View Full Version : Fifa 08

Cloud_Strife
25-05-2007, 14:11
Hoje, em Barcelona, a equipa de produção da EA Sports FIFA vai efectuar as filmagens para captar os movimentos de Ronaldinho, Miroslav Klose, Sérgio Ramos, Tranquilla Barnetta e Andreas Ivanschitz.
O resultado final poderá ser visto no Outono, altura em que o FIFA 08 chega às lojas integrando pela primeira vez a PS3 e a Wii, para além da Xbox 360, PS2, PSP, Nintendo DS, PC e telemóvel.
Ronaldinho é a figura de destaque e vai surgir ao lado de várias estrelas mundiais nos packs dos diferentes países. Miroslav Klose na edição alemã, Sérgio Ramos em Espanha, Smolarek na Polónia ou Malouda e Ribery na França são alguns dos exemplos.

Fonte : http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=35885Fonte :

Bem dantes era sempre o Zidane , agora é sempre o Ronaldinho! Andam ai jogadores com melhor forma que ele mas pronto isto era so um aparte! :wow:

jack17
25-05-2007, 14:22
Se for como os anteriores, prefiro mil vezes o Pes. :x2:
Mas vamos lá ver o que sai daqui.

cumps

Romani48
25-05-2007, 14:58
Se for como os anteriores, prefiro mil vezes o Pes. :x2:
Mas vamos lá ver o que sai daqui.

cumps

Se melhorar o gameplay, até cerca do nivel do PES, e o PES7 não evoluir, então perfiro mil vezes o FIFA..

lol este era só um aparte..

Quem virá na capa do jogo português? Eu aposto no Quaresma :x2:

Scarecrow
25-05-2007, 15:00
Eu cá aposto no Paulo Jorge

O FIFA tem vindo a melhorar ano após ano.. vamos a ver o que sai este ano :D

BDesign
25-05-2007, 15:45
Eu aposto no sr. tranquilidade. :D
Espero bem que o PES mude os gráficos do jogo , aquilo é uma vergonha comparado com o Fifa da xbox . Espero mesmo muito do fifa este ano , já no ano passado inovou bastante era bom que este ano chegasse ao nivel do PES em jogabilidade pa fazer abanar a konami.

timber
25-05-2007, 15:52
Só de ver os gajos para as capas fiquei logo com vontade de embirrar com o jogo

Sameiro
25-05-2007, 16:51
Saí o Special One na capa! Espero que melhorem a jogabilidade e a dificuldade (no nível mais dificil dou sempre 4,5)...

Korben_Dallas
25-05-2007, 17:29
Espero que melhorem a física da bola, os remates e a AI dos guarda-redes :wvsore:

Na capa Portuguesa deveria vir o Cristiano Ronaldo... hoje em dia não se fala em outro jogador lá fora. Talvez o Quaresma, Moutinho ou Tiago fossem boas escolhas.

Porto
25-05-2007, 19:01
Falta ai a informação que também vai sair para Xbox1...

Psyke89
25-05-2007, 19:07
Falta ai a informação que também vai sair para Xbox1...

Olha que acho que nao....

flybikes
25-05-2007, 21:17
Sou eu o unico a achar que estes jogos não evoluem nada de ano para ano? :lol:

Só iria notar diferenças significativas de um fifa para o outro se jogasse tipo....o fifa 2001 e passasse para o 2006. Assim, já se poderia falar de evolução.

Agora de um 2006 para um 2007? deixem-me rir. Melhoram um cagalhaozinho nos graficos, um cagalhaozinho nos movimentos e tá novo! Mais 60 euros!

BDesign
25-05-2007, 21:18
Não foi assim com o fifa... mas com o pes foi.

shazEr
25-05-2007, 21:30
Não foi assim com o fifa... mas com o pes foi.

Pois, a diferença é que o PES é bom.

BDesign
25-05-2007, 21:39
Mas espero sinceramente que o fifa chegue ao patamar do PES no nivel da jogabilidade porque em gráficos coitado do pes. Senão a konami tá sempre a dormir e não inova :( , ao menos que fizessem uns gráficos dignos de next gen.

Romani48
25-05-2007, 22:00

Só iria notar diferenças significativas de um fifa para o outro se jogasse tipo....o fifa 2001 e passasse para o 2006. Assim, já se poderia falar de evolução.

