View Full Version : Run Hidden Dangerous 2

F4RM3R
28-05-2007, 00:15
Boas pessoal,

Andei aqui a dar uma olhada por este forum, e acho que vou conseguir tirar as minhas duvidas.

Gostava de saber se ha alguem aqui que joga Run Hidden Dangerous 2 (PC), pq estou a ter algumas dificuldades a passar algumas missões.

Ja fiz um search mas o jogo ainda não foi muito aprofundado.

Gostava que posessem aqui dicas do jogo, principalmente dicas para passar missoes etc... cheats ja os tenho =þ

Cumps.

Viriat0
28-05-2007, 09:15
O google é nosso amigo!!

www.gamefaqs.com

cmps

F4RM3R
28-05-2007, 19:13
Aí á muito pouca coisa, o que eu quero mesmo é dicas e guias para passar missões.
Não há aqui nenhum viciado neste jogo ? :(

red911
28-05-2007, 19:19
Há não se costuma fazer a papa a ninguém. O Viriat0 já te deu uma ajuda preciosa. procura pelo jogo lá (com olhos de ver).

Resev
03-06-2007, 20:25
Cheats!?

O lado negro da força corre forte nas tuas veias.:004:

Não consigo perceber o gozo em usar cheats.
Quando um jogo é desiquilibrado, até se percebe, mas são poucos os jogos a que até hoje pude atribuir este titulo.

Neste caso em especifico, não só acabei a campanha do Hidden & Dangerous 2 em modo normal, como o que me deu mais gozo até foi a campanha em Lone Wolf (completamente sosinho), que me forçou a usar mais estratégia do que força bruta.

Os ultimos niveis em Lone Wolf são exasperantes mas muito satisfatorios, és tu contra o mundo!!!!
Exemplo, para pilotar um tanque a 100%, precisas de um para pilotar, um para o canhão e um para a machine gun............mas então e se estiveres sosinho!? Tens que te desdobrar.:wow:
É espectacular.
Depois de acabar em LW, jogar com mais 1,2 ou 3 tropas atrás de mim é uma autentica brincadeira de crianças.