View Full Version : Nokia 6680
freittas 23-05-2007, 21:50 O meu nokia 6680 já não está na garantia e hoje quando estava a actualizar a versao ele morreu literalmente, foi abaixo e agora quando ligo aparece apenas o ecrã branco. Alguem me pode ajudar ? Alguem sabe resuscitar ?
Ajudem-me sff, estou mesmo nervoso =X .
Obrigado
afilipecb 23-05-2007, 22:13 Eu quando actualizei uma nova versao tambem morreu. Mas morreu mesmo.
Não dava sinal nenhum, nem ligava. Levei a nokia, e ta la desde do dia 14 de maio..
abraços
freittas 23-05-2007, 22:20 Eu quando actualizei uma nova versao tambem morreu. Mas morreu mesmo.
Não dava sinal nenhum, nem ligava. Levei a nokia, e ta la desde do dia 14 de maio..
abraços
Olha e fizeram-te orçamento de preço ? Ou está na garantia o teu ?
Abraços
afilipecb 23-05-2007, 22:23 Olha e fizeram-te orçamento de preço ? Ou está na garantia o teu ?
Abraços
Tá na garantia..
abraços
freittas 23-05-2007, 22:33 Tá na garantia..
abraços
Pessoal alguem me possa ajudar ou tem mesmo de ir para arranjar ? E a que preços costuma ronda isto ?
GettinBetter 23-05-2007, 22:44 tem mesmo que ir arranjar... quanto a preços felizmente (pra mim) não estou a par disso
Cereal_Killer_ 24-05-2007, 04:14 O meu nokia 6680 já não está na garantia e hoje quando estava a actualizar a versao ele morreu literalmente, foi abaixo e agora quando ligo aparece apenas o ecrã branco. Alguem me pode ajudar ? Alguem sabe resuscitar ?
Ajudem-me sff, estou mesmo nervoso =X .
Obrigado
vais ao google e metes nokia dead phone flashing, deves obter muita informação acerca dixo. Tu flashas-t exa cena com o ke? O melhor é o phoenix service software, agora akela cena do nokia software updater...BUH, é uma treta e tanto.Qualquer coisa PM
Cumprimentos
freittas 24-05-2007, 15:52 Ceral_killer_ contactei-te .
tazdevil 25-08-2007, 03:52 so 109 euros 1 optima promoçao no meu ponto de vista http://www.tmn.pt/portal/site/loja/menuitem.1ed531b0dc8102f2d0a8be30851056a0/?vgnextoid=f17fcd7e30615010VgnVCM1000005401650aRCR D&vgnextchannel=55863a6d2343f010VgnVCM1000005401650a RCRD&vgnextfmt=default
mto bom mm :)
Talvez diga à minha mãe para comprar esse em vez do 5300
edit: Talvez vá comprar um pra mim lol...
se não for bem cuidado este telemovel literalmente desfaz-se nas mão do utilizador o que eu tive ao fim de 2 anos ja nao tinha as laterais a tampa de trás estragada à muito e o teclado maioritariamente ja quase tudo se tinha descolado ! no entanto a nivel de software é lentito mas faz o trabalho
PatrickBateman 25-08-2007, 14:29 Sem dúvida, uma excelente promoção!
Eu tive um 6680 que vendi a um colega meu... e até hoje nunca deu problemas.
A minha namorada também tem um, e a mesma coisa: zero problemas!!!
Este preço é de aproveitar... ;)
Cumps.
Kleyton157 26-08-2007, 09:27 já esgotou ao tempo... confirma antes de postar!
telemóvel que: é pesado como tudo, com teclas pequeninas que atrofiam as mãos a escrever, visor risca-se muito facilmente, se cair ao chão é garantido ir com os porcos, a bateria gasta-se num instante a utilizar os jogos, vídeo, ouvir música - enfim...
mas por esse preço eu até tinha comprado 2 ou 3 para vender aos "suckers"...
já esgotou ao tempo... confirma antes de postar!
telemóvel que: é pesado como tudo, com teclas pequeninas que atrofiam as mãos a escrever, visor risca-se muito facilmente, se cair ao chão é garantido ir com os porcos, a bateria gasta-se num instante a utilizar os jogos, vídeo, ouvir música - enfim...
Confesso que acho piada a estas generalizações!
Pesado? sim, mas não mais do que muitos dos telemóveis que se vendem hoje em dia.
Visor? Tenho o meu há 2 anos e tem apenas 1 pequeníssimo risco e nunca usei protecção.
Quedas? Já deu algumas, 2 delas violentas e nunca teve problemas!
Apenas concordo com a questão da bateria, que realmente dura muito pouco.
Lá está, tal como alguém disse o importante é a forma como tratamos o telemóvel e disso vai depender em grande medida a sua durabilidade!
