View Full Version : Flatout Ultimate Carnage´s
José Vivi 28-05-2007, 02:27 Flatout Ultimate Carnage´s
Este é um jogo exclusivo da Xbox 360 e do genero/estilo de motorstorm (da ps3), só que este tem muuuito melhores gráficos do que motorstorm... podem comprovar aqui (vendo os videos):
http://www.xboxyde.com/news_4403_en.html
Um jogo a ter em atenção!! COmpra certa :)
Não podes dizer que é melhor sem experimentar. Se for o mesmo estilo não compro, torna-se secante...
Na minha opinião estes jogos para mim tem uma curta vida de 20 min! É sempre a mesma coisa! Para jogar com os amigos ate é capaz de ser bom, mas no single rapidamente se torna secante....
isso não tem nada a ver com o motorstorm..
ve se bem que não jogaram o flatout 2..
remorema 28-05-2007, 11:08 se for igual ao flatout 2 já é muito bom, o jogo era excelente.
Flatout e Motorstorm não são bem o mesmo género.
Quanto à 2º versão para Pc gostei bastante, apesar de ser algo curto. Modo online então..era tanto espeto pelas arenas!!
methanex 28-05-2007, 14:11 Isso é só uma evolução do Flatout 2.
HunterPT 28-05-2007, 15:07 O flat out e motorstorm como já foi dito não tem nada a ver, "basta" so tar igual ao 2 para já ser um jogo brutal.
Mas claro q segundo alguns, como n vende milhões de cópias, n presta... :-D
O 1º e o 2º eram excelentes, acredito q este n fuja à regra...
HunterPT 28-05-2007, 18:06 Estive na secção da gamespot que era good game that no one played lol.
Ainda o jogo hj em dia bastantes vezes qnd há festinhas com amigos em casa, beber cerveja e jogar os mini jogos do flatout, é diversão garantida :D
Nem reparei que o jogo era o flatout :D Prefiro-o ao Motorstorm, dá para mais que um jogador, e as pistas "cruzadas" são máaximo :D
Alguem sabe para quando um demo? xD
Ja agora, demo do flatout 2 existe?
Acho que nunca cheguei a ver no live..
HunterPT 29-05-2007, 21:58 Acho que nunca saiu para a 360, se não me engano so saiu para PS2, Xbox e PC.
FlatOut: Ultimate Carnage - Review
And that, perhaps, is the crux of the argument - you'll always go back to the racing. Maybe a couple of harsh punishments, or run-ins with the elasticated AI, will leave you seething; maybe you'll drop the controller and stalk off in a rage after a few crippling physics bugs too many; but you'll always go back. FlatOut: Ultimate Carnage isn't perfect, and doesn't quite live up to its promise; but it's sitting on the doorstep of absolute, legendary greatness. Everyone with a spark in their soul for high speed, ultra-destructive fun should play this game, and cross their fingers that just that tiny bit of extra care can be lavished on the next game in the series.
Review Completa (http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=78327&page=1)
8/10
E um Video (http://www.xboxyde.com/stream_3990_en.html)
Ja ha alguma data para saida do game? Ou de demo no live? :P
Rumenapp 22-06-2007, 21:43 Ja ha alguma data para saida do game? Ou de demo no live? :P
O jogo saiu hoje na europa, em portugal não sei se era suposto sair hoje também.
Demo no Live até agora nada.
HunterPT 22-06-2007, 21:53 Lolada era para comprar o forza 2 mais o comando agora que sei que isto saiu acho que já sei o que vou comprar lol.
zegato70 23-06-2007, 19:48 http://www.gametrailers.com/player/20831.html
:drooling:
Mt bom mesmo, o q n surpreende, para os q já conhecem os anteriores... :)
imortus.san 25-06-2007, 01:15 Estive hoje mesmo a jogar a isto, fiquei bem desiludido!
Não tem nada a ver com o Flatout 2 da XBox1, os carros tem super peso e super aderencia á pista, correr na lama está praticamente igual a correr na estrada, isto em termos de jogabilidade não dá mesmo pica nenhuma, já a versão do Flatout 2 de PC tinha alguns problemas destes mas a versão da Xbox 360 abusa mesmo, para mim a versão do Xbox1 é a melhor delas todas em jogabilidade, pois a suspenção está linda na xbox 1 e praticamente enixistente na 360.
Em gráficos é que está mesmo muito bom, manda umas texturas muito melhores que as do Colin Dirt, sem quebras de fluidez e com 12 marmanjos no ecran, o som está bem forte e alto mas a sua distribuição pelas colunas em 5.1 está um pouco basico, podiam ter metido o som em apenas duas colunas e fazer mais efeitos sonoros com os carros e os seus acidentes.
Enfim passou de Exelente para mediano, pelo menos para mim.
Nem acredito que levaram o Flatout do PC para exclusivo da Xbox360 >(
Its all about €€€€€€€
Mas parece estar um bom jogo..
