View Full Version : N80

DarkCrow82
24-05-2007, 12:34
Boas...

Estou a pensar em comprar o N80 em preto por me parecer mais agressivo e tambem por ser um amante do preto. Mas a cor da capa pouco interessa..

O que eu gostava de saber é porque é que o N80 saíu do mercado! Isto é, já andei a ver se o via nas lojas Ensitel, Vodafone, Tmn, Osfone, etc.. e não o vejo á venda por lá!

Acho que só poderei ver ou comprar por enconmenda ou diriguindo-me á nokia!!

Já agora poderiam-me dizer entre o N73, N70 e N80 qual o melhor equipamento?

E se os equipamentos de slide (n80, 6280, etc), custumam dar problemas por serem de slide?

Outra pergunta, desbloqueando o n80 ..haverá problemas de software?

:004:

BullyWug
24-05-2007, 13:33
Na minha empresa o meu patrão tinha um N70 da Vodafone e segundo me constam sairam com muitos problemas, do tipo chamadas não atendidas que não ficam registadas, etc. Os outros modelos N70 não sei muito menos do N80 :p

nunyx
24-05-2007, 13:33
O N80 saiu do mercado porque é um modelo de 2005 e há novos modelos.

Entre esses três o N70 é obviamente o pior, em quase todos os aspectos, por isso penso que será melhor comparares antes o N73 com o N80. Nesse caso, dá uma vista de olhos na thread Nokia N80 vs N73 (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=155294).

Os sliders podem dar alguns problemas devido às folgas, mas não acontece em todos os modelos. Por exemplo, é mais provável isso acontecer com o 6280 do que com o N80.

Quanto à pergunta final, depende da forma como o desbloqueares. Da forma legal, junto da operadora, não terás nenhum problema com o software, aliás, até te elimina possíveis bugs criados pelas alterações da operadora. ;)

Cumps.

PatrickBateman
24-05-2007, 19:00
Na minha empresa o meu patrão tinha um N70 da Vodafone e segundo me constam sairam com muitos problemas, do tipo chamadas não atendidas que não ficam registadas, etc. Os outros modelos N70 não sei muito menos do N80 :p

Isso é do software que a própria Vodafone mete no telefone! Eu tenho o N70 com o software Optimus e está a funcionar sem problemas, com um cartão de 1GB carregado de programas Symbian! ;)

E como em utilizações exaustivas o N70 nunca me deu problemas, só posso dizer que o N70 é bom! E por 210€ nem olhava para os outros... ou as diferenças do N70 para o N73 e N80 valem os €uros que se pagam a mais?

Senão vai para o N95... :rolleyes: :D

Cumps!

nunyx
24-05-2007, 20:45
Senão vai para o N95...
Tu também és 8 ou 80! :-D

E como em utilizações exaustivas o N70 nunca me deu problemas, só posso dizer que o N70 é bom!
Mas não melhor que os outros dois, e foi essa a questão colocada. :D

ou as diferenças do N70 para o N73 e N80 valem os €uros que se pagam a mais?
Sim, valem bastante a pena, destacando-se entre as características já existentes mas melhores, o Wi-Fi no N80, e a boa autonomia no N73. ;)