrependido (axo eu) e ja tem 3 ou 4 votos no "arrependido", percebes o que quero dizer?? eu ate comprei pelo live, mas votei nos shooters pelo motivo de ser a opção que mais se adequa a mim.

1 - sim eu tambem ja reparei nos votos dos arrependidos, as pessoas deviam sem problemas dar as suas razoes, pelo menos ficava-se a saber o porque, pode ajudar ate nalgumas decisões futuras

2 - mas pensa, o teu voto assim não é verdadeiro, compraste pelo Lie e não pelos Shooters, mas não te culpo, a votação é que esta errada, como disse, é tendenciosa.

Joao Tiago
30-05-2007, 13:24
Comprei a minha por isto:
Assassins Creed (principalmente por este), Splinter Cell, Rainbow Six Vegas, PES (este foi uma desilusão).

Ja reparaste que nao compraste a X360 pelos exclusivos??? Esses jogos tens na PS3 (ou vais ter)... Por isso deves te-la comprado pelo preco ou porque saiu primeiro e estavas desesperado...:-D

lohka_86
30-05-2007, 13:30
Ja reparaste que nao compraste a X360 pelos exclusivos??? Esses jogos tens na PS3 (ou vais ter)... Por isso deves te-la comprado pelo preco ou porque saiu primeiro e estavas desesperado...:-D

Não fosse o teu avatar uma PS3 para dizeres isso... :lol:

Brioso
30-05-2007, 13:31
Decidi tomar a iniciativa de criar esta para saber se foi pelo excessivo cartaz de shooters que o pessoal comprou uma, ou por outros titulos.

Comprei pelo preço arrasador, pelo Live, por em jogos multi-plataforma ser muitas vezes superior à PS3, por ser "a base" de criação para muitos jogos aka "Port Maker" - Daí nao querer sofrer de bugs excessivos, ou conversões ranhosas.
Epa acho que os jogos ficaram para segundo plano! Por outras palavras, não olho a estilos fixos o que houver de bom na altura compro.

Como tal não votei, ou para quem não percebeu - comprei por ser a melhor escolha do momento, sem influencia de jogos.

Joao Tiago
30-05-2007, 13:33

E nao e' verdade??????? :wow:

Psyke89
30-05-2007, 13:36

Lá vem o sor PS3 mandar bitaites....o Splinter Cell não é exclusivo X360 nas consolas?
Vai maze fazer folding e redenrizar carros em ray-tracing que nisso ninguem passa a PS3...........agora nos jogos......

Comprei pelo preço arrasador, pelo Live, por em jogos multi-plataforma ser muitas vezes superior à PS3, por ser "a base" de criação para muitos jogos aka "Port Maker" - Daí nao querer sofrer de bugs excessivos, ou conversões ranhosas.
Epa acho que os jogos ficaram para segundo plano! Por outras palavras, não olho a estilos fixos o que houver de bom na altura compro.

Como tal não votei, ou para quem não percebeu - comprei por ser a melhor escolha do momento, sem influencia de jogos.

Mai nada pagar 600E pa ports ranhosos é com eles....

# NuNeS #
30-05-2007, 13:38
joao tiago ps3, não é verdade, porque o facto de haver o mesmo jogo em ambas as consolas não quer dizer que sejam iguais. . .

jp_45
30-05-2007, 13:38
E nao e' verdade??????? :wow:

pra não falar do nome.. :-D

Jintro
30-05-2007, 13:40

Então e ires jogar na tua PS3? Ah.. espera. :D

bseixas
30-05-2007, 13:43
Mais um tópico maravilha... :-D

Se existe ppl arrependido de ter comprado uma 360 na actual realidade, então o q dizer dos outros q pagam mais e estão à espera dos jogos... :rolleyes:

E sim, existem bastantes shooters e de qualidade ao contrário de outras plataformas neste momento...mas n são só FPS ;)

Comprei uma pq da maneira q me foi proposto era irrecusável...

