View Full Version : Yuuuupppiiiiiiiii!!!!!! ==> GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!

Chip
21-04-2003, 22:20
YUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!YUU UUUUUUUUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!YUUUUU UUUUUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!YUUUUUUUU UUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!YUUUUUUUUUUU UPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!

Pois é, finalmente recebi o mail que tenho aguardado nos últimos 9+ meses (não, não fui pai:))!!!

Exmº(a). Sr(a). Nuno Ribeiro

Temos o prazer de informar que o ADSL já está disponível na sua área.

Adquira já o <a href=http://loja2001.telepac.pt/cgi-bin/store.cgi/?action=ShowProd&ID=13&operador=areas class=formulariolink>Kit de Auto-instalação SAPO ADSL.PT</a> e comece a navegar a velocidades alucinantes.

Nota: Caso tenha uma linha RDIS deverá preencher o <a href=http://adsl.sapo.pt/adiraja.php?agent_code=areas class=formulariolink>Pedido de Adesão on-line</a>.

Em alternativa poderá dirigir-se a uma <a href=http://home.telepac.pt/lojaseagentes_sapo.html class=formulariolink>loja ou agente SAPO</a>.

Para mais informações ligue já 808 20 21 21, ou consulte o nosso site em <a href=http://adsl.sapo.pt/adiraja.php?agent_code=areas class=formulariolink>http://adsl.sapo.pt</a>.

Saudações cordiais,
Serviço de apoio a clientes SAPO

SAPO ADSL. PT - Acelere na Internet!

:001: :001: :001: :001: :001: :001:

Tou mesmo contente!!!

Eu sei que isto não vos interessa para nada, mas não resisti :D:D:D:D:D:D

Fivewin
21-04-2003, 22:52
Parabéns, bem vindo à civilização :D

777
21-04-2003, 23:00
parabéns,
agora são só mais 3 meses para eles activarem a linha... :rolleyes:

Chip
21-04-2003, 23:51
Originally posted by 777
parabéns,
agora são só mais 3 meses para eles activarem a linha... :rolleyes:

ARGHHHHH O pesadelo continua :005: :005: :005: :005: :005: :-D

FELiYCORA
22-04-2003, 01:11
a mim 3 dias...

Any
22-04-2003, 01:15
sorte a tua.. eu ainda continuo à espera:005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005:

NeoToPower
22-04-2003, 02:19
e eu a pensar que era um mail do género:

Exmº(a). Sr(a). Pedro Pereira
Temos o prazer de informar que o serviço netcabo vai sofrer alterações.
O prévio limite internacional de 1 gb vai passar a 4 gb.
O prévio limite nacional de 20 gb vai passar a 40 gb.
O exeço de trafego interancional vai sofrer uma redução de 3€ passando a custar 3€ cada 1GB.
O exeço de trafego nacional vai sofrer uma redução de 0,50€ passando a custar 0,10€ cada gb.

Aproveitamos tb pra o informar que no final d corrente mês a netcabo irá fazer um upgrade a todas as ligações duplicando assim a sua velocidade de 640 kb pra 1024 kb sem quaisqueres custos adicionais!

Espero que continue sempre a preferir os nossos serviços e comece a navegar a velocidades alucinantes.

Nota: caso já beneficie de ligação a 1024kb sofrerá um upgrade pra 3 mbit.

Em alternativa poderá dirigir-se a uma loja ou agente netcabo pra manter a su actual ligação a metade do preço beneficiando apenas os aumentos do consumo .

Para mais informações ligue já 808 200400, ou consulte o nosso site em http://www.netcabo.pt.

Saudações cordiais,
Serviço de apoio a clientes netcabo

netcabo- Desacelere na Internet!

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
É tão bom sonhar...................... :P

20COMER
22-04-2003, 03:30
Epá... Bem Vindo ao ADSL.
Pessoalmente estou bastante satisfeito e qto aos limits de downloads... enfim, escapo-me com os servidores de p2p portugueses...

Falavam do tempo de activação... isso geralmente nnca é mais de 7/8 dias uteis... é o que eles dizem sempre e pelo que sei de amigos meus, nnca ultrapassou esse tempo.

Um Abraço...

