Kxtrene
29-05-2007, 16:34
Eu queria no messenger deixar uma pessoa entrar com o meu email mas com a password dela isso é possivel?
:rolleyes:
:rolleyes:
|
View Full Version : msn messenger Kxtrene 29-05-2007, 16:34 Eu queria no messenger deixar uma pessoa entrar com o meu email mas com a password dela isso é possivel? :rolleyes: l0adinG 29-05-2007, 16:42 Eu queria no messenger deixar uma pessoa entrar com o meu email mas com a password dela isso é possivel? :rolleyes: Claro que não... É a mesma coisa que alguém te roubar o cartão de crédito e usarem o código deles para te levantarem o dinheiro! :P Um abraço bows 29-05-2007, 16:44 É possivel se alterares a password :P luikki 29-05-2007, 17:05 se queres (o que é espantoso) que alguém entre no TEU messenger dá-lhe a tua password.... aluminium23 29-05-2007, 17:53 Claro que não... É a mesma coisa que alguém te roubar o cartão de crédito e usarem o código deles para te levantarem o dinheiro! :P Um abraço :x2: Tudo dito! Assim para que servia a password?! :-D Kamipt 29-05-2007, 18:14 se queres (o que é espantoso) que alguém entre no TEU messenger dá-lhe a tua password.... Exacto, se lhe deres a tua password assim a password já é dela e já pode entrar no TEU messenger com a password dela. há com cada uma :D Agora fico a perguntar-me hmm para quê? A não ser que quisesses que outra pessoa usasse o teu pc o "teu" messenger com outro user nesse caso seria só mudar o mail para a pessoa e a password dela, mas como isto parece demasiado óbvio não deve ser mesmo o que queres. Tav2007 10-09-2007, 16:36 :)A melhor maneira de resolver isso e criar um email para essa pessoas e colocar-lhe os contactos que essa pessoa utiliza no msn criado, sendo assim n vejo nenhum alternativa. Gui Sá Couto 11-09-2007, 01:46 LOOOOOOOOOOOOOOL! o que eu me ri com esta desculpem la xDD! oh Kxtrene (http://www.techzonept.com/member.php?u=60086) dizme la qual é o teu email, que eu vou aqui ao meu msn meto la o teu e escrevo a minha pass e pode ser que isto entre LOOL! Cumps;) cRaZyzMaN 11-09-2007, 03:20 tópico do ano Aircom 12-09-2007, 00:26 Talvez fosse possível se uma conta de email fosse como um forúm!!! O administrador tem acesso total à conta (neste caso a todo o email) O user tem acesso restrito à mesma conta (poder ver só o lixo electrónico ou somente ir ao messenger com o mesmo endereço de alguém) (Pode parecer estranho mas deve haver muitas miúdas que não se importariam de ter uma conta de email deste género com o namorado, seja por romantismo ou para controlar!!!) ambos podem ter passwords diferentes; O URL do forum é o mesmo, no caso de um email poderia ser o mesmo também. Mas... estou a falar num caso hipotético, não sei se existe algo assim. Talvez isso possa ser criado por alguém. Como vêem às vezes as ideias tolas provocam originalidade:lol: |