Agora de um 2006 para um 2007? deixem-me rir. Melhoram um cagalhaozinho nos graficos, um cagalhaozinho nos movimentos e tá novo! Mais 60 euros!

E deixa estar que o PES também mudou muito.. os gráficos parecem os mesmos desde pelo menos o PES3, umas texturazitas maiores e tal, mas igual a jogabilidade também tens umas alteraçõezitas nos movimentos e bola e nada mais :P, mudou a jogabilidade, mas compara o 2006 2007 e Champions League 06-07 e diz me se não evoluiu.. (dica: procura por pequenos detalhes)

Mas isso também só prova uma coisa: Que o PES é do melhor, ou seja poucos são os erros a mudar..

Porem recomendo o FIFA para quem gosta de juntar os amigos para festas e depois quer "brincar" um pouco.. Vão ver como saiem mais felizes, ao contrário da GRANDE cabeça que ficam quando jogam PES.. isto porque jogar FIFA é brincadeira.. são remates hilariantes, comentários genialmente hilariantes e penso que para "brincar" o FIFA tá melhor.

Para Hardcore gamers então PES all the way

Espero que melhorem a física da bola, os remates e a AI dos guarda-redes :wvsore:

Na capa Portuguesa deveria vir o Cristiano Ronaldo... hoje em dia não se fala em outro jogador lá fora. Talvez o Quaresma, Moutinho ou Tiago fossem boas escolhas.

Lol.. imaginem que nem me lembrei "desse".. MAs apostava nesse para a capa inglesa :D Os adeptos das outras equipas iam ficar com uma grande CABEça :joker:

Mas em portugal veio nos ultimos a "estrela" a actuar em portugal como o Simão e assim..

Quem sabe.. Quaresma, C.Ronaldo, e Moutinho eram o tripleto ideal..:)

Lord_MerlliN
25-05-2007, 22:12

na minha opinião no caso do fifa a evolução do 2006 pr o 2007 foi notoria.

eu sou fan do PES, mas continuo a dizer q se a EA conseguir aproximar a jogabilidade do fifa á do PES o fifa fica imediatamente com o monopolio dos jogos de futebol q já teve há uns anos.
pq o modo carreira do fifpr mim é excelente, enquanto a master league é vira o disco e toca o mesmo.

pfgp
25-05-2007, 22:48
Tenho esperanças para este fifa08, para quem viu e jogou o Fifa07 pra xbox 360 sabe o que digo! A jogabilidade ja esta proxima do PES. A nivel grafico é fantastico!! E o FIFA ainda tem o modo carreira, o som e outro aspectos que dao malha ao PES, mas no ponto principal o PES ganha, jagabilidade ( e isso é que interessa), por isso o FIFA08 já e capaz de dar luta ao PES7! Esta opinião tem por base a xbox360, porque ja joguei os 2 tambem pra pc onde o pes da malha total(depois de colocar todas as patches)

Cleanmind_18
25-05-2007, 23:33
Pes e Pes e o fifa tem muito que evoluir ou melhor tem de acabar a missao de encontrar a sua identidade perdida...e depois pode-se voltar a falar de fifa....

207Sport
26-05-2007, 00:16
Eu espero sinceramente que o Fifa saia muito bom mesmo porque o Pes precisa de levar um safanão tb la está é dakelas situações em que podemos a vir assistir a uma mudança de reinado novamente em que ha uns anos atrás o Fifa dominava por completo e quando começou a ser descoberto o ISS Pro Evolution para a Playstation começou a mudar o reinado lentamente um outro excelente jogo era o Libero Grande mas ficou-se pela PS bem provavelmente sou capaz de comprar os 2 a não ser que 1 deles saia uma valente ......

Psyke89
26-05-2007, 01:00
Pes e Pes e o fifa tem muito que evoluir ou melhor tem de acabar a missao de encontrar a sua identidade perdida...e depois pode-se voltar a falar de fifa....