N voto nesta poll pq falta aí a opção "Era a q tinha os melhores jogos e ainda é mais barata que uma PS3"

Enfim mais um tópico para passar o tempo... :zzz:

Ir gastar mais € para jogar jogos multiplataforma só faz sentido na tua cabeça... :-D

Psyke89
30-05-2007, 13:49
Se existe ppl arrependido de ter comprado uma 360 na actual realidade, então o q dizer dos outros q pagam mais e estão à espera dos jogos... :rolleyes:

Tirando 1 (que ainda não postou portanto não o conheço), os outros deviam querer dizer que "Estão arrependidos" de terem comprado a PS3......:-D:-D:-D

pofxxx
30-05-2007, 13:49

lol

onde é que eles andas nos ja jogamos esses jogos a mais de meio ano :x2:

Joao Tiago
30-05-2007, 13:51
Lá vem o sor PS3 mandar bitaites....o Splinter Cell não é exclusivo X360 nas consolas?
Vai maze fazer folding e redenrizar carros em ray-tracing que nisso ninguem passa a PS3...........agora nos jogos......

Qual Splinter Cell??? Double Agent???? Ou o 5??? Ele nao referiu nenhum... Foi muito vago...

Psyke89
30-05-2007, 13:52
Qual Splinter Cell??? Double Agent???? Ou o 5??? Ele nao referiu nenhum... Foi muito vago...

Pois mas se gosta da série pode jogar TODOS na X360 desdo 1 até ao 5.....

Joao Tiago
30-05-2007, 13:54
lol

onde é que eles andas nos ja jogamos esses jogos a mais de meio ano :x2:

Ainda bem!!! Tas a ver que sorte???? Uau... E' mesmo fixe... Quem me dera ter uma X360.. Estou arrependido de ter dado 600euros para daqui a algum tempo ter um Hevenly Sword e tal... Alguem quer comprar uma PS3 por 400euros?? Ou trocar por uma 360 Pro???? Se alguem quiser, falem comigo....:-D

Psyke89
30-05-2007, 13:58
Ainda bem!!! Tas a ver que sorte???? Uau... E' mesmo fixe... Quem me dera ter uma X360.. Estou arrependido de ter dado 600euros para daqui a algum tempo ter um Hevenly Sword e tal... Alguem quer comprar uma PS3 por 400euros?? Ou trocar por uma 360 Pro???? Se alguem quiser, falem comigo....:-D

Resposta típica de utilizador PS3: "Estar daqui a algum tempo a jogar......"

Tdk
30-05-2007, 13:58

:zzz::zzz:

hugiPT
30-05-2007, 14:01
pelos shooter claro...mas principalmente pelo gears of war e halo 3...pois sao os que joog + mas dia 10 vai-se acabar halo e vai ser sofrer ate setembro...va la tenho os meus amigos achivements, felizmente tenho mtos pa fazer...no verao :D

Scarecrow
30-05-2007, 14:01

:D

Joao Tiago
30-05-2007, 14:02

Eu ja estou a jogar... Eu todos os dias jogo.. Por isso a minha PS3 nao esta a apanhar po...

]cool[
30-05-2007, 14:07
Comprei porque estava barato e me apeteceu jogar ao GoW por isso sem teria que dizer que foi por causa dum shooter apesar do GOW não ser um FPS tanto na mecânica do jogo como no aspecto.

Tal como eu.
Estava a 280€ e já tinha conhecimento do GoW, acabou por ser uma compra impulsiva mas não estou nd arrependido.

Já vou com quatro joguitos e o catalogo cada vez está melhor :D

Mas voto "outros jogos" pq os que estou para comprar não são propriamente shooters.

Fikem bem!

Morais
30-05-2007, 14:15
Já reparaste que tens demasiado tempo livre João Tiago PS3?
O que foi? Não tens jogos para os quais jogar? Pois... ter uma PS3 dá nisso.

