View Full Version : Qual o jogo pelo qual mais esperam???
Joao Tiago 23-05-2007, 23:20 Qual o jogo mais esperado por ti??? Tanto pode ser para a Xbox 360, Wii, PlayStation 3, etc... Se este topico ja foi criado, peco desculpa mas nao encontrei... Postem as vossas opinioes sem guerras de fanboys, se faz favor... :-D
Sinceramente já esperei mais por outros jogos, agora estou numa fase em que não tenho vontade de jogar nada (nem CS!)
Vou esperar pelo 2moons para ver no que vai dar.
Metal Gear Solid 4, Heavenly Sword, Unreal Tournament 2007, Ninja Gaiden Sigma, SOCOMM 3, Drakes Fortune: Uncharted, Warhawk, The Darkness, Rainbow Six: Vegas, Litle Big Planet, Burnout: Paradise, GT5, Army of Two... etc, etc :D
Romani48 23-05-2007, 23:56 GTA4
São dois para as mesas do canto :D
COD4
Half Life 2 Ep3..
Portal
maybe Halo..
lord_zed 24-05-2007, 00:06 Sinceramente..tento não criar mts expectativas..depois do que vi no Commandos 3..mas neste momento tenho 1 certa curiosidade em ver como virá o GTA-IV..
Scarecrow 24-05-2007, 00:07 Neste momento tou mesmo com ganas de jogar Portal, além disso o Halo 3
super smash bros brawl e... bem esse é o que está mais alto na lista, mas tmabem queo o resi 4 para wii.
PC?
Starcraft 2, Fallout 3, Command and Conquer: second decade, Duke nukem forever.
oh btw. Overlord tambem promete
fable 2.. o melhor rpg que vai sair a face da terra.. hihihi.. mas primeiro vai sair pra xbox360 dps pra PC(espero).. hiih..
HunterPT 24-05-2007, 00:29 Tenho vários, mas aquele que mais espero é sem minimas duvidas o GTA IV. Agora outros jogos que espero este ano é forza 2 (já falta pouco) assasins creed deve estár brutal para quem não viu a gamespot tem um novo video de gamplay onde mostram cenas de lutas e isso muito bom mesmo, bioshock, halo 3, metal gear solid 4 apesar de não ter a PS3, crysis, starcraft 2 apesar de não sair este ano e ainda deve haver mais 1 ou outro que me estou a esquecer mas pronto
Bran_McNobre 24-05-2007, 00:48 Call of Duty 4
Brothers in Arms - Hell's Highway
Assassins Creed
Crysis
METROID PRIME 3 : Corruption
Spore... sem duvida
Assassin's Creed
Warsow 0.4 :P
crysis
resident evil 5
metal gear solid 4
ninja gaiden 2
mas os que espero mesmo é aquelas grandes novidades que hao-de vir,porque na altura da passagem da psx pra ps2 e xbox,esperava-se novos gt3,metal gear solid 2,tekkenn 4,tomb raiders e afins.mas o que veio mesmo rular foi devil may cry,ninja gaiden,god of war,shadow of the colossus..enfim,aquilo que so graças á ps3 e xbox 360 sera realidade é o que eu espero,apesar das sequelas de grandes titulos serem sempre muito bem vindas..
Dizendo o primeiro que me vem à cabeça, "Mass Effect".
Fikem bem!
