View Full Version : AOE.. ainda alguem joga?
Boas,
O meu pai joga 12h p/dia de AOE3 com expansão... alguem joga AGES ou tem pais que joguem????
É uma questão que gostaria de saber.. porque a ideia que tenho é que muito pouca gente joga isto em portugal...
Assim fico a saber se é vdd ou nao :P
azeiteiro 26-05-2007, 18:04 wow :O
nope, num jogo :p
Eu ainda jogo o AOE Gold que veio com a BGamer ha uns meses atrás :)
MegaByte#12 26-05-2007, 18:16 As vezes eu jogo, nao sei porque mas prefiro o AO2 do que o 3...:)
Também prefiro o 2, as vezes ainda jogo.
Pallad1um 26-05-2007, 20:03 O Age of Empires 1 não serã muitos a jogá-lo, sobretudo porque sairam posteriormente jogos que o ultrapassaram (Age 2, Age of Mythology e em certa parte Age 3 - digo em certa parte porque considero o jogo mais fraco da saga, mesmo tendo Portugal). Mas o jogo ainda tem uma comunidade activa - por exemplo o site Age of Empires Heaven comemora agora 10 anos.
Joguei durante muitos anos o AOE2, além de ter sido alguma vez o primeiro jogo que tive para pc, e na altura foi a demo no Conquerors Expansion. Joguei recentemente o AOE3 mas a emoção já não foi tão grande.
Nunca joguei o AOE1, mas também tenho aqui o cd fornecido na Bgamer e irei experimentá-lo.
12 horas por dia? ******e!!!
Eu ainda vou jogando Age of Empires II online quando arranjo um tempinho. É simplesmente o melhor jogo de estratégia de sempre. Jogo há 7 anos e ainda não me fartei. :)
Já agora, costumo jogar na Gamepark (http://www.gamepark.eu/).
Eu ainda jogo o AOE Gold que veio com a BGamer ha uns meses atrás :)
Esse nunca joguei online porque é dificil encontrar alguém para jogar. Quando é que combinamos um joguinho? :D
Quero é ver se arranjo o Age of Mythology Gold. Fiz mal em não ter comprado por 20€ na Vobis há uns meses. Agora só encontro versões budget. :(
Joguei durante muitos anos o AOE2, além de ter sido alguma vez o primeiro jogo que tive para pc, e na altura foi a demo no Conquerors Expansion. Joguei recentemente o AOE3 mas a emoção já não foi tão grande.
Nunca joguei o AOE1, mas também tenho aqui o cd fornecido na Bgamer e irei experimentá-lo.
É isso tudo, eu antes jogava AOE 2 o dia inteiro...
Saquei o 3, não me emocionou nada...
É por o AOE 2 ser simples, e clássico!
O meu pai é um incompreendido do caraças, barafusta de cada vez que compro um jogo, com o meu dinheiro e tudo.
Mas prefiro isso do que ele me tire o PC 12h por dia :D Agora já não jogo, mas joguei muito.
ja joguei AOE III.. agora não tenho instalado no pc... mas o ppl da minha turma tá a combinar para jogarmos pela net.... sao cerca de 5-7 pessoas.... vai ser muito interessante... xD
se alguem quiser jogar conosco.. mande.m msgpriv
Eu tenho o AOE Gold, o Age of Mitology (apenas o original, o CD da expanção partiu o meu irmão) e o AOE 3 e tou a pensar comprar as duas expanções, uma agora e a outra quando sair.
E isto tudo sem nunca jogar online, infelizmente.
Então e não querem combinar uma partida de Age of Empires: Rise of Rome? :)
Eu jogo age of empires 2 desde os meus 8 anos, e quando posso ainda dou umas jogatinas.jogava no OS 9 da apple, na net, era na altura um viciado do caraças, até cheguei a criar mapas cheios de efeitos.também joguei uo 1 e adorei, mas o 3 e uma seca.o 2 é o verdadeiro..
cumps
Eu alinho numas jogatanas de Age2 The Conq.. com a expansão é melhor, só para um gajo não ter de fazer de novo as quintas.. dah :-D
Encontramo-nos no #techzone da PTNet? :)
Raider Freak 28-06-2007, 23:38 viva
eu ainda jogo de vez em quando contra o meu irmao e outros é um ganda jogao memo:P
mas ja k vao todos jogar tb kero :)
so me tem de dizer como LOL....
Ainda hoje era para ter comprado o AoE1+AoE2+as suas expansões. Mas como sei que isto é viciante e a vida não é só jogar deixei para outra altura. :D
Raider Freak 29-06-2007, 22:38 atao temos jogatana ou nem por isso
fazemos pela gamespy arcade?
Hoje apetece me jogar um bocado, á 1H30 d'hoje faço host para 6 pessoas, alguém quer entrar?
Rexobias 30-06-2007, 15:39 Eu e o meu primo também somos fâs...grandisoso jogo para jogar em rede :)
Raider Freak 30-06-2007, 17:40 tipo temos de marcar desta maneira
os useres k estao interesados
e o hora a k estao de certeza no PC
Raider Freak (10H30(manha) ás 13H
14H00(tarde) 24H00
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
e um torneio? isso e k era
equipas de 2v2 3v3 4v4
e fazemos um torneio
Porque não um torneio de 1v1?
Em todo o caso, podem contar comigo para um torneio de AoE2 :)
Pallad1um 30-06-2007, 22:13 E que tal uma liga de Age 2: The Conquerors? Há 18 civilizações, juntavam-se 18 gajos, cada um com a sua civ, escolhida por sorteio para dar mais pica. Depois atribuía-se um mapa por civilização (também por sorteio) e jogava-se ao estilo do campeonato de futebol - todos contra todos, a duas voltas. Já joguei campeonatos do género ( de Pro Evolution Soccer e Fifa, Street Fighter, etc.) e é muito porreiro, o senão é serem muitos jogos...
nada mais nada menos que 306 jogos no total... durava uns mesitos, de certeza. Mas era porreiro!http://www.techzonept.com/images/icons/icon10.gif
Raider Freak 30-06-2007, 22:37 axo bem
so precisamos de achar e 18 tipos
ja somos 2 :P
|
|