View Full Version : Yuuuupppiiiiiiiii!!!!!! ==> GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!
YUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!YUU UUUUUUUUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!YUUUUU UUUUUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!YUUUUUUUU UUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!YUUUUUUUUUUU UPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!
Pois é, finalmente recebi o mail que tenho aguardado nos últimos 9+ meses (não, não fui pai:))!!!
Exmº(a). Sr(a). Nuno Ribeiro
Temos o prazer de informar que o ADSL já está disponível na sua área.
Adquira já o <a href=http://loja2001.telepac.pt/cgi-bin/store.cgi/?action=ShowProd&ID=13&operador=areas class=formulariolink>Kit de Auto-instalação SAPO ADSL.PT</a> e comece a navegar a velocidades alucinantes.
Nota: Caso tenha uma linha RDIS deverá preencher o <a href=http://adsl.sapo.pt/adiraja.php?agent_code=areas class=formulariolink>Pedido de Adesão on-line</a>.
Em alternativa poderá dirigir-se a uma <a href=http://home.telepac.pt/lojaseagentes_sapo.html class=formulariolink>loja ou agente SAPO</a>.
Para mais informações ligue já 808 20 21 21, ou consulte o nosso site em <a href=http://adsl.sapo.pt/adiraja.php?agent_code=areas class=formulariolink>http://adsl.sapo.pt</a>.
Saudações cordiais,
Serviço de apoio a clientes SAPO
SAPO ADSL. PT - Acelere na Internet!
:001: :001: :001: :001: :001: :001:
Tou mesmo contente!!!
Eu sei que isto não vos interessa para nada, mas não resisti :D:D:D:D:D:D
Parabéns, bem vindo à civilização :D
parabéns,
agora são só mais 3 meses para eles activarem a linha... :rolleyes:
Originally posted by 777
parabéns,
agora são só mais 3 meses para eles activarem a linha... :rolleyes:
ARGHHHHH O pesadelo continua :005: :005: :005: :005: :005: :-D
FELiYCORA 22-04-2003, 01:11 a mim 3 dias...
sorte a tua.. eu ainda continuo à espera:005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005:
NeoToPower 22-04-2003, 02:19 e eu a pensar que era um mail do género:
Exmº(a). Sr(a). Pedro Pereira
Temos o prazer de informar que o serviço netcabo vai sofrer alterações.
O prévio limite internacional de 1 gb vai passar a 4 gb.
O prévio limite nacional de 20 gb vai passar a 40 gb.
O exeço de trafego interancional vai sofrer uma redução de 3€ passando a custar 3€ cada 1GB.
O exeço de trafego nacional vai sofrer uma redução de 0,50€ passando a custar 0,10€ cada gb.
Aproveitamos tb pra o informar que no final d corrente mês a netcabo irá fazer um upgrade a todas as ligações duplicando assim a sua velocidade de 640 kb pra 1024 kb sem quaisqueres custos adicionais!
Espero que continue sempre a preferir os nossos serviços e comece a navegar a velocidades alucinantes.
Nota: caso já beneficie de ligação a 1024kb sofrerá um upgrade pra 3 mbit.
Em alternativa poderá dirigir-se a uma loja ou agente netcabo pra manter a su actual ligação a metade do preço beneficiando apenas os aumentos do consumo .
Para mais informações ligue já 808 200400, ou consulte o nosso site em http://www.netcabo.pt.
Saudações cordiais,
Serviço de apoio a clientes netcabo
netcabo- Desacelere na Internet!
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
É tão bom sonhar...................... :P
Epá... Bem Vindo ao ADSL.
Pessoalmente estou bastante satisfeito e qto aos limits de downloads... enfim, escapo-me com os servidores de p2p portugueses...
Falavam do tempo de activação... isso geralmente nnca é mais de 7/8 dias uteis... é o que eles dizem sempre e pelo que sei de amigos meus, nnca ultrapassou esse tempo.
Um Abraço...