Joga-me o PES 6 e o FIFA 07 para a X360 e depois diz-me quem esta com "identidade perdida".

um outro excelente jogo era o Libero Grande

xiiiiiiiiiiiiiiii..nao digas isso muito alto que parece mal.
Eu tenho o Libero Grande Internacional e nem valeu os 15 euros que paguei por ele.....prefiro o IOS 100X.

ednoc
26-05-2007, 01:13
deixem la estar o pes7 com os gráficos da pré historia para eu poder continuar a jogalo no meu pc da idade das trevas :p
querem next-gen, vão jogar crisis :p

hYpe
26-05-2007, 03:01
Na minha opinião quem diz mal do PES6 e' porque nao o sabe jogar.

Eu sei jogar Fifa07 e Pes6 (jogo melhor no pes6, mas ainda chego para as encomendas no fifa07) e acho completamente ridiculo pegar em certos jogadores no fifa07, chegar ao meio campo, mandar um bilhete e ser golo.

Joguei Fifa2007 num PC artilhado e o PES6 no mesmo sistema, mas nao consigo ver onde e' q o fifa2007 e' mais bonito que o PES6.

Ja estou como o ednoc, querem jogos bonitos, querem graficos bons, 'jogainde' crysis.
Querem realismo no futebol. joguem pes6!

freakdahouse
26-05-2007, 05:32
Joga Fifa 2007 numa Xbox360 e diz-me que os graficos não tão a milhas do PES6.

Pretender
26-05-2007, 06:26
Mas a versão PC do Fifa está assim tão diferente em grafismos da versão x360?

R3d_D3v1l_
26-05-2007, 09:55
O Fifa tem que mudar muito, sempre que jogava com amigos dava sempre goleadas acima de 7-0 8| Ou sou muito bom jogador, ou então já percebi como é que o Fifa «funciona»...

Os golos são quase sempre os mesmos, remates de fora-de-área, às vezes quero rematar para a esquerda e a bola vai para a direita :lol:

A física da bola, então é do melhor, os cruzamentos e os remates são sempre automáticos, não há controlo...

Fifa é bom, mas PES é muito melhor :)

BDesign
26-05-2007, 12:22
Mas a versão PC do Fifa está assim tão diferente em grafismos da versão x360?

Muito mesmo , nem quis acreditar... no pc tanto jogas PES como FIFA e não notas uma grande diferença nos gráficos mas na 360 a coisa muda de figura.

StreeTunder
26-05-2007, 13:07
vamos esperar q a versao PC deste ano seja tao boa ou melhor a nivel de graficos da 360, pq senao n vai haver mortes :002:

hYpe
26-05-2007, 13:14
Joga Fifa 2007 numa Xbox360 e diz-me que os graficos não tão a milhas do PES6.

Eu estou a falar da plataforma PC.

Então tu dizes-me que preferes ter bons gráficos e tudo detalhado, mas o jogo ser mau.. Sim, porque no PC, o jogo não é so menos bom que o PES, é mau.

J[PT]
26-05-2007, 13:26
O Fifa tem que mudar muito, sempre que jogava com amigos dava sempre goleadas acima de 7-0 8| Ou sou muito bom jogador, ou então já percebi como é que o Fifa «funciona»...

Os golos são quase sempre os mesmos, remates de fora-de-área, às vezes quero rematar para a esquerda e a bola vai para a direita :lol:

A física da bola, então é do melhor, os cruzamentos e os remates são sempre automáticos, não há controlo...

Fifa é bom, mas PES é muito melhor :)

Queres vir jogar contra mim em direct IP, com a versão 1.2 do Fifa 07 , olha que nunca vi resultados desses entre jogadores equilibrados... para ganhar 1-0 , 2-0 vejo-me grego e olha que estou muito bem cotado no ranking de jogadores...

a unica coisa fraca no FIFA07 é a AI dos jogadores contra o PC. so mesmo em modo world class é que se safa...

De resto Multiplayer, prefiro 1000 vezes esta versão 1.2 do fifa07 do que PES6.

...e chega pois é só a minha opinião pessoal...

Fico á espera de um 2008 ainda melhor.

Romani48
26-05-2007, 15:00
Queres vir jogar contra mim em direct IP, com a versão 1.2 do Fifa 07 , olha que nunca vi resultados desses entre jogadores equilibrados... para ganhar 1-0 , 2-0 vejo-me grego e olha que estou muito bem cotado no ranking de jogadores...

a unica coisa fraca no FIFA07 é a AI dos jogadores contra o PC. so mesmo em modo world class é que se safa...

