View Full Version : Jogos para após jantaradas com amigos...
Viva,
Como e' normal na malta jovem, muitas vezes ha jantares e apos o jantar joga-se monopoly, trivial pursuit, pictionary...
O objectivo era inovar um pouco uma vez q agora existe um media center ligado à tv. Queria arranajar um jogo q desse para jogar multiplayer (tenho uns 4 gamepads mas pode-se arranjar mais) e desse para passar uns bons minutos/horas.
Pode ser qq coisa, tipo carros, estratégia, accao, etc...
Os requisitos e' q terão q ser fracos pois o media center e' fraquito (p4 2.4 com uma gf4 mx440).
Neste momento tenho:
Colin McRae Rally 2
Espero arranjar:
Worms
Obrigado
Para quem gosta de futebol o Pro Evo Soccer ou um FIFA deve ser bom. Jogos de luta sao raros, mas algo do tipo Guilty Gear XX para os amantes do género é do melhor.
Korben_Dallas 25-05-2007, 19:17 Com uma consola tinhas mais sorte :P
Com esses specs é complicado correres o último FIFA ou PES e FPS numa só máquina é complicado visto os jogos PC n costumam trazer split screen.
Se fosse a ti apostava em emulação, desde que tenhas os originais claro :wvsore:
Venha o que vier, um par de comandos e um Micro Machines II para a Sega Mega Drive é êxito garantido.
Isso e Worms, Armageddon ou World Party, o novo 3D é engraçado mas não tem metade da pica que os anteriores.
Isso e Worms, Armageddon ou World Party, o novo 3D é engraçado mas não tem metade da pica que os anteriores.
:x2:...ficas bem servido com o Worms, digo-te já, e parecendo que não até consegue ser bastante competitivo se o jogares a sério...
aqui em casa quando dou jantaras o pessoal vicia-se na PS2, nomeadamente Buzz - Quiz Desportivo e Buzz Junior - Festa na Selva e a mais recente aquisiçao: Guitar Hero 2
Depois de uma jantarada com amigos?
...fdx é para ir pós copos é claro....
FELiYCORA 25-05-2007, 21:33 GeneRally, um dos melhores jogos pa jogar com os amigos!
Tá tudo dito!!!!!!!!!!!!!
SandPlayer 25-05-2007, 23:21 Eu recomendo para além do sempre presente PES , o Mashed que é excelente para jogar a 4.
É verdade...
Mas não se deve subestimar um belo de um torneio de PES depois de uma jantarada a ver um qualquer jogo de futebol na TV.
Cleanmind_18 25-05-2007, 23:58 É verdade...
Mas não se deve subestimar um belo de um torneio de PES depois de uma jantarada a ver um qualquer jogo de futebol na TV.
Isso sim concordo plenamente ou uma jogatana de medal of honor 4players e excelente....:)
Zone^55 Live! 26-05-2007, 00:28 Vende o media center e compra uma Wii, e convida as amigas, vais ver que elas ja n saiem de casa :D
Scarecrow 26-05-2007, 03:13 Scorched Earth :)
freakdahouse 26-05-2007, 05:36 Leva gajas pro jantar e joguem á mimica, depois de umas boas kukas vão ver o ambiente a aquecer :lol:
Pah... uma das coisas que mais me têm dado sucesso nas festas é o singstar...
O povo começa, "ah e tal, cantar é pra meninas e tal"... No fim da noite é morrer a rir com o "best moments" gravados no eyetoy.
No caso, como é um PC com windows podes optar por um dos clones do singstar que é o UltraStar que encontras no sourceforge. Agora as músicas é q já n posso dizer onde arranjas, mas se as tiveres, arranjas os midis com letra e consegues mais ou menos facilmente sincronizar isso.
Cumps
Fdx coisas esquesitas que vocês fazem nos jantares com o pessoal.
Normalmente se estiver-mos pelo Porto, ou vamos sair a um bar e depois uma disco, ou vamos a um "salão de chá" }>.
Caso haja pessoal em exames na faculdade, ficamo-nos por um belo poker a entrar com os eurónios pela madeira.
por mais avançada que a tecnologia esteja e iventem o que inventar n a nada como ir beber o belo do copo fora e lavar a vista.
inda por cima nesta epoca que elas andam ai acesas, esteja o frio que estever sempre se ve a bela da menina a exibir o esculturado abdominal.
é esta a minha proposta e por enquanto julgo que se vai permanecer nos meus ideais de jantarada durante algum tempo, se n para sempre. lol
por mais avançada que a tecnologia esteja e iventem o que inventar n a nada como ir beber o belo do copo fora e lavar a vista.
inda por cima nesta epoca que elas andam ai acesas, esteja o frio que estever sempre se ve a bela da menina a exibir o esculturado abdominal.
é esta a minha proposta e por enquanto julgo que se vai permanecer nos meus ideais de jantarada durante algum tempo, se n para sempre. lol
Teu ideal e de pessoas normais, vulgo, pessoas que gostam da vida.