20COMER:004:
FELiYCORA 22-04-2003, 03:39 Originally posted by NeoToPower
a netcabo irá fazer um upgrade a todas as ligações duplicando assim a sua velocidade de 640 kb pra 1024 kb sem quaisqueres custos adicionais!
1024 nao é o dobro de 640 mas sim de 512...
Originally posted by NeoToPower
e eu a pensar que era um mail do género:
....
Eu a pensar que era um mail do género:
Temos o prazer de informar que a Divisão de Crimes Informáticos da Polícia Judicíaria vai fazê-lo sofrer.
Os prévios downloads de vários gigabytes serão convertidos em pena de prisão, sendo que não pagará nada pelo excesso de pena.
Cordialmente,
Agente Cáte Espero.
Originally posted by SUp3rFM
Temos o prazer de informar que a Divisão de Crimes Informáticos da Polícia Judicíaria vai fazê-lo sofrer.
Os prévios downloads de vários gigabytes serão convertidos em pena de prisão, sendo que não pagará nada pelo excesso de pena.
Cordialmente,
Agente Cáte Espero.
ROTFL.... :-D
Aqui o chefe da DCIPJ, Vaisficar Todoroxo, já escolheu um programa de tratamento especial, exclusivamente para o(a) Exmº(a) Sr.(a) Pedro Pereira. Hava a nice day :D
Parabéns e bem-vindo ao mundo :P Já arranjavas o eMule Bowlfish (saca só nacional com este mod) para partilhar cenas. :cool:
[]'s ^_^
D1S0RD3R 22-04-2003, 11:44 Originally posted by NeoToPower
e eu a pensar que era um mail do género:
O exeço de trafego interancional vai sofrer uma redução de 3€ passando a custar 3€ cada 1GB.
O exeço de trafego nacional vai sofrer uma redução de 0,50€ passando a custar 0,10€ cada gb.
Aproveitamos tb pra o informar que no final d corrente mês a netcabo irá fazer um upgrade a todas as ligações duplicando assim a sua velocidade de 640 kb pra 1024 kb sem quaisqueres custos adicionais!
Espero que continue sempre a preferir os nossos serviços e comece a navegar a velocidades alucinantes.
Nota: caso já beneficie de ligação a 1024kb sofrerá um upgrade pra 3 mbit.
Em alternativa poderá dirigir-se a uma loja ou agente netcabo pra manter a su actual ligação a metade do preço beneficiando apenas os aumentos do consumo .
Para mais informações ligue já 808 200400, ou consulte o nosso site em http://www.netcabo.pt.
Saudações cordiais,
Serviço de apoio a clientes netcabo
netcabo- Desacelere na Internet!
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
É tão bom sonhar...................... :P
Aproveitamos ainda para lhe comunicar lhe é um dos finalistas do sorteio de um fantástico Porsche 911 Turbo e de uma Vivenda cheia de Babes no Algarve.
LOL
I'm about to become the worst spammer the world has ever seen!!!}> NOT!
Originally posted by Chip
I'm about to become the worst spammer the world has ever seen!!!}> NOT!
Sim, acusa-te antes de fazeres as coisas para seres preso antes de cometeres o crime, como no Minority Report :004:
Mas que raio é que estão para aí a dizer da activação? Comigo só demorou um dia! Comprei numa sexta à tarde, telefonei e no sábado de manhã já tinha isto a voar :D Eheh, fazer inveja aos outros rula! :P :-D
[]'s ^_^
NeoToPower 22-04-2003, 20:03 Originally posted by SUp3rFM
Cordialmente,
Agente Cáte Espero.
hummm...... achas? NOT :P eles tem peixes bem maiores pra apanhar! Alem disso, se passares na feira da brandoa vais ver que nem se ralam com o ppl que anda por lá a vender cópias de cds e dvd's! Pessoal a vender mesmo em frente á bófia e á descarada! Se eu anda-se pra aí a vender o que saco aí poderia estar preocupado mas apenas uso aquilo que saco pra passar um bom bocado em frente tv a ver um bom filme ou então a ouvir boa musica! quantos aos jogos... deixei-me disso, é um desperdicio estar a sacar algo que pouco vou utilizar, ñ tenho tempo!