De resto Multiplayer, prefiro 1000 vezes esta versão 1.2 do fifa07 do que PES6.

...e chega pois é só a minha opinião pessoal...

Fico á espera de um 2008 ainda melhor.

Concordo.. Eu também sou daqueles que joga (no PC) ambos, e perfiro o PES devido ao gameplay que é o que me interessa, porem não se pode deixar de lado todas as ligas, Champions, UEFA, taças reais, dezenas de estádios e um ambiente excelente que este tem (neste ultimo caso o PES também tem)

Porem o PES começa a ficar muito repetitivo.. para mim que já tenho uma epoca na Master LEague de uns 5/6 anos e que já consigo praticamente comprar tudo o que quiser, já ganhei tudo (até fiz para entrar na "UEFA" para ganhar a Taça).. E está tudo no maximo de dificuldade.. é simplesmente repetitivo apartir de uma certa altura..

Claro que o FIFA tambem apresenta isto, só no World Class é que o jogo se safa (e vejo me bem lixadinho para ganhar) mesmo assim contratações e tudo também começa a ser fácil, mas nota-se depois mais a diferença entre equipas..

Mas depois quem jogou o Champions League deste ano, está simplesmente excelente.. e começamos a ver que o gameplay está a avançar, e o PES simplesmente desde algum tempo parece que estaguenou um bocado (com muita pena minha digo já...)

Eu na minha opinião, a Konami+EA sports era para criar um jogo de Futebol que jámais se veria..

E para quem ainda duvida da superioridade de gráficos do FIFA, a Xbox360 é o melhor exemplo.. é simplesmente maravilhoso.. (apesar que o PES da Xbox também tem gráficos ligeiramente melhores, mas parece que faltam algumas coisas no jogo - sei isto por reviews e não por comprovação própria)

Porem é como já disse, para jogar e divertir um bocado o FIFA é o melhor

Para hardcore gamming, jogar real, estar ali a sofrer até ao ultimo minuto.. marcar um golo contra uma equipa grande e depois por 5 defesas :D para defender essa nossa vantagem..

Bem simplesmente o PES ganha.. e é isso que me faz escolher o PES ao Fifa..

cumps

Psyke89
26-05-2007, 15:30
Bem para clarificar duvidas:

FIFA 07 PC
http://img528.imageshack.us/img528/53/fifapczo4.th.jpg (http://img528.imageshack.us/my.php?image=fifapczo4.jpg)

FIFA 07 Xbox 360
http://img529.imageshack.us/img529/1020/fifax360cz7.th.jpg (http://img529.imageshack.us/my.php?image=fifax360cz7.jpg)

PES 6 PS2
http://img529.imageshack.us/img529/6983/pespcaz3.th.jpg (http://img529.imageshack.us/my.php?image=pespcaz3.jpg)

PES 6 PC
http://img292.imageshack.us/img292/5409/pes6pclm4.th.jpg (http://img292.imageshack.us/my.php?image=pes6pclm4.jpg)

PES 6 Xbox 360
http://img522.imageshack.us/img522/8281/pesx360vl1.th.jpg (http://img522.imageshack.us/my.php?image=pesx360vl1.jpg)

UEFA Champions League 2006-2007 PS2
http://img529.imageshack.us/img529/5459/uefapclk1.th.jpg (http://img529.imageshack.us/my.php?image=uefapclk1.jpg)

UEFA Champions League 2006-2007 PC
http://img520.imageshack.us/img520/8128/uefapcjf4.th.jpg (http://img520.imageshack.us/my.php?image=uefapcjf4.jpg)

UEFA Champions League 2006-2007 Xbox 360
http://img529.imageshack.us/img529/3503/uefax360bh1.th.jpg (http://img529.imageshack.us/my.php?image=uefax360bh1.jpg)

Tudo In-Game...

EDIT:Corrigido...Pics PC adicionadas...

Megasport
26-05-2007, 15:43
Isto dava para comparar bem era com 2 imagens iguais da cada um, assim fica dificil mas mesmo assim nota-se que as texturas da xbox360 estão mais trabalhadas principalmente no fifa mas as pics do Pc tb não favorecem mt, essa do PES6 então está de rir, foi prai a 640*480@low.