20COMER:004:

FELiYCORA
22-04-2003, 03:39
Originally posted by NeoToPower
a netcabo irá fazer um upgrade a todas as ligações duplicando assim a sua velocidade de 640 kb pra 1024 kb sem quaisqueres custos adicionais!

1024 nao é o dobro de 640 mas sim de 512...

SUp3rFM
22-04-2003, 04:04

....

Eu a pensar que era um mail do género:

Temos o prazer de informar que a Divisão de Crimes Informáticos da Polícia Judicíaria vai fazê-lo sofrer.
Os prévios downloads de vários gigabytes serão convertidos em pena de prisão, sendo que não pagará nada pelo excesso de pena.

Cordialmente,

Agente Cáte Espero.

Meqif
22-04-2003, 09:04
Originally posted by SUp3rFM

Temos o prazer de informar que a Divisão de Crimes Informáticos da Polícia Judicíaria vai fazê-lo sofrer.
Os prévios downloads de vários gigabytes serão convertidos em pena de prisão, sendo que não pagará nada pelo excesso de pena.

Cordialmente,

Agente Cáte Espero.

ROTFL.... :-D

Aqui o chefe da DCIPJ, Vaisficar Todoroxo, já escolheu um programa de tratamento especial, exclusivamente para o(a) Exmº(a) Sr.(a) Pedro Pereira. Hava a nice day :D

Parabéns e bem-vindo ao mundo :P Já arranjavas o eMule Bowlfish (saca só nacional com este mod) para partilhar cenas. :cool:

[]'s ^_^

D1S0RD3R
22-04-2003, 11:44

O exeço de trafego interancional vai sofrer uma redução de 3€ passando a custar 3€ cada 1GB.
O exeço de trafego nacional vai sofrer uma redução de 0,50€ passando a custar 0,10€ cada gb.

Aproveitamos tb pra o informar que no final d corrente mês a netcabo irá fazer um upgrade a todas as ligações duplicando assim a sua velocidade de 640 kb pra 1024 kb sem quaisqueres custos adicionais!

Espero que continue sempre a preferir os nossos serviços e comece a navegar a velocidades alucinantes.

Nota: caso já beneficie de ligação a 1024kb sofrerá um upgrade pra 3 mbit.

Em alternativa poderá dirigir-se a uma loja ou agente netcabo pra manter a su actual ligação a metade do preço beneficiando apenas os aumentos do consumo .

Para mais informações ligue já 808 200400, ou consulte o nosso site em http://www.netcabo.pt.

Saudações cordiais,
Serviço de apoio a clientes netcabo

netcabo- Desacelere na Internet!

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
É tão bom sonhar...................... :P

Aproveitamos ainda para lhe comunicar lhe é um dos finalistas do sorteio de um fantástico Porsche 911 Turbo e de uma Vivenda cheia de Babes no Algarve.

Chip
22-04-2003, 12:14
LOL

I'm about to become the worst spammer the world has ever seen!!!}> NOT!

Meqif
22-04-2003, 12:23
Originally posted by Chip
I'm about to become the worst spammer the world has ever seen!!!}> NOT!

Sim, acusa-te antes de fazeres as coisas para seres preso antes de cometeres o crime, como no Minority Report :004:

Mas que raio é que estão para aí a dizer da activação? Comigo só demorou um dia! Comprei numa sexta à tarde, telefonei e no sábado de manhã já tinha isto a voar :D Eheh, fazer inveja aos outros rula! :P :-D

[]'s ^_^

NeoToPower
22-04-2003, 20:03
Originally posted by SUp3rFM

Cordialmente,

Agente Cáte Espero.
hummm...... achas? NOT :P eles tem peixes bem maiores pra apanhar! Alem disso, se passares na feira da brandoa vais ver que nem se ralam com o ppl que anda por lá a vender cópias de cds e dvd's! Pessoal a vender mesmo em frente á bófia e á descarada! Se eu anda-se pra aí a vender o que saco aí poderia estar preocupado mas apenas uso aquilo que saco pra passar um bom bocado em frente tv a ver um bom filme ou então a ouvir boa musica! quantos aos jogos... deixei-me disso, é um desperdicio estar a sacar algo que pouco vou utilizar, ñ tenho tempo!
Btw.... a mim tanto faz que os limites nacionais sejam 20 ou 100 gb.... actualmente nunca passam dos 15 gb agora quanto aos internacionais.... 2 ep de anime... umas actualizações de prog's... web browsing... e um coi de UT2k3, batle field ou moha e lá vai 1 gb ao ar! 4/5 seria o ideal.... já me chega e talvez ainda sobre!
Mas isto tudo já eu te tinha dito Sup3r!

já agora peço desculpa por este offo tópic mas parece que o sup3r tem um certo gosto em desenterrar asuntos já discutidos e enterrados!

continuando...