Meus Caros,
Como infelizmente ha quem n se saiba comportar e comece de imediato a fazer juizos de valor sobre modos de vida venho esclarecer o seguinte:
-O objectivo desta thread e' identificar formas de estar socialmente numa sala divertindo-se e convivendo com os outros para alem dos tradicionais jogos de tabuleiro.
-Eu, tal como a "normalidade" das pessoas prezo muito as minhas saidas notivagas com os meus colegas e felizmente isso foi algo q nunca nos faltou, nem faltara.
-Se voces caem na monotonia de sairem para ir mirar barrigas... ai sim os anormais sao voces... q provavelmente n se contentam com aquilo q têm ao lado, se e' q têm alguma coisa q seja...
-Se usam a palavra euronios ou outra qq mais comercial pouco me importa e jamais irei fazer algum tipo de juizo sobre as mesmas.
Agora deixemo-nos de conversas sem sentido e passemos ao proposito do post, identificar jogos/aplicacoes q dêem para passar um bom momento na maquina q tenho actualmente como media center...
Fiquem bem e se for para criticar alguma palavra por alguem proferida, ou para fazer algum comentario sobre algum tipo de estilo de vida principalmente sem conhecimento de causa... mais vale a pena nem gastarem tempo a teclar... vao ver barrigas q ta um bom dia de sol!
Frets on Fire \m/
se tiveres dois teclados wireless é de partir a rir.
Scarecrow 26-05-2007, 18:11 Voltando ao tópico
Acho que qualquer um dos Worms (desde que ainda seja em 2D) é sempre muito bom para ter uma data de pessoal a jogar!
Mas se pudessem arranjar uma consola para fazer um torneio de PES era porreiro :)
Cumps
azeiteiro 26-05-2007, 19:02 como o korben disse
emuls: porrada, grandes classicos da mega drive, etc
off topic: eu n costumo ir a disco c os amigos e sou feliz :D e contribuo pa sociedade >:[
É pa bubadeira :-D
Jogar com o pessoal prefiro à tarde, n gosto da noite...
Eu tenho jogado buzz com cervejinhas ao lado e do melhor.
Quando o pessoal começa a ficar com o grão na asa e a trocar as palavras e as cores e depois "FDX EU CARREGUEI"
lindo :D
SideWalker 26-05-2007, 22:31 Aqui é à base de PES e Tekken emulado. :D
Aqui em casa o pessoal vicia-se em Cutty Sark e Famous Grouse após as jantaradas.
http://www.cutty-sark.com/
http://www.thefamousgrouse.com/splash.asp
Para alem dos jogos de tabuleiro que é porreiro de vez em quando, dungeons and dragons, catan e uns japoneses que não me lembro do nome.
Ou até jogarem jogos de cartas... poker e sobe e desce :P
iSketch - http://www.isketch.net/
É uma versão online do picture dictionary, muita louco.
Monopoly (PC) - http://www.gamespot.com/pc/puzzle/monopolyhereandnow/index.html?q=monopoly&tag=result;title;0
Versão do jogo de tabuleiro para PC
Frozen Bubble - http://www.frozen-bubble.org/
Muito parecido ao Puzzle Bubble, mas eu gosto mais deste, tem umas texturas mais agradaveis e melhor musica :)
Risk - http://jrisk.sourceforge.net/
Devem existir várias versoes, mas experimenta esta baseada em java.
Trackmania Nations - http://www.trackmanianations.com/
Bontago - http://www.bontago.com/
Meus Caros,
Como infelizmente ha quem n se saiba comportar e comece de imediato a fazer juizos de valor sobre modos de vida venho esclarecer o seguinte:
-O objectivo desta thread e' identificar formas de estar socialmente numa sala divertindo-se e convivendo com os outros para alem dos tradicionais jogos de tabuleiro.
-Eu, tal como a "normalidade" das pessoas prezo muito as minhas saidas notivagas com os meus colegas e felizmente isso foi algo q nunca nos faltou, nem faltara.
-Se voces caem na monotonia de sairem para ir mirar barrigas... ai sim os anormais sao voces... q provavelmente n se contentam com aquilo q têm ao lado, se e' q têm alguma coisa q seja...
-Se usam a palavra euronios ou outra qq mais comercial pouco me importa e jamais irei fazer algum tipo de juizo sobre as mesmas.
Agora deixemo-nos de conversas sem sentido e passemos ao proposito do post, identificar jogos/aplicacoes q dêem para passar um bom momento na maquina q tenho actualmente como media center...