Psyke89
26-05-2007, 15:49
Isto dava para comparar bem era com 2 imagens iguais da cada um, assim fica dificil mas mesmo assim nota-se que as texturas da xbox360 estão mais trabalhadas principalmente no fifa mas as pics do Pc tb não favorecem mt, essa do PES6 então está de rir, foi prai a 640*480@low.

A do PES e da PS2... ja meto uma do PC....

Megasport
26-05-2007, 15:50
opps...nem reparei...thnks.:)

Rexobias
26-05-2007, 16:02
Só para entrar na conversa:

Para mim o melhor FIFA que já joguei foi sem duvidas algumas o 07 na 360, e o 2º na minha opinião foi o 2003. Os FIFA's a partir da edição de 2003, nunca mais evoluiu, muito pelo contrário. São vários os defeitos do FIFA, mas para mim o aspecto gráfico piorou e desceu a niveis que nunca imaginei ver nesta série. Equipamentos borratados sem detalhe nenhum, o corpo dos jogadores muito mal feito (basta entrar no modo edit e começar a rir/chorar), gráficos "cinzentos" sem alegria nenhuma, só para não falar das faces dos jogadores. A jogabilidade também não era melhor com movimento irreais, e com um comportamento dos jogadores (principalmente dos Guarda Redes) ridiculo. Outra coisa que eu acho grave, é praticamente impossivel ultrapassar um adversario em velocidade, finas de corpo, etc... o que tira muito prazer ao jogo. Tive oportunidade de jogar a versão da 360 do 07, e aqui já posso dizer que houve um salto gigantesco em qualidade, em todos os aspectos. A jogabilidade melhorou, os gráficos tornaram-se lindos, agradáveis e muito mais realisticos, mas infelizmente por enquanto só a 360 tem o direito a esta nova versão - o PC e a PS2 ainda trabalham com base no motor antigo (em relação á PS2 entede-se perfeitamente, agora em relação ao PC não há desculpas). O FIFA está no bom caminho com este novo motor.

O PES é um hino ao futebol, e a isto deve quase em exclusivo á sua jogabilidade, que é praticamente perfeita. Graficamente é muito mais bonito e agradável que o FIFA assim como também é mais leve (falando das versões PC). Mas também o PES não se livra de grandes criticas, principalmente a nivel de evolução. Como já aqui foi dito, desde o PES3 que o PES tem sido praticamente sempre mais do mesmo, com melhorias aqui e ali na jogabilidade - parece que se deitaram á sombra da bananeira. Outra coisa que lamento muito no mercado actual dos videojogos, é que foi preciso aparecerem as consolas da nova geração para finalmente os tipos da Konami melhorarem o motor gráfico do jogo, quando os PC's já podiam ter atingido estes gráficos muito antes (a versão PC tem que andar ao ritmo da PS2). Esta actual politica de fazer para consolas e converter para PC está a atrasar enormemente a evolução dos videojogos - tenho a certeza que se os jogos fossem feitos para o PC e depois convertidos para as consolas há já muito tempo tinhamos atingido esta nova geração. Basta olhar para o que acontece quando o jogo é feito de origem para PC...

Já estava a fugir do tema..., voltando ao PES, a Konami tem-se limitado a melhorar a jogabilidade pois o esquema é sempre o mesmo se olharem com atenção (menus, opções, etc...). O PES está muito bom, mas não se compreende a questão de dar passos atrás, como remover ligas que antes tinha no jogo - Bundesliga (a questão dos direitos não é desculpa pois podiam ter colocado sem os direitos com nomes falsos como fazem com a maioria das equipas inglesas), remover seleções anteriormente existentes. Substituem coisas quando o grito de ordem é "adicionar".

Falando da versão PC do PES6, desiludiu-me inicialmente, e atualmente só perco o tempo que perco com o jogo, pois através de programas disponiveis só para a versão PC, pude adicionar 500 bolas ao jogo, equipamentos em HD, 200 novos estádios (onde se incluem os o nosso país), faces de todos os jogadores, 200 novas chuteiras, melhorias gráficas entre muitas outras coisas. PES6 é muito bom, mas só fica realmente grandioso e merecedor do que se fala dele depois de patches feitos por "amadores" serem aplicados - lamentável Konami. De qualquer maneira o PES já trás coisas de origem muito boas, como o já referido motor de jogo, os corpos dos jogadores muito bem feitos, o modo edit (é perfeito), etc...