Espero sinceramente que ñ te levem 3 meses a activar isso... fdx é muito tempo! até iria parecer o serviço da netcabo... 50 emails (sim é verdade foram mesmo 50) enviados e 4 faxes a protestar e a pedir um reembolso pelo tempo que tive sem net (das 19h ás 22h aprox durante umas 3 semanas) e até hj nada! Tou a ver que tenho de ameaçar deixar de pagar, cancelar o serviço e apresenmtar queixa junto á deco pra eles me dizerem algo....
efim.....

Crusher
23-04-2003, 22:25
YUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!YUU UUUUUUUUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!YUUUUU UUUUUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!YUUUUUUUU UUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!YUUUUUUUUUUU UPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!

Pois é, finalmente recebi o mail que tenho aguardado nos últimos 9+ meses (não, não fui pai:))!!!

:001: :001: :001: :001: :001: :001:

Tou mesmo contente!!!

Eu sei que isto não vos interessa para nada, mas não resisti :D:D:D:D:D:D

>( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >(

Quando isto também me acontecer acho que vou abrir uma garrafa de champagne...lol

Flyer
24-04-2003, 22:22
a minha netcabo tb demorou a activar, liguei p lá um dia a reclamar...no dia seguinte ligaram me logo a dizer q pediam desculpas e q iam activar já...passado uma hora tava a bombar..

OU SEJA: xateia os gajos se isso passar do limite!!

Chip
24-04-2003, 23:21
Originally posted by Crusher
>( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >(

Quando isto também me acontecer acho que vou abrir uma garrafa de champagne...lol

LOL, quando recebi o mail e pus isto no fórum lembrei-me de ti :)

Tem calma, que há dias falei com um gajo da PT e disse-me que andava ai uma nova vaga de alargamento da cobertura :)

20COMER
25-04-2003, 01:09
Epá... não desesperem... lol.
Se quiserem tenhu aki um Quarto livre em casa. Traga cobertores, um computador e um switch... :D

Epá... vivem no fim do mundo, é assim.
Se vivessem em lx já não tinham desses probs...

Boa Sorte.

Um Abraço...
20COMER:004:

Chip
25-04-2003, 12:27
Bem, já comprei o kit telepac 512 e já telefonei para activar... agora é esperar... (***** de fds tão comprido :D)

BTW, se não instalar os microfiltros nos telefones o que é que acontece??? é que as minhas tomadas de telefone não são RJ11 :D Ainda vou ter de inventar umas coisas ou de mudar de tomadas...

SUp3rFM
25-04-2003, 12:46
Vais ter que arranjar um alicate de cravar para essas fichas. Caso contrário, deve de ser muito dificil de o conseguires fazer.

Chip
25-04-2003, 12:50
he he he.. se visses o fio que sai da minha parede e que liga ao modem :D

Nada que um canivere e fica-cola não resolva :D:D:D:D... mas o mais certo é mesmo fazer como tu dizes para ficar tudo direitinho :)

Chip
26-04-2003, 16:59
bosta de fds tão grande :D

Crusher
26-04-2003, 17:46
bosta de fds tão grande :D

LOL :D

LOL, quando recebi o mail e pus isto no fórum lembrei-me de ti

Ermmm...... já estou a ver que sou conhecido ao menos por ter uma ligação de 56k.:rolleyes: :D

marvalar
26-04-2003, 18:48
BTW, se não instalar os microfiltros nos telefones o que é que acontece???

Acho que se não instalares os microfiltros não consegues ter voz e dados ao mesmo tempo, quando levantares o telefone a ligação interrompe.

Meqif
26-04-2003, 20:56
Originally posted by marvalar
Acho que se não instalares os microfiltros não consegues ter voz e dados ao mesmo tempo, quando levantares o telefone a ligação interrompe.