Fiquem bem e se for para criticar alguma palavra por alguem proferida, ou para fazer algum comentario sobre algum tipo de estilo de vida principalmente sem conhecimento de causa... mais vale a pena nem gastarem tempo a teclar... vao ver barrigas q ta um bom dia de sol!
apenas expressei a minha opinião e nem sequer meti em causa o que tu fazes ou que deixas de fazer, o que eu disse foi sem o minimo de ofensa, não sei o porque de responderes assim.
se soubesse que ias ficar assim nem sequer tinha dito nada.
dou por encerrada a discussão. fica bem
Fdx coisas esquesitas que vocês fazem nos jantares com o pessoal.
Normalmente se estiver-mos pelo Porto, ou vamos sair a um bar e depois uma disco, ou vamos a um "salão de chá" }>.
Caso haja pessoal em exames na faculdade, ficamo-nos por um belo poker a entrar com os eurónios pela madeira.
Voces no Porto, só pensam é no engate e em gajas.
Isto é para apreciadores de jogos, certo! :)
Mr Esteves 06-06-2007, 20:57 o melhor é mesmo o wii sports depois de já tirem ido umas quantas grades de cerveja
ESTE HOMEM TEM TODA A RAZÃO!! Vamos é ver mulheres bonitas.
"AIIIII RITA MARIA AIIII RITA MARIA , O TEU GALO CANTO BEM , O TEU GALO CANTA BEM MAS O MEU ASSOBIA"
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
se tiveres uma dreamcast, com 2 comandos, compra mais 2, e terás hipotese de jogar algumas coisas bastante interessantes.
Para PC, podes-te diverter por instantes com aqueles programas tipo "talkit", onde escreves e o Pc trata de ler o que escreveste, as vezes este "simples" prog consegue ser bem engraçado.
cumps
Voces no Porto, só pensam é no engate e em gajas.
Isto é para apreciadores de jogos, certo! :)
Cá pensamos muito com a cabeça de baixo :-D
Mas agora a sério, esqueçam o jogos de consola e façam algo mais util e divertido com amigas e amigos.
Eu comecei um novo namoro à 1 mês atrás, e quase não tenho tempo nem disposição para ligar a xbox360. Além disso mal acabe os exames da faculdade (espero k sejam os ultimos :) ), kero é ir para a minha casa de praia fazer uma praia e estar com os amigos/amigas, sair a umas discos, ir a uns festivais de verão, etc.... fazer tudo aquilo que não tenho tempo para fazer durante o ano (ou melhor, tenho, mas tenho muito menos) devido aos estudos.
Sempre tens o MAME (jogos das arcadas), é levezinho e tens bué jogos (porrada, aviões, etc). Mas se fosse a ti experimentava Os exploradores de Catan (Settlers of Catan), um dos melhores (ou o melhor) jogos de tabuleiro q existe, vais ver q vai ser um vicio enorme, bem melhor para o teu objectivo q qq jogo de video (na minha opinião claro).
Pelo q li na wiki o Settlers of Catan aparenta ser bastante interessante.
Onde o poderei comprar? Ha edicao portuguesa?
Obrigado
Aqui em casa o pessoal vicia-se em Cutty Sark e Famous Grouse após as jantaradas.
http://www.cutty-sark.com/
http://www.thefamousgrouse.com/splash.asp
Bahhh!!!!:007: Paneleirices estrangeiras. eheheheh. Não há nada como uma boa CRF, Aliança Velha, Ponte Marante, ou uma Antiqua, tudo produtos tugas e bem servidos com um copo balão aquecido... Ahhhhhh belos prazeres da vida.... eheheheh
Pelo q li na wiki o Settlers of Catan aparenta ser bastante interessante.
Onde o poderei comprar? Ha edicao portuguesa?
Obrigado
Há edição tuga. Procura numa loja de jogos (Magic e afins), de bds ou então se fores as tabacarias do Colombo ou Vasco da Gama, encontras lá o jogo. A edição é da DEVIR http://www.devir.pt/jogos_tab/jtab_catan.htm.
Ps: A edição em tuga não é exploradores de catan, mas sim os Descobridores de Catan. :)
picasso5 08-06-2007, 17:26 micro machines 2 da SNES emulado da para 4 players ao msm tempo :)
O worms wp ou o armaggedon tambem sao boas escolhas:)
Tens tmb um qualquer mario party da N64 q dá igualmente para 4 players
Tens q ter os jogos originais claro(como diz o korben)
:)
Há edição tuga. Procura numa loja de jogos (Magic e afins), de bds ou então se fores as tabacarias do Colombo ou Vasco da Gama, encontras lá o jogo. A edição é da DEVIR http://www.devir.pt/jogos_tab/jtab_catan.htm.
Ps: A edição em tuga não é exploradores de catan, mas sim os Descobridores de Catan. :)
Já agora, a versão inglesa é mais aconselhada por causa dos addons que se podem comprar para o jogo e que até à pouco tempo não existiam para a versão portuguesa.
Já agora, se te vais viciar em jogos de tabuleiro a sério (esquece lá isso de monopolio ;) ) podes sempre consultar este site: http://www.boardgamegeek.com
|
|