Btw.... a mim tanto faz que os limites nacionais sejam 20 ou 100 gb.... actualmente nunca passam dos 15 gb agora quanto aos internacionais.... 2 ep de anime... umas actualizações de prog's... web browsing... e um coi de UT2k3, batle field ou moha e lá vai 1 gb ao ar! 4/5 seria o ideal.... já me chega e talvez ainda sobre!
Mas isto tudo já eu te tinha dito Sup3r!
já agora peço desculpa por este offo tópic mas parece que o sup3r tem um certo gosto em desenterrar asuntos já discutidos e enterrados!
continuando...
Espero sinceramente que ñ te levem 3 meses a activar isso... fdx é muito tempo! até iria parecer o serviço da netcabo... 50 emails (sim é verdade foram mesmo 50) enviados e 4 faxes a protestar e a pedir um reembolso pelo tempo que tive sem net (das 19h ás 22h aprox durante umas 3 semanas) e até hj nada! Tou a ver que tenho de ameaçar deixar de pagar, cancelar o serviço e apresenmtar queixa junto á deco pra eles me dizerem algo....
efim.....
YUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!YUU UUUUUUUUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!YUUUUU UUUUUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!YUUUUUUUU UUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!YUUUUUUUUUUU UPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!
Pois é, finalmente recebi o mail que tenho aguardado nos últimos 9+ meses (não, não fui pai:))!!!
:001: :001: :001: :001: :001: :001:
Tou mesmo contente!!!
Eu sei que isto não vos interessa para nada, mas não resisti :D:D:D:D:D:D
>( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >(
Quando isto também me acontecer acho que vou abrir uma garrafa de champagne...lol
a minha netcabo tb demorou a activar, liguei p lá um dia a reclamar...no dia seguinte ligaram me logo a dizer q pediam desculpas e q iam activar já...passado uma hora tava a bombar..
OU SEJA: xateia os gajos se isso passar do limite!!
Originally posted by Crusher
>( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >(
Quando isto também me acontecer acho que vou abrir uma garrafa de champagne...lol
LOL, quando recebi o mail e pus isto no fórum lembrei-me de ti :)
Tem calma, que há dias falei com um gajo da PT e disse-me que andava ai uma nova vaga de alargamento da cobertura :)
Epá... não desesperem... lol.
Se quiserem tenhu aki um Quarto livre em casa. Traga cobertores, um computador e um switch... :D
Epá... vivem no fim do mundo, é assim.
Se vivessem em lx já não tinham desses probs...
Boa Sorte.
Um Abraço...
20COMER:004:
Bem, já comprei o kit telepac 512 e já telefonei para activar... agora é esperar... (***** de fds tão comprido :D)
BTW, se não instalar os microfiltros nos telefones o que é que acontece??? é que as minhas tomadas de telefone não são RJ11 :D Ainda vou ter de inventar umas coisas ou de mudar de tomadas...
Vais ter que arranjar um alicate de cravar para essas fichas. Caso contrário, deve de ser muito dificil de o conseguires fazer.
he he he.. se visses o fio que sai da minha parede e que liga ao modem :D
Nada que um canivere e fica-cola não resolva :D:D:D:D... mas o mais certo é mesmo fazer como tu dizes para ficar tudo direitinho :)
bosta de fds tão grande :D
bosta de fds tão grande :D
LOL :D
LOL, quando recebi o mail e pus isto no fórum lembrei-me de ti
Ermmm...... já estou a ver que sou conhecido ao menos por ter uma ligação de 56k.:rolleyes: :D
marvalar 26-04-2003, 18:48 BTW, se não instalar os microfiltros nos telefones o que é que acontece???
Acho que se não instalares os microfiltros não consegues ter voz e dados ao mesmo tempo, quando levantares o telefone a ligação interrompe.
Originally posted by marvalar
Acho que se não instalares os microfiltros não consegues ter voz e dados ao mesmo tempo, quando levantares o telefone a ligação interrompe.