Eu sem os microfiltros em TODOS os telefones cá de casa só conseguia ligar o ADSL se primeiro levantasse o auscultador do telefone e depois baixasse... para além disso é como disseste marvalar, a ligação vai-se!

[]'s ^_^

Chip
27-04-2003, 21:48
eu quero é que ela se venha :D

cá para mim isto vai ser um sonho passageiro, porque tenho um feeling que não vou poder ter adsl por razões técnicas, tipo tar muito longe da centra... é quase certo... :005: :005: :005:

se isso acontecer :die: :die: :die: ao gajo que me deu esperanças com o meil a dizer que já tava disponível

Triston
28-04-2003, 11:45
Posso estar enganado mas se nao instalres os microfiltros cada vez que alguem levantar o telefone la em casa para fazer uma chamada a tua ligação à net passa de net fast pra net foi-se :P

Devem haver conversores de umas fichas para as outras. Digo eu :P

iscac
28-04-2003, 13:14
...se tiveres até 4 KM <- :-D da central http://adslpt.telepac.pt/produtos_adslpt_faqs.html#16 >(

Meqif
28-04-2003, 13:50
Originally posted by iscac
...se tiveres até 4metros da central http://adslpt.telepac.pt/produtos_adslpt_faqs.html#16 >(

Metros? :P

Mas se reparares, no fim diz que depende da qualidade dos fios de cobre ;)

[]'s ^_^

Feiticeiro
29-04-2003, 18:02
Então, já tens adsl ou não?
Eu tenho Netrabo e demorou 1 dia a ficar activada.

Chip
30-04-2003, 16:27
bah.. .ainda não... activei no feriado de sexta-teira.. liguei ontem a perguntar se demorava... 5 dias ÚTEIS... disseram-me eles...

eu já só quero adsl, nem que demore... 6 dias :D.. é que tou mesmo com oum feeling que por dificuldades técnicas não vai ser possível :'( :005: :005: :005:

Andr0m3da
30-04-2003, 16:50
só para te animar...

por dificuldades tecnicas eu n posso ter...

estou relativamente perto, 500m mais abaixo existe, pq eu tenho no armazem.

parece que o sinal n chega com qualidade.

anima-te se te acontecer n és o unico...

agora a serio, /metenojo OFF

espero qtenhas isso a bombar depressa, ha e poe os microfiltros

os filtros servem para separar a frequencia de dados para o modem e a frequencia onde vai as bozes (vozes em PORTOgues) para o telefone

Chip
01-05-2003, 00:53
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Mas porque raio é que eu tinha de ter razão... detesto quando isto acontece...

Hoje telefonei para a telepac a saber se ainda demorava muito a minha activação, após 5 min. de espera fui informado que a PT rejeitou o meu pedido por falta de condições técnicas, e se desejar saber pq exactamente devo enviar um mail ou fax a solicitar esclarecimentos.....

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... EU QUERO ADSL!!!!!

:005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005:

Bem, Korben_Dallas, continuamos os mesmos desgraçados... pouca sorte... e ainda tenho de ir devolver o kit ADSL...

Chip
01-05-2003, 01:17
Porra... tou mesmo chatesdo... :(:(:(

Andei dois dias a dormir mal a sonhar com adsl.. tecnho o computador todo entulhado à espera que me activassem isto para format + install + firewall + ir biuscar updates à net de antivirus e outro sw... ca bosta....

FELiYCORA
01-05-2003, 01:28
qt mais esperas por uma coisa pior... por engano, no site do clix metaram la k a minha area ja tava acessivel ao Adsl, e eu registei-me em fins de agosto e eles disseram k so dali a umas semanas é k tava na minha area, k por enquanto ainda tavam em testes... e eu tudo bem fui telefonando... 1 semana mais tarde disseram-me k ainda nao sabiam datas...

eu dps por causa da board nova eskeci-me do ADSL, em fins de setembro li no site k tava disponivel aki na minha area a 3 de outubro mas mandei a data à merd@... no dia 3 telefonaram-me a dizer pra no dia a seguir ter o modem conectado, tudo nos trinkes, que me iam telefonar pra ver se o adsl ja dava... no dia a seguir era manhazinha ja tava eu a navegar e eles telefonaram da PT as 3 da tarde:D ...