View Full Version : Enter The Matrix Goes Gold

Korben_Dallas
19-04-2003, 04:36
Enter The Matrix" is a revolution in interactive entertainment -- a third-person action game that effectively blurs the line between Hollywood blockbuster films and next-generation video games. The game is directed and features a script written by the Wachowski brothers, writers/directors of "The Matrix" film trilogy, creating the most intensive collaboration between a video-game publisher and a movie studio to date.

Pronto tão cedo??? nice... :D

SilveRRIng
19-04-2003, 06:00
Épa não estou a conseguir dar vazão a tantos FPs de qualidad q estão a sair. Estou praí com uns 3 meses de atraso.

Keep'em coming... :D

AwakE
19-04-2003, 13:19
Serem 6 CDs é me partem todo... porque raio nao fazem uma versão em DVD? Pelo menos obrigavam-me a comprar uma drive DVD-ROM que ja ando a adiar à sei la quanto tempo.

Korben_Dallas
19-04-2003, 13:25
Eu quero é uma demo... se gostar logo pensarei em comprar o original e se comprar provavelmente vai ser para a xbox.

Logo se vê.

Rudzer
19-04-2003, 14:23
Não tenho grandes esperanças no jogo mas pronto a ver vamos!

Quanto aos 6 CDs é mesmo ESTUPIDEZ...bem vejo reviews 1º vai na volta nem vale o tempo que demora a instalar lol

FELiYCORA
19-04-2003, 16:34
Originally posted by SilveRRIng
Épa não estou a conseguir dar vazão a tantos FPs de qualidad q estão a sair. :D

O Enter The Matrix nao é um FPS...

soundlover
19-04-2003, 16:35
6 CD´S 8o 8o 8o 8o ..ora 500 paus cada copy vezes 6 dá..fdx 15 euros na pode! :D :D :-D :P

Elrond
19-04-2003, 16:39
eh, poder ate pode........agora sacar 6 cds é q vai ser giro....com sorte qdo acabarem as aulas tenho ca o game...loooooooool

[]z

FELiYCORA
19-04-2003, 17:01
o problema nao é o k demora a sacar mas sim os GB k vais gastar... pk 6 cds nao demoram assim tnt... o k demora é encontrar primeiro um FTP livre pra sacar, eu pra sacar ISOs so de FTPs, em programas de file sharing é smpr mt lento

WarLock
19-04-2003, 21:14
voçes ja se lembraram em comprar o jogo ?!

hee hee hee

amigo
19-04-2003, 22:36
voçes ja se lembraram em comprar o jogo ?!

Nop. :cool:

Epa se viesse em DvD ate comprava (depoix de ver a demo).
Mas como vem em CD, well...
...puff...fex-se o chocapic.

Mas tou quase certo que o jogo vai rular. Parece-me melhor que o Max Payne e curti muito o Max.

Mês de Maio vai bombar ! :003:

Rudzer
20-04-2003, 01:23
Originally posted by amigo

Epa se viesse em DvD ate comprava (depoix de ver a demo).
Mas como vem em CD, well...
...puff...fex-se o chocapic.

Então eu devia dizer que se viesse em CD até o comprava..~upps até vem...o problema é que tou a ver que este vai ser mais um dakeles games supa-dupa hypados :'(

FELiYCORA
20-04-2003, 01:30
Originally posted by amigo
Mês de Maio vai bombar ! :003:

correcção, 2003 vai bombar...

Rudzer
20-04-2003, 01:46
Originally posted by FELiYCORA
correcção, 2003 vai bombar...

correcção, 2003 está a bombar :P

Korben_Dallas
20-04-2003, 02:08
Epá poucos posts se aproveitam desta thread... é só "vou comprar a cópia", "vou sacar a ISO"... :rolleyes:

soundlover
20-04-2003, 11:12
acho que podemos ser detidos por fazermos estas declarações tipo "vou fazer copia"etc,nao podemos dizer isto a boca cheia :D
mal calha se nao é melhor que o max payne,a ver vamos se o jogo justifica o hype gerado a sua volta...
take care

WarLock
20-04-2003, 15:52
"Epá poucos posts se aproveitam desta thread... é só "vou comprar a cópia", "vou sacar a ISO"... "

penso que o forum sofre com estas coisas, os moderadores deveriam de ter um papel mais proactivo e apagar certos posts poruqe o forum e publico e pode dar a ideia errada a novos utilizadores e nao so.

soundlover
20-04-2003, 18:06
sorry,eu é q comecei a disparatar com o paleio das cópias.. :rolleyes:
e apagar certos posts
meio caminho andado para a censura...:rolleyes:
a culpa/responsabilidade dos posts são dos próprios autores,eles em principio já devem ter idade/juizo para assumir o que dizem/postam...s procedi mal,peço desde já as minhas desculpas...

Sub_Zer0
20-04-2003, 22:08
Tive a ver o making of do jogo e fiquei assim :eek: 8o !

Pelo k vi vai ser 1 jogo expectacular, k graficos totalmente brutais, FMV feitos k os actores, crew, condiçoes do filme Matrix Reloaded! Sem duvida alguma vou comprar este jogo!

Aconselho todos a sakar o making of do gameover.sapo.pt!

Ta 5stars
:004: !

Korben_Dallas
21-04-2003, 01:04
Acho que este jogo vai merecer a compra... se tiver replay value vou pensar seriamente em comprar a versão xbox.

Quanto ao apagar os posts eu prefiro editar e tentar aproveitar alguma coisa. Aliás vou fazer isso neste post por isso fica já aqui o aviso prévio.

Tentem ser mais subtis a dizer determinadas coisas que vão ver que toda a gente percebe.

Elrond
21-04-2003, 01:27
Epá poucos posts se aproveitam desta thread... é só "vou comprar a cópia", "vou sacar a ISO"...

Poucos se aproveitam?Na minha opiniao nenhuma das empresas que vende os jogos "se aproveita", pois gasta quase tanto em desenvolver as proteçoes anti-copia como no desenvolvimento do jogo, se assim n o fizessem, o jogo sairia ca pra fora a preços mto mais rasoaveis, e possivelmente ate mais gente o compraria...:001: :001:

Qto á imagem dada por posts do genero do meu anterior, peço desde ja desculpa se procedi mal segundo o julgamento dos moderadores, mas acho que quem puser um "rotulo" num forum ou seija no que for por 1/2/3 utilizadores se comportarem/expressarem de maneira x ou y, n creio que essa pessoa faça falta/seja importante...(já que generaliza aos users o compartamento/conduta/ideias de uma minoria..:rolleyes: :rolleyes: )

[]z