Eu sem os microfiltros em TODOS os telefones cá de casa só conseguia ligar o ADSL se primeiro levantasse o auscultador do telefone e depois baixasse... para além disso é como disseste marvalar, a ligação vai-se!
[]'s ^_^
eu quero é que ela se venha :D
cá para mim isto vai ser um sonho passageiro, porque tenho um feeling que não vou poder ter adsl por razões técnicas, tipo tar muito longe da centra... é quase certo... :005: :005: :005:
se isso acontecer :die: :die: :die: ao gajo que me deu esperanças com o meil a dizer que já tava disponível
Posso estar enganado mas se nao instalres os microfiltros cada vez que alguem levantar o telefone la em casa para fazer uma chamada a tua ligação à net passa de net fast pra net foi-se :P
Devem haver conversores de umas fichas para as outras. Digo eu :P
...se tiveres até 4 KM <- :-D da central http://adslpt.telepac.pt/produtos_adslpt_faqs.html#16 >(
Originally posted by iscac
...se tiveres até 4metros da central http://adslpt.telepac.pt/produtos_adslpt_faqs.html#16 >(
Metros? :P
Mas se reparares, no fim diz que depende da qualidade dos fios de cobre ;)
[]'s ^_^
Feiticeiro 29-04-2003, 18:02 Então, já tens adsl ou não?
Eu tenho Netrabo e demorou 1 dia a ficar activada.
bah.. .ainda não... activei no feriado de sexta-teira.. liguei ontem a perguntar se demorava... 5 dias ÚTEIS... disseram-me eles...
eu já só quero adsl, nem que demore... 6 dias :D.. é que tou mesmo com oum feeling que por dificuldades técnicas não vai ser possível :'( :005: :005: :005:
Andr0m3da 30-04-2003, 16:50 só para te animar...
por dificuldades tecnicas eu n posso ter...
estou relativamente perto, 500m mais abaixo existe, pq eu tenho no armazem.
parece que o sinal n chega com qualidade.
anima-te se te acontecer n és o unico...
agora a serio, /metenojo OFF
espero qtenhas isso a bombar depressa, ha e poe os microfiltros
os filtros servem para separar a frequencia de dados para o modem e a frequencia onde vai as bozes (vozes em PORTOgues) para o telefone
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Mas porque raio é que eu tinha de ter razão... detesto quando isto acontece...
Hoje telefonei para a telepac a saber se ainda demorava muito a minha activação, após 5 min. de espera fui informado que a PT rejeitou o meu pedido por falta de condições técnicas, e se desejar saber pq exactamente devo enviar um mail ou fax a solicitar esclarecimentos.....
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... EU QUERO ADSL!!!!!
:005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005:
Bem, Korben_Dallas, continuamos os mesmos desgraçados... pouca sorte... e ainda tenho de ir devolver o kit ADSL...
Porra... tou mesmo chatesdo... :(:(:(
Andei dois dias a dormir mal a sonhar com adsl.. tecnho o computador todo entulhado à espera que me activassem isto para format + install + firewall + ir biuscar updates à net de antivirus e outro sw... ca bosta....
FELiYCORA 01-05-2003, 01:28 qt mais esperas por uma coisa pior... por engano, no site do clix metaram la k a minha area ja tava acessivel ao Adsl, e eu registei-me em fins de agosto e eles disseram k so dali a umas semanas é k tava na minha area, k por enquanto ainda tavam em testes... e eu tudo bem fui telefonando... 1 semana mais tarde disseram-me k ainda nao sabiam datas...
eu dps por causa da board nova eskeci-me do ADSL, em fins de setembro li no site k tava disponivel aki na minha area a 3 de outubro mas mandei a data à merd@... no dia 3 telefonaram-me a dizer pra no dia a seguir ter o modem conectado, tudo nos trinkes, que me iam telefonar pra ver se o adsl ja dava... no dia a seguir era manhazinha ja tava eu a navegar e eles telefonaram da PT as 3 da tarde:D ...
|