Rumenapp 25-06-2007, 05:36 Parece estar tudo identico ao Flatout2, tirando os gráficos, parece-me que as pistas são as mesma do Flatout2, jogablidade não sei porque ainda não joguei mas parece-me ser um Flatout 2.5.
remorema 25-06-2007, 11:27 Nem acredito que levaram o Flatout do PC para exclusivo da Xbox360 >(
O pc só não se transforma num esquecido "comodore amiga" porque existe um enorme suporte dos fabricantes de graficas, pois o intresse em vender graficas atrás de graficas continua a ser rentavel.
:kfold:
BTW qual flatout 2,5 qual quê. se fosse assim o 2 tinha-se chamado 1,5.
é um jogo novo, e ponto final. o resultado final está bom, apesar de nada do outro mundo.
não sei se deva chamar IA(inteligencia artificial) ou EA(estupidez artificial) os gajos são mesmo brutos, vem contra um homem sem qualquer tipo de problema e até marram uns com os outros e tudo. é um kaos de todo o tamanho, a lembrar o velhinho destruction derby.
FlatOut: Ultimate Carnage também no PC (http://www.g4mers.com/news.aspx?id=5745) ;)
FlatOut: Ultimate Carnage também no PC (http://www.g4mers.com/news.aspx?id=5745) ;)
:victory::victory:
Espero que seja verdade. Curti bue o FlatOut2 e tava bue bem optimizado. Corria numa 9800pro com gráficos e fisicas altamente sempre completamente fluido
è um bom jogo sim senhor...
Desculpem a pergunta, mas como é que jogam este jogo por forma a que dê gozo jogar?
Em que modo jogam?
Tenho aqui o Flatout 2 para a Xbox 1, e sinceramente axo uma seca de jogo... Os carros andam muito pouco (especialmente comparado com o burnout).
skinnedpt 15-07-2007, 04:19 não compares o burnout a este jogo.
São estilos dif's.
O burnout é mesmo a velocidade e acidentes em que se centra o jogo.
Este é a física.
:victory::victory:
Espero que seja verdade. Curti bue o FlatOut2 e tava bue bem optimizado. Corria numa 9800pro com gráficos e fisicas altamente sempre completamente fluido
Isso não é nada, corre a 1024*768 no máximo, na minha GF4 Ti 4200.
HunterPT 15-07-2007, 08:07 Desculpem a pergunta, mas como é que jogam este jogo por forma a que dê gozo jogar?
Em que modo jogam?
Tenho aqui o Flatout 2 para a Xbox 1, e sinceramente axo uma seca de jogo... Os carros andam muito pouco (especialmente comparado com o burnout).
Estilos completamente diferentes mas digo te já que se não gostaste do outro nem vale a pena comprares este é basicamente a mesma coisa com melhores gráficos.
Isso não é nada, corre a 1024*768 no máximo, na minha GF4 Ti 4200.
Isso é pq o jogo fica limitado a DX8.1, assim corre nessa resolução.
A minha GF3 tb corria o HL2, mas ficava limitado a DX8.1.
Fikem bem!
zegato70 19-07-2007, 14:23 sakei a demo agora mesmo.
Muito bom, fluidez com 12 carros, tábuas, bidons, pneus pelo ar... é a loucura!!!
BSO tb muito boa, daqueles jogos para jogar com som bem alto e sempre pé fundo
Sera que este jogo vai se compatível com o volante? E que com a força que aquilo faz qualquer embate no jogo e saímos disparados pela janela ! :-D
Rumenapp 20-07-2007, 11:56 Este jogo é sempre a curtir, curti bastante da demo, o pior é que é muito parecido ao flatout2 que já joguei extensivamente no pc, ate os ambientes das pistas, pelo menos as das pistas da demo são iguais aos do flatout2, é um jogo a comprar quando se encontrar a um preço mais baixo.
eyeliner 20-07-2007, 11:57 Concordo. É esperar que o preço fique mais simpático.
Já tinha saudades do Destruction Derby. :)
Mt bom mesmo, como já se esperava... :D
Bons 700 e tal megas ao contrário do 1.3Gb do Juiced 2 q como esperava é um barrete...ainda bem q existem demos... :-D
Não consigo gostar destes jogos :S só dá pa jogar 1h depois deito-os pó lixo lol.
Rumenapp 27-07-2007, 19:11 £23.99 na dvd.co.uk +\- €35
Já está encomendado :)
Rumenapp 01-08-2007, 22:47 Enviado na 2ª de manha e já chegou hoje, já me tive a viciar à tarde, pena ser um jogo curto mas há sempre diversão no live.
Assim a 1º vista:
-Alguns modos de jogo novos, fora o Live!
-Aumento de carros durante as corridas(12),
-Ambiente de jogo mais frenetico
-Efeitos visuais melhorados
Pistas sao basicamente as mesmas, se que que duas nao me lembro do Flatout2(PC).
É grande divertimento, ao contrario de muito jogo arcada, cada carro varia na sua condução, reagindo ao mesmo tempo a objectos que andem pela pista.