E, pelo teu raciocínio mais vale comprar um tijolo de 600 euros com um comando inferior quando se pode, por quase metade, jogar os mesmos jogos, e até outros mais, com um comando decente (sim, tenho uma PS2 e não é isso que me impede de abominar aquele comando), um suporte online superior e uma lista de jogos a serem lançados que competem perfeitamente com a suposta lista de espera de dois anos miraculosa da PS3...

Não foste tu que pagaste a consola, pois não?

pofxxx
30-05-2007, 14:22

Eu estou esta encostada dentro da caixa.:002:

Uma pessoa com bom pensamento compra a consola que tem mais jogos, seja x ou y. Agora andar a meter a baixo as outros, e que ate agora a tua querida ps3 é a pior das 3 consolas eu ate preferia comprar uma ps2 do q uma ps3, pq a ps2 tem jogos que metem a ps3 a um canto, nao estou a falar em graficos. Pq ate agora a ps3 nao tem jogos como o presidente da sony disse antes da consola sair (quando a ps3 for posta a venda vai começar a 3 geração de consolas) neste momento so tem 2 bons jogos, de resto e tirar o tapete vermelho e meter o preto,:lol:

VioletFluid
30-05-2007, 14:23

E então, quem disse que eu tinha comprado a consola por causa de exclusivos? Claro que se posso jogar os jogos em ambas as consolas, escolho a mais barata, não tenho nenhum selo de estupido colado na testa, é que não é o "papa e a mama" que me compram as coisas, o dinheiro sai do meu bolso, trabalho.

Mas o Splinter Cell: Convictions (ou lá como se chama) acho que não vai sair na PS3, o R6: Vegas nem sei quando vai sair na PS3, alem de que já tenho uma ps2, portanto os jogos são basicamente os mesmos. Também poderia ter comprado a Wii, mas não acho piada nenhuma, tenho uma DS Lite encostada à demasiado tempo, os jogos não me atraem (fora o Zelda), por exemplo aquele de futebol que saiu recentemente com personagens da nintendo, ridiculo a meu ver... Mas gostos são gostos.

Sinceramente jogos tipo Halo não me interessam minimamente, o Forza até lhe acho alguma piada, mas fora isso... O unico exclusivo da PS3 que me agrada bastante é o Lair, mas não é por isso que vou comprar uma.

Joao Tiago
30-05-2007, 14:24
Já reparaste que tens demasiado tempo livre João Tiago PS3?
O que foi? Não tens jogos para os quais jogar? Pois... ter uma PS3 dá nisso.

Eu tenho jogos que jogar... E jogo sempre... Nunca houve um dia em que nao tivesse um jogo para jogar...

E, pelo teu raciocínio mais vale comprar um tijolo de 600 euros com um comando inferior quando se pode, por quase metade, jogar os mesmos jogos, e até outros mais, com um comando decente (sim, tenho uma PS2 e não é isso que me impede de abominar aquele comando), um suporte online superior e uma lista de jogos a serem lançados que competem perfeitamente com a suposta lista de espera de dois anos miraculosa da PS3...

Ainda bem que nao gostas mesmo da PS3... Assim a X360 tem mais um fanboy... E a PS3 e' um tijolo com uma hardware bom de mais...

Não foste tu que pagaste a consola, pois não?

Por acaso ate fui!!!! E esta?? Nao esperavas pois nao??? Mas eu como fiz anos no dia 30 de marco, depois veio a pascoa e com algum que ja tinha, juntei dinheiro e comprei-a com o meu proprio dinheiro... Sabes como e'... Ate sou um bom economista... :)

Jintro
30-05-2007, 14:25
Eu tenho jogos que jogar... E jogo sempre... Nunca houve um dia em que nao tivesse um jogo para jogar...

Ainda bem que nao gostas mesmo da PS3... Assim a X360 tem mais um fanboy... E a PS3 e' um tijolo com uma hardware bom de mais...

