View Full Version : Programa para falarem várias pessoas com micro???

Fanan2006
29-05-2007, 23:20
Olá amigos,

alguém me sugere um programa onde um grupo de 5 amigos, via internet, cada um em sua casa, podem se ver e comunicar uns com os outros? Se sim, agradecia, e como se faz, pois sou um pouco lerdo nestas andanças...

Um abraço a todos!!!

l0adinG
29-05-2007, 23:24
Team Speak - Muito conhecido na área dos jogos :D http://www.goteamspeak.com/

Usei bastante...não te posso dizer se é bom ou não, porque não usei mais nenhum...e não tenho nada para fazer comparação...mas...serve perfeitamente...

Posso dizer-te que ainda não conheci ninguém no mundo dos jogos que usasse outra coisa...

Mas pronto...deixo as comparações para os experts na matéria :D

Mas já tens aí um nome!

Espero ter sido útil!

Abraço

DaZ
29-05-2007, 23:41
tambem ha o ventrilo, que em qualidade de som, na minha opinião, é muito superior ao teamspeak.

principalmente quando desata montes de ppl a falar ao mesmo tempo.

www.ventrilo.com

Fanan2006
29-05-2007, 23:49
Como funciona o Teamspeak. Não percebo que valores que tenho que meter lá

Fanan2006
29-05-2007, 23:51
E já agora o ventrilo. Sou mesmo muito básico nestas coisas. Desculpem lá, mas uma ajuda era bem bom.

Lossoth
30-05-2007, 10:58
Basicamente para cada um deles tens que arranjar um server, ha alguns gratis aos quais te podes ligar, n esperes grande qualidade mas é melhor que nada.
Podes tb montar um privado, para isso instalas o servidor no teu PC. A qualidade vai depender da tua ligação. Normalmente n será grande coisa lol.
Ha tb a opção de comprares (alugares) um servidor, conforme o uso que lhe queiras dar pode compensar.