The King 24-05-2007, 01:07 1º-Spore
2º-Diablo III, se não for pedir muito, mas vejam lá não se incomodem:007:
3º-GTA IV
bluei16_ 24-05-2007, 01:16 Sinceramente... acho que anda tudo assim pró fraquinho... tirando os suspeitos do costume
GTA4
Esqueci-me desse e do Halo 2 para PC :D
Duke nukem forever
Oh Crrash, olha que esse e mesmo FOREVER!!!!:002::002::002::002:
Oh Crrash, olha que esse e mesmo FOREVER!!!!:002::002::002::002:
só era para mostrar que pouca coisa que há neste momento que eu acha bom o suficiente, claro tambem não se pode esquecer que já há duas imagens que devem ser screenshots
Bem é dificil escolher só um lol , talvez o próximo GTR (GTR 3? ) pa pc :P
nickmaleao 24-05-2007, 03:01 estes tds e + Deus Ex 3
joaorikard 24-05-2007, 09:15 Final Fantasy XIII (PS3), Final Fantasy: Anniversary Edition (PSP), Final Fantasy II: Anniversary Edition (PSP), Final Fantasy III (DS) e Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers (Wii)
Ora bem: Crysis / Fallout 3 / Starcraft 2 / Bioshock / ET: Quake Wars / Orange Box(Half-life) / Assassin's Creed / GTA IV / Hellgate: London / Mass Effect
Starcraft 2.
Desde que comecei a ver coisas dele, obviamente que estou è espera de mais novidades por parte dos senhores da Blizzard.
Korben_Dallas 24-05-2007, 12:22 Mass Effect, Halo 3, Dead Rising 2 (unconfirmed), GTA 4, Assassin's Creed, PES 7, Heavenly Sword...
Mas o único que vou poder jogar nas minhas velhinhas consolas é o Tomb Raider Anniversary que sai daqui a uns dias :(
Starcraft 2
MGS4
PES7
FM2008
HL2 Ep2
Team Fortress 2
MOH Airborne
UT3
FFXIII
Crysis
TEKKEN 6
HALO 3
Quake Wars
God of War Chains of the Olympus
GT 5
Burnout Paradise
The Darkness (apesar de achar esta adaptação um bocado dúbia, a ver vamos)
e como disseram aqui, pq não um Diablo III :)
- Fallout 3
- Starcraft 2
- Deus Ex 3
- Dragon Age (o próximo rpg da Bioware para PC)
PES7
GT5
GTA4
MGS4
Assassins Creed
...
...
GTA4, próximo ep do hl2, portal, spore e o bioshock.
flaviorodrigues 24-05-2007, 20:01 gta 4
chega!
Joao Tiago 24-05-2007, 20:06 Ja agora digo pelos quais mais espero:
GTA4
GT5
PES7
Metal Gear Solid 4
Assassin's Creed
Heavenly Sword
Resident Evil 5
CMR: DIRT
Devil May Cry
O proximo God of War que saia para a PS3
...
Penso que ja se perde um bom tempo se chegarmos ao fim de todos estes jogos... :-D
MarcoWWE 24-05-2007, 20:08 PC:
HL2 Episode 2
Crysis
Starcraft 2
Xbox360:
Forza 2(ta quase)
Assasins Creed
Project Gotham Racing 4
Halo 3
GTA 4
Pes 7
WWE Smackdown vs RAW 2008
eyeliner 24-05-2007, 20:42 Nenhum. Nada. Acho uma desilusão o panorama dos jogos no geral.
Romani48 24-05-2007, 20:54 lol, esqueci-me do Spore, do novo Max Payne 3, Erá de génio um novo Hitman.. PES 7
que mais?
Joao Tiago 24-05-2007, 21:19 Nenhum. Nada. Acho uma desilusão o panorama dos jogos no geral.
Nao gostas de nenhum jogo????? 8| Ou nao gostas dos que vao sair????
bluei16_ 24-05-2007, 21:34 lol, esqueci-me do Spore, do novo Max Payne 3, Erá de génio um novo Hitman.. PES 7
que mais?
Hitman sucks. Joguei um bocado e para mim é o maior fiasco de sempre
KingjacK 24-05-2007, 21:51 ENTAO ALGUEM DISSE
NEED FOR SPEDD 2007??
se ninguem disse digo eu pah
esse jogo esta mais do que lindo
Pink Cigarette 24-05-2007, 21:59 Wii
- Metroid Prime 3: Corruption
- Super Smash Bros. Brawl
- Super Mario Galaxy
- Super Paper Mario
- Resident Evil: Umbrella Chronicles
- Nights: Journey of Dreams
- No More Heroes
DS
- Zelda: Phantom Hourglass
- Final Fantasy XII: Revenant Wings
- Dragon Quest IX
Claro que espero jogar mais, mas estes são os que espero com mais ansiedade!!