Por acaso ate fui!!!! E esta?? Nao esperavas pois nao??? Mas eu como fiz anos no dia 30 de marco, depois veio a pascoa e com algum que ja tinha, juntei dinheiro e comprei-a com o meu proprio dinheiro... Sabes como e'... Ate sou um bom economista... :)

Já olhaste para o título da thread? Tanto off-topic de alguém que tanto critica os "fanboys" 360 é um bocado para o triste.

HunterPT
30-05-2007, 14:28
Acho que falta ai a opção de eu comprei a 360 pelos exclusivos e mais uns quantos não exclusivos ou algo do genero pois eu não comprei a 360 pelo shooters eu comprei a 360 por vários jogos e não apresenta tal opção ai.

Realmente tem muito mais logica dar + 200€ por uma consola na qual os jogos de momento estão mais fracos, tem menos e os exclusivos que tem pode encontrar melhor no outro lado, e mesmo que no futuro quando a PS3 conseguir competir contra a 360 se isso acontecer coisa que acredito que sim ele pode sempre vender a consola 360 dele nem que seja so por 200€ e depois com mais os 200€ que poupou de ter comprado uma 360 compra uma PS3 ai por 400€ realmente é mesmo muito melhor comprar já uma PS3 do que comprar agora uma 360 so eu é que não vejo a logica dessa tua resposta lol. GG no Respawn 4 U

Acredita jovem não sigas esse caminho pois se fores a ver é uma posição no minimo fraca para defender a PS3 pois ah e tál no futuro vou tar a jogar isto e aquilo e enquanto isso os donos da 360 já tão a jogar grandes jogos, jogos do estilo melhor jogo do ano e no futuro vão estar a jogar tambem grandes jogos logo a serio que ires por ai é uma muito má defesa da PS3 especialmente tendo em conta o fraco cartaz de exclusivos que a consola apresenta este ano e tendo em conta que os jogos este ano ainda se encontrão superiores para a 360 logo deste 600€ o resto do pessoal deu 400€ estão a jogar melhores jogos independentemente da tua opinião que de pouco conta pois é o que se ve em sites de reviews e pelo que o pessoal curte jogos e isso é que interresa logo resumidamente deste 200€ pela esperança de este ano estares a jogar 1 ou outro jogo mais ou menos e 1 jogo ou 2 no maximo bons, seria mais bem empregue gastares o dinheiro quando ela baixar o preço pois diga-se já de passagem que por agora tens 2 jogos mais ou menos que é o motorstorm e o resistance e existe melhores na outra plataforma.

Joao Tiago
30-05-2007, 14:28
E então, quem disse que eu tinha comprado a consola por causa de exclusivos? Claro que se posso jogar os jogos em ambas as consolas, escolho a mais barata, não tenho nenhum selo de estupido colado na testa, é que não é o "papa e a mama" que me compram as coisas, o dinheiro sai do meu bolso, trabalho.

Mas o Splinter Cell: Convictions (ou lá como se chama) acho que não vai sair na PS3, o R6: Vegas nem sei quando vai sair na PS3, alem de que já tenho uma ps2, portanto os jogos são basicamente os mesmos. Também poderia ter comprado a Wii, mas não acho piada nenhuma, tenho uma DS Lite encostada à demasiado tempo, os jogos não me atraem (fora o Zelda), por exemplo aquele de futebol que saiu recentemente com personagens da nintendo, ridiculo a meu ver... Mas gostos são gostos.

Sinceramente jogos tipo Halo não me interessam minimamente, o Forza até lhe acho alguma piada, mas fora isso... O unico exclusivo da PS3 que me agrada bastante é o Lair, mas não é por isso que vou comprar uma.

Mas visto que tens o Lair na PS3 e que podes jogar todos os jogos que jogas na 360, poderias ter optado pela PS3... Pelo menos eu fiz isso...

Morais
30-05-2007, 14:32
Mas visto que tens o Lair na PS3 e que podes jogar todos os jogos que jogas na 360, poderias ter optado pela PS3... Pelo menos eu fiz isso...

É isso o que te fez comprar a PS3? Um jogo que ainda não saiu e não passa de um clone do Panzer Dragoon Saga?