E para a quê este comentário? Dar a entender que quem comprar este telemóvel é um "otário"?! Enfim...
Fatalit1-4 26-08-2007, 22:54 A minha namorada tem um, e até hoje sem problemas...
So um tal LG a deixou de cabeça perdida e o nokia vai ficar sem uso!
A minha namorada tem um, e até hoje sem problemas...
So um tal LG a deixou de cabeça perdida e o nokia vai ficar sem uso!
aposto que é o LG chocolate, ou estou errado?
Eu tenho um 6680 desde que ele saiu (custou-me um balurdio), em 2 anos de uso nao tneho nada a assinalar, resistente como todos os nokias, nao sou mto de deixar cair o tlm mas este ja fez 2 quedas um pouco mais violentas e está bom, so ficou com um minusculo risco no ecran por causa de um grao de areia quando fui para a praia deixei o à solta na mochila.
Corre todas as aplicacoes que ate agora lhe pus la dentro.
Fatalit1-4 27-08-2007, 01:17 aposto que é o LG chocolate, ou estou errado?
.
Não estás errado não!
joselord 27-08-2007, 01:37 Tenho dois 6680 e eu sim posso falar de quedas, já que um deles me acompanha sempre nas minhas incursoes de BTT, e olhem que sao varias por semana fora maratonas, no Inverno com lama molhado sem proteçao nenhuma, com quase uma queda diaria e algumas bem violentas e sei lá mais o que.......
Em dois anos está a precisar de capas novas não estão partidas mas sim por falta tinta, o outro está impecavel esse tem uma utilização mais normal :)
Pontos fracos bateria ao principio dura mas agora tenho de carregar quase todos os dias "bateria com dois anos" de resto nada a apontar, e só não compro outro pk já tenho o N95 que acho que vai durar metade do tempo do 6680....
Eu tambem ando com o N95 em vista, mas ainda está muito caro. Tenho que deixar o tlm baixar que isto nao anda nada bem de finanças, talvez para o natal, ou entao espero que saiam mais com as mesmas caracteristicas do N95.
Tenho este telemovel desde o dia em que saiu algures em 2004..custou uma pipa de massa ( cerca de 600 euros, daquelas cenas que não voltam a acontecer, visto hoje dar prioridade a bens mais essenciais ), e acredito que irei usá-lo até dar o berro total, chega e sobra perfeitamente, visto ter quase tudo aquilo q alguma vez irei precisar num tlm: internet, 3G, videochamada, Câmera, Symbian, BT, MP3, Cartão Memória...apenas tenho pena de não ter rádio nem wifi, mas não se pode ter tudo. Acho-o mto robusto, visto já ter dado umas 4 ou 5 quedas das valentes em 3 anos e não ter um unico risco no visor, apenas perdi o plástico ( ou vidro? ) da camera VGA frontal. Em termos de desgaste, tenho todas as teclas alfanuméricas impecáveis, apenas falta tinta na Tecla C ( Clear ) e na tecla do " lápis " ( modo numerico ou alfanumerico ). A bateria ( original com 3 anos ) dura 2 ou 3 dias na boa, excepto quando tenho o SUPER SMS ligado...vai-se logo num dia. É um telemóvel que não uso quando vou á praia, nem sair á noite. Prefiro levar o meu velhinho 8310.
Ao inicio, tinha um tremendo bug em que apagava as fotos do cartão de memória, mas q ficou resolvido com a actualização de software efectuada através do PC SUITE.
Pelo preço que está, acho uma aquisição brutal para quem quer fazer um upgrade e está limitado no orçamento.
Cumps
PatrickBateman 29-08-2007, 19:04 Também está a esse preço (109,90€) na Vodafone... aproveitem!
https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?productid=66727&channelId=4
Cumps! ;)
freakdahouse 31-08-2007, 05:31 Acho que vou comprar um destes, andava á procura de um telemovel por 100€ no maximo pra SMS's e umas chamaditas e pra telefone alternativo e como tava pra dar 100€ pelo 5300, dou antes por este eheh.
Kleyton157 01-09-2007, 19:18 E para a quê este comentário? Dar a entender que quem comprar este telemóvel é um "otário"?! Enfim...[/quote]
Apenas estava a referir no sentido de pensarem que ainda custa 309,90€ novo ou por aí além... logo lucrar graças ao desconto feito pela "amiga" TMN ou Vodafone...
LUIGI_BIG_BOSS 10-09-2007, 21:26 O Nokia 6680 está a 109,90 na loja outlet da TMN será que vale a pena?
http://www.physorg.com/newman/gfx/news/6680_7_lowres.jpg
Ta num excelente preco acho que vale a pena
afilipecb 10-09-2007, 22:00 Sim, o telemóvel vale bem os 110€. Está um excelente preço..
