tonh94
29-05-2007, 13:15
Boas ! Bem eu tenho o fm07 e nao tem quase nada: pics de jogadores, simbolos equipamentos etc
podem me ajudar?
podem me ajudar?
|
View Full Version : fm07 - pics tonh94 29-05-2007, 13:15 Boas ! Bem eu tenho o fm07 e nao tem quase nada: pics de jogadores, simbolos equipamentos etc podem me ajudar? YuRiSsS 29-05-2007, 13:21 Boas ! Bem eu tenho o fm07 e nao tem quase nada: pics de jogadores, simbolos equipamentos etc podem me ajudar? pics de jogadores à tempos saquei um torrent ao qual trazia fotos de muitos jogadores... mas nao sei desse pack e o torrent já nao existe.. se alguem soubexe seria interessante. Pacote de equipamentos de clubes e selecções para o Football Manager 2007. (http://cmpt.ptgamers.com/download.asp?id_download=191) (lê como se instala). Pacote de logotipos para o Football Manager. (http://cmpt.ptgamers.com/download.asp?id_download=171)("A aplicação deste pacote de imagens coloca no jogo os logotipos de clubes, selecções e competições e confere um aspecto visual bastante agradável."). (lê como se instala). Skin com excelente aspecto para o Football Manager 2007 (http://cmpt.ptgamers.com/download.asp?id_download=195) (para o caso de quereres mudar tambem o visual do jogo). aluminium23 29-05-2007, 13:43 Boas ! Bem eu tenho o fm07 e nao tem quase nada: pics de jogadores, simbolos equipamentos etc podem me ajudar? Neste site (http://www.sortitoutsi.net/fm2007/) existem bastantes skins, pics e logos. Cage57 29-05-2007, 14:27 No fmsite.net axo k e .net, tm bues mas msm bues de cenas, vai la ver. tonh94 29-05-2007, 23:20 No fmsite.net axo k e .net, tm bues mas msm bues de cenas, vai la ver. EXCLENTE OBRIGADO Soldier#cs.ns 29-05-2007, 23:36 Tenho uma duvida sobre o jogo: eu tenho uma pasta com 2 ficheiros la dentro, rzr-fm07 (.Bin, 5XX MB) e um chamado portuguese (em LTC, e pqausa do jogo ser em pt). A mim disseram me q instalava o jogo com o daemon tools, mas a drive virtual criada n abre, e msm q faça botao direito>abrir ou explorar e carregue no setup aparece q n e uma aplicaçao valida de win32... Podem ajudar??? l@rama 30-05-2007, 01:57 epa faz isso com o alcohol... Soldier#cs.ns 30-05-2007, 15:33 epa faz isso com o alcohol... A sacar :D Vamos ver se da. Obg Soldier#cs.ns 30-05-2007, 15:53 O prog cria um ficheiro em .mdf... Como o abro? aluminium23 30-05-2007, 16:10 O prog cria um ficheiro em .mdf... Como o abro? Com o próprio Alchool. Se reparares no Meu Computador tens lá uma drive de CD/DVD a mais, clicas com o botão direito e escolhes Montar Imagem, depois é só escolheres esse ficheiro .mdf Soldier#cs.ns 30-05-2007, 16:33 Com o próprio Alchool. Se reparares no Meu Computador tens lá uma drive de CD/DVD a mais, clicas com o botão direito e escolhes Montar Imagem, depois é só escolheres esse ficheiro .mdf faço isso e pono abrir e n aparece nd... aluminium23 30-05-2007, 16:37 faço isso e pono abrir e n aparece nd... Depois de montares a imagem ele não arranca, é isso? Tenta abrir com o explorador do windows e ve se tem lá os ficheiros do jogo, se tiver, executa install.exe à mão. Soldier#cs.ns 02-06-2007, 00:10 Depois de montares a imagem ele não arranca, é isso? Tenta abrir com o explorador do windows e ve se tem lá os ficheiros do jogo, se tiver, executa install.exe à mão. Ja executei o setup e o autorun e ambos aparecem q nao sao uma aplicaçao valida de win32... 7ze7 15-09-2007, 01:53 Ja executei o setup e o autorun e ambos aparecem q nao sao uma aplicaçao valida de win32... BOAS! é o seguinte queria que me dissessem 1 site ou o link onde tenham os Face Packs para Fm 2007?? sff e como ja jogo ha algum tempo fm aqui vao alguns jovens jogadores: Melhor jogador do jogo: Bojan, Barcelona (fica a ser o melhor ponta de lança!) aos dezasseis anos, joga nos juniores e em 27 jogos marcou 52 golos!! Excelentes guarda redes: Vicent enyeama, para a 1º epoca na segunda epoca Ustari e o melhor! Defesas: Eduardo Ratinho,Jeremy Mathieu, Luisao, Sidnei e Corluka Médios defensivos: Marcos Vinicius! Jovem promessa mundial: Benavente! Medios avançados: Freddy Adu, Sergio Aguero, Di Maria, Tucho, Giovani dos Santos Pontas de lança: Chevanton, Rodrigo Palacio do Boca Melhor ponta de lança juntamente com Bojan!! Carlos Vela Quem quiser discutir algum destes ou outros jogadores, ou outras coisas sobre fm, me digam o email! PARA JA AGRADECIA QUEM ME ARRANJASSEM 1 SITE ONDE CONSIGA "DOWNLOADAR" OS FACE PACKS! aluminium23 15-09-2007, 02:00 BOAS! é o seguinte queria que me dissessem 1 site ou o link onde tenham os Face Packs para Fm 2007?? sff e como ja jogo ha algum tempo fm aqui vao alguns jovens jogadores: Melhor jogador do jogo: Bojan, Barcelona (fica a ser o melhor ponta de lança!) aos dezasseis anos, joga nos juniores e em 27 jogos marcou 52 golos!! Excelentes guarda redes: Vicent enyeama, para a 1º epoca na segunda epoca Ustari e o melhor! Defesas: Eduardo Ratinho,Jeremy Mathieu, Luisao, Sidnei e Corluka Médios defensivos: Marcos Vinicius! Jovem promessa mundial: Benavente! Medios avançados: Freddy Adu, Sergio Aguero, Di Maria, Tucho, Giovani dos Santos Pontas de lança: Chevanton, Rodrigo Palacio do Boca Melhor ponta de lança juntamente com Bojan!! Carlos Vela Quem quiser discutir algum destes ou outros jogadores, ou outras coisas sobre fm, me digam o email! PARA JA AGRADECIA QUEM ME ARRANJASSEM 1 SITE ONDE CONSIGA "DOWNLOADAR" OS FACE PACKS! Sortitoutsi (http://www.sortitoutsi.net/fm2007/) |