...
Mas o único que vou poder jogar nas minhas velhinhas consolas é o Tomb Raider Anniversary que sai daqui a uns dias :(
Tenta aproveitar uma possivel promoção.
Até pq os que referiste são praticamente todos da 360, que é aquela que mais promoções "sofre".
Fikem bem!
Eu até ontem aguaradava por um Splinter Cell de jeito, mas depois de ver o video de apresentação do novo, acho que vou mesmo comprar o Forza 2 agora, e depois quando sair, o Assassins Creed, GTA 4 e o do "Escritor que tenta fugir à sua vida" (quem viu o video sabe a que jogo me refiro) :)
Starcraft 2 (PC)
Desde que comecei a ver coisas dele, obviamente que estou è espera de mais novidades por parte dos senhores da Blizzard.
Também espero para a DS (incluindo o que provavelmente quero adquirir):
- Final Fantasy III (DS) : Já joguei e parece-me algo interessante
- Dinner Dash (DS) : Gostei das versões em flash, mas vou ver como será na DS. Gostava que tivesse bastantes níveis e que houvesse um "level editor"
Anniversary Edition (PSP), Final Fantasy III (DS)
Já estão à venda...
XBox 360:
-Blue Dragon
-GTA4
-Forza 2
-Assasins Creed
-Guitar Hero II
Wii:
-DBZ BT Meteor
-Super Smash Brothers
-Resident Evil 4 Wii Edition
-Super Mario Galaxy
Talvez:-Mario Strikers, Pokemon Battle Revolution, Project H.A.M.M.E.R e FF CC Wii.
PSP: (a ver se lhe tiro o pó :D)
-Final Fantasy ( o novo)
-God of war se valer a pena
DS:
-Final Fantasy 4
Dreamcast:
-Shemnue 2
-Skyes or Arcadia :D
Jogos mais esperados:
Medal of Honor: Airbone
Metal Gear Solid 4 :D
GT 5
CMR: Dirt ( a ver se é bom :))
Mass Effect (curiosidade)
Um possivel God of War 3??
cumps
- Nights: Journey of Dreams Como me fui esquecer deste jogo? Sem duvida um dos mais esperados este ano :D
Tb m esqueci destes 2...
- Zelda: Phantom Hourglass
- Dragon Quest IX
Romani48 25-05-2007, 00:25 Hitman sucks. Joguei um bocado e para mim é o maior fiasco de sempre
lol, opiniões...
Eu para mim acho que o Hitman é simplesmente um dos melhores jogos de sempre.. porque consegue juntar uma componente estratégica e FPS.. Simplesmente brilhante as formas que te são apresentadas de passar as missões..
E já consegui Silent Assassin em todas as missões desde o segundo jogo.. o que em alguns niveis é quase impensável :D mas com muita dedicação lá se chega..
Já agora
Eu gostava era que sai se um C&C renegade 2... isso sim era uma noticia 5* :D
cumps
GTA4 e GoW....acho que chega
E já consegui Silent Assassin em todas as missões desde o segundo jogo.. o que em alguns niveis é quase impensável :D mas com muita dedicação lá se chega..
Ainda por cima no nível do teatro, ou no do sanatório. Eu não só consegui o silent assassin como passei o jogo sem matar ninguém que não aqueles que eram apenas exigidos.
E sim, é dos melhores jogos de sempre.
Ao passo que a saga Hitman tem vindo a melhorar, o mesmo não se pode dizer de Splinter Cell, que vai de mal a pior.
Ao passo que a saga Hitman tem vindo a melhorar, o mesmo não se pode dizer de Splinter Cell, que vai de mal a pior.
