dialtone
26-05-2007, 01:37
Olá a todos
Vou adquirir um macbook pro para breve e estou a pensar faze-lo através do ebay, por causa dos preços convidativos que por lá se praticam. Tenho no entanto algumas duvidas que gostava de ver esclarecidas:
Se encomendar o meu mac da alemanha, como faço para adquirir o sistema operativo em português?
A garantia também é válida por cá (considerando que o compro novo numa loja online)?
Ouvi dizer que é possivel trocar cá o teclado do macbook caso n seja querty, por 30€. Gostava que me confirmassem isto.
Para já é tudo. Obrigado pela vossa ajuda :)
Se encomendar o meu mac da alemanha, como faço para adquirir o sistema operativo em português?
Normalmente o OS X tem todas as linguagens, será apenas necessario mudar a lingua do sistema pra PT.
A garantia também é válida por cá (considerando que o compro novo numa loja online)?
A garantia Internacional Apple dura exactamente um ano a contar da data da factura. Ao comprares no eBay ja pode vir com meio ano passado. Se comprares em Portugal tens dois anos de garantia, 1 ano de garantia internacional Apple e outro da Apple IMC (Importador Portugues)
Ouvi dizer que é possivel trocar cá o teclado do macbook caso n seja querty, por 30€. Gostava que me confirmassem isto.
É possivel, preços nao sei.
bruno_eg
26-05-2007, 14:35
Não acho que seja só 30€ trocar o teclado mas não tenho certeza.
Acho que não deves comprar no estrangeiro, tem que ser uma verdadeira pechincha ....
Se eu comprasses no estrangeiro seria um Mac Mini, os portáteis é sempre arriscar :P
dialtone
26-05-2007, 16:54
Alguma razão especial para não comprar no estrangeiro? Tenho comprado imenso material informático e de som por lá e nunca tive problemas...
A garantia ser só um ano é o maior entrave que vejo. Especialmente porque aqui sao uns FDPs nesse aspecto, acrescento ainda que nao tenho muita fé nas capacidades tecnicas deles.
dialtone
26-05-2007, 17:05
A garantia ser só um ano é o maior entrave que vejo. Especialmente porque aqui sao uns FDPs nesse aspecto, acrescento ainda que nao tenho muita fé nas capacidades tecnicas deles.
Sendo assim, é mais de ter fé que o mac não venha a ter problemas :007:
Mas caso surja algum defeito, serão obrigados a dar-me suporte técnico no espaço de tempo da garantia internacional.
Mas caso surja algum defeito, serão obrigados a dar-me suporte técnico no espaço de tempo da garantia internacional.
Sim, relembro que é um ano após a data da factura de compra.