Em relação a uma critica que vejo repetida vezes demais, só me apetece rir. Aquela famoso termos de comparação "ah e tal, no FIFA são goleadas, no PES não", fiquem sabendo que também faço (como muita gente) resultados de 7-0 no PES com a dificuldade no máximo e contra grandes equipas assim como também contra outros jogadores, por isso não é por aí que PES é de facto superior a FIFA.

PES é de facto o melhor simulador, mas quase tudo deve-se ao motor de jogo criado pela Konami que tem sido preguiçosa.

Psyke89
26-05-2007, 16:22
Só para entrar na conversa:

Para mim o melhor FIFA que já joguei foi sem duvidas algumas o 07 na 360, e o 2º na minha opinião foi o 2003.

Ja nao sou o único a achar que, graficamente e a nível de jogablidade, o FIFA 2003, foi o melhor(da geração passada).....o 2004 foi um nojo.....

PS: Onde arranjaste o equipamentos HD?

Rexobias
26-05-2007, 16:32
Em sites da especialidade:

www.wevolution.org (http://www.wevolution.org)

www.pes.com.pt (http://www.pes.com.pt)

http://forums.evo-web.co.uk/

Já aqui tenho alguns com uma resolução de 2048

Conheces o Kitserver?!

Psyke89
26-05-2007, 16:45
Em sites da especialidade:

www.wevolution.org (http://www.wevolution.org)

www.pes.com.pt (http://www.pes.com.pt)

http://forums.evo-web.co.uk/

Já aqui tenho alguns com uma resolução de 2048

Conheces o Kitserver?!

Pois queria era um pack com kits HD......

AwakE
26-05-2007, 16:47
Depois desta conversa fui sacar o demo do Fifa 2007 para a X360 (tenho o PES6). Gráficamente poem realmente o PES6 a um canto. Brutal.

A Konami já se mexia. É bom que os gráficos melhores muito, porque para ter a mesma jogabilidade e gráficos não vale a pena comprar o PES7.

freakdahouse
26-05-2007, 18:12
Eu estou a falar da plataforma PC.

Então tu dizes-me que preferes ter bons gráficos e tudo detalhado, mas o jogo ser mau.. Sim, porque no PC, o jogo não é so menos bom que o PES, é mau.

Não me metas palavras na boca, falei que os graficos na X360 são um bom exemplo do que o Fifa07 dá ratada ao PES6, de resto fico na minha e continuo a preferir o PES, alias, deixei de jogar fifa em 98 quando descobri o ISS.

Pretender
26-05-2007, 18:18
Na versão PC como é que faço para trocar de jogador quando estou a defender?
Sei que é o Q mas só muito raramente esta porcaria troca... As vezes tenho um jogador mais perto carrego no Q e nada...
Existe alguma opção a desligar tipo mudar de jogador automaticamente? É que não encontro...
Há perspectivas onde os jogadores parecem aranhas com as pernas muito grandes tipo tarântulas...
A perspectiva junta as balizas também não me parece muito correcta..
Ufa o que vale é que comprei isto em 2ª mão. menos mal.

Romani48
26-05-2007, 22:53
.... Equipamentos borratados sem detalhe nenhum, o corpo dos jogadores muito mal feito (basta entrar no modo edit e começar a rir/chorar), gráficos "cinzentos" sem alegria nenhuma, só para não falar das faces dos jogadores. A jogabilidade também não era melhor com movimento irreais, e com um comportamento dos jogadores (principalmente dos Guarda Redes) ridiculo. Outra coisa que eu acho grave, é praticamente impossivel ultrapassar um adversario em velocidade, finas de corpo, etc... ..

Não discordando de nada que tenhas dito, uma coisa:

Equipamentos borratados? Então estas a falar da versão do PC, ou melhor do jogar num monitor de PC! Pois é verdade, o problema está na produtora que faz um port mausinho para PC..

Liga o PC a uma TV e diz se ficam borratados.. Falta de optimização..