Quando sai para o PC?
Acho que era pa setembro
Adorei o demo, e como tenho dois comandos e um amigo a dormir cá durante duas semanas, decidi comprar o jogo...
Como é costume toca de pesquisar o sitio mais barato :D
Em Portugal custa apenas 70€ (Lol), paguei 40€ com portes da DVD.co.uk... Consegui poupar 30€.
https://www.dvd.co.uk/Games/Flatout-2-Ultimate-Carnage-Xbox-360/EM25347/product.htm?sr=gsp
imortus.san 18-08-2007, 20:37 Adorei o demo, e como tenho dois comandos e um amigo a dormir cá durante duas semanas, decidi comprar o jogo...
Como é costume toca de pesquisar o sitio mais barato :D
Em Portugal custa apenas 70€ (Lol), paguei 40€ com portes da DVD.co.uk... Consegui poupar 30€.
https://www.dvd.co.uk/Games/Flatout-2-Ultimate-Carnage-Xbox-360/EM25347/product.htm?sr=gsp
Mas o modo 2 players, não dá para fazer corridas, apenas para aqueles party games, fiquei desapontado.
Mas o modo 2 players, não dá para fazer corridas, apenas para aqueles party games, fiquei desapontado.
A sério? Não dá para dois player's mesmo?
Se alguém me puder confirmar que o jogo não tem modo multiplayer offline agradecia, dado que ainda posso cancelar a encomenda...
HunterPT 18-08-2007, 21:42 Em termos de corridas não tem multiplayer offline só tem multiplayer naqueles jogos de atirar o boneco não sei se sabes quais são presumo que saibas.
EDITED: Dá me só 5 minutos para confirmar que já venho cá e edito isto para confirmar.
EDITED2: Tal como eu pensava, só mesmo o party mode que é só para as stunts e não para corridas mesmo, e mesmo nas stunts não é splitscreen é apenas 1 comando que vai passando de um player para o outro.
Rumenapp 18-08-2007, 21:43 Penso que não, multiplayer offline só mesmo os stunt events
Em termos de corridas não tem multiplayer offline só tem multiplayer naqueles jogos de atirar o boneco não sei se sabes quais são presumo que saibas.
EDITED: Dá me só 5 minutos para confirmar que já venho cá e edito isto para confirmar.
EDITED2: Tal como eu pensava, só mesmo o party mode que é só para as stunts e não para corridas mesmo, e mesmo nas stunts não é splitscreen é apenas 1 comando que vai passando de um player para o outro.
Belo nojo... Compra cancelada...
Obrigado.
Rumenapp 18-08-2007, 22:22 Belo nojo... Compra cancelada...
Obrigado.
Não deixa de ser um bom jogo para sp e online :)
HunterPT 18-08-2007, 22:41 Se poder aconselhar manda vir o dead of alive 4 caso não o tenhas, um beat em up é sempre engraçado para o que queres alem disso já faz parte da colecção classics logo por 30€ arranjas isto cá em Portugal. Isto sem falar no PES que caso gostes também é sempre um jogo engraçado
Não deixa de ser um bom jogo para sp e online :)
Sim, eu sei que o jogo em single é bom, mas para teres ideia, tenho actualmente 9 jogos para jogar na PS2, 2 na Wii, 2 de GC, 2 de Sega Saturn e 1 de PS1 para jogar/acabar...
Se poder aconselhar manda vir o dead of alive 4 caso não o tenhas, um beat em up é sempre engraçado para o que queres alem disso já faz parte da colecção classics logo por 30€ arranjas isto cá em Portugal. Isto sem falar no PES que caso gostes também é sempre um jogo engraçado
Para isso já tenho o DBZ para a Wii. :D
Epa acho que nunca marrei tanto com uma corrida..ultimo beat the bomb bom o flatmobile.
Valeu lol
Xanana15 11-08-2008, 15:50 Flatout Ultimate Carnage´s
Este é um jogo exclusivo da Xbox 360 e do genero/estilo de motorstorm (da ps3), só que este tem muuuito melhores gráficos do que motorstorm... podem comprovar aqui (vendo os videos):
:)
Nao tem nd melhores gráficos que o motorstorm, e aliás, a comparação entre os dois é completamente errada.. :rolleyes:
Mas pronto, pessoal, NAO COMPREM que nao vale a pena.
Ja o tenho para o Pc, exactamente a mesma coisa que o anterior, ate mapas do anterior tem.
Se querem este tipo de jogo comprem o Burnout Paradise, e no caso de ja o terem nem vale a pena comprar este..
PoolMania 11-08-2008, 16:48 Tenho a versão pc e realmente nem vale a pena gastar dinheiro noto! Ainda por cima o grau de dificuldade é brutalmente elevado! Mesmos mapas do anterior e apenas uns poucos extras e gráficos mais melhorados em relação ao anterior mas não vale mesmo a pena.
|
|