Concordo contigo o Double Agent em relação ao Chaos Therry e ao Primeiro, foi um falhanço.
cumps
Mirror_Image 25-05-2007, 11:36 Eu vou jogar hoje o que estava á espera: Tomb Raider: Aniversary ^^
Crysis, Crysis, Crysis, Crysis ah e o Crysis. Mas também o GTA4 (visto que já o jogo desde o GTA numero uno):joker:
Hellgate
Need for Speed 2007.....
Spore....
e muitos mais mas acho k tem estado tudo muito fraco
como ja foi dito anteriormente.....
Se existisse um jogo baseado no filme 300 era brutal...
flybikes 25-05-2007, 18:17 Wii aqueles que espero ansiosamente:
Super Smash Bros
Super Mario Party 8
Resident Evil 4 Wii Edition
Super Mario Galaxy
Super Mario Strikers
dos que já sairam:
Sonic (tou á espera de acabar o curso para o comprar)
:x2:
stormcraft 25-05-2007, 18:44 ---PC---
Age of Conan: Hiboryan Adventures
Assassins Creed
GTA 4*
Fable 2*
Crysis
MGS4*
----------------
*Se os rumores de lançamento para pc se confirmarem.
Se existisse um jogo baseado no filme 300 era brutal...
Já existe ;) http://psp.ign.com/objects/823/823657.html
http://wireless.ign.com/objects/885/885948.html
Já existe ;) http://psp.ign.com/objects/823/823657.html
http://wireless.ign.com/objects/885/885948.html
Mas é para a PSP e telemoveis... Eu queria era para PS2 ou PS3...
Cleanmind_18 25-05-2007, 22:43 Ora bem espero GT5 e claro PES7...
Stranglehold!! para qem gosta de max payne este jogo vai partir tudo :-D
Romani48 26-05-2007, 22:43 Ainda por cima no nível do teatro, ou no do sanatório. Eu não só consegui o silent assassin como passei o jogo sem matar ninguém que não aqueles que eram apenas exigidos.
E sim, é dos melhores jogos de sempre.
Era bom era conseguir isso na ultima missão :D
A que eu mais curti de fazer foi mesmo aquela do sanatorio que tens de "matar" o teu colega e depois voltar a trazer a "vida".
Que depois aparecem mais 2 gajos para matar :D
Jogos que não posso perder:
GTA4
Simcity 5
TR Anniversary (ja o tou a jogar :002:)
Half-Life EP2
Portal
Spore
NFS 2007
azeiteiro 27-05-2007, 01:29 fallout 3
nwn2 expansion (mas numa de bah nwn2..)
starcraft 2
ut 2007
duke nukem forever
diablo 3
Fundador 27-05-2007, 02:59 Halo 3
Re5
Mass Effect
Era bom era conseguir isso na ultima missão :D
A que eu mais curti de fazer foi mesmo aquela do sanatorio que tens de "matar" o teu colega e depois voltar a trazer a "vida".
Que depois aparecem mais 2 gajos para matar :D
Eu na ultima demorei mto tempo para conseguir matar apenas os 2 que são obrigatorios matar, mas surgia sempre um imprevisto, o raio do cãozinho que me xibava a posição sempre.
Depois d ealguma pratica é facil conseguir. É ir sempre "sneaky" até ao terraço do meio, sacar da sniper e limpar o cão e o gajo. Depois descemos pela trepadeira e escondemos o corpo do gajo. De seguida é ir à sala oval, voltar para cima e mandar mais uma snipada no outro individuo. Ah e completo as side missions todas tb. É preciso é paciência :)
Isso e Splinter Cell normalmente não há pai para mim :)
Warcraft 4 (será que vai sair?:'()
Para mim Starcraft 2 e Cod 4
stormcraft 27-05-2007, 15:30 ---PC---
Age of Conan: Hiboryan Adventures
Assassins Creed
GTA 4*
Fable 2*
Crysis
MGS4*
----------------
*Se os rumores de lançamento para pc se confirmarem.
como me pude esquecer do Alan Wake? :004:
esqueci-me do Dragon Age... :|
Mais um RPG da bioware para aumentar o grande numero de rpg's na lista dos melhores de sempre por parte deles :D
|
|