LUIGI_BIG_BOSS 10-09-2007, 23:40 Acham que vale apena comprá-lo? Como é que ele è?
afilipecb 11-09-2007, 00:11 Só tu sabes o que precisas num telemovel..
Eu também tenho um 6680 à 2 anos e até hoje apenas tive problemas com o cartão de memoria.
Já deu alguns tombos (apenas ficou com uns arranhões feios na capa).
É verdade k é um pouco lento, mas a mim não faz diferença.
Em termos de bateria, a fazer algumas chamadas e sms (com 3G desligado e brilho um pouco reduzido) ainda chega a durar entre 4/5 dias.
Para quem quiser ter um telemóvel para durar e razoavelmente funcional e ao preço a que está, é sem dúvida uma boa compra.
Pena ter baixado para este preço, queria vender o meu por 100 €, assim ninguém mo compra >(>(>(
johnydias 11-09-2007, 16:30 Boa tarde,
Gostaria de saber se é possível ter o MSN no 6680, é q na Optimus n está disponível para este modelo!
Obrigado pela a atenção prestada, 1 abraço
afilipecb 11-09-2007, 16:47 Vai a www.getjar.com e tens la muitos..
Arranjam-me o nokia 6680 por 70€... Sem nenhum problema... Mas será que o telémovel valerá já o preço? E disseram-me (de fontes nao seguras...lol) que este telemovel tinha sido retirado do mercado porque dava muitos problemas... Alguem me pode confirmar ou desmentir isto??
é uma excelente máquina... mas compras por esse preço o n70 usado.
o pessoal que tem n70's para vender há-de perceber q novo custa 150 eur, logo vai tudo baixar preços.
é uma excelente máquina... mas compras por esse preço o n70 usado.
o pessoal que tem n70's para vender há-de perceber q novo custa 150 eur, logo vai tudo baixar preços.
Negócio está feito... Vou comprar o nokia 6680 por 80€... e vender o meu velhinho sharp gx-25 por 50€:wow:...lol
Acho que fiz bom negócio... Sendo que só gasto 30€ e o 6680 é muito superior ao sharp...
cumps
boas! o meu nokia 6680 no browser diz " not charging" cm posso resolver o problema sem ter de me deslocar?!?!
cmpt
Nokia 6680 a 69.90eur nas lojas ENSITEL
danielmau 24-01-2008, 05:53 Eu tnh o 6680 desde que saiu continua impecavel.O unico problema que tive foi de sofware em que algumas teclas deixaram de funcionar (o mesmo aconteceu ao meu irmao) mas foi para a nokia e depois de arranjado nunca mais deu problemas.
Boa tarde,
Gostaria de saber se é possível ter o MSN no 6680, é q na Optimus n está disponível para este modelo!
Obrigado pela a atenção prestada, 1 abraço
sim é possivel, existem varias aplicacoes, eu ja tive no meu.
Nokia 6680 a 69.90eur nas lojas ENSITEL
Já fazias o favor de dizer que é só pra Optimus.
Boas, desde que o meu 5200 deu o berro ando à procura de um telemóvel bom e barato e gostei bastante deste 6680. Tenho um amigo que me vende um... acham que vale a pena 50€ por uma 6680 desbloqueado ou já é um bocado caro?
CumpZ
6680 a 109€?? ta caro. vão á ensitel que la custa 69€ novo com 2 anos de garantia. eu tive um tlm destes e so tenho a dizer bem dele. foi o melhor tlm que tive até hoje. muito melhor que o n80..
Boas, desde que o meu 5200 deu o berro ando à procura de um telemóvel bom e barato e gostei bastante deste 6680. Tenho um amigo que me vende um... acham que vale a pena 50€ por uma 6680 desbloqueado ou já é um bocado caro?
CumpZ
Fica a questão...
Fica a questão...
Vale e muito! ..
já esgotou ao tempo... confirma antes de postar!
nunca deves ter tido nenhum para dizeres isso. era do melhor para escrever sms, super resistente a quedas. a única coisa que dizes que é correcta é a bateria. resumindo, dos melhores telemovei que ja tive. troquei-o por um n80 e arrependi-me tanto que o vendi logo.
Boas, tenho um 6680 há alguma maneira de ouvir rádio nele?
Boas, tenho um 6680 há alguma maneira de ouvir rádio nele?
Rádio, só pela net..e obviamente que se torna muito caro.
Ou então com uns auriculares que traziam rádio incorporado, mas é uma solução " á parte "
Cumps !
Americano_19 07-10-2008, 11:32 Boas...
Acabei de comprar na Fnac Online um Nokia 6680 Black + Route 66 mobile 7 e queria saber a vossa opinião quanto ao produto!!! Acham que fiz uma bela escolha?
P.s: O preço foi 99.90€ (Telemóvel desbloqueado + o Route)!!!
Abraços.
|
|