Gráficos cinzentos, já não é coisa do 07 e da CL :P
Os movimentos até que estão melhorados.. (mais uma vez no 07 e CL), porem nada que se assemelhe ao PES :D :)

Agora o que realemente não concordo contigo: é impossivel ultrapassar um adversario em velocidade?

Ou eu jogo bem de mais, ou então o teu jogo tá todo marado.. Aqui farto me de passar, ultrapassar, cortar, fintar adversários.. Não vejo problema ai..

cumps:)

Romani48
26-05-2007, 23:00
Na versão PC como é que faço para trocar de jogador quando estou a defender?
Sei que é o Q mas só muito raramente esta porcaria troca... As vezes tenho um jogador mais perto carrego no Q e nada...
Existe alguma opção a desligar tipo mudar de jogador automaticamente? É que não encontro...
Há perspectivas onde os jogadores parecem aranhas com as pernas muito grandes tipo tarântulas...
A perspectiva junta as balizas também não me parece muito correcta..
Ufa o que vale é que comprei isto em 2ª mão. menos mal.

Ainda a jogar com teclado :-D Arranja um comando :002:
Estas a falar de que jogo? O PES ou o FIFA? O fifa para mudar de jogador é na tecla de passe, o PES é no que nas settings estiver no L1..

Quanto as perspectivas das balizas no PES, por acaso parecem um pouco pequenas em certas cameras... Ou será porque não sabes marcar golos:002::002::joker: (j/k)
No FIFA está menos mal..

cumps

As texturas não estão "mais" trabalhadas, usam é outras técnicas e melhoramentos por hardware, alias custa-me acreditar que aqueles kits têm texturas, mas simplesmente cores com trabalho de aceleração de hardware :D, fora de brincadeira, sim, estão melhores, Resoluções HD sem duvida.. Mas onde ele ganha é mesmo nos modelos que estão 100x melhores que no PC e ao PES (infelizmente)

Quanto ao 640*480@low, sem duvida.. aquilo até parece o PES3 :-D:-D

Rexobias
27-05-2007, 00:07
Não discordando de nada que tenhas dito, uma coisa:

Equipamentos borratados? Então estas a falar da versão do PC, ou melhor do jogar num monitor de PC! Pois é verdade, o problema está na produtora que faz um port mausinho para PC..

Liga o PC a uma TV e diz se ficam borratados.. Falta de optimização..

Gráficos cinzentos, já não é coisa do 07 e da CL :P
Os movimentos até que estão melhorados.. (mais uma vez no 07 e CL), porem nada que se assemelhe ao PES :D :)

Agora o que realemente não concordo contigo: é impossivel ultrapassar um adversario em velocidade?

Ou eu jogo bem de mais, ou então o teu jogo tá todo marado.. Aqui farto me de passar, ultrapassar, cortar, fintar adversários.. Não vejo problema ai..

cumps:)

Em relação aos equipamentos estou a falar a sério, estão muito pouco detalhados, com erros e principalmente borratados (eu jogo com tudo no máximo no meu PC e foi assim que deu e o monitor é muito bom). Eu exprementei o 07 e o CL e fiquei desiludido, com a ideia mais do mesmo...

Os meus olhos gostam de comer, lol.

Em relação ao ultrapassar o adversário, realmente não consigo, mas isso deve ser de mim, lol.

Romani48
27-05-2007, 00:53
Em relação aos equipamentos estou a falar a sério, estão muito pouco detalhados, com erros e principalmente borratados (eu jogo com tudo no máximo no meu PC e foi assim que deu e o monitor é muito bom).

Lol, eu sei, e tens razão..

mas o problema é mesmo teres um monitor muito bom..

A TV como tem o seu natural "blur" os equipamentos ficam direitos..

e o jogo até parece outra coisa..

Psyke89
27-05-2007, 01:53
Lol, eu sei, e tens razão..

mas o problema é mesmo teres um monitor muito bom..

A TV como tem o seu natural "blur" os equipamentos ficam direitos..

e o jogo até parece outra coisa..

Ya, tenho o FIFA 06 pá Xbox 1 e noto os kits mais definidos.

José Vivi
29-05-2007, 15:41
Primeiras "imagens" e entrevista

http://ruliweb2.empas.com/ruliboard/read.htm?num=26604&table=game_ps04&main=ps